Últimos assuntos
Touko
Novus City
Interação
Sem necessidade de introduções, aquilo já havia acontecido diversas vezes. Aguardava Ayla enquanto aproveitava para arrumar algumas coisas da minha mochila de viagens, parecia que estava carregando muitas tralhas sem sentido, mas que por algum motivo não conseguia me livrar delas... Eram tantos itens sem usos de imediato... O futuro estava preparado, contudo, quanto tempo demoraria para chegar a essa etapa?
Suspirava suavemente enquanto Maimeyd, o Alpha Ralts se sentava do meu lado, tentando ajudar com suas mãozinhas, segurando alguns itens para mim enquanto fazia a organização, separando alguns compartimentos e isolando itens que não seriam usados tão cedo. Não demoraria tanto para Ayla chegar, porém, queria ser produtiva naquele meio tempo. Apesar disso, Maimeyd estava se divertindo com aquilo, me deixando extremamente feliz pela presença do pokemon ali, ficando encantada com seu sorriso.
Fazia um tempo que não ficávamos juntos não é mesmo Maimeyd? — Dizia com um sorriso no rosto, ouvindo um grunhido positivo e animado do pokemon, me deixando ainda mais empolgada, fazendo um bom carinho em sua cabeça — Você é muito fofinho não é mesmo? — Ficava rindo, terminando de arrumar os itens enquanto aguardava por Ayla, ja deixando separado o que havia conversado com a mesma por mensagem, alguns itens de produção de Purificadora, Torterra e Pinksand Sandygast, além de outras coisas que achei em minhas aventuras, além de uma Bulba Form que havia dois exemplares, auxiliando a garota a completar sua Bulba Dex.
Hay Oddish
Suspirava suavemente enquanto Maimeyd, o Alpha Ralts se sentava do meu lado, tentando ajudar com suas mãozinhas, segurando alguns itens para mim enquanto fazia a organização, separando alguns compartimentos e isolando itens que não seriam usados tão cedo. Não demoraria tanto para Ayla chegar, porém, queria ser produtiva naquele meio tempo. Apesar disso, Maimeyd estava se divertindo com aquilo, me deixando extremamente feliz pela presença do pokemon ali, ficando encantada com seu sorriso.
Fazia um tempo que não ficávamos juntos não é mesmo Maimeyd? — Dizia com um sorriso no rosto, ouvindo um grunhido positivo e animado do pokemon, me deixando ainda mais empolgada, fazendo um bom carinho em sua cabeça — Você é muito fofinho não é mesmo? — Ficava rindo, terminando de arrumar os itens enquanto aguardava por Ayla, ja deixando separado o que havia conversado com a mesma por mensagem, alguns itens de produção de Purificadora, Torterra e Pinksand Sandygast, além de outras coisas que achei em minhas aventuras, além de uma Bulba Form que havia dois exemplares, auxiliando a garota a completar sua Bulba Dex.
Resumo escreveu:• Trocando com Ayla.
• 2 Joy Scent;
• 4 Heartscale;
• Petaya Berry;
• Fishlized Fossil;
• Hay Oddish Lvl 16.
Hay Oddish
- Spoiler:
Nome: Hay Oddish #043
Lvl: 16
Exp:
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT: Touko
Stats:
HP45 Attack 50 Defense 55 Sp.Atk 75 Sp.Def 65 Speed 30 Total 320
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Attack- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Ataques:
Growth (Cute - 2 Pontos) (Inicial)
Mega Drain (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Cut (Cute - 1 Ponto)(Inicial)
Sweet Scent (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
Magical Leaf (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
Poison Powder (Tough - 1 Ponto) (lvl 16)
Stun Spore (Cute - 1 Ponto) (lvl 16)
Sleep Powder (Cute - 1 Ponto) (lvl 16)
(Lvl 16, Route 04)
Ártemis
~ Novus City ~
Outono - Dia
Retornar mais uma vez a Novus City trazia a Ayla uma avalanche de emoções, a jovem adorava a grande metrópole, principalmente por conta das inúmeras pessoas divertidas que acabou encontrando por lá. - Bom, espero que ela já esteja aqui. - a pesquisadora dizia olhando para seu Rotom Phone e trocando mensagens com uma grande amiga de facção, Aihara Touko.
Era a primeira vez do pequeno Riolu em Novus City, tudo aquilo era novo para ele e certamente a quantidade de barulhos e pessoas transitando por ali, o deixava assustado, fazendo o pequenino esconder-se próximo as pernas de Ayla em diversas ocasiões. - Está tudo bem, ninguém vai te machucar... - dizia a menina percebendo a inquietude de seu Pokémon.
Mesmo que seu objetivo principal fosse encontrar sua colega de facção, momentaneamente a menina se desviava do foco e visitava o PokéCenter localizado não muito longe daquela praça pública. Adentrando a instalação, a jovem retirava de seu computador um dos Riolu recém capturados, segurando firmemente a Great Ball em suas mãos. - Você terá uma boa dona, seja um bom rapaz. - a garota cochichou baixinho para a esfera metálica, retirando-se logo em seguida da instalação.
Caminhando pela praça, a pesquisadora logo via uma silhueta familiar, uma moça de cabelos dourados que estava acompanhada de um pequeno Ralts. Reconhecendo aqueles cabelos de longe, não demorou para Ayla aproximar-se da menina e abraçá-la. - TOUKO! QUANTO TEMPO! - gritava a jovem enquanto abraçava com força sua amiga.
- Admito, fiquei um pouco com medo de não te encontrar... Digamos que não sou tão boa com Coordenadas. - brincava a menina enquanto oscilava o olhar para a pequena Ralts, acariciando a monstrinha psíquica. - Bom, acho que trouxe tudo que combinamos - Dizia a pesquisadora enquanto mostrava a Great Ball de Riolu e um pequeno saco plástico com alguns frutos e itens de aumento de poder.
Enquanto a naturista interagia com Touko, Riolu e Umbreon que acompanhavam a naturista permaneciam parados ao lado da mesma, apenas escoltando-a como eram sempre acostumados a fazer.
Riolu
- Spoiler:
Nome: Riolu #447
Lvl: 37
Exp:
Habilidade: Inner Focus
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP 40 Attack 70 Defense 40 Sp.Atk 35 Sp.Def 40 Speed 60 Total 285
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack
Ataques:
Bullet Punch (Tough - 1 Ponto)
Feint (Cute - 1 Ponto)
Rock Smash (Cool - 1 Ponto)
Metal Claw (Tough - 1 Ponto)
Counter (Cool - 1 a 4 Pontos)
Work Up (Cute - 2 Pontos)
Force Palm (Cool - 1 Ponto)
Bite (Clever - 1 Ponto)
Screech (Cute - 1 Ponto)
Quick Guard (Cool - 2 Pontos)
(Lvl 37, Cameran)
- Outros:
- Trocando Itens & um Riolu com Aihara Touko.
[01] Pinap Berry
[01] Passho Berry
[01] Suseed Berry
[01] Mispero Berry
[01] Jaboca Berry
[01] Charcoal
[01] Black Glasses
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Fazenda |
Touko
Novus City
Interação
Ayla finalmente chegava, me levantando rapidamente para recebe-la de braços abertos, a apertando e levantando com facilidade usando um pouco da minha força, girando a mesma enquanto sorria — Senti tanta saudades! Você está ainda mais esplendida e bela do que a última vez que nos encontramos. — Comentava sobre a beleza da pesquisadora enquanto a girava mais um pouco antes de deixa-la com calma e gentileza no chão, mantendo meu sorriso.
A realidade é que queria mais te encontrar do que fazer a troca em si — Ficava levemente corada, visto que nas mensagens havia citado somente as trocas. — Tem sido solitário somente batalhar por ai, sinto que deveríamos nos ver mais vezes. — Finalizava animada, dando uma pequena risada enquanto entregava os itens que havia separado para Ayla, juntamente com a pokéball de Hay Oddish, coletando as delas.
Maymeid ficava feliz com o carinho, balançando seus braços enquanto grunhia de forma positiva, usando seus poderes psíquicos para roubar a Great Ball de minhas mãos, pegando para si com um leve sorriso sapeca, me fazendo rir mais um pouco. — Como tem ido fofura? Estou demorando um pouco para avançar, mas, sinto que estou indo bem, só preciso talvez focar mais em meio treinamento de forma eficiente. — Comentava um pouco pensativa, não sabendo ao certo o que estava me atrapalhando ao certo.
Pegando na mão de Ayla antes dela responder como estava, a guiava até o banco próximo para que se sentasse comigo, a puxando para perto e fazendo com que deitasse sua cabeça em minhas pernas, acariciando seu cabelo — Quando precisar de qualquer coisa, sabe que pode contar comigo não é? — Dizia com um sorriso sincero e brilhante, adorando aquele breve momento de interação com minha amiga.
