Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
14 Anos de Aventuras!
Últimos assuntos
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por L Mars

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 EmptyHoje à(s) 7:10 pm por PokéDados

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 EmptyHoje à(s) 7:09 pm por Amorina

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 EmptyHoje à(s) 6:53 pm por Blood

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 EmptyHoje à(s) 6:05 pm por PokéDados

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 EmptyHoje à(s) 6:02 pm por Ártemis

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 EmptyHoje à(s) 5:51 pm por Blood

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 EmptyHoje à(s) 5:51 pm por Blood

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 EmptyHoje à(s) 5:38 pm por PokéDados

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 EmptyHoje à(s) 5:35 pm por Satorysan

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 EmptyHoje à(s) 5:31 pm por PokéDados

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 EmptyHoje à(s) 4:50 pm por Ártemis

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 EmptyHoje à(s) 4:45 pm por ElliotNightray

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 EmptyHoje à(s) 4:21 pm por RafaelLuck


[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 1758
PokePontos : 3633
Extras : SORTEIO
Hiro
Hiro
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 1758
PokePontos : 3633
Extras : SORTEIO
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 1758
PokePontos : 3633
Extras : SORTEIO

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qua maio 29, 2024 11:46 pm

11:20 | Manhã | Outono | Nublado | 15º C

Era possível ver o laboratório assim que acordava dentro do ônibus rodoviário que me levava da minha cidade costeira para a cidade de Pallet logo no centro-sul do continente Pokégea. Foram 18 horas dentro de um ônibus com algumas paradas em cidades para reabastecer o tanque. Estava meio atônita e quase feliz que poderia fazer a minha jornada de aqui até o fim… se tivesse um.

Ainda teria que escolher o meu primeiro parceiro, mas conhecia bem pouco sobre os monstrinhos. O único que realmente convivia mais era o Mabosstiff do meu pai, já que eram parceiros de muitos anos atrás! Esbarrava com um ou outro, mas não era que nem as outras crianças que tinham os seus pequenos parceiros o tempo todo.

Quando o ônibus parou e estacionou, peguei as minhas coisas que são minha mochila, minha câmera fotográfica novinha que ganhei de meu pai quando sai para minha jornada dias atrás. Queria poder correr, mas estava com medo das folhas das árvores ao redor fazer escorregar e bater a cabeça.

Com toda a calma do mundo, cheguei dentro do laboratório e percebi que estava até com pouca movimentação, então fui direto onde poderia pegar o meu inicial.


– Tudo bom? É aqui que faço o pedido para ter um pequeno Pokémon me seguindo e tretando para mim? – A moça com o jaleco e prancheta na mão me olhou de um jeito assustado que quase tinha deixado o objeto cair. – Parece que é então.

Ela me levou para um quarto muito maior com vários Pokémon. Tinham vários tipos por ali, fiquei indecisa no momento sem tempo para pensar direito, mas algo entre minhas pernas se esfrevagava que quase cambaleei para trás e tinha caído.

Era uma felina verde com que parecia ser uma máscara, seus olhos verdes se conectavam com os meus azuis e ali fazia a minha escolha! Pelo que fiquei sabendo depois, o nome da espécie era Sprigatito!


– Eu vou levar essa daqui! – Ao mesmo tempo, a moça já me dava algumas Pokébolas, um dispositivo que achava estranho no começo e mais algumas outras coisas para levar na minha jornada.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qui maio 30, 2024 12:18 am

APROVADO!


Inicial entregue! Boa jornada!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 10
PokePontos : 355
Apenas sprites pequenos permitidos.
Revan
Revan
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 10
PokePontos : 355
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 10
PokePontos : 355
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qui Jun 13, 2024 6:05 pm


~~ 11: 28 ~~
Dia ensolarado, brisa ligeira


Chegando à periferia de Pallet Town, Revan caminhou em direção ao renomado Laboratório do Prof. Oak. Com Litten ao seu lado, Revan sentia uma mistura de excitação e responsabilidade.

O laboratório do Prof. Oak era impressionante. A grande propriedade continha diferentes ecossistemas onde diversos Pokémon viviam e se relacionavam, algo que sempre fascinava Revan. Ao atravessar o portão de entrada, ele admirava a variedade de Pokémon que avistava, cada um vivendo em harmonia com os outros.

Ao entrar no edifício principal, Revan foi recebido por um assistente que o conduziu ao primeiro piso. Ele caminhou pelo largo corredor, passando por uma sala de estar onde alguns treinadores aguardavam ansiosamente. No final do corredor, subiu as escadas para o segundo piso, onde ficava o coração do laboratório.

Lá, o Prof. Samuel Oak estava trabalhando em um grande dispositivo tecnológico. Ao ver Revan entrar na sala, o professor sorriu calorosamente.

Bem-vindo ao meu laboratório, jovem Ranger. Sou o Prof. Oak Disse o professor, estendendo a mão.

É um prazer te conhecer, Professor! respondeu Revan, apertando a mão do professor firmemente. Eu sou Revan Blackgate, um ranger de Lavaridge. Estou aqui para pegar os itens de preparação para minha jornada. Já tenho meu parceiro, Litten aqui.

Ao ouvir isso, Litten soltou um pequeno rugido, sinalizando seu entusiasmo.

Ora, ora, que maravilha... disse o Prof. Oak, se agachando e inclinando-se para acariciar Litten. Um Litten! Pokémon de Alola. É um Pokémon bem incomum encontrar por ai. Você deve ter uma história interessante juntos Ele sorriu, pensativo sobre as espécies da região

Revan sorriu e assentiu, com certo orgulho Encontrei Litten durante uma tempestade quando eu tinha oito anos. Ele estava preso sob um galho caído nas montanhas de Lavaridge. Desde então, ele tem sido meu companheiro fiel. E então, olhou para Litten, que pulava em seu ombro, indicando um miado que confirmava.

Isso é maravilhoso, Revan Disse o professor. Vamos garantir que você esteja bem equipado para sua jornada Ele dirigiu Revan até a mesa de madeira alinhada com inúmeras Pokébolas. Com o programa que temos aqui, reunimos todos os Pokémon iniciais aqui. Mas já que você tem seu parceiro, vamos focar nos itens que você precisa

O professor abriu uma gaveta e retirou uma caixa contendo Pokébolas, uma Pokédex, e algumas Poções. Aqui estão suas Pokébolas para capturar mais Pokémon. A Pokédex é essencial para catalogar os Pokémon que você encontrar, e as Poções ajudarão a manter seus Pokémon em forma. E tem isto... Ele indicou a tecnologia Burst, explicando sobre seu conteúdo e dando as informações que eram necessárias.

Revan pegou a caixa, agradecendo com um sorriso. Muito obrigado, Professor Oak. Esses itens vão ser tudo que eu queria para começar. Vai ser de grande ajuda

Prof. Oak colocou uma mão no ombro de Revan. Tenho certeza de que você fará um trabalho incrível como ranger. E lembre-se, o mundo dos Pokémon é vasto e cheio de surpresas. Sempre siga seu coração e proteja esses incríveis seres. Confio em você, Jovem Ranger

Revan assentiu, sentindo-se inspirado pelas palavras do professor. Prometo fazer o meu melhor, professor. Pode relaxar, salvarei todos que puder.

Com isso, Revan, acompanhado por Litten, deixou o laboratório do Prof. Oak, pronto para embarcar em sua jornada com a coragem e determinação que sempre o guiaram.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 197
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 196
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 700
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 134
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 135
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 136
Guardião Polícia Mensagens : 5941
PokePontos : 9246
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 197
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 196
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 700
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 134
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 135
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 136
Guardião Polícia Mensagens : 5941
PokePontos : 9246
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 197
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 196
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 700
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 134
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 135
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 136
Guardião Polícia Mensagens : 5941
PokePontos : 9246
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qui Jun 13, 2024 9:27 pm



[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Ranger, Burst, Policial e Herbalista... Que combinação interessante, principalmente a parte ''policial''. Seja bem-vindo ao RPG! Espero que você e seu pequeno Litten se divirtam bastante em Pokégea!

