Últimos assuntos
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Ártemis
Aos poucos a casca do ovo começava a se rachar, dando indícios que o monstrinho nasceria em breve. Apesar da vontade da menina de ficar com a criaturinha que emergiria daquele ovo, o fato do mesmo ter um processo de eclosão diferente a assustava e a fazia recuar, desta forma ela entregava o ovo para Joy, pedindo para que a enfermeira cuide dele ou encontre outro dono. A proposta da pesquisadora era certamente inesperada, porém a enfermeira conseguia compreender os motivos que levavam Ayla a tomar aquela atitude, desta forma a moça de cabelos rosados pegava o ovo e entregava a seu Audino, pedindo para que o mesmo levasse o ovo até o ''berçário''. Conforme a criatura rosada se afastava para fazer oque a enfermeira havia lhe pedido, Joy aproveitava do momento para entregar um mimo a naturista, dando-a 10 Christmas Coins como forma de agradecer por ter cuidado do filhote e ajudado no processo de eclosão.
- Sei que não é muito, mas ajudará com suas comprinhas de fim de ano - comentava a moça com um sorriso acolhedor em seu rosto. - Leon me telefonou ainda pouco, aparentemente ele está chegando, talvez tenha que aguardar mais um tempinho. - concluía Joy enquanto se afastava do balcão e se direcionava para a sala de feridos, assim voltando a tratar dos pacientes que a aguardavam.
Ao ver a mulher se afastar, Ayla olhava para sua raposa noturna e o acariciava - Estamos conseguindo bastante dessas moedinhas né? - questionava a menina enquanto acariciava o Pokémon com uma das mãos. Sabendo que teria que ficar mais um tempo pela instalação, a naturista guardava seus coins na bolsa e logo fazia outra alteração em sua equipe, enviando Gorgon Ralts para Box e colocando Steenee, a trazendo para sua equipe. Com a troca feita a menina sentava-se em uma das poltronas e voltava a ler seu livro de culinária, passando por algumas páginas sobre ''bolos e biscoitos''. Longos minutos de leitura se passaram até que enfim Leon acompanhado da equipe de filmagem passavam pelas portas do estabelecimento.
O campeão se desculpava pela demora e demonstrava estar com uma respiração um tanto quanto ofegante, aparentemente de fato ele estava tentando chegar o mais rápido possível. O homem apresentava à pesquisadora uma figura de cabelos rosados conhecida como Skyla, uma das convidadas de honra daquele ano. Ao ver a naturista, a moça rapidamente tomava uma postura amigável e simpática, apertando a mão da garota enquanto se apresentava como uma das representantes de Fortree, a cidade dos tipos voadores. Percebendo que estava na presença de uma líder de ginásio, a pesquisadora não demorava para cumprimentá-la, assim logo em seguida Ayla a mostrava seu Autograph Book, conseguindo desta forma uma assinatura da famosa figura.
~ Banco Cosmos ~
Depois de apresentar ambas as moças, Leon explicava que antes de darem início as próximas gravações ele precisava de um auxílio de ambas figuras, visando conseguir um investimento pesado de um dos maiores bancos do continente. O campeão comentava que sua criação ''O lar dos abraços'' estava um pouco abandonada e faltava infraestrutura para suportar mais monstrinhos na instalação, assim como contratar mais funcionários e conseguir dar melhores condições de vida para os pequeninos que lá viviam. Leon tentou pessoalmente telefonar para a empresa e usar sua fama como forma de barganha para conseguir arrecadar algum dinheiro para o lar dos abraços, porém sua tentativa acabou por falhar.
O plano do campeão era colocar Ayla e Skyla, duas figuras que também eram famosas, para tentar de alguma forma chamar a atenção do banco para a causa de Leon. A pesquisadora pensava por um momento em tudo que lhe foi dito e logo começava a falar seu plano. - Bom, tenho algo meio louco a sugerir, talvez funcione... - comentou a menina enquanto olhava para a equipe de gravação a sua volta. - Skyla, tem contato com a Malva? - - Bom, tenho sim, mas porque? - perguntava a moça curiosa com o plano de Ayla. - Vamos precisar roubar só um pouquinho do palco dela, será que ela consegue ceder um tempinho na televisão para gente? - questionava a pesquisadora enquanto usava seu Rotom Phone para pesquisar o contato dos principais representantes do Banco Cosmos.
Percebendo a menina procurando o contato dos donos da grande empresa, Skyla logo entendia o plano e começava a colocá-lo em ação, desta forma ela ligava para a Malva e conseguia arrumar um tempo na programação oficial, assim a transmissão que ambas fariam iria passar em todas as televisões do continente. Enquanto a garota terminava de pesquisar o número dos representantes do Banco Cosmos, o grupo começou a locomover-se para frente do Lar dos Abraços, assim toda a equipe de gravação começava a se preparar para transmitir ao vivo Ayla e Skyla, ambas cujo ficavam lado a lado na frente da instalação.
Quando enfim a naturista conseguiu encontrar o número dos banqueiros, ela sinalizou com a mão para a equipe de filmagem, dessa forma dando início a transmissão que passava em todas as televisões do continente. - Boa tarde a todos! - falava a menina animada enquanto acenava para a câmera. - Boa tarde pequenos voadores! - Skyla também cumprimentava, desta forma ela acompanhava a pesquisadora. - Hoje estamos aqui na frente do ''Lar dos abraços'', uma instalação onde monstrinhos sem treinadores são cuidados e adquirem um lar temporário até que sejam adotados. - explicava a figura enquanto apontava para trás de si, mostrando a infraestrutura do estabelecimento.
Ayla prosseguia com a fala, a todo momento ela tentava encenar como se fosse uma repórter, embora aquilo lhe desse algum constrangimento devido a sua falta de costume de ser assistida por um número muito alto de pessoas. - A instalação é mesmo maravilhosa, porém recentemente a falta de doações e ajuda monetária tornou a vida dos monstrinhos que aqui vivem um tanto quanto complicada. - complementava a menina forçando uma expressão triste para roubar a empatia do público. - De qualquer forma, hoje estamos aqui pois além de querermos convidá-los a doar para o Lar dos Abraços, também vamos contatar uma das maiores empresas, o Banco Cosmos. - comentava a garota enquanto mostrava seu Rotom Phone.
- Essa gigante empresa é bastante famosa por seus atos de caridade e inclusão social, tenho certeza que vão nos ajudar nessa luta Skyla. - comentava a menina de forma quase teatral, assim ela começava a telefonar para os representantes do banco. Enquanto a pesquisadora tentava contato com as figuras, Leon entrava no Lar dos Abraços e conversava com os funcionários, pedindo para que os mesmos liberassem alguns monstrinhos para irem até o lado de fora participar das gravações. Em pouco tempo, a região que estava sendo gravada se lotava de vida, tanto das criaturinhas sem teto, quanto de olhares curiosos que por ali passavam e resolveram parar para observar oque estava acontecendo.
Após alguns minutos de insistência, finalmente alguém atendeu a chamada de Ayla, era o principal sócio da empresa. - Olá boa tarde senhor Cariani! - cumprimentava a menina com um sorriso. - Estamos ao vivo no canal 326, aqui quem fala é Ayla Akatsu e estou acompanhada de Skyla, estamos telefonando para o senhor para contar um pouco do lar dos abraços, creio que o senhor já deve ter ouvido falar. - sugeriu a menina em um tom obviamente provocativo, tentando lembrá-lo sobre a proposta que haviam negado de Leon.
Ao saber que estava ao vivo para o continente todo o representante ficava meio nervoso e gaguejava um pouco, porém logo engolia a seco e tomava coragem para falar. - L-Lar dos abraços? sim me recordo desse projeto. - comentava a figura com a voz um pouco trêmula. - Que bom que lembra de nossa instalação senhor Cariani! - Skyla dizia em um tom animado enquanto agachava-se para pegar um pequeno Spheal em seus braços. - A empresa do senhor é multimilionária e famosa por campanhas de doações, não é? que tal o senhor colaborar um pouco com o nosso lar dos abraços, certeza que todos vão gostar de saber de sua adesão a esse importante projeto. - sugeria Skyla, quase colocando a figura contra a parede naquele momento.
O silêncio pairava no ar por alguns segundos, o homem estava prestes a recusar, porém o fato de ambas estarem ao vivo na televisão o deixava com medo de ''manchar'' a imagem de sua empresa, desta forma com um suspiro profundo ele cedia a vontade das meninas. - Certo, o Banco Cosmos irá ajudar financeiramente o Lar dos Abraços. - dizia o homem quase que forçado naquela situação. Ao ouvirem a resposta do sócio, todos os pedestres que por ali haviam parado batiam palmas e com um sorriso a jovem se despedia da figura peculiar. - Que ótimo! Como sempre o Banco Cosmos sendo o grande exemplo! - elogiava a menina, desligando seu Rotom Phone e voltando a atenção para as câmeras.
- Com isso encerramos nossa breve participação, agradeço a Malva pelo tempo cedido e deixo aqui meu apelo novamente, doem para essa nobre causa, muitos monstrinhos dependem da sua ajuda. -. Logo após terminar sua fala, Ayla, Skyla e o pequeno Spheal que estava sendo segurado pela representante acenavam para as câmeras, desta forma finalizando a reportagem com chave de ouro.
Com todas as câmeras desligadas e já fora da transmissão, Skyla e Ayla se olharam por alguns segundos antes de soltarem uma risada. - Você viu? ele só aceitou doar por causa que estava em rede nacional. - comentou a representante enquanto deixava o pequeno Spheal no chão, permitindo a criaturinha voltar para dentro do abrigo. - Eu percebi, tem alguns magnatas que realmente deveriam ser investigados e quem sabe presos. - sugeria a jovem de uma forma talvez até meio extremista. - Bom, de qualquer forma, o importante foi que conseguimos - concluía a pesquisadora com um sorriso em seu rosto.
Percebendo que as moças estavam conversando, Leon aproximava-se alegre e agradecendo pela ajuda, aparentemente o Banco Cosmos havia depositado uma grande quantia monetária e isso seria o suficiente para expandir mais ainda o Lar dos Abraços. Além da doação da grande empresa, algumas pequenas doações também foram feitas, aparentemente era um auxilio silencioso dos telespectadores.
~ 1207 Palavras ~
~ Farmácia Nº1 Ltda. ~
Com o problema do Lar dos Abraços resolvidos enfim a pesquisadora podia deixar de lado o projeto e voltar a focar na gravação dos comerciais, desta vez a menina iria representar a famosa ''Farmácia Nº1 Ltda'', uma grande farmacêutica que ficou conhecida devido a seus anúncios repetitivos principalmente durante épocas festivas como o natal. Leon comentava sobre a necessidade de gravar um novo comercial para alertar a todos sobre cuidados necessários tanto com nossa saúde quanto com a saúde dos pequeninos. Ayla pensava durante um tempo na proposta até que enfim ela tinha uma ótima ideia e decidia dar início às gravações.
Acompanhada pela equipe de filmagem, a pesquisadora voltava até a Casa da Lareira, o ambiente perfeito para falar de cuidados à saúde e medicamentos. Com todas as câmeras focadas em si, a garota começava a gravar dentro do estabelecimento, assim usava como sua companheira para gravações a Pristine Wooper, uma monstrinha que surgiu principalmente devido a cativeiros clandestinos onde os pequenos Wooper eram mal tratados. Além da história por trás da criatura ajudá-la a se encaixar no tema, Pristine Wooper também era um retrato conhecido, principalmente pelo povo de Alto Mare que considerava aquela espécie um verdadeiro presente de Latios e Latias.
Com a monstrinha em mãos, a naturista começou a falar um pouco sobre a importância da ''diversão consciente'', incentivando e relembrando sobre participar das atividades festivas sempre bem precavido e preparado pois durante essa época do ano os PokéCenter costumam lotar devido aos inúmeros casos de acidentes. Após falar isso, a menina mostrava alguns medicamentos para a câmera, principalmente as famosas Potion e Full Heal, ambos itens com propriedades curativas que funcionavam tanto com humanos quanto com as criaturinhas de bolso.
- Sua segurança vem sempre em primeiro lugar, neste natal não fique longe de sua família, evite acidentes, use os produtos farmacêuticos da Farmácia Nº1 Ltda. - a jovem terminava a propaganda mostrando ela mesmo aplicando uma Potion na pele de Pristine Wooper, deixando a criaturinha mais energética e com uma cor até mesmo mais vivida. Após a gravação, a pesquisadora também fazia um anúncio em suas redes sociais, publicando um aviso e indicação para seus seguidores, alertando-os sobre a necessidade de priorizar sua saúde.
Apesar de ter gravado um comercial relativamente simples, ter a imagem de Ayla atrelada a algo já era o suficiente para tornar a propaganda um grande sucesso em poucos minutos. O comercial estava sendo comentado em todas as cidades, principalmente em Alto Mare devido a presença da Pristine Wooper nas câmeras, uma espécie que até aquele momento só a pesquisadora tinha em sua posse.
Enfim a naturista havia terminado de auxiliar Leon em todos seus assuntos pendentes com as grandes corporações, desta forma o campeão acabava por agradecê-la pela ajuda e lhe dar alguns mimos, entre eles existia uma fruta azulada, uma bolinha de neve e algumas Christmas Coins. As grandes marcas também enviavam seus agradecimentos para Ayla, dessa forma a garota recebia uma pequena quantia de PokéCoins assim como alguns medicamentos, ambos provindos do Banco Cosmos e da Farmácia Nº1 Ltda.
~ 516 Palavras ~
Com o término das gravações, a menina guardava os seus pertences em sua bolsa e se despedia do campeão, ela tinha alguns assuntos pendentes para resolver em Novus City, assim que terminasse com suas obrigações na grande metrópole ela voltaria para a Vila Natal.
★ Inverno ★ ★ Dia ★ |
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+10 Christmas Coins [O Abandono - Nurse Joy]
+1 Christmas Coins [Farmácia Nº1 Ltda.]
+2 Christmas Coins [Banco Cosmos]
+4 Super Potion [Farmácia Nº1 Ltda.]
+100 PokéCoin [Banco Cosmos]
+1 Yache Berry
+1 Snowball
★ Gastou ★
-
★ Time ★
-
★ Outros ★
• Leu quatro páginas do Livro de Culinária
• Recebeu 05 de Fama em Culinária
• Enviou Gorgon Ralts para a Box
• Colocou Steenee na Equipe
• Recebeu 15 de Fama Local
• Conheceu a Skyla
• Adquiriu uma Assinatura da Skyla
• Completou a Missão ''O abandono'' [Nurse Joy]
• Completou a Missão ''Farmácia Nº1 Ltda.'' [Leon]
• Completou a Missão ''Banco Cosmos'' [Leon]
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons [1/4] (Luna Winter)
• Livro de Culinária [72/80] (Lucy Techio)
• Christmas Book - 50% (Christmas Envelope)
- ★ Time ★:
- Média - Nv.30
| 100.0% | Nv.40 | Lucky Egg | Synchronize | [Gratin a la Pumpkaboo] |
| 100.0% | Nv.18 | Item | Leaf Guard |
| 100.0% | Nv.33 | EXP.Share | Aroma Veil || 100.0% | Nv.21 | Item | Shield Dust |[Treino Bug]
| 100.0% | Nv.21 | Item | Sweet Veil |
| 100.0% | Nv.36 | Leftovers | Sharpness |
| Mysterious Egg | (10/10) |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
76 NPC's derrotados
18 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (3/4)
Nv.21 (+11 Nv)
Pristine Gel: 17.12.2023
(2 semanas)
Fresh Cream: 17.12.2023
(2 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Missões: ★- Ó Pinheirinho de Natal - 25/12
- (02 Coal Box)
- (02 Christmas Coins)
- (01 Boreal Box)
Casa da Lareira — Meias e Cartas do Coração - 25/12
- (01 Christmas Coins)★ Recursos Naturais & NPC's: ★- Encontrou um Memory Crystal
- Encontrou um Baú de Moedas
- Encontrou a Nurse Joy
- Encontrou o Papai Noel
- Encontrou a Jasmine
- Encontrou a Whitney
- Encontrou o Uwik Lee
- Encontrou a Lucy Techio
- Encontrou a Grace Wonder
- Encontrou o Fiddlesticks
- Encontrou o Mr. Dyce
- Encontrou o Leon
- Encontrou o Tim Gumm
- Encontrou o Siebold
- Encontrou a Skyla
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (8/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Última edição por Ártemis em Sáb Dez 16, 2023 9:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Hermao
Aprovado
Achei muito incrível toda a forma que você se expressou para chamar a atenção do banco e de todos as pessoas de bom coração, para fazer as doações. Gagalhei muito ao saber o nome do dono do banco kkkkkkkkkk. É algo que vem sendo bastante comentado nos últimos dias nas mídias atuais. Muito lindo seu post. Que Arceus esteja com você.
Ártemis
Depois de encontrar Amorina e passar alguns minutos conversando e negociando com a magnata, enfim a menina despediu-se de sua amiga e voltou seu foco às atividades festivas da região. - Oque faremos agora meu pequeno? - Ayla questionava para sua raposa noturna que parecia um tanto quanto distraída admirando a decoração da cidade. Era extremamente raro ver Umbreon tão entretido com algo, ainda mais tratando-se de decoração ou cosméticos, coisas que a raposa não costumava demonstrar interesse. Percebendo que seu Pokémon estava aproveitando o ambiente, a naturista apenas caminhava em silêncio ao lado da criatura, aproveitando da oportunidade para retirar seu livro de receitas de sua bolsa e continuar sua leitura.
Enquanto caminhavam pela estrada de pedra que ligava todos os principais pontos da cidade, uma pequena pena caiu dos céus e pousou delicadamente no livro da garota. Apesar de ter sido apenas uma coincidência, a jovem empolgada considerava aquilo um sinal que as coisas iriam melhorar e eles teriam uma maré de sorte pela frente. - Parece que o Papai Noel esta sendo generoso com a gente esse ano. - comentava a menina enquanto guardava tanto o livro quanto a pena em sua bolsa e voltava seu olhar para Loki.
Ao focar sua atenção na raposa noturna, a garota percebia que o mesmo estava entretido com uma atividade que estava acontecendo não tão longe dali. Ao olhar na direção que Umbreon estava olhando, a menina conseguia perceber alguns grupos de pessoas separados e construindo bonecos de neve, aparentemente tratava-se de uma competição de quem construía o melhor boneco. Percebendo a vontade da raposa de participar do evento, a menina então pegava Loki em seus braços e locomovia-se até o lugar onde estava acontecendo a grande competição.
Chegando mais próxima da atividade, a menina percebia que a responsável por organizar todos ali era Lisia, ela era a juíza, garantiria que ninguém roubasse os itens do amiguinho ao lado para construir seu boneco. A pesquisadora já havia encontrado-se com Lisia em outras oportunidades, sendo dessa forma ela conhecia alguns dos acompanhantes da Coordenadora, porém era a primeira vez que ela avistava uma Lilligant de Neve. - Que linda... - comentava a menina enquanto olhava para o Pokémon gélido.
~ Meu Querido Boneco de Neve ~
Enquanto a pesquisadora se perdia com a beleza de Lilligant, Umbreon descia do colo de sua treinadora e começava a morder seu casaco, puxando-a para que ela pudesse desviar a atenção da criatura e focar-se na competição. - Ah... verdade! perdão Loki! - comentava Ayla dando uma leve chacoalhada em sua cabeça, como se tentasse afastar os pensamentos sobre a criaturinha gélida.
Com objetivo de participar oficialmente na competição, a naturista acompanhada de seu Umbreon caminhavam até uma mesa próxima, assim assinando o nome da dupla no papel e oficialmente adentrando ao evento. - Que tal começarmos com a base de gelo? - sugeria Ayla enquanto caminhava com sua raposa em uma direção um pouco mais afastada dos outros bonecos de neve, desta forma a pesquisadora e seu Umbreon começavam a fazer algumas esferas de neve gigante, adicionando na base da mesma as snowball, tornando aquelas esferas mais resistentes e impedindo que se desmanchassem ou desmoronassem durante o tempo em que estivessem para a avaliação.
Inspirada pela Ice Lilligant, a naturista começava a moldar a silhueta do boneco de neve se baseando na criatura que havia encontrado, desta forma ela usava uma Pungent Root como o nariz da criatura e também pegava algumas Tumblestone, usando três dessas para enfeitar o vestido enquanto a terceira era fragmentada em vários pedaços, servindo como os olhos e como pequenas decorações cristalinas mais acima no vestido.
Com todo o tronco pronto, a naturista avançava para a parte superior, moldando com cuidado a flor de Lilligant e a coroa, usando algumas Ice Essence para solidificar e moldar com mais facilidade, dando até mesmo uma coloração mais brilhante e diferente para coroa.
- Está quase pronta Loki... mas não sei oque falta... - comentava a menina enquanto levava uma de suas mãos até o queixo e tentava pensar no que mais poderia adicionar a sua boneca de neve. A raposa noturna olhava para a escultura por algum tempo até que enfim tinha uma brilhante ideia, desta forma ele aproximava-se da bolsa da garota e mordia um Blue Scarf, um item muito comumente usado por Coordenadores em apresentações Contest. - Ótima ideia! - gritava a pesquisadora empolgada enquanto pegava o lenço da boca da raposa e amarrava suavemente em volta do pescoço de Lilligant, finalizando assim sua obra de arte.
~ Pontuação ~
➤ Boneco de Neve grande: (10 Snowball)
➤ Nariz do Boneco de Neve (Pungent Root)
➤ Botões e Boca do Boneco de Neve (4 Tumblestone)
➤ Cachecol do Boneco de Neve (Blue Scarf)
➤ 8 + 2 + 4 + 5 = 19 Pontos
➤ Boneco de Neve grande: (10 Snowball)
➤ Nariz do Boneco de Neve (Pungent Root)
➤ Botões e Boca do Boneco de Neve (4 Tumblestone)
➤ Cachecol do Boneco de Neve (Blue Scarf)
➤ 8 + 2 + 4 + 5 = 19 Pontos
Ao concluir seu boneco de neve a garota estava pronta para notificar aos juízes, porém antes que pudesse fazer a própria Lisia aproximava-se da menina com um sorriso brincando em seu rosto. - Ayla! Que surpresa agradável, não esperava encontrá-la por aqui... Ainda mais na competição de bonecos de neve - dizia a coordenadora enquanto abraçava a menina. - Oi Lisia! - correspondia a naturista um tanto quanto envergonhada. - Eu também não estava planejando, porém o anúncio da nova vila me atraiu bastante. - a jovem dizia tentando explicar seu aparecimento repentino.
Enquanto ambas moças conversavam, Ice Lilligant e Umbreon ficavam se encarando por um tempo, Loki evidentemente estava com ciúmes de sua treinadora, porém por hora ele mantinha-se comportado para não causar nenhum escândalo. Aproveitando que Lisia estava próxima, a garota não perdia a oportunidade e logo tentava entender melhor sobre a Lilligant Gélida. - Seu Pokémon é belíssimo, nunca vi esta variante... É rara de encontrá-la?- questionava a menina enquanto virava na direção da monstrinha de gelo. - Bom... Não é nenhuma variante, é uma Contest Form especial. - explicava a Coordenadora enquanto olhava para a pesquisadora.
Em determinado momento da conversa, Lilligant acabou por encontrar um pequeno envelope vermelho no chão, desta forma ela aproximou-se de Ayla e a entregou o objeto. - Acho que ela gostou de você. - dizia lisia com um sorriso enquanto acariciava a cabeça da esbelta criatura. Ao pegar o envelope e abri-lo a garota acabava por encontrar mais uma figurinha épica, guardando-a em sua bolsa logo em seguida. Enquanto a pesquisadora guardava o presente, Lisia notava a escultura que a dupla tinha feito e ficava surpresa. - Parece que você gostou mesmo de Lilligant. - comentava a coordenadora inclinando-se para ver mais de perto o boneco de gelo. - Bom, posso te ajudar a conseguir uma, mas primeiro terá de provar ser uma verdadeira expert no mundo das contests form. - sugeria Lisa com um sorriso desafiador enquanto olhava para Ayla, aguardando saber se sua oferta seria aceita.