Hay Oddish
A realidade é que queria mais te encontrar do que fazer a troca em si — Ficava levemente corada, visto que nas mensagens havia citado somente as trocas. — Tem sido solitário somente batalhar por ai, sinto que deveríamos nos ver mais vezes. — Finalizava animada, dando uma pequena risada enquanto entregava os itens que havia separado para Ayla, juntamente com a pokéball de Hay Oddish, coletando as delas.
Maymeid ficava feliz com o carinho, balançando seus braços enquanto grunhia de forma positiva, usando seus poderes psíquicos para roubar a Great Ball de minhas mãos, pegando para si com um leve sorriso sapeca, me fazendo rir mais um pouco. — Como tem ido fofura? Estou demorando um pouco para avançar, mas, sinto que estou indo bem, só preciso talvez focar mais em meio treinamento de forma eficiente. — Comentava um pouco pensativa, não sabendo ao certo o que estava me atrapalhando ao certo.
Pegando na mão de Ayla antes dela responder como estava, a guiava até o banco próximo para que se sentasse comigo, a puxando para perto e fazendo com que deitasse sua cabeça em minhas pernas, acariciando seu cabelo — Quando precisar de qualquer coisa, sabe que pode contar comigo não é? — Dizia com um sorriso sincero e brilhante, adorando aquele breve momento de interação com minha amiga.
• 2 Joy Scent;
• 4 Heartscale;
• Petaya Berry;
• Fishlized Fossil;
• Hay Oddish Lvl 16.
Hay Oddish
- Spoiler:
Exp:
Item:
Stats:
Características:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Ataques:
(Lvl 16, Route 04)
Ártemis
~ Novus City ~
Outono - Dia
Ser bem recebida pela amiga deixava a pesquisadora extremamente feliz, aliás fazia tempo que elas não se viam e certamente esse tempo longe poderia ter mudado algo, porém ao ver que Aihara continuava tão doce e carismática quanto sempre foi, Ayla sentia seu coração acalmar e um sorriso involuntário surgiu em seus lábios. Ouvir os elogios a respeito de sua aparência a deixava envergonhada. - Obrigada, você também sempre muito estonteante e bela. - dizia a garota tentando conter sua timidez.
Com a troca de elogios, as meninas não demoravam para trocar também os itens e monstrinhos que tinham consigo, desta forma a naturista pegava pela primeira vez em suas mãos a esfera metálica do Hay Oddish, uma criatura de raridade extrema. Além do Pokémon raro, a pesquisadora também recebia alguns itens de extrema importância principalmente os Joy Scent que tanto precisava.
- Realmente precisávamos nos encontrar mais vezes. - dizia a jovem concordando com a sugestão de sua amiga. - Eu ando muito ocupada, sempre tem algo que requer um pouco da minha atenção, porém creio que em breve ficarei mais livre de todos os afazeres. - comentava Ayla com um sorriso em seu rosto.
Caminhando com Aihara Touko até o banco, a pesquisadora comentava um pouco de sua jornada, contando sobre os diversos monstrinhos raros que adquiriu e até mesmo de suas grandes e recentes sortes, sendo um encontro com Terápagos e o achado dos três Riolu. O carinho da purificadora era reconfortante, Ayla sempre estava bem acompanhada, principalmente de Kayn e de seu Umbreon, porém saber que tinha outras pessoas lá por si também a fazia se sentir mais amada. Com um sorriso, a pesquisadora respondia sua amiga. - Sim, sei que sempre estará aqui, assim como também sempre estarei por você. - dizia a menina que logo mais voltava a se animar contando de suas aventuras pelo continente, principalmente a sua jornada por Cameran.
Riolu
- Spoiler:
Exp:
Item:
Stats:
Características:
Ataques:
Feint (Cute - 1 Ponto)
Bite (Clever - 1 Ponto)
Screech (Cute - 1 Ponto)
(Lvl 37, Cameran)
- Outros:
- Entregando para Aihara Touko:
[01] Pinap Berry
[01] Passho Berry
[01] Suseed Berry
[01] Mispero Berry
[01] Jaboca Berry
[01] Charcoal
[01] Black Glasses
Recebendo de Aihara Touko:
[02] Joy Scent
[04] Heartscale
[01] Petaya Berry
[01] Fishlized Fossil
• Hay Oddish Lvl 16
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Touko
Novus City
Interação
Ouvindo os relatos de Ayla, só me fazia ficar ainda mais animada em té-la ali. Me abaixando suavemente, dava um beijinho em sua testa — Tem que saber quando desacelerar um pouco para descansar, sei que nosso tempo é limitado aqui na terra, mas, ninguém vai se bonificar da exaustão forçada. Lembre-se de sempre recarregar as energias para continuar mais tarde. — Fazia mais carinho em seus cabelos, a deixando a vontade para continuar desabafando e contando sobre suas aventuras.
Aproveitando o momento, também contava sobre os treinadores que tinha encontrado, Nemona, Hau, Hop, Marnie e Elm e como estava trabalhando duro para ser uma boa policial, aos poucos aumentando nossa fama e ajudando as cidades por qual passava, era uma tarefa um pouco demorada e até mesmo chata, entretanto, super necessária, afinal, é a partir dessas pessoas, do povo, que é construído um lugar melhor para todos viverem.
Alguns bons minutos se passavam, contando também como iam meus treinamentos e até mesmo dando algumas dicas para Ayla de alimentação mais voltada para o treino, assim como bons alongamentos e meios de emagrecer se ela precisasse algum dia depois de comer todas as receitas que estava planejando fazer, fazendo cocegas na barriguinha dela suavemente enquanto isso. O sol no horizonte ja começava a se por, me fazendo notar que talvez tivesse já tomado muito tempo da pesquisadora.
Vamos indo? Sei que deve estar querendo fazer muitas coisas ainda. — Sorria gentilmente, ajudando ela a se levantar e dando mais um abraço bem forte — Foi um encontro muito produtivo, fiquei muito feliz de lhe ver hoje Ayla. Espero que possamos repetir, mesmo que não tenhamos nada para trocar. — Dizia com sinceridade, mantendo o sorriso enquanto aguardava a resposta de Ayla, planejando me retirar depois disso para retornar a Goldenrod.
Hay Oddish
Aproveitando o momento, também contava sobre os treinadores que tinha encontrado, Nemona, Hau, Hop, Marnie e Elm e como estava trabalhando duro para ser uma boa policial, aos poucos aumentando nossa fama e ajudando as cidades por qual passava, era uma tarefa um pouco demorada e até mesmo chata, entretanto, super necessária, afinal, é a partir dessas pessoas, do povo, que é construído um lugar melhor para todos viverem.
Alguns bons minutos se passavam, contando também como iam meus treinamentos e até mesmo dando algumas dicas para Ayla de alimentação mais voltada para o treino, assim como bons alongamentos e meios de emagrecer se ela precisasse algum dia depois de comer todas as receitas que estava planejando fazer, fazendo cocegas na barriguinha dela suavemente enquanto isso. O sol no horizonte ja começava a se por, me fazendo notar que talvez tivesse já tomado muito tempo da pesquisadora.
Vamos indo? Sei que deve estar querendo fazer muitas coisas ainda. — Sorria gentilmente, ajudando ela a se levantar e dando mais um abraço bem forte — Foi um encontro muito produtivo, fiquei muito feliz de lhe ver hoje Ayla. Espero que possamos repetir, mesmo que não tenhamos nada para trocar. — Dizia com sinceridade, mantendo o sorriso enquanto aguardava a resposta de Ayla, planejando me retirar depois disso para retornar a Goldenrod.
• 2 Joy Scent;
• 4 Heartscale;
• Petaya Berry;
• Fishlized Fossil;
• Hay Oddish Lvl 16.
Hay Oddish
- Spoiler:
Exp:
Item:
Stats:
Características:
Ataques:
(Lvl 16, Route 04)
Ártemis
~ Novus City ~
Outono - Dia
Ayla ouvia todos os conselhos de Aihara atentamente, aliás era sempre importante adquirir conhecimento, principalmente quando partia de algum colega de facção ou pessoa amada. O tempo ao lado da jovem era tão divertido que a pesquisadora mal notava o sol se pondo, assim só se dando conta quando a própria Aihara comentou sobre. - Ah sim, nossa o tempo passou rápido - dizia a garota sorrindo enquanto se levantava do banco e dava mais um abraço em sua amiga.
- Acho que isso irá repetir-se mais vezes e mais breve do que você imagina - sugeria a pesquisadora ao lembrar-se que ainda tinha consigo alguns Dynamax Raid. Com um abraço, Ayla despedia-se de sua amiga, acenando e se afastando juntamente com seu Riolu e Umbreon, caminhando assim em direção ao PokéCenter. Local esse onde mais uma vez a jovem fazia alterações em sua equipe, colocando sua Shooting Star Clefairy no time e retirando sua Pristine Quagsire. - Descanse um pouco minha querida. - dizia a naturista enquanto enviava Angel para a Box.
Saindo da instalação de cura, a pesquisadora se locomovia em direção ao grande Cassino de Novus, em sua mente a garota apenas conseguia sentir-se feliz e satisfeita, aliás o Riolu que havia encontrado certamente estava em boas e cuidadosas mãos.