Ah, faltou as informações do Litten, mas já fiz o sorteio neste: [Link]


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Fuecoco | Shadow
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Ghost Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 18
PokePontos : 341
Apenas sprites pequenos permitidos.
Akane
Akane
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Fuecoco | Shadow
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Ghost Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 18
PokePontos : 341
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Fuecoco | Shadow
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Ghost Tamer Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 18
PokePontos : 341
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Jun 18, 2024 4:23 pm



Purificadora


Bianca saiu de casa cedo e foi diretamente até o laboratório do professor carvalho, a mesma estava mais confiante do que nunca e sendo assim tinha um leve sorriso no rosto enquanto caminhava até o local. Assim que a treinadora adentrou o local o professor vinha em sua direção também com um sorriso demonstrando que aguardava a sua chegada, fazendo a garota apenas acenar de modo tímido.

— Ah que bom que chegou Bianca, quando soube que viria eu fiquei tão feliz, também sei que você fez a decisão de seu primeiro pokémon fosse Shadow. — O mesmo dizia enquanto a purificadora balançava a cabeça concordando. — Sim isso mesmo, bem eu gostaria de ter o Fuecoco já que o mesmo se tornará um pokémon fantasma. — Ela dizia de modo sério enquanto aguardava.

— Uma ótima escolha. — Ele dizia enquanto pegava a pokebola fazendo o pokémon sair, assim que o pequeno saiu encarou Bianca curioso até que abriu sorriso, a treinadora logo fez o mesmo acariciando a cabeça do pokémon que continuava sorrindo. — Vamos ser bons parceiros. — A purificadora dizia assim que o Pokémon concordava, a partir daquele momento era a hora de começar uma nova aventura.
(C) Ross
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Infernape
Purified Shiny Roserade
Baxcalibur
Slaking
Grapploct
Sableye
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7041
PokePontos : 9159
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Jun 18, 2024 11:51 pm

INICIAL ENTREGUE!


Seja bem vinda nova purificadora :D Espero que tenha uma jornada cheia de Shadows e Joy Scents disponíveis kkk Boa sorte em sua aventura!

Ficha Atualizada! Pode seguir!

Qualquer dúvida, só mandar no "dúvidas" do Discord.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4224
PokePontos : 6328
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4224
PokePontos : 6328
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Wilson
Derikursa
Zamzatos
Grombei
Shuna
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 4224
PokePontos : 6328
Extras : Sorteios Celesty
Sorteios Touko

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qui Jun 20, 2024 3:53 am

Laboratório Professor Oak — Dia
O inicio de uma jornada
Um cover melódico com toques de Rock tocava em meu headset de cores azuladas e claras enquanto estava terminando a viagem, mal podia acreditar que realmente estava acontecendo... O correto era que treinadores recebessem seus pokemons por volta dos 13 anos e aqui estou eu com 18... Bom, antes tarde do que nunca não é mesmo?! Abrindo um largo e reluzente sorriso, olhava para fora do onibus enquanto balançava a cabeça suavemente em resposta da musica — Estou tão animada para isso! — Dizia sozinha, não ligando para os outros integrantes da locomotiva. Não se passava muitos minutos até que finalmente chegássemos. Esperava que todos saíssem antes de me levantar, pegar meus pertences e finalmente sair, colocando lentamente o calçado sobre o solo e olhando para o horizonte de Pallet Town — O primeiro passo da minha aventura ha-ha! — Ria com graciosidade.

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 LAy25WW

Sabendo onde se localizava o Laboratório do Professor Oak depois de muitas pesquisas durante a viagem, me dirigia de imediato para o local, cumprimentando a todos no caminho com um bom humor. Finalmente quando me colocava em frente a entrada, desligava a musica, guardando meu Headset, sentindo meu coração pulsar por debaixo das vestes — Faz tempo que não me sinto assim... Espero que tudo de certo. — Puxava uma pokéball que meu pai havia me concedido antes de irmos, sequer imaginando o que havia ali.

Aqui vou eu! — Exclamava em euforia, adentrando o local e cumprimentado todos por qual passava novamente, mantendo a etiqueta básica até que finalmente chegava ao segundo andar, onde Oak já me aguardava — É um prazer conhece-lo professor! — Dizia com um grande sorriso, curvando suavemente meu corpo enquanto segurava minha saia em ambos os lados como uma dama — Creio que conversamos bastante por mensagem antes de vir para cá, me chamo Celesty Avery, filha de Roward Avery. — Finalizava, me identificando completamente para que o professor não tivesse duvidas. Meu pai havia feito o favor de entrar em contato e garantir que tudo ocorresse com facilidade, visto a longa viagem que havia percorrido até Pallet.

Olha só, estava a sua espera Celesty! Até separei os pokemons já para sua cehgada. Planeja se tornar uma Fairy Tamer não é mesmo? — Oak dizia entusiasmos, se levantando da cadeira e pegando suas esferas, as libertando e mostrando um Eevee e um Popplio de coloração diferente do comum. Conseguia notar o detalhe por conta de já ter pesquisado e re-pesquisado sobre os Fairy Type vez após vez em minha residência — Não são muitas as opções aqui no laboratório, mas, tenho certeza que serão companheiros incríveis. — Oak dizia rindo, entretanto, aquilo já era mais que o suficiente. Animada pela escolha mas já com absoluta certeza do que fazer, apontava diretamente para Popplio.

Vou querer essa fofura aqui! — Apontava com os olhos repletos de alegria, sequer comentando a possibilidade de que aquele era um Popplio Shiny, afinal, se o professor soubesse, dificilmente me entregaria... Será que estava ficando velho demais ou só não se atentou o suficiente? — Tudo bem, pode pegar ele então. — O mesmo finalizava, voltando Eevee para a esfera. Dando alguns passos para frente, abraçava Popplio com carinho o tomando em meus braços e declarando — Seu nome será Aqua. — Dizia como se ja estivesse com o nome planejado a muito tempo.

Agradecendo a Oak e pegando o restante de minhas coisas como o Vs Seeker o Rotomphone, agora estava pronta para seguir viagem em direção de meus objetivos! Chegando a pokéball que tinha sido dada pelo meu pai já depois de sair do laboratorio, ao libertar o pokemon, um ovo surgia, quebrando a esfera imediatamente. — O que? Hm... Papai é sempre misterioso. Vamos ver o que tem nesse ovo daqui um tempo. — Dizia com um sorriso, pegando o ovo e guardando em meus pertences com todo o restante.

Resumo final escreveu:• Popplio escolhido como inicial.
Inicial Shiny adquiridos por Pokeponto.
Egg de Sweet Trubbish adquiridos por Pokeponto.
Sorteios Popplio.

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 728 Popplio [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 168711545
Spoiler:

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 DYH6LFJ Sweet Trubbish Egg
Spoiler:





Última edição por Celesty em Qui Jun 20, 2024 3:55 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Celesty)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 197
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 196
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 700
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 134
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 135
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 136
Guardião Polícia Mensagens : 5941
PokePontos : 9246
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 197
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 196
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 700
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 134
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 135
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 136
Guardião Polícia Mensagens : 5941
PokePontos : 9246
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 197
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 196
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 700
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 134
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 135
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 136
Guardião Polícia Mensagens : 5941
PokePontos : 9246
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qui Jun 20, 2024 7:09 pm



[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

@Celesty aprovada, espero que se divirta com Popplio, achei uma ótima escolha de inicial, combina perfeitamente com sua personagem!


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fairy Tamer Cuidador Sem Fação Mensagens : 388
PokePontos : 6634
Rota Atual : Route 2
Zardook
Zardook
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fairy Tamer Cuidador Sem Fação Mensagens : 388
PokePontos : 6634
Rota Atual : Route 2
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Fairy Tamer Cuidador Sem Fação Mensagens : 388
PokePontos : 6634
Rota Atual : Route 2

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sex Jun 21, 2024 10:37 pm

De volta ao "mundo real", Elora demandava alguns instantes para se acostumar com as coisas. Por mais que o santuário dos Celebi fosse, querendo ou não, algo "real", era paradisíaco demais, com cheiros, luzes, brilhos e sensações diferentes de qualquer outro lugar. Era um lugar onde o tempo não passava - ou melhor, onde passava de uma forma completamente diferente.

