Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar EmptyHoje à(s) 3:38 pm por Inkka

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Lando Grape

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar EmptyHoje à(s) 12:26 pm por PokéDados

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar EmptyHoje à(s) 12:22 pm por Trizzzmegisto

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar EmptyHoje à(s) 9:23 am por sinhorelli

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar EmptyHoje à(s) 8:57 am por sinhorelli

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar EmptyHoje à(s) 8:42 am por L Mars

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar EmptyOntem à(s) 10:41 pm por PokéDados

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar EmptyOntem à(s) 9:27 pm por Trizzzmegisto

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar EmptyOntem à(s) 9:07 pm por Tony'

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar EmptyOntem à(s) 7:29 pm por Trizzzmegisto

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar EmptyOntem à(s) 6:38 pm por Lando Grape

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Trizzzmegisto


[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 722

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar - Publicado Dom Dez 11, 2022 6:08 pm

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar CiiETZU
O Ciclo Lunar.
Route 051 - Verão [Dia].

PARA ENTENDER > Capítulo I: sob vestígios.

" As fases da Lua acompanham o crescimento de uma mulher, embora nem todas as fases sejam pertinentes e presentes nas vidas delas, por isso que todas elas passam sem ao menos perguntar, ela é necessária, é rotativa, é isso que faz uma mulher ser tão maleável, adaptável e consciente, capaz de saber lidar com diversas situações sem sair da sua naturalidade, pluralidade. "

Tenho fases como a lua... Às vezes radiante e iluminada. Outras vezes envolta em uma névoa inconstante, incógnita obscura e sombria!

Como era possível me perder pra mim mesma? em meio a tantos fatores decisivos não queria ser mais uma pessoa monótona embora estivesse me transformando em uma, crua e sem personalidade, perdida no meio da tempestade e uma sensação esquisita de não lembrar de nada, como se minha mente estivesse em branco, deletado tudo e mais um pouco.

(Narrador)  Você está bem?

— Sim! Porque não estaria?

(Narrador) Sei lá, parece diferente...

— É impressão sua.  

Enfim, pronta.

Havia passado horas tirando aquele odor impregnado do meu corpo, como pude ser tão desleixada com a minha higiene? e onde estava com a cabeça de vestir trapos tão cafonas e chamativos assim? nunca iria entender... O que eu pude reutilizar foi apenas  um broche da Lua na sua fase crescente, e só. — Nada melhor que um tapa no visual.   — disse ao ver meu reflexo no espelho do banheiro.

— Estou onde mesmo? Não consigo me lembrar... — disse colocando a minha bolsa nas costas e pegando as chaves na mesa da sala. — Ah, não importa. Irei me divertir. — falei deixando o recinto.

... EM ALGUM LUGAR DO UNIVERSO.

— Ela virou outra pessoa... Por isso que ninguém deve ser mandado pro passado, não preciso nem falar que confiou na pessoa errada, você acabou com a vida dessa menina...

— A nossa última esperança é que Petill encontre essa garota e consiga fazer se lembrar das coisas que precisa saber antes de... Você sabe bem.

—  A "nossa"? — uma pausa seguido de uma risada cínica. — Você quis  dizer, a sua? Pelo contrário permanecerá presa aqui comigo para resto da sua existência.

A mulher engoliu a seco a verdade jogada na sua cara.

— Ninguém mandou usar o resto da sua energia pra trazer essa criaturinha pra dimensão dela.

... DE VOLTA A POKEGEA

Pelo meu aparelho - HoloCaster - chegava uma mensagem vinda da enfermeira dizendo que era hora de passar por lá para conhecer os meus Pokémon. Os ovos deixados no Centro Pokémon acabou eclodindo e logo, as enfermeiras puderam tomar conta das criaturas nascidas com todo seus conhecimentos, tratando e dando os primeiros cuidados que eram essenciais para uma boa desenvoltura no decorrer da jornada, alias, tinha lido algo assim numa revista hospitalar.

— Não devo demorar muito, estou muito ansiosa para conhece-los.   — mandava um áudio como resposta para a Joy.

Em minutos cheguei ao Centro Pokémon e com o direcionamento dos funcionários do local conseguia chegar a sala onde ambos estavam, sentia uma energia alegre e pura, um ambiente cheio de animação e energia nova... — Aqui estão meus bebês...   — falei ao chegar no lugar me deparar com uma nuvenzinha e uma criaturinha azul toda encolhida e formosa.

Para eles eu seria apenas uma estranha que invadiria sua privacidade, não queria deixar essa impressão então tinha calma e não me precipitaria... A primeira criatura que se aproximava era a nuvem que parecia ser curiosa, ou um tanto inocente, mesmo assim, era um ambiente acolhedor, a enfermeira tentava ajudar nesse encontro mas Azurill não cooperava, via que não era proposital essa conduta, enfim, eu respeitaria seu tempo.

Clou & Azul? — lia tais nomes pregados na parede. —  Eu amei esses apelidos que deram a eles.  — disse abobalhada.

— Fui eu que dei esses apelidos a eles, espero que não se importe. — explicou a enfermeira sempre bem gentil.

Levitando suavemente, Clou circulava meu corpo  como tivesse a procura de algo, era uma maneira dele de se adaptar a mim, e estava tudo bem. Ao acariciar a criatura gélida seu corpo rapidamente se tornou impalpável fazendo com sentisse só o ar — um ar gelado por sinal... — Está tudo bem...  — disse tranquilizando a nuvem que corria para a aba da enfermeira.

E quem não saiu das asas da moça foi Azurill que ainda se mostrava receoso, toda vez ele olhava para a enfermeira como esperasse algum tipo de aprovação dela, era importante para ele saber a opinião da moça que apenas sorria e assentia com o rosto, dando um aval para uma possível aproximação. — Tive uma ideia, que tal conhecemos o que tem lá fora? — sugeri a ambas as criaturas que não tiveram uma resposta de imediato...

— Se não quiserem também... Está tudo bem. — dizia compreendo a posição dos dois.

— É ela, a treinadora de vocês, não precisam de preocupar até porque ela cuidará de vocês... — falou a enfermeira olhando para os dois mostrando confiança e seriedade.

