Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:32 pm por PokéDados

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] Dynasties and Dystopia[AR] Dynasties and Dystopia

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Sáb Jan 13, 2024 9:35 pm

APROVADO!

Primeiramente, parabéns pelo ótimo texto. Você realmente não perde qualidade em eventos simples, tendo sempre uma narrativa inicial pré-conflito muito bem condizente com o resultado do dado recebido. Lucario já está bem fortalecido para lidar com dois ao mesmo tempo, demonstrando que de fato, você é uma treinadora nata.

Deixo apenas um apontamento como sermão: você não colocou as fichas dos selvagens no seu post (ao menos, não encontrei ela completa). Isso foi motivo pra você reprovar um novato, mas irei te perdoar dessa vez esperando que utilize esse exemplo para ser mais branda em suas considerações.

Bom trabalho! Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Sáb Jan 13, 2024 9:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Dom Jan 14, 2024 1:14 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Recolhendo os prêmios do nível 06.

Rodando pela cidade noturna, esbarrei-me com uma lata de lixo, estava um pouco alcoolizada desde os últimos eventos com a Capsakid bandida, mas tive que tomar um remédio para recobrar a consciência. Antes de seguir viagem, vi um Poke Toy largado depois de chutar aquela lixeira, rapidamente peguei o item, limpei bem e guardei na mochila, talvez fosse útil futuramente. Voltaria para o Centro Pokémon e dormiria a tarde toda se não fosse uma ligação misteriosa. - Não temos relatório de suas atividades na Team Imperium, direitos impõe deveres e você sabe do que estamos falando... - Um dos agentes de ranking alto iniciava a conversa. - Daremos uma última chance para você cooperar, antes que aconteça algo grave... O irmão de uma jovem noiva está conspirando contra a irmã, ao que tudo indica é uma disputa de herança... Sua missão é impedir a guarda de proteger a mudança da família para o subúrbio, não se exponha tanto... - O agente adiantava minha tarefa, eu deveria encontrar um parceiro de facção na área desprotegida da cidade, onde crianças ricas jamais ousariam entrar. Caminhei depressa até uma ladeira, um caminhão de mudanças estava estacionado na frente de uma casa de aspecto humilde por fora, mas bastante bela por dentro. Peguei um binóculo para observar tudo com cautela, logo notei que os noivos estavam amordaçados dentro do veículo e o bandido estava prestes a ser surpreendido por um policial armado, fiz questão de correr para proteger um colega das armas de um daqueles tiranos da justiça.

Vs. Policial

- Largue essa arma se não eu explodo você... Raboot, duplo Double Kick. - Confrontei o policial que estava apontando uma arma para o meu parceiro de missão, o homem da lei obedecia o comando, mas antes de ser atingido pelos chutes do coelho, um urso aparecia para defendê-lo, aquele predador estava vigiando a casa dos noivos. - Volibear, Play Rough e Covet. - Estava com bastante medo para falar mais do que os movimentos, seu Ursaring estava pronto para defendê-lo com garras e dentes. Raboot era o pokémon mais rápido da parte, reagindo com um chute duplo no joelho do poderoso mamífero, o urso caia no chão, mas pegava a lebre pela perna, sacudindo-o em uma brincadeira violeta, pelo fato da habilidade Libero ser ativada, o golpe do tipo fada causava um dano imenso e piorava ainda mais, visto que o urso curava seus ferimentos com uma Sitrus Berry. Raboot estava em uma péssima situação, todavia era bastante forte e nada medroso, disferia mais uma sessão de chutes que machucava bastante o carnívoro voraz. Ursaring sairia vencedor daquele primeiro embate, tranquilizando seu treinador por um período minúsculo de tempo, apostou em alguns corações que saiam de seu corpo e explodiam na corpórea enfraquecida do animal saltador, derrotando-o em poucos instantes.