Até que ela conseguisse andar corretamente, sem se enjoar com os cheiros normais da realidade, alguns instantes se passaram, mas logo ela conseguiu se localizar. Saindo de um pequeno bosque onde Celebi a deixou, ela conseguiu logo avistar o que seria o laboratório do professor Oak. Com o pai pesquisador que tinha, era impossível Elora nunca ter ouvido esse nome. Mas, mesmo se não tivesse, ela tinha instruções claras de seus pais e do Celebi do que ela deveria fazer.

Entrando no laboratório, seguiu as instruções e logo buscou chegar no andar de cima. Para não chamar muita atenção, deixou os dois ovos que ganhou dos Celebi guardados na mochila e caminhou em direção ao professor com seu sorriso infindo e contagiante no rosto.

-- Olá, professor Oak! Tudo bem com o senhor? Meu nome é Elora Redheart. Não sei se o senhor já ouviu falar do professor Arthur Redheart, meu pai, mas ele adimirava muito o senhor. - o fato de Elora não derramar lágrimas ao falar de seus pais era mais uma prova do quão feliz ela era e estava, estar cumprindo a missão que eles a deram, mesmo que de longe, era tudo o que ela queria - Vim iniciar minha jornada no mundo Pokémon, pretendo purificar todos os Pokémon deste mundo. Para isso, escolhi como meu companheiro inicial o Popplio. Em especial, se o senhor tiver um que esteja corrompido, será meu prazer iniciar o processo de purificação dele.  


Inicial solicitado: Popplio.
Solicitado como Shadow por ser Purificadora.
Solicito também que seja fêmea e shiny (versão nova, rosa), pagarei os 1500 PokéPontos necessários.


Última edição por Zardook em Sex Jun 21, 2024 11:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Zardook)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2756
PokePontos : 8177
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Diário
Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2756
PokePontos : 8177
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Diário
Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2756
PokePontos : 8177
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Diário
Central de Secundários

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sáb Jun 22, 2024 12:45 am

APROVADO!

Inicial entregue @Zardook! Espero que se divirta bastante ao lado de sua Popplio! Boa jornada.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Mensagens : 10
PokePontos : 465
Apenas sprites pequenos permitidos.
Sophie Davies
Sophie Davies
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Mensagens : 10
PokePontos : 465
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Mensagens : 10
PokePontos : 465
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Jun 25, 2024 5:46 am

Começo da aventura

Café da manhã tomado, banho tomado e vestindo uma bermuda roxa, com uma blusa sem alça roxa e tênis brancos, Sophie estava quase pronta para seguir rumo ao laboratório do Professor Carvalho. Era chegado o dia de começar a jornada e a jovem de olhos e cabelos roxos estava pronta para sair de casa e pegar as coisas que precisava para assim sair em jornada. Tinha apenas consigo sua mochila roxa nas costas e muitos sonhos e desejos. Mas ainda não tinha os itens necessários e isso seria resolvido logo menos. Enfim, tentou retardar ao máximo sua despedida, mas a hora da mesma chegou e não tinha mais o que fazer senão dar adeus a seus pais e assim logo sair para buscar o necessário.

Logo abraçou os dois demoradamente e sorrindo, deu um derradeiro aceno para ambos e seguiu porta afora. Enfim via o caminho se aproximando. Uma última olhada pros pais no portão e assim a jovem de cabelo roxo ganhou a trilha finalmente. Estava determinada a ser uma excelente Bulba Tamer. Mas tinha de começar por algum lugar e este seria certamente o laboratório do Professor Carvalho. E assim a jovem foi afastando-se de casa lentamente, até logo mal ver a casa de onde saiu.

Empolgada foi andando alegremente. Logo menos chegou ao renomado laboratório. Estava de fato animada e não demorou a encontrar o renomado professor. Sorriu e se dirigiu brevemente ao mesmo. Ele a recepcionou e lhe entregou os primeiros itens e logo menos foi guiá-la até onde sua nova colega de jornada a esperava. E sim, sua mãe já tinha organizado tudo com o mesmo, deixando a Sakura Gothita no laboratório. Logo o professor a guarda na Pokebola e a entrega para Sophie. A mesma sorriu, pegou suas coisas e agradecendo, foi saindo do laboratório.

Inicial solicitado: Sakura Gothita:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 197
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 196
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 700
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 134
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 135
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 136
Guardião Polícia Mensagens : 5941
PokePontos : 9246
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 197
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 196
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 700
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 134
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 135
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 136
Guardião Polícia Mensagens : 5941
PokePontos : 9246
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 197
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 196
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 700
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 134
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 135
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 136
Guardião Polícia Mensagens : 5941
PokePontos : 9246
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Jun 25, 2024 9:49 pm



[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Uma Bulba Tamer iniciando com uma Sakura Gothita, que escolha interessante! Seja Bem-Vinda(o), espero que se divirta bastante por aqui, boa sorte em sua aventura!
Percebi que não fez os sorteios de sua Gothita, farei por ti neste [Link]


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 17-171266_charizard-from-the-official-artwork-set-for-pokemon
Thwackey
Charmeleon
Gible
Sneasel
Butterfree
Sableye
Empty Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1986
PokePontos : 647
Extras : Sorteios
Campos de Cultivo
Jazz
Jazz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 17-171266_charizard-from-the-official-artwork-set-for-pokemon
Thwackey
Charmeleon
Gible
Sneasel
Butterfree
Sableye
Empty Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1986
PokePontos : 647
Extras : Sorteios
Campos de Cultivo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 17-171266_charizard-from-the-official-artwork-set-for-pokemon
Thwackey
Charmeleon
Gible
Sneasel
Butterfree
Sableye
Empty Evoluidor Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1986
PokePontos : 647
Extras : Sorteios
Campos de Cultivo

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sáb Jun 29, 2024 11:35 pm

You’re Gonna Go Far Kid


[Hr: 8:20 | Outono | Céu Limpo]

O despertador acionou o seu alarme no horário programado, ao nascer do Sol. Por qual motivo estava tão ansioso para acordar naquela manhã? Havia chegado o dia! Levantou-se ainda de pijama e correu para o banheiro do seu quarto, onde escovaria os dentes, tomaria um banho e cuidaria de qualquer outro detalhe relativo a sua higiene pessoal. Morava sozinho, apenas tendo a visita periódica de uma cuidadora desde que o seu avô saiu em busca da sua avó pelos confins da Pokegea, o que lhe proporcionou experiências e uma independência destacada se comparada a de outros meninos da sua idade.

Preparou um bom café da manhã, com o restante das frutas que guardou consigo e massa de panqueca fina. Outro plano no qual estava ansioso para realizar seria plantar árvores frutíferas no amplo terreno que tinha nos fundos da sua casa, ali na Zona Oeste de Novus, o faria com toda certeza, mas não sabia quanto tempo levaria para que a produção de frutas começasse a ser efetiva. Após a alimentação reforçada, pensada especialmente por conta da viagem que faria para Pallet, arrumou a sua mochila com tudo o que tinha consigo naquele momento, sem esquecer-se de nada, dado o seu nível de organização, partindo para ponto de ônibus.

[...]

Desceu do ônibus na cidade inicial, que embora fosse maior do que a sua natal, Postwick, a lembrava bastante tanto geograficamente, quanto pela simplicidade. Pallet era mais movimentada, isso era nítido, mas consideraria ser apenas um fator relativo ao fato de que todo mundo passava por ali em algum momento da sua carreira na Pokegea, independentemente de qual escolha tivesse feito para a sua profissão. Devido a ansiedade, fora objetivo seguindo as placas informativas para que pudesse chegar rapidamente e de maneira correta ao laboratório do Professor Oak. Valia destacar que, além do desejo de conhecer o seu primeiro pokémon, também estava esperando o seu primeiro contato com uma grande personalidade científica, ainda que soubesse que seria visto somente como mais um iniciante, afinal era o que se tratava.