Era claro que nem Clou e nem Azul estavam sabendo lidar com a despedida, possivelmente uma mistura de insegurança com o imprevisível, não sabiam o que iam se deparar fora daquele lugar, mesmo que cada um deles tenham ouvido algumas histórias contadas pela enfermeira ao longo das horas, era completamente diferente. — Vamos? — falei abrindo um sorriso largo estendendo a mão.

A nuvem voltou a me rodear mas agora mais alegre e animada para explorar o mundo a fora, enquanto o pequeno Azurill chegava mais perto cuidadosamente se mostrando um pouco atrapalhado com a bola que carregava em sua calda. — Tchau, enfermeira. E obrigada por cuidar dos dois. — agradecia a gentileza da moça e me despedia do lugar acompanhada dos dois Pokémon...

> ROTA 051 < - Dia, Verão.

Havia mostrado para eles cada canto da cidade de Violet, os dois se mostravam ansiosos para continuar essa jornada, nem precisei me esforçar tanto, tudo fluiu naturalmente principalmente o contato próximo com os selvagens do lugar, eles ainda estavam na fase de aprendizado e por terem nascido num Centro Pokémon essa ligação com a natureza ainda era um fator a ser associado. — Essas rotas mais afastadas da cidade tomem mais cuidado, fiquem perto. — alertava-os que respondiam com uma feição de assustados.

Dentre os dois, Clou era o mais expressivo, suas caretas variavam conforme ia encontrando novidades pelo caminho e ele sabia controlar suas emoções por agora e mesmo que Azul tivesse feliz, mantinha tímido além de quieto, era nítido que desbravar o lugar estava fazendo um bem danado à eles.

Uma sensação de algo fora de seu eixo tomava conta do meu coração com leves apertos, não sabia o que estava acontecendo comigo mas dava para ser ignorado momentaneamente, precisava continuar com a minha jornada embora fosse difícil tomar conta de duas criaturinhas recém nascidas além do ovo que carregava, o bom de acompanhar o crescimento desses Pokémon era a facilidade de modelar seus traços/personalidades e com tudo isso ensinar coisas valiosas.

Andando pela rota uma moça e um cão me chamou a atenção por estarem parados e a cara de preocupação do canino era de quebrar qualquer coração, a criatura olhava para todos os lados enquanto emitia um choro baixo, não pude não me aproximar destes... O cão foi o primeiro a sentir a minha presença seguido da moça. — Tem alguém aí? — indagou a moça ao reparar a agitação do seu Pokémon.

— Sim, estou aqui... Precisam de ajuda? Eu sou a China e estou acompanhada dos meus Pokémon. — falei me dirigindo à moça para que não tivesse problema futuramente com seu Pokémon que estava bem atento as minhas movimentações. — Herdier, pare. — numa única fala o Pokémon se acalmou e logo em seguida sentou-se.

— Meu Lillipup sumiu e não tenho quem o procure, só tenho o Herdier que me protege das criaturas selvagens que acabam passando por aqui, ele não deve estar muito longe, acredito eu. Você me ajudaria? — preocupação despejadas em suas palavras a menina parecia estar bastante tempo esperando alguém aparecer.

— Claro! Irei te ajudar, quero que fique aqui com seu Herdier em segurança, tudo bem? — falei num tom de preocupação para a moça que sentou no chão para descansar um pouco.

Não sabia por onde começar a procurar, não conhecia a rota - era a primeira vez lá - e fora isso nenhum dos meus Pokémon tinham habilidade em rastreio ou voavam para cobrir uma área maior, teria que procurar eu mesma, não poderia reclamar já que ainda estava de dia porém precisava ser rápida para não desesperar a mulher. — Me acompanhem, temos que encontrar esse Pokémon. — dizia para a dupla de bebês.

Ainda inconformada  na procura desse Pokémon, não o encontrava por nenhuma parte, será que a moça se enganou referente ao Pokémon que havia sumido? De acordo com a Pokédex era o primeiro estágio de Herdier. Além para piorar, estava tão quente, sentia que a qualquer momento derreteria igual um cubo de gelo em pleno Sol quente. — Clou, você está bem? — ao ver que a nuvem estava ficando quase transparente e gotas de água caiam sobre o chão, estava quente para a criatura permanecer fora da pokébola.

— Quando tiver mais fresco você volta. — peguei a pokébola  dele e o retornei o mais rápido possível. — Somos só nós dois, Azul. — falei olhando nos olhos do Pokémon fada.

Não iríamos desistir facilmente, precisávamos procurar por certos caminhos que ainda não havíamos tomado, já estava angustiada e não havia nem se passado uma hora depois da procura. Andando pelas vegetações um pouco mais densas, nada de encontra-lo, o que estava fazendo de errado? parei ali mesmo e comecei a recalcular a minha rota... — Já sei, árvores! — dizia ao me colocar no lugar da criatura por cinco minutos, um lugar fresco... Em baixo de alguma árvore.

Com um objetivo traçado seria mais fácil em encontrar o canino, até porque a rota não possuía tantas árvores assim com uma abundância de folhas em suas copas...

— Ali está ele! — falei ao avistar a criatura deitada na sombra.

Antes mesmo de ficar frente a frente do Pokémon o mesmo já tomou as rédeas da situação e deu um pulo, focando sua atenção exclusivamente à mim, ele estava prestes a correr caso continuasse a seguir em sua direção e se corresse seria o meu fim, teria que pensar num jeito de atrai-lo sem que haja nenhum pingo de incerteza da sua parte.

—  A sua dona está muito preocupada com você, ela precisa de você para que consiga sair dessa rota, como pode ter abandonado ela assim? — falei para o Pokémon que esboçava nenhuma reação. — Aceita essa fruta? Só terá ela se vier comigo. — sacando uma Oran Berry ao canino oferecia a mesma caso se comportasse...

Ele bem alegre se aproximou rapidamente de mim, quer dizer da fruta, talvez isso poderia significar um tudo bem à ele.

[...]

— Encontrei seu Pokémon, ele estava de baixo de uma árvore descansando. — dizia ao encontrar a mesma moça de antes com seu Herdier.