Situação da Batalha escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 814- Raboot- 00% - Lvl 30 - Vel 70 - Lucky Egg
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 217- Ursaring- 25% - Lvl 30 - Vel 47

Log:

- Você está presa por atentado contra força policial, permaneça calada. - O policial perdia a compostura, achando que havia me derrotado, pegava uma algema e caminhava até minha direção. Apenas retornei o meu parceiro flamejante e lancei uma segunda pokébola, dessa vez um lutador iria lutar naquele round. - Eu te falei para não fazer movimentos bruscos... Aura Sphere. - Lucario mal chegava na partida e já ia se preparando para lutar, o urso tentava golpeá-lo com o Play Rough, mas era bastante lento e sequer acertaria primeiro. Rapidamente, o chacal faraônico conjurava uma orbe azulada com a palma de suas mãos e lançava sobre o oponente, a esfera de aura explodia em contato com a pelagem densa do urso. O alvo era eliminado, o dano era grande demais para um pokémon com baixa resistência ao tipo Fighting.

Situação da Batalha escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario- 100% - Lvl 25 - Vel 57 - Lucky Egg
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 217- Ursaring- 00% - Lvl 30 - Vel 47

Log:

- Você está me fazendo perder a paciência... Noctowl, Sky Attack. Duvido que consiga superar esse golpe. - Comentou de forma orgulhosa, seu parceiro carnívoro era trocado por uma coruja de habilidades telepáticas, mas também bem treinada. - Amador... Lucario, Ice Punch e Work Up. - Proferi bastante calma, apenas sorria de maneira debochada daquele policial idiota. O lutador conhecia técnicas fortes para destruir seus rivais alados, a coruja era então atacada com um soco congelante que causava sérias escoriações em sua asa esquerda. Noctowl recuperava-se do golpe, ascendendo aos céus com seu movimento mais forte, ela ficaria um turno voando por toda a cidade até achar uma abertura para atacar. O segundo turno começava, Noctowl ainda estava planando a vinte metros do chão, era idiotice gastar poder ofensivo que seria evitado pela altitude, então Lucario canalizava sua energia vital em seus músculos e mente, acalmando seu estado de espírito e fortalecendo ambos os golpes físicos e especiais que ele sabia. A coruja tinha uma Flying Gem equipada em seu pescoço, o golpe seria ainda mais forte, ela apenas descia igual um meteoro, um rastro de energia era escoado por suas penas, formando um clarão amarelado que explodia ao atingir Lucario com uma investida poderosa.

Situação da Batalha escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario- 27% - Lvl 26 - Vel 57 - Lucky Egg [+1 Atk e Sp. Atk]
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 164- Noctowl- 56% - Lvl 30 - Vel 56

Log:

- '' Mas como ele ainda está de pé? Era para ser meu golpe decisivo. '' - O policial não abria a boca, sua cabeça estava sendo consumida por pensamentos confusos diante de más escolhas feitas naquela partida, talvez fosse seu último dia de vida, ele estava aflito e sua parceira alada sentia isso. - Acabou, vadia. Termine isso com Ice Punch. - Debochava daquele homem medroso. Lucario solidificava a água em seus punhos, criando uma camada de gelo resistente que seria utilizado em seu próximo ataque. Noctowl tentava voar para junto do seu treinador, mas o canídeo metálico acertava suas costas em cheio, lançando-o contra as pernas do policial, derrubando-o no chão. Alguns segundos eram suficientes para revelar o desmaio da coruja e a derrota daquele paladino da justiça. Sorri de forma maliciosa.

Situação da Batalha escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario- 27% - Lvl 26 - Vel 57 - Lucky Egg [+1 Atk e Sp. Atk]
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 164- Noctowl- 00% - Lvl 30 - Vel 56

Log:

O último pokémon do policial caia, o homem se desesperava, pois estava cercado por dois criminosos bem fortes, tentou correr para longe, porém em uma piscadela, Lucario acertava um ponto de equilíbrio do rapaz, ele caia desmaiado no chão junto do urso e da coruja. Depois daquela forte pancada, ele não teria como lembrar do meu rosto nem do semblante, já que eu estava completamente mascarada, deixando visível apenas meus olhos. - Já peguei o quadro daquela vadia, vou confirmar o pagamento para o chefe de vocês, parabéns pelo serviço sujo. - O irmão da noiva saia pela porta dos fundos, aparentemente estava carregando o quadro valioso em suas mãos e fugiria para algum ponto distante, os noivos estavam amordaçados dentro do caminho enquanto a operação rolava. Deixaria aquela tarefa para o agente da Imperium que tinha me ajudado naquela missão, ele fugiria com o caminhão até a rota 04 e deixaria os noivos na estrada, eles precisariam de sorte para serem encontrados e liberados antes que um pokémon selvagem aparecesse. Aproveitaria o caos para criar um álibi, seguindo até o Centro Pokémon para resolver algumas pendências, como curar o Raboot e mandar o Goomy para a Box, trazendo outra criatura para treinar por uns dias ou até evoluir caso tivesse sorte.

