Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Ártemis
Aprovado
Esses dados às vezes nos confundem um pouco, lamento por ter tido que refazer o post. Bom, de qualquer forma agora está tudo certo, desde a EXP recebida até o damage nos ataques, minha única reclamação é como trata o coitado do Magby, tadinho. Boa sorte em seus próximos eventos!
Última edição por Ártemis em Qua Jan 03, 2024 5:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Blood
Já cansado de esperar, o treinador pensava em deixar seus pokémons que foram buscar itens por lá mesmo, afinal talvez o fato de estarem demorando poderia significar uma possível fuga, momento em que se levantaria do banco que aguardava e começaria a andar em direção a Kiloude. Para sua sorte, os dois não o tinham abandonado, mas talvez, se perdido, sendo que o avistavam e corriam atrás do rapaz para lhe entregar os itens que traziam, sendo uma Super Potion e um Honey.
-Nas últimas duas vezes eu recebi TM's, mas dessa eu recebo um item de cura e mel? -indagava aborrecido. -Não acredito que atrasei minhas missões pra isso, droga... -resmungava coletando os itens e retornando ambas para suas esferas. -Tá, agora preciso tirar o atraso! -afirmava decidido, se dirigindo ao Centro Pokémon de Kiloude.
Ao chegar no estabelecimento, faria o de sempre, pediria para a enfermeira curar seu pokémon ferido, no caso, apenas o Magby e então se dirigiria para um computador com o intuito de mexer em seu time e respectivamente, em sua box, pois pretendia deixar Phanpy e Teddiursa guardadas, enquanto retiraria uma recompensa de missão e uma criatura que lhe podia ser útil em certas missões, a Bonsly recém capturada.
-Tenha um feliz ano novo Enfermeira, aliás, se não se importar de devolver meu Magby rápido, preciso agilizar algumas coisas... -comentava de maneira fria, quando a mulher de cabelos rosados o entregaria logo a esfera que carregava o monstrinho, não tanto por obediência, mas talvez por vontade de que o mal educado fosse embora logo. -Agora sim! -diria ao sair sorridente do lugar.
Dali, Viktor seguiria de volta para a Vila Natal, especificamente para a Casa da Lareira, pois durante suas andanças, havia escutado que estavam precisando de ajudar de turistas, pois o local ficaria aberto e movimentado alguns dias mais que o planejado.
Assim que chegava, se dirigia até Joy e Erika, perguntando a ambas com o que poderiam ajudar e as duas muito preocupadas lhe passavam uma lista de tarefas a serem cumpridas, ressaltando que seu apoio seria essencial para que a construção continuasse bonita, enfeitada e convidativa até o dia do encerramento de atividades por ali. Ainda com um pouco de energia de natal/ano novo, o treinador se disponibilizava a ajudá-las, principalmente ao saber que dessa vez algumas recompensas diretas seriam entregues, sendo assim, se colocaria a trabalhar junto de seu time.
Tarefa 1 [300/250]
Assim que conseguia, liberava sua Sakura Flower Gothita, que seria muito útil em uma das tarefas, a de organizar decorações e enfeites tanto do lado de dentro, quanto de fora do estabelecimento, por isso, já daria algumas ordens.
-É o seguinte, a gente precisa organizar umas guirlandas, uns pisca-piscas e algumas outras coisas de natal para que tudo aqui fique bonito, mas sinta-se a vontade para dar um toque especial, afinal pediram que fizéssemos isso! -finalizava para a pequena, que com o mesmo olhar seco de sempre, parecia ter entendido bem.
Naquele instante, ela começaria a utilizar de seus poderes tanto psíquicos, quanto de fada para enfeitar as coisas, sendo assim, colocaria as coisas no lugar de maneira psíquica, movendo sua mãozinha e aos poucos era possível enxergar os objetos de decoração nas partes mais altas da casa, quando buscando enfeita um pouco mais, se arriscaria a lançar um Fairy Wind mais leve, sem agressividade, que conseguia trazer um brilho rosado e acolhedor em tudo por ali. Sairia então para o lado de fora e repetiria o processo, fazendo com que as coisas levitassem magicamente até os designados lugares e assim que conseguisse, repetiria seu move fada, que era o suficiente para deixar tudo com um brilho adicional.
-Muito bem! Até que você não se saiu tão mal quanto eu esperava... -comentava chateando a fada, que expressaria certo aborrecimento.
Antes que falasse qualquer coisa mais, a mãozinha da pequenina voltava a se mover e aos poucos, ela bagunçava um pouco os pisca-piscas e outros enfeites, além de dar uma amassada em certas partes das guirlandas, demonstrando assim seus sentimentos, o que assustaria um pouco Viktor.
-Tá bom, já fez sua parte, pode retornar! -diria ao apontar a esfera para a psíquica, enquanto engolia seco com certa preocupação.
Tarefa 2 [339/250]
Logo em seguida, liberaria a Bonsly, pokémon que encararia por alguns segundos e então afirmaria:
-Embora você seja de pedra, parece muito uma árvore, então sei em qual tarefa te encaixar!
Sendo assim, começava a caminhar para o lado de fora, onde buscaria encontrar algum pinheiro plantado e ali mesmo pararia, observando-o e pensando em como enfeitar, ficando sem opções claras e sugerindo pela primeira vez que um de seus pokémons tivesse uma ideia independente.
-O que você acha que dá pra fazer aí, pra enfeitar, tipo, pro Natal, sabe?! -indagava retoricamente, mas se tratando de um pokémon selvagem que tinha sido capturado recentemente, a árvorezinha não sabia sobre o assunto, nunca havia parado pra pensar sobre o evento. -É por isso que não dou liberdade, nunca adianta... -resmungava encarando a pequena. -Sei lá, no Natal nós humanos costumamos enfeitar pinheiros tipo esse daqui com algumas bolinhas de diversas cores, pisca-piscas, várias decorações, sabe?! -concluía torcendo para que a rochosa o entendesse.
Bonsly então tinha uma ideia, apesar de ser um bebê, já tinha nível o suficiente para conseguir utilizar poderes de sua tipagem e por isso, começava a se concentrar bastante, como se quisesse controlar algo. Embora o rapaz já estivesse quase rindo da força desnecessária que a sua parceira aparentava fazer, aos poucos algumas pedras redondas maiores do que as comuns começavam a aparecer e mesmo que fossem pequenas rochas, todas apresentavam tonalidades de cor diferentes, o que parecia para Viktor uma boa ideia.
-É, você não é tão burra, admito que eu estava quase rindo do seu esforço ser inútil, mas me provou o contrário. Podemos pendurar isso, afinal, é o nosso toque especial! -afirmava dando uma risada, enquanto começava a amarrar as "bolinhas de natal" com uma corda que tinha consigo.
Depois que já estivesse tudo em seu lugar, o treinador se lembrava de correr para a parte de dentro e buscar algumas luzinhas lá dentro, que traria para o pinheiro selvagem do lado de fora e o rodearia, trazendo ainda mais beleza.
Tarefa 3[270/250]
Por fim, naquele momento, o rapaz retornaria sua Bonsly e se dirigiria até o lado de dentro da Casa da Lareira, onde pegaria uma pá que fosse forte o suficiente e então voltaria ao lado de fora, seguindo até as estradas, que graças a grande quantidade de neve ali, estavam um pouco impedidas.
-Isso aqui tá bem denso, mas acho que consigo tirar tudo, afinal, dessa vez tem recompensas em jogo! -exclamava animado.
O treinador então colocaria a mão na massa e enfiando a pá na neve, começaria a retirá-la, enquanto fazia uma boa quantidade de força e mais uma vez tentando adiantar seu serviço, liberaria Litten e Magby, que já haviam feito uma tarefa parecida uma vez.
-Pois bem, eu com a pá e vocês cuspindo fogo, vamos derreter essa neve e liberar o caminho logo! -ordenava de maneira direta.
Os dois pokémons entendiam bem o que era ordenado e logo começavam a criar algumas brasas com as bocas, as quais lançavam e ao atingir a grande quantidade de neve no chão, conseguiam fazer com que diretamente evaporasse grande parte, o que adiantava seu trabalho.
Viktor por sua vez não ficaria parado e enquanto o felino e a criatura de magma derretiam de maneira mais fácil, fazia bastante força para conseguir liberar todo o caminho, voltando a disponibilizar passagem para todos turistas que ainda estivessem ali na área.
Não demorava muito para que os três fizessem um ótimo trabalho e logo as estradas estavam novamente disponíveis, momento em que os ígneos pareciam ficar felizes com o que conquistavam e o rapaz apenas satisfeito com mais uma etapa concluída.
Antes que voltasse à Casa da Lareira, encontrava uma senhora andando sozinha, que preocupada com o aproximar da noite, pedia ajuda para chegar até o mesmo estabelecimento.
-Já que vamos ao mesmo lugar, não posso negar... -comentava com a moça, que sorridente, lhe pedia o braço para se apoiar.
Lentamente iriam até lá, onde o rapaz noticiaria o que já havia concluído e deixaria a senhora. Ao chegarem, surpreendentemente o ovo que o rapaz carregava na mochila parecia dar algum sinal de movimento e aquilo levaria Viktor a entender algo. [Boa Ação 1/10]
- Team Stats:
- Litten 100%
Sakura Gothita 100%
Krampus Sableye 100%
Magby 100%
Bonsly 100%
Mysterious Egg [1/10 Boas Ações]
- Sorteios:
- Info:
- Recebeu 1x Super Potion e 1x Honey do último Pickup de Phanpy e Teddiursa na Vila Natal.
Foi ao Centro Pokémon onde curou Magby, guardou na box Phanpy, Teddiursa e retirou Bonsly e Mysterious Egg.
Completou as tarefas 1, 2 e 5 da Missão Local: Casa da Lareira — Ajudando na Organização e Decoração! (receberá todas as recompensas no próximo post)
Fez uma boa ação ajudando uma senhora a chegar na Casa da Lareira, Mysteirous Egg [1/10].
Vs. Seeker [7/10].
Receber Christmas Coin [4/5].
Mensagens : 2242
PokePontos : 2220
Morgana
Aprovado
Você segue bem o pedido de quantidade de palavras e até ultrapassa tal valor, a única ressalva a ser feita é para colocar o link do tópico que aborda essas missões ou até o NPC responsável por alguma quest, isso facilita o trabalho do avaliador. Quanto ao texto, ele foi bem escrito e as missões foram executadas de forma fiel ao pedido, a interação construída com seu time foi adorável, pode prosseguir. Lembre-se de cobrar a edição da missão e colocar o link respectivo para o avaliador do seu futuro post.
Blood
Após descansar um pouco e aproveitar o clima convidativo na Casa da Lareira, o treinador decidiria finalizar as tarefas e com isso alcançar recompensas maiores, por isso decidia cumprir agora a de auxiliar no corte de lenha para a lareira, sendo assim, pegava um machado emprestado dentro do estabelecimento e se despedia, indo até o lado de fora.