Herdier correu em direção velozmente ao outro Pokémon e os dois rolaram grama a baixo de alegria, Herdier aproveitava para empurra-lo como fosse um tipo de sermão por ter ido para outro canto sem avisar ninguém.

— Lillipup, aqui sua recompensa! — joguei a Oran Berry em sua direção que saltou para abocanhar a fruta e come-la sem mastigar.

Depois de receber a berry o Pokémon foi de encontro com sua treinadora e a lambeu. — Nunca mais faça isso. — aos sorrisos a menina dizia ao Pokémon. — China... É China né? Tome isso como recompensa por encontrar meu Pokémon. — completou entregando doces de experiência e dinheiro.

> Missão Concluída! <

Lillipup Perdido! Hannah necessita de seus cães guias para se locomover, infelizmente o seu pequeno Lillipup possui a mania de sumir e o seu Herdier não pode deixá-la para ir procurá-lo. Sua missão é encontrar o Lillipup e trazê-lo de volta para sua treinadora. A recompensa varia com a forma que o Lillipup é devolvido para sua treinadora, a forma que Lillipup será encontrado deverá ser sorteado pelo membro ou escolhido pelo Mestre.

67 a 100 - Lillipup estará a dormir na sombra de alguma árvore e pode ser resgatado amigavelmente. O membro terá 50% de chance de o resgatar por Evento, porém se o aliciar com alguma Berry ou Doce a chance aumenta para 100%. Caso falhe o membro terá de gastar mais 1 Evento a procura-lo.
Hannah entregará 1 Candy XS e 300§, juntamente com 5 Pontos de Fama.

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios | NPC Hannah Veilfluer
—  China entregou uma Oran Berry ao Pokémon e concluiu a Missão: Lillipup Perdio (3) e recebeu 1 Candy Exp XS, 300§ de dinheiro e 05 Pontos de Fama.

Código:
[url=]11.12.2022[/url] - China entregou uma Oran Berry ao Pokémon e concluiu a Missão: Lillipup Perdio (3) e recebeu 1 Candy Exp XS, 300§ de dinheiro e 05 Pontos de Fama. 




GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar - Publicado Qua Dez 14, 2022 7:04 pm

Aprovado! É meu primeiro contato com uma AR sua e achei até boa, melhor do que eu esperava! Parabéns pelo retorno, espero ver mais de você e sua personagem nas próximas postagens!
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 722

Re: [Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar - Publicado Sex Dez 16, 2022 9:17 pm

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar CiiETZU
O Ciclo Lunar.
Route 051 - Verão [Dia].

Depois de ter encontrado o pequeno Lillipup sã a salvo embaixo de uma árvore e deixa-lo em segurança com sua treinadora pude perceber que precisava unir-me com meus Pokémon para evitar esses tipos de divergências, vai que algum dia viesse a precisar deles igual ela precisa dos seus cães, o dia de amanhã é um completo desconhecido.

Aquela procura me cansou e por isso decidi fazer uma pausa para repor as energias até porque o Sol do verão estava bem forte, não aguentava ficar muito tempo exposta diretamente. — Não fazia calor há tanto tempo... — comentei enxugando o excesso de suor da minha testa.

"E ainda tenho esse ovo para cuidar, espero que não demore pra nascer" pensei enquanto observava os detalhes do mesmo.

A rota que me encontrava era tão silenciosa e sem graça, não era como as cidades que eram rodeadas de eventos e movimentos, as vezes me sentia sozinha pelo fato de estar preocupada com o futuro da minha jornada e encontrar o primeiro ginásio, não sabia se minha equipe estava a altura, possivelmente não pois a maioria estavam começando a viver agora. — Pra qual direção seguir? — me questionei para dois caminhos que pareciam iguais, idênticos, sem nenhuma preferência.

— Esquerda. — falei decidida.

Me levantava do chão, o descanso havia acabado.

A minha pele começava a ficar vermelha e isso era de esperar, não tinha passado nada nela e com o clima que não ajudava muito a avançar pela rota. — isso não vai me parar. — falei seguindo o caminho.

Quando pude ouvir uma voz frágil vindo do meu arredor, e rapidamente alguns arbustos se mexiam era como fosse risadas, não sabia o que era ou nem o que esperar, de relance consegui enxergar um par de orelhas grandes bem perto do chão, era uma criaturinha de estatura bem baixa por sinal, algo que não devesse me preocupar.

— Ei coisinha, não precisa correr. — disse chamando a atenção da criatura que corria de um lado pro outro com suas orelhas chamativas.

Por impulso começava a correr atrás da criatura sem ao menos conhece-la, nem sei o motivo pela qual estava atrás dela, conseguia puxar a atenção exclusivamente à ela e atrair olhares não só meus...  — Tome cuidado! Não corra assim! — dizia alertando-a.

A Pokémon nem se importou, continuou a correr até me levar a um lugar da rota que não havia conhecido e com isso, pude ver finalmente a aparência  da Pokémon, seus olhos azuis e suas orelhas grandes eram um charme extra. — Vejamos que Pokémon é você. — disse sacando a minha Pokédex e apontava em sua direção em seguida.

Baby Audino
Baby Audino — ♂ #531:

Com as informações dadas, aquilo se tratava de um Baby Audino... — Mais uma para o time. — falei pegando uma das minhas Pokébolas disponíveis e lançando a víbora ao campo, onde seria a responsável por derrotar Audino. — Ekans... Deixe-a com medo e a paralise com Glare, e ataque com tudo usando Bite. — ordenei traçando uma estratégia que trouxesse mais segurança a Ekans embora desconhecesse as habilidades de Audino.

Audino começou a sua jogada lançando um olhar tão comovente que fazia com que qualquer criatura cedesse embora fosse uma batalha o único efeito que poderia causar em Ekans era uma diminuição pouco significativa ao seu ataque, entretanto, a víbora trocou olhares com a Pokémon e diante disso, fazia com que a criatura rosada paralisasse de medo ao encarar seus olhos amarelas cintilantes.

