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NPC's do Hotel Perdido
NPC's do Hotel Perdido
NPC (Non Player Character = Personagem Não-Jogador)
Neste tópico encontram-se os NPCs que a Staff e os Membros criaram e que podem ser encontrados na Caverna Escura de forma a poderem usá-los nas suas jornadas para lutarem, aceitarem desafios ou para melhorarem a sua história.
Se o membro estiver a usar o Sistema de Mestre, o Membro poderá colocar qualquer NPC diretamente no seu tópico sem qualquer requisito.
Se o membro estiver a usar o Sistema de Auto Route só poderá colocar o NPC no seu tópico se ele surgir no Dado de Evento "NPC/ Poke Selvagem". Ao surgir a indicação "Encontrou um NPC" o membro poderá colocar qualquer NPC, à sua escolha. Ao encontrar o NPC uma vez, poderá voltar a encontrá-lo depois sempre que quiser, sem ser necessário o uso de dado.
Caso o membro seja um Ranger (Classe) poderá colocar um NPC Pokémon Ranger na sua Route, sem precisar lançar um Dado de Evento. Apenas poderá colocar um NPC por Evento, excepto se sair "Encontrou 2 Pokémons Selvagens".
Quando você tenha encontrado todos os NPCs possíveis na Route (NPC's com Quests que você não pode completar não são contabilizados) passará a encontrar apenas Pokémons Selvagens. Porém terá de continuar a lançar o Dado de Evento. Se sair "Você encontrou um NPC", você encontra um Pokémon Selvagem.
Neste Local:
NPC's Importantes:
(Todos os Membros devem procura-los)
• Tio Iroh
• Isolde
NPC's Gerais:
(Todos os Membros os podem encontrar)
• Wallenstein
• Knotty
• Evergreen
• Emilie "Gholdie" Sucata
• Aprendiz Alana
• Shulin
NPC's Rangers:
(Apenas Membros da Classe Ranger os podem encontrar)
• Nuz, o Shiftry
• Charger, o Joltik
Última edição por L Mars em Sáb Ago 24, 2024 11:21 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Rotomdex)
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Rotomdex
NPC de VsSeeker
Este NPC apenas pode ser colocado quando é ativado um VsSeeker, geralmente por um membro Treinador.
O Membro ou Mestre poderão descrever este NPC como for necessário para a narrativa.
Se for uma Mestragem Tradicional o mestre escolherá os Pokémons desta lista.
Se for Auto Route o Membro terá de sortear os Pokémons, podendo surgir Pokémons repetidos.
Este NPC apenas pode ser colocado quando é ativado um VsSeeker, geralmente por um membro Treinador.
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Pokemons Possíveis:
Pokémons que podem ser usados no Combate.
Para 0 e 1 Prova de Valor:
Sem Pokémons de momento :(
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Wallenstein
Nome: Wallenstein
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Caçador de Tesouros / Delinquente
Religião: Nenhuma
Onde Pode ser Encontrado: Hotel Perdido
Nome: Wallenstein
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Caçador de Tesouros / Delinquente
Religião: Nenhuma
Onde Pode ser Encontrado: Hotel Perdido
Descrição Física:
Wallenstein é um homem grande e corpulento, com ombros largos e biceps grandes. Seu rosto está sempre tampado por uma mascara que esconde sua boca e nariz, porém seus olhos marrons sempre demonstram uma expressão de cansaço. Sua cabeça é raspada, deixando seu cabelo acinzentado bem baixinho. Utiliza sempre uma regata preta cheia de detalhes e acessórios metálicos em conjunto com uma calça bege que claramente foi remendada várias e várias vezes. Descrição Psicológica:
Wallenstein é um homem cansado. Ele possuí um ditado que guia sua vida: "Não tem porque fazer tanto esforço para algo que seria feito de outro jeito". Por conta disso ele se tornou um "líder", pois ele sempre encontra a forma mais fácil de atingir seus objetivos, economizando uma tonelada de trabalho, esforço e tempo. Porém, se seus métodos práticos e sem esforços não forem suficientes e ele realmente precisar se esforçar ao máximo, ficará extremamente irritado e mal-humorado, querendo acabar o serviço o mais rápido possível História:
Wallenstein quando jovem era um energético pesquisador que adorava ir em qualquer tipo de aventura, como o lema de "quanto mais esforço for necessário e mais dificil for, maior será a recompensa", se colocando em diversas furadas e perigoso para descobrir as verdades do mundo ou encontrar relíquias perdidas. Porém, em uma dessas suas aventuras ele acabou se dando muito mal. Em uma exploração em um templo sub-aquático, Wallenstein acabou ficando com uma de suas pernas presa entre os vãos de uma parede, ficando preso ali enquanto o oxigênio em seu equipamento de mergulho ia se esvaindo. Ele demorou muito até conseguir se livrar da parede e conseguir soltar sua perna, perdendo oxigênio o suficiente para não conseguir chegar a superfície antes dele acabar.
Por sorte, ele conseguiu chegar a superficie em tempo de conseguir sobreviver, mas o dano causado pela diminuição de oxigênio em seu corpo foi permanente. Sua cabeça nunca mais foi a mesma, sendo incapaz de lembrar os longos detalhes que adorava estudar, e muito menos conseguia correr pois seus pulmões sempre começavam a doer depois de muito esforço. Por conta disso ele resolveu encerrar sua vida como pesquisador. O que deixou ele extremamente deprimido e perdendo a sanidade com o tempo.
Eventualmente, ele acabou se encontrando com uma Gangue de caçadores de tesouros, onde ele viu a oportunidade de voltar a ativa e poder fazer o que gostava: descobrir os mistérios do mundo. Porém seu corpo não era mais adequado para isso, mas isso não lhe impediu de tentar. Como ele era incapaz de correr eu fazer esforços muito grandes, foi colocado como um guarda, vistoriando os arredores das zonas em exploração para impedir que qualquer agente da lei ou concorrente pudesse interferir. Com o tempo, o trabalho de Wallenstein foi tão bom que ele acabou sendo promovido e se tornando líder da equipe de guarda dos caçadores de tesouro, sendo o responsável por assegurar que ninguém adentre o local para atrapalhar a busca por tesouro.
A estratégia que lhe fez subir tão rápido em seu grupo foi justamente pensando em não precisar fazer esforço, e consequentemente lucrando com sua preguiça. Ele começou a cobrar pedágios das pessoas que adentravam o local para "leva-los em segurança para fora do local", em troca de alguma moedas. Dessa forma eles economizaram muito tempo, esforço e itens de cura por não precisar lutar e expulsar os "invasores" como também faturaram pelo preço dos pedágios.
__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Estratégia escreveu:Wallenstein sempre batalha em trio com seus dois ajudantes.
- Vigoroth sempre é o atacante principal, usando sua grande variedade de ataques e possibilidade de Críticos Graças ao seu item e ao Focus Energy. Ele também abusa do Golpe Bulldoze, já que não afeta nenhum de seus aliados. E do golpe Rock Slide, para forçar flinchs e causar dano em área.
- Rabsca sempre dá apoio ao seu time, seja aumentando suas defesas com Reflect ou reduzindo o poder ofensivo do adversário com Struggle Bug. Se for possível e se for inteligente usar, Rabsca irá usar Revival Blessing em Vigoroth.
- Koffing tende a usar Poison Gas primeiro para envenenar todos os adversários com um único golpe. Depois ele gostas de utilizar Venoshock ou Assurance já que ambos provavelmente terão seus efeitos ativados.
