Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Hermao
Aprovado
Tudo certo com seu post. Sua narrativa está excelente e belo cuidado com seu texto. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Dom Jan 14, 2024 4:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Touko
Vila Natal - Madrugada
Christmas Time [14/15]
Avançando em frente, via algumas Darumakas brincando com um monte de lixo, ou melhor, as decorações da vila natal, além de aparentarem serem quem estava causando aquela nevasca que estava a tanto tempo assolando aquela área, apesar de a principio parecer que os mesmos estavam por trás da confusão que estava acontecendo, a energia do espantalho só ficava mais forte, então sabia que se derrotasse eles, provavelmente atraíra a atenção de quem realmente era meu objetivo.
Wilson, conto com você, vamos terminar com isso! — Exclamava enquanto libertava o grande mamute, ao qual o Alpha, ao cair contra o solo, por mais que a neve abafasse um pouco do barulho, o estrondo ainda era gigantesco, seguido do urro da fera que chamava a atenção dos 5 Darumakas. Assustados, porém com vantagem numérica, partiam para cima do grande pokemon, que se preparava para o confronto — Use Earthquake quantas vezes precisar! — Exclamava, saltando e me segurando lateralmente nos pelos de Mamoswine, lhe permitindo usar todo seu poder enquanto lhe entregava o Lucky Egg para aumentar sua Exp Ganha.
Mamoswine batia suas patas contra o solo, criando um grande abalo sísmico que acertava todos os Darumakas, lhes causando um dano estrondoso que quase abatia os 5 de uma vez, entretanto, ainda estavam de pé por conta de Hail e podiam lutar. Se aproveitando do fato de ja terem tomado dano, utilizavam Avalanche, jogando diversas pedras de gelo, do qual por conta de Hustle, somente 4 acabavam atingindo, onde a nevasca se tornava uma faca de dois gumes, aumentando a defesa de Mamoswine e o permitindo permanecer com ainda mais poder. Utilizando Earthquake novamente, Mamoswine terminava o serviço, acabando rapidamente com os 5 pokemons.
A batalha era vencida com certa facilidade apesar dos ferimentos de Mamoswine, contudo, somente tinha tempo de coletar as Essences antes de sentir a força aterradora que começava a vir em minha direção, ouvindo estrondos no horizonte, conseguia ver diversas árvores caindo. Ele se aproximava. Saltando do corpo de Mamoswine, pegava minhas pokeballs, me preparando para o combate apesar de meus pokemons não estarem no melhor de seus dias em questão de saúde, sabia que ainda poderia dar conta.
Conforme a energia maligna se aproximava e com isso mais árvores vinham sendo derrubadas, um medo começava a se instaurar em meu corpo, como se a própria energia que o mesmo estivesse produzindo, adentrasse meu corpo e causasse aquele sentimento, ou seja, não era real, era somente artificial, a propria magia do ser era capaz daquilo... Porém, ao olhar para trás, realmente algo me assustava. A expressão de Mamoswine, o meu pokemon que sempre estava confiante e pronto para a batalha, começava a dar passos para trás, como se estivesse querendo correr.
O mesmo pokemon que encarou Landorus de frente e se preparou para batalhar mesmo sabendo de sua derrota iminente... Estava com medo — Saiam! — Exclamava libertando meus pokemons, entretanto, o processo somente se repetia, conforme a energia maligna no ar os afetava, seus corpo era tomado pelo medo, recuando. Vendo que não poderia resolver aquilo contando com meus pokemons, precisava fazer algo.
Olhando ao meu arredor, vinha alguns itens em meio a pilha de lixo e decorações roubadas pelos Darumakas, concentrando toda minha magia, deixava meu corpo vulnerável a tempestade, pouco a pouco canalisando as Psychic Essences para libertar minha mente, as Fairy Essences para proteger minha alma, as Dark Essences para impedir o dominio do meu ser pelo medo, e por fim, as Flying Essences para ajudar meu corpo a se mover. Saltando em direção da pilha de itens, pegava a Espada Antiga que ali estava, empunhando a mesma e me preparando para o monstro que sequer havia adentrado minha visão.
Um urro horrendo era ouvido, quase que estourando meus tímpanos conforme o ser surgia em meio as árvores, seu corpo totalmente deformado e tomado por decorações natalinas, pedaços de gelo e até mesmo partes somente feitas de uma energia pútrida e obscura... O espantalho chegou. Seus olhos vermelhos escondia uma escuridão sem precedentes, encarando minha alma diretamente, na qual somente não me fazia fugir naquele exato momento por concentrar todo meu poder em proteger minhas parte da aura e mente, não deixando que o demônio corrompesse as mesmas.
Apesar de tudo, abria um sorriso macabro em meu rosto — Nós encontramos novamente espantalho, parece que dessa vez, sem pokemons não é mesmo? — Soltava uma risada enquanto apertava a espada antiga com força. O rosto do monstro se contorcia, rindo em um misto de vozes, quase como se tivesse entendido o que queria dizer, entretanto, logo sua face se tornava séria e seus olhos brilhavam ainda mais forte... A batalha iria começar.