Dando continuidade ao combate, Ekans rastejou rapidamente em direção ao Baby e na tentativa de abocanha-la ela acabou tendo sucesso e ferindo Audino que mantinha-se paralisada e dependendo da sua sorte sairia disso ou não... Para minha alegria, a Pokémon recuava invés de atacar, possivelmente sendo o efeito secundário do Bite, seria uma combinação perfeita, sabendo disso repetiria até que fosse possível sentir o cheiro da vitória.

Round 01 escreveu:
Ekans (100%)
[-1 Atk]
[Vs...]
Baby Audino (82%)
Paralyzed

— Se está funcionando vamos manter o de mesmo, Ekans. — dizia dando sinal verde para ela continuar a usar o Bite.

Ekans que não era boba e nem nada, atacou novamente Audino sem ao menos tendo um preparo para receber seu segundo golpe seguido, Ekans mostrava-se confiante na vitória dava para ver em seus olhos, enquanto mordia sua oponente a Audino se estressou e acertou um tapa cheio na víbora - Pound que não a feriu gravemente, foi coisa mínima na verdade, serviu para tirar ela de tão perto, mas não ficou assim, Ekans desferiu outra mordida no braço da pequena que gritou de dor.

Audino voltou a recuar depois de ter levado outra mordida.

Round 01 escreveu:
Ekans (90%)
[-1 Atk]
[Vs...]
Baby Audino (50%)
Paralyzed

A pequena Audino ficava sem opções diante do combate, e cada mordida que levava sabia que sua energia estava acabando mas o efeito secundário do golpe noturno de Ekans não dava descanso à ela, impossibilitando de contra atacar e mesmo que a paralisia não atingisse por agora sua velocidade não era a de antes. Ekans atacava com dois Bites seguidos, dando o seu bote rapidamente, deixando a criatura bem debilitada já...

— Venha comigo! — peguei uma Pokébola vazia da minha bolsa e atirei em sua direção.

A Pokémon era sugada para dentro do objeto e sem muita demora ela acabava cedendo a captura, sendo um sucesso, ela era teleportada para o laboratório, via que havia sobrado apenas uma Pokébola normal, precisaria estar passando num PokéMart para comprar mais.

[...]

Ao término da batalha percebi que o ovo deixado ao meu lado tinha eclodido... — Ué, pra onde foi o Pokémon que devia estar aí dentro? — perguntei curiosa sobre o sumiço ligeiro da criatura.

Não demorou muito para saber onde esse Pokémon havia se metido...

— Licky?

— Ei, garota! Esse linguarudo é seu? — disse a garota segurando o recém nascido pela língua... — Meu? Ér... — balancei a cabeça um pouco confusa. — Sim? — não tinha certeza mas tentava afirmar...

— Sim ou não? Porque ele comeu o doce que estava preparando e não foi fácil encontrar tais ingredientes... — a menina estava beirando a raiva ou a ponto de explodir, não sabia como retornar a situação...  

CONTINUA!


Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios | Pokémon Selvagem
—  Ekans derrotou Baby Audino e recebeu 418 de experiência (418/423). China capturou a Baby Audino usando uma Pokébola. Baby Lickitung nasceu.

Código:
[url=]18.12.2022[/url] - Ekans derrotou Baby Audino e recebeu 418 de experiência (418/423). China capturou a Baby Audino usando uma Pokébola. Baby Lickitung nasceu. 




Última edição por China em Dom Dez 18, 2022 4:15 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : China)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar - Publicado Dom Dez 18, 2022 11:12 pm

Aprovado! E a nossa Baby Tamer segue arrasando com mais uma membro para o time! Ansioso para ver o desenrolar desta história, continue nos envolvendo com suas histórias interessantes. Pode prosseguir.


Última edição por Demian em Dom Dez 18, 2022 11:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 722

Re: [Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar - Publicado Qua Dez 21, 2022 8:55 pm

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar JF4OG37
O Ciclo Lunar.
Route 051 - Verão [Dia].


CONHEÇA: PRINA.

> DEZ MINUTOS ATRÁS...

— Pronto, consegui. — falou a garota animada com o feito que acabou de fazer.   

A garota de cabelos rosas havia preparado uma receita em especial um doce diferenciado, não era qualquer doce, a menina ficava com os olhos lustrosos ao observar a arte que tinha feito com os ingredientes colhidos no mês. — Deve estar delicioso, não falta mais nada. — continuou ela comendo com os olhos.

Sua apreciação acabava quando uma língua pegajosa envolveu o doce e o puxou rapidamente para outra direção... — O quê? — disse Prina com os olhos arregalados e paralisada, afinal, tinha se dedicado bastante tempo a receita. Prina encarava a criatura como fosse possível para-la com um olhar fixo, obvio que não foi o bastante, a criatura rosada então engoliu o doce da menina de uma vez só. — Meu doce... — semicerrou os punhos e seus olhos perderam completamente o brilho de antes, se tornando fosco e sem vida.

Baby Lickitung olhou para a garota e não entendeu muito bem, balançou a cabeça confuso mas quando percebeu a mudança drástica de humor na menina a criatura se enrolou como uma esfera e começou a fazer um movimento roliço com finalidade de fuga...

> AGORA.

— Então? — a menina esperava a minha resposta, de qualquer jeito daria ruim.

Não sabia como dar continuidade à aquele diálogo, sentia que qualquer resposta seria inútil visto o estado que a mesma se encontrava, não queria recorrer a movimentos dos meus Pokémon e nem muito menos transformar aquilo num cenário de batalha mas se fosse necessário me protegeria. "Desconheço sua força, não irei arriscar e eu não tenho culpa, será que ela não entende?" pensei encarando a menina.

... EM ALGUM LUGAR DO UNIVERSO.

— Se fosse a outra China, já teria colocado essa garota chata pra correr, haha!

( ... )

— Não, não é meu. — disse tentando convence-la a todo custo.

— É selvagem então? Veremos. — a menina após falar pegou uma Pokébola e encostou na Pokémon e instantaneamente a criatura foi absorvida pela mesma. — Hunph. — bufou a garota guardando a Pokébola consigo, deixando o local.

"O que eu fiz? Preciso arranjar um jeito de pegar essa Pokébola dela...."