★ Inverno ★ ★ Dia ★ |
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+3 Christmas Coins [Meu Querido Boneco de Neve]
+4 Christmas Coins [Meu Querido Boneco de Neve] [4 Pontos Extras]
+1 Genius Wing [Flying Shadows]
+1 Vanillite Sticker (Épico)
★ Gastou ★
-10 Snowball
-1 Pungent Root
-4 Tumblestone
★ Time ★
-
★ Outros ★
• Leu quatro páginas do Livro de Culinária
• Recebeu 10 de Fama Local
• Encontrou-se com Lisia
• Completou a Missão ''Meu Querido Boneco de Neve''
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons [1/4] (Luna Winter)
• Livro de Culinária [76/80] (Lucy Techio)
• Christmas Book - 50% (Christmas Envelope)
- ★ Time ★:
- Média - Nv.30
| 100.0% | Nv.40 | Lucky Egg | Synchronize | [Gratin a la Pumpkaboo] |
| 100.0% | Nv.18 | Item | Leaf Guard |
| 100.0% | Nv.34 | EXP.Share | Aroma Veil || 100.0% | Nv.21 | Item | Shield Dust |[Treino Bug]
| 100.0% | Nv.21 | Item | Sweet Veil |
| 100.0% | Nv.36 | Leftovers | Sharpness |
| ??? | 00.00.2023 |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
76 NPC's derrotados
18 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (4/4)
Nv.21 (+12 Nv)
Pristine Gel: 17.12.2023
(2 semanas)
Fresh Cream: 17.12.2023
(2 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Missões: ★- Ó Pinheirinho de Natal - 25/12
- (02 Coal Box)
- (02 Christmas Coins)
- (01 Boreal Box)
Casa da Lareira — Meias e Cartas do Coração - 25/12
- (01 Christmas Coins)
Meu Querido Boneco de Neve - 31/12
- (19 Pontos)[/size]★ Recursos Naturais & NPC's: ★- Encontrou um Memory Crystal
- Encontrou um Baú de Moedas
- Encontrou a Nurse Joy
- Encontrou o Papai Noel
- Encontrou a Jasmine
- Encontrou a Whitney
- Encontrou o Uwik Lee
- Encontrou a Lucy Techio
- Encontrou a Grace Wonder
- Encontrou o Fiddlesticks
- Encontrou o Mr. Dyce
- Encontrou o Leon
- Encontrou o Tim Gumm
- Encontrou o Siebold
- Encontrou a Skyla
- Encontrou a Lisia
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (9/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Última edição por Ártemis em Sáb Dez 16, 2023 2:51 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Ártemis
A proposta de Lisia apesar de repentina despertava o interesse na jovem pesquisadora, deixando-a interessada em conquistar a confiança da moça e posteriormente obter ajuda para adquirir um daquele raro exemplar de Lilligant. - Bom, posso provar, mas da minha forma... - sugeria a jovem enquanto tirava de sua bolsa seu Rotom Dex e Rotom Phone. Percebendo que a menina aceitaria o desafio e o cumpriria através de um relatório, Lisia dava espaço para que a naturista pudesse se aproximar de Lilligant e estudá-la.
Com a permissão da Coordenadora, a menina se aproximava da criatura gramínea e começava a tirar algumas fotos com seu Rotom Phone, dessa forma ela conseguia pesquisar as imagens na internet, localizando assim alguns artigos e treinadores que tiveram ou têm contato com a peculiar criatura. Sentando-se em um banco de pedra, a jovem começava a fazer alguns rascunhos em seu bloco de notas e não demorava para dar inicio ao seu relatório.
~ Contest Form - Beauty Lilligant ~
~ Mudanças de formas & Origens Pokémon ~
Olá meus queridos acompanhantes e leitores, espero que estejam todos bem e tendo boas festas de fim de ano. Mais uma vez venho por meio dos meus relatórios para informá-los sobre um Pokémon especial cujo ''desbloqueia'' uma nova forma através de sua inspiração pelos eventos festivos de Kiloude City, mais especificamente na Vila Natal. Esse ano tive contato com uma criatura fantástica, uma Lilligant de gelo, uma criatura que sofreu fortes impactos do ambiente ao seu redor e isso acabou por culminar em uma transformação.
Quando uma Petilil ou Lilligant consome uma grande quantidade de cubos azulados (PokéBlock Beauty) estando dentro da Vila Natal, ela é capaz de desenvolver uma nova forma e aparência. Suas cores deixam de ser verdes e vividas e tomam uma coloração azulada e branca, remetendo a tonalidades mais frias. As folhas de sua cabeça agora são mais desgrenhadas e extensas, tendo uma forma bem mais ondulada e irregular que sua versão normal. Seu vestido ganha mais detalhe e se torna mais chamativo, tendo ao seu redor cristais azulados que quando expostos a luz do sol brilham imensamente, assim como em seu pescoço é possível ver uma espécie de ''tufo'' que até remete a Cotton Flower, porém um pouco diferente visualmente. Este tufo serve como um isolante térmico, assim como tem sua característica visual, sendo um acréscimo que combina perfeitamente com o vestido, visto fazer parte da mesma paleta e também possuir os mesmos cristais.
De qualquer forma, eu acredito que as Lilligant que alteram sua forma obtém inspiração através desta lenda, aliás como o conto bem diz, o Pokémon pinheiro (grama) usa de seus poderes para gerar um clima frio (gelo), sentindo-se confortável com tais baixas temperaturas. Algo que reforça essa minha teoria seria o fato que as Lilligant de Gelo possuem uma resistência maior ao frio, assim como também conseguem usar alguns ataques gélidos, sendo um deles o Hail, um movimento capaz de invocar fortes nevascas (curiosamente, a nevasca que assola a região da Vila Natal é mais forte que as que ocorrem em Kiloude City) e o segundo tratando-se de Blizzard, um dos golpes mais poderosos do tipo gelo, golpe este que possui uma chance de acerto maior quando está debaixo de Hail.
Acho que minhas observações sobre essa variante terminam por aqui, porém gostaria de destacar só mais um detalhe. Em minhas buscas sobre a Lilligant de gelo, descobri que não apenas ela sofre alterações nessa região, aparentemente Beheyeem e Hatterene também são alvos desse ''espírito natalino'', mas duas coisas tornam a Lilligant diferente dessas outras duas espécies, sendo uma delas o fato dela ser a única que apresenta uma alteração visual que remete a um tipo específico (o tipo gelo), um tipo que normalmente é temido por criaturas gramíneas devido a sua fraqueza a este elemento. Já o segundo fato é sobre o detalhe que Petilil também consegue alcançar essa forma diferente, enquanto Elgyem e Hattena apenas conseguem adquirir essa forma em seu estágio de evolução final, creio que isso deva ser a uma possível ligação e elo mais forte que Petilil e Lilligant tem com o pinheiro, talvez isso os torne a mudança de forma deles mais simples que as dos demais monstrinhos citados anteriormente.
No geral termino meu relatório por aqui, creio que voltarei posteriormente com mais estudos e observações que também vão abranger outras Contests Forms que também ocorrem nesta área. Durante a virada da noite do dia 24 para o dia 25 estarei próxima ao pinheiro central, caso a lenda seja verdadeira irei fazer o possível para extrair dados para iniciar os estudos sobre tal criatura magnifica que é capaz até mesmo de influenciar no clima de uma determinada área. Agradeço a todos que me acompanharam até aqui, deixo um grande beijo e uma mensagem de Feliz Natal a todos, os encontro novamente aqui em meu próximo relatório!
~ Relatório Completo ~
810 Palavras!
810 Palavras!
Ao terminar de escrever seu relatório a pesquisadora publicava o artigo em suas redes, ganhando assim algum reconhecimento pelo seu esforço e dedicação. Além de postar seus estudos em seu site, a naturista também enviava o Link do artigo para Lisia via Rotom Phone, permitindo dessa forma que a Coordenadora pudesse ler seu relatório e avaliar o conteúdo divulgado. Após alguns tensos segundos de silêncio, Lisia enfim terminava de ler e comentava superficialmente sobre a lenda do ''Pinheiro Mágico''. A moça comentava também que nunca havia o visto se transformar, porém ela gostava da mitologia e histórias que o envolviam, Lisia também acreditava que Lilligant era inspirada pelas forças desses pinheiros.
Depois de alguns minutos de informações trocadas e comentários, Lisia enfim se permitia fazer negociações com Ayla, desta forma ela comentava que estava disposta a fazer PokéBlocks para a menina a custo de um ''pequeno'' preço, assim como também a venderia ovos de Elgyem, Hattena ou Petilil caso a pesquisadora lhe trouxesse algumas unidades da encantadora fragrância vendida por Erika. Apesar de ambas propostas serem tentadoras, a menina resolvia apenas comprar alguns dos cubos adocicados, aliás ela não tinha em suas mãos naquele momento os perfumes exigidos por Lisia.
Depois de negociar os PokéBlocks, a Coordenadora se despedia da menina e voltava seu foco a monitorar a competição de bonecos de neve, assim deixando Ayla e sua raposa noturna sozinhos novamente. - Loki, vamos indo? Tenho algumas coisas para fazer na cabana antes de voltarmos para o continente. - comentava a pesquisadora enquanto guardava as guloseimas em sua bolsa. Enquanto a menina ajustava os cubos no compartimento de seu acessório, sua atenção acabou por ser roubada por um pequeno Sticker Épico que estava no chão, quase completamente soterrado pela neve. Com cuidado a garota agachava-se e pegava a figurinha, limpando-a e logo em seguida a colando em seu Álbum de figurinhas. Com tudo ''pronto'' e sem nenhum assunto pendente no centro da Vila Natal, Ayla e Loki voltaram a caminhar pela estrada de pedra que cortava a grande floresta de pinheiro, assim almejando alcançar a cabana antes do anoitecer.
★ Inverno ★ ★ Dia ★ |
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+5 PokéBlock (Cute +5)
+1 PokéBlock (Beauty +5)
+1 Report Token
+1 Sticker Mudkip (Épico)
★ Gastou ★
-9000$
★ Time ★
-
★ Outros ★
• Recebeu 10 de Fama em Ciência
• Completou a Missão ''Christmas Form'' [Lisia]
• Completou a Missão ''Fazendo PokéBlocks!'' [Lisia]
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons [1/4] (Luna Winter)
• Livro de Culinária [76/80] (Lucy Techio)
• Christmas Book - 50% (Christmas Envelope)
- ★ Time ★:
- Média - Nv.30
| 100.0% | Nv.40 | Lucky Egg | Synchronize | [Gratin a la Pumpkaboo] |
| 100.0% | Nv.18 | Item | Leaf Guard |
| 100.0% | Nv.34 | EXP.Share | Aroma Veil || 100.0% | Nv.21 | Item | Shield Dust |[Treino Bug]
| 100.0% | Nv.21 | Item | Sweet Veil |
| 100.0% | Nv.36 | Leftovers | Sharpness |
| ??? | 00.00.2023 |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
76 NPC's derrotados
18 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (1/4)
Nv.21 (+12 Nv)
Pristine Gel: 17.12.2023
(2 semanas)
Fresh Cream: 17.12.2023
(2 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Missões: ★- Ó Pinheirinho de Natal - 25/12
- (02 Coal Box)
- (02 Christmas Coins)
- (01 Boreal Box)
Casa da Lareira — Meias e Cartas do Coração - 25/12
- (01 Christmas Coins)
Meu Querido Boneco de Neve - 31/12
- (19 Pontos)[/size]★ Recursos Naturais & NPC's: ★- Encontrou um Memory Crystal
- Encontrou um Baú de Moedas
- Encontrou a Nurse Joy
- Encontrou o Papai Noel
- Encontrou a Jasmine
- Encontrou a Whitney
- Encontrou o Uwik Lee
- Encontrou a Lucy Techio
- Encontrou a Grace Wonder
- Encontrou o Fiddlesticks
- Encontrou o Mr. Dyce
- Encontrou o Leon
- Encontrou o Tim Gumm
- Encontrou o Siebold
- Encontrou a Skyla
- Encontrou a Lisia
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (10/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
G.B
Aprovado
Muito bom, uma AR que deu pra fazer bom proveito do contexto narrativo do evento. Já quero alguns PokéBlocks também!
Ártemis
Após sua breve participação no concurso de bonecos de neve, a pesquisadora acompanhada de sua raposa noturna resolveu retornar até sua cabana de madeira, dessa forma a dupla iria conseguir recolher os pertences que estavam espalhados na instalação e juntá-los antes de voltarem a Novus City para pegar o transporte até Solaceon Town. Alguns longos minutos de caminhada se passaram, a floresta de pinheiros emitia um silêncio quase que mórbido, era possível avistar alguns poucos Pokémons na paisagem, aparentemente grande parte preferia se proteger do frio em suas tocas.
Mesmo que as florestas que cercavam a Vila Natal aparentassem ser mortas devido a seu silêncio e pouco movimento, Ayla sabia que aquelas árvores escondiam grandes segredos e mistérios, alguns desses que seriam revelados no momento certo aos interessados, já outros nunca se mostrariam a ninguém. O silêncio apesar de diversos momentos ser perturbador, em ocasiões certas era um alívio e levava a garota a refletir várias coisas, principalmente sobre seus objetivos e metas.
Depois de um longo tempo caminhando na estrada de pedra, finalmente a garota chegava a sua pequena cabana de madeira, uma instalação afastada do centro movimentado da Vila Natal. Apesar de ser um local distante, isso não livrava a pesquisadora completamente de seus vizinhos e visitas, dessa vez quem estava em sua porta lhe procurando era Weekly, um magnata poderoso e aventureiro que a jovem havia conhecido nos primeiros dias de sua visita a Vila.
Percebendo o idoso a esperando em sua porta, a garota se aproximava do homem e o cutucava suavemente em seu ombro. - Senhor Weekly! que surpresa agradável encontrá-lo novamente. - dizia a menina com um sorriso em seu rosto, esticando assim uma de suas mãos para cumprimentar o homem. - Ayla! finalmente achei você, estou a uma hora esperando você... - dizia o idoso enquanto esboçava um sorriso alegre. - Eu lhe mandaria uma mensagem se soubesse e gostasse de usar esses aparelhos modernos que os jovens de hoje em dia usam. - comentava o magnata, falando um pouco de seu desafeto com o Rotom Phone.
- Ah sim, é um sistema complexo, mas bastante útil. - respondia a menina enquanto sorria de volta para o homem. - Mas, o senhor estava me procurando porque? - questionava Ayla enquanto olhava com curiosidade para a figura. - Não esqueci de nossos combates... - comentou o homem enquanto sorria. - Soube por alguns contatos que você iria sair da Vila por um tempo, que tal uma última luta até nosso próximo encontro? - sugeria o magnata enquanto tirava do bolso de seu casaco uma esfera metálica.
- Ah, sim... Eu vou dar uma volta em algumas instalações no continente, mas voltarei em breve, prometo. - respondeu a garota questionando-se quais meios ele havia usado para descobrir que a mesma sairia da vila. - Um combate? certo, qual meu oponente desta vez? - perguntava a menina já segurando com firmeza a esfera metálica de Gallade, sabendo que o usaria para dar uma resposta rápida e eficaz para qualquer Pokémon do homem.
- Dessa vez não pegarei leve, trouxe um grande campeão. - o homem dizia enquanto arremessava a esfera metálica, liberando assim um enorme Rampardos em meio a neve. Ao ver o enorme fóssil a garota teve uma grande surpresa, aliás era extremamente raro ver um Pokémon tão antigo em seu estágio final de evolução. Apesar da surpresa, a pesquisadora mantinha sua escolha, arremessando a esfera metálica de seu lutador, Gallade. - Sacred Sword - ordenava a menina em um tom calmo enquanto dava alguns passos para trás, se distanciando do palco de combates e se aproximando de sua raposa noturna. - Zen Headbutt! - dizia o homem confiante de sua escolha.
Antes que a luta se iniciasse, a pesquisadora arremessava um Lucky Egg para seu Gallade, permitindo que o lutador segurasse o ovo da sorte e consequentemente recebesse mais experiência durante aquele combate. Além de entregar um item para seu monstrinho, a naturista libertava sua pequena Pristine Wooper de sua Pokébola, entregando-a um cubo rosa e adocicado, bolinho este que havia sido feito pela Amorina. Além de mimar sua pequena criatura com a guloseima, a menina entregava um Exp.Share para a monstrinha, permitindo que ela pudesse de alguma forma estar vinculada com Gallade durante o combate e recebesse parte daquela experiência.
( 100.0% )
| Nv.36 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 73 |
( 100.0% )
| Nv.30 - Mold Breaker |
| Item | Speed: 49 |
| +1 Attack | +1 Sp.Attack |
Primeiro Turno
O combate mal havia começado, porém seu final já estava traçado. Apesar de seu adversário esta inspirado devido ao evento festivo, Gallade ainda mantinha uma velocidade e força superior a seu oponente, desta forma ele usava seu golpe chave, envolvendo suas lâminas em uma aura vermelha, transformando seus braços em verdadeiras espadas medievais. Com o golpe em seu ápice, o lutador dava uma investida rápida quase impossível de ser observada pela visão humana, desta forma ele era teleportado para seu adversário e o atingia com um corte na região da barriga, nocauteando imediatamente o monstrinho rochoso.
Inconsciente
- ★ Observações ★:
- ★ Logs ★:
1° Turno
Gallade = Sacred Sword (-220.5%)
Rampardos ficou Inconsciente!
Rampardos
- Spoiler:
Nome: Rampardos #409
Lvl: 30
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Mold Breaker
Item:
OT: Weekly
Stats:
HP 97 Attack 165 Defense 60 Sp.Atk 65 Sp.Def 50 Speed 58 Total 495
Características:
+1 Attack & +1 Sp.Attack
Ataques:
Headbutt (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Leer (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Focus Energy (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Rock Throw (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Endeavor (Cute - 2 Pontos) (evo/inicial)
Bite (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
Scary Face (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
Take Down (Cute - 3 Pontos) (lvl 16)
Assurance (Clever - 2 ou 4 Pontos) (lvl 20)
Ancient Power (Tough - 1 Ponto) (lvl 24)
Zen Headbutt (Clever - 2 Pontos) (lvl 28)
(Lvl x, local)
- Seus Pokémons são todos tão apelativos assim? - questionava o magnata irritado enquanto se aproximava de seu Rampardos, o entregando um Max Revive juntamente com um pequeno líquido que parecia não apenas motivá-lo para mais uma rodada de combate, como também deixá-lo extremamente mais poderoso e rápido. - Deixe-me igualar o nível. - comentava o idoso confiante. - Persista com Zen Headbutt! - ordenava a figura enquanto olhava para seu fóssil extremamente empolgado com a luta. - Sacred Sword - repetia Ayla, sabendo que se caso seu monstrinho resistisse a um golpe do fóssil colossal, Gallade seria capaz de derrotá-lo.
( 100.0% )
| Nv.36 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 73 |
( 100.0% )
| Nv.30 - Mold Breaker |
| Item | Speed: 98 |
| +2 All Stats |
Primeiro Turno
Rampardos dessa vez iniciava o combate com uma extrema vantagem, demonstrando uma força bem superior a usada anteriormente, assim como sua velocidade se sobressaia a de seu oponente. Mesmo questionando-se qual tipo de droga/energético Weekly havia dado a seu Pokémon, a naturista mantinha seu olhar focado no combate, desejando que seu Pokémon resistisse ao golpe do fóssil. Aproveitando-se de sua velocidade absurda, o fóssil locomovia-se para próximo de Gallade, o acertando com uma forte cabeçada, tal qual transmitia algumas ondas psíquicas para o corpo do lutador, causando danos internos e quase o impossibilitando de contra atacar. Lutando contra os efeitos secundários do golpe, Lord conseguia reagir, dessa forma contra atacando usando mais uma vez seu golpe cortante, movendo-se em velocidade absurda até seu adversário e o aplicando o ataque em uma região sensível, nocauteando mais uma vez o grande Rampardos.
Inconsciente
- ★ Observações ★:
- ★ Logs ★:
1° Turno
Rampardos = Zen Headbutt (-60.0%)
Gallade = Sacred Sword (-220.5%)
Rampardos ficou Inconsciente!
Rampardos
- Spoiler:
Nome: Rampardos #409
Lvl: 30
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Mold Breaker
Item:
OT: Weekly
Stats:
HP 97 Attack 165 Defense 60 Sp.Atk 65 Sp.Def 50 Speed 58 Total 495
Características:
+2 All Stats
Ataques:
Headbutt (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Leer (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Focus Energy (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Rock Throw (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Endeavor (Cute - 2 Pontos) (evo/inicial)
Bite (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
Scary Face (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
Take Down (Cute - 3 Pontos) (lvl 16)
Assurance (Clever - 2 ou 4 Pontos) (lvl 20)
Ancient Power (Tough - 1 Ponto) (lvl 24)
Zen Headbutt (Clever - 2 Pontos) (lvl 28)
(Lvl x, local)
- M-mas... Como? - questionava o magnata enquanto retornava seu Rampardos inconsciente para dentro da esfera metálica. - Realmente, você é uma adversária dura na queda. - brincava a figura enquanto retirava do bolso de seu casaco três moedas azuladas juntamente com duas gemas de tonalidade marrom. - Tome, fique com isso, parabéns pela vitória. - dizia o magnata enquanto jogava os itens para a pesquisadora com cuidado para não machucá-la. Ayla pegava os itens e agradecia a Weekly, porém ela também o ''recompensava'' com 1000$, aliás ela não havia esquecido que todos os combates feitos pelo homem tinham fins lucrativos.
Ao receber a quantia monetária da menina, Weekly sorria e se despedia, agradecendo-a pela honestidade em ter o pagado pelo combate, aliás ele estava com tanta fome de vingança em luta que havia esquecido de cobrar a taxa que sempre costumava exigir. Com o afastamento do homem, a garota aproveitava para guardar os itens recebidos em sua bolsa, porém enquanto mexia no interior de seu acessório ela notava seu ItemFinder e PokéRadar apitando ao mesmo tempo, aparentemente tinha alguma criatura rara por perto, mais precisamente dentro da cabana da jovem.
- Lá dentro? mas como? estava tudo fechado! - questionou a menina ao dar a volta em sua cabana tentando localizar por onde a criatura havia adentrado a residência. Enquanto buscava pela ''brecha'' que o monstrinho havia encontrado, Pristine Wooper avistava um pequeno envelope vermelho na neve, desta forma ela descia do colo da menina e corria até o objeto, o desenterrando da neve com seus pézinhos. Ao desenterrar por completo o item, a criatura rosada levava o Christmas Envelope para Ayla, permitindo desta forma que a garota abrisse a embalagem e achasse uma figurinha rara. - Obrigada amor. - a garota agradecia, guardando o presente dentro de sua bolsa.
Depois de dar uma volta completa na cabana, a pesquisadora enfim percebia o local por qual o Pokémon havia entrado, o monstrinho havia pulado a janela, quebrando-a. - Sério? tivemos tanto trabalho para reparar... - resmungava a garota enquanto olhava para Gallade, Loki e Pristine Wooper. - Lord, entre na frente para fazer tamanho estrago deve ter sido um Pokémon bastante poderoso e bravo. - teorizava a menina enquanto olhava para seu lutador. - Se ver algo, não hesite em atacar. - complementava a garota, voltando a pegar sua Pristine Wooper em seus braços.
( 40.0% )
| Nv.36 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 73 |
( 100.0% )
| Nv.30 - Natural Cure |
| Oval Stone | Speed: 44 |
Primeiro Turno
Ao ouvir as ordens de sua treinadora o Pokémon lutador não demorava para colocar-se na linha de frente, desta forma com um chute ele abria a porta da cabana e já nem esperava para entender quem estava do lado de dentro, entrando já usando seu famoso golpe, envolvendo suas lâminas com uma força avassaladora e golpeando em cheio uma criatura rosada que estava sentada ao chão segurando em suas mãos um frasco de medicamento curativo, deixando o Pokémon inconsciente de imediato, sem o dar a oportunidade de contra atacar ou sequer de saber oque havia o ferido.
Inconsciente
- ★ Observações ★:
- ★ Logs ★:
1° Turno
Gallade = Sacred Sword (-346.7%)
Chansey ficou Inconsciente!
- Chansey
- Spoiler:
Nome: Chansey #113
Lvl: 30
Exp:
Felicidade: 70/255
Sexo: Feminino
Habilidade: Serene Grace
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP: 250
Attack: 5
Defense: 5
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 105
Speed: 50
Total: 450
Características:
-
- Observações & Imunidades:
• Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
Copycat
Minimize
Present [Especial]
Sweet Kiss
Disarming Voice
Covet
Metronome
Echoed Voice
Draining Kiss
Refresh
(Vila Natal, Nv.30)
Ao nocautear o Pokémon, Gallade pronunciava seu nome em um tom alto e claro, sinalizando que estava tudo bem e que a menina e os outros monstrinhos poderiam entrar. Ao passar pela porta da cabana e observar o cenário, tudo fazia mais sentido na cabeça da pesquisadora. Ayla conseguia ver que próximo a janela existia uma Oval Stone, assim como alguns cacos de vidro, aparentemente o Pokémon rosado havia usado o item evolutivo para quebrar a janela e entrar dentro da cabana. Além do item evolutivo, o monstrinho rosado carregava consigo uma Super Potion, um item não muito comum de se encontrar com criaturinhas selvagens, porém a garota cogitava que Chansey poderia ter o encontrado perdido por aí.
- Se ela queria abrigo... Tinha outros meios menos ''bruto'' de conseguir. - dizia a menina com um pouco de dó da criatura selvagem. - Ótimo trabalho Gallade, pode descansar meu amor - agradecia a jovem enquanto retornava seu lutador para a devida esfera metálica. Com Gallade repousando, a naturista colocava Pristine Wooper no chão, permitindo que a criatura rosada pudesse andar pela cabana junto de Umbreon. - Loki, Angel, podem por favor coletar minhas roupas e pertences? precisaremos durante nossa ausência da vila. - comentava a jovem que logo voltava seu olhar para o monstrinho inconsciente.