__________Pokémons__________
(Ao ser derrotado você ganha 3 Pontos de Fama Local)
(Ao ser derrotado você ganha 3 Pontos de Fama Local)
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Um Guia "Confiável": Wallenstein oferece ao membro seus serviços de guia, aceitando 3000$ para guia-lo pelo Hotel Perdido, argumentando que sem a ajuda dele e seus ajudantes, será impossível atravessar e sair do local devido a presença de poderosos fantasmas que habitam o local. Apesar de se intitular como um guia, ele não se envolve em nenhuma batalha com selvagens e nem lhe ajuda em nada além de chegar ao outro lado do hotel. Após 3 eventos, ele irá lhe mostrar a outra saída do hotel, lhe permitindo sair do local e chegar em ????.
Todavia, ele não é tão aceitativo a atrasos ou pessoas que gostam de explorar o local. Após três eventos ele VAI TE MOSTRAR A SAÍDA. Se no final do terceiro evento acompanhado de Wallenstein e seus dois ajudantes você decidir não sair, ele ficará furioso e desencadeará a Quest "O Guarda Preguiçoso".
Caso você realize essa quest e os 3 eventos e saia do local, mas acabe retornando no Hotel mais tarde. Wallestein SEMPRE É O PRIMEIRO EVENTO do seu retorno! Você poderá repetir essa quest, onde pagará 3000$ novamente para sair.
Enquanto acompanhado de Wallenstein e seus dois ajudantes, nenhum NPC da classe Caçador de Tessouro / Delinquente irá surgir. Podendo ignorar dados de NPC se os únicos restantes forem dessa classe
Um Guarda Preguiçoso: Caso você recuse a proposta realizada na quest "Um Guia 'Confiável'" ou não queira sair do Hotel após os três eventos enquanto ela estiver em progresso, Wallestein ficará furioso, revelando sua verdadeira intenção por trás daquele "teatro". Ele quer te expulsar de qualquer maneira e por isso, ele e seus dois ajudantes vão lhe atacar em conjunto em uma BATALHA TRIPLA.
- Pokemons usados:
Vigoroth
- Spoiler:
Nome: Vigoroth #288
Lvl: 24
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Vital Spirit
Item: Scope Lens
OT: Wallestein
Stats:
HP 80 Attack 80 Defense 80 Sp.Atk 55 Sp.Def 55 Speed 90 Total 440
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed
- Observações & Imunidades:
Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
Focus Energy
Mud-Slap
Endure
Feint Attack
Covet
Yawn
Flail
Encore
Bulldoze (TM)
Rock Slide (TM)
Rabsca
- Spoiler:
Nome: Rellor #954
Lvl: 24
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Telepathy
Item: Sitrus Berry
OT: Ajudante de Wallenstein
Stats:
HP 75 Attack 50 Defense 85 Sp.Atk 115 Sp.Def 100 Speed 45 Total 470
Ataques:
Psych Up
Safeguard
Revival Blessing
Confusion
Sand Attack
Struggle Bug
Psybeam
Bug Bite
Take Down
Reflect (TM)
Koffing
- Spoiler:
Nome: Koffing #109
Lvl: 24
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Levitate
Item: Sitrus Berry
OT: Ajudante de Wallenstein
Stats:
HP 40 Attack 65 Defense 95 Sp.Atk 60 Sp.Def 45 Speed 35 Total 340
Características:
Se Shadow terá +2 em Defense.
- Observações & Imunidades:
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Tackle
Smokescreen
Smog
Poison Gas
Clear Smog
Assurance
Incinerate
Haze
Venonshock (TM)
(Lvl x, local)
__________Quests de Facção__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem com o foco na sua Facção. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem com o foco na sua Facção. Apenas podem ser concluídas uma vez.
__________Quest Única__________
Quests Especiais que o NPC entrega à sua Personagem. Ao ser concluída, fica indisponível.
Quests Especiais que o NPC entrega à sua Personagem. Ao ser concluída, fica indisponível.
Diário de Bordo:
- 01.09.2023 - Ali Malik pagou 3000§ e realizou a missão Um Guia "Confiável".
Última edição por ElliotNightray em Sex Set 01, 2023 12:58 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
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Knotty
Nome: Knotty
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Caçador de Tesouros / Delinquente
Religião: Nenhuma
Onde Pode ser Encontrado: Hotel Perdido
Nome: Knotty
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Caçador de Tesouros / Delinquente
Religião: Nenhuma
Onde Pode ser Encontrado: Hotel Perdido
Descrição Física:
Knotty é um jovem de estatura média e magrelo. Possuí um corpo considerado por muitos como "comum". Seu rosto está sempre tampado por uma mascara de pano, porém seus belos olhos dourados se destacam na pele branca e pálida do garoto. Ele usa roupas que seriam facilmente confundidas por a de um escoteiro, uma camisa branca, uma calça bege, uma faixa enrolada no braço e várias bolsas penduradas pelo corpo. Descrição Psicológica:
Knotty é um jovem bem energético e empolgado. Ele quer muito se mostrar útil para seu time e sempre sai na iniciativa, tentando fazer tarefas que não são nem de sua responsabilidade para tentar impressionar os outros. Mas ele sempre acaba de dando mal, porque acaba puxando muita responsabilidade ou tentando fazer algo que não é capacidado. Apesar desse personagem de destemido, Knotty é até muito medroso, e em qualquer situação de muito perigo ele tende a fugir. Dizem que ele gosta muito da cultura ninja, mas não se sabe como ou quando isso começou. Mas é possível reparar, apesar que sua personalidade não remeta nada a um ninja, por conta dele ser bem tagarela e indisciplinado.
História:
Knotty é filho de um dos chefes da Guilda de Caçadores de Tesouro e por conta disso sempre foi esperado que ele acabasse em um cargo grande na guilda. Todavia, a situação foi bem diferente, com ele nem sendo permitido a entrar, seu pai lhe barrou e o incentivou a escolher uma carreira "normal" como um treinador pokemon ou algo do tipo. Apesar de ter odiado a ideia, era a única coisa que lhe restava então ele foi ser um treinador, pegando um pokemon no laboratório de Pallet e seguindo jornada. Porém ela não durou muito. Ele não se saiu bem como treinador e sempre acabava perdendo as batalhas. Não conseguia passar nem do primeiro ginásio, não importa quantas tentativas fizesse, era como se algo estivesse lhe impedindo de ser bem sucedido. Esse "algo" era na verdade o próprio inconsciente do garoto, que queria tanto trabalhar junto ao pai, que acabava por perder sem perceber só para não se sair bem em algo que não fosse a vida de um caçador de tesouro.
Eventualmente, sem conseguir progredir na carreira de treinador, ele foi implorar para seu pai repensar, conseguindo então entrar na guilda com muita insistencia. Seus trabalhos na guilda eram bem básicos, ele era tratado como um novato qualquer e suas tarefas eram sempre as mais irrelevantes ou trabalhosas, tal como a de um estagiário. Apesar dele ter certeza que isso é obra de seu pai, que quer mostrar para ele que não é um trabalho legal, mas isso não importa para Knotty que continua a exercer as mais tediosas tarefas com energia e sempre acaba pegando tarefas extras para mostrar quão bom ele pode se tornar.
__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
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Estratégia escreveu:Knotty sempre começa o combate com seu Frogadier. Se o combate for favorável para seu pokemon aquático, ele continuara com ele em campo, tirando proveito de vantagens elementais. Se não, utilizará do U-turn para sair do combate, colocando um de seus outros pokemons para lutar. Spidops é ótimo para lidar contra adversários rápidos, com intuito de reduzir a velocidade deles com golpes como Rock Tomb, Silk Trap e Sticky Web para facilitar a vida dos outros pokemons. Stunky é melhor para causar dano em adversários resistentes com sua habilidade Aftermath e seus golpes Acid Spray e Poison Gas.