Riolu
- Spoiler:
Exp:
Item:
Stats:
Características:
Ataques:
Feint (Cute - 1 Ponto)
Bite (Clever - 1 Ponto)
Screech (Cute - 1 Ponto)
(Lvl 37, Cameran)
- Outros:
- Entregando para Aihara Touko:
[01] Pinap Berry
[01] Passho Berry
[01] Suseed Berry
[01] Mispero Berry
[01] Jaboca Berry
[01] Charcoal
[01] Black Glasses
Recebendo de Aihara Touko:
[02] Joy Scent
[04] Heartscale
[01] Petaya Berry
[01] Fishlized Fossil
• Hay Oddish Lvl 16
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
PokePontos : 9333
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
- Seus safados, isso é um absurdo, eu vou voltar nessa merda, vocês vão ver, bando de careca nojento... - O rapaz gritava enquanto saia xingando os monges do templo que haviam o expulsado do lugar, por terem o pego mijando em uma das estatuetas.
Enquanto caminhava pelas ruas movimentadas da região central de Novus, a mais vibrante e agitada área da cidade. Com suas avenidas largas e prédios imponentes, a Zona Central era o coração pulsante de Novus City, onde a vida nunca parava. As lojas brilhavam com luzes neon, e as vozes dos vendedores ambulantes misturavam-se ao som dos automóveis e das conversas animadas dos turistas e residentes.
O rapaz acendia um cigarro enquanto olhava com preguiça para tudo ao redor, avistava a imponente Praça Central. Este lugar era mais do que um ponto de encontro; era um símbolo de resistência e renascimento. O local onde os habitantes de Novus City enfrentaram os últimos momentos do Grande Cataclisma, a Praça Central era reverenciada, um monumento à perseverança humana. Seu solo estava decorado com mosaicos que contavam histórias antigas, e no centro erguia-se uma estátua de mármore, um memorial aos heróis que pereceram na catástrofe.
Enquanto avançava pela praça, A. Protecttor sentia a energia vibrante da cidade. Crianças corriam ao redor da fonte central, seus risos ecoando entre as construções, enquanto artistas de rua entretinham os passantes com suas performances criativas. As fachadas dos edifícios exibiam murais coloridos, refletindo a diversidade cultural de Novus. A presença de cafés e restaurantes ao ar livre contribuía para a atmosfera animada, onde aromas de diferentes cozinhas misturavam-se no ar.
Próximo da estátua de mármore o rapaz via um homem que lembrava muito um criminoso, aquele provavelmente era o membro dos Sigmas que o rapaz deveria encontrar e se apresentar para o mesmo.
- Boa noite, acredito que seu nome é Leon Mars, eu sou o A. Protecttor, fui mandado aqui pelos monges do templo, pelo que eu entendi você é um figurão importante. - Enquanto falava o rapaz procurava se apresentar com um aperto de mão, quando se lembrava que estava deitado no chão a alguns minutos atrás, começava a dar uma limpada no terno que usava e olhava para o homem a sua frente.
- Então eu devo te ajudar no que precisar, sou um magnata falido, porém posso te ajudar a vender ou conseguir itens de valor, também sou um mineralista e posso arrumar pedras e outros minerais. - Enquanto falava o rapaz prosseguia fumando e olhando para o homem, era claramente um imperium.
- A também sou um pesquisador caso precise de ajuda, a e quase nunca faço mas também sou um shaman, posso lhe ajudar com totens e outras coisas. - A. planejava ser sincero desde o começo e mostrar para o parceiro sigma, logo após isso ia embora do local passando no centro pokémon para trocar o seu Pinsir por Trubbish.
Última edição por Cleitin em Sáb Jun 08, 2024 11:01 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Forseti
忠誠
Próximo Desafio
Local: Pewter
Horário: 09:50 [Dia]
Era questão de um simples piscar de olhos, finalmente estava em Novus. O caminho, mesmo com o tempo que não chegava no local, era praticamente o mesmo. Meu destino era ir até o lado dos laboratórios da região, finalmente ser capaz de receber mais uma cápsula com diversos Pokémon, receitas do passado? Não saberia o que esperar, já tinha recebido tanto de minha antepassada que ficava até curiosa sobre o assunto.
Importante escreveu:
— Chegando em Novus;
Links:
—
Situação escreveu:
— Dream (Torterra) [100%]
— Zoroark [100%]
— Snover [100%]
— Rimuru (Hisuian Sliggoo) [100%]
— Arutan (Hisuian Zoroark) [100%]
— Abused Kangaskhan [100%]
Contador escreveu:
— Item Finder= 00/10
— Vs Seeker = 00/10
— Contagem [Eventos] = 04/??
Ficha escreveu:
--
Ártemis
~ Novus City ~
Outono - Dia
Depois de um longo dia apostando e preparando sua equipe, finalmente a pesquisadora estava pronta para fazer uso de seu Talismã e retornar para Cameran. Acompanhada de seu Riolu e seu Umbreon, Ayla dirigiu-se novamente à praça central de Novus City, buscando aproveitar mais um pouco antes de enfim voltar para o pitoresco reinado. Enquanto passeava pela praça com seus monstrinhos, uma figura um tanto quanto familiar surgiu repentinamente, tratava-se de Yuzuki, uma amiga de facção.
Percebendo a presença da moça, Ayla sentia seu coração explodir de ansiedade e felicidade, aliás fazia um bom tempo que elas não se viam pessoalmente. Animada, a pesquisadora aproximou-se da herbalista e a surpreendeu, abraçando-a repentinamente. - Yuuzuuukiii quanto tempo! - dizia a menina empolgada com o reencontro. - Como você está? por onde esteve? Que saudades, não vi você final de ano na Vila Natal. - comentava a pesquisadora lembrando-se daquela festividade tão querida.
Enquanto conversava com a treinadora, Ayla não demorou para contar as novidades, comentando sobre seus recentes encontros e conquistas. Enquanto compartilhava de sua aventura com Yuzuki, a naturista retirou de sua bolsa uma esfera metálica azulada, essa a qual pertencia a um Riolu. - Yuu, em minhas recentes aventuras por Cameran eu acabei por encontrar alguns desses raros caninos... Você gostaria de ficar com um? - questionava Ayla enquanto esticava a Great Ball para perto de Yuzuki.
Riolu
- Spoiler:
Exp:
Item:
Stats:
Características:
Ataques:
Feint (Cute - 1 Ponto)
Bite (Clever - 1 Ponto)
Screech (Cute - 1 Ponto)
(Lvl 37, Cameran)
- Outros:
- Interagindo com Yuzuki Shiraishi.
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Forseti
忠誠
Próximo Desafio
Local: HUB
Horário: ?
Depois de um tempo analisando o que tinha recebido nas cápsulas, ficava um pouco orgulhosa. Antes de retornar para Pewter, ia ficar um tempinho ali em Novus para participar do concurso de capturas, antes caminhando pela praça central para descansar um pouco. Nesse momento, ao acaso... tinha sorte de encontrar uma amiga que fazia um bom tempo que eu não encontrava, até mesmo o número dela que eu tinha não funcionava mais. — Ohh, a quanto tempo. Saudades. — Sorria um pouco tímida, ter perdido o evento da Vila Natal, tinha sido realmente complicado. — Sim, só fui nos últimos dias pois estava resolvendo umas coisas. E você, como está? — Com algumas tarefas, acabei por não ter tempo de ir até o local.
Continuando, ficava ouvindo sobre o que ela tinha feito, como também compartilhava um pouco. Tinha desafiado o ginásio de Pewter e conseguido minha segunda insígnea, além de conseguir também ter uma "posição" melhor enquanto policial, de certa forma estava orgulhosa dos meus feitos e especialmente para os de Ayla. Estava pensando em explorar a zona das minas de Pewter, antes de também tentar capturar alguns Pokémon insetos. — Vim agora para Aether, foi realmente muito bom. — Com isso escutava sobre o Pokémon bastante raro, era algo impressionante encontrar uma criatura tão especial.
Como uma amiga, precisava de ter algo em torna para ela. Sabia que não precisava, mas... era um Pokémon incrível. — Eita... impressionante. Eu também peguei um, acho que como pesquisadora vai gostar. — Então, pegava uma esfera de cores vermelhas... estava bem cuidada. — Essa aqui eu conseguir agora em Novus, um Pokémon do passado. De minha antepassada. E o melhor... — Não comentava e apenas mostrava um Pokémon de cores (é shiny, você fala a cor quando for mudar). Uma criatura que levitava curiosa sobre o mundo, um Unown C e ainda shiny.
Em primeiro instante apenas era por causa dela ser pesquisadora, sabendo que o Pokémon tinha uma idade muito maior que a nossa. Além disso, era um Riolu... estava encantada e impressionada no momento. Esperaria uma resposta, querendo o Pokémon que ela ofereceu. — Inclusive, acho que preciso atualizar o seu contato. — Com todas aquelas mudanças, acabei por perder o contato dela.