Um tanto nervoso, como não poderia deixar de estar, empurrou a pesada porta de entrada com algum esforço, mas conseguiu adentrar sem maiores dificuldades. Curioso, caminhou em linha reta pelo corredor, observando cientistas caminharem de um lado para o outro com os seus jalecos, alguns com planilhas e outros pequenos objetos digitais em mãos. Sem querer atrapalhá-los, o garoto buscou pelas placas até encontrar uma sala de espera, para onde se dirigiu.

Alguns minutos se passaram, nos quais o menino optou por ficar observando a ambientação exterior pela janela da sala de descanso. Percebia imediatamente algumas árvores frutíferas que poderiam ser bem aproveitadas por ele, ainda que imaginasse que não seria capaz de encontrar nada tão especial em uma cidade tão movimentada, as frutas mais raras e úteis para a produção de vitaminas não deveriam estar entre elas. Também enxergava ao longe um aglomerado de estufas, e alguns jovens as adentrando, imaginou se tratar mais uma das atrações de Pallet e que muito em breve a visitaria.

Distraído não viu o tempo passar, sendo abordado por uma das secretárias para que a acompanhasse. – Olá, bom dia. Isso mesmo, eu gostaria de receber o meu primeiro pokémon. - A informou. Logo, a moça pediu para que a acompanhasse e assim o garoto o fez. Caminhou não tão tranquilo metros atrás da mulher, estava muito interessado em receber qualquer informação curiosa de como seria o seu futuro como pesquisador pokémon, como viria a trabalhar um dia, já que após receber o seu certificado como pesquisador, deveria começar as suas atividades como professor em alguma cidade pacata, como era o caso de Pallet e Postwick.

Subindo as escadas para o andar superior, surpreendeu-se com a amplitude do laboratório principal, mas nada lhe chamou tanta atenção quanto as muitas esferas reunidas no mesmo ponto, onde havia uma placa explicando se tratar de um espaço onde todos os pokémons iniciais das regiões conhecidas se reuniam. Era mágico que conseguissem unir os monstrinhos preferidos de cada lugar em um só, assim a vontade de iniciantes como o próprio poderia partir com a afinidade que tinha com a sua terra natal, ou poderiam haver até mesmo aqueles que escolhessem o seu inicial sem nenhum motivo aparente.

O Professor Carvalho, ainda que bastante apressado, tratou o rapazinho com toda a atenção que podia. Era uma pessoa muito bem humorada, mesmo estando frequentemente muito ocupado e sem tempo para ser sociável, muito possivelmente sendo um reflexo de estar fazendo aquilo que gosta. – Eu já me decidi, Professor. Gostaria de ter um Grookey comigo. É um pokémon da minha terra natal, o Vovô Ben vai amar conhecê-lo e a Vovó Carmélia também! - Explicou com os seus olhinhos brilhando, principalmente com a sua avó, que era uma especialista em pokémons do tipo grama.

Estava tudo correto e o garoto recebeu a pokebola do macaquinho, não perdendo tempo para chamá-lo para o exterior. – Olá, Grookey. Você é um pokémon mais maneiro do que eu estava esperando! - Cumprimentou com o pequeno com um high-five. O mico se demonstrava um tanto desconfiado, mas não demorou muito para aceitar o afago do rapaz. Era um pokémon muito afeiçoso e o rapaz também tinha o seu grau de bom humor, portanto não tardou para que começassem um ligeiro vínculo entre ambos. Logo o pequeno escalou o braço do menino, abraçando o seu pescoço por trás, apoiando-se sobre o seu ombro.

Entretanto, o que foi dito pelo rapaz chamou a atenção de Oak. Que caminhou pela sala até apanhar uma caixinha em mãos. Para confirmar, perguntou como seria o nome completo do garoto. – George Berrycloth. Senhor. - Com isso, o Professor cumpriria um pedido de um velho amigo, explicando para o garoto que antes de partir em busca da sua esposa, o seu seu avô pediu para que entregasse alguns TMs, uma quantidade boa em dinheiro e o mais especial, outro pokémon considerado inicial. – Uma Herança? O-Obrigado … - Agradeceu sem esperar por tamanho presente, mas não se recusaria a recebê-los, uma vez que eram dados pelo seu avô, Ben.

Recebendo não somente um amigo, como dois, Georgy chamou para fora o seu novo pokémon, sem nem ao menos imaginar qual poderia ser, encontrando um Charmander. – Então, é um Charmander?! Que sorte! - Comemorou, também afagando o lagartinho de fogo, que se demonstrava bastante feliz. – Muito obrigado, Professor. Espero vê-lo novamente qualquer dia! - Garantiu, apertando firmemente a mão do mais velho. Oak sorria contente com aquela cena, enxergando um grande potencial no rapaz e no talento com que ele demonstrou ter ao garantir a amizade dos seus novos amigos, pois eles estariam consigo até o final e juntos, deixaram o laboratório.

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 810 Grookey
Spoiler:

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 004 Charmander
Spoiler:

-> Recebendo Grookey e Charmander + Itens de Herança
-> Contador Pokeradar [10/10]
-> Contador ItemFinder [10/10]
-> Contador de Rainbow Pass [1/2]

-> Lab.

Nível Médio: 05
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 810 - Grookey | Nvl.05 | Muito Bem [100%]
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 004 - Charmander | Nvl.05 | Muito Bem [100%]
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10439
PokePontos : 4200
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10439
PokePontos : 4200
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10439
PokePontos : 4200
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Jun 30, 2024 5:45 pm

Aprovado!

Que se inicie a grande lenda do maior mestre pokémon que já existiu!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2096
PokePontos : 4799
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2096
PokePontos : 4799
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2096
PokePontos : 4799
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sex Jul 12, 2024 1:26 am





PALLET
PEACEFUL DAYS
DIA | INVERNO


Sakura acabara de chegar de Violet em Pallet e logo percebia que o local era diferente de sua cidade, por mais que muito treinadores passassem por lá o volume aqui em Pallet era muito maior. O recém formado Ranger então seguia pelas ruas movimentadas do que poderia ser chamada de Capital de Pokegea, buscando pelo laboratório do Prof. Oak. Souma segurava com uma das mãos a alça de sua mochila e com a outra mão conferia seu Rotom-Phone verificando se estava indo pelo caminho certo.

Feita a conferencia o garoto do campo começava a caminhar na direção do Laboratório, onde conheceria seu Pokémon Inicial, enquanto caminhava o jovem assoviava um antiga canção que sua mão cantava para ele, era quase que instintivo Souma fazer aquilo quando estava se sentindo feliz. Não demorava muito até ele estivesse em frente ao grande Laboratório do famoso Professor Oak. Sakura sentia que não precisava se preocupar com nada e adentrava o local e ficava fascinado com a quantidade de tecnologia que existia no local.

"Esse lugar até parece um sonho, já vi pela internet e revistas, mas nunca imaginei estar em um lugar assim... Meu pai já comentou sobre cozinhas que utilizam essa tecnologia."

O jovem estava perdido em seus pensamentos enquanto encarava diversas maquinas dentro do laboratório, alguns assistentes do Professor pareciam felizes com a curiosidade de Souma e riam um com o outro apontando a quão o garoto estava deslumbrado. Logo um assistente se aproximava e interrompia os pensamentos do garoto. -- Bom dia, tudo bem? Dizia o assistente, uma garoto um pouco mais velho que Sakura, vestindo um jaleco branco, óculos redondos e cabelos amarronzados.

-- Opa, me desculpa, estava distraído com tudo isso. Dizia Souma apontado para algumas maquinas e equipamentos. -- Bom dia, eu sou Souma Sakura, da cidade de Violet, eu gostaria de ver o Prof. Oak e receber meu Pokémon Inicial.