__________Pokémons__________
(Ao ser derrotado você ganha 3 Pontos de Fama Local)
(Ao ser derrotado você ganha 3 Pontos de Fama Local)
Frogadier
- Spoiler:
Nome: Frogadier #657
Lvl: 24
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Protean
Item: Expert Belt
OT: Knotty
Características:
Ataques:
Bubble
Water Pulse
Growl
Quick Attack
Lick
Smokescreen
Round
U-turn (TM)
Mud Shot (TM)
Stunky
- Spoiler:
Nome: Stunky #434
Lvl: 22
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Aftermath
Item:
OT: Knotty
Stats:
HP 63 Attack 63 Defense 47 Sp.Atk 41 Sp.Def 41 Speed 74 Total 329
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed.- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Imune a golpes do Type Psychic
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster
Ataques:
Poison Gas
Scratch
Feint
Smokescreen
Pursuit
Focus Energy
Acid Spray
Bite
Spidops
- Spoiler:
Nome: Spidops #918
Lvl: 22
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Insomnia
Item:
OT:
Stats:
HP 60 Attack 79 Defense 92 Sp.Atk 52 Sp.Def 86 Speed 35 Total 404
Ataques:
Skil Trap
Tackle
String Shot
Struggle Bug
Assurance
Feint
Bug Bite
Block
Sticky Web (EM)
Rock Tomb (TM)
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Ataque Ninja: Knotty lhe atacará com intenção te lhe expulsar da zona em que sua equipe esta vasculhando por tesouros. Caso seja derrotado, ele irá usar uma bomba de fumaça para fugir, porém deixará para trás uma Smoke Ball mas não irá entregar dinheiro.
Diário de Bordo:
- -
Última edição por L Mars em Qua Fev 14, 2024 3:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
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Nuz, o Shiftry
Nome: Nuz
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pokemon Ranger
Estado: NA ROTA
#NPCPokemonRanger
Nome: Nuz
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pokemon Ranger
Estado: NA ROTA
#NPCPokemonRanger
Descrição Física:
Nuzleaf é um Pokémon bípede com uma única folha verde no topo de sua cabeça. Este Pokémon é principalmente marrom com uma máscara bege marcando em seu rosto. Suas coxas volumosas também são bege e têm estrias finas. Tem braços finos com mãos parecidas com luvas.Descrição Psicológica:
Um pokemon bastante dócil enquanto com outros pokémons selvagens, amigo de todos que habitam por aquela floresta, e não gosta muito de treinadores pokémons, sempre procura derrotá-los e espantá-los para fora da floresta.História:
Desde pequeno, quando ainda era um pequeno Seedot, demonstrou uma compaixão e preocupação por outros Pokémons não muito característico dos Pokémons da sua espécie. Porém enquanto tinha muita bondade para com os Pokémons locais o seu amor por humanos era quase nulo, atacando-os sempre que possivel, caindo nas suas cabeças os tentando magoar. Ao evoluir para Nuzleaf o seu leque de ataques aumentou, podendo agora assusta-los e intimidá-los muito mais facilmente.Ao ver muitos dos seus amigos sendo capturados na route decidiu começar a protege-los, treinando todos os dias para se tornar um poderoso Shifitry.
__________Mochila & Estratégia__________
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Mochila escreveu:Vazio...
__________Infos do Pokémons__________
- Spoiler:
Nome: Nuz, o Shiftry
Lvl: 20
Exp: 589/998
Sexo: Masculino
Habilidade: Pickpocket
Item:
OT: Pokemon Ranger
Stats:
HP 90 Attack 100 Defense 60 Sp.Atk 90 Sp.Def 60 Speed 80 Total 480- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes do Type Psychic. Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster. Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Ataques:
Razor Leaf
Synthesis
Torment
Fake Out
Bullet Seed
Air Cutter
Growth
Nature Power
Twister (TM)
Energy Ball (TM)
Missão Ranger: Este NPC Pokémon ao ser derrotado entrega Exp como se fosse de um Pokemon Selvagem. Um membro da Classe Ranger pode capturá-lo usando um Capture Styler. Ao fazê-lo o NPC irá viajar com o membro e poderá ser usado até em 2 Routes em torno do seu "ponto de origem".
Quando capturado com o Capture Styler qualquer Exp ganha ou TM ensinado será colocado na ficha do Pokémon, podendo inclusive subir de nível ou evoluir. Este NPC pode ganhar um máximo de 5 levels. (até ficar a lvl 25). Ao chegar ao máximo de levels o membro Ranger ganhará 1 Pontos Ranger ao libertá-lo.
Após isso o NPC poderá mudar de Route.
Deverá avisar o Admn L Mars para fazer a mudança de Local.
Diário de Bordo:
- 05.08.2023 - Foi capturado pelo Ranger Artamiel
- 05.08.2023 - Evoluiu para Shiftry, aprendendo os golpes Energy Ball e Twister devido ao poder de evoluidor de Artamiel.
- 05.08.2023 - Derrotou o Manectric de um NPC, recebendo 801 de Exp e subindo para o nível 16 (301/585)
- 13.08.2023 - Derrotou um Nuzleaf (Pokemon da Semana), recebendo 3213 de Exp e subindo para o nível 20 (589/998)
- 13.08.2023 - Migrou para o Hotel Perdido
Última edição por Arcenio em Qui Ago 31, 2023 12:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
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Tio Iroh
Nome: Iroh
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Classe/Ocupação: Elementalista Pyro - Guia Espiritual
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Nome: Iroh
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Classe/Ocupação: Elementalista Pyro - Guia Espiritual
Facção: Indiferente
Descrição Física:
Iroh era um idoso de estatura média e corpulento. Tem um cabelo longo e grisalho, que vive amarrado num coque tradicional japonês. Tem olhos cor âmbar. Possui uma barba grisalha nas bochechas e cavanhaque. Costuma vestir os tradicionais trajes militares da Nação do Fogo, que consiste num manto cinza, coberto por uma armadura vermelho-escuro e metálica. Como todo elementalista, ele mantém as mãos amostra para facilitar no controle do fogo.Descrição Psicológica:
Iroh era um senhor sábio, amoroso, tranquilo e holístico. Apesar de serem traços que o fariam ser um fracasso em seu elemento, ele era capaz de incorporar diversas práticas e dominar o fogo de forma única. Crente no equilíbrio dos elementos, ele já ajudou diversas pessoas e chegou a ser taxado como traidor de sua terra natal. Após a morte do filho, Iroh se dedicou especialmente ao caminho espiritual, almejando encontrá-lo do outro lado. Apesar de já ter sido chamado de "O Dragão do Oeste", ele repudia este título.História:
Iroh nasceu na antiga Nação do Fogo, filho do Senhor do Fogo Azulon e Ilah. Devido à influência familiar, ele se uniu às forças combatentes de seu povo, ascendendo em pouco tempo como general pela sua arte natural no domínio elemental. Ele também foi mestre da Ordem do Lótus Branco, uma organização secreta que buscava preservar a filosofia, a verdade e a beleza do mundo com o apoio mútuo entre as quatro nações dominantes na época, apesar das divergências políticas.Contrariando boa parte da família, Iroh se desenvolveu com o lado espiritual, encontrando o próprio equilíbrio e melhorando ainda mais suas artes elementais. Depois da morte de seu filho, Lu Ten, ele fugiu para o Reino da Terra, onde se escondeu por um bom tempo antes de ser convocado para ser o mentor de Zuko, seu sobrinho. Extremamente dedicado em ensinar boas lições para Zuko, Iroh o considerava um verdadeiro filho, mas nunca desistiu da buscar Lu Ten no mundo espiritual.