Tarefa 4 [350/250]
Tendo então um machado em mãos, o rapaz respiraria fundo e decidido, se afastava do local nem dando muita importância para o fato da aproximação da noite e assim, se aventurava até o meio das árvores, buscando um local onde não ficariam feias as árvores cortadas, adentrando assim o máximo possível na área arborizada.
Chegando em um lugar onde se sentia confortável para começar o serviço, ergueria o machado e começaria a bater nos troncos com bastante força, aos poucos tendo alguns resultados, mas sentindo também bastante dor graças ao frio que deixava seus membros gelados.
"Talvez eu devesse fazer um aquecimento... aliás, tenho dois pokémons de fogo, por que estou sofrendo com isso?" -ficava pensativo e então liberaria ambos Litten e Magby. -Usem as primeiras lenhas que eu cortar e façam uma fogueira pra me aquecer! -ordenava de maneira direta e voltando sua atenção ao trabalho.
O treinador tinha azar por não obter movimentos de corte no seu time, isso poderia facilitar bastante a realização da tarefa e por isso, apenas aceitava a situação voltando a golpear diversas vezes o tronco da primeira árvore.
Embora demorasse um pouco e muita dor nas mãos fossem sentidas, a primeira caía e por ser menor, utilizava-a para esquentar o ambiente com a ajuda dos ígneos, momento em que mais confortável, buscaria árvores de maior porte, das quais arrancaria os galhos e não tentaria derrubá-las por inteiro.
Viktor já bem quente, sem ter fragilidade nas mãos, conseguiria agora agilizar a coleta de lenha, utilizando o machado para arrancar os galhos médios que pareciam ser facilmente incineráveis e quando percebia, já tinha uma quantidade considerável, a qual levaria de volta para a Casa da Lareira.
Para evitar de se esforçar tanto, talvez em um nível que nem conseguisse, o jovem liberaria seus outros pokémons e pediria ajuda para carregar a lenha, sendo que a Sakura Gothita era quem levava mais, graças aos poderes psíquicos.
-Bonsly, se você não ficar forte o suficiente, vai acabar que nem essa lenha... -dizia em um tom de risada para assustar a pequenina rochosa, que olhava assustada.
Tarefa 5 [254/250]
Por fim, enquanto mandava os seus companheiros levarem a lenha para dentro do estabelecimento, começaria o que havia deixado como última tarefa, a de limpar áreas comuns e por isso, ficava atento nas redondezas da casa, esperando a volta dos pequenos que lhe acompanhavam.
-Temos bastante lugares para limpar, acho que a melhor ideia é nos dividirmos! -afirmava decidido para os monstrinhos. -Limparemos mais aqui ao redor, então a ideia é que não nos afastemos tanto, ok?! -indagava retoricamente, enquanto todos entendiam o que era pedido. -Ah, vamos limpar primeiro lá dentro e depois colocamos o plano em ação, aqui de fora.
Após concluir, o rapaz e seus pokémons começavam a limpar a casa, sendo que ele usava uma vassoura e os pequenos apenas iriam catando os lixos e sujeiras maiores que encontravam, afinal nem tamanho tinham para segurar o objeto de limpeza. Não demorava muito para que as coisas ali estivessem em ordem e isso deixava o humano um pouco mais tranquilo, uma parte já havia sido feita.
Saindo então para o lado de fora, o time limparia do portão até a entrada, em volta do pinheiro que haviam anteriormente enfeitado e toda a região que chamava a atenção dos turistas, tendo como intuito a ideia de convidá-los apenas pela aparência.
Assim que limpavam a área de chegada de novas pessoas, decidiam ir para fora e tirar os excessos de sujeira em todos locais, afinal uma boa maneira de trazer novos visitantes era disponibilizar um caminho bem cuidado de longe até perto.
Antes que finalizassem tudo e retornassem, seriam surpreendidos por uma horda de pokémons, sendo estes até agora não vistos, quando o treinador registraria a espécie em sua pokédex mas era surpreendido com o avanço repentino de uma das criaturas.
-Calma, calma bichinho, tá doido? -indagava meio em choque. -Magby, acho que você dá conta desses três! -afirmava cerrando os punhos. -Devem estar bravos porque talvez eu tenha destruído um pouco do habitat deles? -indagava rindo em tom sarcástico.
3x Deerlings
- Spoiler:
Nome: Deerling #585
Lvl: 7
Exp:
Sexo: Feminino - Feminino - Masculino
Habilidade: Chlorophyll - Sap Sipper - Chlorophyll
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Tackle (inicial)
- Camouflage (inicial)
- Growl (lvl 4)
- Sand-Attack (lvl 7)
(Lvl 7, Vila Natal)
-Use seu Ember agora parceiro, atinja um com a maior potência! -exclamava apontando.
A batalha era iniciada com a velocidade do ígneo, que rapidamente criava uma brasa com sua boca e lançava em um dos 3 Deerlings aleatórios que enfrentava, causando alguns danos surpreendentes, mas não o suficiente para derrotá-lo e também sem conseguir causar queimaduras, dando abertura para que os selvagens revidassem. (-85% Deerling 1)
Os cervos então atacavam juntos, lado a lado davam investidas, seus Tackle no pequeno que o faziam grunhir de dor e se lançado para longe, mas com grande sorte por parte do treinador, a habilidade Flame Body da criatura de magma ativava em todos os três gramíneos. (-30% Magby - 10% de cada)
Ao fim da rodada, todos os selvagens sentiam o arder do fogo em seus corpos e perdiam um pouco de vida. (-6% Deerling 1,2 e 3)
Deerling 1 está 9% [Status] [Burned]
Deerling 2 está 94% [Status] [Burned]
Deerling 3 está 94% [Status] [Burned]VSMagby está 70% [Stats] [Condition]
-Caramba, mandou bem! -afirmava o rapaz mostrando certa animação. -Use um Ember em outro alvo, agora eles vão te causar menos dano físico e você terá mais aberturas! -ordenava convencido.
Mais uma vez era o avermelhado que iniciava o turno, lançando novas brasas em outro Deerling que era colocado também em uma situação complicada. (-85% Deerling 2)
Agora os oponentes voltariam a atacar, sendo que dois se aproximavam para mais Tackle's, que feriam bem menos e o terceiro apenas utilizaria de um Sand Attack, ao perceber que seria o próximo alvo das brasas. (-10% Magby - 5% cada / -1 Acc Magby)
Por fim, as queimaduras voltaria a machucar os oponentes, que grunhiam de dor. (-6% Deerling 1,2 e 3)
Deerling 1 está 3% [Status] [Burned]
Deerling 2 está 3% [Status] [Burned]
Deerling 3 está 88% [Status] [Burned]VSMagby está 60% [-1 Acc] [Condition]
-Finalize com mais um Ember no terceiro, eles não devem durar muito! -suspiraria ao perceber que o combate já estava ganho.
Embora estivesse com a visão prejudicada por um pouco de areia, o ígneo voltaria a lançar brasas bem sucedidas nos adversários e ao atingir o último, causava também danos bem altos, que já revelariam o resultado da batalha. (-85% Deerling 3)
Os oponentes já muito fracos, avançavam novamente em trio para usar seus Tackles e conseguiam dessa forma ferir um pouco mais o pequeno, mas não o suficiente para derrotá-lo. (-15% Magby - 5% cada)
Por fim, os danos de queimadura voltavam a ser causados nos gramíneos, que desmaiavam um a um. (-6% Deerling 1,2 e 3)
Deerling 1 está 0% [Status] [Burned]
Deerling 2 está 0% [Status] [Burned]
Deerling 3 está 0% [Status] [Burned]VSMagby está 45% [-1 Acc] [Condition]
O rapaz então lançava uma pokeball no terceiro Deerling, que era facilmente capturado graças a não ser um selvagem tão experiente. Quanto aos outros, carregaria-os inconsciente até um lugar na floresta e os deixaria lá.
-Muito bem, podem retornar todos vocês... -dizia para seus parceiros, que assistiam a batalha. -Boa Magby! -finalizava, muito satisfeito com seu desempenho e talvez, até sorte.
Quando já voltava para a Casa da Lareira para anunciar que cumprira todas as tarefas, era parado por uma garotinha que pedia ajuda para fazer uma cartinha natalina com pressa, pois já estava bastante atrasada e tinha medo que não recebesse presente algum, momento que o jovem pararia e satisfeito com o que havia acontecido logo antes, se sentiria com bom coração para ajudá-la. Sem muita demora, a cartinha estava pronta, com várias decorações e ele logo dizia.
-Deixa comigo, vou levar diretamente para o Delibird que entrega presentes! -finalizava com uma piscadinha e então se dirigia até Joy.
Ao chegar na enfermeira, entregaria a carta de natal e explicaria a situação, pedindo que a moça entregasse-a para qualquer turista disposto a fazer uma boa ação e presentear a pequena mocinha. [Boas Ações 2/10]
Por fim, mostraria já ter realizado todas as tarefas pedidas e por isso, recebia 5 Christmas Coins da moça de cabelos rosas, o que o deixaria bem feliz, quando ainda por sorte, a senhora que havia ajudado anteriormente se aproximava e lhe entregava mais uma Christmas Coin, para agradecer. [Receber Christmas Coin (5/5)]
- Team Stats:
- Litten 100%
Sakura Gothita 100%
Krampus Sableye 100%
Magby 45%
Bonsly 100%
Mysterious Egg [2/10]
- Sorteios:
- Selvagem da Missão Local
Info Deerlings
[/url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t15686p325-sorteios-viktor-bates-bloodhound#365587]Algum Shiny?[/url]
Dados de Batalha
- Info:
- Magby recebeu 333 de exp e permanece no level 14(346/423).
Utilizou uma pokeball e capturou um Deerling, que foi para a box.
Terminou de cumprir todas as tarefas da Missão Local: Casa da Lareira — Ajudando na Organização e Decoração! e recebeu 5 Christmas Coins.
Fez uma boa ação ajudando uma garotinha a enviar sua cartinha de natal atrasada, Mysteirous Egg [2/10].
Vs. Seeker [8/10].
Receber Christmas Coin [5/5], recebeu 1.
Última edição por BloodHound em Qui Jan 04, 2024 8:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Hermao
Aprovado
Verifiquei todas as suas missões e esta tudo tranquilo. Já atualizei tudo e esta tudo nos conformes. Sobre o seu texto, muito legal a forma que você abordou o tema de forma precisa, proporcionando uma leitura envolvente e esclarecedora. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Qui Jan 04, 2024 11:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Blood
Após realizar todas as tarefas e até mesmo ter se cansado do clima que a Casa da Lareira trazia, o rapaz buscaria se afastar do local e das pessoas que ali estavam, momento em que se dirigia até um lugar bem distante na vila, buscando poder ficar sozinho e pensar um pouco a respeito de seus próximos objetivos.