Ao ouvirem o pedido de sua treinadora, rapidamente ambas criaturinhas começaram a caçar os pertences de Ayla, assim encontrando roupas e livros espalhados pela cabana e trazendo para perto de sua pesquisadora, permitindo que ela pudesse guardar tudo em sua bolsa. Enquanto seus monstrinhos encontravam seus itens, a garota encarava por um tempo Chansey, ela já tinha aquela criatura, porém ela era tão rara que era um desperdício não capturá-la. Pensando em ter mais uma daquelas criaturas em sua equipe, a jovem arremessava uma Great Ball na cabeça da monstrinha, conseguindo capturá-la sem maiores dificuldades.
No momento em que capturou Chansey e a enviou para sua box remotamente através de seu Rotom Phone, Ayla recebia uma notificação vinda diretamente do laboratório Aether. Há alguns dias atrás a pesquisadora havia se voluntariado para participar de alguns testes científicos, testes esses que buscavam jogar uma luz e auxiliar os treinadores a descobrirem novas Battle Form. A mensagem que chegava até a menina alertava que o pedido dela havia sido aceito, desta forma ela poderia se locomover até a Aether Paradise a qualquer altura, assim conseguindo efetuar os testes.
- Fomos aprovados! - gritava a garota satisfeita enquanto abraçava com força seu Rotom Phone. - Rápido! temos que ir até Novus! - dizia a jovem empolgada, terminando assim de juntar seus pertences dentro de sua bolsa e saindo da cabana, fechando-a com a chave e caminhando até o centro da Vila Natal, local onde usaria seu Talismã mágico para voltar para a grande metrópole.
★ Inverno ★ ★ Dia ★ |
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+2 Rock Gem
+3 Christmas Coins
+4 Rock Essence
+2 Normal Essence
+1 Oval Stone
+1 Super Potion
+1 Delibird bombas (Sticker Raro)
★ Gastou ★
-1000$
-1 Great Ball
-1 PokéBlock Cute (+2)
★ Time ★
Pristine Wooper consumiu 1 PokéBlock Cute +2
Gallade recebeu 2502 de EXP (2674/3351)
Gallade upou para Nv.37 (1784/4038)
Pristine Wooper recebeu 2502 de EXP (2674/3351)
Gallade recebeu 2502 de EXP
Gallade upou para Nv.38 (248/4281)
Pristine Wooper recebeu 2502 de EXP
Pristine Wooper upou para Nv.35 (1825/3572)
Gallade recebeu 1905 de EXP (2153/4281)
Pristine Wooper recebeu 1905 de EXP
Pristine Wooper upou para Nv.36 (158/3801)
Observação: Rampardos dando o dobro de EXP [Pokémon da Semana]
★ Outros ★
• Entregou um Lucky Egg para Gallade
• Colocou EXP.Share em Pristine Wooper
• Recebeu 07 de Fama Local
• Usou o PokéRadar [Busca Especifica]
• Usou o ItemFinder
• Completou a Missão ''Pokémon Semanal!'' [Uwik Lee]
• Completou a Missão ''Combatente Frenético!'' [Uwik Lee]
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons [1/4] (Luna Winter)
• Livro de Culinária [76/80] (Lucy Techio)
• Christmas Book - 50% (Christmas Envelope)
- ★ Time ★:
- Média - Nv.30
| 100.0% | Nv.40 | Item | Synchronize | [Gratin a la Pumpkaboo] |
| 100.0% | Nv.18 | Item | Leaf Guard |
| 100.0% | Nv.34 | EXP.Share | Aroma Veil || 100.0% | Nv.21 | Item | Shield Dust |[Treino Bug]
| 100.0% | Nv.21 | Item | Sweet Veil |
| 100.0% | Nv.36 | Lucky Egg | Sharpness |
| ??? | 00.00.2023 |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
78 NPC's derrotados
18 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (2/4)
Nv.21 (+12 Nv)
Pristine Gel: 17.12.2023
(2 semanas)
Fresh Cream: 17.12.2023
(2 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Missões: ★- Ó Pinheirinho de Natal - 25/12
- (02 Coal Box)
- (02 Christmas Coins)
- (01 Boreal Box)
Casa da Lareira — Meias e Cartas do Coração - 25/12
- (01 Christmas Coins)
Meu Querido Boneco de Neve - 31/12
- (19 Pontos)★ Recursos Naturais & NPC's: ★- Encontrou um Memory Crystal
- Encontrou um Baú de Moedas
- Encontrou a Nurse Joy
- Encontrou o Papai Noel
- Encontrou a Jasmine
- Encontrou a Whitney
- Encontrou o Uwik Lee
- Encontrou a Lucy Techio
- Encontrou a Grace Wonder
- Encontrou o Fiddlesticks
- Encontrou o Mr. Dyce
- Encontrou o Leon
- Encontrou o Tim Gumm
- Encontrou o Siebold
- Encontrou a Skyla
- Encontrou a Lisia
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (0/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Última edição por Ártemis em Dom Dez 17, 2023 9:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Hermao
Aprovado
Achei incrivel o Lord abrindo a porta da casa no chute kkkkkkkk. Como sempre, excelente narrativa. A forma que você usa para descrever as coisas ao seu redor é magnifico. Boa sorte em Novus, espero que dê tudo certo para você. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Seg Dez 18, 2023 12:20 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Ártemis
O véu da escuridão noturna aos poucos tomava conta dos céus de Kiloude City, deixando toda a cidade envolta de uma atmosfera que misturava solidão e mistério. Depois de um dia cansativo de viagens constantes e estresse, Ayla e seus monstrinhos poderiam respirar aliviados por novamente estarem na pequena cidade que tanto os acolhia. Devido às condições climáticas severas, as ruas de Kiloude estavam completamente vazias e silenciosas, todos os moradores haviam optado por estarem no conforto de suas casas, assim como as criaturas selvagens optaram pelo aconchego de suas tocas.
- Bom, acho melhor irmos direto para nossa cabana na Vila Natal. - dizia a pesquisadora enquanto envolvia-se mais ainda em seu casaco, colocando sua pequena Pristine Wooper dentro de seu agasalho para protegê-la da neve que caía incessantemente. Apesar de estar desprotegido e sem nenhum protetor térmico, Umbreon fazia uso de sua Aura Defensiva, usando-a de maneira moderada para impedir que a neve e os ventos cortantes retirassem seu calor.
Parcialmente protegidos das condições climáticas, o pequeno grupo começou a locomover-se pelas ruas desertas da cidade buscando alcançar os limites fronteiriços que separavam a Vila Natal da cidade de Kiloude City. Depois de algum tempo andando pela trilha de pedra que ligava ambas regiões, finalmente a naturista conseguia chegar a enorme floresta de pinheiros que era usada como ''barreira natural'' para definir as fronteiras entre ambos locais.
Logo ao pisar na Vila Natal, Ayla e seus monstrinhos começaram a perceber um movimento anormal na região. Existiam alguns turistas e moradores locais próximos a um grande palco ao lado do enorme pinheiro natalino que se localizava ao centro da vila. - Que estranho... - dizia a menina enquanto olhava para a região curiosa com o evento que estaria acontecendo, aliás ela passou algum tempo na região e conhecia bem os costumes daquele povo, era raro ver alguém nas ruas durante as noites, ainda mais quando uma nevasca intensa estava caindo.
~ Conquistando Kiloude City! ~
~ Palco & Chave da Cidade ~
Enquanto a menina observava de longe e teorizava sobre oque estaria acontecendo, uma mão firme repousou em seu ombro repentinamente. Ao olhar para trás, a jovem encontrava o rosto familiar de Leon, o grande Champion. - Finalmente voltou! Estavamos a sua espera! - dizia o homem enquanto empurrava a menina suavemente na direção do palco. - M-minha espera? - questionava a garota perdida enquanto tentava extrair alguma informação de tudo oque estava acontecendo.
- Sim, graças a seus feitos e toda ajuda que tem prestado a sociedade de Kiloude City, resolvemos te presentear com isso. - insinuava a figura enquanto mostrava uma chave dourada em sua mão. - Agora está na hora do discurso, suba e brilhe! - Leon enquanto entregava a chave de Kiloude City nas mãos da menina e a deixava preparar-se para subir ao palco, aparentemente todas aquelas pessoas estavam aguardando o discurso da jovem, Ayla seria a primeira turista que conquistaria a chave de Kiloude City.
Mesmo um pouco nervosa com toda a situação, a naturista acompanhada de sua raposa noturna e de sua Pristine Wooper subiu ao palco, assim sendo aplaudida por todos que estavam presentes naquele momento. - Boa noite! - começava a menina com uma voz um pouco tímida. - Eu não sei nem por onde começar a agradecer, minha cabeça anda confusa muitas coisas acontecendo nos últimos tempos. - dizia a garota recordando-se das inúmeras conquistas alcançadas durante aquele final de ano.
- De qualquer maneira, eu queria agradecê-los pela honra de ser a primeira a segurar essas chaves, a cidade de Kiloude City é maravilhosa e o povo aqui é acolhedor - comentava a menina que aos poucos perdia sua timidez e se soltava mais, permitindo assim a jovem andar no palco enquanto segurava o microfone em sua mão para comunicar-se com os ouvintes da plateia.
- Claro, além de agradecê-los eu gostaria de exaltar e parabenizar a policia de Pokégea. - dizia a menina enquanto ouvia grande parte das pessoas batendo palmas para a polícia. - Graças a eles esse evento está sendo um grande sucesso. As ruas estão seguras, os índices de crimes diminuindo drasticamente e pequenos infratores sendo encontrados e detidos. - comentava a garota enquanto exibia com orgulho a insígnia policial em suas vestes.
Caminhando com delicadeza pelo palco a jovem gesticulava com suas mãos ao mesmo tempo que narrava todos os seus feitos naquele ano, tanto na cidade de Kiloude City quanto em todo continente. Além de citar os próprios feitos, a naturista apontava as realizações de outros policiais, assim contando com ajuda de um levantamento feito por Leon, o convidado especial daquele ano. Ao aproximar-se da borda do palco e pegar o papel da mão do Champion, a pesquisadora começava a citar as atitudes benevolentes de seus companheiros de facção.
- Bom, os feitos são inúmeros, mas vamos passar rapidamente por alguns deles. - comentava a garota se surpreendendo com a quantidade de ações de seus amigos. - Iremos atendê-los e protegê-los com todas nossas qualidades! Podemos não ser muitos, mas somos o suficiente! Com a força de Aihara Touko e seu Mamoswine iremos erguer barreiras protetoras a sua volta. Com a gentileza de Amorina e sua Brionne iremos acolhê-los em tempos sombrios. Com a eficácia de Karadruz e seu Riolu, iremos alimentá-los com entregas de serviços de comida. - comentava a garota enquanto parava um pouco para refletir sobre oque havia falado.
- É, acho que é isso mesmo, enfim, continuando. Com a empatia de Richard e seu Arbok, conquistaremos mais policiais. Com a inteligência de Eliott e seu Rowlet, iremos encontrar os melhores caminhos para guiá-los. Com a sensatez de Yuzuki e seu Zorua, nos tornaremos mais compreensíveis com seus problemas. Com a coragem de Zenitsu e seu Riolu, iremos além de nossos limites para cumprir nossos deveres! - dizia a menina orgulhosa enquanto pensava nos inúmeros outros policiais que estavam tendo desempenhos incríveis em suas aventuras.
- Por fim, mas não menos importante. Com a Lealdade e Determinação de Loki, prosperaremos e seremos vencedores! Avante Polícia! - gritava a menina enquanto ouvia as palmas das centenas de pessoas que estavam em seu discurso.
~ 677 Palavras ~
Após seu discurso exaltando e elogiando a polícia e seus integrantes, a naturista descia do palco e era elogiada por Leon. O campeão alertava que graças às belas palavras dela, as redes sociais da facção estavam bombando de elogios e de inscrições, aparentemente a naturista estava começando a ter grande impacto no desempenho da polícia e isso a alegrava. - Muito obrigada Leon, pela chave e pela oportunidade de discurso. - comentava a garota enquanto encolhia-se mais em seu casaco, abraçando a pequena Pristine Wooper que estava em suas vestes.
- Eu adoraria ficar mais para ver seu discurso, porém agora tenho que ir para minha cabana, preciso descansar, estou exausta. - concluía a jovem enquanto despedia-se da figura marcante que o campeão, assim distanciando-se daquele centro movimentado e voltando a caminhar pela densa floresta de pinheiros que separava sua cabana do centro da Vila Natal.
Conforme a menina se afastava da multidão e se aproximava da solidão que a floresta silenciosa proporcionava, Ayla só conseguia refletir sobre as palavras que havia pronunciado e sobre os inúmeros feitos de sua facção durante todo aquele ano, ela realmente estava muito orgulhosa de todos eles. - É Loki, acho que a melhor coisa que fizemos foi deixar os ''Naturalistas''. - comentava a pesquisadora enquanto olhava para seu Pokémon noturno que a acompanhava. - Sabe, depois que teve aquela união repentina, os princípios da facção mudou totalmente. - concluía a garota, se recordando das reuniões e da maneira em que o modus operandi da organização havia se alterado.
- De qualquer forma, sei que não vamos ser castigados pelos deuses, estamos buscando o melhor para todos e ainda seguimos firmes em nossas crenças, porém optamos seguir um caminho mais reto e certo. - concluía a garota, voltando sua atenção para os céus estrelados enquanto a neve caía suavemente em seu rosto. Apesar de todos altos e baixos que a jovem teve em sua vida, ela estava satisfeita com o caminho que estava trilhando, ela sentia-se importante e começava a perceber que seus atos estavam transformando o mundo.
Usou o PokéRadar
Usou o ItemFinder
Enquanto a pesquisadora caminhava com seus monstrinhos em direção a cabana de madeira, repentinamente ambos aparelhos de busca que a jovem carregava em sua bolsa (PokéRadar & ItemFinder) começavam a apitar, sinalizando a existência de um Pokémon raro por perto e alertando sobre itens perdido nas proximidades. - Ué... - comentava a garota enquanto tirava seus aparelhos da bolsa, assim olhando para a direção a qual os mesmos apontavam. Com certo receio, Ayla desviou da estrada principal e entrou na floresta, passando por alguns pequenos pinheiros e chegando até uma enorme clareira.
Ao chegar no amplo lugar, a naturista via alguns itens jogados no chão e uma mochila aberta, aparentemente alguém havia perdido seus itens, ou havia sido furtado. Ao aproximar-se com calma dos pertences a garota conseguia fazer a coleta de diversos recursos valiosos, dentre eles uma Snowball, uma Yache Berry e um Icy Seed, recursos estes que eram comuns na região. Além dos achados naturais, a policial também localizava algumas Christmas Coins, uma quantia monetária e uma figurinha, itens esses que claramente pertenciam a algum treinador, porém a ausência de documentação e o estado deplorável que a bolsa se encontrava dificultava um pouco Ayla a localizar a quem tudo aquilo pertencia.
Apesar de sua vontade de devolver os itens para o real proprietário, era uma missão impossível, a naturista não tinha uma base e nem mesmo informação alguma de quem pertencia aquelas coisas e com isso em mente ela optava ficar com os itens para si, guardando-os em sua bolsa. Enquanto a garota e seus monstrinhos coletavam os recursos do chão e estavam distraídos com os achados, uma criatura aproximou-se na escuridão da noite. Uma Chansey selvagem emergia da mata e parecia irritada pela presença do grupo, ela aproximava-se em silêncio e quando chegou perto o suficiente da garota, preparou-se para atacá-la.
( 40.0% )
| Nv.38 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 77 |
( 100.0% )
| Nv.29 - Natural Cure |
| Lucky Egg | Speed: 42 |
Primeiro Turno
Mesmo que Ayla e Umbreon não houvessem sentido a energia da criatura que aproximou-se repentinamente, uma das esferas metálicas da garota começou a mexer-se por vontade própria,assim libertando de dentro da mesma Gallade. O Pokémon lutador olhava furioso para Chansey, conseguindo captar seu desejo de machucar a pesquisadora. Irritado com a situação, Lord segurava com firmeza um Lucky Egg em uma de suas mãos, enquanto com a outra fazia uso de Sacred Sword, criando uma espada de corte extremamente eficaz, dessa forma aplicando apenas um golpe preciso na região estomacal da criatura rosada, a fazendo cair inconsciente (-425.0%).
Inconsciente
O barulho do golpe de Gallade havia sido tão estrondoso que até mesmo alguns monstrinhos que viviam na floresta ao redor se assustavam, correndo da região e adentrando mais ainda para dentro da mata. Assustada, Ayla olhava para trás e via seu Pokémon lutador ofegante e furioso, ele estava irritado pela aproximação repentina e pelas intenções maldosas da criatura selvagem. Percebendo oque havia acontecido, a naturista terminava de recolher os itens do chão e guardá-los em sua bolsa, assim como agradecia a Gallade por ter libertado-se voluntariamente de sua esfera metálica para protegê-la.
- Como sempre tendo um desempenho impecável Lord! - comentava a menina enquanto acariciava a cabeça do Pokémon, assim aproximando-se da Chansey inconsciente. - Sei que ela teve intenções ruins, mas de qualquer forma é extremamente rara, não podemos deixá-la aqui ainda mais desprotegida. - concluía Ayla fazendo uso de uma de suas esferas metálicas azuladas, assim capturando Chansey sem maiores dificuldades.
Enquanto o recipiente balançava de um lado para outro e aguardava o momento exato para concluir a captura, a naturista percebia a existência de um item na região onde Chansey havia caído inconsciente, tratava-se de um Lucky Egg. Ao ver o raro artefato a garota logo o recolhia, também o guardando em sua bolsa e considerando todos aqueles achados um momento de grande sorte. Com a captura bem sucedida da criatura selvagem, a pesquisadora retornava Gallade para sua devida Pokéball, assim guardando a esfera metálica do lutador e da criatura rosada antes de prosseguir caminhando em direção a sua cabana.
★ Inverno ★ ★ Dia ★ |
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+2 Normal Essence
+1 Icy Seed
+1 Snowball
+1 Yache Berry
+1 Chave de Kiloude City [150 de Fama Local]
+1 Lucky Egg [Item Equipado]
+2 Christmas Coins [Palco]
+1 Christmas Coins [5 Eventos]
+3375$ [ItemFinder]
+1 Delibird & Stantler (Sticker Raro)
★ Gastou ★
-1 Great Ball
★ Time ★
Gallade recebeu 1841 de EXP (2089/4281)
Crocalor recebeu 1841 de EXP
Crocalor upou para Nv.22 (929/1248)
★ Outros ★
• Usou o Palco
• Recebeu 6 Pontos de Facção [Chave]
• Recebeu 2 Pontos de Facção [Palco]
• Usou o ''PokéRadar''
• Usou o ''ItemFinder''
• Equipou Lucky Egg em Gallade
• Capturou Chansey
- Chansey- Spoiler:
Nome: Chansey #113
Lvl: 29
Exp:
Felicidade: 70/255
Sexo: Feminino
Habilidade: Serene Grace
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP: 250
Attack: 5
Defense: 5
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 105
Speed: 50
Total: 450
Características:
-- Observações & Imunidades:
- • Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
Copycat
Minimize
Present [Especial]
Sweet Kiss
Disarming Voice
Covet
Metronome
Echoed Voice
Draining Kiss
Refresh
(Vila Natal, Nv.29)
- ★ Time ★:
- Média - Nv.29
| 100.0% | Nv.40 (42) | Item | Synchronize |
| 100.0% | Nv.11 | Item | Chlorophyll |
| 100.0% | Nv.36 | Lucky Egg | Aroma Veil || 100.0% | Nv.21 | Item | Shield Dust |[Treino Bug]
| 100.0% | Nv.21 | Exp.Share | Blaze |
| 100.0% | Nv.38 | Item | Sharpness |
| Baby Eevee | 25.12.2023 |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
79 NPC's derrotados
18 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (1/4)
Nv.21 (+15 Nv)
Pristine Gel: 24.12.2023
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Missões: ★- Ó Pinheirinho de Natal - 25/12
- (02 Coal Box)
- (02 Christmas Coins)
- (01 Boreal Box)
Casa da Lareira — Meias e Cartas do Coração - 25/12
- (02 Christmas Coins)
Meu Querido Boneco de Neve - 31/12
- (19 Pontos)★ Recursos Naturais & NPC's: ★- Encontrou um Memory Crystal
- Encontrou um Baú de Moedas
- Usou o Palco
- Encontrou a Nurse Joy
- Encontrou o Papai Noel
- Encontrou a Jasmine
- Encontrou a Whitney
- Encontrou o Uwik Lee
- Encontrou a Lucy Techio
- Encontrou a Grace Wonder
- Encontrou o Fiddlesticks
- Encontrou o Mr. Dyce
- Encontrou o Leon
- Encontrou o Tim Gumm
- Encontrou o Siebold
- Encontrou a Skyla
- Encontrou a Lisia
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (0/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Última edição por Ártemis em Sex Dez 22, 2023 6:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Sam
Ártemis
Cada vez mais a noite se mostrava impiedosa, usando de seus ventos gélidos e intimidadores para varrer todo continente, obrigando todos a buscarem abrigo e conforto no calor de sua casa e com Ayla não era diferente. Depois de longos minutos caminhando em meio a floresta de pinheiros, finalmente a garota e seus monstrinhos chegavam a sua cabana longínqua, assim abrindo a porta da mesma e usando-a para se esconder do frio mórbido e nevasca que caíam do lado de fora.
- Ufa, finalmente chegamos... - falava a menina enquanto abria o seu casaco, permitindo que a pequena Pristine Wooper saísse de sua roupa. Enquanto Umbreon e a Axolote rosada iam para a cama e se preparavam para adormecer, Ayla usava algumas das lenhas cortadas por Gallade anteriormente para acender a fogueira, assim conseguindo manter uma boa temperatura dentro da cabana. Protegidos do frio, o grupo adormecia, tendo uma longa e confortável noite de sono.
Apesar dos fortes ventos e dos ruídos assustadores que os pinheiros faziam durante a madrugada, a noite passou rapidamente e logo o dia começou a nascer, afastando a penumbra noturna e trazendo seus raios solares que mesmo suaves, traziam conforto a todos. Ao acordar pela manhã a naturista animou-se para seu ''primeiro dia na vila'' após seu retorno, sendo assim a garota e seus monstrinhos logo se preparavam para o dia que se daria inicio.
~ Abrindo Presentes! ~
~ As Christmas Coins [Outros - Extra] ~
Logo ao erguer-se da cama a pesquisadora percebeu que sua árvore de natal havia sido presenteada, assim como as meias penduradas na lareira estavam cheias. Curiosa, a menina não perdeu tempo para aproximar-se do pinheiro e se sentar na frente do mesmo, dessa forma se agachando e sentando-se no chão. Ansiosa por ver os presentes, a naturista não demorava para começar a abrir os mimos que havia recebido. A primeira caixa a ser aberta era douradinha com fitas brancas, dentro da mesma existia um frasco de vitamina, sendo essa substância um HP UP. - Parece que o Papai Noel pensou em você Loki -.
O segundo presente tinha cores mais suaves, sendo uma caixa azul claro com fitas de um azul escuro forte. Ao abrir este presente a menina percebia a existência de algumas Haban Berry, precisamente um pacote com três dessas frutas raras. Como uma boa comilona, saber que recebeu frutas animava Pristine Wooper que ficava perto de sua treinadora abanando sua cauda e pulando tentando ver o alimento.
- Essa aqui é meio amarga Angel, não sei se vai gostar - comentava a pesquisadora enquanto acariciava a cabeça da criaturinha rosada. Enfim a menina partia para o último presente, uma caixa vermelha decorada com uma fita de mesma coloração. Ao abrir o terceiro e último mimo a naturista encontrava um item enrolado em um pano rosado, abrindo o mesmo ela se dava conta que era uma Star Piece, uma estrela extremamente rara e encontrada em minerações.
- É, acho que isso pode ser um sinal. - brincava a pesquisadora enquanto guardava todos os presentes em sua bolsa. Após abrir todos os mimos a garota se dirigia até as meias natalinas, assim percebendo que a meia de Loki estava infestada de frutas amargas, o gosto que a criatura mais gostava. Na meia de Pristine Wooper existia pequenos PokéBlock Cute, aparentemente aqueles não tinham os nutrientes suficientes para deixá-la mais bela, porém era um pequeno aperitivo. As outras meias de Gallade, Oricorio, Milotic também estavam repletas de mimos, porém tais recompensas eram frutas, comidas ou guloseimas, mas na meia de Ayla existia algo especial.
A pesquisadora logo observava oque havia dentro de sua meia, assim encontrando 5 Christmas Coins e sua carta que havia enviado para o ''Delibird de Natal'' sendo devolvida, aparentemente a mesma havia sido entregue ao monstrinho natalino e ele resolveu recompensá-la.
~ 394 Palavras ~
~ Trilha das Plantas Invernais! ~
~ Esperança Engarrafada [Erika] ~
Enquanto a menina abria seus presentes e se surpreendia com a quantidade de mimos que havia recebido, um som de batida em sua porta logo chamou atenção, fazendo a jovem desviar seu olhar da sua atividade atual e ir atender ao chamado na porta. Ao abrir a porta de sua cabana a garota percebia a presença de uma figura peculiar, uma moça de pele branca e cabelos curtos de tonalidade negra, a mesma tinha olhos negros e estava vestida tematizada com roupas natalinas de tons quentes. Ao lado da ilustre figura, existia uma Christmas Hatterene, uma criatura de extrema raridade e de graça incomparável.