Eventualmente, Iroh alcançou um estado superior de conexão, abandonando completamente o plano físico para adentrar o mundo espiritual como um verdadeiro habitante. Acredita-se que ele possa ser encontrado por elementalistas em seus momentos de maior necessidade, já que seu espírito foi guardado e sua sabedoria o tornou um guia do outro plano. Basta uma meditação focada para encontrá-lo.
Leia mais informações Aqui
__________Pokémons__________
Iroh não possui Pokémon por habitar o Mundo Espiritual.
Iroh não possui Pokémon por habitar o Mundo Espiritual.
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Amigo do Além: Ao caminhar no Hotel Perdido, é possível sentir um cheiro de jasmim. Ao adentrar no quarto, haverá apenas uma mesa japonesa de madeira escura com um simples bule que libera fumaça e uma xícara. Consumindo o chá de jasmim, você será transportado momentaneamente ao Mundo Espiritual, onde encontrará Iroh. O homem lhe explicará que a conexão com o Mundo Espiritual é possível no ambiente, mas é muito instável.
Ele responderá cinco perguntas sobre o "outro lado". Após a experiência, o membro receberá 10 de Fama Esotérica e será devolvido numa sala vazia, sem mesa, sem bule, porém com a xícara intacta e vazia.
Conexão Sobrenatural: Após a experiência de tomar o chá, caso o membro possua pelo menos 20 Pontos de Esotérico, ele será capaz de sentir uma energia estranha vinda da xícara. Ao utilizar 10 Ghost Essence ou 5 Ghost Gems, as energias irão se acumular e reviver um pequeno Sinistea, que virá no maior nível da rota e poderá ser capturado.
Este Sinistea vem com o Sub-Type
Diário de Bordo:
- - 23.07.2024 - Caelo completou a missão Amigo do Além.
Quests criadas pelo membro @Amorina
Última edição por Caelo em Qui Ago 01, 2024 7:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Caelo)
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Evergreen
Nome: Lucas Evergreen
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador
Religião: Seguidor do Espaço (Religioso - Não conta para a Balança)
Nome: Lucas Evergreen
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador
Religião: Seguidor do Espaço (Religioso - Não conta para a Balança)
Descrição Física:
Lucas é um jovem de 20 anos, com traços faciais suaves e expressivos. Seus cabelos castanhos são sempre bem-cuidados e caem em cascata sobre sua testa. Ele possui olhos curiosos e inquisitivos, que brilham com a luz da aventura. Lucas tem uma estatura média e um porte atlético, resultado de anos de exploração e atividade física dentro da gigantesca casa onde cresceu.Descrição Psicológica:
Lucas é um espírito aventureiro e destemido, apesar das adversidades que enfrentou. Ele é curioso por natureza e tem uma mente inventiva, sempre em busca de novos conhecimentos e desafios. A solidão forçada em que viveu moldou-o em um indivíduo resiliente e independente. Ele é muito leal àqueles em quem confia, mas sua falta de interações sociais por tanto tempo o tornou um pouco tímido quando se trata de conhecer pessoas novas.História:
Lucas Evergreen nasceu numa cidade em Kalos, onde sua mãe trabalhava como empregada num luxoso Hotel. Ele cresceu em um pequeno alojamento nos fundos do hotel e passava grande parte de seu tempo explorando os vastos jardins e os corredores do hotel. Lucas era fascinado pelas histórias que ouvia de hóspedes do hotel sobre suas aventuras Pokémon.A tragédia atingiu Lucas. Um grande acidente fez com que o Hotel fosse parcialmente destruído causando devastação e forçando a evacuação do hotel onde sua mãe trabalhava. Lucas e sua mãe foram deixados para trás por engano e ficaram presos dentro do enorme edifício, separados do resto do mundo. Durante anos, Lucas e sua mãe sobreviveram nos corredores vazios do hotel. Eles criaram um lar improvisado em um dos quartos e encontraram maneiras de cultivar alimentos e cuidar um do outro. Lucas também fez amizade com alguns Pokémon que haviam se abrigado no hotel durante o cataclisma. Apesar das dificuldades, Lucas nunca perdeu a esperança de sair do hotel e encontrar uma maneira de reunir-se com o mundo exterior. Ele continuou treinando Pokémon e estudando as histórias sobre treinadores que ouvia quando era criança.
Porém.... uma investigação atenta ao Lost Hotel conta uma história diferente... muito diferente.
Escondido num dos muitos quartos destruídos do Hotel é possivel encontrar o corpo de um jovem treinador, nos braços de uma mulher mais velha, o envolvendo e acariciando...
__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu: Sitrus Berry [03]
Revive [01]
__________Pokémons__________
(Ao ser derrotado você ganha 6 Pontos de Fama Local)
(Ao ser derrotado você ganha 6 Pontos de Fama Local)
Haunter
- Spoiler:
Nome: Haunter #093
Lvl: 26
Sexo: Masculino
Habilidade: Levitate
Item: Spell Tag
OT: Lucas Evergreen
Stats:
HP 45 Attack 50 Defense 45 Sp.Atk 115 Sp.Def 55 Speed 95 Total 405
Características:- Observações & Imunidades:
- Imunes a ficarem presos por moves e habilidades.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Confuse Ray (inicial)
Lick (inicial)
Poison Gas (inicial)
Shadow Punch (Inicial/ Evo)
Night Shade (lvl 08)
Disable (lvl 12)
Clear Smog (lvl 16)
Hypnosis (lvl 20)
Ominous Wind (lvl 24)
Alolan Raticate
- Spoiler:
Nome: Alolan Raticate #020
Lvl: 25
Sexo: Masculino
Habilidade: Hustle
Item:
OT: Lucas Evergreen
Stats:
HP 55 Attack 81 Defense 60 Sp.Atk 50 Sp.Def 70 Speed 97 Total 413
Características:
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Mouse
Ataques:
Hyper Fang (Cute - 3 Pontos) (Evo)
Swords Dance (Cute - 2 Pontos) (Inicial)
Quick Attack (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Tail Whip (Cute - 1 Pontos) (Inicial)
Focus Energy (Cute - 2 Pontos) (lvl 8)
Bite (Clever - 1 Ponto) (lvl 12)
Assurance (Clever - 2 ou 4 Pontos) (lvl 16)
Taunt (Clever - 1 Ponto) (TM)
Zubat
- Spoiler:
Nome: Zubat #041
Lvl: 25
Sexo: Masculino
Habilidade: Inner Focus
Item: Eviolite
OT: Lucas Evergreen
Stats:
HP70(+30) Attack 75(+30) Defense 35 Sp.Atk 30 Sp.Def 40 Speed 85 (+30) Total 335(+90)
Características:
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Bat- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune a moves do Type Ground.
