Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
W L G | Qual seu Modo de Jogar? EmptyHoje à(s) 2:55 am por FonseCarlos

W L G | Qual seu Modo de Jogar? EmptyHoje à(s) 2:54 am por FonseCarlos

W L G | Qual seu Modo de Jogar? EmptyHoje à(s) 2:41 am por FonseCarlos

W L G | Qual seu Modo de Jogar? EmptyHoje à(s) 2:21 am por PokéDados

W L G | Qual seu Modo de Jogar? EmptyHoje à(s) 1:25 am por PokéDados

W L G | Qual seu Modo de Jogar? EmptyOntem à(s) 7:31 pm por Lando Grape

W L G | Qual seu Modo de Jogar? EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Lando Grape

W L G | Qual seu Modo de Jogar? EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Lando Grape

W L G | Qual seu Modo de Jogar? EmptyOntem à(s) 11:21 am por L Mars

W L G | Qual seu Modo de Jogar? EmptyOntem à(s) 11:17 am por L Mars

W L G | Qual seu Modo de Jogar? EmptyOntem à(s) 1:55 am por PokéDados

W L G | Qual seu Modo de Jogar? EmptyOntem à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

W L G | Qual seu Modo de Jogar? EmptyOntem à(s) 12:16 am por sinhorelli

W L G | Qual seu Modo de Jogar? EmptyOntem à(s) 12:07 am por sinhorelli


W L G | Qual seu Modo de Jogar?W L G | Qual seu Modo de Jogar?
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

W L G | Qual seu Modo de Jogar? - Publicado Dom Fev 19, 2023 2:30 pm

W L G
Seu Modo de Jogo

W L G | Qual seu Modo de Jogar? Biuj0wU

Apesar de sermos todos diferentes, com culturas, gostos ou time Pokémon. Todos temos algo incomum, a paixão por Pokémon e também por um bom RPG. Devo dizer que sou muito grata por estar envolvida por membros tão cativantes, enquanto devoro um bom prato de histórias bem descritas. Mas sabia... que também temos mais um ponto semelhante?

Existem três tipos de Membros que são detém os seguintes nomes: Writing, Living e Griding. São três modos distintos de liderar seu RPG, podendo sempre focar em uma boa história ou obtenção de recursos dentro do mesmo. Na própria Staff vemos estas características, não só nos Mestres como também na Administração. Qual é a sua casa? Qual é o seu método de jogo? Quem é você quando está frente a frente de seu computador? Você é um exímio escritor, um aventureiro adaptável ou treinador ágil?    

Venha, descubra comigo qual é o seu modo de Jogo. É responderei sua dúvida através de um Teste semelhante ao PokéTarot (Cabana de Tarot). Responda as perguntas da melhor forma, seja sincero e não tenha medo da resposta.


Resumo de seu Personagem Conecte-se com seu Personagem.
Decida-se Auto Routes ou Routes Mestradas: Seja certeiro.
Combates (PvP,JvJ): Conte-me como você reage a isto.
Você é Early(inicio de Jogo), Mid Game(Meio Jogo), Late Game(Fim de Jogo): Seja Certeiro.
Sobre sua Ficha e Personagem: Está satisfeito, insatisfeito... ou, sinceramente... não liga.
Modo de Jogo: Selecione apenas 1 Alternativa
(A) Histórias me Cativam!
(B) Busco Níveis e é isso que Importa.
(C) Tudo é mais divertido com amigos!
(D) Procuro por alternativas para alavancar meu Jogo.
(E) Histórias medianas e um Jogo híbrido, tento me equilibrar...
(F) Caprichos e bons dotes, isso sim é especial!

Código:
[quote][b]Resumo de seu Personagem[/b] [color=#ffffff]Conecte-se com seu Personagem.[/color]
[b]Decida-se Auto Routes ou Routes Mestradas:[/b] Seja certeiro.
[b]Combates (PvP,JvJ):[/b] [color=#ffffff]Conte-me como você reage a isto.[/color]
[b]Você é Early(inicio de Jogo), Mid Game(Meio Jogo), Late Game(Fim de Jogo):[/b] [color=#ffffff]Seja Certeiro.[/color]
[b]Sobre sua Ficha e Personagem:[/b] [color=#ffffff]Está satisfeito, insatisfeito... ou, sinceramente... não liga.[/color]
[b]Modo de Jogo:[/b] [i]Selecione apenas 1 Alternativa[/i]
(A) Histórias me Cativam!
(B) Busco Níveis e é isso que Importa.
(C) Tudo é mais divertido com amigos!
(D) Procuro por alternativas para alavancar meu Jogo.
(E) Histórias medianas e um Jogo híbrido, tento me equilibrar...
(F) Caprichos e bons dotes, isso sim é especial![/quote]


Última edição por Candy em Dom Fev 19, 2023 7:46 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Edições de Códigos)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
W L G | Qual seu Modo de Jogar? 197
W L G | Qual seu Modo de Jogar? 196
W L G | Qual seu Modo de Jogar? 700
W L G | Qual seu Modo de Jogar? 134
W L G | Qual seu Modo de Jogar? 135
W L G | Qual seu Modo de Jogar? 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6926
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
W L G | Qual seu Modo de Jogar? 197
W L G | Qual seu Modo de Jogar? 196
W L G | Qual seu Modo de Jogar? 700
W L G | Qual seu Modo de Jogar? 134
W L G | Qual seu Modo de Jogar? 135
W L G | Qual seu Modo de Jogar? 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6926
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
W L G | Qual seu Modo de Jogar? 197
W L G | Qual seu Modo de Jogar? 196
W L G | Qual seu Modo de Jogar? 700
W L G | Qual seu Modo de Jogar? 134
W L G | Qual seu Modo de Jogar? 135
W L G | Qual seu Modo de Jogar? 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6926
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: W L G | Qual seu Modo de Jogar? - Publicado Dom Fev 19, 2023 2:52 pm

Resumo de seu Personagem Bom, minha personagem apenas tem um passado conturbado, no qual ela não sabe quem são seus pais biológicos, porém apenas sabe que foi abandonada na porta de uma senhora amada em uma pequena vila. Ayla cresceu com a Dona Edna (sua mãe adotiva) e graças a ela a garota adquiriu para si práticas religiosas, posteriormente se tornando naturista. Mesmo tendo uma vida feliz, mais uma vez o destino machucava a menina que perdia sua mãe para uma doença que nenhum médico/professor conseguia diagnosticar, com isso a pesquisadora resolveu sair em sua aventura com objetivo de tornar o mundo em um lugar melhor, por vezes com informações visto que o principal motivo de não ter salvo sua mãe foi por conta da ausência de respostas para a doença que a mesma tinha. Logo após o luto a garota resolveu sair em sua aventura, porém foi alvo de um evento paranormal vindo dos céus, tal evento a qual lhe deu dons sensitivos e conhecimentos ocultistas (Guardiã da Aura / Bruxa). Atualmente a personagem apenas esta em viagem por todo continente em busca de solucionar mistérios, aprofundar-se em seus conhecimentos e fazer seu possível por um mundo melhor.