Sorteios: Evento & NPC & Lixo

Situação Atual escreveu:
  • Lucario derrotou Ursaring e recebeu 1266 de exp (1535/1676), Goomy recebeu 1266 de exp e subiu para o nível 21 (40/1119), aprendeu Flail. Lucario derrotou Noctowl e recebeu 1143 de exp e subiu para o nível 26 (733/1833), Goomy recebeu 1143 de exp e subiu para o nível 22 (64/1248). Morgana encontrou um Poke Toy no Lixo. Morgana ganhou 03 pontos de Rank e 02 Imperium Coins, além de 1800§.

  • Joy Scent: 03/06
  • Exp: 4128/10.000 (Selvagem)
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 13 eventos
  • Média da equipe: 26


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 814- Raboot - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 704- Goomy - 100% - Lvl 22 (Exp Share)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario - 100% - Lvl 26 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Dom Jan 14, 2024 3:49 pm

Aprovado

Gostei bastante da maneira como abordou os assuntos de modo bastante claro e até divertido. A atmosfera criminal presente e a narrativa cativante tornaram a leitura do texto ainda mais prazerosa. Que Arceus esteja com você.


Última edição por Hermao em Dom Jan 14, 2024 4:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Dom Jan 14, 2024 6:11 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Foi recomendado pela staff não realizar a batalha e só interagir pela dificuldade elevada.

Depois de atos de vilania pelo subúrbio da cidadela, retornava até o Centro Pokémon para curar os integrantes do meu time e fazer alguns ajustes na equipe, a começar pelo espaço que Goomy ocupava, o pseudo-lendário teria treinado o suficiente por uns longos dias, estava na hora de upar outras criaturas, então peguei o primeiro que eu achei, um pokémon de pedra nativo de Paldea, o Nacli. Antes de oficializar a mudança, fiz questão de também retirar o Exp Share daquela lesma arroxeada, entregando o item para o pokémon sal. Estava na hora de buscar outro líder de ginásio importante, um empresário extremamente requisitado e de pouco tempo disponível, talvez ele me ajudasse em uma batalha. Era quase manhã, ainda teria que voltar para a hospedagem onde eu cochilaria por longas horas e só levantaria durante a noite para concluir algumas buscas. Continuando com meus objetivos, chegava ao ginásio em alguns minutos, as luzes ainda estavam acesas, para minha sorte aquele empresário havia chegado de viagem para resolver algumas pendências em Goldenrod. - Vim desafiá-lo em um combate. - Fui direta ao ponto. - Mostre-me seu time e eu vejo se está apta à batalhar. - O homem não tinha tempo para lutar contra uma principiante, então me avaliaria antes de lutarmos, para sua surpresa, eu tinha pokémons fortes, mas nenhum estava apto ao desafio que ele iria propor. - Você lidera um ótimo time, mas meu desafio envolve uma Tera Battle, você não está pronta para isso, lamento... - Disse rapidamente, preparando-se para adentrar o ginásio e fechar a porta. - Então me arrume algo para fazer, não quero ter vindo à toa aqui. - Insisti, evitando voltar de mãos atadas. - Bem, tem uma lista de compras pessoais, todos os itens serão pagos depois, mas eu não tive tempo de buscá-los, aqui está um mapa com cada local, caso resolva esse problema para mim, prometo dar uma recompensa boa. - Finalizava, entregando-me um papel e um mapa, ambos estavam rabiscados... Eu teria que visitar uma Loja de TM's, uma confeitaria e uma alfaiataria. Adiantei minha caminhada, muitas pessoas enfrentariam filas longas para acessar aqueles lugares, mas eu aproveitaria da madrugada para adiantar meu serviço. Não demorava muito e eu chegava no primeiro ponto, a Loja de roupas estava localizada perto do Centro Pokémon, bati violentamente na porta do estabelecimento rústico.