-- Não se preocupe você não é o único que vem aqui e fica encantado, eu mesmo as vezes não acredito que estou trabalhando aqui. Me siga, vou te levar até o Professor. O garoto terminava de falar e começava a caminhar em direção o um outro cômodo, ao chegarem Sakura percebe que era uma sala mais ampla, com vários Pokémon interagindo e diversas estantes com muitos Pokébolas. No centro do local estava Prof. Oak com alguns papéis em mãos, parecia estar resolvendo diversos outros problemas.

-- Professor desculpa interrompe-lo, esse é Souma Sakura, ele veio de Violet para receber seu Pokémon Inicial.

-- Hoooo, Sakura... você é o filho do chefe Joichiro Sakura? Dizia o professor com água na boca, provavelmente por se recordar de alguma refeição feita por Joichiro.

-- Sim, ele é meu pai.

-- Vocês são muito parecidos e não só na aparência, vocês emitem a mesma energia, me lembro quando ele esteve aqui começando sua jornada, mas desculpe devagar sobre o passado, vamos ao que interessa, você já sabe qual Pokémon você deseja começar sua jornada?

Souma pensava um pouco mesmo já tendo decidido a um tempo. -- Sim Professor, já sei com qual Pokémon eu quero começar. Eu sou querer um Turtwig.

-- Ótima escolha. O professor seguia até uma prateleira e entregava a Pokéball na mãos de Sakura, o garoto a recebia sentindo o peso de uma vida que estava sendo transferida para sua responsabilidade. O garoto trazia a esfera para próximo de seu rosto e encarava a mesma como se pudesse ouvir a respiração de seu companheiro lá dentro.  O garoto colocava a esfera em seu cinto. -- Obrigado Professor, estarei na cidade por um tempo, então se precisar de mim pode chamar, meu Comandante nos Ranger mandou lembranças.

Sakura então deixava o laboratório seguindo em direção ao Centro Pokémon, ele tinha que ir para Novus garantir um Terreno para iniciar suas plantações, só assim daria inicio sua jornada para se tornar o maior fazendeiro de Pokegea.

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 387 Turtwig
Spoiler:


EQUIPE:
SORTEIO:
ATUALIZAÇÃO:
CONTADORES:


Última edição por ElliotNightray em Sex Jul 12, 2024 1:28 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14580
PokePontos : 21670
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Lauts
Lauts
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14580
PokePontos : 21670
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14580
PokePontos : 21670
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sex Jul 12, 2024 3:00 am

Aprovado.

Vi que esqueceu de ajustar a ficha do pokémon e colocar o link do sorteio, só deixando registrado aqui que é um Turtwig (não shiny) e Macho.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Wlad (Snivy)
Turbo (Shellder)
Quinn (Emolga)
Rocky (Bunnelby)
Astra (Meteor Dwebble)
Vazio
Empty Evoluidor Sem Profissão Naturista Mensagens : 470
PokePontos : 1337
Trocas : Sorteios
Soutt
Soutt
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Wlad (Snivy)
Turbo (Shellder)
Quinn (Emolga)
Rocky (Bunnelby)
Astra (Meteor Dwebble)
Vazio
Empty Evoluidor Sem Profissão Naturista Mensagens : 470
PokePontos : 1337
Trocas : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Wlad (Snivy)
Turbo (Shellder)
Quinn (Emolga)
Rocky (Bunnelby)
Astra (Meteor Dwebble)
Vazio
Empty Evoluidor Sem Profissão Naturista Mensagens : 470
PokePontos : 1337
Trocas : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Seg Ago 05, 2024 9:24 pm

PALLET
Inverno - Dia


A noite de sono foi curta, a ansiedade e emoção tomaram a cabeça de Mix, que não conseguia parar de encenar em sua cabeça o momento de pegar seu primeiro pokémon. Era uma escolha difícil, afinal o pokémon inicial era um só e as opções eram várias. O garoto ainda estava indeciso sobre qual pokémon escolher, optou por decidir seu primeiro companheiro na hora da escolha, deixando seus instintos ajudarem.

Se levantou da cama e realizou sua rotina de higiene, voltando para o quarto após jogar água no rosto. Escolheu suas roupas clássicas, uma camisa preta lisa, calça jeans escura e sapatos marrons. Sabendo que não ficaria muito tempo nas dependências do Centro Pokémon, não desfez a mochila, então já estava pronto para sair. Arrumou a cama e desceu as escadas, entregou a chave na recepção do estabelecimento e saiu pela porta dupla automática.

A neve do Inverno já estava fraca, sendo possível também ver o sol iluminando as ruas de Pallet. A primeira cidade de Pokegea era aconchegante, diversos treinadores viviam em harmonia com os pokémons da região. Placas guiavam as direções para o laboratório do professor Oak, possivelmente um local turístico da cidade. Caminhando a passos largos, Mix cruzava as ruas de Pallet, chegando ao destino em pouco tempo.

O portão externo do laboratório estava aberto, alguns treinadores espalhados pelas dependências do laboratório interagiam com seus iniciais recém escolhidos, revelando um ambiente muito agradável e saudoso. Entrando pela porta principal, Mix deu de cara com Oak, o professor responsável pelo local. - Bom dia, professor. Me chamo Mix Callen, acredito que o senhor é responsável por entregar o pokémon inicial de novos aventureiros, certo? - Oak se virou para o jovem, revelando um grande sorriso. Se apresentou e, após recolher algumas pastas, pediu que Mix seguisse-o até o saguão.

No caminho, cruzando um largo corredor, a dupla entrou em uma sala larga, e ali estavam os mais diversos tipos de pokémon. De prontidão Mix reconheceu algumas espécies, Mudkip e Torchic, iniciais da antiga região de Hoenn que brincavam no canto da sala com uma bola de borracha. Outros pokémons também estavam espalhados pelo cômodo, alguns interagindo entre si, outros solitários e alguns dormindo. Oak apontava para cada pokémon, apresentando sua espécie e seu tipo. Após ver algumas opções, se arrependeu de não ter decidido antes, estava interessado em muitos pokémons dali, porém poderia escolher apenas um.

Oak notou a dificuldade na expressão de Mix, por isso decidiu dar mais tempo para o jovem pensar enquanto adiantava a entrega dos itens do futuro coordenador. Pegando um kit previamente montado, entregou uma caixa ornamentada para o garoto. Enquanto organizava os itens da caixa nos compartimentos de sua mochila, notou a presença de um réptil bípede no canto da sala, de olhos fechados, porém não estava dormindo, apenas refletindo, possivelmente evitando contato com os outros pokémons bagunceiros. - Professor, que pokémon é aquele? - apontou para a serpente. Oak respondeu Mix com outro sorriso, apresentando Snivy para o mesmo. O coordenador viu ali uma possível conexão, afinal também era uma pessoa reservada e calma, preferindo se manter em silêncio muitas vezes.

Mix se aproximou do réptil e agachou, oferecendo a mão ao mesmo tempo que se apresentava. - Olá, me chamo Mix. Sou um jovem coordenador e estou aqui para escolher meu pokémon inicial. Acredito que temos muito em comum, você gostaria de começar uma jornada comigo? - perguntou, não tinha certeza se essa era a melhor forma de abordar um pokémon, porém teve de tentar. Snivy abriu os olhos, revelando sua íris marrom que combinava com os sapatos do treinador. A estrutura esbelta do pokémon atraiu Mix, que torceu para que a serpente de grama acompanhasse-o em sua jornada. O pokémon olhou o garoto no fundo dos olhos, e logo relaxou a postura. Tocou a mão do jovem, mostrando um voto de confiança. Possivelmente esperou muito ser escolhida também. Oak, orgulhoso de entregar mais um inicial para um novato, colocou uma pokébola na mão de Mix, que já sabia o que fazer. Tocou com o botão central da esfera bicolor no topo da cabeça de Snivy, e então um feixe de luz vermelha puxou-a para o interior da pokébola.