Chegava então em um lugar um tanto quanto isolado, esquecido pelas luzes natalinas e de ano novo, ali apenas via um banco comprido com a iluminação de uma fraca luz de poste, rodeado por árvores, que naquele instante parecia algo perfeito para o treinador.
"É, parece que mesmo com tanta gente perfeccionista, cheia de criatividade, um lugar ou outro sempre fica abandonado..." -pensaria consigo mesmo enquanto sentaria lentamente no banco e então começaria a olhar o céu. "Hm, como quase sempre, tá nevando por aqui... e espera, que incrível, mesmo em meio a tantos flocos caindo, eu consigo enxergar uma estrela." -continuava pensativo, cerrando os olhos para enxergar melhor a luz. "E tá se movendo, uau. É uma estrela cadente!" -exclamava mentalmente abrindo um pequeno sorriso.
O dia havia sido recompensador, mas ao mesmo tempo, bastante cansativo e embora gostasse tanto de batalhar e se mostrar melhor que os outros, era necessário de vez em quando um momento de reflexão, onde a opinião de ninguém importaria e unicamente sua presença seria o necessário. Depois de tanto tempo, Viktor se sentia leve e isso era bom, sendo sua tranquilidade apenas perturbada pela rápida movimentação da estrela antes vista e surpreendentemente sua aproximação.
"Espera, tá vindo na minha direção?!" -levantava hipóteses assustado. "Não basta cair neve gelada no meu rosto, vai cair ainda uma estrela?" -se indagava em tom sarcástico e continuaria observando a luz, que cada vez ficava mais intensa.
O rapaz então começaria a se focar apenas naquilo, mas se sentia tão bem naquele lugar, naquele momento, que sequer levantaria para tentar correr, apenas aceitava a aproximação lenta da estrela, que cada vez mais intensa, se aproximava e chegava ao ponto de tirar sua visão. Naquele instante o desespero tomaria conta do jovem, que mesmo sentado, fecharia os olhos assustado e apenas os abriria ao perceber que permanecia vivo, movido por uma grande curiosidade.
-Eita, o que é você? -perguntava se levantando do banco e piscando diversas vezes tentando recuperar a totalidade de sua visão. -Você é mais um pokémon selvagem querendo brigar? Dessa vez veio de bem longe... -prosseguia já levando a mão ao bolso de esferas.
Estranhamente, aquele pokémon não responderia apenas emitindo sons parecidos com seu nome, pelo contrário, utilizando de poderes psíquicos, conversava com o humano, que assustado percebia de quem se tratava e escutava atentamente sua apresentação.
-Como eu pude me esquecer? -indagava com uma leve risada e levando a mão esquerda à testa. -Você é Jirachi, a criatura da qual Jasmine me contou. Que coincidência te encontrar, vai ver as duas gemas de ferro que ela me entregou realmente deram sorte... -prosseguia pensativo.
A estrela cadente soltaria uma risada repentina, dizia que talvez fosse a sorte dos itens mesmo, talvez o simples "Boa Sorte" que a garota havia desejado ou até mesmo o fato de ele estar sozinho, em uma área isolada em uma época onde haviam tantas festividades. O lendário revelava que embora voasse de bem distante no céu, percebera no momento que passava por aquele ponto que alguém precisava de companhia, ou pelo menos de uma visita para trazer sorte futura, momento em que os olhos do rapaz brilhavam e ele dava uma pequena risada.
-Fico feliz pela sua visita carinha, principalmente pela consideração, mas não sei se eu mereço, sabe... Não sou alguém tão bom e a visita de um lendário é pra mim algo tão surpreendente, que mal acredito que eu não esteja inconsciente nesse momento, criando coisas na minha cabeça. -comentava desconfiado. -Mas se é que isso aqui é verdade, você se importa se eu contar a linda Jasmine que te encontrei? -perguntava com um pé atrás, com medo da rejeição e pior, magoá-lo.
Jirachi por sua vez parecia ser um pokémon bem compreensivo, talvez em toda sua existência já houvera cruzado com tantas pessoas que sabia lidar com a situação e muito longe de se chatear, diria que o treinador poderia fazê-lo com tranquilidade e ainda mais, para que ela não desconfiasse, entregaria um fragmento para que a mostrasse, além de permitir que o registrasse no aparelho que as pessoas que começavam jornada possuíam, igual todos outros que o viam costumavam fazer.
-Tá falando da pokédex, né?! -perguntava retoricamente soltando uma boa risada. -Muito obrigado Jirachi, talvez eu ganhe uns pontinhos com ela, graças a você! -afirmava sorridente.
Os dois ficariam ali por um tempo, trocando companhia e conversando sobre os mais diversos assuntos, momento em que a sensação de leveza corria pelo corpo do humano, que sentia que logo até mesmo conseguiria voar.
-Eu tava precisando dessa visita. Tem tempo que não me sinto bem assim! -afirmava de maneira assertiva olhando para o lendário. -Aliás, se não for te pedir muito, cê consegue me dar uma dica pra chocar esse ovo aqui? -indagava mostrando o objeto misterioso que carregava. -Eu já vi ele dar umas mexidas duas vezes, mas não sei exatamente o que significa e nem mesmo uma Enfermeira Joy conseguiu descobrir como fazer isso... -prosseguia curioso.
O psíquico daria uma risada disfarçada e perguntava se o jovem não se lembrava de ter feito nada diferente para que o ovo se mexesse e colocando Viktor pensativo, orientava que ele continuasse fazendo aquilo, pois estava no caminho certo.
Embora ambos se sentissem muito confortáveis naquela conversa, uma hora precisariam se despedir e o momento chegava. O treinador se mostrava muito grato e agradecia pela visita, enquanto o lendário desejava uma boa jornada e em questão de segundos, voava novamente aos céus, até que novamente se tornasse "apenas uma estrela cadente".
Um clarão vinha à mente do rapaz e ao amanhecer, seria acordado por uma criancinha um tanto quanto assustada. "Droga, eu sabia que era um sonho e eu só tava viajando. Como eu consegui dormir com essa neve caindo?!" -se indagava ao despertar.
Antes que ficasse furioso com a "ilusão" presenciada, perceberia que o menino que lhe acordara revelava estar perdido dos pais naquela região isolada e que estava com bastante frio e medo, mas alguma coisa lhe chamara atenção para que se aproximasse. O banco em que o rapaz dormia estava envolto de um tipo de véu que não deixava a neve cair e apenas isso conseguira tranquilizar a mente do pequeno por um instante, quando decidiu se aproximar e pedir ajuda.
"Então será que... não foi um sonho?!" -se indagava mentalmente pegando a pokédex e vendo o registro da criatura. "Então você é de verdade..." -concluía olhando para o céu e dando um pequeno sorriso. -Vamos garotinho, seus pais devem estar tão desesperados quanto você! Eu te levo! -afirmava pegando a mão do pequeno e voltando às áreas mais movimentadas da vila.
Depois de um bom tempo, Viktor conseguia entregar o pequenino a seus pais, que agradeciam imensamente a ajuda e então se despediam com o filho nos braços.
Assim que fazia uma boa ação para aquela família, o ovo voltava a dar algumas mexidas dentro da mochila e aquilo levava o treinador a dar um sorriso e olhar para o céu, quando via mesmo pela manhã, o brilho de uma estrela. [Boa ação 3/10]
"Aposto que Jasmine não espera por isso... preciso encontrá-la!" -decidia consigo mesmo, com um sorriso no rosto.
- Team Stats:
- Litten 100%
Sakura Gothita 100%
Krampus Sableye 100%
Magby 45%
Bonsly 100%
Mysterious Egg (3/10)
- Sorteios:
- Info:
- Encontrou Jirachi e cumpriu a Missão Local: Desejo a Estrela!
Recebeu um Fragmento de Z-Crystal Move.
Recebeu 2 de Fama Global e 1 Ponto de Meta por encontrar um lendário.
Fez uma boa ação ajudando um garotinho a encontrar seus pais, Mysteirous Egg [3/10].
Vs. Seeker [9/10].
Receber Christmas Coin [1/5].
Mensagens : 2242
PokePontos : 2220
Morgana
Avaliação ج
APROVADO
Parabéns pelo encontro com esse mítico fantástico, nos jogos ele aparece a cada mil anos, tivemos a sorte de tantos membros encontrarem ele nessa época natalina. Gostei da forma que abordou o pokémon com a líder Jasmine, creio que seja ela, pelo menos há uma coincidência no Type Steel.
Blood
Depois de uma ligeira passagem ao Centro Pokémon, o treinador voltava a vila com certa urgência, pelo menos graças a ansiedade que ele sentia de reencontrar Jasmine para lhe contar sobre o encontro que tivera na noite anterior.
Chegando ao local, começaria a andar focado em achar a linda mulher com quem havia antes conversado bastante e embora diversas pessoas procurassem ajuda e alguns selvagens parecessem estar dispostos para combater, ignoraria tudo para seguir seu foco e consequentemente, depois de um bom tempo, avistaria de longe a moça sentada em um banco, com o mesmo rosto simpático e que havia lhe encantado tanto da primeira vez.
-Ei Jasmine, olha eu aqui de novo! -afirmava ao longe, quando a moça encararia tentando reconhecê-lo e após alguns segundos, abriria um sorriso agradável que facilmente esquentaria seu coração. -Tava procurando muito por você... precisava te ver. -dizia já mais perto e com um tom mais baixo.
No momento que dizia isso, mesmo sem perceber, o rosto do treinador corava e ela dava uma risadinha, talvez aquilo trouxesse um duplo sentido ou até mesmo apresentasse uma maior intimidade que os dois tinham, mas ela então perguntava o porquê, se mostrando um pouco curiosa.
-Sabe o Jirachi? Eu vi ele! -afirmava bastante animado, algo que a faria rir, sugerindo que era uma mentira utilizada de desculpa para que ele pudesse vê-la. -Não, eu tô falando sério... -comentava se assentando a seu lado.
O rapaz começaria então a explicar sobre o acontecido, contava de como estava sozinho em uma área mais isolada e com menos decorações natalinas, sentado em um banco enquanto refletia e sentia a neve cair sobre seu rosto e lentamente percebeu a aproximação de uma luz ao céu, o que acreditava ser uma estrela cadente e quando menos esperava, a aproximação era tanta que o lendário estaria a sua frente. Depois prosseguia sobre o que conversaram e sobre a despedida, que embora fosse estranha, havia deixado resquícios da presença da criatura psíquica.
Jasmine estava bastante entretida pela história, gostava de ouvir esse tipo de contos vindos de outras pessoas, mas não mostrava tanta segurança ao concordar e por isso, continuava sem acreditar totalmente nas palavras de Viktor.