Decida-se Auto Routes ou Routes Mestradas: AR, sem sombra de dúvidas. Eu evito fazer rota mestrada, me sinto limitada por diversas vezes e além disso sofro de ansiedade, então quando algo costuma demorar muito a começo fico aflita querendo escrever e posteriormente perco a vontade de continuar aquela história. Por conta disso kitei de outro fórum cujo apenas era possível Route Mestrada.

Combates (PvP,JvJ): Sinceramente? nunca gostei tanto, eu costumo ser o tipo de player mais PVE em qualquer tipo de jogo, vim de um grande Server de Pixelmon GearFriends cujo hoje não existe mais, porém na época eu também era PVE, apenas sendo fornecedora de Pokémons para meus aliados enquanto focava em farmar, comércio e colecionar. Inclusive acho que alguns devem me conhecer também de outro fórum antigo como Amélia, uma colecionadora fanática de Shinys, realmente é uma das minhas paixões.

Você é Early(inicio de Jogo), Mid Game(Meio Jogo), Late Game(Fim de Jogo): Bom, acho que Mid Game, grande parte das coisas que planejo realmente não são para Late Game Oque pode ser um problema. O Early game me atrai, eu gosto muito da sensação de ''novidade'' começar tudo novamente com uma nova história, com novas inspirações e novos caminhos, por vezes me vejo flertando com o congelamento mas acabo desistindo, seja por consciência própria ou incentivo dos amigos.

Sobre sua Ficha e Personagem: ''Satisfeita'', eu estou querendo aprofundar um pouco mais a história dela, principalmente fazendo o passado ter mais relevância, assim como trazer os aspectos da Sub-classe e profissão a ter mais importância. Minha jornada aponta muito a religião da minha personagem e também sua Classe, porém por vezes sinto a ausência de usar a Sub-Classe e Profissão em seu quesito narrativo.

Modo de Jogo:
(A) Histórias me Cativam!
(B) Busco Níveis e é isso que Importa.
(C) Tudo é mais divertido com amigos!
(D) Procuro por alternativas para alavancar meu Jogo.
(E) Histórias medianas e um Jogo híbrido, tento me equilibrar...
(F) Caprichos e bons dotes, isso sim é especial!

Observação: Essa última me fez ficar pensativa, eu sou o tipo de jogadora que costuma escrever bastante e as vezes por conta disso meu progresso é bastante lento. Como maneira de ''agilizar'' meus progressos, por vezes me vejo tentando aproveitar o máximo de algumas AR ou sendo bem organizada quanto a meus próximos passos. Inclusive possuo em meu computador um bloco de notas onde existe cada rota que devo passar e cada evento que devo fazer durante o mês atual e meses seguintes.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
W L G | Qual seu Modo de Jogar? GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2348
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
W L G | Qual seu Modo de Jogar? GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2348
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
W L G | Qual seu Modo de Jogar? GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2348
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: W L G | Qual seu Modo de Jogar? - Publicado Dom Fev 19, 2023 3:00 pm

Resumo de seu Personagem Gosto bastante do Demian, ele é uma pessoa bastante misteriosa visto que teve um passado de mentiras e perseguição por outra facção elementalista, passado a viver uma vida comum com seus pais sem saber da verdade, pois era o melhor para si para evitar confusão. Cheio de misteriosos e paranormal inclusivo, Demian trilha ser um bom treinador mediante as turbulências da jornada com as guerras de facção elementalista, aumentar o seu arsenal de Pokémon, mas engana-se que o rapaz queira ser um mestre Pokémon, ele está bem longe disto… Seu futuro ainda é incerto, já tantas possibilidades e acontecimentos que ele prefere apenas viver o presente sem pensar demais em coisas planejadas.

Decida-se Auto Routes ou Routes Mestradas: Autoroutes sem dúvidas, além de eu mesmo planejar todo o começo, meio e fim, posso desenvolver todo o conteúdo sem terceiros. Sinto uma maior liberdade com este sistema para explorar coisas que eu não teria se tivesse em mestrada.

Combates (PvP,JvJ): Não tenho muita propriedade para falar sobre, mas o pouco de conhecimento que eu teria a primeira vista era tentar imaginar as possibilidades que meu oponente teria, com certeza iria tentar jogar contra o máximo possível.

Você é Early(inicio de Jogo), Mid Game(Meio Jogo), Late Game(Fim de Jogo): Me considero pra começo bem Early Game ainda, tem muito o que acontecer, coisas podem mudar. Mas Demian não é difícil de lidar, tem lá suas ressalvas, ele já conseguiu a sua primeira prova de valor e está tomando um caminho promissor pela frente, é de se esperar uma rápida evolução.

Sobre sua Ficha e Personagem: Eu gosto de minha ficha ultimamente, como está no começo sinto que tem muito a trilhar ainda, é um personagem promissor, estou explorando muito a narrativa elementalista com o passado do Demian, está trilhando um rumo que eu não esperava para o personagem quando o criei, mas que casou diretamente com o seu passado, a única coisa que eu mudaria atualmente seria a sua classe de jornada, acho que ele tem muito a vibe coordenador, mas como eu queria algo diferente que eu não tinha explorado ainda, acabou ficando com treinador. É algo a se pensar.

Modo de Jogo: Selecione apenas 1 Alternativa
(A) Histórias me Cativam!
(B) Busco Níveis e é isso que Importa.
(C) Tudo é mais divertido com amigos!
(D) Procuro por alternativas para alavancar meu Jogo.
(E) Histórias medianas e um Jogo híbrido, tento me equilibrar...
(F) Caprichos e bons dotes, isso sim é especial!


Última edição por Demian em Dom Fev 19, 2023 3:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 981
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
W L G | Qual seu Modo de Jogar? 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 981
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
W L G | Qual seu Modo de Jogar? 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 981
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
W L G | Qual seu Modo de Jogar? 722

Re: W L G | Qual seu Modo de Jogar? - Publicado Dom Fev 19, 2023 5:09 pm

Resumo de seu Personagem China é uma garota que teve que aprender desde cedo a se cuidar e ter um autocontrole sobre si, nunca foi uma pessoa amorosa com seres humanos por ter pouca convivência com eles principalmente na infância por sido adotada por criaturas da floresta que foi deixada, exceto por Alda - a mais velha da tribo que a trouxe para seu lar, com ela aprendeu costumes essenciais para viver em uma sociedade que o acolheu tão bem.  Já na tribo entendeu que muitas coisas de ruins aconteciam mundo afora, precisava ficar forte e depender menos de outras pessoas, com isso aprendeu técnicas de luta e aprimorou suas habilidades de sobrevivência que foi essenciais no inicio da sua jornada em Pokegea, onde conheceu Grookey, um Pokémon que fez a lembrar das criaturas que acolheram-a na floresta.
Em busca de desbravar Pokegea após ter sido submetido a uma junção de todas as regiões a garota ficou curiosa como que tudo havia se unificado e por cada cidade que passava se lembrava de uma história que a vó Alda a contava, a menina acabou construindo uma liderança que não tinha antes para tomar rédeas sobre a equipe que acabou treinando no decorrer da sua jornada. Só não esperava que sua origem pesasse tanto assim na sua história atual, em Violet descobriu a existência de versões suas de outras linhas temporais com a chegada de Chinamura Kingdom, um insolente covarde junto de seu Rowlet, onde com suas outras versões enfrentaram um dos seus problemas que afetaria toda linhagem da família após uma força maior conseguir romper a cronologia e voltar a origem. No decorrer da batalha, China acabou perdendo um dos seus Pokémon que havia sido capturado bem no começo da jornada o que a deixou entristecida, no fim das contas precisou ficar internada por meses para se recuperar dos danos causados e nesses meses internada alguém intitulado como O Viajante puxou Chinamura o levando para vários anos atrás para uma outra missão envolvendo o problema que ocorreu em Violet e após falhar, Chinamura ficou em cacos (Confira Aqui)... De certo modo, a linhagem de China se modificou a transformando em uma garota simpática de sorriso fácil, cresceu em uma família de média classe e focou sua vida em estudos, ama conversar e saber mais sobre os Pokémon, uma completamente sem graça e de personalidade neutra, e disso vem acompanhado dos Fillers que venho construindo. Mas para tudo isso mudar, um Pokémon treinado por Chinamura foi enviado para a dimensão de China para que pudesse a encontrar e destravar as memórias reais da garota e assim arrumar tudo que foi quebrado e arruinado na sua família.  