Ao ver Ayla a dupla logo se animava e se apresentava, assim a treinadora revelava seu nome como Erika, revelando também ser a anfitriã do evento ao lado de sua Hatterene. A líder de ginásio agradecia pelos feitos da pesquisadora durante sua estádia na Vila Natal, desta forma ela a convidava para um ''passeio'', prometendo acompanhá-la até a Casa da Lareira. Apesar do convite repentino, a naturista não via motivo para recusar a companhia de Erika, desta forma ela deixava sua cabana junto de seus monstrinhos, carregando Pristine Wooper em seus braços e Umbreon acompanhando-a lado a lado.
Conforme Erika e Ayla caminhavam pela floresta de pinheiro, a líder de ginásio revelava ser também uma das representantes da cidade Grass, sendo uma herbalista apaixonada não apenas pelos frutos como também pelas espécies de vegetais. Erika comentava sua grande paixão, falando sobre conseguir extrair o aroma de algumas flores com precisão, criando fragrâncias únicas que agradavam tanto humanos quanto Pokémon. Enquanto conversavam sobre esse tipo de Hobby, Erika aproveitava para dar um exemplar de sua criação para a pesquisadora, entregando-a assim uma ''Esperança Engarrafada'' um item bastante útil para capturar monstrinhos selvagens devido seu aroma adocicado que conseguia pacificar até mesmo as criaturas mais brabas.
Depois de uma longa trilha conversando sobre plantas e fragrâncias, finalmente a dupla chegavam ao centro da Vila Natal, local onde ambas iriam se despedir, visto que a pesquisadora tinha que ir até o Lar dos Abraços e Erika tinha algumas obrigações como Anfitriã. Com um sorriso, a líder de ginásio mais uma vez agradecia Ayla por suas boas ações, assim resolvia compartilhar um segredo único e peculiar, algo que a jovem havia escutado anteriormente, porém acreditava tratar-se de uma lenda. Com um sussurro sútil Erika convidava a naturista para visitar o ''Grande Pinheiro'' durante uma madrugada nevada, lá a pesquisadora seria surpreendida com uma maravilha da natureza.
Após compartilhar essa pequena dica com a menina, Erika assinava o Autograph Book que lhe foi dado por Ayla e se distanciava, desejando boas festas e boa sorte nas atividades que a jovem continuaria a fazer na vila. Percebendo a líder de ginásio se afastando, a naturista se questionava sobre o grande pinheiro, ela realmente desejava saber a verdade sobre sua origem e o porquê do tamanho do mesmo ser extremamente desproporcional aos pinheiros existentes na região.
~ 497 Palavras ~
~ Guirlandas Natalinas! ~
~ Missão Local ~
Depois de seu agradável encontro com Erika, finalmente a pesquisadora conseguiu desligar um pouco sua mente e desviar sua atenção do enigma que circulava o pinheiro, desta forma voltando a focar em suas atividades planejadas previamente. Enquanto caminhava em direção a instalação a qual Joy era responsável, Ayla acabava encontrando acidentalmente alguns achados interessantes, coletando assim uma Rabuta Berry e um Christmas Envelope Raro, revelando a existência de mais uma figurinha que infelizmente era repetida.
Mesmo decepcionada com a figurinha encontrada, a naturista não se desanimou e assim continuou sua caminhada alegre, chegando a Casa da Lareira alguns minutos depois. Ao entrar na instalação a menina novamente via aquele lugar mergulhado no caos, aparentemente os turistas e moradores estavam querendo comprar Guirlandas, porém todas já haviam se esgotado e isso havia os deixado frustrados. Joy que estava ocupada com pacientes acabava se distraindo ocasionalmente com a multidão furiosa e desesperada por Guirlandas Natalinas, fazendo-a não se dedicar totalmente a sua principal função.
Percebendo que mais uma vez a enfermeira precisava de ajuda, a naturista resolvia auxiliar a moça, usando dessa forma seu pequeno Sewaddle para ajudá-la na confecção da guirlanda. A pesquisadora usava as folhas produzidas pelo pequeno inseto para decorar o entorno de um aro de aço, usando assim a estrutura sólida como base para que as folhas não se desprendessem. Enquanto a treinadora prendia as folhas, o pequeno inseto aproveitava para rastejar até a dispensa do local, conseguindo assim algumas decorações natalinas que haviam sobrado.
- Obrigada Sewaddle! - agradecia a menina enquanto acariciava a cabeça de seu monstrinho, o agradecendo pela ajuda. Com a estrutura da guirlanda pronta, a naturista usava de uma fita dourada para rodear o aro, fazendo um contraste interessante de cores. Para finalizar a decoração da guirlanda, Ayla criou um laço dourado, prendendo-o na parte superior da Guirlanda e em seu centro, terminando dessa forma seu trabalho artesanal.
Devido a imensa quantidade de pessoas existentes por ali, a naturista não presenteava ninguém diretamente, assim entregando a Guirlanda nas mãos de Joy e deixando que ela escolhesse o destinatário. O trabalho da pesquisadora havia sido tão bem feito que a proporcionava uma nova oportunidade, assim a garota era convidada pela enfermeira para criar mais alguns exemplares daquela Guirlanda, garantindo assim que parte da população furiosa dissipar-se.
Mesmo não gostando muito do Hobby de construir Guirlandas, a naturista entendia que naquele momento o mais importante era auxiliar e enfermeira que estava sobrecarregada, desta forma Ayla acabava por aceitar o trabalho temporário, ficando mais um tempo na instalação para que pudesse confeccionar novos exemplares.
~ 433 Palavras ~
★ Inverno ★ ★ Dia ★ |
- ★ Observação ★:
- Desconsidere o sorteio das Berries, como a caixa veio Type Dragon as três frutas são Haban Berry.
Eu tinha esquecido de fazer o sorteio sobre qual figurinha havia encontrado, então fiz posteriormente, aqui esta o [Link].
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 Rabuta Berry [Recurso Local]
+1 Christmas Coins [Missão Local - Christmas Coins]
+1 Christmas Coins [Missão Local - Guirlandas]
+1 Esperança Engarrafada [Quest Erika]
+1 Bronzor Biscoito (Sticker Raro)
+3 Christmas Coins [Casa da Lareira — Meias e Cartas do Coração]
+2 Christmas Coins [Ó Pinheirinho de Natal]
+1 HP UP [Ó Pinheirinho de Natal]
+3 Haban Berry [Ó Pinheirinho de Natal]
+1 Star Piece [Ó Pinheirinho de Natal]
★ Gastou ★
-
★ Time ★
-
★ Outros ★
• Encontrou-se com Erika
• Erika assinou o Autograph Book!
• Recebeu 3 de Fama Local [Missão Local]
• Recebeu 5 de Fama Local [Erika]
• Concluiu a missão ''Trilha das Plantas Invernais'' - [Erika]
• Concluiu a missão ''Esperança Engarrafada'' - [Erika]
- ★ Time ★:
- Média - Nv.29
| 100.0% | Nv.40 (42) | Item | Synchronize |
| 100.0% | Nv.11 | Item | Chlorophyll |
| 100.0% | Nv.36 | Lucky Egg | Aroma Veil || 100.0% | Nv.21 | Item | Shield Dust |[Treino Bug]
| 100.0% | Nv.21 | Exp.Share | Blaze |
| 100.0% | Nv.38 | Lucky Egg | Sharpness |
| Baby Eevee | 25.12.2023 |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
79 NPC's derrotados
18 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (2/4)
Nv.21 (+15 Nv)
Pristine Gel: 24.12.2023
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Missões: ★- Ó Pinheirinho de Natal - 25/12
-(02 Coal Box)
-(02 Christmas Coins)
-(01 Boreal Box)
Casa da Lareira — Meias e Cartas do Coração - 25/12
-(03 Christmas Coins)
Meu Querido Boneco de Neve - 31/12
- (19 Pontos)★ Recursos Naturais & NPC's: ★- Encontrou um Memory Crystal
- Encontrou um Baú de Moedas
- Usou o Palco
- Encontrou a Nurse Joy
- Encontrou o Papai Noel
- Encontrou a Jasmine
- Encontrou a Whitney
- Encontrou o Uwik Lee
- Encontrou a Lucy Techio
- Encontrou a Grace Wonder
- Encontrou o Fiddlesticks
- Encontrou o Mr. Dyce
- Encontrou o Leon
- Encontrou o Tim Gumm
- Encontrou o Siebold
- Encontrou a Skyla
- Encontrou a Lisia
- Encontrou a Erika
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (1/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Última edição por Ártemis em Sáb Dez 30, 2023 11:02 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Amorina
APROVADO!
Quem é vivo sempre aparece! Estava sumida desde dia 22 que até me assustei. É bom ver que não perdeu sua qualidade de escritora, com um desenrolar de acontecimentos muito satisfatórios para agregar cada pequena missão e recompensa numa narrativa bem fechada. Parabéns pelos excelentíssimos presentes, afinal, você foi uma das grandes estrelas desse natal e merecia ser recompensada à alturamesmo que tenha sido ansiosa demais pra abrir antes da hora.
Só queria que a parte da Erika tivesse um pouquinho mais de interação entre vocês duas, mas nada que a fizesse ser reprovada.
Feliz natal super atrasado! Pode prosseguir.
Última edição por Amorina em Sáb Dez 30, 2023 2:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Ártemis
~ Guirlandas Natalinas! ~
~ Missão Local ~
Mesmo um pouco enjoada com a confecção de guirlandas Natalinas, a naturista passou a tarde não apenas criando novos exemplares como também ensinando aos interessados como fazerem suas próprias decorações natalinas, dessa forma aos poucos a multidão furiosa clamando por guirlandas começou a se dissipar, sobrando apenas alguns rostos amargurados que tinham preguiças de fazerem suas próprias decorações.
Apesar de estar enjoada e saturada devido a quantidade de guirlandas criadas, a naturista resolvia ir até o fim daquilo que havia se proposto a fazer, desta forma ela mais uma vez usava de seu pequeno Sewaddle para gerar folhas, amarrando a vegetação no aro e decorando a mesma com um pouco de Glitter, fitas vermelhas e até mesmo pequenos sinos dourados que emitiam um tilintar suave conforme era balançado pelo vento. Com mais uma criação pronta, a garota a entregava para Joy, permitindo que a enfermeira escolhesse o destinatário daquela decoração.
~ Mudanças & Nascimento ~
~ Baby Eevee & Alterações ~
- Acho que trabalhamos muito hoje, preciso de uma pausa. - a pesquisadora comentava com seus monstrinhos, assim retornando Sewaddle para a devida Pokéball. Faltavam apenas algumas poucas unidades de decorações para serem confeccionadas, então em breve a naturista não precisaria mais estar presa a essa atividade um tanto quanto desgastante. Apesar de faltar poucos exemplares, a pesquisadora sentia uma necessidade latente de retirar-se da instalação e respirar um pouco, porém antes que pudesse se retirar da instalação um acontecimento inusitado roubou sua atenção.
Repentinamente, sua bolsa começou a se chacoalhar e a liberar um estranho brilho. Curiosa, Ayla logo apoiava a bolsa no balcão da Casa da Lareira e retirava sua incubadora de dentro da mesma, assim revelando que o ovo que estava carregando há alguns dias finalmente estava eclodindo. - Mais um amiguinho pra família... quem será dessa vez? - questionava a naturista para a dupla de Pokémons que ainda a acompanhavam. Umbreon ficava sobre duas patas, apoiando uma das suas patas dianteiras no balcão e outra em sua treinadora. A raposa noturna estava visivelmente curiosa, assim ele tentava ao máximo esticar seu corpo para conseguir ver o monstrinho que estava prestes a nascer. Enquanto Loki tinha dificuldade para ver o novo membro da equipe, Pristine Wooper aproveitava para escalar o corpo da raposa noturna, assim conseguindo subir no balcão e ficar lado a lado da incubadora.
Alguns tensos segundos se passaram e enfim o ovo rachou, revelando assim uma pequena raposa marrom, uma criaturinha minúscula que cabia na palma da mão de Ayla. - É... é um Eevee? - questionava a jovem enquanto retirava de sua bolsa seu Rotom Dex, apontando assim para o monstrinho e confirmando suas suspeitas.
Ao eclodir do ovo o pequenino bocejava e abria seus grandes e amendoados olhos, varrendo todo ambiente com seu olhar fofo e curioso. Ver um pequeno Eevee era uma grande surpresa para todos, aliás aquela espécie era extremamente rara e complicada de se achar em estado selvagem, porém quem visivelmente estava mais impressionado com a notícia era Loki, era a primeira vez que ele tinha contato com um Eevee, ainda mais um tão pequeno. A pequena raposa marrom após varrer todo ambiente, via o rosto de Ayla e se intimidava, escondendo-se atrás de algumas papeladas que repousavam sobre o balcão principal.
- Não precisa ter medo pequenino, não machucarei você... - comentava a menina enquanto tentava esticar sua mão para tocar no Pokémon, porém toda sua tentativa de conexão acabava sendo em vão, Eevee estava de fato muito assustado com o mundo a sua volta. Apesar do medo da treinadora e de Pristine Wooper, alguma coisa no olhar de Loki atraia o pequeno Eevee, o fazia se sentir confortável e menos intimidado, dessa forma a raposa marrom não hesitou em descer do balcão e grudar nas costas de Umbreon, como se buscasse proteção nos pelos escuros e fofos da raposa noturna.
- É Loki, parece que você tem um pequeno fã. - comentava a garota com um sorriso enquanto observava a cena fofa que se desenrolava em sua frente. Umbreon era uma criatura que não gostava muito de contato físico, ainda mais vindo de outros Pokémons, porém alguma coisa naquele pequenino o fazia hesitar em seus pensamentos egoístas, o despertava um instinto paterno.
- Bom, talvez ele se adapte mais rápido com sua ajuda. - complementava a pesquisadora enquanto usava o computador da instalação, assim fazendo alguns pequenos ajustes em sua equipe, retirando itens de seu Crocalor e Gallade e os enviando para a Box, colocando no lugar de Gallade sua serpente marinha e entregando-a um Lucky Egg. Com as alterações feitas em seu time, a naturista com cautela aproximava-se do pequeno Eevee que estava deitado nas costas de Umbreon, dessa forma ela encostava suavemente a Premier Ball no mesmo, conseguindo o capturar devido a seu nível extremamente baixo.
Depois de pegar a raposa oficialmente para si, Ayla o libertava para fora da esfera, permitindo que o mesmo pudesse voltar a repousar na pelagem afofada de Umbreon. - Tome, segure isso. - dizia a jovem enquanto aproximava um Exp.Share do recém nascido, um item que apesar de sua aparência simples carregava um mecanismo avançado para dividir experiência. Eevee não sabia ao certo oque fazer com aquele item, porém ele usava como forma de amolar seus dentes, mordendo partes do aparelho enquanto segurava com suas patinhas. - Só não quebre por favor... Não sei de onde eu tiraria um rim para comprar outro. - comentava a menina preocupada ao se recordar o quão caro era aquele recurso.
~ Uma estrela cadente! ~
~ Salvando Rudolph! ~
Com o pequenino oficialmente em sua equipe, a naturista e seus monstrinhos deixaram a instalação, dessa forma a garota levava sua Pristine Wooper dentro de seu casaco para aquecê-la do frio enquanto Umbreon carregava o recém nascido em suas costas, usando constantemente sua Aura Defensiva para envolver seu próprio corpo e o corpo do pequenino da neve suave que caia do lado de fora do estabelecimento.
Enquanto o quarteto caminhava do lado de fora, a naturista apenas conseguia refletir um pouco sobre o mais novo membro. Devido ao fato de ter criado Loki e o treinado, Ayla sabia bem como era a aparência de um Eevee, porém aquele era diferente, era menor e tinha pouco pelo em seu pescoço, era como se o mesmo tivesse vindo prematuro. Apesar de suas desconfianças, por hora a naturista se contentava com o fato do pequenino está bem, assim deixando suas dúvidas para serem sanadas posteriormente.
Conforme o grupo caminhava em meio a Vila procurando alguma instalação para que pudessem se alimentar, um enorme grupo de pessoas que transitavam na vila pararam de caminhar e começaram a apontar para os céus, apontando para um forte brilho que cortava o começo da penumbra noturna. O brilho percorria uma distância absurda e chocava-se contra algumas árvores no meio da floresta de pinheiro, causando não apenas um grande barulho como um forte abalo sísmico.
Ao sentir o solo tremer, todas as pessoas começavam a entrar em desespero e correr, criando um caos no local que anteriormente estava completamente em paz. Sentindo-se na obrigação de fazer seu papel de policial, a pesquisadora acalmava os residentes e turistas, alertando que ela era uma agente especializada e iria atrás de saber oque aconteceu. Com as ruas mais pacificadas, Ayla afastou-se do centro movimentado e adentrou na mata, assim com ajuda do olfato aguçado de seu Umbreon ela acabava encontrando a área do impacto alguns poucos minutos depois.
Chegando na zona de impacto da suposta estrela, a naturista rapidamente percebia que não se tratava de um astro que havia caído dos céus e sim um trenó do Papai Noel. Ayla olhava para o meio de transporte e almejava checá-lo, porém antes que pudesse fazer ela percebia a existência de um pequeno grupo de monstrinhos selvagens cercando uma rena de nariz avermelhado.
Entre os Pokémons hostis existia um Krampus Sableye, uma criatura conhecida por suas travessuras e seu comportamento extremamente peculiar. O pequeno causador de caos carregava em suas mãos uma quantidade grande de carvões flamejantes, tais carvões cujo também estavam ao redor do trenó. - Entendi... Ele derrubou as renas atirando carvões... - comentava a menina preocupada com tudo aquilo. - Certo, Loki se afaste. - dizia a garota enquanto soltava sua Pristine Wooper no chão, permitindo que a axolote se juntasse com a raposa noturna, afastando-se assim do combate que iria começar a acontecer.
Com seus monstrinhos em segurança mais pra trás, a naturista arremessava uma esfera metálica libertando sua majestosa serpente aquática. - Vamos lá Ariel, use Surf duas vezes seguidas com Aura Ofensiva! - ordenava a jovem confiante enquanto olhava furiosa para o grupo de monstrinhos que estavam intimidando o pequeno Deerling.
( 100.0% )
| Nv.40 - Marvel Scaler |
| Lucky Egg | Speed: 82 |
( 100.0% )
| Nv.26 - Mischief |
| Item | Speed: 42 |
( 100.0% )
| Nv.26 - Rock Head |
| Black Tumblestone | Speed: 18 |
( 100.0% )
| Nv.26 - Sweet Veil |
| Item | Speed: 30 |
Primeiro Turno
Ao entrar no campo de batalha a serpente marinha sentia os carvões (Hot Coals) encostarem em suas escamas, causando-a uma dor imensurável e deixando parte de seu corpo em chamas (Burn). Mesmo sendo consumida pelas chamas, a habilidade de Ariel (Marvel Scaler) a auxiliava, tornando suas defesas mais fortes devido ao fogo que consumia seu corpo (+1 Defesa). Krampus percebendo que uma adversária nova surgia de forma repentina, tratava de se movimentar rapidamente fazendo uso de (Fake Out), assustando a serpente e a fazendo recuar (-3.6.%).
Aproveitando que Ariel estava assustada, Milcery e Bonsly aproveitavam da oportunidade para enfraquece-la, dessa forma Milcery fazia uso de (Draining Kiss), beijando a serpente e sugando parte de sua energia vital (-5.0%). Bonsly por outro lado usava (Low Sweep), um golpe lutador que era aplicado na costela da serpente, quebrando uma delas ferindo-a assim como reduzindo sua velocidade (-1 Speed) (-5.0%). Além das feridas de seus inimigos, ao final do combate Ariel sentia as chamas (Burn) consumirem seu corpo, lhe queimando e ferindo (-6.0%).
Segundo Turno
Conhecedora de seus golpes, Krampus sabia que o movimento passado já não faria mais efeito e a serpente atacaria, desta forma ele usava de um golpe prioritário para superar a velocidade de sua adversária, usando de (Shadow Sneak) em Milotic. O fantasma noturno aproveitava-se do anoitecer para se camuflar e se aproximar de sua adversária, aplicando-a um arranhão (5.0%). Ao sentir o impacto contra seu corpo, Ariel grunhia e logo se preparava para revidar, assim fazendo uso de (Surf) juntamente com sua (Aura Ofensiva), criando uma grande onda de água e arremessando contra todos seus adversários ao mesmo tempo, nocauteando o trio sem grandes problemas (-150.0% Sableye Krampus), (-152.2% Milcery), (-360.0% Bonsly).
Inconscientes
- Observações:
Arredondei o dano do Sableye, ele tomaria (-141.4%), porém ficaria inconsciente logo no próximo turno, então para evitar de estender desnecessariamente arredondei para 150.0%.
Krampus Sableye- Spoiler:
Nome: Krampus Sableye #302
Lvl: 26
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Mischief
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP: 50 Attack: 75 Defense: 75 Sp.Atk: 65 Sp.Def: 65 Speed: 50 Total: 380
Características:
-- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes do Type Psychic
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster
Imunes a ficarem presos por moves e habilidades. Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Ataques:
Present
Tar Shot
Leer
Scratch
Astonish
Stealth Rocks
Shadow Sneak
Fake Out
Disable
Detect
Night Shade
Smack Down
(Vila Natal, Nv.26)
- Milcery- Spoiler:
Nome: Milcery #868
Lvl: 26
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Sweet Veil
Item:
OT: Pokémon Selvagem
Características:
Ataques:
- Aromatic Mist (inicial)
- Sweet Kiss (inicial)
- Draining Kiss (lvl 15)
- Dazzling Gleam (lvl 35)
- Misty Terrain (lvl 45)
-
- Tackle (inicial)
- Sweet Scent (lvl 10)
- Aromatherapy (lvl 20)
- Attract (lvl 25)
- Acid Armor (lvl 30)
- Recover (lvl 40)
-- Entrainment (lvl 50)
Bonsly- Spoiler:
Nome: Bonsly #438
Lvl: 26
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Rock Head
Item: Black Tumblestone
OT: Pokémon Selvagem
Stats:
HP 50 Attack 80 Defense 95 Sp.Atk 10 Sp.Def 45 Speed 10 Total 290
Características:
-
Ataques:
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Defense Curl (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Rock Throw (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Flail (Cute - 2 Pontos) (lvl 8)
Low Kick (Cool - 1 a 4 Pontos) (lvl 12)
Block (Cute - 1 Ponto) (lvl 16)
Rollout (Tough - 1 a 4 Pontos) (lvl 20)
Copycat (Cute - Variável) (lvl 24)
(Lvl x, local)
Ao término do combate a pesquisadora aproximou-se do trio inconsciente, dessa forma usou uma Great Ball na cabeça de Sableye Krampus, capturando a rara criatura sem grandes dificuldades. Além de capturar o monstrinho travesso, a naturista também recolhia o item que Bonsly estava segurando, conseguindo arrecadar dessa forma uma pequena pedra que seria útil posteriormente para craftar itens.
Após capturar Sableye, a naturista aproximou-se do Deerling que estava encurralado, dessa forma ela usou uma de suas Potions na ferida do monstrinho, aplicando suavemente a substância nos lugares onde estavam os arranhões. - Pronto, isso deve bastar. - comentava a jovem enquanto acariciava a cabeça do pequenino. - Onde estão as outras renas? - questionava a menina, guardando o frasco vazio em sua bolsa e olhando ao redor em busca de qualquer pista sobre o paradeiro das renas. Com os olhos cheios de lágrimas, Deerling se aproximava da treinadora e tentava se aconchegar perto da menina, buscando algum conforto na figura protetora de Ayla.
- Já passou, está tudo bem... - dizia a pesquisadora acariciando a cabeça do pequenino. O carinho da naturista acalmava um pouco a rena chorona, porém o pequenino continuava olhando para os céus, como se estivesse esperando algo, ou alguém. Percebendo a inquietude da criatura, Ayla começava a cogitar que as outras renas que puxavam o trenó haviam fugido voando e deixado ele para trás. - ... Você consegue voar? - questionava a menina tentando comprovar sua tese. Ao ouvir a pergunta, Deerling chorava mais ainda e buscava mais proximidade da naturista, aparentemente aquele era um assunto sensível para a pequena rena. - Desculpa, não precisa ficar triste assim, tudo vai ficar bem. - sugeria a jovem enquanto olhava ao seu redor buscando alguma solução para o problema.
Enquanto refletia um pouco sobre oque faria com aquele Pokémon, Eevee e Pristine Wooper um pouco mais empáticos se aproximavam da rena, tentando acalmá-la fazendo caretas e brincando. O monstrinho olhava curioso para aquela dupla e inclinava a cabeça tentando entender o comportamento repentino, porém de certa forma ele estava se entretendo com aquele pequeno teatro. Percebendo que não haveria outro modo de devolver a rena, a naturista tinha uma grande ideia. - Olha, eu irei visitar o Papai Noel em breve, oque acha de ficar comigo? estará em segurança até chegarmos lá. - sugeria a jovem enquanto mostrava um pequeno sino que havia recebido dos Stantler durante sua visita ao local mágico.