Me sentia uma treinadora horrível depois de ter feito isso com a minha Pokémon, chegava a me ansiar... Como conquistaria sua confiança depois de cometer essa falha? se na primeira oportunidade já quebrei, mas com certeza se fosse encontrar a menina de cabelos rosados novamente um embate seria travado, e não tinha noção se era capaz de vence-la, sinceramente... — Já sei! Uns doces para fortificar os meus bebês... — dizia ao lembrar da existência do aparelho.

> China usou 3.000 de EXP do Vs. Seeker para criar um Candy EXP M.

Caso precisasse desse doce usaria para aumentar o poder de algum dos meus Pokémon de uma maneira mais rápida, infelizmente só tinha esse meio para me proteger.  — Lickitung, irei te buscar. — bradei determinada.

Para minha infelicidade havia perdido a garota de vista, ou seja, teria que fazer outra procura nesta rota e minha disposição seria mais árdua que a anterior. O que me frustrava era perceber que o nível dos meus Pokémon eram bem a baixos do esperado, eles precisavam de mais batalhas e de experiências que dessem a eles movimentos mais fortes, e para isso precisavam todos participar de batalhas contra Pokémon selvagens, mesmo que não estivesse focada nisso teria que ser a minha primeira opção a partir de agora, tudo isso para proteger os meus Pokémon.

Faltava apenas um ovo para ser chocado, tinha saído nessa jornada com vários no colo e aos poucos cada um dava o seu aparecer, e por ter pego a maioria no mesmo dia era uma certeza que nasceriam próximos uns dos outros, uma família estava sendo construída ali mesmo, entre humano e Pokémon, esperava que esse Pokémon que estava por vir não causasse os problemas que Lickitung trouxe. — Só mais esse, não deve demorar para nascer...   — falei olhando o ovo e reparando algumas rachaduras mas nada muito profunda.

Achando que nada podia me abalar ainda mais, um vulto me surpreendeu indo em direção ao ovo rapidamente num movimento silencioso, e para impedir que o ovo fosse alvo de uma criatura selvagem Ekans agiu velozmente saindo da Pokébola e interceptando o movimento do Pokémon marrom. — Um Skwovet? Esse ovo não é seu! — dizia dando uma bronca na criatura que parecia não se afetar.  

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 819 - Skwovet
Spoiler:

Skwovet voltava a ameaçar um outro ataque, não sabia se estava apenas blefando ou estava tentando arranjar um jeito de distrair Ekans para conseguir pegar o ovo... — Ekans, quero que fique com isso aqui. — proferi entregando a víbora um Muscle Band que deixaria seus movimentos físicos ainda mais forte.

Com Ekans equipada já estava mais do que preparada... — Ataque ele usando BITE! — ordenei.

Ekans rastejou rapidamente em direção ao esquilo e seguidamente suas presas cresciam gradativamente abocanhando o Pokémon com a força aumentada graças ao item acoplado em seu corpo, dando danos consideráveis a criatura selvagem, e para minha sorte o efeito secundário de Bite havia surtido efeito ao ver Skwovet recuando...

Ekans (90%)
@Muscle Band
[Vs...]
Skwovet (66%)

Esse golpe estava me dando sorte desde o começo da jornada e mantê-lo seguia inevitável. — Ekans, continue usando BITE até fazer ele cair! — dizia dando a ordem para prosseguir do mesmo.

Ekans não dava nem tempo para a criatura se recuperar, aos ataques a víbora usufruía do mesmo movimento para atacar Skwovet que tentava a qualquer custo desviar mas falhava miseravelmente, enquanto a batalha acontecia o ovo que estava em minhas mãos começava a chacoalhar repentinamente, as cascas começavam a cair e a criatura de dentro ficava ainda mais agitada conforme. — Bem agora?   — era muito azar outra eclosão justo no meio de uma batalha...

As cascas iam se quebrando e era possível ver parcialmente a aparência da criatura recém nascida, precisava direcionar a minha atenção a esse Pokémon caso não quisesse perder ele de uma maneira tão amadora como aconteceu com Lickitung, mas ao mesmo tempo não podia dar as costas para Ekans... * — Ela consegue... * — pensei rangendo os dentes bem indecisa, porém sabia bem antes o caminho a  tomar...

Com o aparelho em mãos - Pokédex - apontei ao Pokémon gramíneo para saber mais sobre ele, e de acordo com aquilo, o recém nascido era um bebê Tropius e ao saber disso ficava com o coração apertado por ter um carinho especial por essa espécie de Pokémon, para não perde-lo de vista arremessei a minha última Pokébola nele antes que escapasse ou tentasse fugir por se assustar talvez.

* — Não deve fugir da Pokébola... * presumi devido a captura de Lickitung que foi quase que instantânea.

Não demorou quase nada para que o objeto redondo parasse de agitar sob o chão esverdeado, me adiantei para pegar a Pokébola o mais rápido possível e voltar a minha atenção ao combate de Ekans e o esquilo.

Skwovet já estava todo ferido dando a entender que Ekans já havia o atacado novamente e dessa forma a criatura peluda não deixou se abater mais uma vez e utilizou o mesmo movimento da víbora para ataca-la - Bite - trazendo danos mínimos a Pokémon que terminava aquele combate simples com outro Bite, deixando o esquilo fora de combate.

Ekans (67%)
@Muscle Band
[Vs...]
Skwovet (0%)

> Ekans derrotou Skwovet selvagem e recebeu 130 de experiência, passou para o nível 15 (120/500).

— Ekans, você ganhou merecidamente e vai ganhar um doce que fará mais forte. — dizia estendendo o Exp Candy M à ela.

Porém não foi isso que aconteceu, sendo mais ligeiro o Baby Tropius saiu da Pokébola e abocanhou o doce de experiência deixado para Ekans, fiquei boquiaberta por não esperar a atitude tão egoísta do gramíneo que se deliciava com o doce, quando finalmente o engoliu sentiu-se mais forte e sua postura mudava por completo, ficara pomposo enquanto Ekans o encarava balançando seu chocalho... * — Esses bebês tem um vício por doces, né. * — reparava isso desde que Lickitung nasceu, estava desconfiada mas agora sabia da verdade.

> Baby Tropius consumiu a Exp Candy M e recebeu 3000 de experiência, passou para o nível 17 (15/678) e ganhou 60 pontos em Felicidade.