Importante escreveu:
— Interagindo com Ayla Akatsu (Artémis);
Links:
—
Situação escreveu:
— Zoroark [100%]
— Snover [100%]
Contador escreveu:
— Item Finder= 00/10
— Vs Seeker = 00/10
Ficha escreveu:
- Shiny Unown
- Spoiler:
Nome: Shiny Unown C #201
Lvl: 5
Exp: ?
Habilidade: Levitate
Item: --
OT: Yuzuki Shiraishi
Stats:
HP 48 Attack 72 Defense 48 Sp.Atk 72 Sp.Def 48 Speed 48 Total 336
Características:
- Observações & Imunidades:
--
Ataques:
- Hidden Power (Psychic)
(Lvl 5, Hisui)
Ártemis
~ Novus City ~
Outono - Dia
Saber sobre as conquistas de outros amigos de sua facção sempre deixava Ayla animada, ela se sentia feliz e sentia pertencer a um grupo muito forte. A pesquisadora ouvia tudo atentamente e também compartilhava suas experiências, até que no momento em que ofereceu o Riolu, Yuzuki mostrava uma de suas esferas metálicas, revelando logo em seguida a existência de um raro Unown Shiny, uma criatura pertencente a uma antepassada de Yuzuki. - Que lindo! - dizia a pesquisadora não contendo suas emoções ao avistar um Pokémon tão raro quanto aquele.
Ao ser-lhe oferecido o Unown Shiny em troca do Riolu, Ayla ficava extremamente receosa, aliás além de ser um Pokémon de extrema raridade, pertencia a uma antepassada de Yuzuki. Mesmo que estivesse sem jeito naquele momento, sendo pesquisadora era impossível recusar uma oferta daquelas. - Ele é incrível! - falava a jovem que se aproximava do monstrinho psíquico, tentando algumas interações com o Pokémon que estava prestes a se tornar seu.
- Ah, os aparelhos parecem ter bugado... Perdi contato de muita gente também... - dizia a menina enquanto retirava seu Rotom Phone de sua bolsa e o aproximava do aparelho eletrônico de Yuzuki, conseguindo trocar contato com a herbalista. A medida que a conversa fluia bem entre ambas policiais, Ayla cada vez mais parecia conseguir alguma afinidade com Unown, esse o qual já estava em seus braços sendo acariciado pela pesquisadora. - Ele é uma gracinha... - comentava a garota encantada com o Pokémon.
Entregando a esfera metálica de Riolu nas mãos de Yuzuki, a jovem não demorava para pedir ajuda da policial para evoluir seus Pokémons, sendo estes um Fraxure e uma Shooting Star Clefairy. - Yuu, você pode me ajudar com esses dois? Fraxure parece não querer evoluir... Clefairy também não parece muito confortável comigo evoluindo. - dizia a pesquisadora entregando nas mãos da treinadora uma Moon Stone e ambas esferas metálicas de seus monstrinhos citados anteriormente.
Riolu
- Spoiler:
Exp:
Item:
Stats:
Características:
Ataques:
Feint (Cute - 1 Ponto)
Bite (Clever - 1 Ponto)
Screech (Cute - 1 Ponto)
(Lvl 37, Cameran)
- Outros:
Trocou contatos com Yuzuki Shiraishi
Entregou um Riolu para Yuzuki Shiraishi
Entregou um Fraxure Shiny
Entregou uma Shooting Star Clefairy
Entregou uma Moon Stone
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Forseti
忠誠
Próximo Desafio
Era sempre um bom caminho ter alguns aliados na facção. Não era alguém competitiva, porém gostava de desafios e sabia que Ayla era uma pesquisadora em ascençãoe poderia cuidar melhor do Unown do que eu, afinal acreditava que minha antepassada ficaria orgulhosa dessa escolha. Bem, de toda forma conseguia o contato atualizado. Além disso, ia cuidar bastante de Riolu para que ele também ficasse poderoso, até mesmo Ayla pudesse ver ele evoluído no futuro.
Bem era o momento do "trabalho". Eu realmente amava conseguir ser capaz de compreender um pouco da evolução, especialmente de Pokémon que alcançavam isso com um tempo maior, gostava de reduzir isso. Sem mencionar ver a reação dos treinadores dele. O primeiro - e mais difícil - seria Fraxure. Além de tudo, era Shiny. Tinha algumas informações anteriores sobre ele... um Pokémon territorial com forte resistência com seu corpo, casca dura. Para evoluir ele tinha auxílio de meu Zoroark, de ambos. Como competidores naturais, usavam de sua habilidade para transformar-se em Fraxure, como uma competição.
Talvez por causa disso, de ver semelhantes... o Pokémon era capaz de compreender um pouco seus limites. E... evoluir. Um processo único e especial, Haxorus era incrível com suas cores únicas. Ambos os Zoroark até tentavam imitar sua transformação, mas eram imperfeitos com algumas diferenças - o suficiente para Haxorus ficar orgulhoso pela "vitória".
O segundo... era mais simples, afinal eu já tinha evoluido a minha e sabia de sua força. As capacidades da pedras evolutivas era algo desde tempos antigos, o poder da Lua... aquele Pokémon era capaz de criar uma conexão cósmica, sendo capaz de brilhar e alcançar sua última face. Era algo que eu sempre gostava, especialmente de ver a relação entre Pokémon e treinador.
Bem... estava feliz, desde que ajudasse um pouco minhas amigas ficarem mais fortes e felizes. — Ambos são incríveis. Ficarão bem mais fortes. — Tinha apenas ajudado um pouco, mas ficava orgulhosa por causa disso.
Importante escreveu:
— Interagindo com Ayla Akatsu (Artémis);
— Trocando contato com Ayla Akatsu;
— Entregando Shiny Unown e recebendo Riolu;
— Evoluindo Fraxure para Haroxus, aprendendo First Impression [Pode registrar o Hisuian Sliggoo]
— Evoluindo Star Clefairy para Star Clefable, aprendendo Hyper Voice [Pode registrar o Abused Kangaskhan]
— Por evoluir por Moon Stone, recebeu Shard de Moon Stone;
Links:
—
Situação escreveu:
— Zoroark [100%]
— Snover [100%]
Contador escreveu:
— Item Finder= 00/10
— Vs Seeker = 00/10
Ficha escreveu:
- Shiny Unown
- Spoiler:
Exp: ?
Stats:
HP 48 Attack 72 Defense 48 Sp.Atk 72 Sp.Def 48 Speed 48 Total 336
Características:
--
Ataques:
- Hidden Power (Psychic)
(Lvl 5, Hisui)
Ártemis
~ Novus City ~
Outono - Dia
Conseguir presenciar finalmente a evolução de seu Pokémon dracônico deixava a pesquisadora extremamente animada, ela era uma fã da última forma de Axew, tendo conseguido um shiny aquilo se tornava ainda mais interessante e único. Logo após o monstrinho dragão evoluir, Clefairy também passava pelos cuidados e sabedoria evolutiva de Yuzuki, tendo sua evolução conquistada sem muita demora. - Nossa, você é muito boa nisso! - elogiava a pesquisadora enquanto olhava com admiração para seus dois Pokémon.
Durante a troca de Pokémons, a naturista havia ficado por algum tempo com um Abused Kangaskhan e um Hisuian Sliggoo em sua equipe, conseguindo registrar ambas criaturas raras como capturadas. Olhando para seu recém adquirido Unown Shiny, a jovem enfim escolhia o nome do pequenino, apelidando-o de Cypher, um nome que combinava bem com a natureza enigmática do Pokémon.
Com todas as trocas feitas e recuperando seus monstrinhos de volta, a pesquisadora se despedia de sua amiga com um forte abraço, agradecendo-a mais uma vez por toda a ajuda. Retornando todos seus monstrinhos para as esferas metálicas, Ayla usava mais uma vez o Talismã que carregava como colar em seu pescoço, usando-o para retirar-se de Novus City e retornar para o pitoresco reinado de Cameran.
Riolu
- Spoiler:
Exp:
Item:
Stats:
Características:
Ataques:
Feint (Cute - 1 Ponto)
Bite (Clever - 1 Ponto)
Screech (Cute - 1 Ponto)
(Lvl 37, Cameran)
- Outros:
Trocou contatos com Yuzuki Shiraishi
Entregou um Riolu para Yuzuki Shiraishi
Entregou um Fraxure Shiny
Entregou uma Shooting Star Clefairy
Entregou uma Moon Stone
Registrou Abused Kangaskhan na Pokédex
Registrou Hisuian Sliggoo na Pokédex
Adquiriu um Unown Shiny C
Adquiriu um Haxorus Shiny
Adquiriu uma Shooting Star Clefairy
Voltando para Cameran através do Talismã
Cypher- Spoiler:
Exp:
Item:
Stats:
HP: 48
Attack: 72
Defense: 48
Sp.Atk: 72
Sp.Def: 48
Speed: 48
Total: 336
Características:- Observações & Imunidades:
- -
Ataques:
Hidden Power (Psychic)
(Hisui, Nv.05)
Obsidian- Spoiler:
Nome: Shiny Haxorus #612
Lvl: 40
Exp: 4483/4533
Habilidade: Mold Breaker
Item:
Stats:
HP: 76
Attack: 147
Defense: 90
Sp.Atk: 60
Sp.Def: 70
Speed: 97
Total: 540
Características:- Observações & Imunidades:
- -
Ataques:
Scratch
Bite
First Impression Egg Move
False Swipe
Assurance
Breaking Swipe
Taunt
Crunch
Dual Chop
Dragon Dance
(Catching Contest, Nv.20)
Astra- Spoiler:
Nome: Shooting Star Clefable #036
Lvl: 28
Exp:
Habilidade: Magic Guard
Item:
Stats:
HP: 95
Attack: 70
Defense: 73
Sp.Atk: 95
Sp.Def: 90
Speed: 60
Total: 483
Características:
-- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Dragon.