-Ah, acho que tenho uma ótima maneira de te provar... -dizia mexendo em sua mochila, ao pegar sua pokédex e buscar o registro da criatura. -Aqui, agora você não pode duvidar! -exclamava com um sorriso no rosto, enquanto continuava mexendo nos bolsos. -Isso aqui, eu peguei pra você... -finalizaria corando as bochechas e entregando à moça o Fragmento de Crystal Move Z que havia recebido do lendário.
Os olhos da líder steel brilhavam, ela percebia naquele ponto que realmente se tratava da verdade e pegava o fragmento que lhe era entregue com um sorriso no rosto, achava uma graça a atitude do jovem e logo sem jeito, ao aceitar o presente, decidia entregar também algo ao rapaz, para que não abrisse mão de um presente vindo de um lendário por nada. Era um fragmento um pouco diferente, de Z-Crystal Type, que era bem recebido pelo treinador, além disso, entregava 1x Christmas Coins.
Por fim conversariam um pouco e com o passar do tempo, o assunto iria se esvair, quando Viktor decidiria se despedir com um abraço.
-Feliz Ano Novo Jasmine, foi muito bom te conhecer por aqui, espero te ver mais por aí! -sorria e prosseguia. -Aliás, espero que logo logo seja você quem consiga encontrar o Jirachi! -exclamava ao se distanciar enquanto acenava.
Após uma rápida interação com a mulher que lhe encantara dentro da Vila Natal, o rapaz seguia andando buscando pelo que fazer e mais uma vez encontraria alguém precisando de ajuda. Dessa vez, um turista que passava muito frio tremia sentado em um banco e por azar, estaria em um lugar menos movimentado onde quase não era percebido pelos outros.
-Calma aí, sei como te ajudar! -afirmava liberando Litten e Magby. -Usem do poder de fogo de vocês para esquentar ele, mas sem queimar, ok?! -ordenava e aguardava.
As duas criaturas então faziam o que era pedido e esquentavam o pobre turista, que aos poucos parava de tremer e voltava a conseguir se movimentar normalmente, que agradecia e se despedia.
-Espera, tô com umas luvas e uma toca sobrando aqui, pode ficar. Não sai por aí no frio sem elas, em?! -indagava retoricamente entregando ambas ao homem, que agradecia novamente.
Mais uma vez, o ovo misterioso mexia dentro da mochila do rapaz e ele percebia que realmente estaria fazendo a coisa certa.
- Team Stats:
- Litten 100%
Sakura Gothita 100%
Krampus Sableye 100%
Magby 100%
Bonsly 100%
Mysterious Egg [4/10]
- Sorteios:
- Info:
- Encontrou Jasmine e cumpriu a missão "Conte-me seu relato", recebendo um fragmento de Z-Crystal Type e 1x Christmas Coin.
Fez uma boa ação ajudando um turista que estava com muito frio, Mysteirous Egg [4/10].
Vs. Seeker [10/10].
Receber Christmas Coin [2/5].
Hermao
Aprovado
Atualizei a Jasmine como foi pedido e Parabens pelo seu texto. Muito bem moldado seu post. Muito legal a forma que você se expressou para ajudar o turista com muita compaixão. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Sáb Jan 06, 2024 11:21 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Blood
Conforme prosseguia sua caminhada pela Vila Natal, o rapaz percebia uma ligeira diminuição de pokémons selvagens encontrados ou talvez, apenas estava nos lugares errados nas horas erradas. Em consequência desse fato e de sua ansiedade que o impedia de ficar parado, buscaria por alguma missão que pudesse cumprir e trouxesse recompensas ou até mesmo alguma batalha para que conseguisse treinar seu time, afinal, sentia que os pokémons já estariam até mesmo ficando fora de forma para combates.
Após algum tempo de busca, encontraria uma jovem de estatura média e de corpo magro, essa que possuía um longo cabelo castanho e que acabava chamando a atenção do rapaz, que se aproximava de maneira curiosa.
-Oi... -dizia meio sem jeito. -Tem alguma coisa em você que me chamou atenção, você não parece ser só mais uma turista. Estou certo?! -indagava de maneira retórica.
A garota se apresentaria como Presna e dizia ser uma treinadora especializada em tipo grama, que cumpria por ali um cargo de aprendiz e embora pudesse estar ocupada de vez em quando, adorava batalhar e por isso, rapidamente convidaria o rapaz para um combate, caso claro, ele também treinasse pokémons.
-Com certeza, por que não?! -perguntava com um leve sorriso no rosto. -Tô a um tempinho sem ganhar uma batalha já... tava na hora! -exclamava animado.
A especialista do tipo grama liberaria dois pokémons, um Snover e um Cottonee que carregava consigo e os mandaria a campo, sugerindo uma batalha de dois contra dois, que com certeza era aceita pelo treinador, que liberava Magby e Litten enquanto registrava os oponentes em sua pokédex.
- Snover
- Spoiler:
Nome: Snover #459
Lvl: 15
Sexo: Masculino
Habilidade: Snow Warning
Item: Occa Berry
OT: Presna
Stats:
HP 60 Attack 62 Defense 50 Sp.Atk 62 Sp.Def 60 Speed 40 Total 334
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack ou Special Attack- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Imune ao Status Congelar (Freeze) e a Queimadura de Gelo (Frostbite) e ao move Sheer Cold
Ataques:
Leer (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Powder Snow (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Leafage (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Mist (Beauty - 2 Pontos) (lvl 8)
Ice Shard (Beauty - 1 Ponto) (lvl 12)
- Cottonee
- Spoiler:
Nome: Cottonee #546
Lvl: 13
Sexo: Masculino
Habilidade: Prankster
Item: Kebia Berry
OT: Presna
Stats:
HP 40 Attack 27 Defense 60 Sp.Atk 37 Sp.Def 50 Speed 66 Total 280
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Dragon[/quote]
Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Ataques:
Mega Drain (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Helping Hand (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Fairy Wind (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Poison Powder (Tough - 1 Ponto) (lvl 8)
Sleep Powder (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
Stun Spore (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
Razor Leaf (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
-Vamos lá parceiros, dois embers no Snover! -exclamava apontando para o gélido, sabendo da vantagem que teria.
Presna por sua vez observava a situação pensativa e ordenava que a fada utilizasse um Sleep Powder no felino, enquanto o Snover usasse seu Powder Snow.
A batalha era iniciada com a ação de um dos gramíneos, que com sua habilidade, fazia com que neve começasse a cair, era o Snow Warning e aquilo poderia complicar a batalha em alguns quesitos.
Também avantajado pela sua habilidade, Prankster, o Cottonee logo liberava alguns esporos de sono que levavam o gato a dormir sem muitos problemas, instante em que Magby com bastante velocidade criava brasas com a boca e lançava até o gélido, que recebia alguns danos consideráveis, sendo estes diminuídos pelo consumo de um fruto que segurava. (Litten Sleeping 3 Turnos / -30% Snover e Occa Berry consumida)
Litten em um sono profundo, não conseguiria agir e com isso, abria espaço para que Snover liberasse uma pequena quantidade de neve sobre ambos pokémons do rapaz, que sofriam alguns danos baixos. (-12% Magby e -15% Litten)
Ao fim do turno, todos com exceção do criador da nevasca recebia alguns danos, graças aos flocos e gelos que os atingiam. (-6% Magby, Litten e Cottonee)
Snover está 70% [Status] [Condition]
Cottonee está 94% [Status] [Condition]VSMagby está 82% [Stats] [Condition]
Litten está 79% [Stats] [Sleeping 1/3]
Vendo que sua estratégia funcionava, a especialista de grama ordenava que o pokémon algodão utilizasse mais um Sleep Powder, agora no outro alvo e que Snover repetisse sua ação.
-Droga, ela é forte... -comentava apreensivo. -Vamos Magby, tente não dormir e use seu Ember no de gelo novamente! -ordenava para o pokémon magma, sabendo que o felino não acordaria ainda.
Mais uma vez, favorecida por sua habilidade, a criatura flutuante lançava esporos de sono sobre o avermelhado e o levava a um sono profundo, momento que ele nem esboçaria reagir. (Magby Sleeping 1/2)
Em seguida, enquanto o felino continuava apagado, a criatura de gelo voltava a liberar neve sobre ambos oponentes, que sofriam danos enquanto dormiam. (-12% Magby / -15% Litten)
Por fim, a neve voltaria a machucar o corpo dos outros pokémons em combate. (-6% Magby, Litten e Cottonee)
Snover está 70% [Status] [Condition]
Cottonee está 88% [Status] [Condition]VSMagby está 64% [Stats] [Sleeping 1/2]
Litten está 58% [Stats] [Sleeping 2/3]
-Droga, as habilidades dos pokémons dela são muito fortes! -resmungava o rapaz em voz alta. -Tentem acordar e acertar ambos o fada com seus Embers! -ordenava sem esperanças.
Presna dava uma risada ao ver o treinador se enfurecer e logo comandava de maneira mais ofensiva um Powder Snow pelo gélido e um Razor Leaf pelo flutuante.
Embora fossem mais rápidos, ambos ígneos continuavam dormindo e nem sequer se mexiam para derrotar os adversários.
Os gramíneos por sua vez aproveitavam da falta de ação dos mesmos para atingi-los com dois ataques em área, sendo primeiro o lançamento de diversas folhas afiadas que para a sorte da especialista, atingiam em lugares críticos e segundo, mais uma vez uma quantidade de neve sendo lançada nos dois. (-17% Litten e Magby / -12% Magby e -15% Litten)
Por fim, a nevasca voltaria a causar danos nos presentes além do Snover. (-6% Magby, Litten e Cottonee)
Snover está 70% [Status] [Condition]
Cottonee está 82% [Status] [Condition]VSMagby está 29% [Stats] [Sleeping 2/2]
Litten está 20% [Stats] [Sleeping 3/3]
-O negócio é o seguinte, ou vocês levantam agora e usam Ember os dois no Cottonee, ou a gente perde esse combate. Então façam o favor! -exclamava indignado.
Presna voltava a dar uma risada e comandava novamente os mesmos movimentos, visando finalizar o combate com um Razor Leaf e um Powder Snow.
Por coincidência ou por ter escutado o treinador, ambos pokémons de fogo acordavam lentamente e juntos lançavam brasas no corpo do fada, que recebendo uma alta quantidade de dano, desmaiava diretamente. (-54% Cottonee / -48% Cottonee)
O gélido por sua vez, voltava a liberar esporos de gelo em cima de ambos oponentes, que causava mais alguns danos. (-12% Magby / -15% Litten)
No fim do turno, a nevasca voltava a atingir os dois pokémons de fogo e acabava levando o felino ao desmaio. (-6% Magby e Litten)
Snover está 70% [Status] [Condition]
Cottonee está 0% [Status] [Condition]VSMagby está 11% [Stats] [Condition]
Litten está 0% [Stats] [Condition]
Preocupado com a situação do seu parceiro e com medo de perder o combate, Viktor pegava uma Super Potion que havia encontrado alguns eventos atrás e corria até seu parceiro, lhe aplicando para que ele voltasse a ficar disposto para batalhar. (+50 de Hp Magby = 100% Hp)
Presna percebendo que um dos oponentes já havia caído, comandava que Snover usasse seu Leafage, que causaria um pouco mais de dano ao ígneo.