Do arbusto saia uma criaturinha azulada com uma vitória régia na parte superior do seu corpo assustando o Baby Tropius rapidamente fazendo com que o mesmo disparasse uma ventania fraca pra cima dele que por sinal ficava furioso com a atitude exacerbada de Tropius, a criatura selvagem era um Lotad de acordo com a Pokédex e possui duplo tipo, era interessante...

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 270 - Lotad
Spoiler:

Uma aura fantasmagórica saia do corpo de Lotad - recriando sua própria aparência nela - e ia de encontro com Tropius que acabava o acertando certeiramente e após isso, o gramíneo se sentiu ofendido por Lotad ter revidado o ataque dado espontaneamente por ele e ele então atacou novamente com Gust e carregando Lotad para o outro lado da rota sem nenhuma dificuldade, era impressionante ver que seus golpes eram fortes mesmo estando nessa forma...

Baby Tropius (93%)
[Vs...]
Lotad (0%)

> Baby Tropius derrotou Lotad selvagem e recebeu 113 de experiência (128/678), e uma carícia ganhando 5 pontos em Felicidade.

— Sua primeira luta... Você venceu... — dizia ao anunciar a vitória de Tropius pela primeira vez ao nascer de um ovo sem ter tido nenhum treinamento ou noção de seus ataques iniciais.

Lotad deixava escapar uma Potion depois que foi derrotado e não hesitei em pega-la por ser um item importante numa jornada longa como essa...

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios | Pokémon Selvagem
— China usou 3.000 de EXP do Vs. Seeker para criar um Candy EXP M. Ekans derrotou Skwovet selvagem e recebeu 130 de experiência, passou para o nível 15 (120/500). Baby Tropius eclodiu e China capturou usando 1 Pokébola. Baby Tropius consumiu a Exp Candy M e recebeu 3.000 de experiência, passou para o nível 17 (15/678) e ganhou 60 pontos em Felicidade. Baby Tropius derrotou Lotad selvagem e recebeu 113 de experiência (128/678), e uma carícia ganhando 5 pontos em Felicidade. China encontrou uma Potion ao derrotar a dupla de selvagens.   

Código:
[url=]05.01.2023[/url] - China usou 3.000 de EXP do Vs. Seeker para criar um Candy EXP M. Ekans derrotou Skwovet selvagem e recebeu 130 de experiência, passou para o nível 15 (120/500). Baby Tropius eclodiu e China capturou usando 1 Pokébola. Baby Tropius consumiu a Exp Candy M e recebeu 3.000 de experiência, passou para o nível 17 (15/678) e ganhou 60 pontos em Felicidade. Baby Tropius derrotou Lotad selvagem e recebeu 113 de experiência (128/678), e uma carícia ganhando 5 pontos em Felicidade.  China encontrou uma Potion ao derrotar a dupla de selvagens.     




Última edição por China em Sex Jan 06, 2023 6:47 pm, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : China)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar - Publicado Sex Jan 06, 2023 6:10 pm

Aprovada! Magnífico, fazia tempo que eu não lia uma rota tão interessante, nossa. Seu enredo eu não estava esperando, a forma como você conduziu a narrativa do começo ao fim foi deveras interessante e a forma como você narrou o uso do doce com Baby Lickitung e Baby Tropius foi muito divertida.

Tenho que te parabenizar também pelo ótimo uso do dado de EventoRoute, na mesmice muitos fariam uma batalha em dupla por ser mais rápido (inclusive eu faria isso), porém você foi além de fez um combate separado o que só deixou o seu texto ainda mais divertido de se ler.

Parabéns China! Continue nos entregando conceitos. Prossiga!


Última edição por Demian em Sex Jan 06, 2023 6:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 722

Re: [Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar - Publicado Sex Jan 06, 2023 9:40 pm


Ciclo Lunar.
Route 051 - Outono [Dia].

A vitória de Tropius tinha não só chamado minha atenção como de um homem ruivo que passava pela rota, ele se aproximou sem ao menos falar nada, pegando tanto o gramíneo quanto eu de surpresa.

— Que susto! Não vi você chegando... — dizia ao notar a presença do homem.

— Haha desculpe. Sou Chad e amo Pokémon do tipo grama. — se apresentava enquanto sua atenção ia de encontro com o bebê Tropius... — Minha nossa, esse Baby Tropius é o mais forte comparado a outros que eu já vi, parabéns por treina-lo muito bem. — falou ele, elogiando a força do gramíneo.  

— Obrigada. — respondi abobalhada.

Chad aproximava do gramíneo e brincava com ele como se fosse velhos amigos, era incrível a ligação dele com Pokémon de grama, ficava feliz pela conexão criada por ambos era a primeira vez que via Tropius realmente se divertir dessa maneira isso era bom para sua desenvoltura social. — E que tal esse Tropius enfrentar o meu time? Não acho que ele vença mas se ele quiser tentar. — lançando um desafio ao pequeno Tropius ele se animava mostrando determinação em seu olhar, parecia preparado para qualquer coisa.

— Bom, não preciso nem perguntar pra ele. Aceitamos. — dizia confiando no otimismo do gramíneo.  

Se tratando de uma batalha, notava que o sol estava ainda mais forte e os ânimos começariam a esquentar logo em seguida, não queria ficar ofegante durante a batalha mas pelo visto não tinha outra escolha, infelizmente. — Seja o primeiro, Lotad! — disse o homem lançando a criatura verde e azulada ao campo.

* — Lotad? Esperava mais, rs.  — * pensava ao ver a criatura adversária no campo.

— Tropius, inicie com GROWTH e ataque com GUST! — ordenei sem mais delongas.

Os raios solares caiam sobre a "arena" e dessa forma Tropius conseguia reunir essa energia que caia sobre si aumentando seu tamanho minimamente enquanto seu corpo emanava uma energia natural, realçando seu corpo arvoreçal, e com isso, seus ataques eram aumentados consideravelmente.  — Lotad, ataque com tudo usando dois Astonish! — disse Chad ordenando seu Pokémon.  

Lotad criava uma silhueta do seu próprio corpo através de uma energia sombria  como fosse um tipo fantasma que atacava Tropius numa proporção menor, causando poucos danos ao gramíneo que lançava uma rajada de ar potencialmente capaz de derrotar Lotad num único golpe... — Nossa, essa foi rápida!