Feliz com sua escolha, o treinador se levantou e agradeceu a Oak, se dirigindo para a saída do laboratório. Chegando próximo do portão externo, escutou passos rápidos vindo em sua direção. Era o próprio professor, que correu para orientar Mix sobre o uso de um dos itens entregues no kit inicial, o Berry Pot. Dadas as instruções, entregou um saco de berries para o herbalista. Aproveitando que já estava com o vaso na mão, escolheu uma Oran Berry do saco e plantou-a, iniciando o cultivo de berries. Guardando o Berry Pot no bolso destinado de sua mochila, seguiu andando para o exterior, não antes de agradecer o professor mais uma vez por possibilitar o começo de sua jornada.

Escolheu Snivy Fêmea como inicial, apelidado de Talia.
Plantou 1x Oran Berry no Berry Pot.
Sorteio



mix callen


coordenador - evoluidor
herbalista - sigma

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14580
PokePontos : 21670
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Lauts
Lauts
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14580
PokePontos : 21670
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Criador Sem Profissão Naturista Mensagens : 14580
PokePontos : 21670
Extras : ~ Daycare
~ Fazenda
~ Store
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qua Ago 07, 2024 12:56 am

Aprovado.

Só um aviso para aguardar a aprovação antes de atualizar sua ficha.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 389
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 395
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 391
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 444
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 466
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7798
PokePontos : 851
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 389
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 395
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 391
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 444
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 466
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7798
PokePontos : 851
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 389
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 395
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 391
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 444
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 466
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7798
PokePontos : 851
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Ago 13, 2024 10:22 am

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 725

O sol raiava, era um novo dia em Pallet, um novo dia para mim. Aquele novo mundo parecia já estar acostumado com os eventos do cataclisma, mas para mim parecia que eu havia chegado agora. Demorava um pouco para eu conseguir raciocinar o que havia acontecido, o que estava acontecendo e onde eu estava..  mas aparentemente os moradores daquela cidade já estavam acostumados com pessoas arrastadas pelo cataclisma e acabavam me explicando um pouco da situação.

Aparentemente eu estava na cidade de Pallet, uma cidade normalmente encontrada em Kanto, mas agora localizada em um continente chamado Pokegea. Aqulo era muita informação para mim, o que me levava a tomar meu tempo para processar e entender toda a situação. Eu passava algumas semanas morando na pousada do centro pokemon, usando todo o meu tempo para pesquisar sobre os eventos que ocorreram no meu universo e tentando entender a história daquele novo continente.

Apesar daquele "mundo" ser recente, parecia que já havia sofrido do mesmo cataclisma e usdo a experiência de seus cidadões em outras realidades para agilizar o processo de construção e evolução do continente. Era impressionante o quanto de história Pokegea possuia mesmo sendo um continente com menos de 5 anos de idade, o processo de exploração e repovoamento daquele local era incrível.

_______

Eu ia em direção ao laboratório de Pallet, dentre as opções mais interessantes, obter um pokemon com o professor parecia a que fazia mais sentido, pois isso me daria uma liberdade e o poder de realizar certos trabalhos. Eu poderia me registrar como um pesquisador pokemon e publicar pesquisas em troca de fama e reconhecido. Apesar daquilo não ser meu objetivo, ter uma forma de expalhar meu conhecimento parecia a melhor ideia para evitar algo como o que aconteceu na minha realidade.

Porém, o simples pensamento de ter que interagir com alguem tão famoso e importante como o professor carvalho já me dava nauseas. Só de imaginar a quantidade de cientistas e novatos que estariam perambulando por aquele lugar me dava medo.. - Quais as chances de eu ser reconhecido? Eu havia desaparecido daquela instalação a seis anos, e com todo o evento do cataclisma e de pessoas aparecendo em tempos diferente as chances se tornavam baixas... mas a simples ideia de de alguém me reconhecer.. ou daquela organização já ter se instaurado em Pokegea antes de eu chegar... era melhor nem pensar.

Por sorte, minha barba por fazer e o cabelo longo deveriam servir como um disfarce, já que eu não os possuia quando tinha 17 anos. E eu também não precisava ficar ali por muito tempo, era falar com o professor, pegar um pokemon e ir embora. Uma mínima fagulha de confiança crescia em mim.

_______

Eu entrava no laboratório e pânico volta a minha mente. Aquele local era mais movimentado do que eu pensei, não era só um laboratório pequeno de uma cidada pacata, era mais para uma instalação cientifica de pesquisa. Por um lado eu estava encantado, pois sabia que aquele seria o melhor lugar para aprender mais sobre Pokegea e a história daquele mundo, mas por outro lado eu só tinha vontade de me esconder e ir embora.

Eu ia em direção a primeira cientista que encontrava. - Oi, é aqui que eu pego meu pokemon inicial e me registro como um pesquisador? Eu tentava ser o mais breve possível, eu sentia meu corpo tremer e sabia que quanto mais tempo aquela interação durasse, mais obvio ia ficar que eu tinha zero habilidades para manter aquela conversa rolando.

- Bom dia para você também. Sim é aqui mesmo, eu só preciso que você preencha uma papelada antes de lhe encaminhar para o professor A cientista parecia um pouco incomodada com minha "falta de modos", porém eu continuava naquele modo, não trocando mais nenhuma palavra com ela após ela me dar os papeis. Era muitos papeis burocráticos, eu ficava imaginando como crianças de 10 anos conseguiriam preencher aquilo até eu lembrar que provavelmente eram os pais delas que faziam essa etapa, eu que era o incomum indo iniciar carreia já na fase adulta.

_______

Após uma tortuosa conversa e muitas assinaturas, eu finalimente terminava de preencher todo o formulário e a cientista me levava até uma outra sala. A sala em questão constava com um grande suporte cheio de pokeballs espalhadas de forma uniforme, provavelmente constanto com umas 30 ao todo. Ao lado da máquina, um senhor de idade parecia analisar alguns dados. Sua face era reconhecida até mesmo em outro universo: Era o Professor Carvalho.

- Vejo que temos mais uma cria... o professor olhava para mim e já recalculava suas palavras. - um jovem para iniciar sua jornada.. Diga-me, você já tem alguma ideia de qual pokemon você deseja? Aquilo me fazia entrar num ciclo de pensamentos, haviam poucos pokemons iniciais que eu conhecia, porém com todas as opções em mesa eu nem conseguia parar para analisar qual seria a melhor opção.

- Tem algum artigo ou livro que eu possa ler para escolher? Não conheço todas as opções. Carvalho sorria, logo percebendo que eu realmente era um pesquisador nato e começava a puxar diversos livros, revistas e panfletos enquanto apontava uma cadeira vazia no canto da sala para que eu pudesse escolher melhor.

- Temos uma vasta coletânia de livros e artigos com cmentários de diversos pesquisadores e professores sobre as caracteristicas únicas de cada pokemon, tome seu tempo para decidir. Com aquilo ele me deixava só para ler os artigos enquanto ele voltava a analisar os dados que ele estava lendo antes de eu aparecer e interroper.

_______

Haviam ótimas opções de cara, alguns artigos falavam sobre vantagem competitiva, outros falavam sobre mecanicas extras como uma tal de mega evolução ou gingatamax.. Nenhum artigo parecia realmente pontuar ou facilitar a escolha, quase como se tivessem tentando amenizar a diferença entre os iniciais para evitar influenciar nas escolhas. Porém alguns comentários começavam a me guiar.

"Pokemons de tipo fogo tendem a ser mais raros em Pokegea"; "A habilidade Intimidate é ótima para qualquer inicial"; "Os tipos dos ginasios iniciais são Dark e Bug.." Vários comentários soltos começavam a direcionar a um inicial específico, um que eu não conhecia totalmente: Litten. Aparentemente aquele pokemon felino não só supriria a necessidade de um pokemon de fogo em meu time, como também seria uma peça importante durante a jornada toda.

Eu estava decidido, talvez com muitas dúvidas, mas eu sabia que se eu tentasse pensar mais ia apenas cair em um ciclo infinito, afinal: Os iniciais eram pensados para serem úteis, então não havia uma escolha MUITO melhor que outras, não havia uma escolha errada. - Eu decidi ficar com esse daqui. Eu incomodava o professor novamente, apontando para o gato preto que estava estampado numa das páginas da revista.