Snover por sua vez iniciaria o turno atingindo o oponente com certa quantidade de grama, causando alguns danos. (-15% Magby)
Novamente a nevasca feria a criatura de magma. (-6% Magby)
Snover está 70% [Status] [Condition]
Cottonee está 0% [Status] [Condition]VSMagby está 79% [Stats] [Condition]
Litten está 0% [Stats] [Condition]
-Magby, insista no seu Ember, logo ele cairá! -dava ordens ainda apreensivo.
Presna ordenava agora um Ice Shard por parte do gélido, o que lhe faria agir antes.
Sendo assim, Snover rapidamente atingia o vermelho com um fragmento de gelo, mas acabava ativando seu Flame Body, quando rapidamente teria o corpo queimado e abriria espaço para que o pequeno lançasse uma brasa que causava danos um tanto quanto efetivos. (-15% Magby e Snover Burned / -59% Snover)
Mais uma vez, a nevasca causava danos ao ígneo, enquanto as queimaduras faziam o mesmo ao gramíneo. (-6% Magby /-6% Snover)
Snover está 5% [Status] [Burned]
Cottonee está 0% [Status] [Condition]VSMagby está 58% [Stats] [Condition]
Litten está 0% [Stats] [Condition]
Presna sabia que agora não conseguiria mais vencer, mas ainda assim não hesitava em ordenar mais um Ice Shard.
-Finalize com seu Clear Smog parceiro. Já era hora! -ordenava aliviado.
Naquele instante, a criatura de gelo avançava antes e mais uma vez utilizando um fragmento de gelo, causava danos ao vermelho, que reagia soltando um tipo de fumaça venenosa, sendo essa o suficiente para derrotar o oponente. (-7% Magby / -30% Snover)
Snover está 0% [Status] [Condition]
Cottonee está 0% [Status] [Condition]VSMagby está 58% [Stats] [Condition]
Litten está 0% [Stats] [Condition]
Presna mostrava ter se divertido bastante, havia achado a batalha difícil, mas uma ótima oportunidade para se adquirir experiência de combate, momento em que se aproximava e apertava a mão do oponente, com uma rápida provocação como forma de brincadeira, ressaltando que caso não utilizasse o item, não teria vencido. Antes que respondesse, entregaria o dinheiro pela vitória.
-Em minha defesa, você só foi tão longe por causa da habilidade dos seus pokémons... então eu podia sim ter utilizado um item ou outro! -exclamava contrariado.
A garota dava uma risada e embora o orgulho de Viktor doesse pela derrota de um de seus pokémons e quase derrota do segundo, ele sabia que tinha sido uma batalha proveitosa, por isso, se mostrava disponível a ajudar a aprendiz com alguma tarefa que tivesse que cumprir ali.
Como uma especialista de grama, Presna iria cuidar de algumas plantas ali por perto e aproveitando que o rapaz oferecia ajuda, o pedia uma força, quando ele sabendo que deveria fazer boas ações, a acompanhava. [5/10 Boas Ações]
- Team Stats:
- Litten 0%
Sakura Gothita 100%
Krampus Sableye 100%
Magby 58%
Bonsly 100%
Mysterious Egg [5/10]
- Sorteios:
- Info:
- Derrotou a Aprendiz Presna, recebendo 840§ e 2 de Fama Local.
Cottonne deu 257 de exp, Snover 355.
Litten recebeu 128 de exp por derrotar Cottonee e permanece no level 14(276/423).
Magby recebeu 128 de exp por derrotar Cottonee, 355 por derrotar Snover e subiu para o nível 15(406/500).
Utilizou uma Super Potion.
Fez uma boa ação ajudando Presna a cuidar de plantas depois da batalha, Mysteirous Egg [5/10].
Receber Christmas Coin [3/5].
Vs. Seeker Disponível.
Avaliação ج
APROVADO
Nossa um confronto bem desesperador! Imagino você surtando com os sorteios haha o RNG não foi com a sua cara nessa batalha haha, mas mesmo com as adversidades você soube se virar muito bem. O confronto foi bom apesar de tudo, parabéns! Pode prosseguir!
Última edição por Demian em Dom Jan 07, 2024 10:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)
Blood
O treinador continuava caminhando pelo local, buscando agora por algum pokémon selvagem, pois escutara falar sobre Grace Wonder, uma moça que aceitaria doações de pokémons ali encontrados e dependendo de quantos entregasse, poderia trocar por algo interessante.
Com azar, o rapaz permanecia em uma maré de apenas encontrar treinadores ou pessoas com missão e já indignado por não encontrar nenhuma criaturinha selvagem, daria de frente com uma moça de cabelo rosa, mas bem diferente de uma das enfermeiras Joy, que via sua passagem e se apresentava como Whitney, revelando logo em seguida que carregava consigo alguns itens para venda.
-Ah... Oi Whitney, legal esses itens aí, mas não quero comprar nada... -dizia meio sem jeito, tentando despistar e se afastar da mesma. -É que agora tô procurando pokémons selvagens, sabe?! Aí não quero estar sendo interrompido... -comentava buscando conseguir espaço.
A mulher não entendia a pressa e falta de educação que o rapaz apresentava, mas decidia não segurá-lo para suas vendas, apenas relatando que precisava de ajuda com a entrega de alguns pedidos e percebendo que Viktor andava bastante pela área, imaginava que ele seria uma ótima pessoa para lhe auxiliar, prometendo alguns pagamentos e claro, sugerindo que ele pudesse até mesmo encontrar as criaturas selvagens que buscava, enquanto fazia o serviço. Ela deixava claro o pagamento de 1000§ e 2 Christmas Coins, desde que ele se dedicasse e não deixasse outras tarefas interferirem.
Embora nem pretendesse conversar com ela, a oferta era tentadora e unindo o útil ao agradável, o rapaz rapidamente aceitava a proposta, pedindo ainda com pressa, os itens e informações de quem os havia pedido.
Começaria então a andar pela Vila buscando pelas pessoas que haviam feito pedidos com Whitney e surpreendentemente, a neve pararia de cair e uma boa quantidade de água começava a ser derramada pelo céu, quando cegado pelas recompensas, não hesitava em continuar se locomovendo, mas já passando por perto da Casa da Lareira, aproveitaria para ajudar Joy a receber a grande quantidade de pessoas que corriam para lá buscando se esconder da chuva e acabavam fazendo tumulto.
Sem poder interromper o trabalho que havia pegado com a mulher de cabelo rosa, apenas fazia a boa ação de ajudar a Enfermeira Joy a organizar todos os turistas lá dentro e sairia novamente, visando fazer suas entregas. [Boa Ação 6/10]
- Team Stats:
- Litten 0%
Sakura Gothita 100%
Krampus Sableye 100%
Magby 58%
Bonsly 100%
Mysterious Egg [6/10]
- Sorteios:
- Info:
- Encontrou com Whitney e iniciou a missão "Entregando Pedidos". [0/3]
Fez uma boa ação ajudando Joy a acolher turistas da chuva na Casa da Lareira, Mysteirous Egg [6/10].
Receber Christmas Coin [4/5].
Última edição por BloodHound em Seg Jan 08, 2024 7:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Mensagens : 2242
PokePontos : 2220
Morgana
Blood
Viktor buscaria fazer as entregas com certa velocidade e por isso, saía da Casa da Lareira sem nem mesmo pedir que Joy curasse seu Litten, focado em levar o pacote que pegara com Whitney para quem o havia encomendado. Embora chovesse, o rapaz não pararia pois sabia que carregava um pacote impermeável e por isso, o que carregava não seria prejudicado com água.
Chegara então até a entrada da vila, para onde a mulher de cabelo rosa o havia orientado e lá encontrava um senhor que segurava seu guarda chuva se protegendo da água que caía e que muito satisfeito pegaria o pacote, agradecendo pela entrega e até mesmo oferecendo que o jovem se protegesse junto a ele, mas com certa pressa, o treinador apenas confirmava que a transferência para Whitney havia sido feita com o pagamento e se despedia, quando se dirigiria até ela para receber ordem de uma nova entrega.
No caminho, passaria no estabelecimento que antes estivera, a Casa da Lareira para pedir que Joy rapidamente curasse os ígneos, que eram os únicos feridos e sem muita demora, ela o fazia, liberando-o para sair, mesmo que recomendasse que ele ficasse por ali até a chuva parar.
Por mais pressa que tinha, seria interrompido no meio de sua trajetória por uma criaturinha surpreendente, um pequeno ratinho azulado que rapidamente era registrado pela pokédex do rapaz e apesar de ser bem pequeno e visivelmente frágil, se mostrava territorialista, travando a passagem do humano e o forçando a iniciar uma batalha.
Embora tivesse características aquáticas, sua tipagem era normal e fada e por isso, mesmo que tivesse algum movimento de água e a chuva o reforçasse, se sentia confortável para enviar Magby em campo.
Azurill
- Spoiler:
Nome: Azurill #298
Lvl: 13
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Thick Fat
Item: --
OT:
Stats:
HP 50 Attack 20 Defense 40 Sp.Atk 20 Sp.Def 40 Speed 20 Total 190
Características:
Se Shadow terá +2 em HP- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Ghost.
Imune aos moves do Type Dragon
Ataques:
Splash (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Helping Hand (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Bubble (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Water Sport (Beauty - 3 Pontos) (inicial)
Tail Whip (Cute - 1 Pontos) (inicial)
Aqua Jet (Beauty - 1 Ponto) (lvl 8)
Charm (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
Belly Drum (Cute - 2 Pontos) (Boletim)
(Lvl 13, Vila Natal)
-Certo Magby, vamos usar a vantagem. Use seu Clear Smog! -ordenava decidido.
A Azurill selvagem era muito pequena, mas não hesitava ao perceber que precisaria combater e logo seus olhos brilhavam em vermelho, como se não fosse um pokémon qualquer por ali. (+2 Def, Sp.Atk e Sp.Def)
A luta seria iniciada pela incrível velocidade da criaturinha de magma, que logo criava uma espécie de fumaça tóxica e enviava até o oponente, deixando após atingi-lo, um certo brilho, como se algo fosse limpo e com isso, causava ferimentos razoáveis, além de diminuir todas mudanças de status da fada. A criatura selvagem ficaria indignada com isso e percebendo seu poder se esvaindo, decidiria arriscar o máximo possível, usando seu Belly Drum, movimento que a machucava bastante, mas que trazia seu ataque físico às alturas. (-25% e -2 Def, Sp.Atk e Sp.Def Azurill / -50% e +6 Atk Azurill)
Azuril está 25% [+6 Atk] [Condition]VS (Raining)Magby está 100% [Stats] [Condition]
-Que burrice... -comentava decepcionado com a atitude adversária. -Ela não é mais rápida. Por que faria isso? -indagava. -Finalize com mais um Clear Smog! -ordenava por fim.
Embora achasse que a selvagem fosse desmaiar antes mesmo que pudesse agir, por ser mais lenta, Viktor seria surpreendido por um Aqua Jet, que tendo alta prioridade, era utilizado antes e potencializado pela chuva e status aumentados, tinha uma força imensa, que ao atingir o avermelhado, o faria grunhir e ser lançado para longe, sendo logo colocado em uma situação muito complicada. (-85% Magby)
Mesmo ferido, até mesmo trêmulo pelo dano recente sofrido, o ígneo lançaria mais uma vez a nuvem de fumaça tóxica, que ao atingir a selvagem, lhe diminuía o ataque e por fim, a derrotaria. (-50% Azurill)
Azuril está 0% [Status] [Condition]VS (Raining)Magby está 15% [Stats] [Condition]
-O... o quê? -indagava em choque, vendo o poder adversário.
Rapidamente pegava uma pokeball vazia e lançava até o corpo da criatura desmaiada, conseguindo capturá-la com sucesso, quando seria enviada para a box. Viktor não sabia se iria treinar aquele pokémon, mas se naquela forma inofensiva tinha tanta força, talvez seria uma boa ideia.
Antes que fosse embora, retornaria Magby e o parabenizaria, retornando o ígneo para sua esfera, até mesmo sentindo um pouco de pena do dano que ele havia sentido de uma vez e por isso, o deixaria descansar tranquilamente.
Quase chegando até Whitney, encontraria uma moça desorientada, que buscava pela vendedora de itens de pokémons produtores e devido a boa quantidade de chuva no local, não conseguia encontrá-la, momento que já indo para a mesma direção, o rapaz a acompanharia até a sua "chefe momentânea" e aproveitaria uma carona no guarda-chuva para pegar o próximo pacote, ação essa que fazia o ovo misterioso mais uma vez, vibrar em sua mochila.[Boa Ação 7/10]
Como se fosse o karma por ajudar outras pessoas, quando chegava ao seu destino, encontrava uma Christmas Coin ao chão, quando olharia em sua volta e ao perceber que ninguém procurava, pegava para guardar em sua mochila. [Receber Christmas Coin 5/5]
- Team Stats:
- Litten 100%
Sakura Gothita 100%
Krampus Sableye 100%
Magby 15%
Bonsly 100%
Mysterious Egg [7/10]
- Sorteios:
- Info:
- Entregas para Whitney [1/3].
Curou seu Litten com Joy na Casa da Lareira.
Magby recebeu 116 de exp, subiu para o nível 16(22/585) e aprendeu Flame Wheel.
Utilizou uma pokeball e capturou Azurill, que foi enviada para a box.
Fez uma boa ação ajudando uma mulher perdida a chegar até Whitney. [Boa Ação 7/10]
Receber Christmas Coin [5/5], recebeu uma.
Mensagens : 2242
PokePontos : 2220
Morgana
Aprovado! Que azar pelo tanto de dados perigosos, mas que loucura por usar um pokémon de fogo nessa chuva. Enfim, um texto bem narrado e organizado como sempre, oriento que coloque nível e habilidade no quote de batalha, para facilitar o trabalho do avaliador. Sinalize em algum lugar sempre os bônus de exp que você possui (Lucky Egg, Lutador, etc).
Última edição por Morgana em Ter Jan 09, 2024 1:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)
Blood
Chegando até Whitney com a mulher que ajudava a encontrá-la, o rapaz já pegava outra encomenda e recebendo as direções para entrega, saía antes que pudesse conversar muita coisa com sua "chefe temporária".
No caminho se encontrava com Erika, sendo ela uma das primeiras pessoas que houvera conversado na vila e até mesmo aproveitado um tour por ali, quando conversariam um pouco e ela se revelaria muito satisfeita com o evento natalino e sua sequência de ano novo. Ela aparentava um tanto quanto satisfeita com o trabalho feito na decoração dali e se dizia ansiosa para o próximo ano, o que o treinador escutava atenciosamente e então daria um leve sorriso, apreciando a felicidade alheia.
-Mas você tinha dúvidas Erika? Estava meio óbvio que isso aqui seria um sucesso... vocês mandaram muito bem preparando isso aqui pro Natal! -exclamava aproveitando o ânimo da mesma.
Logo em seguida, Viktor se mostraria estar com um pouco de pressa, graças as entregas que fazia e logo já se despedia da especialista grass, se voltando para sua tarefa de entregar aqueles produtos, afinal havia prometido à sua patroa que não faria missões durante tudo isso.
Não demorava muito para que o treinador chegasse ao lugar indicado e encontrasse mais uma pessoa que aparentava ansiosa pela entrega de seus pedidos, era incrível como o que Whitney vendia era bastante comprado e o rapaz até mesmo pensavam em investir em algo do tipo futuramente. Ao entregar o pacote, mais uma vez iria esperar a confirmação do pagamento que era transferido para a líder de ginásio que fazia um papel mais de vendedora por ali e agradeceria, fazendo o caminho da volta para pegar a terceira e última entrega.
Quase chegando em seu destino, veria alguns trabalhadores tendo que tirar grandes quantidade de neve por um trecho da estrada e comovido com o trabalho que precisavam fazer, pois além de tudo a chuva recente teria complicado ainda mais, decidia ajudar liberando seu Litten e aproveitando que há pouco a água parava de cair do céu, sabia que seus poderes de fogo voltariam a potencia padrão, ordenando que ele utilizasse vários Ember's para derreter e em seguida evaporar os excessos. O felino saía de sua pokeball com a mesma marra de sempre e escutando as ordens, começava a projetar as brasas, lançando diversas nos grandes montes de neve, que aos poucos iriam virando vapor e assim, mais uma boa ação estava concluída. Agora os trabalhadores teriam mais tempo para resolver outras tarefas. [Boa Ação 8/10]
- Team Stats:
- Litten 100%
Sakura Gothita 100%
Krampus Sableye 100%
Magby 15%
Bonsly 100%
Mysterious Egg [8/10]
- Sorteios:
- Info:
- Entregas para Whitney [2/3].
Se encontrou com Erika e apenas interagiu com ela.
Fez uma boa ação ajudando trabalhadores a limpar neve das estradas [Boa Ação 8/10].
Receber Christmas Coin [1/5].
Mensagens : 2242
PokePontos : 2220
Morgana
Blood
O último pedido devia ser entregue e por isso, Viktor se mostrava com certa pressa para realizá-lo e então receber suas recompensas, assim como poder novamente cumprir alguma missão que lhe fosse passada pelas pessoas ali da vila.
Sendo assim, pegava com Whitney a última entrega e assim que tinha a localização do destinatário, começava a seguir em sua direção, ansioso por conseguir fazê-la e então receber o que lhe houvera sido prometido. Sem muita demora, conseguia chegar ao local e lá, um jovem muito satisfeito ao ver que havia conseguido seus itens recebia o pacote, confirmando o pagamento em seguida, na frente do entregador e então se despedindo. Agora era só voltar e receber o dinheiro e as Christmas Coins prometidas e embora tivesse perdido algum tempo de progressão em sua jornada, tinha em mente que aquilo valia a pena, afinal, o dinheiro e moedas natalinas poderiam ser utilizados para de certa forma, compensar.
Antes que chegasse até sua "empregadora", o rapaz se encontraria com uma mulher popular, mas que ainda não havia encontrado na Vila Natal, seu nome era Grace Wonder e ela era conhecida pelo lar de acolhimento e eventos que promovia para apoiá-lo.
Viktor com certeza não era o melhor amigo dos pokémons, mas achava admirável o esforço que a moça tinha para conseguir lar para pokémons doados e abandonados e até mesmo pensava em passar no espaço algum dia, afinal, quem sabe não havia uma criaturinha forte lá que fora deixado por bobeira?!
Além disso, Grace comentava também de missões que disponibilizava na Vila Natal, sabendo que embora o rapaz não pudesse realizá-las naquele momento, poderia assim que confirmasse a entrega com Whitney, procurá-la caso tivesse interesse.
Alguns assuntos mais eram trocados, mas percebendo a pressa do treinador, a recém conhecida recomendava que ele fosse andando e que depois se encontravam novamente.
Chegando até a vendedora de cabelos rosados, confirmava a entrega e percebendo que estava tudo em ordem, ela sorridente lhe entregaria o prometido, sendo 1000§ e 2 Christmas Coin, que eram recebidos com muita satisfação por parte do jovem.
-Obrigado pelo serviço! O pagamento com certeza vai me ajudar, agora se não se importa, preciso cumprir mais algumas coisas antes que a Vila Natal encerre sua recepção de turistas... -dizia meio com pressa e sem jeito, despedindo-se da mulher.
Por fim, antes que chegasse até o Centro Pokémon para trazer mudanças a seu time e em consequência conseguir cumprir uma das missões da mesma, encontraria novamente uma criança perdida, que ajudaria a encontrar os pais. Embora tivesse pressa, Viktor sabia que tanto a criança quanto os pais se encontravam em total angústia e também checando seus interesses pessoais de chocar aquele ovo misterioso, decidia orientar o pequeno garoto até a Casa da Lareira, torcendo que anunciassem e seus pais fossem lhe buscar lá.
O rapaz chegava então ao estabelecimento de mãos dadas com o pequeno, que com um pouco de conversa e distrações, se tranquilizava a certo nível, quando Viktor o deixaria com Joy e pediria que ela fizesse o anúncio do garoto perdido. [Boa Ação 9/10]
Agora mais do que nunca, o ovo em sua mochila começava a se mexer de maneira brusca, dando sinais de que estava quase alcançando seu objetivo.
- Team Stats:
- Litten 100%
Sakura Gothita 100%
Krampus Sableye 100%
Magby 15%
Bonsly 100%
Mysterious Egg [9/10]
- Sorteios:
- Info:
- Entregas para Whitney 3/3. Concluiu a missão e recebeu 1000§ e 2 Christmas Coins.
Encontrou com Grace Wonder e apenas teve uma interação.
Fez uma boa ação ao levar um garoto perdido até a Casa da Lareira, para que fosse anunciado a seus pais [Boa Ação 9/10].
Receber Christmas Coins [2/5].
Ártemis
Aprovado
Natal é mesmo uma época abençoada não acha? Até Viktor mostra seu lado bom durante essa data festiva. Bom trabalho com as entregas! Boa sorte em seus próximos eventos!