Baby Tropius Lv. 17 (87%)
[+2 Sp. Atk & Atk]
[ Vs... ]
Sunny Day
Lotad Lv. 10 (0%)

— Retorne, Lotad. — pegando a Pokébola do aquático Chad dizia desapontado.

— Paras, venha ao campo. Enveneno-o com Poison Powder e ataque com suas garras com Scratch! — era o primeiro a comandar seu Pokémon dessa vez.

— Paras? Preciso de mais informações dessa criatura... — falei sacando a Pokédex para que o aparelho me detalhasse mais coisas sobre Paras. — Bem, continue com  GUST! — comandei.

Visto que optei por Tropius continuar com o mesmo movimento foi ver que Paras tinha uma fraqueza maior em golpes voadores e facilitaria minha vitória diante disso, queria que fosse o mais breve possível já que eram as primeiras lutas de Tropius e apesar dele esbanjar energia por ser uma criatura nova, precisava poupa-la de estar usando ele toda vez para batalhar, acabava se tornando cansativo para mim e pra ele.

O pobre do Paras chegava criar uma nuvem roxa carregada de toxinas mas era dissipava rapidamente pelo vento criado por Tropius e já o acertava causando estragos ao inseto e inevitavelmente era derrotado facilmente. — Eita, ele conseguiu devolver o Poison Powder, que impressionante!! — dizia Chad impressionado.

— Treecko, é a sua vez! Acerte ele com Quick Attack duas vezes! — disse Chad trazendo mais um Pokémon de grama ao campo.

Usufruindo de uma velocidade impressionante, Treecko avançava rapidamente em direção ao Tropius e em poucos segundos estava cara a cara com ele, desferia seu corpo contra ele, causando danos maiores dos que Lotad causou ao menos. Tropius por sua vez revidava liberando outro vento que era capaz de vencer Treecko com facilidade, visto que, Chad havia colocado muitas expectativas nessa criatura, poderia ser mais fácil no continuar da batalha...

Baby Tropius Lv. 17 (67%)
[+2 Sp. Atk & Atk]
[ Vs... ]
Sunny Day
Treecko Lv. 10 (0%)

— Agora é sua vez, Cottonee! O acerte com tudo usando o Fairy Wind consecutivos!

Retornando o outro Pokémon desmaiado, Chad fez o favor de lançar sua próxima criatura e dessa vez se tratando de um algodão que flutuava pelo campo como pesasse menos de um quilo. O Pokémon fada disparou um vento rosado pra cima de Tropius mais rapidamente por sua velocidade ser superior ao oponente, Tropius era recebido pelo golpe mas permanecia em pé. — Isso aí! Continue usando o Gust!

Um vento era criado a partir do corpo de Tropius e atingia Cottonee sem ter possibilidade da fada se esquivar ou se contrapor ao movimento, graças aos ataques aumentadas do voador o golpe foi suficiente para vencer Cottonee numa única vez...

Baby Tropius Lv. 17 (50%)
[+2 Sp. Atk & Atk]
[ Vs... ]
Sunny Day
Cottonee Lv. 10 (0%)

—  Quer mais? — dizia provocando Chad com um sorriso amistoso no rosto.

— Haha, ainda não acabou. Agora é sua vez Exeggucte. — disse ele colocando a criatura em campo.

A criatura evocava pelo especialista em gramas me chamava atenção por ser vários ovos e mesmo assim eram contabilizado como um, nunca tinha visto ele então apontei a Pokédex para ele, vendo que além de grama era do tipo psíquico, sua aparência não era nem um pouco agradável, na verdade era estranha.  —  Repita o movimento. — dizia.

Conseguindo ser mais rápido, Tropius provocava novas ventanias pra cima de Exeggcute que era acertado pelo movimento e era tido como derrotado... —  Não está nem dando graça, haha. — voltei a brincar com Chad.

— Não acredito que ele conseguirá derrotar todos os meus seis Pokémon, haha. Agora só faltou você, Budew. — dizia ele trazendo seu ultimo Pokémon.

[ ... ]

— Não é que derrotou mesmo? Seu Baby Tropius é muito forte! Parabéns, China. — dizia Chad com um sorriso no rosto. — Boa sorte nessa sua jornada, você será uma grande treinadora, eu prevejo isso. — completou o especialista indo embora.

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios | NPC Chad Connor
— Baby Tropius derrotou Lotad, Paras, Cottonee, Treecko, Exeggute e Budew do NPC Chad Connor e recebeu  141 + 183 + 180 + 199 + 209 + 180 de experiência respectivamente, subiu para o nível 18 (429/777) e ganhou 5 Pontos em Felicidade.

Código:
[url=]08.01.2023[/url] - Baby Tropius derrotou Lotad, Paras, Cottonee, Treecko, Exeggute e Budew do NPC Chad Connor e recebeu  141 + 183 + 180 + 199 + 209 + 180 de experiência respectivamente, subiu para o nível 18 (429/777) e ganhou 5 Pontos em Felicidade.   




Última edição por China em Dom Jan 08, 2023 7:45 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : China)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7114
PokePontos : 5399
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7114
PokePontos : 5399
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7114
PokePontos : 5399
Extras : Sorteios

Re: [Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar - Publicado Sex Jan 13, 2023 12:32 am


[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar Giphy
Subarashi... Aprovado!

Não se esqueça dos pontos de Fama!
Obs: Não entendi se esse personagem é secundário...

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 722

Re: [Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar - Publicado Sáb Jan 21, 2023 10:29 pm


Ciclo Lunar.
Route 051 - Outono [Dia].

Tropius estava tão feliz por ter derrotado seis Pokémon seguidos e treinados, ele não parava quieto, diria que estava na fase de euforia... —  Ei ei, vai ficar sem ar se continuar assim. — dizia me direcionando ao Pokémon que ao me ouvir tentava se acalmar aos poucos...

O Sol já estava perto de se por, precisava encontrar a garota de cabelos rosas pois ela estava com meu Lickitung e me preocupava com a condição atual porque não sabia o que ela era capaz de fazer com a Pokémon. * — Quanto tempo mais demoro para encontra-la mais difícil vai ser... * — pensei comigo mesma, começando a ficar receosa.