Percebendo que a jovem conhecia o Papai Noel, o monstrinho prontamente concordava com a cabeça, assim permitindo-se ser capturado por uma Premier Ball. Ao capturar com sucesso a criatura, Ayla voltará para perto do trenó abatido, conseguindo pegar alguns itens que haviam sido derrubados pelo impacto. A naturista pegava uma White Apricorn, uma Christmas Coin e uma Police Coin, assim como também coletava uma Snowball e uma Fairy Gem. - Esse trenó não tinha tanto presente, talvez era um trenó de treinamento. - cogitava a jovem ao perceber que uma rena pequena e inexperiente como aquela que recém havia capturado não poderia puxar o trenó do Papai Noel.
Depois de coletar todos os recursos do trenó, a naturista usava do frasco vazio de poção que recém havia usado para coletar o Pristine Gel de sua axolote, assim conseguindo um pouco mais daquela substância rara e adocicada. Com toda coleta feita, a pesquisadora voltava para a Vila Natal e resolvia tentar acalmar a todos que aguardavam ansiosamente por respostas. A menina falava que não tinha com oque se preocupar e que a polícia cuidaria da zona de impacto, desta forma a jovem usava seu Rotom Phone e entrava em contato com a delegacia de Kiloude City, passando informações sobre o trenó e pedindo para que a zona fosse isolada, evitando qualquer acidente ou coisa similar.
Após fazer seu trabalho como policial, a jovem e seus monstrinhos voltavam para a Casa da Lareira, desta forma a menina se focava em terminar sua última Guirlanda e consequentemente encerrar seu longo dia de trabalho.
★ Inverno ★ ★ Dia ★ |
- ★ Observação ★:
- Desconsidere o sorteio de captura de Milcery, havia sido feito antes de alterarem a regra e limitar a captura dos selvagens nessa missão em apenas um.
Sorteio da Habilidade do Rudolph: [Aqui]
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+2 Fairy Essence
+2 Dark Essence
+2 Rock Essence
+1 White Apricorn [Recurso Local]
+1 Snowball [Recurso Local]
+1 Christmas Coins [Missão Local - Guirlandas]
+1 Birth Essence [Baby Eevee]
+1 Pristine Gel [Produção Pristine Wooper]
+1 Police Coin [Missão Local]
+1 Fairy Gem [Equipado Rudolph]
+1 Black Tumblestone [Equipado Bonsly]
★ Gastou ★
- 1 Great Ball
- 2 Premier Ball
-1 Potion
★ Time ★
Milotic recebeu 278 de EXP (2907/7766)
Milotic recebeu 113 de EXP (3020/7766)
Milotic recebeu 122 de EXP (3142/7766)
Baby Eevee recebeu 278 de EXP
Baby Eevee upou para Nv.08 (99/105)
Baby Eevee recebeu +18 de Felicidade (138/255) (3x Level Up + Purified Zone)
Baby Eevee recebeu 113 de EXP
Baby Eevee upou para Nv.09 (107/141)
Baby Eevee recebeu +06 de Felicidade (144/255) (1x Level Up + Purified Zone)
Baby Eevee recebeu 122 de EXP
Baby Eevee upou para Nv.10 (88/182)
Baby Eevee recebeu +06 de Felicidade (150/255) (1x Level Up + Purified Zone)
Baby Eevee recebeu +06 de Felicidade (156/255) (Caricia + Purified Zone)
★ Outros ★
• Recebeu 3 de Fama Local [Missão Local]
• Chocou Baby Eevee
• Retirou Gallade da Equipe e Colocou Milotic
• Retirou Crocalor da Equipe e Colocou Baby Eevee
• Equipou Exp.Share em Baby Eevee
• Equipou Lucky Egg em Milotic
• Capturou Krampus Sableye
• Concluiu a missão ''Salvando Rudolph''
- Aegir- Spoiler:
Nome: Baby Eevee #133
Lvl: 05
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Anticipation
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP: 35
Attack: 35
Defense: 30
Sp.Atk: 25
Sp.Def: 45
Speed: 35
Total: 205
Características:
-- Observações & Imunidades:
- • Se segurar uma Everstone, terá os Stats da sua forma Adulta.
• Imune aos moves do Type Ghost.
Moves:
Covet
Helping Hand
Baby-Doll Eyes
Tail Whip
Growl
Tackle
Sand-Attack
(Vila Natal, Nv.05)
Krampus Sableye- Spoiler:
Nome: Krampus Sableye #302
Lvl: 26
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Mischief
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP: 50 Attack: 75 Defense: 75 Sp.Atk: 65 Sp.Def: 65 Speed: 50 Total: 380
Características:
-- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes do Type Psychic
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster
Imunes a ficarem presos por moves e habilidades. Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Ataques:
Present
Tar Shot
Leer
Scratch
Astonish
Stealth Rocks
Shadow Sneak
Fake Out
Disable
Detect
Night Shade
Smack Down
(Vila Natal, Nv.26)
- Rudolph- Spoiler:
Nome: Deerling #585
Lvl: 26
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP: 60
Attack: 60
Defense: 50
Sp.Atk: 40
Sp.Def: 50
Speed: 75
Total: 335
Características:
-- Observações & Imunidades:
- • Imune aos moves do Type Ghost.
• Imune a golpes de Powder e Spore.
• Imune à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed.
• Apenas atende ao apelido de Rudolph
• Nunca altera sua forma, sempre sendo Winter
Moves:
Camouflage
Tackle
Growl
Sand Attack
Double Kick
Leech Seed
Bullet Seed
Feint Attack
Take Down
(Vila Natal, Nv.26)
- ★ Time ★:
- Média - Nv.26
| 100.0% | Nv.40 (42) | Item | Synchronize |
| 100.0% | Nv.11 | Item | Chlorophyll |
| 100.0% | Nv.36 | Lucky Egg | Aroma Veil || 100.0% | Nv.21 | Item | Shield Dust |[Treino Bug]
| 100.0% | Nv.05 | Exp.Share | Anticipation |
| 100.0% | Nv.40 (50) | Lucky Egg | Marvel Scale |
| Baby Eevee | 25.12.2023 |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
79 NPC's derrotados
18 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (3/4)
Nv.21 (+15 Nv)
Pristine Gel: 20.01.2024
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Missões: ★Meu Querido Boneco de Neve - 31/12
- (19 Pontos)★ Recursos Naturais & NPC's: ★- Encontrou um Memory Crystal
- Encontrou um Baú de Moedas
- Usou o Palco
- Encontrou a Nurse Joy
- Encontrou o Papai Noel
- Encontrou a Jasmine
- Encontrou a Whitney
- Encontrou o Uwik Lee
- Encontrou a Lucy Techio
- Encontrou a Grace Wonder
- Encontrou o Fiddlesticks
- Encontrou o Mr. Dyce
- Encontrou o Leon
- Encontrou o Tim Gumm
- Encontrou o Siebold
- Encontrou a Skyla
- Encontrou a Lisia
- Encontrou a Erika
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (2/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Amorina
APROVADO!
Parabéns por uma belíssima narrativa que começou com um milagroso nascimento de um raríssimo Eevee e se encerrou num trágico acidente das renas natalinas. Rudolph é sortudo por poder encontrar abrigo em seu colo, pois uma cientista inteligente e que conhece o papai noel é provavelmente a melhor pessoa para ajudá-lo num momento como esse. E que sorte cair mais um dos Pokémon do Swarm pra você! Aproveite para fazer valiosas trocas!
Sobre o Sableye, ele possui 12 movimentos. Lembre-se de esquecer os golpes na ordem antes de colocar na ficha.
Bom trabalho! Pode prosseguir.
Última edição por Amorina em Dom Dez 31, 2023 3:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Ártemis
Após solucionar o problema com a estrela cadente, a pesquisadora finalmente conseguiu aproveitar um pouco mais da Vila Natal, desta forma acompanhada de seus monstrinhos a jovem passou por alguns estabelecimentos na região e adquiriu algumas lembrancinhas, assim como aproveitou do tempo livre para se alimentar. Depois de um longo tempo de passeio pelas instalações locais, a garota enfim resolvia voltar para a Casa da Lareira e terminar o trabalho que tinha dado início anteriormente.
Logo ao retornar para a instalação a jovem mais uma vez fazia alterações em sua equipe, enviando seu Sewaddle para que pudesse repousar um pouco e colocando no lugar do mesmo seu querido Harvest, um Appletun que havia alcançado uma Contest Form especial. Além da troca de monstrinhos a naturista também fazia um ajuste rápido em sua equipe, colocando seus dois Lucky Egg em dois de seus monstrinhos, sendo um destes seu Umbreon e o outro seu Baby Eevee.
~ Guirlandas Natalinas! ~
~ Missão Local ~
Com sua equipe alterada, a garota voltava para seu local de trabalho, dessa forma sentando-se na poltrona do estabelecimento e voltando a confeccionar as Guirlandas Natalinas. Usando de um pedaço fino de aço a pesquisadora fazia um aro, assim usava vários desses pedaços de arame para fazer uma base resistente, porém que não ficasse muito pesada. Com sua base pronta a mística pedia para que seu pequeno Appletun produzisse algumas folhas, dessa forma ela usava essa folhagem como preenchimento para a base de arame, tornando aquela estrutura em um aro verde.
- Terminamos a base, falta apenas a decoração. - dizia a pesquisadora enquanto se esticava para alcançar a caixa de enfeites ao seu lado, dessa vez ela saia do padrão branco e dourado e entrava com paletas quentes, usando uma faixa vermelha para entrelaçar a guirlanda, fazendo espirais em volta da estrutura. Com a faixa bem presa e unida à folhagem, a naturista fazia uso de pequenos laços verdes para decorar o entorno da estrutura, assim como usava um laço maior de tom vermelho em seu centro para criar o charme final.
Enquanto a pesquisadora decorava a guirlanda, Umbreon, Baby Eevee e Pristine Wooper apenas ficavam sentados observando sua treinadora mostrar seu lado artístico, de certa forma eles gostavam de vê-la criando novas obras artesanais.
Quando enfim a jovem terminou o item, ela resolveu levá-lo até o balcão central, entregando o mesmo para a enfermeira Joy. A agente hospitalar recebia o item com carinho e agradecia por toda dedicação da pesquisadora, a entregando como recompensa uma moedinha natalina para que a garota pudesse investir em mimos temáticos da região.
~ Localizando o Ovo Roubado! ~
~ Erika, Lisia & Birch ~
Com seu trabalho terminado, a garota despediu-se da enfermeira, retornando assim sua atenção para seus monstrinhos. - Meus amores, está muito frio lá fora, é melhor alguns de vocês ficarem em segurança dentro da Pokéball. - dizia a treinadora enquanto apontava a esfera metálica para Appletun e Pristine Wooper, deixando a dupla descansar e proteger-se do frio dentro de seus recipientes.
Apenas acompanhada de seu Umbreon e Baby Eevee, Ayla retirava-se da instalação com seus monstrinhos, porém logo de cara ela era abordada por três figuras um tanto quanto familiares. Erika, Lisia e Professor Birch haviam recém chegado à porta da Casa da Lareira, aparentemente estavam a procurando. - Ayla, finalmente a encontramos. - dizia Erika com uma voz um pouco rouca e uma respiração ofegante, sinais claros de cansaço. - Eu disse a vocês que ela estaria aqui. - confirmava a moça orgulhosa de seu chute certeiro.
- Oi, mas... tem algo de errado? - questionava a menina enquanto oscilava o olhar entre o trio. Ayla estava surpresa pela presença do Professor Birch, até aquele presente momento ela não havia o visto na Vila Natal. - Nem tudo, recentemente Lisia vem sofrendo com constante roubo, aparentemente alguma criatura está furtando os ovos que ela produz. - explicava Erika enquanto dava um passo para trás e permitia a própria Coordenadora contar um pouco mais de seus problemas. - Bom, tudo parece extremamente normal durante o dia, porém quando volto durante a noite minha cabana está com a porta arrombada e algumas unidades dos ovos que produzo somem... Com ajuda do Professor Birch e de seu Poochyena conseguimos entender que tratava-se de uma espécie nativa, porém o Pokémon responsável parece escorregadio e sorrateiro, sempre foge da gente. - comentava a moça um pouco frustrada com a situação.
- Desconfio que seja algum Pokémon com fortes instintos maternos, porém não tenho certeza disso. - confirmava o professor tentando dar mais pistas sobre a criatura misteriosa. Apesar de tantas informações ao mesmo tempo, a garota refletia por um momento e logo resolvia ajudá-los, porém desta vez ela criaria uma abordagem diferente para atrair o Pokémon. Aproximando-se de Erika a garota comprava duas esperanças engarrafadas, entregando assim duas moedas temáticas para a herbalista. - Creio que isso irá nos ajudar, pode me levar até o lugar onde perderam o rastro da selvagem pela última vez? - questionava a policial enquanto olhava para o trio. Sem muita demora, o grupo rapidamente começou a se locomover na direção onde Poochyena havia perdido a criatura, assim sendo levados para a fronteira entre a Vila Natal e Kiloude City.
~ A armadilha! ~
~ Chansey & Egg Petilil ~
A noite já começava a cortar os céus e trazer consigo seus ventos gélidos, porém apesar do frio a neve caía de forma suave e controlada, desta forma não atrapalhando nos planos de Ayla. Ao chegarem na região onde Poochyena havia perdido o cheiro da criatura na última vez, à naturista fez uso dos três frascos de ''Esperança Engarrafada'' que havia obtido com ajuda de Erika, desta forma ela derramava parte do aroma adocicado e apaziguador na região, tornando aquela área um verdadeiro ''foco de atenção'' para as criaturinhas selvagens. Além de derramar parte do perfume, a jovem tinha ajuda de Lisia, a moça usava um dos ovos que havia produzido para colocar no centro da armadilha, dessa maneira eles conseguiriam distinguir os Pokémons que apenas se aproximariam devido ao cheiro do Pokémon que realmente estava furtando os ovos de Lisia.
Alguns longos minutos se passaram e a armadilha continuou inativa, Birch e Erika haviam se afastado já, acreditando que deixaram Lisia em boas mãos e que Ayla ajudaria a moça a solucionar todo aquele problema. Já faziam uma hora que a Coordenadora e a Pesquisadora estavam escondidas atrás de um arbusto, apenas sentadas conversando sobre as Contests Forms e sobre Contest Battle, um tema que por incrível que pareça também atraia a atenção da naturista. Enquanto a treinadora conversava, Umbreon adormecia, deitando-se ao lado de sua treinadora e consequentemente desligando seus olhos atentos do pequeno Baby Eevee, dando brecha para que a raposinha marrom se afasta-se da criatura noturna e se aproxima-se da armadilha, atraído pelo cheiro adocicado.
Coincidentemente ao mesmo momento que Eevee se aproximava do ovo e das garrafas de perfume que ali estavam abertas, uma Chansey emergiu da floresta e caminhou em direção ao ovo, seus olhos grandes e cobiçosos deixavam claro sua intenção, ela desejava roubar. Graças ao silêncio da criatura e a suavidade da mesma, a dupla de meninas que estava por ali não percebeu o Pokémon se aproximar e aquilo dava a chance para a criatura fazer o roubo perfeito, porém antes que pudesse concluir seu objetivo, o pequeno Eevee demonstrava coragem e apesar de ser apenas um filhote tomava a frente do combate, emitindo um grunhido e chamando a atenção do grupo que estava ali por perto. Lisia, Umbreon e Ayla prontamente se colocavam em estado de alerta, saindo de trás da moita e enfim conhecendo a tal ladra de ovos.
- Uma Chansey... É, faz bastante sentido. - confirmava a menina sentindo-se um tanto quanto boba por não ter cogitado essa espécie como uma das possíveis ladras. - Loki, não deixe o pequenino se machucar, entre em seu lugar e use Double Kick duas vezes! - ordenava a pesquisadora enquanto assobiava, chamando o pequeno monstrinho de coloração marrom para perto de si.
( 100.0% )
| Nv.40 - Synchronize |
| Lucky Egg | Speed: 69 |
( 100.0% )
| Nv.29 - Serene Grace |
| Boiled Egg | Speed: 42 |
Primeiro Turno
Ao perceber que o pequeno Eevee corria perigo, Umbreon rapidamente entrava em combate e tirava o pequenino da frente da visão de Chansey, dando tempo o suficiente para sua pesquisadora se aproximar e pegar o filhote em seus braços (Troca: Baby Eevee -> Umbreon). Notando o momento de distração de seu adversário, a criatura rosada fazia uso de Draining Kiss, aproximando-se da raposa noturna e a beijando de forma suave e gentil, um beijo que apesar de sua aparência inocência sugava parte da vitalidade de Umbreon, o deixando um pouco mais fráco (-5.7%).
Segundo Turno
Mesmo recebendo o beijo encantador, Loki não perdia seu foco no combate e logo voltava sua atenção total para Chansey, desta forma a raposa fazia uso de suas patas traseiras para usar Double Kick e aplicar dois poderosos chutes na barriga da criatura rosada, deixando-a bastante ferida (-83.3%). Mesmo após sofrer o poderoso golpe, Chansey ainda mostrava resistência e resiliência, assim repetia o movimento Draining Kiss, porém dessa vez ela não só sugava a vitalidade de Umbreon como usava parte da mesma para restaurar suas forças, mostrando assim a origem e perversidade de um golpe com uma aparência ''fofa'' (-5.7%) (+3.1%).
Terceiro Turno
Apesar do beijo maléfico que havia sido alvo duas vezes, Loki permanecia impenetrável, a raposa noturna tinha altos índices de defesa e defesa especial, isso o revestia de proteção e tornava a maioria dos golpes de seus oponentes quase inúteis. Aproveitando de sua oportunidade para contra-atacar, a raposa mais uma vez usava de Double Kick tornando Chansey alvo de mais dois poderosos chutes que desta vez acabavam por nocauteá-la (-83.3%).
Inconsciente
Com o Pokémon derrotado, Ayla parabenizava sua raposa noturna e logo usava de uma Great Ball em Chansey, capturando o selvagem monstrinho sem maiores dificuldades. - Pronto, essa aqui não voltará mais a incomodá-la Lisia. - comentava a garota enquanto se aproximava da esfera que recém havia realizado a captura, assim guardando o item dentro de sua bolsa. No local onde Chansey havia sido capturada, existia um pequeno ovo embalado e o mesmo não aparentava que iria dar origem a outro Pokémon, era um item muito usado por suas propriedades curativas e nutritivas, um ovo feito pela própria criatura selvagem. Ayla aproveitava aquela oportunidade para guardar o Boiled Egg em sua bolsa, colocando em um recipiente especial para que o mesmo não viesse a sofrer qualquer dano.
Com o mistério solucionado e o problema resolvido, Lisia agradecia tremendamente a Ayla pela ajuda enquanto apertava a mão da menina. - Aposto que o professor vai ficar feliz com a descoberta, muito obrigada amiga. - comentava a coordenadora alegre em saber que seus ovos não seriam mais furtados. - Aquele ovo que lhe emprestei para a armadilha, é um ovo de Petilil, você pode ficar com ele caso tenha interesse e... bom, e caso me permita também pegar o restinho dos perfumes que sobraram. - sugeria a modelo um pouco sem jeito. - Fique a vontade, faça bom proveito das fragrâncias de Erika, elas são de fato deliciosas. - comentava a menina aceitando a troca, desta forma a pesquisadora aproximava-se do ovo que lhe foi dado e o colocava na incubadora, começando a chocá-lo.
~ Recursos Naturais! ~
~ Berry & Envelope ~
Depois de auxiliar a Coordenadora com o problema dos ovos roubados, a naturista despediu-se da moça e resolveu voltar para o centro da Vila Natal, buscando dessa forma alguma atividade que pudesse executar antes de encerrar aquele longo dia de trabalho. No caminho de volta para a vila, Ayla elogiou seu pequeno Eevee, brincando com o mesmo e o parabenizando pela atitude corajosa. A raposa marrom ainda não estava completamente acostumado com a treinadora, porém a cada elogio e a cada caricia a dupla caminhava para uma aproximação, ambos usando como ponte Umbreon, um Pokémon que trazia conforto e familiaridade por conta de compartilhar a mesma raça que o pequeno monstrinho assustado.
Enquanto caminhavam pela floresta de pinheiros, a naturista conseguiu alguns importantes achados, entre eles a jovem logo encontrava uma árvore com Yache Berry e um Christmas Envelope, tal qual revelava mais uma figurinha rara de um Bronzor Biscoito. Os achados não eram lá grandes coisas, porém eram mimos que alegravam a pesquisadora, fazendo-a guardar ambos itens em sua bolsa. Após longos minutos de caminhada enfim o grupo retornou para o movimentado lugar, encontrando assim diversas pessoas caminhando de um lado para outro, algumas delas estavam indo para suas cabanas enquanto outras estavam juntando-se em um canto do evento, aparentemente alguma coisa interessante estava para acontecer na região.
~ Concurso de Culinária! ~
~ Lucy Techio ~
Ao aproximar-se da multidão, a naturista enfim conseguia entender o motivo de tanta movimentação e alegria, aparentemente Lucy Techio, uma cozinheira que Ayla havia conhecido mais cedo estava organizando uma competição de culinária, prometendo recompensar o vencedor com algumas coins e itens culinários de alto valor. - Acho que seria interessante... - comentava a menina em voz baixa enquanto se aproximava da bancada de inscrição, assim pegando o documento em mãos e lendo as regras da competição. Ao passar seus olhos atentos pela folha, rapidamente a garota percebia a exigência de ter um monstrinho do Sub-Type Food ao seu lado para conseguir participar. Apesar de ser um requerimento talvez meio bobo, a naturista não se recusava e aceitava as regras, assim liberando seu Appletun enquanto assinava o papel, inscrevendo-se para o concurso.
A pesquisadora era levada pela própria Lucy até um balcão onde tinha um mini fogão e mini forno, uma pia, um livro de receitas e uma tábua de cortes, assim ela poderia usar todas as ferramentas à disposição para criar três pratos variados com os ingredientes que tinha naquele momento. A cozinheira finalizava sua explicação dizendo que também iria cozinhar três variedades, assim venceria aquela que fizesse os pratos mais gourmet, ou em outras palavras os pratos mais ''caros''. Após a explicação e com ambas prontas em seus balcões, enfim o pequeno Baby Zangoose soava um apito, permitindo que ambas moças começassem a cozinhar.
Com o início da competição a pesquisadora se apressava para preparar a base de seus pratos, o famoso ''Simple Curry''. - Harvest meu amor, pode pegar 3 Rabuta Berry e 3 Tanga Berry em minha bolsa e coloca-las na pia por favor? - pedia a jovem enquanto corria para pegar os principais ingredientes e colocá-los no balcão, assim separando um Boiled Egg, uma Fancy Apple e um Large Leek. Ao ouvir o pedido de sua treinadora, o monstrinho se apressava e rapidamente enfiava sua cabeça dentro da bolsa, retirando os frutos necessários e segurando-se para não abocanhar nenhum dos ingredientes. Com alguma dificuldade, Appletun ficava de pé sobre suas patas dianteiras e esticava sua cabeça, derrubando todos os seis frutos dentro da pia.
Enquanto o monstrinho ajudava Ayla a separar os ingredientes, a pesquisadora colocava o Boiled Egg para cozinhar e logo se apressava para lavar a Fancy Apple e o Large Leek, usando em seguida uma faca amolada para cortar ambos ingredientes, separando assim algumas partes para a decoração do prato e outras partes do fruto para misturar com o Simple Curry, dessa forma dando algum gosto a mais para o prato.
Com os ingredientes cortados e esperando em potes adequados, a naturista corria até a pia e lavava os frutos, assim os descascando e levando para tábuas de cortes, os picotando e posteriormente os colocando dentro de um liquidificador, usando do mesmo para triturar as frutas. Com objetivo de manter os sabores bem separados, a pesquisadora triturava uma fruta de cada vez, assim criando uma massa branca com a Tanga Berry e uma massa marrom com a Rabuta Berry. Com ambas substâncias pastosas prontas, a naturista dividia em três pratos, botando metade de cada uma e finalizando a confecção dos 3x Simple Curry com um pouco de salsa, cortando o ingrediente na tábua e distribuindo um pouco por cima de cada um dos pratos.
Com a base pronta, restava apenas acrescentar os restantes dos ingredientes. Com cuidado a garota desligava o fogão e retirava o Boiled Egg, o descascando e o colocando inteiramente em cima de um dos Curry, usando assim uma folha de salsa no topo do mesmo para decora-lo. O segundo Curry a menina decorava com Leek, colocando duas partes do ingrediente cruzadas em meio ao prato, de forma a desenhar um ''X''. Por fim mas não menos importante a jovem usava a Fancy Apple para decorar o último Curry, botando alguns pedaços da mesma dentro do prato para decora-lo e acrescentando mais uma folha de salsa dando um toque suave a decoração.