Última edição por Ártemis em Qua Jan 10, 2024 12:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Blood
Por tê-la encontrado um pouco antes, Viktor nem mesmo precisaria procurar muito por Grace Wonder e assim, se dirigia primeiro até o Centro Pokémon de Kiloude, onde faria algumas mudanças momentâneas em seu time, somente para cumprir uma das propostas da mulher. Chegando no estabelecimento, diferente do que o de costume, nem pediria que a enfermeira Joy curasse seus pokémons, mas com certa pressa, se dirigiria até o computador onde poderia fazer operações relacionadas a sua box e deixava alguns parceiros, sendo eles Sakura Flower Gothita, Krampus Sableye, Magby e Bonsly. Assim que concluía a ação de deixar quatro pokémons, ele retirava Houndour, Deerling, Snom e Azurill, todos capturados na Vila Natal e assim, estava pronto para ir atrás da moça para fazer doações.
Sem demorar muito, chegava logo na vila e voltaria ao mesmo local que havia encontrado Grace antes de concluir seus serviços para Whitney e assim, se mostrava disponível a doar os pokémons recém retirados da box para o centro de acolhimento, sabendo claro, que receberia uma recompensa em troca.
-Podem não ser todos de gelo e terem haver com o local, mas pode checar que o registro de todos consta esse lugar aqui! -exclamava entregando as quatro esferas.
- Pokémons Entregues:
- Houndour
- Spoiler:
Nome: Houndour #228
Lvl: 11
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Flash Fire
Item: Brittle Bones
OT: Viktor Bates
Stats:
HP 45 Attack 60 Defense 30 Sp.Atk 80 Sp.Def 50 Speed 65 Total 330
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Atk
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Dog- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes do Type Psychic
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster
Imune ao Status Queimadura (Burn)
Ataques:
Odor Sleuth (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Lick (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Smog (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Leer (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Ember (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Howl (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Reversal (Cool - 1 a 4 Pontos)(Egg Move)
Fire Spin (Beauty - 1 Ponto) (lvl 8)
(Lvl 11, Vila Natal)
- Deerling- Spoiler:
Nome: Deerling #585
Lvl: 7
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT: Viktor Bates
Características:
Ataques:
- Tackle (inicial)
- Camouflage (inicial)
- Growl (lvl 4)
- Sand-Attack (lvl 7)
(Lvl 7, Vila Natal)
- Snom- Spoiler:
Nome: Snom #872
Lvl: 11
Exp:
Hap. Exp: 0
Sexo: Feminino
Habilidade: Shield Dust
Item:
OT: Viktor Bates
Características:
Ataques:
- Powder Snow (inicial)
- Struggle Bug (inicial)
- Fairy Wind (Egg Move)
(Vila Natal, Lvl 11)
Azurill- Spoiler:
Nome: Azurill #298
Lvl: 13
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Thick Fat
Item: --
OT: Viktor Bates
Stats:
HP 50 Attack 20 Defense 40 Sp.Atk 20 Sp.Def 40 Speed 20 Total 190
Características:
Se Shadow terá +2 em HP- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Ghost.
Imune aos moves do Type Dragon
Ataques:
Splash (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Helping Hand (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Bubble (Beauty - 1 Ponto) (inicial)
Water Sport (Beauty - 3 Pontos) (inicial)
Tail Whip (Cute - 1 Pontos) (inicial)
Aqua Jet (Beauty - 1 Ponto) (lvl 8)
Charm (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
Belly Drum (Cute - 2 Pontos) (Boletim)
(Lvl 13, Vila Natal)
A mulher parecia bem satisfeita, diria que logo seriam enviados para o Centro de Acolhimento em Novus City e para mostrar sua gratidão, entregava um Egg para o rapaz, que agora carregaria dois em sua mochila. Conversariam por alguns instantes e compromissada como era, logo a mulher era chamada para fazer algo e se despedia do treinador, que satisfeito, acenava sorrindo.
O rapaz seguiria também seu caminho, sem saber muito para onde ir ali na Vila Natal, julgando que já havia feito tudo que planejava e mais uma vez, buscando por boas ações que pudesse fazer, encontrava um senhor perdido, que já tendo uma idade mais avançada, parecia estar perdido na Vila e afirmava ter chegado lá sem intenção, apenas percebera quando já estava muito longe da estrada, momento em que o treinador ansioso para saber mais sobre o ovo misterioso que carregava, decidia ajudá-lo e o deixava na saída do lugar em direção a cidade de Kiloude. [Boa Ação 10/10]
Em sua mochila, o ovo chacoalhava de maneira até mesmo exagerada e por isso, iria com pressa até a Casa da Lareira, onde encontraria a Joy na entrada e rapidamente a mostraria a inquietude do objeto que carregava algum pokémon. A moça por sua vez, ofereceria duas opções, poderia entregar 10 Christmas Coins, um número considerável caso ele não fosse ficar com ele, mas caso contrário, poderia ficar com a criatura em seu time.
-Entendi... -dizia pensativo, julgando as opções. -No fim desse ano, a Vila Natal estará aberta novamente, correto?! -indagava curioso e ao receber a resposta da enfermeira, concluiria. -Então quando for a hora, eu procurarei mais Christmas Coins, por agora, acho que vou ficar com esse ovo, quem sabe não vem uma adição importante para o meu time?! -finalizava decidido.
Naquele momento, o item pararia de se mexer tanto e então descascaria a parte exterior, que era tão diferente e se mostrava um Egg mais comum, provavelmente graças ao número de boas ações que já haviam sido feitas por Viktor, que bem satisfeito, voltaria rumo ao Centro Pokémon, para completar seu time.
- Team Stats:
- Litten 100%
Baby Mimikyu Egg
Tyrogue EggMysterious Egg [10/10]
- Sorteios:
- Info:
- Concluiu a missão "O brilho natalino" de Grace Wonder doando Houndour, Deerling, Snom e Azurill, recebeu um Egg de Baby Mimikyu, com o Egg Move Curse.
Fez uma boa ação ajudando um senhor a encontrar a saída da Vila Natal [Boa Ação 10/10].
Concluiu a missão "O Abandono" da Enfermeira Joy, decidiu ficar com o ovo de Tyrogue, com os Egg Moves High Jump Kick e Bullet Punch.
Receber Christmas Coins [3/5].
Blood
Já meio desanimado para buscar novas missões duradouras com algumas pessoas ali na área e também sem muita vontade de procurar pokémons selvagens, haja visto que não apareciam mais com tanta frequência, o rapaz iria até o Centro Pokémon reorganizar seu time e lá traria de volta a equipe a Sakura Flower Gothita, Krampus Sableye e Magby, deixando que Bonsly permanecesse guardado e decidindo carregar ambos ovos que havia recebido há pouco, ansioso para que chocassem.
"Logo logo tô virando treinador de pokémons bebês... vê se pode." -pensava consigo mesmo, abrindo um pequeno sorriso. "Pode até ser que deem trabalho, mas podem vir criaturas interessantes desses ovos. Espero que me sirvam para algo!" -concluía decidido.
Antes que fosse sair do estabelecimento, buscava pelo mural de Missões Locais e ali enxergava algumas coisas que pudessem lhe interessar, sendo que dessa vez decidia fazer algo ligado aos geradores de energia da vila, se dirigindo até o lugar citado no papel. Pelo que parecia, os últimos dias que a vila estava aberta atraía uma boa quantidade de turistas, que pretendiam fazer seus últimos atos por ali e por isso, os Rangers precisariam de ajuda para proteger as máquinas que distribuíam energia por ali, o que pagaria duas moedas natalinas e era o suficiente para chamar a atenção do treinador.
Chegando no local, Viktor procuraria os responsáveis e se mostraria disponível para ajudar com aquela tarefa, pedindo instruções do que deveria fazer e com o que precisava se preocupar. Ser uma boa pessoa não era muito de sua natureza, mas pensando pelo lado da recompensa e por não ter muitas coisas mais para fazer até o encerramento das atividades, topava ficar de "vigia", além de isolar postes eletrificados e reabastecer a eletricidade de alguns aquecedores.
Por algum motivo, diziam que os pokémons selvagens tinham a atenção bastante chamada pelo local e uma grande quantidade provavelmente apareceria para atrapalhar o funcionamento perfeito, por isso, o rapaz não poderia ter uma batalha inteira com os mesmos, tendo apenas que mantê-los afastados um por um e sem dar tempo para que outros se esgueirassem e chegassem para atrapalhar.
Sendo assim, o jovem liberava seus quatro pokémons que lhe acompanhavam, pedindo para que ficassem atentos e utilizassem de seu potencial para mandar embora quaisquer criaturas que buscassem se aproximar, momento que entenderiam as ordens e todos se focavam na tarefa. Não demorava muito para que logo fosse possível enxergar alguns monstrinhos aparecendo, curiosos com o que eram aqueles postes e geradores e lentamente, começavam a se aproximar, mas é claro, os parceiros do humano não os deixariam fazê-lo. Mais do que uma tarefa, era até mesmo engraçado para Viktor observar aquilo, era uma repetição de selvagens se aproximando, brasas, ondas psíquicas e ataques físicos fantasma em sua direção e logo um recuo.
-Continuem fazendo isso, vou dar uma volta por aqui e preciso garantir que tudo esteja certo. Além disso, vou checar se os aquecedores estão funcionando corretamente! -afirmava deixando seu time protegendo o local e se distanciando em seguida.
Enquanto andava nas redondezas do gerador de energia, percebia que até o momento os postes estavam muito bem isolados, funcionando da maneira correta e então começava a checar o abastecimento de energia que era enviado para os aquecedores, algo um tanto quanto importante naquele lugar, julgando que sua ideia era trazer um frio característico do natal. Durante a andança, era surpreendido por uma voz misteriosa, que parecia ter planos maléficos em mente e logo começava a orientá-lo para fazer o contrário do que lhe havia sido proposto, com a sugestão de que ele utilizasse moves elétricos para destruir e atrapalhar o funcionamento, ao invés de trabalhar ao favor dos Rangers e só deixar o comum acontecer. Além disso, como toda má influência, a oferta de recompensa era um pouco maior e isso deixaria o treinador um tanto quanto pensativo, até que concluiria algo consigo mesmo.
-Eu adoraria, não vou negar. É o que meu instinto me pede para fazer, mas veja só, nem tenho um pokémon com algum movimento elétrico... -comentava dando uma leve risada. -Agradeço a oferta, ok voz misteriosa?! Mas já me mantive controlado por muito tempo, não vou estragar tudo agora! -afirmava com peso.
A voz então apenas daria uma risada e aos poucos, desaparecia, deixando-o pensativo se já havia escutado algo parecido antes, se remetendo apenas dos sons emitidos pelo seu Krampus Sableye, mas apesar disso, a criatura noturna e fantasma não sabia falar, a tirando da lista de suspeitos, embora imaginasse que ela tranquilamente faria algo do tipo.