Ataques:
Moonlight
Iron Defense
Moonblast Reminder
Double-Slap
Hyper Voice TM
Life Dew
Bestow
Metronome
Wake-Up Slap
Gravity
(Mt.Moon Plateau, Nv.28)
Última edição por Ártemis em Sáb Jun 08, 2024 4:26 pm, editado 2 vez(es)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Hermao
Inkka
(Dia) - [Outono]
Retornando para a grande cidade de Novus, Albedo pega seu rotomphone e dá uma olhada nas ultimas mensagens de Ethan, seu chefe na polícia. Não fazia tanto tempo assim que havia saído da Base Policial, mas o Oficial já se apresentava preocupado outra vez com o garoto. O pesquisador suspira olhando para a tela do celular, outra vez aquele homem havia lhe enviado outro agente da polícia para ajudar e mais uma vez apenas deu uma descrição genérica sobre a pessoa.
— Loira de olhos azuis… obrigado Ethan… ajudou muito… de novo… — Diz Albedo sem muito ânimo olhando para Pidove.
O pombo voava ao seu lado e no momento em que recebe a descrição, olha meio torto para o seu companheiro antes de levantar voo em uma tentativa de busca pelo alto.
“Apenas preciso me lembrar de puxar a orelha daquele velho... se eu tiver que passar por isso de novo eu vou estrangulá-lo, custa nada mandar uma foto…”
Sem muitas esperanças de conseguir achar a tal agente, o rapaz apenas começa a caminhar por entre as pessoas na praça central. Seria muito complicado achar alguém ali sem ter muitos detalhes, o pesquisador apenas torcia para que a garota tivesse mais informações sobre ele e que conseguisse o localizar.
✄ Informações
[208/400]- Interação com @Touko
PokePontos : 2827
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Leon tinha vindo a Novus City visitar a sua Loja, vendo se estava tudo em ordem e também ver dos seus Berries Fields. Começava a começar a ser uma figura ligeiramente reconhecida em Novus, mais que não fosse pela quantidade de Berries que ocasionalmente transportava num carrinho de mão até chegar à sua loja. Alguns já conheciam-no até pelo barulho que aquele velho carrinho de mão fazia.
Leon observava um homem, sensivelmente mais novo que o Coordenador, a aproximar-se dele, limpando a sua mão no terno. Provavelmente iria dar-lhe um aperto de mão mas não queria fazê-lo com a mão suja ou suada. Leon não era muito bom a socializar com estranhos, mas era otimo a apanhar as social queues e a cara daquele treinador não lhe era estranha, reconhecendo-o - quando o homem esticou a mão - como um membro dos Sigmas. Leon inconscientemente e de forma automática esticou a mão, sendo apertado com alguma vigorosidade por aquele companheiro de facção.
A. Protecttor era o seu nome, e Leon fazia a nota mental de tentar descobrir o que significaria o "A" no nome do treinador, porque ninguem tinha uma sigla como primeiro nome e apresentava-se assim. Ouvia a explicação de Protecttor e sorria, o seu palpite estava certo e era bom fazer novas amizades dentro da Facção.
-- Bem, eu não sou um figurão importante. - Dizia Leon. Reconhecia que não era "ninguem" dentro da Facção, porém os seus esforços e donativos tinham sido notados pela religião. - Mas estou sempre disposto a ajudar quem precisar. - Concluia o Coordenador sorrindo. - Sou um Coordenador, Herbalista e Criador de Berries, então podem contar comigo para tudo o que for natural e orgânico. - Leon ria-se um pouco e tinha um momento de "ah! Já sei" no rosto. Começava a remexer na sua mochila. Aquilo estava cada vez mais bagunçado e qualquer dia Leon precisaria de um assistente só para levar metade daquele lixo, mas acabou por encontrar. Retirava da sua mochila um saquinho de adubo que tinha produzido recentemente. - Isto é um Perpetual Mulch, e é uma prenda. Tome, leve 3 que podem ser uteis no futuro. Espalhe a boa palavra dos Deuses onde for. É um mimo que lhe entrego, para celebrar a nova amizade. - Dizia Leon com um enorme sorriso, porém mantendo à mesma a sua distancia socialmente aceite como boa educação.
Puxava do seu RotomPhone e guardava as informações de Protecttor, certamente no futuro iriam falar mais, mas seria mais fácil de começar a interagir com outros membros Sigma e treinadores.
Numero de Palavras: 426 Palavras
Leon registou A. Prottector ( @Cleitin) como Amigo.
Entregou-lhe 3 Perpetual Mulchs
Última edição por L Mars em Dom Jun 09, 2024 10:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
A. voltou para a praça de Novus após ouvir reclamações de alguns monges por ter deixado um convidado para trás. Ao chegar, fingia interesse no que o rapaz dizia, mas na verdade estava bastante entediado. Para disfarçar, acendeu um cigarro. O jovem, por sua vez, estava aborrecido, pois sua missão era espalhar as palavras dos lendários, algo que A. não se importava nem um pouco.
No entanto, ao perceber que receberia itens do rapaz, A. sorriu e disse:
- Oh, muito obrigado! Agradeço de verdade por esses fertilizantes. Espero poder usá-los no futuro como recompensa pelo seu auxílio. - Ao expressar sua gratidão, A. registrou o contato do rapaz no rotomphone e se preparou para ir embora. Enquanto caminhava em direção à base dos Sigmas, uma sensação de desconforto começou a surgir em seu peito. Ele havia julgado o rapaz rapidamente, assumindo que suas palavras e intenções não tinham valor. Agora, ao refletir, percebia que talvez houvesse sido injusto.
A. pensou sobre o jovem, tão dedicado em sua missão, mesmo que isso não significasse nada para ele. Havia algo de admirável na determinação do rapaz. Esse pensamento trouxe um conflito interno: como poderia continuar a desconsiderar aqueles que, apesar de suas crenças diferentes, estavam apenas tentando fazer o bem?
Com cada passo em direção à base dos Sigmas, A. sentia a culpa e a necessidade de se redimir. Decidiu que, da próxima vez que encontrasse o jovem, tentaria escutar com mais atenção e respeito. Talvez houvesse algo a aprender, mesmo das fontes mais inesperadas.
Ao chegar à base, A. estava decidido a mudar sua abordagem. Refletiu sobre seus sentimentos e a necessidade de ser mais aberto e compreensivo, mesmo com aqueles que inicialmente considerava irritantes ou irrelevantes, com esse pensamento decidirá que iria ajudar o rapaz futuramente de uma forma ou outra iria ser útil para pagar pela gentileza.
Off:
Registrado Mars, o resto do texto está a cima.
Pego 3 Perpetual Mulchs.
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Forseti
忠誠
Próximo Desafio
Depois da despedida de Ayla, ficava mais um pouco por ali. Afinal, ainda iria no desafio de capturas para tentar a sorte e encontrar alguns Pokémon para chegar ao primeiro lugar. Bem, de toda forma ficaria ali mais um pouco descansa um pouco e também pegar meu Togekiss que tinha sido o Pokémon escolhido para desafiar o concurso. Bem, tinha ficado feliz de ter agora um RIolu e até mesmo evoluído os Pokémon de minha amiga.
Agora, por ali... ficava um pouco na praça vendo algumas pessoas, algumas eram figuras totalmente desconhecida, alguns trabalhadores e treinadores com seus Pokémon. Mesmo com as mudanças no mundo, o mundo não parava. Acho que isso era normal, não tinha muito o que fazer e apenas precisava aos poucos lidar com isso em acompanhar esse ritmo, era mais calma em minhas próprias tarefas.
Bem, de toda forma... entre tantos desconhecidos, a figura de uma amiga. Aihara Touko. Fazia um bom tempo que não via ela, até mesmo tinha perdido seu contato, acenava de longe para ver se ela me via também. — Olá, Touko. Quanto tempo. Como estás? — Apenas esperava sua resposta, naquele momento queria mesmo era seu contato para poder falar com ela quando necessário. Ia fazer um backup para não perder mais...