Com ambas terminando seus pratos enfim Zangoose apitava novamente, dando término a competição. O juiz que havia sido escolhido por Lucy se aproximava e começava a avaliar os pratos, fazendo um cálculo dos ingredientes usados e dessa forma finalmente escolhendo a grande vencedora. Por uma diferença bem pequena a naturista saia vencedora, recebendo assim como recompensa alguns ingredientes culinários e moedas natalinas.
- Spoiler:
- Pratos Feitos
Ayla
Boiled Egg Curry (2800$)
Leek Curry (2800$)
Apple Curry (2800$)
Total: 8400$
Lucy
Boiled Egg Curry (2800$)
Pasta Curry (750$)
Casper's Pie (3200$)
Total: 6750$
Após vencer a competição, a pesquisadora agradecia a Lucy Techio pela oportunidade e se despedia, assim retornando seu Appletun para dentro da devida esfera metálica e voltando para companhia de seu Umbreon e Eevee. Com o encerramento da atividade, o trio também encerrava seu longo dia pela Vila, assim retornando para a cabana de madeira onde a pesquisadora estava hospedada, dessa forma o grupo podia enfim repousar e passar aquela noite fria recuperando suas energias para as aventuras e oportunidades que surgiriam pela manhã.
★ Inverno ★ ★ Dia ★ |
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 Yache Berry
+1 Bronzor Biscoito (Rara)
+1 Boiled Egg [Equipado Chansey]
+2 Normal Essence
+1 Christmas Coins [Missão Local]
+3 Christmas Coins [Lucy Techio]
+1 Smoke-Poke Tail
+1 Coconut Milk
+3 Simple Curry
+1 Apple Curry
+1 Boiled Egg Curry
+1 Leek Curry
+2 Esperança Engarrafada [Erika]
+1 Egg Petilil
★ Gastou ★
-1 Great Ball
-3 Rabuta Berry
-3 Tanga Berry
-3 Simple Curry
-1 Fancy Apple
-1 Boiled Egg
-1 Large Leek
-2 Christmas Coins
-3 Esperanças Engarrafadas
★ Time ★
Umbreon recebeu 920 de EXP (3324/5328)
Baby Eevee recebeu 1841 de EXP
Baby Eevee upou para Nv.15 (454/500)
Baby Eevee recebeu +30 de Felicidade (186/255) (5x Level Up + Purified Zone)
★ Outros ★
• Colocou Appletun na Equipe
• Enviou Sewaddle para a Box
• Equipou Lucky Egg em Umbreon
• Equipou Lucky Egg em Baby Eevee
• Conheceu o Professor Birch
• Recebeu 03 de Fama Local [Guirlanda Natalina - Missão Local]
• Recebeu 9 de Fama em Culinária [3x Receita]
• Concluiu a missão ''Guirlandas Natalinas''
• Concluiu a quest ''Farejando Pokémons'' [Birch]
• Concluiu a quest ''Traga-me um Perfurme!'' [Lisia]
• Concluiu a quest ''Aprendendo a cozinhar'' [Lucy Techio]
• Capturou uma Chansey
- Chansey- Spoiler:
Nome: Chansey #113
Lvl: 29
Exp:
Felicidade: 70/255
Sexo: Feminino
Habilidade: Serene Grace
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP: 250
Attack: 5
Defense: 5
Sp.Atk: 35
Sp.Def: 105
Speed: 50
Total: 450
Características:
-- Observações & Imunidades:
- • Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
Copycat
Minimize
Present [Especial]
Sweet Kiss
Disarming Voice
Covet
Metronome
Echoed Voice
Draining Kiss
Refresh
(Vila Natal, Nv.29)
- ★ Time ★:
- Média - Nv.29
| 100.0% | Nv.40 (42) | Lucky Egg | Synchronize |
| 100.0% | Nv.20 | Item | Ripen |
| 100.0% | Nv.36 | Item | Aroma Veil || 100.0% | Nv.21 | Item | Shield Dust |[Treino Bug]
| 100.0% | Nv.15 | Lucky Egg | Anticipation |
| 100.0% | Nv.40 (50) | Item | Marvel Scale |
| Egg Petilil | 03 Eventos (0/3) |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
79 NPC's derrotados
18 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (4/4)
Nv.21 (+16 Nv)
Pristine Gel: 20.01.2024
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Missões: ★Meu Querido Boneco de Neve - 31/12
- (19 Pontos)★ Recursos Naturais & NPC's: ★- Encontrou um Memory Crystal
- Encontrou um Baú de Moedas
- Usou o Palco
- Encontrou a Nurse Joy
- Encontrou o Papai Noel
- Encontrou a Jasmine
- Encontrou a Whitney
- Encontrou o Uwik Lee
- Encontrou a Lucy Techio
- Encontrou a Grace Wonder
- Encontrou o Fiddlesticks
- Encontrou o Mr. Dyce
- Encontrou o Leon
- Encontrou o Tim Gumm
- Encontrou o Siebold
- Encontrou a Skyla
- Encontrou a Lisia
- Encontrou a Erika
- Encontrou o Professor Birch
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (3/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Última edição por Ártemis em Seg Jan 01, 2024 11:44 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Hermao
Aprovado
É realmente admirável a maneira como você consegue enriquecer seus textos com os pequenos detalhes, tornando cada particularidade brilhante aos olhos do leitor. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Seg Jan 01, 2024 1:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Ártemis
Depois de um longo dia de trabalho, finalmente a pesquisadora voltava para sua cabana acompanhada apenas de suas duas raposas. Logo ao chegar na instalação a jovem fechou a porta do local e juntamente com seus monstrinhos acabou por adormecer, recuperando todas suas energias durante a noite, dessa forma com o nascer do sol no dia seguinte a garota e sua equipe se sentiam completamente revigorados.
Ao erguer-se da cama a garota se espreguiçava e coçava seus olhos suavemente, tentando focar sua visão com a claridade do sol que já invadia a cabana. Com cautela a jovem se aproximava de sua dupla de raposas, tocando-as. - Vamos pequeninos, acordem. - dizia a garota, tocando suavemente ambos Pokémon que começavam a despertar.
Enquanto a jovem começava a preparar sua bolsa para poder enfim se retirar da cabana e voltar para o centro da Vila, um som de objetos caindo vindo de seu armazém localizado em uma pequena cabana próximo a sua casa acabou por assustá-la. - Ouviram isso? - questionava a garota caminhando devagar até a janela e olhando para a pequena instalação, tentando entender oque havia feito aquele barulho. Sem sucesso de conseguir enxergar oque estava acontecendo de longe, a menina juntamente com seu Umbreon e Eevee passaram pela porta da frente, assim com passos calmos e cautelosos o trio se aproximava do armazém.
Enquanto se aproximava da origem do barulho, Ayla segurava firmemente em suas mãos a esfera metálica de Milotic, dessa forma ela arremessava a Pokéball serpente marinha para o alto, libertando-a. Cochichando, a garota explicava a situação para um de seus mais poderosos Pokémon. - Ariel... tem algo aí dentro, precisamos que use sua sutileza para entrar sem fazer barulho e localizar o invasor... - a jovem falava no tom mais baixo que conseguia.
( 100.0% )
| Nv.40 - Marvel Scale |
| Item | Speed: 82 |
( 100.0% )
| Nv.29 - Serene Grace |
| Grassy Seed | Speed: 57 |
Primeiro Turno
Mesmo que as recomendações de Ayla tenha sido primeiro localizar o Pokémon e após isso agir, Milotic não era muito um Pokémon de ''levar desaforo'' ou aguentar ''abusos'', desta forma a criatura batia sua cauda com força na porta, arrombando-a e entrando com velocidade dentro do armazém. Mesmo estando no escuro, os olhos afiados da serpente marinha varriam as redondezas, assim quando encontrou o menor sinal de movimento a criatura aquática não hesitou em usar sua poderosa combinação, mesclando Ice Beam com sua Aura Ofensiva, formando um raio tão gélido que ao entrar em contato com o invasor o nocauteava, sem dar chances do mesmo contra-atacar (-234.1%).
Inconsciente
Com o oponente nocauteado, Ariel enrolava sua cauda em volta do corpo da criatura e o arrastava para o lado de fora, jogando o monstrinho desmaiado aos pés de sua treinadora. - É... eu acho que não foi bem isso que eu queria, mas de certa forma foi eficaz, obrigada Ariel. - dizia a menina acariciando a cabeça de sua serpente e dando uma leve risada, aliás a atitude que Milotic havia tomado a recordou o momento em que Gallade fez a mesma coisa contra uma Chansey.
Percebendo que não tinha motivo para estar em pânico, a jovem retornava sua serpente marinha para a esfera metálica e usava de uma Premier Ball para capturar o pequeno Deerling, conseguindo pegar o monstrinho sem grandes dificuldades, assim como coletar o item que o mesmo estava segurando.
~ Voltando a Vila Natal ~
~ Recursos Naturais & Momento Especial ~
Após resolver o problema com o pequeno invasor, a naturista e suas raposas voltaram a caminhar em direção a Vila Natal, desta forma o trio usava o caminho de pedra que cortava a floresta de pinheiro para que não viessem a se perder em meio a densa mata. Enquanto andavam lado a lado, a pesquisadora começava a perceber uma mudança no comportamento da pequena raposa marrom. Baby Eevee não tinha mais medo ou se retraía quando a garota se aproximava, desta forma ele permitia que Ayla pudesse o segurar em seus braços, mesmo que isso o causasse algum receio ocasionalmente.
Percebendo uma oportunidade de fortalecer ainda mais aquilo que estava criando com o monstrinho, a jovem logo pegou Eevee em seus braços e pediu para que Loki localizasse alguma fruta madura aos redores, usando isso como desculpa para ficar um tempo a sós com o pequenino. Por ser um Pokémon com uma forte ligação a Ayla e também entendedor da Aura, Umbreon entendia o plano de sua treinadora, sendo assim ele não hesitava e logo se afastava, dando oportunidade para que a jovem pudesse desabafar com o pequeno Eevee.
- Bom, acho que ele não vai demorar... - dizia a pesquisadora enquanto aconchegava Eevee em seus braços e o acariciava. - Sabe pequenino, sei que nossas interações até o momento não foram tão boas, mas saiba que eu quero mudar isso, quero fazer com que sejamos grandes amigos. - comentava Ayla enquanto tirava seu Rotom Phone da bolsa e assim mostrava a foto de Flareon, uma outra Eeveelution que a jovem tinha em sua posse. - Eu gosto bastante da sua espécie, sabia? acho vocês incríveis e criaturas fabulosas - comentava a jovem enquanto começava a suavemente acariciar as orelhas do pequenino, conhecendo que aquele era o ponto mais fraco de qualquer Eevee ou Eeveelution.
- Como deve imaginar, Loki foi meu primeiro parceiro, ele era um Eevee diferente também, não gostava da mudança e isso o assustava, porém hoje em dia ele acostumou-se com a falta de permanência das coisas e se tornou uma criatura poderosa. - comentava a garota enquanto olhava para a raposa em seus braços, Eevee estava em silêncio, porém suas orelhas em alerta confirmavam que sua atenção estava total focada na pesquisadora. - Flareon foi minha segunda Eeveelution, ele é um Pokémon com dons de fogo e calor, uma criatura formidável, porém era um gigante bondoso, o encontrei dentro de uma caverna vulcânica durante uma competição no Catching Contest. - dizia a garota enquanto mostrava a imagem da raposa de fogo no Rotom Phone.
- Mesmo sendo apenas um Eevee agora, sei que um dia será tão grandioso quanto Flareon e Umbreon. - complementava a menina enquanto guardava seu Rotom Phone e tirava de dentro de sua bolsa um pequeno pano que estava enrolado em uma pedra azulada, assim mostrando ao Baby Eevee uma Water Stone. - Quando estiver pronto, poderá usar disso para alcançar esta forma grandiosa, meu pequeno Aegir. - dizia a pesquisadora enfim batizando o pequeno, escolhendo um nome familiar ao que havia escolhido para Loki. Enquanto o nome da raposa noturna fazia clara referência a um deus nórdico da discórdia, o apelido dado ao pequeno Eevee era inspirado em um deus nórdico das águas e oceanos, dando assim de certa forma um presságio do futuro que aguardava a raposa.
Quando a conversa da dupla enfim terminou, Umbreon que estava os seguindo escondido enfim resolvia aparecer, assim entregando nas mãos de Ayla uma Rabuta Berry juntamente com uma Snowball, ambos itens que ele havia achado em meio a floresta. - Obrigada meu amor. - agradecia a garota enquanto colocava o Baby Eevee nas costas da raposa noturna e guardava os mimos recebidos dentro de sua bolsa.
~ 609 Palavras ~
~ Aprendendo com o Melhor! ~
~ Siebold (Culinária Comunitária & Receitas) ~
Depois de algum período caminhando enfim o trio chegava no centro da Vila Natal, assim como de costume o grupo já se direcionava até a Casa da Lareira, buscando lá encontrar alguma atividade interessante para se envolverem. Enquanto o grupo esperava a enfermeira aparecer no balcão, um barulho na cozinha da instalação acabou por chamar a atenção de Ayla, aparentemente estava tendo alguma comemoração, ou reunião, seja lá oque fosse as pessoas estavam falando bastante. Curiosa com o acontecimento, a naturista se afastava da recepção e caminhava até a cozinha, percebendo que o famoso chefe Siebold estava ''acolhendo'' alguns novatos no ramo da culinária.
O Chefe demonstrava toda sua habilidade, dessa forma ele convidava a todos a terem uma aula gratuita, ensinando assim aos interessados como prepararem a massa de biscoito ideal. Curiosa com todo o movimento, Ayla que recém estava ingressando no mundo da culinária resolveu se aproximar, dessa forma em silêncio ela observava Siebold preparando os biscoitos.
- Bom, por onde começaremos Mes Chers. - o homem se alto questionava enquanto com seu olhar varria ao redor para análisar cada um dos ''alunos'' ali presentes. - Antes de tudo temos que usar os ingredientes corretos, ou seja sempre busque por alta qualidade e frescos, isso será fundamental. - explicava o chefe enquanto demonstrava alguns pacotes de trigos, ovos e jarros de leite.
Com cuidado e maestria de um verdadeiro chefe, o homem juntava todos os ingredientes dentro de um pote, usando assim uma colher de pal para preparar a massa e batê-la, criando uma massa bonita e consistente. - Oh là là! quase me esqueço. Lembre-se Messieurs de bater bem a massa, se não o biscoito irá esfarelar quando for retira-los da forma após passar pelo fogo. - explicava a figura tentando conter seus costumes linguísticos. - Bom, costumo usar gotas de chocolate na massa, isso cria algum sabor extra apesar de não ser nada saudável. - explicava Siebold, separando a massa em tabuleiros metálicos untados e preparando para levar ao forno.
O homem levava os tabuleiros com os biscoitos ao forno, colocando em temperatura média e deixando os mesmos cozinharem. Enquanto os biscoitos assavam, o chefe aproveitava do tempo para limpar sua bancada de trabalho, lavando as coisas que havia sujado e guardando ingredientes que não seriam mais úteis. - Lembrem-se, en cuisine tudo tem que estar sempre impecável, nada de sujeiras! Um bom chefe mantém seu local de trabalho sempre limpo. - explicava a figura enquanto limpava o restante das coisas.
Depois de alguns longos minutos assando, finalmente o chefe envolvia suas mãos em luvas e tirava a fornada de dentro do forno, colocando assim os tabuleiros sobre a mesa e permitindo que cada um pudesse se aproximar para degustar da massa. - Voa-lá, está una Délicieux! - complementava o chefe enquanto observava os alunos se deliciando com a massa recém cozida. Mesmo tímida, a pesquisadora se aproximava e comia um dos biscoitos e realmente confirmava com seu próprio paladar aquilo que todos estavam comentando, Siebold era um grande cozinheiro.
Conforme a cozinha se esvaziava após o término da aula, a naturista se aproximava do homem tentando de alguma forma conseguir umas dicas ou receitas da famosa figura, porém Siebold disse que não poderia vazar o segredo de seu sucesso de forma tão gratuita. Pensando nisso, a garota oferecia algumas moedas para o homem, assim pedindo em troca a receita daqueles biscoitos juntamente com alguma receita ''extra''. Mesmo um pouco receoso, o chefe entregava a Ayla duas receitas, uma de um bolo nevado e outra dos biscoitos que havia feito ainda pouco.
~ 589 Palavras ~
Alegre por ter conseguido oque queria, a mística se despedia do homem e o deixava em paz, assim ela retirava-se da instalação e ansiosa começava a passear pelos mercados locais, comprando alguns ingredientes para conseguir realizar aquelas receitas em sua própria cabana, Ayla estava pronta para fazer uma grande ceia com suas novas descobertas. Inspirada pelo conhecimento recebido, enquanto caminhava ao lado de seus monstrinhos e retornava para sua cabana, a garota aproveitava do tempo para ler as últimas quatro páginas restantes do livro de Lucy, assim conseguindo aprender uma nova receita conhecida como ''Bone Curry'', uma receita que apesar do nome peculiar parecia bastante gostosa.
★ Inverno ★ ★ Dia ★ |
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 Rabuta Berry
+1 Snowball
+2 Normal Essence
+1 Grassy Seed [Equipado Deerling]
★ Gastou ★
-13 Christmas Coins
-1 Premier Ball
★ Time ★
Milotic recebeu 208 de EXP (3350/7766)
Baby Eevee recebeu 11 de Felicidade (197/255) (Momento Especial + Purified Zone)
★ Outros ★
• Leu Quatro páginas do Livro de Receitas
• Recebeu 05 de Fama em Culinária [Livro de Receitas]
• Recebeu 05 de Fama em Culinária [Siebold]
• Aprendeu a receita ''Bone Curry'' [Livro de Receitas]
• Aprendeu a receita ''Hearty Christmas Cookies'' [Siebold]
• Aprendeu a receita ''WinterLily Cakes'' [Siebold]
• Capturou um Deerling
• Teve um Momento Especial (Eevee - Aegir)
• Concluiu a quest ''Culinária Comunitária'' [Siebold]
• Concluiu a quest ''Aprofundando os Biscoitos'' [Siebold]
• Concluiu a quest ''Surpresa Nevada'' [Siebold]
• Concluiu a quest ''Livro de Receitas'' [Lucy Techio]
Deerling [Quest Tim]- Spoiler:
Nome: Deerling #585
Lvl: 29
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Sap Sipper
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP 60 Attack 60 Defense 50 Sp.Atk 40 Sp.Def 50 Speed 75 Total 335
Características:
Se Shadow recebe +2 em Vel- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Ghost.
Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed.
Ataques:
Camouflage (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Growl (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Sand Attack (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Double Kick (Cool - 1 Ponto) (lvl 8)
Leech Seed (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
Bullet Seed (Cute - 1 a 4 Pontos) (lvl 16)
Feint Attack (Clever - 1 Ponto) (lvl 20)
Take Down (Cute - 3 Pontos) (lvl 24)
Synthesis (Cute - 2 Pontos) (lvl 28)
(Vila Natal, Nv.29)
- ★ Time ★:
- Média - Nv.29
| 100.0% | Nv.40 (42) | Lucky Egg | Synchronize |
| 100.0% | Nv.20 | Item | Ripen |
| 100.0% | Nv.36 | Item | Aroma Veil || 100.0% | Nv.21 | Item | Shield Dust |[Treino Bug]
| 100.0% | Nv.15 | Lucky Egg | Anticipation |
| 100.0% | Nv.40 (50) | Item | Marvel Scale |
| Egg Petilil | 03 Eventos (1/3) |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
79 NPC's derrotados
18 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (1/4)
Nv.21 (+16 Nv)
Pristine Gel: 20.01.2024
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Missões: ★Meu Querido Boneco de Neve - 31/12
- (19 Pontos)★ Recursos Naturais & NPC's: ★- Encontrou um Memory Crystal
- Encontrou um Baú de Moedas
- Usou o Palco
- Encontrou a Nurse Joy
- Encontrou o Papai Noel
- Encontrou a Jasmine
- Encontrou a Whitney
- Encontrou o Uwik Lee
- Encontrou a Lucy Techio
- Encontrou a Grace Wonder
- Encontrou o Fiddlesticks
- Encontrou o Mr. Dyce
- Encontrou o Leon
- Encontrou o Tim Gumm
- Encontrou o Siebold
- Encontrou a Skyla
- Encontrou a Lisia
- Encontrou a Erika
- Encontrou o Professor Birch
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- Caminhar (2/10)
- Caricia (1/3)
- Momento Especial (0/10)
- ItemFinder (4/10)
- PokéRadar (4/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Avaliação ج
APROVADO
A experiência narrativa continua a ser cativante e rica em detalhes, mantendo a atmosfera encantadora da Vila Natal. A introdução da situação no armazém, seguida pela ação de Milotic, adiciona uma reviravolta emocionante à história, mantendo o leitor intrigado. A interação entre Ayla e seus Pokémon é bem explorada, mostrando a conexão única entre treinadora e Pokémon. No geral, a narrativa continua a ser envolvente e bem construída, demonstrando habilidade na criação de personagens, desenvolvimento de enredo e atmosfera. Artemis demonstra uma habilidade notável em contar histórias envolventes. Parabéns, pode prosseguir!
Última edição por Demian em Seg Jan 01, 2024 3:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)
Ártemis
Após aprender receitas culinárias com Siebold e visitar rapidamente alguns estabelecimentos na Vila Natal, Ayla finalmente se afastava da região movimentada e caminhava em direção a sua pequena cabana de madeira, localizada no centro da enorme floresta de pinheiros. Enquanto era guiada pelo caminho de pedra que ligava o centro da vila e seu pequeno chalé, a pesquisadora apenas conseguia ficar refletindo sobre tudo que havia aprendido em relação à culinária. Ayla nunca foi uma grande amante de pratos gastronômicos, porém recentemente ela havia se enfiado neste mundo de tal maneira que aquilo começou a se tornar mais um dos hobby da jovem menina.
Enquanto a naturista se perdia em seus pensamentos, Umbreon e Baby Eevee localizavam alguns importantes itens perdidos na floresta, encontrando desta forma uma White Apricorn e uma Christmas Coins, entregando ambos pertences na mão de Ayla, fazendo-a voltar a realidade no momento em que sentiu os objetos tocarem suas mãos. - Ah, d-desculpem meus amores. Eu estava meio distraída. - comentava a menina um pouco sem graça. - Obrigada pelos presentes - concluía a policial, guardando assim a White Apricorn em um pequeno pote e colocando sua moeda no bolso onde costumava guardar seu dinheiro.
Depois daquela interrupção, a garota seguiu o restante do caminho com ''pés no chão'', assim não se perdendo em seus pensamentos. Mesmo que não estivesse fazendo nada para se distrair, o tempo passava rapidamente e quando menos se era esperado o trio já estava na cabana de madeira, porém logo ao chegarem uma grande surpresa lhes eram revelados.
Parado logo em frente a casa da pesquisadora existia um Stantler, porém não qualquer um e sim um dos Stantler que a jovem havia resgatado e ajudado a devolver para o Papai Noel. - Ué? - se questionava a garota enquanto aproximava-se da rena, encontrando preso no colar de sinos da mesma uma pequena carta enviada diretamente do Papai Noel. ''- Minha querida Ayla, graças a sua ajuda o natal este ano foi um grande sucesso! todas as casas foram visitadas e todas as boas pessoas receberam os presentes que mereciam, inclusive espero que tenha gostado dos seus, ho-ho. Ah sim, antes que eu me esqueça venho por meio desta carta convidá-la a passar uma tarde comigo aqui no Polo Norte, os Stantler e eu estamos treinando a decolagem e pouso, seria uma honra se pudesse nos ver em nosso treinamento, com carinho: Papai Noel.''
Ao terminar de ler a carta a jovem ria e dobrava o papel, o guardando dentro de sua bolsa. - Bom, acho que é impossível recusar um convite desse carismático senhor. - comentava a garota enquanto entrava rapidamente dentro da cabana, assim guardando suas compras e saindo logo em seguida. - Loki, vou precisar que fique novamente dentro da Pokéball, você é grande demais para ir comigo em cima de Stantler. - alertava a pesquisadora, dessa forma a garota apontava uma esfera metálica para Loki, o retornando para dentro do recipiente esférico.
Com Umbreon seguro dentro da devida Pokéball, a jovem se abaixava e pegava Aegir em seus braços, desta forma ela montava em cima de Stantler e segurava firme o pequeno Baby Eevee, garantindo que o mesmo não fosse escapar de seus braços enquanto o Stantler estivesse em voo. Percebendo que estava tudo devidamente seguro, a garota acariciava suavemente o pescoço da rena dando dois tapinhas no mesmo, dessa forma sinalizando que estava pronta para partir.
Ao ser notificado que a pesquisadora estava pronta para partir, Stantler emitia um grunhido e batia seus cascos no chão, desta forma quase que magicamente suas patas começavam a emitir um suave brilho e uma névoa quase mágica começava a rondar a rena. Com suavidade e graça a criatura começava a levitar, assim com um forte impulso o Pokémon cortava o silêncio mórbido da floresta, voando de forma que misturava a velocidade com a elegância. O tilintar dos sinos presos em suas rédeas chamavam a atenção dos monstrinhos locais, fazendo algumas espécies nativas saírem de seus esconderijos para verem a criatura mágica passar em sua frente.