Decida-se Auto Routes ou Routes Mestradas: Tenho mais preferência em AR por ter meu tempo para escrever minhas jornadas e mais criatividade a  desenvolver conforme quiser, embora estivesse um pouco estagnada na minha história e muitos pontos a serem construídos sinto que a personagem ainda precise de uma atenção a mais, não está ainda no caminho que quero por ter vários planos pra ela, falta agora por tudo em prática e que o universo dela é maior que o personagem Otto que construí anteriormente. E pra falar um pouco de Rotas Mestradas dependendo do Mestre gosto bastante por deixar tudo mais dinâmico e trazer rumos inesperados, acho isso um pouco positivo por sair do clichê, geralmente com AR a maioria das pessoas já tem tudo montado/planejado na cachola.

Combates (PvP,JvJ): Esses combates me chamam atenção por mostrar em combate o que cada Player construiu e ganhou esforçadamente em sua jornada sendo exp ou itens, enfim, já chamei muitos pro x1 e ninguém aguenta a mamãe aqui, rs bj.

Você é Early (inicio de Jogo), Mid Game (Meio Jogo), Late Game (Fim de Jogo): Como disse antes, sou bem Early Game :amei: tenho vários caminhos a serem desenvolvidos na minha trama que queria e tenho tudo isso na minha cabeça e só falta por no papel mesmo, estou perto da minha prova de valor e cada passo que dou sinto que mais portas se abrem para fazer algo bacana na história da minha personagem.

Sobre sua Ficha e Personagem: Sinceramente não sei se gosto, não consigo criar uma equipe só e nisso já dividi o Box com tipagens que posso treinar como Elementarista Aqua mas acho que não é suficiente e nisso de treinar vários Pokémon acaba perdendo a essência dela e ocasionando um atraso no desenvolvimento da minha personagem eu criei ela com pra ter uma equipe só e não me perder mas não consigo, agora como praticamente como Baby Tamer está sendo horrível de upar eles de forma orgânica por ter stats bem baixos e eu queria mais, não vejo Arceus nela então.... Falta coisas a serem conquistadas mas ao meu ver com determinação não é impossível.

Modo de Jogo: Selecione apenas 1 Alternativa
(A) Histórias me Cativam!
(B) Busco Níveis e é isso que Importa.
(C) Tudo é mais divertido com amigos!
(D) Procuro por alternativas para alavancar meu Jogo.
(E) Histórias medianas e um Jogo híbrido, tento me equilibrar...
(F) Caprichos e bons dotes, isso sim é especial!


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

W L G | Qual seu Modo de Jogar? 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: W L G | Qual seu Modo de Jogar? - Publicado Dom Fev 19, 2023 5:10 pm

Ártemis escreveu:Resumo de seu Personagem Bom, minha personagem apenas tem um passado conturbado, no qual ela não sabe quem são seus pais biológicos, porém apenas sabe que foi abandonada na porta de uma senhora amada em uma pequena vila. Ayla cresceu com a Dona Edna (sua mãe adotiva) e graças a ela a garota adquiriu para si práticas religiosas, posteriormente se tornando naturista. Mesmo tendo uma vida feliz, mais uma vez o destino machucava a menina que perdia sua mãe para uma doença que nenhum médico/professor conseguia diagnosticar, com isso a pesquisadora resolveu sair em sua aventura com objetivo de tornar o mundo em um lugar melhor, por vezes com informações visto que o principal motivo de não ter salvo sua mãe foi por conta da ausência de respostas para a doença que a mesma tinha. Logo após o luto a garota resolveu sair em sua aventura, porém foi alvo de um evento paranormal vindo dos céus, tal evento a qual lhe deu dons sensitivos e conhecimentos ocultistas (Guardiã da Aura / Bruxa). Atualmente a personagem apenas esta em viagem por todo continente em busca de solucionar mistérios, aprofundar-se em seus conhecimentos e fazer seu possível por um mundo melhor.

Decida-se Auto Routes ou Routes Mestradas: AR, sem sombra de dúvidas. Eu evito fazer rota mestrada, me sinto limitada por diversas vezes e além disso sofro de ansiedade, então quando algo costuma demorar muito a começo fico aflita querendo escrever e posteriormente perco a vontade de continuar aquela história. Por conta disso kitei de outro fórum cujo apenas era possível Route Mestrada.

Combates (PvP,JvJ): Sinceramente? nunca gostei tanto, eu costumo ser o tipo de player mais PVE em qualquer tipo de jogo, vim de um grande Server de Pixelmon GearFriends cujo hoje não existe mais, porém na época eu também era PVE, apenas sendo fornecedora de Pokémons para meus aliados enquanto focava em farmar, comércio e colecionar. Inclusive acho que alguns devem me conhecer também de outro fórum antigo como Amélia, uma colecionadora fanática de Shinys, realmente é uma das minhas paixões.

Você é Early(inicio de Jogo), Mid Game(Meio Jogo), Late Game(Fim de Jogo): Bom, acho que Mid Game, grande parte das coisas que planejo realmente não são para Late Game Oque pode ser um problema. O Early game me atrai, eu gosto muito da sensação de ''novidade'' começar tudo novamente com uma nova história, com novas inspirações e novos caminhos, por vezes me vejo flertando com o congelamento mas acabo desistindo, seja por consciência própria ou incentivo dos amigos.

Sobre sua Ficha e Personagem: ''Satisfeita'', eu estou querendo aprofundar um pouco mais a história dela, principalmente fazendo o passado ter mais relevância, assim como trazer os aspectos da Sub-classe e profissão a ter mais importância. Minha jornada aponta muito a religião da minha personagem e também sua Classe, porém por vezes sinto a ausência de usar a Sub-Classe e Profissão em seu quesito narrativo.

Modo de Jogo:
(A) Histórias me Cativam!
(B) Busco Níveis e é isso que Importa.
(C) Tudo é mais divertido com amigos!
(D) Procuro por alternativas para alavancar meu Jogo.
(E) Histórias medianas e um Jogo híbrido, tento me equilibrar...
(F) Caprichos e bons dotes, isso sim é especial!