Com a ciência de que seus pokémons conseguiam cuidar tranquilamente dos pokémons selvagens que instintivamente tentavam atrapalhar o gerador e suas funções consequentes, o jovem continuaria apenas checando os postes e mantendo os aquecedores com o recebimento de energia necessários por um bom tempo, quando perceberia que o tempo combinado já havia passado e lentamente, observava que as criaturinhas que apareciam antes em uma quantidade enorme, diminuíam seu fluxo, concluindo que agora os Ranges conseguiriam dar conta do resto.
Voltando então até o responsável, Viktor avisaria que tinha cumprido o que lhe era pedido e por isso, ficava no aguardo da recompensa, que lhe era entregue junto de uma promessa de fama na cidade de Kiloude, o que para ele, não importava muito no momento.
-Valeu! Espero que consigam manter tudo funcionando direitinho até o encerramento das atividades aqui. Aliás, se tiver mais moedas natalinas e precisar de ajuda, é só chamar. -finalizava dando uma risada e se despedindo do homem.
- Team Stats:
- Litten 100%
Sakura Gothita 100%
Krampus Sableye 100%
Magby 100%
Baby Mimikyu Egg
Tyrogue Egg
- Sorteios:
- Não foram necessários sorteios nesse post.
- Info:
- Realizou a Missão Local: Complexo Energético, ajudando no funcionamento do gerador.
Recebeu 10 de Fama Local em Kiloude e 2 Christmas Coins.
Receber Christmas Coin [4/5].
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9336
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
APROVADO!
Parabéns pela honestidade e pela conclusão da missão! Narrou muito bem a ajuda com os geradores da Vila, tenha certeza que seu ato foi de grande ajuda! Tudo Ok, pode seguir!
Última edição por FonseCarlos em Qui Jan 11, 2024 2:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Blood
Viktor havia decidido que logo seria hora de partir de Kiloude e voltar para sua jornada comum, por isso iria fazer a última Missão Local que havia lhe interessado no mural da cidade e então ao chegar na Vila, se dirigiria até o Lar dos Abraços, uma representação local do que seria o Centro de Acolhimento e a tarefa necessária seria passar tempo de qualidade com os pokémons ali presentes, o que não parecia muito difícil, mas ao mesmo tempo poderia ser complicado para o rapaz, que tinha dificuldade em lidar bem com os próprios parceiros.
Chegando no estabelecimento, observaria todos os pokémons entregues para doação e inclusive, avistaria os que havia entregado para Grace uns dias atrás, que mal o reconheciam já que o contato havia sido inexistente após a captura.
"É, agora fiquei até mesmo com pena vendo eles sem o que fazer. Espero que no Centro de Acolhimento tenham maior opção de entretenimento..." -pensava consigo mesmo.
Naquele instante se aproximaria dos pequenos e rapidamente chamaria a atenção de diversos pequenos, que se aproximavam com os olhos brilhando. Talvez achassem mais uma vez que seriam adotados e apesar do jeito do humano, até ele se comovia.
-Bem, vamos ver. O que eu gostaria de ver se quisesse adotar um pokémon? -se perguntava ficando pensativo em seguida. -Já sei. Eu busco por pokémons poderosos, algumas pessoas buscam por pokémons habilidosos e outros por pokémons com outros atributos. Por isso, que tal me mostrarem do que são capaz? Pode ser útil no Centro de Acolhimento para chamar a atenção de quem passar por lá... -comentava como se desse uma aula para as criaturinhas.
Logo aquele amontoado faria uma espécie de fila, como se quisessem todos se apresentar e mostrar ao treinador do que eram capazes, talvez para simplesmente se divertir, ou até mesmo para tentar conquistá-lo e fazer com que ele pensasse numa adoção.
O rapaz se focaria especialmente nas apresentações feitas pelos que havia doado pouco tempo atrás, talvez para saber se havia feito certo em doá-los ou não, momento que se colocaria a observar.
A pequena Azurill daria um passo a frente e então colocando a cauda ao chão, subiria como se sentasse na bolinha, ficando concentrada por alguns instantes e após dar um grunhido, como se sentisse dor, provavelmente seu Belly Drum, pulava ao chão cheia de potencial, para utilizar um Aqua Jet em um dos brinquedos, que era arremessado ao longe até podia ter causado alguns defeitos, quando todos que estavam ali olhavam assustados e o treinador por sua vez olharia para o lado, como se não fosse o responsável.
Em seguida, a Snom se arrastava vagarosamente e até mesmo com certa classe, utilizaria uma sequência de movimentos que o fariam pensar no mesmo instante em apresentações de contests, quando a pequena se remexeria com seu Struggle Bug e enviando um poder a frente, fazia neve cair por cima com seu Powder Snow, que antes mesmo dos flocos encostarem no chão, eram envolvidos em um vento rosa, seu Fairy Wind, egg move que possuía, deixando todos aqueles movimentos em uma bonita harmonia e ainda, mantendo um brilho no ar.
Houndour tinha um jeito meio fechado, sua personalidade até mesmo se encaixaria com a do treinador, que na intenção de obter recompensas havia o deixado e assim, não se mostraria muito amigável ou disposto a fazer uma apresentação, encarando o humano com um olhar intimidador e finalizando com dois Embers, que quase atingiam Viktor. Naquele momento, ele se sentia assustado, mas acima de tudo, ficava com pena do canino, do qual tirara da vida selvagem e nem mesmo o utilizara em uma batalha. "Espero que o tempo o deixe mais tranquilo, agora não tem nada que eu possa fazer..." -pensava chateado.
O Deerling doado por sua vez, avançava com certa classe e parecia ter também a intenção de fazer uma apresentação, assim como a larva um pouco antes, quando usaria um Sand Attack, que consistia em jogar uma quantidade de areia ao ar, momento que usaria juntamente seu Tackle quando ela começava a cair e um Camouflage, que a deixaria da cor do elemento jogado. "É uma pena que esse Deerling ainda não saiba muitos movimentos de grama. imagino que se tivesse, faria uma apresentação ainda melhor!" -concluía observando.
Após as apresentações das criaturas que já conhecia, começaria a observar com um pouco menos de foco a dos outros e não apenas isso, as demonstrações de força ou potencial, algo que diversas vezes chamava a atenção das pessoas que ali estavam e até mesmo rendiam um pedido de calma para o treinador, acompanhado de instruções para evitar tais coisas e consequentemente, alguma destruição no lugar. Viktor observava tudo e fazia alguns comentários bobos, que para os pequenos eram de grande significado e qualquer correção era muito bem aceita, assim como os elogios os deixavam em um nível imenso de êxtase positiva. Pelo que parece, os pokémons precisavam mesmo daquela atenção e aquilo era bem visível para o rapaz, que ao mesmo tempo que se mostrava satisfeito ao ajudar, sentia uma grande pena de todos eles que ficavam tão tristes naquele ambiente, mesmo que os responsáveis se esforçassem para mantê-los felizes e animados.
-Vocês foram muito bem, tenho certeza que dessa maneira, não demorarão muito para serem adotados no Centro de Acolhimento, ou até mesmo aqui nos últimos dias de Vila Natal! -afirmava com alguma positividade ao ver os pequenos terminando o que tinham para mostrar.
Nesse momento, sem saber muito o que fazer, VIktor convidaria as criaturinhas para o lado de fora, onde as deixaria brincar na neve e ficaria vigiando. A grande maioria dos pokémons era da tipagem gelo e por isso se davam muito bem com a neve e frio presentes, enquanto outros por sua vez ficavam um pouco perdidos, sem saber se continuavam ali, se entravam na casa e abandonavam aquela atenção que raramente tinham, ficando visivelmente desconfortáveis.
-Já entendi... -comentava observando a pequena parte que estava mais isolada. -Vão Litten e Magby, usem dos seus poderes de fogo para esquentar esses daí. Coitados, não estão aguentando o frio... -finalizava a ordem, que era bem entendida pelos ígneos.
No início, ficariam em choque imaginando que seriam atacados, mas logo logo entendiam a ideia do humano e com isso, passavam a se sentir mais confortáveis para brincar pela área. O jovem ficava pensativo, pois talvez conseguissem ficar feliz com coisas muito simples, assim como sair para o lado de fora para brincar, mas também se perguntava se o fator principal era o que faziam ou, com quem faziam.
Diferente do que estava esperando, o tempo passava certamente de maneira rápida e a claridade do dia começava aos poucos a diminuir, por isso o treinador percebia que sua hora de deixá-los e receber suas recompensas estava chegando, mas acabava ficando muito sem jeito e sem saber o que falar, com medo de que voltassem a estar tristes como no momento em que havia chegado.
-Ouçam aqui! -exclamava chamando a atenção de todos os pequenos. -Então... eu gostaria bastante de permanecer aqui, brincando com vocês, mas pelo que parece, chegou a minha hora de ir... -comentava quando todos pareciam desanimar em questão de segundos. -Calma, calma, não precisam ficar tristes. Eu tenho certeza que com o que aprenderam comigo hoje, arrumarão logos treinadores para lhes tirar do Centro de Acolhimento e então treiná-los para que se tornem pokémons com um potencial altíssimo, seja para batalhar ou para fazer apresentações incríveis, como as diversas que vi hoje. -prosseguia, percebendo que o olho da grande maioria brilhava, acreditando no que ele dizia. -Além do mais... quem sabe essa pessoa não seja eu! -exclamava com um sorriso no rosto, mas ao mesmo tempo, com o coração sentido pois sabia que não o faria. -Pois bem, hora de voltar para dentro, descansar e logo ir para Novus, onde ficarão oficialmente. Foi um prazer estar com vocês! -concluía sorridente, vendo os pequenos entrarem no estabelecimento um a um.
Por fim, o rapaz se despediria dos responsáveis pelo local e receberia 3 Wonder Tickets, que eram acompanhados também de 2 Christmas Coins, recompensas essas muito bem recebidas pelo rapaz, que se despedia e voltava para Kiloude, sabendo que logo, voltaria até Pallet.
Como uma última surpresa, acharia mais uma Christmas Coin no chão, a qual coletava muito satisfeito com as conquistas feitas naquela Vila. [Receber Christmas Coin 5/5]
- Team Stats:
- Litten 100%
Sakura Gothita 100%
Krampus Sableye 100%
Magby 100%
Baby Mimikyu Egg
Tyrogue Egg
- Sorteios:
- Sem sorteios, somente missão local.
- Info:
- Cumpriu a Missão Local: Lar dos Abraços, Tempo de Qualidade com 1200 Palavras.
Recebeu como recompensa 3 Wonder Tickets e 2 Christmas Coin.
Receber Christmas Coin [5/5], recebeu uma.
Mensagens : 2242
PokePontos : 2220
Morgana
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2