Situação escreveu:
— Zoroark [100%]
— Snover [100%]
Contador escreveu:
— Item Finder= 00/10
— Vs Seeker = 00/10
Ficha escreveu:
Shadow Ralts
- Spoiler:
Nome: Ralts #280
Lvl: 14
Exp: 0/?
Pureza: -100
Habilidade: Synchronize
Stats:
HP 28 Attack 25 Defense 25 Sp.Atk 45 Sp.Def 35 Speed 40 Total 198
Características:
Por ser Shadow, tem +2 em Sp. Atk
+10
Imune aos moves do Type Dragon
Ataques:
Disarming Voice (inicial)
Growl (inicial)
Double Team (lvl 3)
Confusion (lvl 6)
Hypnosis (lvl 9)
Draining Kiss (lvl 12)
(Lvl 14, Santalune City)
Touko
Novus City
Interação
Retornando para Novus depois de ter conversando com Larry, precisava fazer as compras para ele, então o que era melhor do que ir para Novus, um dos maiores Centro Comerciais da região Aquilo me lembrava até mesmo que Ayla e muitos outros que encontrei em minha jornada já haviam aberto lojinhas no local, me deixando intrigada para realizar o mesmo. Pegando meu Rotomphone, começava a ligar para Helia, uma amiga de infância que sempre teve problemas para se comunicar e de vez em quando me pedia dicas de como ser mais sociável.
Precisaria de alguém para tomar conta da loja e certamente, seria um bom treinamento para Helia adquirir mais experiência social. Ligando para ela, tinha uma boa conversa, conseguindo a sua cooperação para a pequena empreitada, só faltando realizar os trambites comuns de se arrumar um local onde a loja ficaria localizada, além de claro, o que venderíamos, contudo, já tinha algumas ideias, principalmente do tema que queria passar com a localidade!
Enquanto conversava, via uma visão rara, Yuzuki estava, me aproximando, mal ouvia o que ela falava, partindo para um abraço forte — A quanto tempo! — Exclamava conforme puxava a mesma para perto, apertando mais ainda e fazendo carinho em sua cabeça — Achei que não te veria mais! Pode repetir o que falou novamente? — Pedia, notando que não havia ouvido tudo que Yuzuki falou, contudo, estando muito feliz de revê-la.
Estou bem, estou avançando mais um pouco e focando no meu treinamento, estava um pouco mais desanimada recentemente, porém, tenho certeza que ja estou apta a voltar com tudo novamente em pouco tempo! E quando a você? — Exclamava sorridente enquanto me lembrava de algo — É mesmo, desde que o evento da Vila Natal em kiloude começou, parece que alguns contatos do meu Rotomphone sumiram repentinamente, será que podemos nos adicionar novamente? Tenho um presente para você hehe~! — Dizia animada enquanto puxava o Rotomphone, contudo, não para adicionar Yuzuki, mas sim para lhe mostrar o Dragon Warrior Falinks em minha Pokedex. Yuzuki provavelmente o queria, já que a última vez que nos encontramos, ela parecia bem contente com seu Falinks "normal".
Dragon Warrior Falinks
Precisaria de alguém para tomar conta da loja e certamente, seria um bom treinamento para Helia adquirir mais experiência social. Ligando para ela, tinha uma boa conversa, conseguindo a sua cooperação para a pequena empreitada, só faltando realizar os trambites comuns de se arrumar um local onde a loja ficaria localizada, além de claro, o que venderíamos, contudo, já tinha algumas ideias, principalmente do tema que queria passar com a localidade!
Enquanto conversava, via uma visão rara, Yuzuki estava, me aproximando, mal ouvia o que ela falava, partindo para um abraço forte — A quanto tempo! — Exclamava conforme puxava a mesma para perto, apertando mais ainda e fazendo carinho em sua cabeça — Achei que não te veria mais! Pode repetir o que falou novamente? — Pedia, notando que não havia ouvido tudo que Yuzuki falou, contudo, estando muito feliz de revê-la.
Estou bem, estou avançando mais um pouco e focando no meu treinamento, estava um pouco mais desanimada recentemente, porém, tenho certeza que ja estou apta a voltar com tudo novamente em pouco tempo! E quando a você? — Exclamava sorridente enquanto me lembrava de algo — É mesmo, desde que o evento da Vila Natal em kiloude começou, parece que alguns contatos do meu Rotomphone sumiram repentinamente, será que podemos nos adicionar novamente? Tenho um presente para você hehe~! — Dizia animada enquanto puxava o Rotomphone, contudo, não para adicionar Yuzuki, mas sim para lhe mostrar o Dragon Warrior Falinks em minha Pokedex. Yuzuki provavelmente o queria, já que a última vez que nos encontramos, ela parecia bem contente com seu Falinks "normal".
Resumo escreveu:• Trocando com Yuzuki.
• Yuzuki adicionado como amiga.
• Trocando Dragon Warrior Fallinks.
Dragon Warrior Falinks
- Spoiler:
Nome: Dragon Warrior Falinks #870
Lvl: 20
Exp:
Habilidade: Iron Barbs
Item:
Stats:
HP 65 Attack 100 Defense 100 Sp.Atk 70 Sp.Def 60 Speed 75 Total 470
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack ou Defense- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned) e a Sangramento (Bleed)
Imune aos moves de Type Poison.
Ataques:
Protect (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Rock Smash (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Dragon Rage (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Focus Energy (Cute - 2 Pontos) (lvl 8)
Horn Attack (Cute - 2 Pontos) (lvl 12)
Beat Up (Clever - 1 a 4 Pontos) (lvl 16)
Breaking Swipe (Cool - 1 Ponto) (lvl 20)
(Lvl 20, Santalune City)
Forseti
忠誠
Próximo Desafio
Era um pouco mais reservada, mas retribuia o abraço e ficava feliz em vê-la. Já fazia um bom tempo que não via ela, por cada uma está resolvendo suas pendências pessoais. Bem, de toda forma poderia compartilhar alguns de meus feitos. — Eu estava em Pewter, fiquei uns dias lá treinando e até mesmo desafiei o ginásio, consegui vencer. — Estava orgulhosa desse feito, ainda que não tivesse saído nenhuma notícias sobre isso.
De toda forma poderia ouvir ela e também ver que ela estava treinando. como companheira de facção ficava orgulhosa. Mas, ficava ainda mais como amiga mesmo. — Estou tentando e treinando para evoluir Snover, minha primeira captura. — Tinha uma facilidade como evoluidora, mas não era fácil e o esforço ainda era necessário. Naquele momento, então... poderia ver uma criatura em sua Pokédex, uma que tinha tentado buscar no período... mas, sem sucesso. Não tinha encontrado também outras pessoas que encontraram a criatura.
Ficava impressionada... mostrava que ela realmente se garantia. — Incrível... quando soube da existência dele, tentei procurar ele... mas, em vão. Com o tempo, até desisti. Faz tempo que não encontro uma bulba selvagem. — Meus olhos brilhavam em relação ao Pokémon. — Acho Falinks fofo e também muito forte. — Achava muito engraçado eles andando separadamente ou até mesmo seguindo o líder, queria muito compreender como eram.
Aproveitava o momento para também mostrar um Pokémon para ela... um Ralts "normal". Porém, ele era Shadow e eu não tinha capacidades de treiná-lo. — Esse aqui é raivoso demais, não consigo fazer nada. — Poderia ser injusto, mas era uma verdade. — Precisa de ajuda em alguma evolução? — No momento, poderia apenas conversar que estaria bem tranquila por ser um reencontro.
Situação escreveu:
— Zoroark [100%]
— Snover [100%]
Contador escreveu:
— Item Finder= 00/10
— Vs Seeker = 00/10
Ficha escreveu:
Shadow Ralts
- Spoiler:
Stats:
Características:
+10
Ataques:
Growl (inicial)
Double Team (lvl 3)
Confusion (lvl 6)
Hypnosis (lvl 9)
Draining Kiss (lvl 12)
(Lvl 14, Santalune City)
Touko
Novus City
Interação
Você foi realmente incrível Yuzuki, continue assim. — Fazia carinho no cabelo dela enquanto respondia sobre Pewter — Sei que logo logo será uma das melhores treinadoras de todas. Confio no seu potencial! — Dizia com um sorriso gigante enquanto trocava o Dragon Warrior Falinks por Ralts, imaginando que fosse um pokemon Shadow, contudo, a pergunta de Yuzuki me deixava em certa dúvida, me perguntando igualmente se ja havia algum pokemon para evoluir.
Acabava me lembrando da Bulba Form de Impidimp, a mostrando para a Yuzuki logo em sequencia — Tenho certeza que a sorte irá te agraciar em breve, seu coração é puro, suas ações são corajosas e seu espirito é tão lindo quanto sua personalidade, é questão de tempo até que as bulba forms corram até você. — Dizia com um sorriso sincero no rosto, soltando uma risadinha ao final enquanto esperava que Yuzuki fizesse sua magica. Enquanto Yuzuki realizava a evolução, ficava pensando no que fazer durante o breve momento de calmaria, acabando por me lembrar do garoto que deveria encontrar aqui.