Elevando a espada para cima, focava toda minha força contra a mesma, não era a melhor na esgrima e muito menos no caminho da espada, entretanto, sabia bastante o que meu pai me ensinou em seu dojo, passado de gerações em gerações desde muito antes da fundação dos Dojos Aihara, apertando o cabo da espada com as duas mãos, respirava com foco, partindo para frente e enfrentando o demônio cara a cara, entretanto, ele não estava sozinho, trazendo consigo uma tempestade de neve ainda mais forte que conseguia machucar meu corpo a cada segundo, não podia demorar muito se quisesse ter chances de realmente derrota a criatura.
Inspirando e expirando, partia para cima do espantalho, cortando sua perna com toda minha força, entretanto, não só isso, canalizando minha magia no momento final, imbuia a espada, acertando não só seu corpo físico, como sua alma também! Rasgando parte de sua perna, a criatura rugia, porém, não parava, recolhendo a espada contra meu corpo, brandia a mesma novamente em um giro, golpeando de cima para baixo o torso do espantalho, causando um dano ainda mais severo contra o mesmo! A besta rugia em fúria, usando suas garras feitas de gelo para golpear contra meu corpo!
Neste momento, Gabite intervia, rugindo, mesmo com o medo, o pokemon emprestava seu poder dos dragões, libertando seu poder e entrando na frente das garras, diminuindo o impacto conforme ambos éramos jogados para trás, sendo acertados pela nevasca continua. Sandygast vendo seu companheiro se arriscar apesar do medo, começava a chorar, soltando sua energia e a emprestando a Touko de uma forma desesperada, a auxiliando a curar um pouco de seus ferimentos.
Isso realmente atingiu com força...! Hahahaha! — Abria um grande sorriso, me levantando da melhor forma que podia, erguendo minha Espada mais uma vez — Ouça o som da nevasca! Enquanto você luta sozinho pelo medo, todos estão ao meu lado! — Exclamava para o espantalho, meus olhos brilhando em determinação, confiando em meus pokemons. Grotle vendo aquilo, fazia o mesmo que Sandygast, concentrando suas energias e as mandando para mim, curando meu corpo antes que o próximo ataque do espantalho chegasse ou a nevasca continuasse ferindo meu corpo — Obrigada... Todos vocês! — Gritava, imbuindo minha espada mais uma vez, correndo em direção do demônio, me preparando para mais uma leva contra o mesmo.
Brandindo a espada de forma lateral, atingia seu braço, o cortando ao meio antes que pudesse me atacar, aproveitando a abertura para atingir mais um corte, pulando e golpeando de cima para baixo, cortando parcialmente o rosto da besta. O demônio rugia, falando palavras sem sentido com diversa vozes diferentes, potencializando ainda mais a nevasca que atingia meu corpo! Usando seu outro braço ainda presente, o demônio golpeava meu corpo lateralmente, entretanto, Phanpy se sacrificava assim como Gabite, pulando e levando parcialmente o dano do movimento! Era pouco, entretanto, era o suficiente para me fazer continuar ainda de pé sem ser lançada longe como antes, crescendo ainda mais o ímpeto dentro de mim!
Observando, aquilo me lembrava que todos os meus pokemons estavam ciente do que significava me seguir, pode ser que não vivamos o suficiente para ver a luz do dia, entretanto, sacrificaremos tudo para que os outros possam vê-la. Todos ali estavam prontos para darem sua vida por mim, assim como estava pronta para lutar até o fim por cada um deles. Batendo meu pé contra o chão, fortificava ainda mais minha base, partindo para uma poderosa estocada, acertando o peito do espantalho, me apoiando contra seu corpo e saltando para cima, puxando a espada e girando no meio do ar, golpeando então sua cabeça mais uma vez com um poderoso corte que dividia a face da criatura ao meio!
Ursaluna rugia mesmo com sue coração afetado pelo terror, mandando suas energias assim como os outros, curando ainda mais meus ferimentos e me permitindo permanecer ainda mais em batalha. O demonio rugia enquanto diversas partes de seu corpo se abriam, soltando feixes de luz que acertavam seu braços caído e o conectava de volta, outros, remoldavam sua face, não era perfeito, mas, era o suficiente para mantê-lo ainda vivo naquele plano.
Aproveitando minha vulnerabilidade ainda no ar, o mesmo golpeava de cima, me jogando contra a neve, no qual eu ja estava preparada, usando a força do meu corpo para aterrissar de pé, sentindo a dor do impacto por toda minha estrutura, rindo do demônio enquanto eu corpo começava a congelar pelo constante ataque da nevasca.
É só isso que pode fazer?! — Exclamava, partindo para frente em uma investida poderosa, rasgando a neve no solo enquanto arrastava a espada contra o chão, o espantalho tentava acompanhar minha velocidade conforme as Fighting, Flying e Normal Essences aumentavam exponencialmente a força do meu corpo, rodeando seu corpo e desviando de seus movimentos enquanto sentia a nevasca atingir meu corpo. Assim que chegava as costas do demônio, me movendo mais rápido do que ele poderia me alcançar com seu tamanho gigantesco, pulava contra o mesmo, subindo em seu corpo e continuando a arrastar a lamina, rasgando suas costas durante o processo, fazendo o mesmo gritar e se contorcer, começando a brilhar em uma energia absurdamente forte.