Observação: Essa última me fez ficar pensativa, eu sou o tipo de jogadora que costuma escrever bastante e as vezes por conta disso meu progresso é bastante lento. Como maneira de ''agilizar'' meus progressos, por vezes me vejo tentando aproveitar o máximo de algumas AR ou sendo bem organizada quanto a meus próximos passos. Inclusive possuo em meu computador um bloco de notas onde existe cada rota que devo passar e cada evento que devo fazer durante o mês atual e meses seguintes.

W L G | Qual seu Modo de Jogar? BW5tegw
Writing
"Cavalheiros das Histórias, marchando por Jornadas Vívidas!"

Altruístas, criativos, inteligentes, sábios e novamente criativos. Os jogadores Writing seguem não só uma Jornada, como muitas outras. São poderosos pois são armados com a Criatividade em sua mais pura forma. Tendem a serem focados por suas habilidades na escrita e manuseio das linhas, criando verdadeiras obras de artes com palavras e um amontoado de letras. Seus Personagens são originais e suas aventuras são de tirar o fôlego, os Writing não temem a falta de criatividade ou o esgotamento... vivem pensando em seus sonhos e criando cada vez mais aventuras para si.

Sempre se colocando em riscos, Writing passam a escrever sem pensar na reprovação, seguindo em frente com seus próprios ideais e histórias mesmo que para os outros possa parecer ridículo. Corajosos, são os que jogam pela história e vivenciam cada aventura como se fosse a última. Seus sentimentos vão se moldando como uma adaga em uma bigorna, que se afia com o passar de cada emoção. Raiva? Simboliza um Personagem assustado mantido em cárcere apodrecendo em sua própria sanidade. Alegria? São Pokémon treinando de forma pura enquanto brilham ao luar. Tristeza? Um romance caído sobre um Personagem já muito antigo.

As pessoas precisam de conectores, escritores, heróis, estrelas, líderes para dar sentido à vida. A aventura pode ser a caixa de areia de uma criança virada para o sol. A imaginação trabalha com soldados de plástico em uma guerra suja em miniatura. Pedras são Fortalezas acinzentadas. Navios de guerra podem ser latas na garagem. Tudo se baseia com rituais, teatro, danças para reafirmar necessidades. Quem detém da criatividade segue o chamamento de um culto, unindo o lazer acima de tudo, claro pode ser até uma memória. Quem vive pela escrita vive pela magia certa da infância. Inocência.

Os Writing são o que movem. Os Writing são raros, mas são importantes. Você é da Casa Writing.
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: W L G | Qual seu Modo de Jogar? - Publicado Dom Fev 19, 2023 5:42 pm

Demian escreveu:
Resumo de seu Personagem Gosto bastante do Demian, ele é uma pessoa bastante misteriosa visto que teve um passado de mentiras e perseguição por outra facção elementalista, passado a viver uma vida comum com seus pais sem saber da verdade, pois era o melhor para si para evitar confusão. Cheio de misteriosos e paranormal inclusivo, Demian trilha ser um bom treinador mediante as turbulências da jornada com as guerras de facção elementalista, aumentar o seu arsenal de Pokémon, mas engana-se que o rapaz queira ser um mestre Pokémon, ele está bem longe disto… Seu futuro ainda é incerto, já tantas possibilidades e acontecimentos que ele prefere apenas viver o presente sem pensar demais em coisas planejadas.

Decida-se Auto Routes ou Routes Mestradas: Autoroutes sem dúvidas, além de eu mesmo planejar todo o começo, meio e fim, posso desenvolver todo o conteúdo sem terceiros. Sinto uma maior liberdade com este sistema para explorar coisas que eu não teria se tivesse em mestrada.

Combates (PvP,JvJ): Não tenho muita propriedade para falar sobre, mas o pouco de conhecimento que eu teria a primeira vista era tentar imaginar as possibilidades que meu oponente teria, com certeza iria tentar jogar contra o máximo possível.

Você é Early(inicio de Jogo), Mid Game(Meio Jogo), Late Game(Fim de Jogo): Me considero pra começo bem Early Game ainda, tem muito o que acontecer, coisas podem mudar. Mas Demian não é difícil de lidar, tem lá suas ressalvas, ele já conseguiu a sua primeira prova de valor e está tomando um caminho promissor pela frente, é de se esperar uma rápida evolução.

Sobre sua Ficha e Personagem: Eu gosto de minha ficha ultimamente, como está no começo sinto que tem muito a trilhar ainda, é um personagem promissor, estou explorando muito a narrativa elementalista com o passado do Demian, está trilhando um rumo que eu não esperava para o personagem quando o criei, mas que casou diretamente com o seu passado, a única coisa que eu mudaria atualmente seria a sua classe de jornada, acho que ele tem muito a vibe coordenador, mas como eu queria algo diferente que eu não tinha explorado ainda, acabou ficando com treinador. É algo a se pensar.

Modo de Jogo: Selecione apenas 1 Alternativa
(A) Histórias me Cativam!
(B) Busco Níveis e é isso que Importa.
(C) Tudo é mais divertido com amigos!
(D) Procuro por alternativas para alavancar meu Jogo.
(E) Histórias medianas e um Jogo híbrido, tento me equilibrar...
(F) Caprichos e bons dotes, isso sim é especial!

W L G | Qual seu Modo de Jogar? N5AZvz1
Living
"Mentes tão absurdas que não se prendem a um Personagem!"

Os Jogadores Living estão vivendo o RPG, não totalmente e nem parcialmente. São adaptáveis, como camaleões. Não se apegam a Times ou a Itens, seguem uma Jornada extremamente livre e passam mais tempo fora das Narrativas do que dentro. Passam bastante tempo socializando com os Jogadores, mas não com suas Personagens. Chegam a certo ponto que já não estão satisfeitos com todo o percurso, e por isso iniciam outra linha com mais possibilidades. São espertos, gentis e bastante amorosos, mas não gostam de fixação e detestam ser julgados por isto. Alguns Living adoram vivenciar as aventuras dos outros, enquanto a sua própria acaba pegando poeira.

São populares dentro e fora dos textos, pessoas que flutuaram por vários e vários Universos se mantendo aqui por puro conforto. A Casa Living prefere manter bons relacionamentos do que seguir uma aventura tênue. Estão sempre ativos quando o assunto é Eventos e detém de opiniões bem fortes, quem é Living faz parte da construção ativa do fórum deixando o divertimento dos demais com os demais e construindo novos mundos para quem realmente joga. Quem é Living adora passar o tempo batendo um bom papo, administrando as melhores fofocas dentro de seu circulo ao mesmo tempo em que mantém o respeito com todos.

Chamados de Espíritos Livres aqueles que pensa de modo diverso do que se esperaria com base em sua procedência, são adaptáveis. Seu meio, sua posição e função, ou com base nas opiniões que predominam em seu tempo, ele não se importa. É a exceção, os espíritos cativos, a regra. De resto, não é próprio da essência do espírito livre ter opiniões mais corretas, mas sim ter se libertado da tradição, com felicidade ou com um fracasso.