Ah! Verdade! — Dizia surpresa, colocando Sandygast fora da pokéball e deixando a mesma tomando contra de Impidimp e Yuzuki — Já volto! — Dizia enquanto corria, procurando pela descrição do garoto. Mais cedo naquele dia, antes mesmo de encontrar com Larry, havia sido notificada que havia um membro novo na policia e talvez fosse uma boa ideia ajuda-lo no começo, assim como já havia feito com muitos, afinal, quantos mais policiais bem informados, treinados e com grandes oportunidades para crescer, mais forte a policia se tornará.
A busca sozinha demoraria muito, então abrindo meu Essence Jar, fechava meus olhos enquanto me afastava um pouco da multidão de pessoas indo e voltando, canalizando as energias Fly e Psychic, girando minhas mãos conforme as Essences dançavam a minha volta de forma livre, contudo, coordenada. Envolvendo meu corpo em uma coloração azulada e ao arredor dos meus olhos com uma coloração rosada, não demorava muito para que os efeitos da energia tomassem conta e o pequeno feitiço fosse concretizado, meu corpo começava a flutuar, me mandando em direção dos céus, enquanto os poderes psíquicos da magia aumentavam meio raio de visão.
Em poucos segundos, mesmo entre a multidão, conseguia ver a "definição de branco" como o outro oficial havia dito. Roupas brancas, cabelos branco, pele branco, será que ele é Branco Tamer? Soltava uma leve risadinha no meio do ar, indo em direção do mesmo até pousar ao seu lado de forma graciosa, tomando cuidado para machucar ninguém no trajeto — Te achei Albedo! — Exibia um grande sorriso, sequer esperando a confirmação do garoto sobre sua identidade para continuar — Me siga, tenho assuntos para terminar. — Começava a guiar o caminho em direção de Yuzuki.
Durante o trajeto, decidia fazer algumas pequenas perguntas — Por que decidiu se juntar a policia? Está tendo dificuldades? Já realizou alguma missão? — Não queria colocar muita pressão, então tentava fazer perguntas que julgava básicas para um novato, entretanto, mandava uma grande logo depois — Qual são seus objetivos para o futuro? — Talvez não fosse nada demais para Albedo, porém, era uma pergunta que deixava muitos com ansiedade e nervosos do que responder, alguns por que não sabiam a resposta, outros por que não querem falar a verdade e alguns tristemente por pensarem que não tem um futuro. Andava a passos largos, ouvindo o que ele tinha a dizer até chegarmos próximo a Yuzuki novamente.
Dragon Warrior Falinks
Sendo Evoluido:
Sand Wraith Impidimp
Sand Wraith Morgrem
Acabava me lembrando da Bulba Form de Impidimp, a mostrando para a Yuzuki logo em sequencia — Tenho certeza que a sorte irá te agraciar em breve, seu coração é puro, suas ações são corajosas e seu espirito é tão lindo quanto sua personalidade, é questão de tempo até que as bulba forms corram até você. — Dizia com um sorriso sincero no rosto, soltando uma risadinha ao final enquanto esperava que Yuzuki fizesse sua magica. Enquanto Yuzuki realizava a evolução, ficava pensando no que fazer durante o breve momento de calmaria, acabando por me lembrar do garoto que deveria encontrar aqui.
Ah! Verdade! — Dizia surpresa, colocando Sandygast fora da pokéball e deixando a mesma tomando contra de Impidimp e Yuzuki — Já volto! — Dizia enquanto corria, procurando pela descrição do garoto. Mais cedo naquele dia, antes mesmo de encontrar com Larry, havia sido notificada que havia um membro novo na policia e talvez fosse uma boa ideia ajuda-lo no começo, assim como já havia feito com muitos, afinal, quantos mais policiais bem informados, treinados e com grandes oportunidades para crescer, mais forte a policia se tornará.
A busca sozinha demoraria muito, então abrindo meu Essence Jar, fechava meus olhos enquanto me afastava um pouco da multidão de pessoas indo e voltando, canalizando as energias Fly e Psychic, girando minhas mãos conforme as Essences dançavam a minha volta de forma livre, contudo, coordenada. Envolvendo meu corpo em uma coloração azulada e ao arredor dos meus olhos com uma coloração rosada, não demorava muito para que os efeitos da energia tomassem conta e o pequeno feitiço fosse concretizado, meu corpo começava a flutuar, me mandando em direção dos céus, enquanto os poderes psíquicos da magia aumentavam meio raio de visão.
Em poucos segundos, mesmo entre a multidão, conseguia ver a "definição de branco" como o outro oficial havia dito. Roupas brancas, cabelos branco, pele branco, será que ele é Branco Tamer? Soltava uma leve risadinha no meio do ar, indo em direção do mesmo até pousar ao seu lado de forma graciosa, tomando cuidado para machucar ninguém no trajeto — Te achei Albedo! — Exibia um grande sorriso, sequer esperando a confirmação do garoto sobre sua identidade para continuar — Me siga, tenho assuntos para terminar. — Começava a guiar o caminho em direção de Yuzuki.
Durante o trajeto, decidia fazer algumas pequenas perguntas — Por que decidiu se juntar a policia? Está tendo dificuldades? Já realizou alguma missão? — Não queria colocar muita pressão, então tentava fazer perguntas que julgava básicas para um novato, entretanto, mandava uma grande logo depois — Qual são seus objetivos para o futuro? — Talvez não fosse nada demais para Albedo, porém, era uma pergunta que deixava muitos com ansiedade e nervosos do que responder, alguns por que não sabiam a resposta, outros por que não querem falar a verdade e alguns tristemente por pensarem que não tem um futuro. Andava a passos largos, ouvindo o que ele tinha a dizer até chegarmos próximo a Yuzuki novamente.
Resumo escreveu:• Trocando com Yuzuki.
• Yuzuki adicionado como amiga.
• Trocando Dragon Warrior Fallinks.
• Apadrinhando Inkka.
Dragon Warrior Falinks
- Spoiler:
Nome: Dragon Warrior Falinks #870
Lvl: 20
Exp:
Habilidade: Iron Barbs
Item:
Stats:
HP 65 Attack 100 Defense 100 Sp.Atk 70 Sp.Def 60 Speed 75 Total 470
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack ou Defense- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned) e a Sangramento (Bleed)
Imune aos moves de Type Poison.
Ataques:
Protect (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Rock Smash (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Dragon Rage (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Focus Energy (Cute - 2 Pontos) (lvl 8)
Horn Attack (Cute - 2 Pontos) (lvl 12)
Beat Up (Clever - 1 a 4 Pontos) (lvl 16)
Breaking Swipe (Cool - 1 Ponto) (lvl 20)
(Lvl 20, Santalune City)
Sendo Evoluido:
Sand Wraith Impidimp
- Sand Wraith Impidimp #859:
Nome: Sand Wraith Impidimp #859
Lvl: 29
Exp: 1991/2349
Habilidade: Arena Trap
Item:
Stats:
HP 45 Attack 45 Defense 30 Sp.Atk 55 Sp.Def 40 Speed 50 Total 265
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Atk- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Eletric.
Imune a golpes do Type Psychic
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster
Ataques:
Fake Out (inicial)
Sand Attack (inicial)
Bite (inicial)
Sand Tomb (inicial)
Scary Face (lvl 8)
Assurance (lvl 12)
Fake Tears (lvl 16)
Sucker Punch (lvl 20)
Darkest Lariat (TM)
(Lvl 22, Pewter)
Sand Wraith Morgrem
- Sand Wraith Morgrem #860:
Nome: Sand Wraith Morgrem #860
Lvl: 29
Exp: 1991/2349
Habilidade: Arena Trap
Item:
Stats:
HP 65 Attack 60 Defense 45 Sp.Atk 75 Sp.Def 55 Speed 70 Total 370
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Atk- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Eletric.
Ataques:
False Surrender (evo)
Fake Out (inicial)
Sand Tomb (inicial)
Scary Face (lvl 8)
Assurance (lvl 12)
Fake Tears (lvl 16)
Sucker Punch (lvl 20)
Torment (lvl 24)
Scorching Sands (lvl 28)
Parting Shot (TM)
Darkest Lariat (TM)
(Lvl 22, Pewter)
Última edição por Touko em Dom Jun 09, 2024 10:53 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Inkka
(Dia) - [Outono]
Felizmente, assim como na primeira vez, Albedo não precisa ficar tanto tempo procurando no meio da multidão. Ele escuta alguém se aproximando enquanto falava seu nome e se vira para enfim encontrar quem estava procurando. Claro, na primeira situação, Amorina havia se aproximado como qualquer pessoa normal, porém, dessa vez a tal garota loira literalmente aterrissa ao seu lado. Completamente surpreso com aquilo, o garoto apenas congela sem nem esconder seu espanto, pelo menos até perceber a energia envolvendo o corpo da jovem. O pesquisador respira fundo relaxando sua expressão entendendo que se tratava apenas de alguma habilidade da garota e não que ele estava vendo coisas estranhas.