Ataques:
Absorb (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Supersonic (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Astonish (Clever - 1 Ponto) (Inicial)
Quick Attack (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Gust (Cool - 1 Ponto) (Inicial)
Poison Sting (Tough - 1 Ponto) (Inicial)
Bite (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
Wing Attack (Cool - 1 Ponto) (lvl 12)
Confuse Ray (Clever - 1 Ponto) (lvl 16)
Poison Fang (Tough - 1 Ponto) (lvl 20)
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Passeio pelo Hotel Após um desafio bem-sucedido contra Lucas Evergreen, no qual ele só entrega dinheiro, ele o convida para uma intrigante exploração pelo hotel, que permaneceu perdido por tanto tempo. Durante esse passeio, ambos terão a oportunidade de encontrar um Pokémon especial (determinado pelo lançamento de 1 dado do PokeRadar). Se você o capturar num evento narrativo de pelo menos 500 palavras, receberá adicionalmente: 3x Ghost Gems, 3x Dark Gems ou 3x Poison Gems adicionais.
Mistério no Hotel: Depois de desafiar e derrotar Lucas Evergreen, ele lhe propõe uma nova missão intrigante. O hotel perdido, um lugar repleto de segredos e histórias, esconde algo misterioso em suas profundezas e Lucas precisa de sua ajuda para desvendar esse enigma. Faça um texto de 500 palavras explorando os níveis mais profundos e antigos do hotel, onde eventos estranhos têm ocorrido e descobrir o que está por trás deles. Sua jornada o levará a descobrir segredos há muito esquecidos e revelar mistérios enterrados nas sombras.
Após isso você encontrará dois Pokémons Shadows (podendo capturar apenas um).
Depois de derrotar os dois Pokémons Shadows, você irá encontrar algumas paginas perdidas, de um velho diário de Lucas, não muito perto do real motivo de Lucas estar naquele local.
Se você ler o diário e virar costas à macabra realização você receberá uma Benção de "Passagem Dimensional" que o permite reduzir em 1 o Evento de um local.
Se você ignorar o que as páginas indicam e adentrar no quarto de Lucas irá encontrar o seu corpo e o da sua mãe, nos escombros do quarto. Confuso e desorientado Lucas irá entrar num estado catatônico e irá usar a sua crença, distorcendo o espaço em seu redor.
Você terá 50% de chance de surgir em Spikemuth e 50% de surgir em Fortree. Independentemente do resultado, você receberá 10 pontos de Fama em Esotérico.
Diário de Bordo:
• 01.07.2024 - Isaac Law derrotou Lucas Evergreen.
• 01.07.2024 - Isaac Law concluiu a missão Passeio pelo Hotel.
• 19.07.2024 - Caelo derrotou Lucas Evergreen.
• 19.07.2024 - Caelo concluiu a missão Passeio pelo Hotel.
NPC criado pelo membro @IV
Última edição por Caelo em Sex Jul 19, 2024 6:49 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)
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Emilie "Gholdie" Sucata
Nome: Emilie Sucata
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Ranger - Magnata
Facção: Indiferente
Nome: Emilie Sucata
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Classe/Ocupação: Ranger - Magnata
Facção: Indiferente
Descrição Física:
Emilie é uma adolescente de estatura baixa e corpo magro. Tem cabelo longo, volumoso e loiro. Tem grandes olhos na cor mel, sendo apenas uma lente de contato que tampa seu olho naturalmente azul. Nos trajes, ela costumeiramente é vista com um blusão de frio feito de tecido lamê dourado, além de calças longas na cor amarelo ovo e sapato amarelo. Para além dessas características, ela também usa brincos em formato de moedas e tem anéis de ouro em todos os dedos.Descrição Psicológica:
Emilie é hiperativa, desastrada e carismática. Fascinada por casinos graças ao vício da mãe, seu hobbie frequente era acumular Pokécoins, embora ela acabasse esquecendo onde os colocou com frequência. Depois que descobriu a existência de um Pokémon chamado "Gholdengho", ela tem como meta de vida para começar realmente sua carreira obtê-lo como inicial. Assim, atualmente ela prefere ser chamada de "Gholdie", embora tenha mais razões do que apenas sua busca pelo Pokémon.História:
Emilie é fruto de um dos diversos relacionamentos da mãe, que infelizmente não sabia apontar com precisão quem era o pai dela. Mas isso não era um problema para a menina, já que a mãe era uma pessoa bem atenciosa, levando a filha constantemente para seu serviço no casino. O trabalho de Emilie era se esgueirar entre as máquinas e encontrar Coins perdidas, que seriam trocados por dinheiro após o fim do expediente.Numa dessas artimanhas, ao invés de entregar o dinheiro para a mãe, Emilie resolveu apostar tudo num jogo, acabando por obter o prêmio máximo acumulado do ambiente, que fez sua família ficar milionária do dia pra noite. Graças ao exímio dinheiro que possuíam, a menina foi mandada para uma caríssima Escola Pokémon, contudo nunca foi reconhecida como parte da alta sociedade, seja por seu dinheiro ter vindo de apostas, seja pelo seu sobrenome "Sucata".
Cansada de sofrer bullying, Emilie disse a mãe que abandonaria completamente a escola e iria obter o conhecimento sozinha em sua estrada. Ainda que contrariada, a mulher permitiu que a filha saísse de casa. Nesse desbravamento para encontrar as próprias respostas, a menina descobriu a existência de um Pokémon fabuloso feito completamente de moedas: Gholdengo. Disposta a colocá-lo como seu inicial, bem como ser reconhecida pelo luxo que essas criaturas exalavam, ela se auto apelidou de "Gholdie".
__________Pokémons__________
Possui um pequeno Gimmighoul, que ainda não está pronto para batalhar.
Possui um pequeno Gimmighoul, que ainda não está pronto para batalhar.
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
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Um Brilho Peculiar: Um ponto dourado reluzente próximo ao Hotel Perdido não é algo comum de se ver, principalmente porquê todo o clima colabora para tudo ser sombrio e escuro. Caso você deseje explorar o que está havendo, encontrará nada mais nada menos do que Gholdie sendo perseguida por 2 selvagens do local. Sem um Pokémon experiente o suficiente para lutar, ela gritará por sua ajuda.
Lance 2 Dados de "Pokeselvagem" para determinar quais os Pokémons.
Eles surgem no lvl máximo do local e com +2 no seu Stat Ofensivo mais alto (Atk ou Sp. Atk).
Podem ser capturados.
Coletando Moedas: Gholdie mal vê a hora de conquistar a evolução de seu Gimmighoul, porém precisa de todas as moedas que puder coletar para que isso ocorra. Dessa forma, sabendo que o Hotel Perdido é um ponto comum de surgimento dos baús de moedas, ela planeja comprar seu sonho utilizando o esforço alheio.
Gholdie pagará 20§ por cada 1 Moeda que você entregar a ela. Essa missão ficará indisponível após Gholdie acumular 999 moedas, garantindo a evolução de Gimmighoul.
[0/999]
Ao concluir a entrega, comunique à Administração.
Sai pra lá, Sucata: Desenvolva um Evento Narrativo ao lado de Gholdie, garantindo que criou laços iniciais de amizade com ela. Assim, ela apresentará seu nome verdadeiro. O membro poderá "caçoar" de seu sobrenome, o que irá despertar memórias ruins em Gholdie, que começará a chorar e fugirá.
Ela deixará cair 50 Gimmighoul Coins, além de sumir da rota durante 1 mês (Tempo real). O membro que realizar essa quest não poderá cumprir mais nenhuma missão dessa NPC, esteja onde tiver.
No meio do choro de Gholdie, ela irá atrair a atenção de uma Horde de 5 Pokémons Selvagens Comuns do local (Lance 1 Dado de PokeSelvagem - apenas válidos as faces de #1 a #6).