Depois de algum tempo voando, a rena enfim se aproximava da ''árvore mágica'', um tronco cujo tinha um portal capaz de dar acesso ao Polo norte. Quando estava em frente a árvore, Stantler pulou no buraco central da árvore, passando por um portal azul e sendo teleportado junto com a menina e o Baby Eevee para os céus gélidos do Polo Norte. Fazia alguns dias desde a última visita da garota a aquele lugar, porém nada havia mudado, a fábrica ainda estava confeccionando presente e os moradores e ajudantes do Papai Noel mostravam sempre uma alegria contagiante em seus semblantes.
Após alguns segundos voando finalmente o monstrinho alado pousou, permitindo que Ayla e Aegir descesse de suas costas. - Obrigada amiguinho. - dizia a naturista acariciando a cabeça de Stantler. Enquanto a menina aninhava o Pokémon, o Papai Noel se aproximava e com um forte abraço cumprimentava a pesquisadora. - Ayla! que agradável vê-la novamente! - o idoso falava em um tom animado enquanto soltava a naturista no chão, dando-a espaço para respirar um pouco. - Vejo que está com um novo amiguinho, ele é uma gracinha. - comentava o carismático senhor aproximando sua mão da cabeça de Baby Eevee, o fazendo um cafuné.
- É muito bom rever você também - respondia a pesquisadora enquanto tentava pegar um pouco de fôlego após ter ficado presa no abraço do forte e bondoso idoso. - Ah sim, esse é Aegir, meu mais novo companheiro. - complementava a jovem apresentando o pequenino em suas mãos para o homem. - Interessante, ele parece ter um futuro muito promissor, a habilidade dele somado a sua determinação vai gerar uma combinação perfeita. - comentava o idoso animado enquanto segurava as rédeas de seu Stantler, o levando até o trenó e o amarrando junto aos outros.
Enquanto o Papai Noel juntava a rena com as outras seis em seu trenó, a naturista aproveitava da oportunidade para citar seu encontro com o um trenó que havia sido abatido por um Sableye Krampus. O idoso refletia um pouco sobre a informação e logo se recordava do acontecido, citando assim que um dos seus trenós auxiliares foi realmente derrubado, porém aquele trenó não tinha nada de importante além dos presentes e das renas, aparentemente quem estava dirigindo o transporte era um Impidimp e talvez o modo dele meio ''zombeteiro'' pudesse ter chamado a atenção indesejada de Krampus.
Entendendo melhor oque havia acontecido, a garota tocava nos assuntos das renas e logo era notificada que estava tudo bem, todos os Winter Sawsbuck haviam retornado para o polo norte, porém ele comentava da triste fatalidade de seu ''Rudolph'', um Deerling de nariz vermelho que naquele dia estava a bordo do trenó. Rudolph por ser um filhote ainda não sabia voar, porém estava vendo os outros exemplares de sua espécie em voo, desta forma adquirindo algum conhecimento. O Papai Noel finalizava falando da morte do mesmo visto que na zona de impacto não existia nada além dos destroços do trenó e algumas gotículas de sangue que eram do voador especial.
Percebendo que Rudolph pertencia ao homem, a naturista não demorou para mostrar que havia capturado a criatura, desta forma ela mostrava em seu Rotom Phone uma foto que havia tirado do mesmo alguns momentos após o impacto. Ao receber a notícia de Ayla, Papai Noel se surpreendia com aquilo, aliás suas renas eram altamente treinadas para não aceitarem comandos de ninguém nem mesmo se permitirem ser capturada, certamente o vínculo que a naturista havia formado com Rudolph havia o aproximado. Com um sorriso aliviado, o Papai Noel parabenizava a garota e falava que ela podia ficar com Rudolph, porém a alertava para ter cuidado pois aquele Pokémon não poderia ser revelado ao mundo, isso poderia causar algumas intrigas.
Depois de encerrar a conversa com a pesquisadora, o homem subiu em seu trenó e com um simples gesto começou a alertar os Stantler, fazendo com que as renas começassem a puxar o trenor e alçar voo pelos céus, fazendo manobras e mostrando toda magia natalina com sua graça. Enquanto o trenó brincava nos céus, o Papai Noel retirava de dentro de dentro de seu casaco alguns globos de neve, jogando os objetos no ar e os fazendo se fragmentar, abrindo portais dimencionais que o teleportavam diversas vezes para vários pontos diferente dos céus do Polo Norte.
- Que incrível... - dizia a menina, suspirando um tanto quanto encantada enquanto olhava tudo aquilo que mais parecia um sonho. Entre manobras e acrobacias, em determinado momento uma pequena caixa caiu do grande saco de presentes que o idoso carregava, porém de forma curiosa o impacto da caixa de presente era amortecida por uma névoa mágica. Ao aproximar-se da caixa que havia caído, a garota percebia que a caixa estava endereçada para sua cabana na Vila Natal. - É-é pra mim? - questionava a menina enquanto abria suavemente o mimo, encontrando um ovo de Pokémon dentro do mesmo.
Ao ver o presente surpresa, a garota ria e entendia o motivo pelo qual o Papai Noel havia a chamado para ver os treinamentos, ele estava desejando dar esse presente extra para ela. Com cuidado a naturista retirava o ovo de dentro da caixa de presente e o guardava em sua bolsa, aconchegando o mesmo entre alguns panos para garantir que nenhum impacto viesse a rachá-lo.
Depois de alguns longos minutos de exibição aérea, finalmente o carismático senhor cansava de voar, assim pousava com seu trenó e sorria para Ayla, convidando-a para mais uma volta na fábrica antes que ela pudesse voltar à Vila Natal. A pesquisadora e o Papai Noel passaram alguns longos minutos caminhando entre as sessões da enorme instalação, dessa forma a garota teve a oportunidade de encher os bolsos com doces que lhe eram oferecidos pelas Jynx, assim como também seu pequeno Baby Eevee recebeu um bonequinho de morder, um mimo dado por um filhote de Impidimp.
Após quase duas horas de passeio, enfim a garota e o idoso se despediam, possivelmente aquela seria a última vez que se veriam naquele ano, porém a jovem prometia voltar ano que vem para visitá-lo. Com um abraço a menina montava novamente em um dos Stantler que voava pelos céus do Polo Norte, pegando uma brecha dimensional e a levando de volta para sua cabana, deixando-a sem segurança na Vila Natal antes de alçar voo e retornar para a fábrica do Papai Noel.
~ 1728 Palavras ~
★ Inverno ★ ★ Dia ★ |
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 White Apricorn
+1 Egg Sableye Krampus
+1 Christmas Coins [5 Eventos na Vila]
★ Gastou ★
-
★ Time ★
-
★ Outros ★
Egg Krampus Sableye- Spoiler:
Nome: Krampus Sableye #302
Lvl: 05
Exp:
Sexo: 01 a 50 Masculino / 51 a 100 Feminino
Habilidade: Mischief / Pickpocket
Item:
OT: --
Stats:
HP 50 Attack 75 Defense 75 Sp.Atk 65 Sp.Def 65 Speed 50 Total 380
Características:
-- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes do Type Psychic
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster
Imunes a ficarem presos por moves e habilidades. Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Ataques:
Present
Tar Shot
Leer
Scratch
Astonish
Stealth Rocks
(Nasce em 07 Dias)
• Concluiu a quest ''A Lista Final'' [Papai Noel]
- ★ Time ★:
- Média - Nv.29
| 100.0% | Nv.40 (42) | Lucky Egg | Synchronize |
| 100.0% | Nv.20 | Item | Ripen |
| 100.0% | Nv.36 | Item | Aroma Veil || 100.0% | Nv.21 | Item | Shield Dust |[Treino Bug]
| 100.0% | Nv.15 | Lucky Egg | Anticipation |
| 100.0% | Nv.40 (50) | Item | Marvel Scale |
| Egg Petilil | 03 Eventos (2/3) |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
79 NPC's derrotados
18 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (2/4)
Nv.21 (+16 Nv)
Pristine Gel: 20.01.2024
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Missões: ★Meu Querido Boneco de Neve - 31/12
- (19 Pontos)★ Recursos Naturais & NPC's: ★- Encontrou um Memory Crystal
- Encontrou um Baú de Moedas
- Usou o Palco
- Encontrou a Nurse Joy
- Encontrou o Papai Noel
- Encontrou a Jasmine
- Encontrou a Whitney
- Encontrou o Uwik Lee
- Encontrou a Lucy Techio
- Encontrou a Grace Wonder
- Encontrou o Fiddlesticks
- Encontrou o Mr. Dyce
- Encontrou o Leon
- Encontrou o Tim Gumm
- Encontrou o Siebold
- Encontrou a Skyla
- Encontrou a Lisia
- Encontrou a Erika
- Encontrou o Professor Birch
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- Caminhar (3/10)
- Caricia (2/3)
- Momento Especial (1/10)
- ItemFinder (5/10)
- PokéRadar (5/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Hermao
Aprovado
Achei super fofo e incrível a maneira como apresentaste aos leitores a magia do Natal e como tudo pode ser deslumbrante em cada detalhe. Parabéns pelo seu texto. Sobre a observação que fizeste está tudo bem, já verifiquei e está tudo correto. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Ter Jan 02, 2024 9:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Ártemis
Após sua longa visita ao Papai Noel, enfim a pesquisadora era deixada em segurança na porta de sua casa. Com cuidado a menina desmontava de Stantler e observava a rena partir, voando magicamente e sumindo em meio a escuridão noturna. - Nossa... já escureceu, parece que ficamos muito tempo entretidos na fábrica. - Ayla comentava enquanto soltava seu pequeno Baby Eevee no chão. - Sim, verdade. Imaginei que eu teria que pular a janela ou teria de encontrá-la em outra cidade - ao ouvir a voz familiar, a naturista se virava para trás e olhava em direção a porta de sua cabana, vendo assim a silhueta de Kayn e seu Lucario aos poucos emergir da escuridão.
- Quanto tempo não nos vemos meu amor, como você está? - questionava o policial com um sorriso se abrindo em seus lábios enquanto puxava a menina para perto, abraçando-a. - Kayn?!? - a garota se assustava com a aparição repentina de seu companheiro. - Não imaginei que teria tempo para vir nos visitar... - explicava a menina olhando um tanto quanto tímida para o esbelto agente de segurança. - Bom, o trabalho é importante de fato, mas tem coisas que são mais. - concluía o jovem com um sorriso.
Enquanto ambos pesquisadores conversavam sobre os acontecimentos recentes nas aventuras que cada um havia trilhado, Lucario se esforçava para fazer alguma amizade com o pequeno Baby Eevee, o pegando em suas duas patas e jogando a raposinha para cima diversas vezes, o divertindo e entretendo. Depois de algum longo tempo de conversa na área externa da cabana, enfim a naturista convidava Kayn para entrar em sua casa, desta forma o grupo se aconchegava no interior quente e confortável da instalação. Logo ao entrar, o policial comentava sobre um livro de receitas que tinha pegado emprestado de uma cozinheira, desta forma ele comentava que seria interessante a dupla preparar alguma coisa para jantar já que aquela ocasião era um encontro ''especial''.
Empolgada com a ideia, a naturista logo concordava com a sugestão de Kayn, desta forma ela jogava suas quatro esferas metálicas para cima, libertando Milotic, Umbreon, Appletun e Pristine Wooper para brincarem com Lucario e Baby Eevee enquanto a dupla se entretia com os pratos culinários. Com seus monstrinhos distraídos e brincando, a naturista aproveitava do tempo livre das responsabilidades com seus Pokémons e investia em um tempo de aprendizado, desta forma Ayla e Kayn começavam a preparar alguns pratos gastronômicos para aproveitarem bem daquela ocasião.
Após algum tempo observando a variedade de receitas disponíveis, enfim a jovem decidiu quais seriam os três pratos da noite, assim optando por cozinhar um Fried Curry, e um Instant Noodles Curry, finalizando com uma sobremesa gélida conhecida como Swablu Shaved Ice. Com sua escolha feita, a garota retirava de sua bolsa algumas frutas, deixando com que Kayn as lavasse e descascasse enquanto ela procurava o Fried Food e o Instant Noodles.
Fervendo uma panela com água a menina despejava uma quantidade de macarrão, misturando logo em seguida o Instant Noodles e alguma quantia de temperos variados, assim como legumes e cogumelos, cozinhando um prato muito semelhante ao lamen japonês. Enquanto a temperatura do macarrão alcançava seu ápice, a naturista misturava alguns pedaços de carne em cubinhos e também esfarelava um PokéBlock Clever, um cubo verde que tinha um gosto amargo.
- Acho que eles vão gostar disso - comentava a pesquisadora enquanto terminava de cozinhar o lamen e o separava em quatorze copos. - É só para os Pokémon comer? vi que adicionou um PokéBlock - questionava o policial curioso com o elemento surpresa no prato. - Claro que não, também é comestível para humanos, o PokéBlock Clever além de adicionar alguma quantia de vitaminas também dá um gosto um pouco amargo a comida. - explicava a menina terminando de separar todo alimento e colocando a panela vazia na pia.
- Você de fato é cheia de surpresas. - comentava o pesquisador com um sorriso em seu rosto, desta forma desviando sua atenção de Ayla e voltando a focar nos frutos, os colocando dentro de uma batedeira e triturando separadamente, criando duas massas de coloração diferentes, uma marrom e uma amarelada. Parte da massa marrom era acrescentada nos Noodles, dando-os uma cara mais sofisticada, já o restante da massa era separado em um prato e misturado com o Fried Food, criando um prato simples, porém com um cheiro extremamente agradável.
Com os dois pratos principais da noite pronto, a naturista e Kayn voltavam seu foco para a sobremesa, assim o casal usava uma Chesto Berry, lavando-a e extraindo seu suco e poupa, separando em um recipiente apropriado. Com o sabor do sorvete pronto, a naturista retirava de um pote duas Snowball, mesclando-as e juntando as esferas gélidas com a poupa da fruta, criando um sorvete com sabor que oscilava entre o adocicado e o azedo, um gosto que muito se assemelhava a uva.
~ 801 Palavras ~
DDepois de prepararem todos os alimentos, enfim a dupla colocava a comida na mesa e chamava seus monstrinhos para degustarem dos pratos. Aproveitando aquele momento único, Kayn libertava seus outros Pokémons e os permitia se alimentar ao lado das criaturinhas de Ayla, lotando a mesa com diferentes presenças. A refeição havia sido como todos esperavam, a comida estava deliciosa e havia em grande quantidade, dando para todos comer e ainda sobrando.
Com o término da alimentação, as criaturinhas começavam a se agrupar em pequenos bandos para descansarem, a naturista por sua vez aproveitava a paz do ambiente para guardar as sobra da ceia, separando os alimentos em potes e os deixando dentro de um compartimento especial em sua bolsa. Enquanto a jovem guardava o restante da comida, Kayn aproveitava para auxiliá-la a arrumar a bagunça, assim o prestativo policial organizava a mesa e separava os monstrinhos em suas devidas pilhas de dormir, deixando todos confortáveis e a vontade apesar do ambiente de espaço limitado.
Após alguns minutos organizando toda a bagunça, finalmente a dupla encerrou seus trabalhos, desta forma o casal deitou-se sobre a cama e aproveitando do abraço um do outro adormeceram. Mesmo que estivessem adormecidos, a presença um do outro era reconfortante e os ajudava a ter bons sonhos e boas energias, assim como fazia a noite passar rapidamente. Pela manhã o casal era acordado com a luz do sol adentrando as vidraças da cabana, ambos ainda estavam um pouco cansados por conta da ceia que haviam feito na noite passada, porém embora cansados, nenhum dos dois demonstrava arrependimento de ter vivido aqueles momentos.
★ Inverno ★ ★ Dia ★ |
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 Snowball
+1 Instant Noodles Curry
+1 Fried Curry
+1 Swablu Shaved Ice
★ Gastou ★
-2 Snowball
-2 Chesto Berry [Comum +1]
-1 Fried Food
-1 Instante Noodles
-1 Qualot Berry [Intermédia +2]
-1 Magost Berry [Intermédia +2]
-1 Spelon Berry [Intermédia +2]
-1 Yache Berry [Rara +3]
★ Time ★
Baby Eevee upou para Nv.16 (0/585)
Baby Eevee recebeu 11 de Felicidade (208/255) (Ceia Natalina + Purified Zone)
Baby Eevee recebeu 06 de Felicidade (214/255) (Level Up + Purified Zone)
Baby Eevee aprendeu o move Double Kick
Baby Eevee aprendeu o move Swift
Umbreon upou para Nv.43 (0/5607)
Appletun upou para Nv.21 (0/1119)
Pristine Wooper upou para Nv.37 (0/4038)
Milotic upou para Nv.51 (0/8103)
★ Outros ★
• Kayn Kobayashi
• Recebeu 03 de Fama em Culinária
• Realizou uma ''Ceia Natalina'' [Whitney]
- ★ Time ★:
- Média - Nv.29
| 100.0% | Nv.40 (43) | Lucky Egg | Synchronize |
| 100.0% | Nv.21 | Item | Ripen |
| 100.0% | Nv.37 | Item | Aroma Veil || 100.0% | Nv.21 | Item | Shield Dust |[Treino Bug]
| 100.0% | Nv.16 | Lucky Egg | Anticipation |
| 100.0% | Nv.40 (51) | Item | Marvel Scale |
| Egg Petilil | 03 Eventos (3/3) |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
79 NPC's derrotados
18 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (3/4)
Nv.21 (+16 Nv)
Pristine Gel: 20.01.2024
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Missões: ★Meu Querido Boneco de Neve - 31/12
- (19 Pontos)★ Recursos Naturais & NPC's: ★- Encontrou um Memory Crystal
- Encontrou um Baú de Moedas
- Usou o Palco
- Encontrou a Nurse Joy
- Encontrou o Papai Noel
- Encontrou a Jasmine
- Encontrou a Whitney
- Encontrou o Uwik Lee
- Encontrou a Lucy Techio
- Encontrou a Grace Wonder
- Encontrou o Fiddlesticks
- Encontrou o Mr. Dyce
- Encontrou o Leon
- Encontrou o Tim Gumm
- Encontrou o Siebold
- Encontrou a Skyla
- Encontrou a Lisia
- Encontrou a Erika
- Encontrou o Professor Birch
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- Caminhar (3/10)
- Caricia (2/3)
- Momento Especial (1/10)
- ItemFinder (6/10)
- PokéRadar (6/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Avaliação ج
APROVADO
A sua narração continua a se destacar pela habilidade envolvente de descrever os detalhes, criando uma atmosfera viva e imersiva na Vila Natal. A interação entre os personagens é rica em emoção, proporcionando uma conexão genuína entre Ayla e seus Pokémon. A sua habilidade em equilibrar a ação, os diálogos e os elementos cotidianos destaca sua escrita envolvente e cativante. Parabéns, pode continuar!
Última edição por Demian em Qua Jan 03, 2024 6:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)
Ártemis
Conforme um novo dia se iniciava o sol suave invadia a cabana de madeira através das janelas, assim sem pedir licença acabava por acordar não apenas os monstrinhos que ali descansavam, como também despertava Ayla e Kayn. O policial era o primeiro a se erguer, o homem com um semblante ainda sonolento bocejava e retornava alguns de seus Pokémons para esfera metálica, deixando apenas Lucario a acompanhá-lo. Enquanto Kayn se preparava para o dia que passaria ao lado de sua amada, a naturista também despertava de seu sono, retornando todos os monstrinhos para a Pokéball com exceção de seu fiel Umbreon.
- Então senhorita, quais são os planos para hoje? - questionava o garoto enquanto se dirigia até o balcão da cabana e preparava um suco natural com algumas Pamtre Berry que haviam restado da ceia na noite anterior. - Bom... para ser sincera não sei. - comentava a garota enquanto se aproximava do balcão e puxava uma cadeira, sentando-se na mesma e pegando seu Rotom Phone em mãos. - Temos que aproveitar bem hoje, ouvi dizer que em alguns dias a Vila Natal vai se fechar aos turistas, voltando a ser comandado pelos Ranger da região. - complementava Kayn enquanto separava o suco em dois copos, entregando um para Ayla e bebendo o outro.
- Talvez seja interessante passarmos na Casa da Lareira, sempre que vou lá me surge alguma atividade interessante. - comentou a jovem enquanto agradecia pela bebida e a tomava. Enquanto o casal conversava sobre as atividades daquele dia, Umbreon e Lucario pareciam se entender perfeitamente, ambos monstrinhos ficavam conversando telepaticamente e ativando suas auras como forma de exibir-se e ao mesmo tempo contar um pouco das suas vivências.
Ao ver seu canino azulado se dando bem com a raposa noturna, Kayn sorria e logo comentava - Não era aqueles dois ali que não se davam bem? - questionava o menino de uma forma irônica. Com o questionamento do policial, Ayla logo se virava para trás e percebia o motivo da pergunta, assim também esboçando um sorriso divertido em seu rosto ao perceber ambos monstrinhos se entendendo - É, parece que o espírito natalino afetou eles também. - brincava a garota enquanto erguia-se da cadeira e colocava o copo na pia.
Depois de tomar o café da manhã e passar algum tempo conversando com seu namorado, Ayla acabou por ouvir uma batida na porta repentinamente, desta forma ela caminhou até a mesma, abrindo-a. Ao abrir a porta a pesquisadora dava de cara com Whitney, uma líder de ginásio famosa por vender e comprar produtos de alta qualidade produzidos por monstrinhos. Whitney cumprimentava a menina e a dava bom dia, logo em seguida a líder questionava se Ayla tinha interesse em adquirir de ''graça'' uma receita de sorvete, alertando que apesar de na Vila Natal está bastante frio em outros locais do continente a Primavera já havia dado as caras, trazendo consigo seu calor.
A pesquisadora refletia um tempo sobre a oferta e logo a aceitava, porém Whitney fazia uma única exigência antes de entregar a receita. A líder de ginásio desafiou a naturista a criar um sorvete para que ela pudesse degustar e avaliar o sabor, caso o sorvete fosse delicioso a receita seria de Ayla. Ao ouvir a proposta a menina se surpreendia e até mesmo dava uma risada da situação pois coincidentemente na noite anterior ela havia preparado um Swablu Shaved Ice com ajuda das receitas de Kayn, desta forma a pesquisadora apressou-se para tirar o sorvete da geladeira e entregá-lo a Whitney.
A moça olhava para o sorvete por alguns segundos e logo não demorava para pegar uma colher e degustar do mesmo. Após comer um pouco do sorvete, Whitney se apaixonava pelo sabor e a elogiava pelo bom gosto de ter usado a poupa de uma Chesto Berry para dar mais sabor ao alimento. Satisfeita com o resultado da sobremesa, a líder de ginásio entregava a receita para a pesquisadora e se retirava com um alegre sorriso em seu rosto, ela aparentava estar bem feliz por ter encontrado uma cozinheira de mão cheia na Vila Natal.
- Eu entendo que o espírito natalino afeta a todos, mas às vezes eu acho algumas pessoas desta vila um pouco aleatório. - comentava o policial enquanto dava risada da situação repentina que havia acabado de ocorrer. - Bom, de qualquer forma não posso reclamar. - dizia a jovem olhando a moça se afastando. - De qualquer forma acho que já nos atrasamos demais, vamos para a Vila. - comentava a pesquisadora enquanto pegava seus pertences e ajustava em sua bolsa, assim em pouco tempo a dupla de policiais e seus monstrinhos colocaram o pé na estrada, caminhando rumo a Casa da Lareira.
~ Aquecendo Corações ~
~ Produzindo Casacos de Frio & Encontrando os Necessitados ~
Depois de alguns longos minutos de caminhada finalmente a dupla aproximou-se da grande instalação, local esse que como era de costume estava bastante movimentado, porém dessa vez algo diferente estava acontecendo. Tim Gumm um famoso milionário estava procurando por voluntários, pessoas que o ajudassem em sua campanha benevolente para acabar com o frio, dessa forma ele queria mãos cuidadosas e habilidosas para tricotar e costurar alguns casacos e posteriormente doá-los. Ayla e Kayn ouviam atentamente a conversa entre Tim Gumm e a enfermeira Joy, dessa forma eles se candidataram a auxiliar o homem no que fosse necessário apesar de ambos não terem experiência alguma com confecção de roupas.
Ao perceber que a dupla estava se oferecendo para ajudá-lo, o magnata esboçava em largo sorriso em seu rosto e logo direcionava a dupla até um dos sofá do estabelecimento, deixando ambos bem confortáveis e mostrando um exemplar dos casacos que ele precisava. Enquanto Tim Gumm explicava sobre o material que seria usado e como os casacos deveriam ser costurados, um pequeno Mimikyu vestido de Delibird aproximava-se empurrando uma caixa e deixando-a próxima a dupla. Dentro do recipiente de papelão existiam algumas linhas, panos e agulhas assim como outros materiais de costura que seriam úteis para a confecção de casacos.