São os Leitores Ativos, que formam opiniões e encantam quem os buscam. Os Living são sobreviventes de muitas eras, seus nomes já voaram por muitos universos. Você é da Casa Living.
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: W L G | Qual seu Modo de Jogar? - Publicado Dom Fev 19, 2023 7:51 pm

China escreveu:
Resumo de seu Personagem China é uma garota que teve que aprender desde cedo a se cuidar e ter um autocontrole sobre si, nunca foi uma pessoa amorosa com seres humanos por ter pouca convivência com eles principalmente na infância por sido adotada por criaturas da floresta que foi deixada, exceto por Alda - a mais velha da tribo que a trouxe para seu lar, com ela aprendeu costumes essenciais para viver em uma sociedade que o acolheu tão bem.  Já na tribo entendeu que muitas coisas de ruins aconteciam mundo afora, precisava ficar forte e depender menos de outras pessoas, com isso aprendeu técnicas de luta e aprimorou suas habilidades de sobrevivência que foi essenciais no inicio da sua jornada em Pokegea, onde conheceu Grookey, um Pokémon que fez a lembrar das criaturas que acolheram-a na floresta.
Em busca de desbravar Pokegea após ter sido submetido a uma junção de todas as regiões a garota ficou curiosa como que tudo havia se unificado e por cada cidade que passava se lembrava de uma história que a vó Alda a contava, a menina acabou construindo uma liderança que não tinha antes para tomar rédeas sobre a equipe que acabou treinando no decorrer da sua jornada. Só não esperava que sua origem pesasse tanto assim na sua história atual, em Violet descobriu a existência de versões suas de outras linhas temporais com a chegada de Chinamura Kingdom, um insolente covarde junto de seu Rowlet, onde com suas outras versões enfrentaram um dos seus problemas que afetaria toda linhagem da família após uma força maior conseguir romper a cronologia e voltar a origem. No decorrer da batalha, China acabou perdendo um dos seus Pokémon que havia sido capturado bem no começo da jornada o que a deixou entristecida, no fim das contas precisou ficar internada por meses para se recuperar dos danos causados e nesses meses internada alguém intitulado como O Viajante puxou Chinamura o levando para vários anos atrás para uma outra missão envolvendo o problema que ocorreu em Violet e após falhar, Chinamura ficou em cacos (Confira Aqui)... De certo modo, a linhagem de China se modificou a transformando em uma garota simpática de sorriso fácil, cresceu em uma família de média classe e focou sua vida em estudos, ama conversar e saber mais sobre os Pokémon, uma completamente sem graça e de personalidade neutra, e disso vem acompanhado dos Fillers que venho construindo. Mas para tudo isso mudar, um Pokémon treinado por Chinamura foi enviado para a dimensão de China para que pudesse a encontrar e destravar as memórias reais da garota e assim arrumar tudo que foi quebrado e arruinado na sua família.  

Decida-se Auto Routes ou Routes Mestradas: Tenho mais preferência em AR por ter meu tempo para escrever minhas jornadas e mais criatividade a  desenvolver conforme quiser, embora estivesse um pouco estagnada na minha história e muitos pontos a serem construídos sinto que a personagem ainda precise de uma atenção a mais, não está ainda no caminho que quero por ter vários planos pra ela, falta agora por tudo em prática e que o universo dela é maior que o personagem Otto que construí anteriormente. E pra falar um pouco de Rotas Mestradas dependendo do Mestre gosto bastante por deixar tudo mais dinâmico e trazer rumos inesperados, acho isso um pouco positivo por sair do clichê, geralmente com AR a maioria das pessoas já tem tudo montado/planejado na cachola.

Combates (PvP,JvJ): Esses combates me chamam atenção por mostrar em combate o que cada Player construiu e ganhou esforçadamente em sua jornada sendo exp ou itens, enfim, já chamei muitos pro x1 e ninguém aguenta a mamãe aqui, rs bj.

Você é Early (inicio de Jogo), Mid Game (Meio Jogo), Late Game (Fim de Jogo): Como disse antes, sou bem Early Game :amei: tenho vários caminhos a serem desenvolvidos na minha trama que queria e tenho tudo isso na minha cabeça e só falta por no papel mesmo, estou perto da minha prova de valor e cada passo que dou sinto que mais portas se abrem para fazer algo bacana na história da minha personagem.

Sobre sua Ficha e Personagem: Sinceramente não sei se gosto, não consigo criar uma equipe só e nisso já dividi o Box com tipagens que posso treinar como Elementarista Aqua mas acho que não é suficiente e nisso de treinar vários Pokémon acaba perdendo a essência dela e ocasionando um atraso no desenvolvimento da minha personagem eu criei ela com pra ter uma equipe só e não me perder mas não consigo, agora como praticamente como Baby Tamer está sendo horrível de upar eles de forma orgânica por ter stats bem baixos e eu queria mais, não vejo Arceus nela então.... Falta coisas a serem conquistadas mas ao meu ver com determinação não é impossível.

Modo de Jogo: Selecione apenas 1 Alternativa
(A) Histórias me Cativam!
(B) Busco Níveis e é isso que Importa.
(C) Tudo é mais divertido com amigos!
(D) Procuro por alternativas para alavancar meu Jogo.
(E) Histórias medianas e um Jogo híbrido, tento me equilibrar...
(F) Caprichos e bons dotes, isso sim é especial!

W L G | Qual seu Modo de Jogar? BW5tegw
Writing
"No ritmo Lento, se forma Lendas!"

Altruístas, criativos, inteligentes, sábios e novamente criativos. Os jogadores Writing seguem não só uma Jornada, como muitas outras. São poderosos pois são armados com a Criatividade em sua mais pura forma. Tendem a serem focados por suas habilidades na escrita e manuseio das linhas, criando verdadeiras obras de artes com palavras e um amontoado de letras. Seus Personagens são originais e suas aventuras são de tirar o fôlego, os Writing não temem a falta de criatividade ou o esgotamento... vivem pensando em seus sonhos e criando cada vez mais aventuras para si.  

Alguns Writing seguem o meio termo, se abrangem Living e até mesmo Griding, mas no fim se tornam Writing. O Ritmo para a perfeição pode ser muito lento, mas nunca exageradamente rápido. Criados para ser exímios escritores, um Writing sempre será Writing até mesmo na pior das hipóteses.

As pessoas precisam de conectores, escritores, heróis, estrelas, líderes para dar sentido à vida. A aventura pode ser a caixa de areia de uma criança virada para o sol. A imaginação trabalha com soldados de plástico em uma guerra suja em miniatura. Pedras são Fortalezas acinzentadas. Navios de guerra podem ser latas na garagem. Tudo se baseia com rituais, teatro, danças para reafirmar necessidades. Quem detém da criatividade segue o chamamento de um culto, unindo o lazer acima de tudo, claro pode ser até uma memória. Quem vive pela escrita vive pela magia certa da infância. Inocência.

Os Writing são o que movem. Os Writing são raros, mas são importantes. Você é da Casa Writing.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: W L G | Qual seu Modo de Jogar? - Publicado Dom Fev 19, 2023 9:04 pm

Resumo de seu Personagem Acho que o mais de destaca na minha personagem é a "herança" de minha antepassada. Tendo moldar um pouco da Surin nela, claro... considerando que o mundo é mais moderno e tem diferenças gritantes entre passado e presente. Porém, tem o desejo se moldar também na facção (Polícia) que escolhi para ser o tipo personagem "bonzinho demais". Com uma conexão com herbalismo, principalmente... ela tenta proteger a natureza de forma que consiga também viver em harmonia com ela.

Minha personagem é calma, ainda que possa preferir conhecer o mundo por meio das batalhas Pokémon, pois (assim de acordo com ela) é uma forma de se conectar com seus companheiros. Pode ser até o típico clichê, mas... ela tem sua honra com base na "família samurai", das batalhas. Mas, acima de tudo, justiça e honra são os caminhos para um mundo melhor. Sempre imagina que todos merecem um segunda chance, quando se é possível oferecer essa segunda chance, ela também não é tola. Isso vale inclusive para suas interações com criminosos. Ela consegue imaginar que a criminosa de Pallet (Lady Cat) merece essa chance por causa do amor da NPC pelos Pokémon gatos, assim acreditando que o mundo pode ser um local melhor, seja quem for.

Entre todas essas palavras, ela é sonhadora. Deseja desafiar os mais fortes para chegar ao nível de sua antepassada, conhecer o máximo da natureza. E também envolve com a evolução do Pokémon. Para ela a evolução é mais do que apenas força, ela quer ver a sensação das pessoas ao perceberem seus Pokémon evoluídos, conseguir ser capaz de conectar-se com qualquer criatura e ser capaz de deixá-lo mais fortes, mas... seu intuito não é isso e sim perceber essa evolução, conseguir ficar mais forte mentalmente com isso.

Decida-se Auto Routes ou Routes Mestradas: Auto Rote

Combates (PvP,JvJ): Eu adoro na medida que é justo. Ainda que alguns tentem escapar disso, é uma forma de criar uma balança sobre força. Mas, particularmente gosto de ver estratégias funcionando, aquele "pequeno" turno, aquele vacilo que pode ser punido ou pegar de surpresa me encanta.

Você é Early(inicio de Jogo), Mid Game(Meio Jogo), Late Game(Fim de Jogo): Bom, tenho apenas uma insígnia. Mais early que isso só se não tivesse.

Sobre sua Ficha e Personagem: Eu tenho todos os Pokémon que planejei quando retornei ao fórum e ainda consegui novos Pokémon que me encantam no quesito força e quesito narração. Então, mais feliz... impossível.

Modo de Jogo: Selecione apenas 1 Alternativa
(A) Histórias me Cativam!
(B) Busco Níveis e é isso que Importa.
(C) Tudo é mais divertido com amigos!
(D) Procuro por alternativas para alavancar meu Jogo.
(E) Histórias medianas e um Jogo híbrido, tento me equilibrar... [Estou tentando mudar para A, mas... ainda é "E"]
(F) Caprichos e bons dotes, isso sim é especial!



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: W L G | Qual seu Modo de Jogar? - Publicado Seg Fev 20, 2023 1:48 am

Resumo de seu Personagem Touko é uma garota muito determinada, animada e com um senso de justiça muito forte, ela acredita que tem um dever nesse mundo que é limpar o caos e dor que pessoa como o Team Plasma causaram em sua região, porém, quando tudo se juntou e pokegea foi formada, sua vontade cresceu exponencialmente com a junção dos Team em Imperium, ficando ainda mais motivada para tal. "Uma mente saudável gera um corpo saudável, um corpo saudável, torna uma mente saudável" é o seu lema como lutadora, sempre treinando seu corpo e mente além de seus pokemons, afinal, ela precisa estar mais pronta que seu próprio time se quiser parar aqueles que estão cometendo o mal. Sua curiosidade é grande e a mesma gosta de explorar, seja capturando pokemons fofos, misteriosos, entrando em locais novos, se metendo aonde não devia, ela é como uma bussola quebrada, onde não sabe para qual caminho está indo, mas, sempre está indo para frente como se fosse o norte, brilhando e tentando fazer o melhor para aqueles a sua volta. Apesar de acreditar na justiça e ser uma "boa pessoa", a mesma não tem medo de lidar com o mal e usa-lo como força para derrotar eles mesmos, uma justiça extremista que ataca fogo com fogo, por conta disso, ela se tornou uma Purificadora e Bruxa, dominando as "artes das trevas" para usa-las ao seu favor e derrotar a própria escuridão com ela mesma, conheça seu oponente e conheça a si mesmo, só assim poderá vence-lo com toda sua força.
Decida-se Auto Routes ou Routes Mestradas: Auto Route por que gosto de ter a liberdade para escrever o que eu quero, sem um mestre mandando demais em mim.
Combates (PvP,JvJ): Não gosto muito, tenho medo de perder muito feio, principalmente por que não sou uma boa perdedora, então prefiro me fechar no mundo do PVE e ser feliz sabendo que somente uma maquina pode ser melhor que eu dentro daquele espaço, o que em um futuro próximo, posso conseguir supera-la se treinar o suficiente (Menos se for a DLC do Dark Souls 2, até agora não passei do Ivory King).
Você é Early(inicio de Jogo), Mid Game(Meio Jogo), Late Game(Fim de Jogo): Mid Game, pois não penso demais no Early Game, mas também não tenho cabeça para planejar até o Late Game.
Sobre sua Ficha e Personagem: Satisfeita, mas pode melhorar. Sempre tento encantar e deixar minha ficha cada vez mais mágica, o meu próximo passo na ficha, é inserir a Backstory do antepassado de Touko, Seiji, mas graças ao @L Mars que não termina Hisui, minha ficha segue incompleta.... Até eu pensar em mais coisas para colocar lá!
Modo de Jogo: (C) Tudo é mais divertido com amigos!


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

W L G | Qual seu Modo de Jogar? Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2294
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2294
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2294
Extras : Sorteios

Re: W L G | Qual seu Modo de Jogar? - Publicado Seg Fev 20, 2023 2:00 am

Resumo de seu Personagem Richard a principio era pra ser um personagem depressivo já que sofreu isolamento social em casa desde os seus 5 anos e fugiu de casa somente aos 17 por ai, que só ai ele libertou mais o lado infantil que estava dentro de si, mesmo que no começo de sua aventura em muito momentos ele não sentia confiança em si e se julgava demais. Todavia com o decorrer das aventuras e os roleplay feito junto a Touko, a construção do personagem foi se direcionando mais rapidamente a uma superação, com ele ficando com confidente de si mesmo e começando a ser mais autónomo e sociável. Ele tem um apreço aos pokémon poison sem muito motivo, ele acha todos os pokémon Poison com aparências tão legais, cores tão atrativas e acha eles simplesmente fortes, então ele junta tudo oque ele mais gosta, mais querer conhecer o mundo, e decide ficar famoso de alguma maneira, trazendo o máximo de desgosto possível aos pais dele, que desincentivaram o sonho dele virar um treinador pokémon. Fisicamente ele é um garoto alto de aparência agrádavel, corpo semi-treinado pelo ínicio de treinamento diário após a entrada na policia, o motivo de ter entrado na policia sendo somente auxiliar Touko e outras pessoas, fazendo ele se sentir minimamente útil resumindo bem.
Decida-se Auto Routes ou Routes Mestradas: 100% Auto Routes, além do mais acho meio empacado ou entediante mestradas, dependendo do Mestre deve ser muito sem sal! Nas Auto-Route posso me expressar melhor quando eu me sinto criativo ou com vontade de escrever algo legal.
Combates (PvP,JvJ): Bom, PVP to tendo meu primeiro contato no Torneio, o x1 com o Fonse ta sendo bem desafiador, mas é uma coisa que me interessou, ficar naquele vai e vem em qual estratégia a pessoa vai usar, se o seu predict é bom o suficiente e etc. Não experimentei isso direito para dizer oque acho, então to meio que no morno sobre.
Você é Early(inicio de Jogo), Mid Game(Meio Jogo), Late Game(Fim de Jogo): Mid Game, esse me botou pra pensar um pouco, mas pra mim mid game é aquele que ta se importando pra gameplay atual dele, além do mais ta todo mundo indo pro mid-game nesse momento do fórum, o mid-game é o agora para alguns.
Sobre sua Ficha e Personagem: Minha ficha geralmente em questão organização e frufru é feita pela Touko, mas eu realmente gosto dela, e principalmente do meu personagem, msm ele escapando da ideia principal. Algumas vezes penso que deixei a história muito mal escrita ou com falta de detalhe, então algum dia quero tirar um momento pra escrever mais paragráfo explicando melhor como Richard viro um Burst Warrior.
Modo de Jogo: Selecione apenas 1 Alternativa
(E) Histórias medianas e um Jogo híbrido, tento me equilibrar...
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14285
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: W L G | Qual seu Modo de Jogar? - Publicado Seg Fev 20, 2023 2:28 am