Normalmente, Albedo se apresentaria assim que se encontrassem, mas Touko parecia apressada para resolver alguma outra coisa. Ele segue a garota na direção na qual ela havia indicado e presta atenção nas perguntas que a mesma fazia no trajeto. Assim como seus passos, as palavras saiam rapidamente pela sua boca mal dando espaço para qualquer resposta, então o pesquisador espera pacientemente ela terminar para poder falar qualquer coisa.
— Para resumir... Entrei na polícia a pedido de Ethan, ele meio que se tornou meu mentor desde que meus pais sumiram... mesmo eu já sendo maior de idade... — Por um lado, alguma coisa dentro dele se recusava a admitir que só entrou para a polícia porque Ethan havia lhe prometido um laboratório de pesquisa. Por outro, não faria muita diferença saberem dessa parte, no final o resultado seria o mesmo, ele entrou na facção a pedido do amigo e ponto.
— Fiquei uns bons meses na Base principal, ajudando o centro de pesquisa, mas no geral não fiz nada muito significante ainda... — Sua voz vai sumindo quando percebe que tudo que já tinha feito não contava exatamente para alguma subida de rank, pelo menos não da mesma forma como as outras missões funcionavam.
O pesquisador já estava pensativo quando a última pergunta vem. Ele sente seus passos diminuírem o ritmo quase como se hesitasse junto com sua mente, mas logo volta a acompanhar Touko. Seu objetivo era apenas um, mas não sabia dizer como aquilo ligava a polícia, ou se a pergunta em si tinha sido de fato sobre a facção ou a ele como pessoa.
— Preciso achar meu pais... — Diz vagamente sem muitos detalhes, mas sem perder a calma na voz.
Depois de quase atravessarem a praça toda, eles se aproximam de uma garota bem mais nova que eles que estava rodeada de Pokémon. Julgando pela forma como as duas meninas se cumprimentam, Albedo rapidamente entende que aquele era o outro assunto de Touko e que ambas já seriam amigas. Antes que o pesquisador sequer conseguisse se apresentar, Pidove desce em sua direção e pousa em seu cabelo de uma forma que quase o derruba. O pombo vira para a oficial loira e começa a protestar com piados agressivos. O garoto apenas suspira e pega a ave calmamente antes de voltar sua atenção às duas jovens.
— Peço perdão pelo comportamento dessa coisinha agressiva e dramática... — Ele olha para Pidove que rapidamente se acalma em suas mãos. — Relaxa, não foi um sequestro... — Fala em um tom de brincadeira. O pombo lhe devolve um olhar emburrado e assim que é solto, voa para o ombro do rapaz.
— Enfim, é um prazer conhece-las, eu sou Albedo! — O pesquisador coloca uma das mão no peito e faz uma leve reverência antes de continuar. — E esse daqui é Pidove, um companheiro e assistente! — A ave estufa o peito orgulha de si mesma na apresentação, mas logo relaxa por finalmente estar com seu treinador novamente.
Ártemis
~ Novus City ~
Outono - Dia
Depois de recolher algumas de suas recompensas no PokéCenter de Solaceon Town, a pesquisadora fazendo uso de seu Talismã teleportou-se para Novus City, tendo uma grande surpresa ao chegar na praça central da cidade. Chegando na enorme metrópole a naturista olhava ao seu redor um tanto quanto confusa, percebendo uma movimentação maior que a de costume. - Hmm, deve estar acontecendo algo... - dizia a pesquisadora enquanto sinalizava com as mãos para seu Riolu e Umbreon, os mantendo em estado de alerta máximo.
Caminhando pela praça, em determinado momento a jovem percebia que um dos grupos aglomerados que por ali estava, tratava-se de amigos de Facção, entre eles tinha Aihara Touko, Amorina Dourado e Yuzuki Shiraishi, rostos esses conhecidos para Ayla, porém um rosto novo surgia entre esses já familiares. Em meio a toda movimentação policial estava um jovem rapaz que chamava atenção principalmente pela coloração atípica de seus olhos, sendo estes de um amarelo vibrante. Mesmo que sua intenção fosse aproximar-se apenas de seus colegas de facção, a presença de um distintivo policial pendurado no rapaz acabava por fazer a pesquisadora mudar de ideia, fazendo-a se aproximar e interagir com o mesmo, aliás sempre era bom ter novos amigos de facção.
- Olá! - dizia a Ayla enquanto se aproximava com um sorriso no rosto. - Você é novo na facção? Não lembro de tê-lo visto por aqui. - comentava a menina oscilando seu olhar para Umbreon e Riolu, percebendo que ambos também cumprimentavam o rapaz desconhecido com um acenar de patas.
- Outros:
- Iniciando Interação com Inkka. [252/400 Palavras]
Última edição por Ártemis em Seg Jun 10, 2024 11:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Forseti
忠誠
Próximo Desafio
Acho que realmente ficava sem palavras com um Pokémon como tal, ele era incrível. Por ser um Pokémon que era de uma companheira, iria treiná-lo até ficar forte... ainda mais. Não poderia expressar em palavras, então... agradecia e então poderia trabalhar. Gostava que sempre via Pokémon raros e especialmente fortes, meu esforço era quase que mínimo e não precisava fazer muito. Aquele Pokémon eu reconhecia parcialmente, sua forma "normal". Não sabia sobre sua personalidade e semelhanças, mas era capaz de fazer... o que precisava.
O foco era simples, aprimorar suas capacidades. Reconhecer quando o Pokémon poderia evoluir, suas forças e fraquezas. No caso daquele, era simples... ele já estava forte, apenas com uma breve interação e voilà, seu corpo começava moldar-se em uma nova criatura, o processo que eu realmente tinha sempre interesse em ver, uma nova versão e mais forte, com um movimento especial. — Aqui está, sempre que precisar. Só ligar. — Sempre era mais calma em meus comentários e ainda que não demonstrasse, estava realmente feliz.
[***]
Naquele momento, não esperava encontrar mais alguém. Normalmente, apenas faria um breve comentário e me apresentaria. Todavia, ouvindo Touko ficava feliz em saber que era um policial como nós, então... inicialmente, tínhamos o mesmo objetivo ou assuntos semelhantes. Com isso, esperava ele se apresentar, era um bonito nome e até mesmo o Pidove era bastante engraçado e fofo, eu realmente gostava desses Pokémon mais ""soltinhos" que gostavam de suas interações. — Prazer em conhecê-lo, sou Yuzuki Shiraishi. Fico feliz em ver mais um policial. — Com um sorriso genuíno no rosto, apresentava-me de forma mais educada e com uma postura mais simples.
Entendia que cada pessoa tinha seus próprios planos, meu objetivo era mais voltado para a natureza. Gostava de proteger o meio ambiente e tudo o que envolvesse o equilíbrio natural, saber que ele tinha seus propósitos indicava que na polícia ele poderia conseguir isso. Naquele momento era uma ouvinte, queria saber um pouco sobre o rapaz e sobre o Pidove. Saber que Touko ia ajudar ela... queria ajudar também, visto que não me consideva alguém experiente, longe disso... mas, poder ser uma suporte era algo que me fazia continuar.
Assim, quando possível, comentaria. — Eu sou uma evoluidora, como você viu. Gosto das interações desse aspecto e tenho um objetivo de evoluir o máximo possível, todos os aspectos da evolução. Também gosto de lidar com a natureza, uma herbalista. — Comentava meus conhecimentos, poderia compartilhar isso para entender mais sobre ele e quem sabe, se ele precisasse de ajuda... eu pudesse fazer algo.
Era óbvio que isso não era tudo, mas acabava de conhecer ele e não poderia entupir ele de informações. — Se precisar de ajuda, especialmente em evoluir POkémon, pode me chamar. Se quiser o meu contato. — Esperaria qualquer comentário dele, com isso poderia auxiliar em qualquer coisa que desejasse.
Situação escreveu:
— Zoroark [100%]
— Snover [100%]
Contador escreveu:
— Item Finder= 00/10
— Vs Seeker = 00/10
Ficha escreveu:
Shadow Ralts
- Spoiler:
Stats:
Características:
+10
Ataques:
Growl (inicial)
Double Team (lvl 3)
Confusion (lvl 6)
Hypnosis (lvl 9)
Draining Kiss (lvl 12)
(Lvl 14, Santalune City)
Absol
- Spoiler:
Nome: Baby Absol #359
Lvl: 12
Exp:
Hab. Exp: 70/255
Item:
Stats:
HP 45 Attack 110 Defense 40 Sp.Atk 55 Sp.Def 40 Speed 55 Total 345
Características:
Se Shadow terá +2 em Atk
Ataques:
Leer (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Quick Attack (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Pursuit (Clever - 1 a 2 Pontos) (inicial)
Bite (Clever - 1 Ponto) (Inicial)
Horn Attack (Cute - 2 Pontos) (lvl 08)
Double Team (Cute - 2 Pontos) (lvl 12)
(Lvl 12, Santalune Forest)
Conteúdo patrocinado