Após explicar cuidadosamente cada etapa, o magnata se retirava momentaneamente voltando até o balcão, desta forma ele usava de seu Rotom Phone para entrar em contato com outros conhecidos e adquirir alguma ajuda extra. Antes que o trabalho pudesse ser finalmente iniciado, a naturista fazia uma alteração em sua equipe, enviando Baby Eevee e Appletun para a Box e colocando Gallade e Sewaddle em seus devidos lugares. Além da troca em sua equipe, a pesquisadora equipava um Lucky Egg em seu Gallade, permitindo que se caso houvesse algum imprevisto indesejado o lutador pudesse combater e revidar a altura ganhando alguma bonificação ao vencer o oponente.
Com tudo preparado, a naturista começava a tricotar alguns casacos, usando assim da seda macia produzida por Sewaddle para tornar o material que já era forte mais resistente e isolado, criando isolantes térmicos tão poderosos que seriam capaz de manter qualquer um aquecido nas mais baixas temperaturas. Enquanto Kayn e Ayla usavam da seda de Sewaddle para costurar os casacos, Umbreon, Gallade e Lucario circulavam a Casa da Lareira, garantindo que ninguém atrapalhasse seus treinadores e também ajudando com o estoque de materiais, dessa forma ocasionalmente Gallade se afastava do grupo para pegar algumas caixas de tecidos que estavam no depósito da instalação.
Depois de alguns minutos de costura, a dupla de policiais já havia conseguido fazer duas unidades dos casacos que apesar de serem semelhantes em questão de proteção térmica eram extremamente diferentes no quesito estético. A pesquisadora havia optado por criar um casaco com cores rosas, assim usando em seu centro uma ilustração de coração para dar um charme extra à peça. O policial por outro lado havia escolhido um casaco que sua tonalidade predominante era preto, assim como não havia colocado nenhuma ilustração ou qualquer detalhe, deixando o casaco simples porém ainda eficaz.
Ao ver a peça sem vida e mais obscura que o menino havia feito, Ayla sorria e aproveitava da oportunidade para brincar com Kayn. - Creio que um gótico gostará de vestir isso. - dizia a jovem com um sorriso divertido em seu rosto. - O casaco com coração certamente vai ser alvo das pequeninas da vila - retrucava o homem tentando revidar a brincadeira. - Bom, de qualquer forma creio que eu venci. Existem mais crianças na vila do que góticos. - complementava a pesquisadora, deixando o policial sem respostas. Percebendo que Kayn não teria como contornar aquele argumento, a dupla dava uma risada da situação e logo desviavam o foco da conversa para as peças de roupas.
Os minutos seguintes se passaram rapidamente, graças a Umbreon e Lucario nenhuma criança aproximou-se da dupla, permitindo assim que ambos pudessem trabalhar mais rápido e focar-se inteiramente naquela atividade. Gallade continuava transportando as caixas de materiais de dentro do depósito até a recepção, suprindo de recursos ambos treinadores e garantindo que não tivessem que deixar sua atividade atual para ir atrás dos materiais necessários.
Quando menos esperavam, finalmente a dupla terminava de costurar todas as peças que Tim Gumm havia pedido, assim totalizando seis unidades dos casacos. Apesar das duas primeiras peças terem saído bastante ''específicas e temáticas'' nas peças seguintes a dupla esforçou-se para manter um padrão, criando assim casacos de coloração marrom com alguns detalhes em branco. Com todas as peças prontas, a dupla ligava para Tim Gumm, notificando ao magnata que tudo estava pronto e devidamente pronto para o destino final (seja lá qual fosse).
Enquanto o rico homem não retornava à instalação para conferir os casacos, Gallade aproveitou do tempo livre para arrumar toda a bagunça que havia sido causada, levando assim as caixas de materiais que não foram usados de volta ao depósito da Casa da Lareira. Com algumas viagens de ida e volta, Lord aos poucos levou todas as caixas até seus devidos lugares e esvaziou rapidamente a recepção, deixando-a impecável tal qual havia sido encontrada antes dos trabalhos se darem inicio. Após alguns longos minutos de transporte de itens, finalmente a última caixa estava sendo guardada, porém antes que Gallade pudesse deixar o depósito algo escondido entre algumas prateleiras acabou por chamar sua atenção. Lord tinha a sensação de ter visto um pano misteriosamente passar ''correndo'' por detrás de algumas das caixas de materiais de costura.
~ 914 Palavras ~
( 100.0% )
| Nv.38 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 82 |
( 100.0% )
| Nv.29 - Snow Warning |
| Sootfoot Root | Speed: 37 |
Primeiro Turno
Enquanto Gallade tentava entender oque era aquilo que estava movendo-se entre as caixas, repentinamente todo o ambiente a sua volta se tornou extremamente gélido e tomado por uma nevasca intensa. Confuso, o lutador mantinha sua visão focada e tentava não se distrair com o clima a sua volta, dessa forma ele conseguiu perceber um vulto branco passando na neve algumas vezes, o vulto estava o circulando. Percebendo que poderia ser atacado a qualquer hora, Lord não hesitava em tomar a primeira atitude, dessa forma o lutador envolvia seus braços em uma energia ancestral, potencializando suas lâminas braçais e transformando-as em uma espada cortante. Com um movimento certeiro Gallade cortava a nevasca e atingia seu alvo, nocauteando-o instantaneamente e encerrando desta forma a densa nevasca que havia se formado.
Inconsciente
- Logs:
- 1° Turno
Snover (Snow Warning) invocou Hail
Gallade usou Sacred Sword (Sharpness)
Snover recebeu 251.2% de Damage!
Snover ficou Inconsciente
Ao perceber que havia nocauteado um Pokémon, a fúria de Lord aos poucos se esvaia e o monstrinho lutador retornava a seu estado normal. Confuso sobre como progredir, o lutador segurava o selvagem em seus braços e o levava até a recepção, local esse onde a naturista se encontrava.
Retornando ao salão principal onde Ayla e Kayn estavam aguardando Tim Gumm, Gallade teve algumas grandes surpresas. A pesquisadora estava segurando em seus braços um recém nascido Petilil, uma criatura de aparência frágil e fofa, sua coloração era verde e seus olhos amendoados transbordavam inocência. A criatura recém havia eclodido do ovo que a naturista carregava dentro de sua incubadora. Notando a presença de Lord no salão, a garota desviava sua atenção por um momento, afastando-se de Tim Gumm e Kayn e aproximando-se de seu lutador.
- Lord, oque houve? - questionava a menina preocupada enquanto se inclinava para enxergar melhor o Snover nos braços do Pokémon. Ao ouvir a pergunta de sua treinadora, Gallade apenas deixava o Snover no chão e apontava para o armazem, tentando de alguma forma explicar que o mesmo estava escondido dentro da instalação. Ayla olhava com atenção os gestos de seu Pokémon e enfim entendia oque havia acontecido, desta forma ela recolhia um item que estava grudado no corpo de Snover e usava uma Premier Ball para capturar o mesmo, pegando a criatura das neves sem maiores problemas.
Com o Pokémon em sua posse, a naturista agradecia a Gallade pelos serviços, assim retornando o lutador para sua devida esfera metálica e permitindo que o mesmo voltasse a descansar. - E você pequenina? que nome lhe daremos? - questionava Ayla ao olhar a Petilil recém nascida aconchegando-se em seu braço. - Você tem cara de Elsa, não acha? - brincava a menina deixando suas intenções de transformá-la em uma Contest Form bem clara. Com sutileza a naturista usava também de uma Premier Ball para capturar sua Petilil, absorvendo-a para o recipiente esférico e a capturando sem maiores dificuldades.
Após oficialmente concluir a captura, Ayla libertava o Pokémon e entregava à pequenina um PokéBlock Azulado, permitindo que a mesma pudesse alimentar-se da guloseima e absorver os nutrientes, deixando suas cores mais vívidas e chamativas. Enquanto sua criaturinha comia a comida que lhe foi dada, a naturista voltava sua atenção para Tim Gumm, recebendo assim algumas moedas do mesmo como recompensa pelos bons casacos produzidos, além de receber algumas moedas da enfermeira Joy por ter vencido em primeiro lugar o concurso de bonecos de neve.
Alguns minutos haviam se passado e Tim continuava a falar da importância e de entregar aqueles casacos para pessoas necessitadas, desta forma Ayla e seus monstrinhos não demoraram para começar a agir. Aproveitando-se da velocidade de sua raposa noturna, a naturista o entregou um dos casacos produzidos para que o mesmo pudesse sair pela Vila Natal e encontrar alguém que necessitasse daquela roupa. Enquanto Loki procurava um dono para o casaco nas ruas gélidas da Vila Natal, Tim Gumm explicava que apenas seria necessário entregar três unidades dos casacos, já que as outras três ele já havia encontrado os destinatários.
★ Inverno ★ ★ Dia ★ |
- Spoiler:
- Eu tinha esquecido de fazer o sorteio do Petilil, porém fiz aqui um pouco mais pra frente [Aqui].
Coloquei o Sewaddle no time só para fazer a missão do Tim Gumm, retirei ele após a missão ser concluída e botei Petilil em seu lugar.
- Petilil- Spoiler:
Nome: Petilil #548
Lvl: 05
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Own Tempo
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP 45 Attack 35 Defense 50 Sp.Atk 70 Sp.Def 50 Speed 30 Total 280
Características:
-- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Ataques:
Mega Drain
Leafage
Helping Hand
( 15 | 30 )
(Vila Natal, Nv.05)
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+2 Grass Essence
+1 Birth Essence
+1 Sootfoot Root
+1 Boreal Box [Boneco de Neve]
+5 Christmas Coins [Boneco de Neve]
+2 Christmas Coins [Produzindo casacos de Frio]
★ Gastou ★
-2 Premier Ball
-1 Swablu Shaved Ice
-1 PokéBlock Beauty (+5)
★ Time ★
Gallade recebeu 312 de EXP (2401/4281)
Petilil consumiu 1 PokéBlock Beauty (+5)
★ Outros ★
• Kayn Kobayashi
- Snover- Spoiler:
Nome: Snover #459
Lvl: 29
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Snow Warning
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP: 60
Attack: 62
Defense: 50
Sp.Atk: 62
Sp.Def: 60
Speed: 40
Total: 334
Características:
-- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Imune ao Status Congelar (Freeze) e a Queimadura de Gelo (Frostbite) e ao move Sheer Cold
Moves:
Leer
Powder Snow
Leafage
Mist
Ice Shard
Razor Leaf
Icy Wind
Growth
Grass Whistle
(Vila Natal, Nv.29)
• Enviou Baby Eevee para a Box
• Enviou Appletun para a Box
• Colocou Sewaddle no Team
• Colocou Gallade no Team
• Tirou Lucky Egg do Baby Eevee
• Colocou Lucky Egg em Gallade
• Capturou um Snover
• Recebeu 20 de Fama Local [Boneco de Neve]
• Recebeu 10 de Fama em Moda [Produzindo casacos de Frio]
• Adquiriu a receita Swablu Shaved Ice
• Enviou Sewaddle para a Box
• Colocou Petilil no Team
• Completou a Quest ''Ceia Natalina'' [Whitney]
• Completou a Quest ''Aquecendo Corações - Produzindo casacos de Frio'' [Tim Gumm]
★ Quests / Missões (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons [1/4] (Luna Winter)
• Christmas Book (Missão Local)
• Encontrando os Necessitados [1/3]
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
5 Ovos eclodidos
79 NPC's derrotados
18 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (4/4)
Nv.21 (+17 Nv)
Pristine Gel: 20.01.2024
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Missões: ★Meu Querido Boneco de Neve - 31/12
- (19 Pontos)★ Recursos Naturais & NPC's: ★- Encontrou um Memory Crystal
- Encontrou um Baú de Moedas
- Usou o Palco
- Encontrou a Nurse Joy
- Encontrou o Papai Noel
- Encontrou a Jasmine
- Encontrou a Whitney
- Encontrou o Uwik Lee
- Encontrou a Lucy Techio
- Encontrou a Grace Wonder
- Encontrou o Fiddlesticks
- Encontrou o Mr. Dyce
- Encontrou o Leon
- Encontrou o Tim Gumm
- Encontrou o Siebold
- Encontrou a Skyla
- Encontrou a Lisia
- Encontrou a Erika
- Encontrou o Professor Birch
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- Caminhar (3/10)
- Caricia (3/3)
- Momento Especial (2/10)
- ItemFinder (7/10)
- PokéRadar (7/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Última edição por Ártemis em Qui Jan 04, 2024 10:36 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando os 20 de Fama do ''Meu Boneco de Neve'' (1° Lugar))
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Mensagens : 2242
PokePontos : 2217
Morgana
Aprovado
É essencial parabenizar seu esforço em construir uma narrativa longa com os dados e as informações de NPC's que você dispõe, a interação da primeira parte é visivelmente construída na mente de quem lê. A forma de batalha é bem diferente do comum, a falta de ordens para o pokémon foi bem sutil - um pouco confuso, em um primeiro momento - e separa bem uma cena da outra, Gallade não teve problemas com essa luta, pode prosseguir. Lembre-se de atualizar o diário de bordo dos NPCs e boa sorte com os dados.
Ártemis
Depois da rápida visita ao PokéCenter, a dupla de pesquisadores enfim retornou para a Vila Natal, aliás eles ainda tinham que encontrar outras duas pessoas que necessitassem de casacos, ainda havia muito trabalho a ser feito. Enquanto Ayla e Kayn se perdiam em assuntos relacionado a sua facção, comentando sobre criminosos que haviam aprisionados ou de monstrinhos que haviam libertado de contrabandistas, Lucario e Umbreon que caminhavam um pouco mais atrás pareciam se dá bastante bem e ter uma conversa semelhante através do uso de sua Aura.
Apesar de Umbreon não se dar bem com quase nenhum Pokémon, parecia que as vivências e semelhanças que ele compartilhava com Lucario o aproximava do canino azulado, aliás eles não eram tão diferentes de certa forma. Ambos Pokémons eram iniciais e pertenciam a pesquisadores que eram experientes em suas áreas de estudo, assim como também graças a afinidade de seus treinadores, ambos tinham experiência com costumes policiais e justiceiros, assim como tinham grande afinidade com auras, entre outras semelhanças.
O grupo já estava há alguns minutos caminhando pela cidade, todos pareciam bem agasalhados e felizes, porém uma pessoa em específico chamava a atenção de Ayla, uma criança que estava com seu casaco um pouco rasgado e o mesmo aparentava ser bastante velho. A menina tentava não chamar muita atenção, colocando as mãos ocasionalmente na frente dos furos que tinha em suas vestes, isso de certa forma comoveu a pesquisadora que aproximou-se da pequenina e a ofereceu um agasalho novo, dando para a jovem o casaco rosado de corações que havia feito a pouco tempo atrás.
Ao receber o casaco, a menina aceitava com certo receio, porém logo ao vestir e ver que cabia perfeitamente a pequenina animou-se. Como forma de agradecer a Ayla, a criança se aproximou e abraçou as pernas da policial, logo em seguida entregando-a como ''pagamento'' um envelope vermelho de figurinha, dessa forma a menina se despediu e afastou-se da dupla, voltando a brincar com as outras crianças da região.
- As crianças são um amor não acha? - questionava o policial enquanto olhava para Ayla. - Eu espero um dia ter uma filha também, adoro crianças e também amo o nome ''Luna'' - comentava o homem enquanto compartilhava parte de seus interesses com sua namorada. - É, eu também amo crianças, mas tudo tem seu tempo certo - brincava a garota dando um beijo na bochecha do policial e logo voltando sua atenção para o envelope vermelho, o abrindo e dessa forma revelando a quinta e última figurinha rara que faltava para a naturista completar seu álbum.
- Quem diria, a pequenina me deu justamente a que faltava para completar a página dos Sticker Raro - comentava a pesquisadora enquanto colava a figurinha em seu álbum. - A sorte está a nosso favor, creio eu. - comentava o policial com um sorriso enquanto abraçava Ayla. - Espero que sim - comentava a naturista um tanto quanto receosa. Após completar seus Stickers raro a jovem foi até a Casa da Lareira, lugar este onde ao apresentar seu álbum de figurinhas e comprovar que havia completado aquela página, a enfermeira Joy presenteava a garota com uma caixa azulada e a parabenizava.
Após receber seu mimo, a pesquisadora afastou-se do balcão e logo abriu sua recompensa, abrindo não apenas a Water Coal Box, assim como também abria a Fairy Coal Box e a Fairy Boreal Box, ambos presentes que havia recebido a pouco tempo graças a sua atuação na facção policial. Ao abrir os três presentes, a jovem encontrava 2 PokéBlock, 3 Berry e 2 Pokéball, presentes que apesar de serem um tanto quanto comuns, eram úteis de certa forma.
- Bom, acho que esse presente vai ser bem aproveitado pelos monstrinhos, principalmente o PokéBlock. - comentava a jovem enquanto libertava seu Petilil da esfera metálica, dando para a criatura um cubo adocicado de coloração azulada. Depois de mimar sua criatura gramínea, a naturista a retornava para a Pokéball e caminhava até o balcão, fazendo alguns ajustes em sua equipe, trazendo de volta para seu time Baby Eevee e enviando para descanso seu Gallade. Enquanto a garota fazia ajustes em sua equipe, uma figura peculiar adentrou ao estabelecimento, a jovem tinha uma roupa bem temática e repleta de sinos, aparentemente tratava-se de uma vendedora.
Percebendo que a menina estava colocando em sua equipe um pequeno filhote, a moça se apresentava como Dorothy Notredame, uma amante de sinos e colecionadora desse tipo de objeto. Após se apresentar, a figura peculiar oferecia uma negociação a Ayla, ela poderia entregar um Soothe Bell em troca de 7 Christmas Coins. O sino que era oferecido era muito famoso por conta de seu tilintar suave aumentar a felicidade daqueles monstrinhos que a seguravam, isso poderia ser extremamente útil para Ayla visto que a jovem recém havia adquirido um Baby Eevee, uma raposa que necessitava de bastante felicidade para evoluir. Apesar de ser uma oferta repentina, o Soothe Bell acabou por chamar a atenção da pesquisadora, sendo dessa forma a garota não demorava para desembolsar as moedas exigidas e adquirir o pequeno sino que instantaneamente era amarrado a um colar e colocado no pescoço de Aegir.
~ Presépio Vivente ~
~ Eevee & Ayla Akatsu ~
Depois de negociar com a moça amante de sinos, a dupla de policiais retirou-se da instalação, assim voltando a caminhar pelo centro da cidade em busca da última pessoa que necessitária do casaco. Enquanto os pesquisadores caminhavam pela vila, um palco montado próximo a árvore natalina chamou a atenção de Ayla, aparentemente fariam uma peça teatral ou algo semelhante. - Que interessante... - disse a garota enquanto por um breve momento se afastava da estrada principal e se aproximava do palco buscando entender melhor oque aconteceria.
Logo ao chegar na região a jovem chamava atenção por conta de seu Baby Eevee, aparentemente estavam procurando monstrinhos fofos e carismáticos para participarem da peça teatral e Aegir parecia combinar perfeitamente com o tema. Os organizadores da atração rapidamente atendiam a naturista, direcionando-a até uma mesa, lá ela poderia assinar alguns contratos e registrar-se para participar das atividades que seriam executadas naquele palco. Conforme a menina lia um pouco mais do papel, ela entendia que o grupo estava organizando não apenas uma peça teatral, como também planejavam fazer uma sessão de coral que iria se estender por algumas horas.
- Bom, acho que será interessante participarmos de algo assim para terminar nossa estadia na região. - Ayla comentava com Kayn aguardando alguma opinião de seu companheiro. - Por mim, qualquer atividade que você queira realizar esta ótimo. - respondia o policial, o jovem de fato não se importava em qual atração iria se entreter, o importante para ele era passar aquele tempo ao lado de Ayla visto que constantemente ele estava envolvido em atividades de sua facção e raramente conseguia ter um tempo para se divertir ao lado da moça.
Com seu companheiro concordando, a naturista assinava o papel e enfim oficialmente estava dentro da peça teatral, dessa forma a jovem subia ao palco e aguardava pelo seu momento atrás das cortinas. Enquanto a pesquisadora lia algumas vezes sua fala e suas ações, Baby Eevee parecia mais interessado em interagir com os outros filhotes da apresentação, desta forma a raposa desviava um pouco seu foco e se distraía com os pequeninos que estavam por ali.
Após longos minutos apenas lendo seu papel, enfim havia chegado a parte em que a naturista deveria entrar ao palco, desta forma com um assobio ela chamou Aegir, fazendo com que o monstrinho agitado a acompanhasse. Antes de passar pelas cortinas, a pesquisadora trocava sua roupa, vestindo-se como uma camponesa com roupas bem temáticas que retratavam a época do ocorrido, Ayla também usava um pouco de argila em suas roupas, dando-as um aspecto mais ''natural'' e ''realista'' tentando buscar ao máximo a fidelidade a época retratada.
Com o figurino pronto e seu Baby Eevee ao seu lado, a mística entrava ao palco e logo começava a pronunciar as palavras que havia lido em seu roteiro, desta forma ela assumia o papel da proprietária do celeiro em que Maria e José haviam visitado na noite do nascimento. Enquanto a pesquisadora encenava e tentava ao máximo exibir suas roupas que traziam um toque de realismo, Baby Eevee encantava a plateia com sua graça, usando seu charme de filhote para cativar a atenção e prender todos na história que estava sendo contada.
Depois de uma longa hora de encenação, finalmente a peça teve seu fim com o nascimento do ser divino. Com o encerramento da peça todos da plateia aplaudiram e vibraram, aparentemente tudo havia ocorrido extremamente bem e a peça tinha sido um grande sucesso. Ao sair do palco a pesquisadora era notificada que o número de espectadores havia quase dobrado no momento em que Baby Eevee entrou no palco, certamente o pequenino havia sido uma peça importante para o sucesso da peça. Como forma de recompensar a naturista pelo bom serviço, os organizadores a entregavam uma Christmas Coins, prometendo que em breve mais recompensas seriam dadas de acordo com o avançar da apresentação, aliás a pesquisadora havia assinado um papel prometendo que também participaria do coral.
★ Inverno ★ ★ Dia ★ |
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 Soothe Bell
+1 Bronzong Biscoito [Sticker Raro]
+3 Passho Berry [Water Coal Box]
+2 PokéBlock (+5 Cute) [Fairy Coal Box]
+2 Fairy Ball [Fairy Boreal Box]
+1 Christmas Coins [Presépio Vivente!]
+1 Coal Box Water [Completou Sticker Raro]
★ Gastou ★
-7 Christmas Coins
-1 PokéBlock Beauty (+3)
-1 Coal Box Water
-1 Coal Box Fairy
-1 Boreal Box Fairy
★ Time ★
Baby Eevee recebeu 32 de Felicidade (246/255) (Presépio Vivente!+ Purified Zone)
Petilil consumiu 1 PokéBlock Beauty (+3)
★ Outros ★
• Kayn Kobayashi
• Enviou Gallade para a Box
• Colocou Baby Eevee no Team
• Tirou Lucky Egg de Gallade
• Colocou Soothe Bell em Baby Eevee
• Completou os Sticker Raros
• Recebeu 10 de Fama em Cinema
• Abriu 1 Fairy Boreal Box (Ranking Contribuição)
• Abriu 1 Fairy Coal Box (Ranking Contribuição)
• Abriu 1 Water Coal Box (Sticker Raro)
• Completou a Quest ''Excesso Barulhento'' [Dorothy Notredame]
• Completou a Missão ''Presépio Vivente!'' [Missão Local]
★ Quests / Missões (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons [1/4] (Luna Winter)
• Christmas Book (Missão Local)
• Encontrando os Necessitados [2/3]
- ★ Time ★:
- Média - Nv.28
| 100.0% | Nv.40 (43) | Lucky Egg | Synchronize |
| 100.0% | Nv.05 | Item | Own Tempo |
| 100.0% | Nv.37 | Item | Aroma Veil || 100.0% | Nv.21 | Item | Shield Dust |[Treino Bug]
| 100.0% | Nv.16 | Soothe Bell | Anticipation |
| 100.0% | Nv.40 (51) | Item | Marvel Scale |
| ? ? ? | 00.00.2024 |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
5 Ovos eclodidos
79 NPC's derrotados
18 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (1/4)
Nv.21 (+17 Nv)
Pristine Gel: 20.01.2024
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Recursos Naturais & NPC's: ★
- Encontrou um Memory Crystal
- Encontrou um Baú de Moedas
- Usou o Palco
- Encontrou a Nurse Joy
- Encontrou o Papai Noel
- Encontrou a Jasmine
- Encontrou a Whitney
- Encontrou o Uwik Lee
- Encontrou a Lucy Techio
- Encontrou a Grace Wonder
- Encontrou o Fiddlesticks
- Encontrou o Mr. Dyce
- Encontrou o Leon
- Encontrou o Tim Gumm
- Encontrou o Siebold
- Encontrou a Skyla
- Encontrou a Lisia
- Encontrou a Erika
- Encontrou o Professor Birch
- Encontrou a Dorothy Notredame
★ Contagem Ayla Akatsu ★
★ Eevee (Aegir) ★
- Caminhar (1/10)
- Caricia (3/3)
- Momento Especial (3/10)
- ItemFinder (8/10)
- PokéRadar (8/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Ótima narrativa como sempre, lindos templates e uma boa escrita. Parabéns, pode prosseguir.