Sentindo o perigo, saltava, rodopiando para longe e me afastando antes que fosse tarde demais, escapando de uma explosão projetada pelo corpo do espantalho para me atingir. Sentindo meu corpo fraquejar lentamente, pouco a pouco ficando mais congelado pela nevasca, olhava em direção dos meus pokemons, vendo que só Mamoswine ainda permanecia de pé.
É agora ou não meu campeão... Wilson! — Exclamava com toda força, elevando minha Espada — Que tudo se reúna aqui e de inicio a Origem! — Meu Essence Jar se abria, reunindo cada uma das Essences em direção da espada, imbuindo a espada com todos os elementos dos pokemons, criando assim uma aura de Origin Essence, brilhando a mesma em um intenso brilho branco. Mamoswine sabia que aquele era o momento de tudo ou nada.
Batendo seus pés contra o solo, o pokemon rugia, partindo para cima de sua treinadora enquanto a mesma fazia igual. Antes que se colidissem, pulava , saltando por cima de suas presas e depois sua cabeça, saltando em direção do demônio ainda se recuperando da explosão energética! Mamoswine se virava no último instante, entregando sua energia para a espada, potencializando ainda mais seu ataque conforme a mesma cristalizava em pequenos pedaços de gelo.
Desapareça desse mundo que não lhe pertence! — Partia em direção do espantalho com uma estocada área, perfurando seu peito e atingindo seu núcleo conforme causava um dano estrondoso ao corpo físico e espiritual do ser, o fazendo explodir em sua própria existência, desaparecendo ali mesmo e levando junto consigo a nevasca.
A espada e minha mão simplesmente evaporava, não aguentando tanta energia sobre seu corpo material e desgastado, deixando somente memorias daquele dia. O sol começava a nascer no horizonte conforme a nevasca se extinguia, deixando o sentimentos ainda mais satisfatório. Suspirando, olhava ao meu arredor — Obrigado... — Agradecendo a todos, voltando os 6 pokemons desmaiados para suas devidas pokéballs.
Indo em direção dos entulhos feitos pelos Darumakas, que já não estavam mais ali, provavelmente fugindo da batalha quando acordaram, encontrava algumas Christmas Coins, Christmas Envelopes e duas caixas estranhas, as abrindo e dentro delas encontrando mais alguns itens. Estava extremamente cansada, mas, realizada, por mais que soubesse que pela força do espantalho, aquela não seria a última vez que nós encontraríamos. Partindo em direção da Vila Natal, fazia o meu melhor para chegar em pedaços sem encontrar selvagens nos caminho.
Wilson
Wilson, conto com você, vamos terminar com isso! — Exclamava enquanto libertava o grande mamute, ao qual o Alpha, ao cair contra o solo, por mais que a neve abafasse um pouco do barulho, o estrondo ainda era gigantesco, seguido do urro da fera que chamava a atenção dos 5 Darumakas. Assustados, porém com vantagem numérica, partiam para cima do grande pokemon, que se preparava para o confronto — Use Earthquake quantas vezes precisar! — Exclamava, saltando e me segurando lateralmente nos pelos de Mamoswine, lhe permitindo usar todo seu poder enquanto lhe entregava o Lucky Egg para aumentar sua Exp Ganha.
Mamoswine | Nvl. 38
Muito Bem | 100%
Thick Fat | Vel 81
(Hail em Campo)
Darumakas
Nvl. 30
100%
Hustle
Vel 44
Mamoswine batia suas patas contra o solo, criando um grande abalo sísmico que acertava todos os Darumakas, lhes causando um dano estrondoso que quase abatia os 5 de uma vez, entretanto, ainda estavam de pé por conta de Hail e podiam lutar. Se aproveitando do fato de ja terem tomado dano, utilizavam Avalanche, jogando diversas pedras de gelo, do qual por conta de Hustle, somente 4 acabavam atingindo, onde a nevasca se tornava uma faca de dois gumes, aumentando a defesa de Mamoswine e o permitindo permanecer com ainda mais poder. Utilizando Earthquake novamente, Mamoswine terminava o serviço, acabando rapidamente com os 5 pokemons.
Mamoswine | Nvl. 38
Ferido | 48%
Thick Fat | Vel 81
(Hail em Campo)
Darumakas
Nvl. 30
0%
Hustle
Vel 44
- Log:
- Alpha Mamoswine causou 70% de dano com Earthquake.
Darumakas causaram 13% cada, totalizando 52%. Um Avalanche errou
Alpha Mamoswine causou 70% de dano, finalizando a batalha.
A batalha era vencida com certa facilidade apesar dos ferimentos de Mamoswine, contudo, somente tinha tempo de coletar as Essences antes de sentir a força aterradora que começava a vir em minha direção, ouvindo estrondos no horizonte, conseguia ver diversas árvores caindo. Ele se aproximava. Saltando do corpo de Mamoswine, pegava minhas pokeballs, me preparando para o combate apesar de meus pokemons não estarem no melhor de seus dias em questão de saúde, sabia que ainda poderia dar conta.