* — Se meus Pokémon fossem mais fortes dava para cada um cobrir uma área dessa rota mas eles são só bebês... * — voltava a pensar negativamente. —  Não posso cobra-los dessa maneira... — deixava escapar tal frase que deixou Tropius preocupado.

Iria ser tudo por minha conta, afinal, foi tudo minha culpa.

Caminhando pela rota pude perceber que já tinha passado por lá, precisava seguir para outra direção mas as cenas rodavam pela minha cabeça e me fazia me sentir ainda pior que antes, como poderia ter feito isso com Lickitung?

[ EM ALGUM LUGAR DO UNIVERSO ]

— Vamos China, encontre-a. — dizia a voz persistindo na garota. — Não é hora de desistir, você tem um futuro extraordinário pela frente.

[...]

Ao andar mais um pouco, me deparei com um Budew que parecia estar aproveitando os últimos raios solares do dia para armazenar energia durante a noite, Pokémon típicos de grama grande parte faziam isso para terem ânimo no decorrer do dia principalmente quando se fala de selvagens que não possuem um abrigo ou meio de proteção, eles dependem deles mesmo para sobreviverem, infelizmente.

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 406
Budew — ♂  #406:

—  Budew!! — falei num tom alto para chamar sua atenção... —  Viu alguma menina de cabelos rosados passando por aqui? — perguntei a ele em busca de pistas...

Budew que antes estava com os olhos fechados e tranquilo, abriu eles ferozmente numa expressão não tão boa assim e rapidamente negativou a minha pergunta.

—  Tudo bem, já entendi. — dizia me afastando do Pokémon.

O Pokémon insatisfeito com a quantidade de energia absorvida emitiu um raio avermelhado em minha direção e com isso conseguiu me pegar sem muito esforço, seu ataque servia para drenar a minha energia... —  A minha energia você não vai sugar... Tropius use GUST! — ordenei.

Tropius liberava uma rajada de vento que era suficiente para derrotar Budew em uma única leva, e com isso o raio que mantinha ligado a mim era desfeito, ficava um pouco ofegante por ter parte da minha energia drenada pelo gramíneo... —  Obrigada, Tropius. Você foi ótimo. — o agradeci pelo bom desempenho.

> Baby Tropius derrotou Budew selvagem e recebeu 132 de experiência (561/777).

O que mais me atrapalhava era o surgimento de pessoas ou de criaturas, não tinha sequer um momento para por minha cabeça no lugar até porque mal resolvia um problema e surgia outro ainda maior, era como se o destino não quisesse que encontrasse com Lickitung novamente, precisava persistir nesse objetivo que encontraria ela sem sombras de dúvidas.

—  Essa rota não é grande, aquela garota deve ter ido embora daqui para a cidade mais próxima ou de qualquer forma encontrarei com ela lá, afinal não tem muito para onde correr... — disse decidindo que não perderia meu tempo mais naquela rota.

Pronta para partir, um som de arbustos se mexendo rapidamente em minha direção fez com que tomasse um susto pelo modo que as folhas se mexiam, Ekans rapidamente saiu da Pokébola e tomou frente da situação, podia ser um Pokémon ou até mesmo um ser humano...  Quando aquilo saiu do arbusto a víbora avançou pra cima daquilo e seu corpo transpassou secamente pela criatura quadrupede e peluda que se encontrava, ela carregava consigo um pedaço de graveto na boca e com ele todo babado deixava no chão, abalando seu rabo ele a grosso modo me pedia para lançar o graveto para que pudesse buscar novamente...

—  Que Pokémon é você? — me perguntei retirando a Pokédex do meu bolso.

Era estranho nunca ter ouvido falar desse Pokémon, em especial aqui nessa rota por não ter Pokémon fantasmas e ele ser o único, podia estar perdido... —  Me desculpe, Greavard, não tenho tempo para brincar com você, estou atrás da minha Pokémon que foi levada. — dizia.

O cão fantasma não gostou nada da minha resposta, talvez só quisesse brincar e ter pedido recusado a deixou revoltada.

Ekans rastejava sorrateiramente para próximo de mim enquanto encarávamos a Greavard.   —  Ekans, utilize dois BITE! — comandei ao sentir uma pressão psicológica vinda do quadrupede.

Ekans avançou pra cima do fantasma e o abocanhou com seu golpe noturno trazendo danos sérios a Graveard que recuava graças ao efeito secundário de Bite, aproveitando a mínima distância a víbora atacava novamente usando o mesmo golpe, com isso o fantasma caia no chão desmaiado, essa era minha chance de capturar uma criatura nova... Pegando uma Premier Ball arremessava em sua direção, a criatura era pega pelo objeto e entrava no mesmo, com isso, a esfera balançava de um lado para o outro e em poucos segundos a criatura saiu dela facilmente...

O corpo do Pokémon emitia uma energia azulada e rapidamente se emanou pra direção de Ekans impossibilitando dela usar novamente o Bite por um período de tempo (Disable)... * — Ergh... Não importa. — * pensei lançando outra Premier Ball na criatura.

Sendo pega pela esfera, Graveard permaneceu dentro dela dessa vez, obtendo sucesso na captura.

Ekans derrotou Greavard selvagem e recebeu 149 de experiência (269/500).


[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 971
Greavard — ♀ #971:

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios
— Baby Tropius derrotou Budew selvagem e recebeu 132 de experiência (561/777). Ekans derrotou Greavard selvagem e recebeu 149 de experiência (269/500). China capturou Greavard na 2 tentativa usando Premier Ball.

Código:
[url=]25.01.2023[/url] Baby Tropius derrotou Budew selvagem e recebeu 132 de experiência (561/777). Ekans derrotou Greavard selvagem e recebeu 149 de experiência (269/500). China capturou Greavard na 2 tentativa usando Premier Ball.  




Última edição por China em Sáb Jan 28, 2023 6:28 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : China)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar - Publicado Qua Jan 25, 2023 7:48 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: [Filler | Auto-Route] Route 051 - Ciclo Lunar - Publicado