Diário de Bordo:
- -19.07.2024 - Caelo completou a missão "Um Brilho Peculiar"
- 19.07.2024 - Caelo completou a missão "Sai pra lá, Sucata"
NPC criado pelo membro @Amorina
Última edição por Caelo em Qui Ago 01, 2024 7:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Caelo)
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Descrição Física:
Isolde costumava ser uma mulher alta e de corpo magro. Ela possuía longos cabelos castanhos, delineados por dois laços no meio e próximo as pontas e um marcante olho verde esmeralda. Costumava usar um vestido sem alça, em dois tons de azul e detalhes em ouro, além de mangas longas violeta e salto alto azul. Possuía também um diadema dourado em sua testa, além de um grosso colar de ouro que cobria boa parcela de seu pescoço. Atualmente, ela é apenas a forma espectral de quem costumava ser.Descrição Psicológica:
Isolde era uma mulher amável, reservada e criativa. Apaixonada por suas criações, a maior delas sem dúvida é Gwen, uma boneca de pano que nasceu do misterioso poder do Limbo. Após conhecer Viego, ela imediatamente se apaixonou, fazendo de tudo para tomar conta de seu marido. Contudo, graças ao título do homem, Isolde acabou recebendo um alvo nas costas, que ocasionou sua morte. Após ser ressuscitada e ver o estado do marido, ela logo desejou que seu sofrimento tivesse um fim, se tornando uma pessoa melancólica e pessimista.História:
Isolde costumava ser uma camponesa pobre que vivia da própria costura, habitando num reino afastado. Naquela época, ela tinha apenas o suficiente para sobreviver, mas não parecia se importar com isso. Aqueles que tiveram a chance de vê-la costurando abaixo de uma árvore sempre a descreveram com um largo sorriso no rosto e um doce cantarolado. Havia algo místico em cada linha e agulha que a mulher usava.Quando mais velha, os serviços de Isolde como costureira foram requisitados pelo rei em pessoa. Além de conquistá-lo com sua habilidade artesanal, ela logo roubou o coração do jovem monarca, que a pediu em casamento. Mergulhados no amor que sentiam um pelo outro, o casal não foi capaz de notar a conspiração que os cercava. Traído por um de seus servos, Viego viu Isolde se jogar contra a faca envenenada que ameaçava sua vida. O veneno era lento, mas incurável, forçando que os últimos dias de Isolde fossem marcados por lágrimas do marido e agonia com o corpo em decomposição.
Num último ato de desespero, Viego se lançou com Isolde para o Mundo dos Espíritos, buscando uma dita lenda sobre uma água capaz de curar qualquer mal do mundo. Contudo, as intenções egoístas do homem macularam o ambiente, condenando o casal perpetuamente ao sofrimento que experimentaram. Apesar disso, Viego de alguma forma foi capaz de manipular as forças do Limbo, forçando sua esposa a ressuscitar.
Atualmente, o espírito de Isolde se manifesta esporadicamente em locais com seus antigos pertences perdidos, buscando obter um momento de paz e, quem sabe, alguém capaz de encerrar seu sofrimento eterno.
Leia as informações mais atualizadas Aqui
__________Pokémons__________
Apesar de não possuir Pokémon, não é raro encontrar um Banette, Dusknoir ou Mimikyu rondando as áreas em que Isolde se manifesta. Quem os avista, nota que há uma névoa azulada exalando das criaturas.
Apesar de não possuir Pokémon, não é raro encontrar um Banette, Dusknoir ou Mimikyu rondando as áreas em que Isolde se manifesta. Quem os avista, nota que há uma névoa azulada exalando das criaturas.
Este NPC apenas pode ser encontrado
É necessário 30 Pontos de Fama em Esotérico para vê-la.
__________Quests Recorrentes__________
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Tirando o Véu: A névoa do Mundo dos Espíritos protege Isolde de olhos comuns, não permitindo que meros mortais sejam capazes de vê-la. Contudo, aqueles com algum conhecimento Esotérico poderão forçar sua manifestação, permitindo que realize suas missões.
Pontos e Nós: Isolde foi uma grande costureira em vida. Por razões misteriosas, sua antiga caixa de costura está dentro do Hotel Perdido. Buscando ter um pouco de alegria em seu estado permanente de solidão, Isolde poderá ensinar o membro a criar uma Poké Doll, um item que garante a fuga em momentos de necessidade. Por não ter um corpo físico, ela irá auxiliá-lo pela voz ou irá possuir seu corpo para concluir o objeto.
O membro ficará com a Poké Doll feita/auxiliada por Isolde, além de aprender a Receita de Pokedoll. Essa é a primeira vez que o membro poderá interagir com ela, portanto terá pouca afinidade com a mulher, que no máximo compartilhará o começo de sua vida sendo uma costureira que viveu à centenas de anos atrás.
(Requer um Evento mínimo de 600 Palavras)
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- -
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Aprendiz Alana
(Imagem do seu RotomPhone e Avatar)
Nome: Alana
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora - Aprendiz de Ginásio - Especialista Flying
Facção: Indiferente
(Imagem do seu RotomPhone e Avatar)
Nome: Alana
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora - Aprendiz de Ginásio - Especialista Flying
Facção: Indiferente
Descrição Física:
Alana é uma jovem adulta de estatura baixa e corpo definido. Tem cabelo médio preto, com grande parte ficando amarrada e duas mechas ciano caindo de cada lado do rosto. Seus olhos são azul celeste. Desde que se tornou aprendiz, quando sai de casa ela utiliza o Uniforme Flying, sendo uma camisa de pano leve de cor azul e com algumas nuvens espalhadas, além do símbolo do tipo no peito e short preto com bordas em azul ciano. Contudo, sempre disposta à uma Sky Battle, ela guarda um macacão planador na mochila, seguindo o mesmo padrão de seu uniforme.Descrição Psicológica:
Alana é enérgica e carismática, refletindo naturalmente seu espírito livre. Depois de viajar de avião pela primeira vez, ela ficou fascinada com a visão aérea do mundo, realizando com frequência paraquedismo. Tão próxima dos céus, ela logo se conectou com os Pokémon voadores, tornando-os sua especialização. Ela gosta de ver significado no universo, acreditando que os formatos das nuvens geralmente traduzem alguma mensagem que precisa ser compreendida. Alana tem grande respeito por Winona, sua atual e principal mentora.História:
Alana vem de uma família que vivia da atividade rural, motivo que a impediu de ter certos luxos na vida. Esse também é o motivo da jovem ter um sotaque forte, sendo facilmente perceptível por qualquer um que nasceu na zona urbana. Ela fazia pequenos trabalhos de menor complexidade no pequeno lote dos pais, sendo o principal deles ordenhar as Miltank e regar alguns legumes. Num dia, ela viu o primeiro avião cruzar os céus de sua propriedade, ficando curiosa para saber mais sobre aquele fenômeno.Descobrindo sobre aviões, ela atormentou os pais por longos anos para poder fazer uma viagem, contudo o dinheiro era limitado. Mesmo assim, com muito esforço de juntar algumas moedas mensalmente, a mãe de Alana conseguiu acumular o suficiente para bancar uma passagem de ida e volta da filha numa pequena aeronave de conhecidos dos vizinhos. Daquele dia em diante, o coração da garota pertencia aos céus, sendo de seu desejo sempre retornar para os ares e permanecer o máximo possível. Infelizmente, ela sempre estava limitada por sua condição financeira.