Conforme a energia maligna se aproximava e com isso mais árvores vinham sendo derrubadas, um medo começava a se instaurar em meu corpo, como se a própria energia que o mesmo estivesse produzindo, adentrasse meu corpo e causasse aquele sentimento, ou seja, não era real, era somente artificial, a propria magia do ser era capaz daquilo... Porém, ao olhar para trás, realmente algo me assustava. A expressão de Mamoswine, o meu pokemon que sempre estava confiante e pronto para a batalha, começava a dar passos para trás, como se estivesse querendo correr.
O mesmo pokemon que encarou Landorus de frente e se preparou para batalhar mesmo sabendo de sua derrota iminente... Estava com medo — Saiam! — Exclamava libertando meus pokemons, entretanto, o processo somente se repetia, conforme a energia maligna no ar os afetava, seus corpo era tomado pelo medo, recuando. Vendo que não poderia resolver aquilo contando com meus pokemons, precisava fazer algo.
Olhando ao meu arredor, vinha alguns itens em meio a pilha de lixo e decorações roubadas pelos Darumakas, concentrando toda minha magia, deixava meu corpo vulnerável a tempestade, pouco a pouco canalisando as Psychic Essences para libertar minha mente, as Fairy Essences para proteger minha alma, as Dark Essences para impedir o dominio do meu ser pelo medo, e por fim, as Flying Essences para ajudar meu corpo a se mover. Saltando em direção da pilha de itens, pegava a Espada Antiga que ali estava, empunhando a mesma e me preparando para o monstro que sequer havia adentrado minha visão.
Um urro horrendo era ouvido, quase que estourando meus tímpanos conforme o ser surgia em meio as árvores, seu corpo totalmente deformado e tomado por decorações natalinas, pedaços de gelo e até mesmo partes somente feitas de uma energia pútrida e obscura... O espantalho chegou. Seus olhos vermelhos escondia uma escuridão sem precedentes, encarando minha alma diretamente, na qual somente não me fazia fugir naquele exato momento por concentrar todo meu poder em proteger minhas parte da aura e mente, não deixando que o demônio corrompesse as mesmas.
Apesar de tudo, abria um sorriso macabro em meu rosto — Nós encontramos novamente espantalho, parece que dessa vez, sem pokemons não é mesmo? — Soltava uma risada enquanto apertava a espada antiga com força. O rosto do monstro se contorcia, rindo em um misto de vozes, quase como se tivesse entendido o que queria dizer, entretanto, logo sua face se tornava séria e seus olhos brilhavam ainda mais forte... A batalha iria começar.
Aihara Touko
Espada Antiga
150 HP
400 HP
Nevasca Eterna
Fiddlesticks
Elevando a espada para cima, focava toda minha força contra a mesma, não era a melhor na esgrima e muito menos no caminho da espada, entretanto, sabia bastante o que meu pai me ensinou em seu dojo, passado de gerações em gerações desde muito antes da fundação dos Dojos Aihara, apertando o cabo da espada com as duas mãos, respirava com foco, partindo para frente e enfrentando o demônio cara a cara, entretanto, ele não estava sozinho, trazendo consigo uma tempestade de neve ainda mais forte que conseguia machucar meu corpo a cada segundo, não podia demorar muito se quisesse ter chances de realmente derrota a criatura.
Inspirando e expirando, partia para cima do espantalho, cortando sua perna com toda minha força, entretanto, não só isso, canalizando minha magia no momento final, imbuia a espada, acertando não só seu corpo físico, como sua alma também! Rasgando parte de sua perna, a criatura rugia, porém, não parava, recolhendo a espada contra meu corpo, brandia a mesma novamente em um giro, golpeando de cima para baixo o torso do espantalho, causando um dano ainda mais severo contra o mesmo! A besta rugia em fúria, usando suas garras feitas de gelo para golpear contra meu corpo!
Neste momento, Gabite intervia, rugindo, mesmo com o medo, o pokemon emprestava seu poder dos dragões, libertando seu poder e entrando na frente das garras, diminuindo o impacto conforme ambos éramos jogados para trás, sendo acertados pela nevasca continua. Sandygast vendo seu companheiro se arriscar apesar do medo, começava a chorar, soltando sua energia e a emprestando a Touko de uma forma desesperada, a auxiliando a curar um pouco de seus ferimentos.
- Batalha Rápida:
- Touko aumentou seu Ataque em 20 com a Espada Antiga.
Touko golpeou, causando 62 de dano.
Nevasca atingiu seu corpo, causando 20 de dano.
Touko golpeou, causando 23 de dano.
Fiddlestick teve seu dano diminuído em 20 por Gabite.
Fiddlesticks golpeou, causando 57 de dano.
Sandygast curou Touko em 17.
Aihara Touko
Espada Antiga
53 HP
315 HP
Nevasca Eterna
Fiddlesticks
Isso realmente atingiu com força...! Hahahaha! — Abria um grande sorriso, me levantando da melhor forma que podia, erguendo minha Espada mais uma vez — Ouça o som da nevasca! Enquanto você luta sozinho pelo medo, todos estão ao meu lado! — Exclamava para o espantalho, meus olhos brilhando em determinação, confiando em meus pokemons. Grotle vendo aquilo, fazia o mesmo que Sandygast, concentrando suas energias e as mandando para mim, curando meu corpo antes que o próximo ataque do espantalho chegasse ou a nevasca continuasse ferindo meu corpo — Obrigada... Todos vocês! — Gritava, imbuindo minha espada mais uma vez, correndo em direção do demônio, me preparando para mais uma leva contra o mesmo.
Brandindo a espada de forma lateral, atingia seu braço, o cortando ao meio antes que pudesse me atacar, aproveitando a abertura para atingir mais um corte, pulando e golpeando de cima para baixo, cortando parcialmente o rosto da besta. O demônio rugia, falando palavras sem sentido com diversa vozes diferentes, potencializando ainda mais a nevasca que atingia meu corpo! Usando seu outro braço ainda presente, o demônio golpeava meu corpo lateralmente, entretanto, Phanpy se sacrificava assim como Gabite, pulando e levando parcialmente o dano do movimento! Era pouco, entretanto, era o suficiente para me fazer continuar ainda de pé sem ser lançada longe como antes, crescendo ainda mais o ímpeto dentro de mim!
- Batalha Rápida:
- Grotle curou Touko em 85.
Touko aumentou seu Ataque em 20 com a Espada Antiga.
Touko golpeou, causando 27 de dano.
Nevasca atingiu seu corpo, causando 20 de dano.
Touko golpeou, causando 22 de dano.
Fiddlestick teve seu dano diminuído em 20 por Phanpy.
Fiddlesticks golpeou, causando 13 de dano.
Aihara Touko
Espada Antiga
85 HP
266 HP
Nevasca Eterna
Fiddlesticks
Observando, aquilo me lembrava que todos os meus pokemons estavam ciente do que significava me seguir, pode ser que não vivamos o suficiente para ver a luz do dia, entretanto, sacrificaremos tudo para que os outros possam vê-la. Todos ali estavam prontos para darem sua vida por mim, assim como estava pronta para lutar até o fim por cada um deles. Batendo meu pé contra o chão, fortificava ainda mais minha base, partindo para uma poderosa estocada, acertando o peito do espantalho, me apoiando contra seu corpo e saltando para cima, puxando a espada e girando no meio do ar, golpeando então sua cabeça mais uma vez com um poderoso corte que dividia a face da criatura ao meio!
Ursaluna rugia mesmo com sue coração afetado pelo terror, mandando suas energias assim como os outros, curando ainda mais meus ferimentos e me permitindo permanecer ainda mais em batalha. O demonio rugia enquanto diversas partes de seu corpo se abriam, soltando feixes de luz que acertavam seu braços caído e o conectava de volta, outros, remoldavam sua face, não era perfeito, mas, era o suficiente para mantê-lo ainda vivo naquele plano.
Aproveitando minha vulnerabilidade ainda no ar, o mesmo golpeava de cima, me jogando contra a neve, no qual eu ja estava preparada, usando a força do meu corpo para aterrissar de pé, sentindo a dor do impacto por toda minha estrutura, rindo do demônio enquanto eu corpo começava a congelar pelo constante ataque da nevasca.
- Batalha Rápida:
- Ursaluna curou Touko em 87.
Touko aumentou seu Ataque em 20 com a Espada Antiga.
Touko golpeou, causando 38 de dano.
Nevasca atingiu seu corpo, causando 20 de dano.
Touko golpeou, causando 31 de dano.
Fiddlesticks golpeou, causando 19 de dano.
Aihara Touko
Espada Antiga
113 HP
197 HP
Nevasca Eterna
Fiddlesticks
É só isso que pode fazer?! — Exclamava, partindo para frente em uma investida poderosa, rasgando a neve no solo enquanto arrastava a espada contra o chão, o espantalho tentava acompanhar minha velocidade conforme as Fighting, Flying e Normal Essences aumentavam exponencialmente a força do meu corpo, rodeando seu corpo e desviando de seus movimentos enquanto sentia a nevasca atingir meu corpo. Assim que chegava as costas do demônio, me movendo mais rápido do que ele poderia me alcançar com seu tamanho gigantesco, pulava contra o mesmo, subindo em seu corpo e continuando a arrastar a lamina, rasgando suas costas durante o processo, fazendo o mesmo gritar e se contorcer, começando a brilhar em uma energia absurdamente forte.
Sentindo o perigo, saltava, rodopiando para longe e me afastando antes que fosse tarde demais, escapando de uma explosão projetada pelo corpo do espantalho para me atingir. Sentindo meu corpo fraquejar lentamente, pouco a pouco ficando mais congelado pela nevasca, olhava em direção dos meus pokemons, vendo que só Mamoswine ainda permanecia de pé.
É agora ou não meu campeão... Wilson! — Exclamava com toda força, elevando minha Espada — Que tudo se reúna aqui e de inicio a Origem! — Meu Essence Jar se abria, reunindo cada uma das Essences em direção da espada, imbuindo a espada com todos os elementos dos pokemons, criando assim uma aura de Origin Essence, brilhando a mesma em um intenso brilho branco. Mamoswine sabia que aquele era o momento de tudo ou nada.
Batendo seus pés contra o solo, o pokemon rugia, partindo para cima de sua treinadora enquanto a mesma fazia igual. Antes que se colidissem, pulava , saltando por cima de suas presas e depois sua cabeça, saltando em direção do demônio ainda se recuperando da explosão energética! Mamoswine se virava no último instante, entregando sua energia para a espada, potencializando ainda mais seu ataque conforme a mesma cristalizava em pequenos pedaços de gelo.
Desapareça desse mundo que não lhe pertence! — Partia em direção do espantalho com uma estocada área, perfurando seu peito e atingindo seu núcleo conforme causava um dano estrondoso ao corpo físico e espiritual do ser, o fazendo explodir em sua própria existência, desaparecendo ali mesmo e levando junto consigo a nevasca.
- Batalha Rápida:
- Touko aumentou seu Ataque em 20 com a Espada Antiga.
Touko golpeou, causando 88 de dano.
Nevasca atingiu seu corpo, causando 20 de dano.
Mamoswine aumento o ataque de Touko em 20.
Touko golpeou, causando 140 de dano.
Fiddlesticks foi derrotado.
Aihara Touko
Espada Antiga
93 HP
0 HP
Nevasca Eterna
Fiddlesticks
A espada e minha mão simplesmente evaporava, não aguentando tanta energia sobre seu corpo material e desgastado, deixando somente memorias daquele dia. O sol começava a nascer no horizonte conforme a nevasca se extinguia, deixando o sentimentos ainda mais satisfatório. Suspirando, olhava ao meu arredor — Obrigado... — Agradecendo a todos, voltando os 6 pokemons desmaiados para suas devidas pokéballs.
Indo em direção dos entulhos feitos pelos Darumakas, que já não estavam mais ali, provavelmente fugindo da batalha quando acordaram, encontrava algumas Christmas Coins, Christmas Envelopes e duas caixas estranhas, as abrindo e dentro delas encontrando mais alguns itens. Estava extremamente cansada, mas, realizada, por mais que soubesse que pela força do espantalho, aquela não seria a última vez que nós encontraríamos. Partindo em direção da Vila Natal, fazia o meu melhor para chegar em pedaços sem encontrar selvagens nos caminho.
Sorteios e Links escreveu:• NPC Fiddlesticks.
• Hustle Acc.
• Sorteios da Batalha do Fiddle.
• Coal Box e Boreal Box.
• Type da Boreal Box.
• Raridade Christmas Envelope.
• Christmas Stickers.
Resumo escreveu:• Os verdadeiros culpados Iniciado.
• Horde de Darumakas derrotados.
• 10x Ice Essence Coletado.
• +1 Transform Battery.
• Pressagio da morte iniciado.
• Fiddlesticks enfrentado e derrotado!
• 1x Boreal Box (3 Tera Shard Normal).
• 1x Coal Box (Tm Power 60)
• 30 Fama Local.
• 3x Christmas Coin.
• +2 Transform Battery.
• 10x Christmas Envelope.
• Figurinhas Encontradas: Pawniard, Impdimp, Delibird Bombas, Bronzong biscoito, Bronzong biscoito, Delibird iglu, Chandelure, Wynaut, Blacephalon e Xurkitree
Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• Mamoswine recebeu 1094 x 5 = 5470 EXP.
• Mamoswine foi para nível 39 com 1439/4533 EXP.
Contagem escreveu:• Joy Scent AR [4/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [02/10]
• Shadow Reader [08/10]
• Frutos Grotle [Sexta]
• Transform Battery [25/50]
Party escreveu: Hope | Lvl 34 | 17%
Derikursa | Lvl 40 | 79%
Wilson | Lvl 38 | 100%
Shuna | Lvl 32 | 100%
Gargaton | Lvl 29 | 100%
Phanpy | Lvl 8 | 100%
Wilson
- Alpha Mamoswine - #473:
Nome: Alpha Mamoswine - #473 (Wilson)
Lvl: 38
Exp: 250/4281
Sexo: Masculino
Habilidade: Thick Fat
Item: -
OT: Touko
Stats:
HP 110 (+5) Attack 130 (+5) Defense 80 (+5) Sp.Atk 70 (+5) Sp.Def 60 (+5) Speed 80 (+5) Total 530 (+30)
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Eletric.
Imune ao Status Congelar (Freeze) e a Queimadura de Gelo (Frostbite) e ao move Sheer Cold
Ataques:
Ice Shard
Amnesia
Rock Climb (TM)
Rest (TM)
Earthquake (TM)
Stomping Tantrum (TM)
Ice Fang (TM)
Avalanche (TM)
Iron Head (TM)
Ancient Power (TM)
Esquecidos:
Tackle
Power Snow
Icicle Spear (TM)
Mud-Slap
Mist
Bulldoze
Rock Tomb
Body Slam
Snowscape
(Lvl 5, Hisui)
Última edição por Touko em Seg Jan 15, 2024 3:43 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Mensagens : 3115
PokePontos : 1818
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mensagens : 3115
PokePontos : 1818
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mensagens : 3115
PokePontos : 1818
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
REPROVADO
Divida esses dois eventos. Faça primeiro uma boa narrativa contra a Horde e DEPOIS se envolva com o Fiddlesticks.
Motivo: Você não vence em 1 Rodada e precisa descrever melhor esse evento. Todos 5 lançando Avalanche? Tendo milhões de outros moves? Pelo menos sorteie se não for capaz de decidir qual move eles irão atacar. Coloque a ficha dos Darumaka na rota. Preste atenção no SNOW.
Darumaka darão Exp. de Treinador. É pra ser, no mínimo, desafiante.
Refaça conforme orientado e post no SAM para avaliação novamente, por gentileza.
Última edição por Mathito em Seg Jan 15, 2024 6:06 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : -)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Ártemis
Aprovado
Touko adorei as imagens usadas e a descrição, adoro originalidade. Sobre o texto muito bem escrito, mesmo sendo a criadora do NPC fiquei tensa ao ver que o Wilson que enfrentaria um Lendário sentiu vontade de correr na presença de Fiddle. Só deixo uma ressalva para o dano do Darumaka, na minha calculadora deu 15% cada um, porém isso não alteraria o combate, Wilson está bem poderoso! Sobre o combate com o Fiddle, percebi que a cura do Sandygast não foi levada em consideração (1° Turno) ele curou 14 (segundo o dado) aqui está 17 e isso não foi acrescentado efetivamente em sua personagem (segundo meus calculos) porém é um erro minusculo e isso beneficia o Fiddle, não é motivo para reprova-la. Boa sorte em seus próximos dados!
Última edição por Ártemis em Ter Jan 16, 2024 2:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Touko
Vila Natal - Dia
Christmas Time [15/15]
Chegando a vila natal depois de ter derrotado o espantalho, ia em direção da Casa da lareira, descansando por algumas horas para curar meus pokemons e restaurar minhas forças depois de uma batalha tão ardua, sabia que estava próximo do fechamento da Vila Natal e teria que sair em breve, então, precisava ser rápida se quisesse terminar tudo.
A enfermeira joy se aproximava com um sorriso no rosto, sendo a responsável pela Casa da Lareia, parecia vir me entregar algumas coisas, primeiro, a resolução das Meias de Natal, parece que o Dliebird do Norte agradeceu pela participação de todos com um singela Christmas Coin, aumentando em 1 para cada 5 participantes, onde acabava nesse requisito, recebendo mais duas Christmas Coins. Além disso, recebeia 4x Coal Box, duas vindos por ter sido uma das maiorias contribuídoras da Facção Policial e duas... Por ser travessa? Não entendi muito bem, mas parecia que ouve uma Lista do Delibird do Norte e votaram em mim como a pessoa mais travessa da vila...
Bom, não me importo de ser travessa se ganhar alguns premiozins, hehe~! — Dizia animada, abrindo as 4x Coal Box de uma só vez. Coletando os prêmios, agradecia a enfermeira joy, que antes de sair da Casa da Lareira, sem previsão de volta, a mesma me entregava duas Christmas Coin que achou perdidas pela Vila Natal — Um agradecimento por tudo que fez aqui. — Abrindo um grande sorriso, agradecia a mesma, me retirando do local me sentindo com o objetivo cumprido.
Lembrando de Jasmine e das história que me contou sobre Jirachi, decidia ir atrás da mesma antes de me retirar da Vila Natal agora que já havia encontrado o lendário, entretanto, enquanto estava procurando pela mesma, conseguia perceber no horizonte uma grande pedra de gelo estranha, emanando uma certa energia peculiar que normalmente não tinha visto com todas as luzes acessas durante a noite. Me aproximando da mesma, me fazia lembrar de Moon Stone gigantesca que encontrei dentro do Mt. Moon quando estava junto de Richard.
Puxando minha pokedex, passava por todos os meus pokemons, até que encontrar Alolan Vulpix e Eevee. Sabendo que Alolan Vulpix vinha de Hisui e já possuía uma Icew Stone consigo, não via motivos de evolui-lo por aquele método, dando preferencia para Eevee. Acessando minha box, trazia o pequeno pokemon, fazendo seu corpo ressoar com a energia da pedra, iniciando sua evolução para Glaceon! O choque de evolução fazia o pokemon deixar varias Essences, criando uma nova forma ainda mais forte e poderosa, além de super fofa.
Ótimo glaceon! — Exclamava, antes de voltar a pokemon recém evoluída, a colocando de volta na Box. Continuando com meu caminho depois de coletar todas as Essences, encontrava Jasmine que já estava de saída do local. Contando sobre meu encontro com Jirachi e o espantalho, os olhos de Jasmine brilhavam por encontrar resquícios de que a lenda do "deus steel" realmente era real, pedindo que trocasse o meu fragmento pelo dela. Não vendo por que não, fazia a troca, dando meu Fragmento de Mytho Core e recebendo um Fragmento de Z-Crystal Move.