- Ótima escolha. Acho que nem preciso falar muito dele já que você deve ter lido bastante. Carvalho se direcionava ao suporte e pegava uma das pokeballs, entregando para mim juntamente com uma pequena mochila parcialmente preenchida. - Com isso você deve ser capaz de iniciar sua jornada. Se divirta meu jovem!

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 725 Litten
Spoiler:

- Recebeu Litten como inicial [SORTEIO]


Última edição por Arcenio em Ter Ago 13, 2024 10:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2756
PokePontos : 8177
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Diário
Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2756
PokePontos : 8177
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Diário
Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2756
PokePontos : 8177
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Diário
Central de Secundários

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qua Ago 14, 2024 4:13 pm

APROVADO!

Um começo bem intrigante e que ressaltou a personalidade de seu Personagem novo. Acho que será interessante saber mais sobre ele nos caminhos a seguir. Bem-vindo aos Pesquisadores e a Pokégea. Boa jornada!

@Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Ghost Tamer Burst Warrior Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 3158
PokePontos : 6609
Extras : Sorteios
Blood
Blood
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Ghost Tamer Burst Warrior Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 3158
PokePontos : 6609
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Ghost Tamer Burst Warrior Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 3158
PokePontos : 6609
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Seg Ago 19, 2024 5:40 am

Calm Spirit 



O nascer do sol dava início a um novo dia, os raios de luz iluminavam o caminho seguido por Evan, que mal descansara pela noite, já pensando no início de sua jornada e na longa caminhada que teria que fazer até a cidade de Pallet.
Logo atrás do menino, curiosamente uma criatura o seguia, um quadrúpede pequenino que dava passos lentos o seguindo. Bem, o garoto não tinha o ser como seu parceiro e nem mesmo sabia o porque de manter aquela proximidade, chegara um dia no qual ele já até mesmo havia se acostumado com a presença do fantasma, que estava presente em todas lembranças intactas na mente do humano. Teria o pokémon participado de algum evento importante em sua vida?
A verdade é que mesmo que andando juntos, sem nenhuma interação e em um clima intenso de silêncio, depois de muito andar e após boas horas passadas, começavam a enxergar ao longe a cidade de Pallet, não muito grande e nem mesmo muito movimentada, talvez coisas causadas pelo horário ou somente por um baixo fluxo de pessoas ali. Além da observação, isso não incomodava o menino, que já tentava de longe identificar o laboratório do Prof. Oak, onde iniciaria efetivamente sua jornada.

Sem muitas delongas, ele de maneira simples chegou a frente do estabelecimento e já decidiu entrar, onde avistou o tal Oak e seus assistentes, todos olhando de uma maneira desconfiada para o pequeno e seu "companheiro de caminhada", mas não é como se Evan não estivesse acostumado. As comparações do menino da lenda consigo mesmo o deixaram acostumado com olhares de estranhamento.
Apesar dos olhares, seguindo a formalidade, o professor se aproximava e começava a conversar com o garoto buscando entender quais eram suas intenções de jornada, comentava sobre o pokémon que lhe acompanhava e dizia perceber uma forte conexão entre ambos, mas ainda assim apresentava os outros pokémons iniciais disponíveis. Alguns até chamavam a atenção do futuro purificador, mas nenhum o suficiente para que ele decidisse com facilidade o que iria querer, por isso, decidia pensar sobre o assunto enquanto escutava mais conselhos do senhor.
Depois de bastante conversa, Hallow era convencido a escolher como parceiro inicial de jornada, o fantasma que lhe seguia e Oak ficava até mesmo surpreso com o fato de não interagirem entre si, afinal, percebia ao longe que aqueles dois provavelmente tinham alguma história e imaginava que fossem amigos, ou coisa do tipo.
-Tá bom, vai ser ele meu inicial. Vou querer seguir o caminho de purificador, aliás. Tenho muito interesse por pokémons shadow! -comentava decidido, sem expressar muita empolgação. -Como você tinha dito, o nome dele é Zorua, né?! De Hisui, ou algo assim... -indagava observando o quadrúpede.
O professor ficava satisfeito com a escolha do mesmo, sentia que aquela era a decisão certa e então, continuava respondendo algumas dúvidas que eram levantadas pelo "menino fantasma". Por fim, entregava alguns itens para que Evan utilizasse em sua jornada, alguns recursos básicos que ajudavam todos iniciantes que por ali passavam, além do item que servia para encontrar pokémons shadow e também uma espécie de estojo, onde produziria e guardaria Joy Scents. Não menos importante, comentava sobre as profissões e descobria que o iniciante já tinha decidido ser um Místico, trazendo mais alguns conselhos que pudessem facilitar o início de sua caminhada.

Já estava quase tudo pronto, o Professor se preparava para se despedir do garoto, mas antes disso ainda precisava explicar sobre captura e usaria de exemplo, o fantasma que o acompanhava, mas acabava falhando ao perceber que a pokébola não funcionava de maneira comum naquele Zorua, na verdade, a conexão entre pokémon e o humano era tão forte, que mesmo sem perceber, Evan seria um Burst Warrior ao lado da criaturinha e a forma de capturá-lo, era ao certo, se unir por meio do Burst Heart. Por fim, entregava também um TM, era um Confuse Ray que o homem dizia ser devido a afinidade do menino com o tipo fantasma, algo que o ajudaria principalmente no início da jornada.
A passagem ali tinha sido muito vantajosa, o garoto aprendera muito conversando com o senhor e agora estava não somente curioso, mas também preparado para iniciar sua jornada como um purificador. Ao lado do Hisuian Zorua, pretendia alcançar muitos resultados e agora, precisaria também começar a interagir com a criatura, quem sabe, até mesmo conhecer sua origem e descobrir como estavam tão conectados, mesmo que não tivessem se comunicado nas lembranças do jovem.
-Obrigado Prof. Oak! Talvez você ouça falar de mim no futuro! -finalizava, se despedindo do homem logo em seguida e então começando a seguir seu caminho.


[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 570-h Hisuian Zorua
Spoiler:

Sorteios:

Info:




Última edição por BloodHound em Qua Ago 21, 2024 3:23 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 389
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 395
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 391
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 444
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 466
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7798
PokePontos : 851
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 389
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 395
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 391
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 444
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 466
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7798
PokePontos : 851
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 389
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 395
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 391
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 444
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 466
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 233
Evoluidor Cuidador Criador Naturista Mensagens : 7798
PokePontos : 851
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Seg Ago 19, 2024 10:45 pm

APROVADO

Já coloquei a ficha do Zorua na sua ficha e completei com algumas infos faltando. Faltou o sorteio shiny então eu mesmo fiz, e também aproveitei para realizar o sorteio do tipo Tera também. [Sorteio]

Como escolheu um inicial alternativo como Burst Warrior, ele vem obrigatoriamente equipado com o Burst Heart, então já adicionei na ficha dele e retirei de sua mochila.

Além disso, purificadores tem a opção de fazer seu inicial já ser Shadow [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 3249552397, como mencionado aqui: "Se o membro for Purificador poderá escolher que o seu Inicial venha como [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 3249552397"; como não mencionou nada e nem colocou na ficha, considerei que você decidiu por não iniciar com ele corrompido. Caso tenha me enganado, me avise que eu arrumo.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Mensagens : 10
PokePontos : 123
Apenas sprites pequenos permitidos.
Barra
Barra
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Mensagens : 10
PokePontos : 123
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Totodile
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Mensagens : 10
PokePontos : 123
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Ago 27, 2024 6:57 pm

CHAPTER 01: Tudo começa!
ARC 1: SELENA
Ela já tinha passado pela frente daquele laboratório umas quantas vezes durante toda a sua vida - Ela até já tinha entrado no laboratório umas séries de vezes e até conversado com o Prof. Oak durante vários momentos. Mas aquele momento era especial, ela finalmente iria ter o seu primeiro pokemon e apartir desse momento iria começar a sua aventura.  Após ter o seu primeiro pokémon não poderia mais dizer que não ao seu destino - Claro que ela não saberia qual seria o destino, mas o certo é que no momento que segurasse a pokebola do seu primeiro pokémon, estava decidido. Era o momento que definia vidas e a vida de Selena estava prestes a ser definida naquele momento.