Resumo de seu Personagem Riley é uma garota divertida, sociável e amigável. Ela também é muito forte, inteligente e empenhada nos seus objetivos. Antes do cataclisma, ela era uma menina normal, estudando numa escola mediana e vivendo uma vida confortável com os seus pais, mas sempre buscando criar uma carreira de pesquisadora para si. Quando ela decidiu pedir ao Oak que pudesse ser uma das suas aprendizes em Pallet, o apocalipse a pegou no meio do caminho e ela chegou numa Pallet bem estranha, mas o velho ainda estava lá e a permitiu que ela cumprisse algum tempo com ele por necessidade, afinal a maioria das pessoas que ele tinha contato, ele havia o perdido. Riley chegou naquela cidade maior no meio do caos, sofrendo uma superpopulação de pessoas realocadas de todos os lugares do mundo e tendo que oferecer o suporte ao professor junto com outros voluntários. Nem ela, nem os outros conseguiam sair de lá e as coisas ainda estavam bem paradas, então quando o mapa começou a ser aberto, ela foi designada para estender os seus estudos à pesquisa de campo. Muito tempo depois, a pesquisadora descobre o paradeiro de sua avó, uma membro da Tribo da Água do Norte, que ofereceu-lhe um passe e um interessante presente, que abriu-lhe as portas para a região gelada. Entrar para a facção Elemental foi tão natural como um abraço familiar.
Decida-se Auto Routes ou Routes Mestradas: Auto Routes.
Combates (PvP,JvJ): Não gosto, prefiro outro tipo de interações.
Você é Early(inicio de Jogo), Mid Game(Meio Jogo), Late Game(Fim de Jogo): Early Game.
Sobre sua Ficha e Personagem: Num ponto de vista do criador, ela foi feita para ser uma pessoa bem branda, com objetivos vagos, assim não ficaria preso a uma conduta específica ou a situações que pudessem ser contraditas no futuro. O cerne da personagem permanece atual e provavelmente permanecerá por algum tempo. Eu gosto dela e tenho um certo apreço por ela depois de tudo. É a minha personagem que mais durou e a que chega mais perto dos meus objetivos no RPG.
Modo de Jogo:
(A) Histórias me Cativam!
(B) Busco Níveis e é isso que Importa.
(C) Tudo é mais divertido com amigos!
(D) Procuro por alternativas para alavancar meu Jogo.
(E) Histórias medianas e um Jogo híbrido, tento me equilibrar...
(F) Caprichos e bons dotes, isso sim é especial!


Última edição por Aqua em Seg Fev 20, 2023 2:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: W L G | Qual seu Modo de Jogar? - Publicado Seg Fev 20, 2023 2:40 pm

Forseti escreveu:
Resumo de seu Personagem Acho que o mais de destaca na minha personagem é a "herança" de minha antepassada. Tendo moldar um pouco da Surin nela, claro... considerando que o mundo é mais moderno e tem diferenças gritantes entre passado e presente. Porém, tem o desejo se moldar também na facção (Polícia) que escolhi para ser o tipo personagem "bonzinho demais". Com uma conexão com herbalismo, principalmente... ela tenta proteger a natureza de forma que consiga também viver em harmonia com ela.

Minha personagem é calma, ainda que possa preferir conhecer o mundo por meio das batalhas Pokémon, pois (assim de acordo com ela) é uma forma de se conectar com seus companheiros. Pode ser até o típico clichê, mas... ela tem sua honra com base na "família samurai", das batalhas. Mas, acima de tudo, justiça e honra são os caminhos para um mundo melhor. Sempre imagina que todos merecem um segunda chance, quando se é possível oferecer essa segunda chance, ela também não é tola. Isso vale inclusive para suas interações com criminosos. Ela consegue imaginar que a criminosa de Pallet (Lady Cat) merece essa chance por causa do amor da NPC pelos Pokémon gatos, assim acreditando que o mundo pode ser um local melhor, seja quem for.

Entre todas essas palavras, ela é sonhadora. Deseja desafiar os mais fortes para chegar ao nível de sua antepassada, conhecer o máximo da natureza. E também envolve com a evolução do Pokémon. Para ela a evolução é mais do que apenas força, ela quer ver a sensação das pessoas ao perceberem seus Pokémon evoluídos, conseguir ser capaz de conectar-se com qualquer criatura e ser capaz de deixá-lo mais fortes, mas... seu intuito não é isso e sim perceber essa evolução, conseguir ficar mais forte mentalmente com isso.

Decida-se Auto Routes ou Routes Mestradas: Auto Rote

Combates (PvP,JvJ): Eu adoro na medida que é justo. Ainda que alguns tentem escapar disso, é uma forma de criar uma balança sobre força. Mas, particularmente gosto de ver estratégias funcionando, aquele "pequeno" turno, aquele vacilo que pode ser punido ou pegar de surpresa me encanta.

Você é Early(inicio de Jogo), Mid Game(Meio Jogo), Late Game(Fim de Jogo): Bom, tenho apenas uma insígnia. Mais early que isso só se não tivesse.

Sobre sua Ficha e Personagem: Eu tenho todos os Pokémon que planejei quando retornei ao fórum e ainda consegui novos Pokémon que me encantam no quesito força e quesito narração. Então, mais feliz... impossível.

Modo de Jogo: Selecione apenas 1 Alternativa
(A) Histórias me Cativam!
(B) Busco Níveis e é isso que Importa.
(C) Tudo é mais divertido com amigos!
(D) Procuro por alternativas para alavancar meu Jogo.
(E) Histórias medianas e um Jogo híbrido, tento me equilibrar... [Estou tentando mudar para A, mas... ainda é "E"]
(F) Caprichos e bons dotes, isso sim é especial!

W L G | Qual seu Modo de Jogar? N5AZvz1
Living
"Mestres do Tempo, cada Segundo é o Ultimo!"

Os Jogadores Living estão vivendo o RPG, não totalmente e nem parcialmente. São adaptáveis, como camaleões. Não se apegam a Times ou a Itens, seguem uma Jornada extremamente livre e passam mais tempo fora das Narrativas do que dentro. Passam bastante tempo socializando com os Jogadores, mas não com suas Personagens. Chegam a certo ponto que já não estão satisfeitos com todo o percurso, e por isso iniciam outra linha com mais possibilidades. São espertos, gentis e bastante amorosos, mas não gostam de fixação e detestam ser julgados por isto. Alguns Living adoram vivenciar as aventuras dos outros, enquanto a sua própria acaba pegando poeira.

Muitos Living se adaptam com o tempo, brincando e moldando cada segundo com muito esforço. Encontram brechas para poder se divertir por menor que seja o tempo. Tenazes e extremamente esforçados, estes Living fazem de tudo para prosseguir sua jornada até mesmo se atrasar em um compromisso importante. Quase um Writing ou um Griding, estes Living são Living de forma não proposital, passando mais tempo fora do RPG por conta do tempo. Vidas atarefadas, compromissos e até família podem atrasar sua jornada e você se importa com isso trazendo o máximo de seu esforço para dentro de sua personagem.

Ser Living é se adaptar, ser misto e híbrido. Criar soluções onde os outros não veem. Por isso muitas vezes, Living estão ligados a construção do RPG e não com seu prosseguir. Se tornar um Living está associado com sua sobrevivência, em como você lida com suas dificuldades dentro e fora do jogo. É ser enquadrável.

Chamados de Espíritos Livres aqueles que pensa de modo diverso do que se esperaria com base em sua procedência, são adaptáveis. Seu meio, sua posição e função, ou com base nas opiniões que predominam em seu tempo, ele não se importa. É a exceção, os espíritos cativos, a regra. De resto, não é próprio da essência do espírito livre ter opiniões mais corretas, mas sim ter se libertado da tradição, com felicidade ou com um fracasso.

São os Leitores Ativos, que formam opiniões e encantam quem os buscam. Os Living são sobreviventes de muitas eras, seus nomes já voaram por muitos universos. Você é da Casa Living.
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: W L G | Qual seu Modo de Jogar? - Publicado Seg Fev 20, 2023 2:52 pm

Touko escreveu:
Resumo de seu Personagem Touko é uma garota muito determinada, animada e com um senso de justiça muito forte, ela acredita que tem um dever nesse mundo que é limpar o caos e dor que pessoa como o Team Plasma causaram em sua região, porém, quando tudo se juntou e pokegea foi formada, sua vontade cresceu exponencialmente com a junção dos Team em Imperium, ficando ainda mais motivada para tal. "Uma mente saudável gera um corpo saudável, um corpo saudável, torna uma mente saudável" é o seu lema como lutadora, sempre treinando seu corpo e mente além de seus pokemons, afinal, ela precisa estar mais pronta que seu próprio time se quiser parar aqueles que estão cometendo o mal. Sua curiosidade é grande e a mesma gosta de explorar, seja capturando pokemons fofos, misteriosos, entrando em locais novos, se metendo aonde não devia, ela é como uma bussola quebrada, onde não sabe para qual caminho está indo, mas, sempre está indo para frente como se fosse o norte, brilhando e tentando fazer o melhor para aqueles a sua volta. Apesar de acreditar na justiça e ser uma "boa pessoa", a mesma não tem medo de lidar com o mal e usa-lo como força para derrotar eles mesmos, uma justiça extremista que ataca fogo com fogo, por conta disso, ela se tornou uma Purificadora e Bruxa, dominando as "artes das trevas" para usa-las ao seu favor e derrotar a própria escuridão com ela mesma, conheça seu oponente e conheça a si mesmo, só assim poderá vence-lo com toda sua força.
Decida-se Auto Routes ou Routes Mestradas: Auto Route por que gosto de ter a liberdade para escrever o que eu quero, sem um mestre mandando demais em mim.
Combates (PvP,JvJ): Não gosto muito, tenho medo de perder muito feio, principalmente por que não sou uma boa perdedora, então prefiro me fechar no mundo do PVE e ser feliz sabendo que somente uma maquina pode ser melhor que eu dentro daquele espaço, o que em um futuro próximo, posso conseguir supera-la se treinar o suficiente (Menos se for a DLC do Dark Souls 2, até agora não passei do Ivory King).
Você é Early(inicio de Jogo), Mid Game(Meio Jogo), Late Game(Fim de Jogo): Mid Game, pois não penso demais no Early Game, mas também não tenho cabeça para planejar até o Late Game.
Sobre sua Ficha e Personagem: Satisfeita, mas pode melhorar. Sempre tento encantar e deixar minha ficha cada vez mais mágica, o meu próximo passo na ficha, é inserir a Backstory do antepassado de Touko, Seiji, mas graças ao @L Mars que não termina Hisui, minha ficha segue incompleta.... Até eu pensar em mais coisas para colocar lá!
Modo de Jogo: (C) Tudo é mais divertido com amigos!

W L G | Qual seu Modo de Jogar? N5AZvz1
Living
"Sobrevivente Adaptável, o Dado de Duas Faces"

Os Jogadores Living estão vivendo o RPG, não totalmente e nem parcialmente. São adaptáveis, como camaleões. Não se apegam a Times ou a Itens, seguem uma Jornada extremamente livre e passam mais tempo fora das Narrativas do que dentro. Passam bastante tempo socializando com os Jogadores, mas não com suas Personagens. Chegam a certo ponto que já não estão satisfeitos com todo o percurso, e por isso iniciam outra linha com mais possibilidades. São espertos, gentis e bastante amorosos, mas não gostam de fixação e detestam ser julgados por isto. Alguns Living adoram vivenciar as aventuras dos outros, enquanto a sua própria acaba pegando poeira.

Hora extremamente perfeccionista, hora ágil e certeiro. Living são adaptáveis, isto é um fato... mas você acabou focando exatamente neste ponto. Você sabe reagir aos eventos que o cercam, se algo não lhe agrada você brinca com a situação até que ela se adeque a você. Resoluto, procura soluções práticas para seus desafios e evita se cercar com palavras difíceis. A mudança é o processo gerado pela necessidade de adaptação, e ninguém melhor entende isto que você. Sua escrita é domada por você mesmo, você tem domínio sobre as palavras e consegue construir uma narrativa que se distancia da outra sem problemas.

Muitas vezes, ser tão adaptável pode ser sinônimo de inteligência. Você não se apega a apenas uma personalidade, é como um camaleão que alterar de cor. Se camufla dentre as dificuldades e vai as resolvendo de dentro para fora.

Chamados de Espíritos Livres aqueles que pensa de modo diverso do que se esperaria com base em sua procedência, são adaptáveis. Seu meio, sua posição e função, ou com base nas opiniões que predominam em seu tempo, ele não se importa. É a exceção, os espíritos cativos, a regra. De resto, não é próprio da essência do espírito livre ter opiniões mais corretas, mas sim ter se libertado da tradição, com felicidade ou com um fracasso.

São os Leitores Ativos, que formam opiniões e encantam quem os buscam. Os Living são sobreviventes de muitas eras, seus nomes já voaram por muitos universos. Você é da Casa Living.
Conteúdo patrocinado

Re: W L G | Qual seu Modo de Jogar? - Publicado