Jasmine se sentia realmente abençoada por ter aquele fragmento consigo, me dando também uma Christmas Coin. Agradecendo a jovem, finalmente terminava com tudo, fazendo uma breve passagem na loja local para gastar algumas Chirstmas Coins antes de finalmente seguir para Kiloude, onde por fim poderia passar no Centro Pokemon para algumas compras e depois me dirigir para Novus.
A enfermeira joy se aproximava com um sorriso no rosto, sendo a responsável pela Casa da Lareia, parecia vir me entregar algumas coisas, primeiro, a resolução das Meias de Natal, parece que o Dliebird do Norte agradeceu pela participação de todos com um singela Christmas Coin, aumentando em 1 para cada 5 participantes, onde acabava nesse requisito, recebendo mais duas Christmas Coins. Além disso, recebeia 4x Coal Box, duas vindos por ter sido uma das maiorias contribuídoras da Facção Policial e duas... Por ser travessa? Não entendi muito bem, mas parecia que ouve uma Lista do Delibird do Norte e votaram em mim como a pessoa mais travessa da vila...
Bom, não me importo de ser travessa se ganhar alguns premiozins, hehe~! — Dizia animada, abrindo as 4x Coal Box de uma só vez. Coletando os prêmios, agradecia a enfermeira joy, que antes de sair da Casa da Lareira, sem previsão de volta, a mesma me entregava duas Christmas Coin que achou perdidas pela Vila Natal — Um agradecimento por tudo que fez aqui. — Abrindo um grande sorriso, agradecia a mesma, me retirando do local me sentindo com o objetivo cumprido.
Lembrando de Jasmine e das história que me contou sobre Jirachi, decidia ir atrás da mesma antes de me retirar da Vila Natal agora que já havia encontrado o lendário, entretanto, enquanto estava procurando pela mesma, conseguia perceber no horizonte uma grande pedra de gelo estranha, emanando uma certa energia peculiar que normalmente não tinha visto com todas as luzes acessas durante a noite. Me aproximando da mesma, me fazia lembrar de Moon Stone gigantesca que encontrei dentro do Mt. Moon quando estava junto de Richard.
Puxando minha pokedex, passava por todos os meus pokemons, até que encontrar Alolan Vulpix e Eevee. Sabendo que Alolan Vulpix vinha de Hisui e já possuía uma Icew Stone consigo, não via motivos de evolui-lo por aquele método, dando preferencia para Eevee. Acessando minha box, trazia o pequeno pokemon, fazendo seu corpo ressoar com a energia da pedra, iniciando sua evolução para Glaceon! O choque de evolução fazia o pokemon deixar varias Essences, criando uma nova forma ainda mais forte e poderosa, além de super fofa.
Ótimo glaceon! — Exclamava, antes de voltar a pokemon recém evoluída, a colocando de volta na Box. Continuando com meu caminho depois de coletar todas as Essences, encontrava Jasmine que já estava de saída do local. Contando sobre meu encontro com Jirachi e o espantalho, os olhos de Jasmine brilhavam por encontrar resquícios de que a lenda do "deus steel" realmente era real, pedindo que trocasse o meu fragmento pelo dela. Não vendo por que não, fazia a troca, dando meu Fragmento de Mytho Core e recebendo um Fragmento de Z-Crystal Move.
Jasmine se sentia realmente abençoada por ter aquele fragmento consigo, me dando também uma Christmas Coin. Agradecendo a jovem, finalmente terminava com tudo, fazendo uma breve passagem na loja local para gastar algumas Chirstmas Coins antes de finalmente seguir para Kiloude, onde por fim poderia passar no Centro Pokemon para algumas compras e depois me dirigir para Novus.
Resumo escreveu:• Eevee evoluido por Ice Rock.
• Glaceon deixou 10x Ice Essence.
• Jasmine reencontrada.
• Fragmento de Mytho Core trocado.
• 1x Christmas Coin e 1x Z-Crystal Move.
• Meias de Natal: 3x Christmas Coins.
• As Christmas Coins: 2x Chrismtas Coins.
• 2x Coal Box Ground Facção.
• 2x Coal Box Papai Noel (Travessa).
• 3x Shuca Berry, 1x Moon Shard e 1x Green Shard.
• 2x Water Ball e 2x Dawn Shard.
Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• Nada por enquanto.
Contagem escreveu:• Joy Scent AR [5/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [03/10]
• Shadow Reader [09/10]
• Frutos Grotle [Sexta]
• Transform Battery [25/50]
Party escreveu: Hope | Lvl 34 | 100%
Derikursa | Lvl 40 | 100%
Wilson | Lvl 39 | 100%
Shuna | Lvl 32 | 100%
Gargaton | Lvl 29 | 100%
Phanpy | Lvl 8 | 100%
Amorina
APROVADO!
Um evento mais corridinho, porém com a finalização da Vila, acho que é normal. Parabéns por sua novíssima Glaceon e por todos os prêmios extras que recebeu. É a pessoa travessa mais amável de toda Pokégea! Enfim, espero que tenha aproveitado sua estadia, mesmo não sendo o melhor ambiente para os Ground Tamer. Volte ano que vem!
Pode prosseguir.
Última edição por Amorina em Ter Jan 16, 2024 11:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2