Ao atingir a recente maioridade, Alana abriu mão do serviço braçal em fazenda para buscar realizar seu sonho em Novus. Realizando bicos aqui e ali para reunir um pouco de dinheiro, sua maior alegria depois do árduo trabalho era poder chegar até Cabbie e comprar uma viagem para os céus, saltando de lá com paraquedas. Graças ao motorista do flying taxi, Winona descobriu a existência da garota e admirou bastante sua dedicação. Levando Alana para algumas de suas viagens, Winona acabou convencendo a jovem à se tornar uma aprendiz efetiva dos Flying type, não só para ajudar na reconstrução de Fortree, mas também para manter vivo seu espírito livre.
__________Mochila & Estratégia__________
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Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu: Super Potion [01]
ParlyzHeal [01]
__________Pokémons__________
(Ao ser derrotado você ganha 02 Pontos de Fama Local)
(Ao ser derrotado você ganha 02 Pontos de Fama Local)
- Murkrow
- Spoiler:
Nome: Murkrow #198
Lvl: 25
Sexo: Masculino
Habilidade: Super Luck
Item: Cheri Berry
OT: Alana
Stats:
HP 60 Attack 85 Defense 42 Sp.Atk 85 Sp.Def 42 Speed 91 Total 405
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes do Type Psychic
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster
Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground
Ataques:
Pursuit (Clever - 1 a 2 Pontos)
Snarl (Clever - 1 Ponto)
Thief (Clever - 1 Ponto)
Peck (Cool - 1 Ponto)
Wing Attack (Cool - 1 Ponto)
Air Cutter (Cool - 1 Ponto)
Gust (Cool - 1 Ponto)
Astonish (Clever - 1 Ponto)
Night Shade (Clever - 1 a 3 Pontos)
Haze (Beauty - 2 Pontos)
- Corvisquire
- Spoiler:
Nome: Corvisquire #822
Lvl: 25
Sexo: Masculino
Habilidade: Unnerve
Item: Lum Berry
OT: Alana
Stats:
HP 68 Attack 67 Defense 55 Sp.Atk 43 Sp.Def 55 Speed 77 Total 365
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground
Ataques:
Peck (Cool - 1 Ponto)
Pluck (Cool - 1 Ponto)
Leer (Cute - 1 Ponto)
Fury Attack (Cute - 1 a 3 Pontos)
Hone Claws (Clever - 2 Pontos)
Taunt (Clever - 1 Ponto)
Power Trip (Clever - 1 a 4 Pontos)
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Desafio Tamer: Ao ser derrotada por um Especialista Flying, entrega 3 Flying Gem. Ao ser derrotada por um Especialista Ice, Rock ou Electric entrega 750§ a mais.
Para os Céus!: Alana veio treinar seus Pokémon pelo Hotel Perdido, sendo pega de surpresa ao entrar num salão do local que possui uma corrente de ar ascendente. O local é perfeito para realizar Sky Battles em ambientes fechados, sendo do desejo dela testar as possibilidades. Caso o membro aceite seu desafio e vença, receberá 1 Health Feather.
__________Quest Única__________
Quests Especiais que o NPC entrega à sua Personagem. Ao ser concluída, fica indisponível.
Quests Especiais que o NPC entrega à sua Personagem. Ao ser concluída, fica indisponível.
Ave do Crepúsculo: Alana está treinando arduamente para deixar seus Pokémon mais fortes, porém tem um problema específico com Murkrow: ela não possui uma Dusk Stone. Assim, caso o membro queira ajudá-la, poderá entregar o item fazendo o corvo evoluir. Como recompensa, ela entregará 1 Sharp Beak e 10 de Fama em Fortree.
(Ao Mestre: O Murkrow irá evoluir para Hounchkrow e a sua ficha deve ser atualizada. Esta missão deverá ficar "striked" e em Spoiler).
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Charger, o Joltik
Nome: Joltik
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pokémon Ranger - NA ROTA
#NPCPokemonRanger
Nome: Joltik
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pokémon Ranger - NA ROTA
#NPCPokemonRanger
Descrição Física:
Charger é Joltik aparentemente comum, pelo menos na luz do dia. A noite, o seu corpo super-energizado emite uma luz levemente fluorescente, sendo muito difícil para a pequena aranha se esconder de possíveis predadores por atrair muita atenção.Descrição Psicológica:
Charger é movido pela fome, ele é um glutão de nascença e sempre saia de seu ninho para procurar aparelhos eletrônicos para consumir. Sua fome lhe deixa muito desatento e distraído, facilmente se perdendo por não prestar atenção para onde está indo. Ele fica muito feliz ao ser alimentado, podendo seguir treinadores que lhe ofereçam algum tipo de alimento, porém ele facilmente os esquece se não for alimentado regularmente ou se encontrar outra fonte de comida, sua memória é bem fraca quando o assunto é sua fome. História:
Charger nasceu em uma ninhada em uma Floresta qualquer, nunca conheceu sua mãe e teve que disputar comida com os vários Joltiks que nasceram junto com ele. Porém, seja por sagacidade de Charger ou de seu sentido apurado para encontrar energia, ele conseguiu se sobressair, e eventualmente saiu da floresta ao perceber que lá só teria frutas e mato por grande parte do tempo. Charger sempre se grudava nos equipamentos de treinadores desavisados, sugando toda a bateria de seus itens e depois fugindo para encontrar a próxima vítima. Isso fez Charger ser locomovido de local em local, até que chegou perto de um tenebroso hotel. O sentido aguçado de Charger por eletricidade apitava assim que ele se aproximava do local, fazendo o pequeno Joltik saltar do treinador desavisado e adentrar o hotel.
O Hotel Perdido parecia um enorme banquete self-service para Charger, cheio de tomadas, eletrodomésticos e lampadas quebradas por todo o local. Charger estava feliz e não via a hora de consumir tudo ao seu redor. Porém, isso também fez Charger incapaz de sair do Hotel, pois o mesmo nunca encontrou a saída, ficando perdido no local incapaz de fazer qualquer coisa além de comer.
__________Infos do Pokémon__________
Joltik
- Spoiler:
Nome: Joltik #595
Lvl: 20
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Compound Eyes
Item:
OT: Pokemon Ranger
Stats:
HP 50 Attack 47 Defense 50 Sp.Atk 57 Sp.Def 50 Speed 65 Total 319
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Paralisia (Paralysis).
Ataques:
Mega Drain
Spider Web
String Shot
Struggle Bug
Screech
Electroweb
Bug Bite
Fury Cutter
Flash (Especial)
(Lvl 20, Lost Hotel)
Missão Ranger: Este NPC Pokémon ao ser derrotado entrega Exp como se fosse de um Pokemon Selvagem. Um membro da Classe Ranger pode capturá-lo usando um Capture Styler. Ao fazê-lo o NPC irá viajar com o membro e poderá ser usado até em 3 Routes em torno do seu "ponto de origem".
Quando capturado com o Capture Styler qualquer Exp ganha ou TM ensinado será colocado na ficha do Pokémon, podendo inclusive subir de nível ou evoluir. Este NPC pode ganhar um máximo de 5 levels. (até ficar a lvl 25). Ao chegar ao máximo de levels o membro Ranger ganhará 1 Pontos Ranger ao libertá-lo.
Após isso o NPC poderá mudar de Route.
Deverá avisar o Admn L Mars ou Arcenio para fazer a mudança de Local.
__________Quest Única__________
Quests Especiais que o NPC entrega à sua Personagem. Ao ser concluída, fica indisponível.
Quests Especiais que o NPC entrega à sua Personagem. Ao ser concluída, fica indisponível.
Devorador de Energia: Joltik, apesar de conseguir se alimentar de berries e outros alimentos, tem como sua principal dieta a energia. Ele é capaz de ingerir e consumir energia elétrica com facilidade e isso é sua fonte de alimento preferida. Dê algum item capaz de conduzir ou gerar corrente elétrica para Joltik consumir e ele ficará mais forte e feliz.