Prof. Oak era um amigo de família, conhecia bem os Northwind e por consequente consequente conhecia bem Selena. Ela nunca tinha tido problemas em falar com ele, mas a barriga anda às voltas o seu pequeno almoço estava prestes a explodir e a sair pelo o mesmo sítio que entrou. Para o bem dela, o dia era solarento e não havia sinal de chuva - Porque faziam sete minutos que Selena estava parada, a olhar para as portas a tentar encontrar coragem em algum sítio para tentar entrar. Ela imaginava o que poderia acontecer, o que deveria acontecer e o que não podia acontecer. Era uma atitude normal dela, prevenir todos os cenários para não ser caça despercebida, porém a cada momento que pensava ela sabia que a possibilidade de ser caça desprevenida era maior e isso faria com que ela não tivesse resposta. Como é óbvio, tudo isto era uma receita magnifica para o aumento da ansiedade da jovem Northwind. - Finalmente chegaste. - Dizia uma voz ao mesmo tempo que os portões abriam. Era uma das situações que ela não estava a prever, a sua respiração aumentou mas o Prof. Oak não parava de caminhar e claramente estava a espera dela para aquele momento.   o Professor esticou a mão para Selena e ela retribuiu a mão cumprimentando o Professor, sem abrir a boca. Só faltava ter um alarme sonoro para avisar a todos da área que Selena estava prestes a explodir com ansiedade. Ela tinha treinado várias vezes para aquele momento, mas parecia que não estava verdadeiramente preparada apesar de tanto treino ao longo dos dias que se passaram.

- A assistente da tua mãe disse-me que ias cá passar, eu tenho o Pokémon perfeito para ti, a tua mãe também concordou. -  Selena continuava sem dizer uma única palavra, pois para além da ansiedade agora juntava-se a fúria. Qual era a necessidade da sua mãe intrometer-se no processo dela? Ela não iria poder escolher o seu pokémon? Seria o que a sua mãe queria? como fora desde que ela nascerá? Selena naquele momento decidiu-se, fosse qual fosse o pokémon que o Professor apresentasse ela não iria aceitar, aquele momento era para ela e para o seu pokémon, a criação de um elo único e não iria ter a mão da sua mãe nem ninguém relacionada com a Northwind Research.

Caminharam entre gabinetes, com Selena cada vez mais certa que não iria ficar com o pokémon que lhe aparecesse, até que na final curva começou a ouvir um barulho. A curiosidade aumentou e rapidamente foi respondida: Um Totodile. Professor Oak esticou a mão e apresentou o Totodile a Selena, por momento aquele pensamento de rejeitar o pokémon desapareceu, a ligação foi rápida e única - Era sem dúvida o pokémon dela, como se tratasse de amor à primeira vista. - Bem, apresento-te Totodile, é um po.. - Professor Oak estava prestes apresentar o Pokémon a Selena mas ela não deixou o professor terminar. - Pokémon de água, dentes afiados, atitude brincalhona e feroz, não vai hesitar e poderá morder qualquer um. Mas acima de tudo é um Pokémon aplicado e que sabe o que quer. Animado, travesso e acima de tudo inteligente e perspicaz. - Selena aproximou-se do Pokemon e efetivamente Totodile prontamente preparou-se para brincar com ela e tentar ferra o seu dedo indicador, o que soltou um sorriso refrescante por parte de Selena. - É, esqueci-me por momentos que és uma Northwind. - O professor Oak voltou para a sua secretária e ficou a olhar para a primeira interação.

Ali estava a nova união, a união que Selena pensou nunca teria - Totodile era agora o melhor amigo dela.


[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 TUHEnue
With Prof. Oak & Totodile
ARC 1 | CHAPTER 1 PROF OAK LABORATORY

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 158 Totodile
Spoiler:

Sorteio para sexo de Totodile



Última edição por Barra em Ter Ago 27, 2024 6:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Barra)


[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 Q3LYeI5
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4609
PokePontos : 289
Extras : Nature Fields
Sorteios
Friend Safari

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qui Ago 29, 2024 2:10 am

Aprovado, @Barra. Boa sorte em sua jornada.


Última edição por Forseti em Qui Ago 29, 2024 2:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2096
PokePontos : 4799
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2096
PokePontos : 4799
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 GQNx9Nb
Empty Guardião Sem Profissão Polícia Mensagens : 2096
PokePontos : 4799
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qui Set 05, 2024 1:39 pm

Aventura X e X Aipom
Laboratório Prof. Oak | Dia | Primavera

Fazia alguns minutos que Elliot tinha chegado à cidade de Pallet, o Ranger estava ansioso para pegar seu primeiro Pokémon no laboratório do Professor Oak. Law havia pego um barco em Slateport assim que terminou a primeira parte de Exame Ranger, e se recordava que até mesmo a viagem havia sido um grande desafio, mas agora que já havia desembarcado em Pallet o jovem aproveitava a brisa suave da primavera que tocava seu rosto e seguia em direção o Laboratório.

Foi lhe dito que o Exame Ranger era feito em diversas etapas e que ele precisaria conquistar cada uma delas se desejasse ser considerado om Ranger de verdade, a primeira etapa foi apenas uma instrução básica para se aprender os princípios e deveres dos Patrulheiros. Agora precisa escolher seu próprio Pokémon e colocar em prática o que tinha aprendido. Law caminhava por Pallet com um grande sorriso no rosto, contente em ter dado os primeiros passos para cumprir seus sonhos, então se via em frente ao Laboratório.

Ao entrar no laboratório olhava ao redor, percebendo a grandiosidade e seriedade das pesquisas com os Pokémon, antes que pudesse pensar em mais alguma coisa o Professor Oak o recebia com um sorriso. -- Olá meu jovem, como está? Pela aparência acredito que seja Elliot Law certo? Dizia o velho pesquisador foleando um prancheta em sua mão.

-- Bom dia Prof. Oak, estou muito bem e o senhor? Sim eu sou Elliot Law.

O Prof então deu com a mão para que Elliot o seguisse o levando em frente a um grande balcão com alguns nichos, e neles havia uma pequena ilustração com os nomes dos Pokémon Iniciais tradicionais. Mesmo com a viagem tendo durado um dia inteiro Elliot ainda não tinha se decidido com qual Pokémon começar, mas como não queria tomar muito tempo do Professor começou a se dirigir em direção a um dos nichos, mas quando estava prestes a fazer sua escolha, de canto de olho notou algo familiar. Através da janela do laboratório um Aipom estava lhe observando atentamente, a expressão sapeca fizeram o Ranger parar por um momento, relembrando o que havia acontecido durante seu teste Ranger.

Flashback escreveu:Durante o Exame Ranger, Elliot recebeu a tarefa de resgatar um objeto escondido e conseguir se aliar a um Pokémon Selvagem. Durante o teste Law conheceu Aipom, porém em circunstancias não muito favoráveis, o macaco era travesso e constantemente estava atrapalhando na missão de Elliot. Aipom havia roubado o Styler de Law, fazendo com que o Aspirante a Ranger o caçasse por um bom tempo. Porém toda aquela perseguição fez Elliot se acostumar a se locomover pelo local do teste, o que no fim lhe ajudou a encontrar o objeto perdido além de ter se aliado com o próprio Aipom.

De volta ao presente, Elliot se virou para o Professor Oak, que observava a cena com um sorriso compreensivo. -- Professor, acho que já fiz minha escolha. Então apontou para o Aipom na janela, que sorriu de volta empolgado.

-- Um Ranger deve sempre confiar no vínculo que desenvolve com os Pokémon, parece que Aipom já é seu parceiro há algum tempo.

E assim, ao invés de escolher um dos Pokémon tradicionais, Elliot decidiu seguir seu coração e escolheu Aipom como seu Pokémon inicial.



[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 12 190 Aipom
Spoiler:

Informações:


Última edição por ElliotNightray em Qui Set 05, 2024 1:46 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Conteúdo patrocinado

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado




Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte