Recebia uma ligação de uma figura conhecida marcando um encontro rápido pelas ruas tortuosas de Novus City, não tinha muito o que fazer naquela rota de número quatro que eu não conseguisse realizar depois, então apenas acessei o talismã e me teleportei urgentemente para a praça da Zona Central, antes de procurar o treinador, passei no Centro Pokémon para realizar mudanças rápidas na equipe, pois tinha uma prova de valor difícil pela frente e eu não podia contar com a sorte para vencer. Por fim, peguei o pedido da Box, um dos canídeos fantasmagóricos que eu capturei dias atrás, ele receberia um novo dono, pois não estava lidando bem com sua irmã mais velha, era hora da despedida antes que os laços se fortalecessem. Demian, um novo elementalista da região, seria uma promessa para aquele Greavard bobinho e também para um Phantump recém-capturado na rota que eu estava, esperava receber algo útil em troca pelos dois fantasminhas que seriam doados.
- Spoiler:
Nome: Greavard #971
Lvl: 24
Exp: --
Habilidade: Pickup
Item: --
OT: Morgana Pendragon
Stats:
HP 50 Attack 61 Defense 60 Sp.Atk 30 Sp.Def 55 Speed 34 Total 290
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack- Observações & Imunidades:
- Imunes a ficarem presos por moves e habilidades. Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Ataques:
Growl
Tackle
Lick
Bite
Tail Whip
Roar
Headbutt
Dig
Rest
Disable Swarm
(Lvl 24, Zona Oeste de Novus)
- Spoiler:
Nome: Phantump #708
Lvl: 16
Exp: --
Habilidade: Frisk
Item: --
OT: Morgana P.
Stats:
HP 43 Attack 70 Defense 48 Sp.Atk 50 Sp.Def 60 Speed 38 Total 309
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack- Observações & Imunidades:
- Imunes a ficarem presos por moves e habilidades. Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Ataques:
Astonish
Tackle
Branch Poke
Leech Seed
Confuse Ray
Will-O-Wisp
-
-
-
-
(Lvl 16, Rota 04)
Sorteios: Nada
Situação Atual escreveu:
- Gible foi enviada para a Box, Centiskorch retornou à Party. Trouxe Greavard e Phantump para trocar com o membro Demian.
- Joy Scent: 01/06
Desejos escreveu:
- Batalhar contra Fiddlestick.
Team escreveu:- Raboot - 68% - Lvl 25 (Lucky Egg)
- Drakloak - 100% - Lvl 25
- Centiskorch- 100% - Lvl 3032
- Riolu- 100% - Lvl 05
- Rowlet- 100% - Lvl 09 (Exp Share)
- Milotic- 100% - Lvl 17