- Uso do Itenfinder - 6 Pontos*
- Recharge Battery - 6 Pontos
- Electric Gem - 1 Pontos
- Cell Battery - 1 Pontos
- Magnet - 15 Pontos
- Thunder Stone - 15 Pontos
- Electirizer - 25 Pontos
Os itens dado ao Joltik são destruídos no processo do consumo.
*Quando Joltik consome a bateria do Itenfinder, não o destrói, só o coloca em Cooldown novamente, como se tivesse utilizado o item sem rodar o dado. Precisa estar carregado para utilizar.Conforme Joltik consegue mais pontos, ele vai ficando mais forte, ganhando golpes novos.
20 Pontos: Aprende um Golpe Electric de Status (que possa aprender de alguma forma)
50 Pontos: Aprende um Golpe Electric de Status (que possa aprender de alguma forma)
80 Pontos: +2 Pontos de Sp. Atk
100 Pontos: +2 Pontos de Speed
130 Pontos: Aprende um Golpe Electric de Power até 90 (que possa aprender de alguma forma)
160 Pontos: +5 Pontos de Sp. Atk
200 Pontos: +5 Pontos de Sp. Atk
250: Aprende o TM Thunder (se já souber, aprender um golpe à escolha dos que possa aprender)
300: +2 em todos os Stats
350: Aprende o Golpe Dazzling Gleam
A cada 50 Pontos acima de 350: +3 em qualquer Stat à escolha.
Diário de Bordo:
• -
NPC criado pelo membro @Arcenio
Mensagens : 25965
PokePontos : 2838
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
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Shulin
Nome: Shulin
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Ninja - Performer - Coordenadora - Especialista Bug
Facção: Indiferente
Nome: Shulin
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Ninja - Performer - Coordenadora - Especialista Bug
Facção: Indiferente
Descrição Física:
Shulin é uma adolescente de estatura baixa e corpo magro. Tem cabelo curto e verde-claro, que vive bagunçado. Tem olhos azul-escuro. No dia a dia, ela veste um kimono azul-acinzentado, com tabi preto nos pés. Em apresentações oficiais, Shulin sempre usava seu cosplay de Accelgor, consistindo num vestido azul acinzentado, com detalhe branco na cintura, tabi azul-escuro e luvas com listras vermelho e verde. Como acessório, ela possuía uma tiara vermelha com uma estrela ninja.Descrição Psicológica:
É séria e disciplinada. Seu treinamento ninja a tornou uma pessoa bem reservada e silenciosa, sendo uma das princesas com menor contato com as demais. Ela administra com maestria suas duas vidas, mantendo sempre sua fama afastada de suas atividades marciais. Os poucos momentos em que é possível vê-la sorrir é justamente nos palcos. Shulin gosta dos Pokémon inseto e, consequentemente, não gosta dos que são fortes contra eles. É pouco sociável, por isso possui apenas fãs que não a conheceram pessoalmente.História:
Shulin nasceu na Vila Ninja, um local quase desconhecido para a maioria do povo de Kalos, situado em vale envolto por paredões de pedra. Lá, a menina recebeu seu treinamento ninja junto com as outras crianças, tornando-se disciplinada e muito ágil. Permanecendo em constante aprimoramento, ela ascendeu como um prodígio nas artes marciais e logo foi designada para uma missão fora de sua cidade natal. Quando teve contato com o mundo pela primeira vez, ela acabou assistindo uma competição de princesas no telão, ficando maravilhada.Shulin já possuía um fiel Shelmet que a perseguia para todo o lado, encontrando um homem com interesse de trocá-lo para que pudessem evoluir. A menina realizou a troca, porém o homem se revelou ser um golpista, apanhando não só o recém-evoluído Accelgor, como também o Escavalier que ficou na posse dela. Porém a ninja não deixou barato, caçando o homem logo em seguida e dominando-o com facilidade com suas capacidades. Após isso, ela ganhou grande respeito pela dupla de insetos, que se juntou a ela permanentemente. Juntos, eles se aventuravam criando pequenas apresentações amadoras nas fronteiras da vila, porém foram incentivados pelo líder local a efetivamente competirem nos palcos.
Palermo diz que Shulin possui a qualidade mais difícil de se colocar na cabeça de um adolescente: disciplina e, com isso, é muito mais fácil lapidar um talento inato. Contudo, Shulin se recusa a possuir outro mestre, seguindo sozinha em seu trajeto até a coroa. Após o Grande Cataclisma, ela também desistiu do sonho de virar rainha, mas ainda tem grande apreço pelas apresentações, por isso compete periodicamente na classe Coordenadora. Shulin também ficou mais leve depois do ocorrido, virando uma cosplayer de seu Accelgor em alguns festivais temáticos.
Leia as informações mais atualizadas Aqui
__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu: Super Potion [01]
__________Pokémons__________
(Ao ser derrotado você ganha 1 Ponto de Fama Local)
(Ao ser derrotado você ganha 1 Ponto de Fama Local)
- Accelgor
- Spoiler:
Nome: Accelgor #617
Lvl: 24
Sexo: Masculino
Habilidade: Unburden
Item: Lum Berry
OT: Shulin
Stats:
HP 80 Attack 70 Defense 40 Sp.Atk 100 Sp.Def 60 Speed 150 (+5) Total 500
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed
Contest Condition
10 Pontos
10 Pontos
10 Pontos
10 Pontos
Ataques:
Struggle Bug (Clever - 1 Ponto)
Yawn (Cute - 1 Pontos)
Double Team (Cute - 2 Pontos)
Swift (Cute - 1 Ponto)
Acid Armor (Tough - 2 Pontos)
Acid (Tough - 1 Ponto)
Acid Spray (Tough - 1 Ponto)
Curse (Clever - 2 Pontos)
Agility (Clever - 2 Pontos)
Water Shuriken (Beauty - 1 a 3 Pontos)
__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Preparando-se para Fortree: Shulin está a caminho de sua próxima fita, em Fortree, por isso está buscando treinar suas habilidades de coordenação antes de chegar lá. Como coordenadora, ela apenas aceitará ser desafiada numa Contest Battle. Derrote-a para receber adicionalmente 1 Pokéblock +1 de cada Style (individualmente).
Desafio Cosplayer: Caso Shulin seja derrotada por um Accelgor, ela ficará fascinada pelo seu desempenho e te presenteará com o triplo da recompensa da missão "Preparando-se para Fortree".
Dádiva dos Ninjas: Depois de derrotada, Shulin irá se espreguiçar um pouco antes de planejar desaparecer ao explodir uma Smoke Bomb nos pés. Contudo, o membro poderá pedir uma cópia do item, desde que possua um Pokémon Ninja na equipe. (Ela aceitará Frogadier, Greninja, Accelgor ou Ninjask).
Alternativamente, ao possuir um Pokémon com o Move Thief, poderá tentar roubar um dos itens antes dela sumir, tendo 40% de chance de sucesso. Se conseguir, receberá também 05 de Fama Negativa.
Ágil como o Vento: Shulin possui várias qualidades como ninja, mas destaca-se a sua exímia velocidade. O membro que quiser poderá entregar 1 Pokémon para ficar sob os cuidados dela durante 5 Eventos no Hotel, ficando apenas com 5 Pokémon na Party. Depois de passado a contagem dos eventos, seu Pokémon irá receber +5 em Speed.
Diário de Bordo:
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Missões criadas pelo membro @Amorina
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