Assustando o dono que acabara de acordar, o velho vinha até a porta para descobrir o que diabos estava acontecendo. O moço tinha um bigode grisalho, ainda vestia pijama e usava um óculos surrado, não estava boa para conversas, apenas informei o pedido e esperei alguns minutos antes do velho trazer uma roupa social encomendada pelo próprio líder, depositei o pagamento e segui para o próximo estabelecimento. A Loja de TM's estava localizada do outro lado da cidade, peguei uma bicicleta emprestada no Centro Pokémon e segui caminho. A loja aparentemente estava aberta, funcionava durante todo o dia, alternando alguns funcionários cansados, o capitalismo não poupava ninguém e a máquina de dinheiro rodava suas engrenagens com o trabalho braçal daqueles homens. O segundo pedido era uma compra de vários Technical Machine do tipo Normal, aparentemente o homem comprava aqueles cd's para presentear os jovens experientes que venciam o desafio Tera proposto por ele, provavelmente o estoque tinha acabado, para aquela compra tive que acessar os fundos da poupança, sorte que o líder me pagaria mais tarde. Antes de amanhecer, eu corria para o último ponto da lista, a confeitaria. Uma pequena fila se formaria, mas eu sabia um jeito de despistá-los, liberava Lucario e Ceruledge de suas cápsulas e orquestrava um festival de explosões do Aura Sphere pelas lâminas flamejantes do fantasma, a combinação simularia fogos de artifícios caseiros, despistando a atenção dos moradores para a casa de guloseimas. Finalmente, com um bolo de morangos e crème pâtissière, corria de volta ao ginásio. O líder estava me esperando na porta da entrada, olhava o relógio algumas vezes antes do táxi chegar. Antes dele partir, consegui entregar todos os itens, estava esgotada e esperava uma recompensa boa. O homem seguiria viagem, deixando uma quantia em dinheiro à mais pelos meus serviços, além de três Premier Ball's.

Sorteios: Evento & NPC & Will-o-Wisp

Situação Atual escreveu:
  • Morgana encontrou o NPC Larry e interagiu com ele narrativamente, cumpriu a missão ''Escasso do Adulto'' e ganhou 1.000§ e 3x Premier Ball. Colocou Goomy da Box e trouxe Nacli para a Party. Retirou o Exp Share de Goomy e colocou em Nacli.

  • Joy Scent: 04/06
  • Exp: 4128/10.000 (Selvagem)
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 14 eventos
  • Média da equipe: 26


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 814- Raboot - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 932- Nacli - 100% - Lvl 20 (Exp Share)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario - 100% - Lvl 26 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Dom Jan 14, 2024 6:19 pm


Avaliação ج
APROVADO
★★★

Então Morgana, a sua narrativa é bem estruturada, cobrindo a visita de sua personagem ao Centro Pokémon, interação com o líder de ginásio e realização de tarefas para ganhar recompensas. A estratégia de usar Pokémon para despistar a fila da confeitaria é criativa, mas a narrativa parece apressada em alguns pontos. Seria benéfico explorar mais os desafios enfrentados pela sua personagem e aprofundar as interações. A missão, embora diversificada, poderia ser desenvolvida para criar desafios mais significativos, tornando a experiência mais envolvente para o leitor. No geral, a história é coesa, mas há espaço para expansão em certos pontos. No mais aprovada, parabéns! Pode prosseguir!





Última edição por Demian em Dom Jan 14, 2024 6:38 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Dom Jan 14, 2024 6:57 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


A aventura não parava depois de uma longa tarde de sono, havia tomado o café e dormido até o horário do sol se pôr, a enfermeira Joy até ficava assustada com o horário que eu havia acordado, mas não me julgava tanto por observar o trabalho que eu estava tendo naquela cidade. Iria jantar alguma guloseima rápida no refeitório do hotel, pois essa segunda noite também seria longa e cheia de afazeres, esperava terminar todos os meus trabalhos antes de partir para a Zona de Purificação, onde eu enfrentaria alguns pokémons perigosos e o líder daquele local amaldiçoado. Antes daquele fatídico evento, retornaria ao lugar onde eu havia encontrado Mew, mas dessa vez seria para encontrar aquele pokémon que o lendário tinha se disfarçado, não tinha tantos relatos do roedor em nenhuma notícia, ele havia surgido aleatoriamente naquele continente, vindo de cima ou em navios como seus antepassados de outras espécies. A certeza era que eu gostaria de estudá-lo direito e para isso, precisava encontrá-lo mais uma vez. Segui uma bifurcação até o parque, a escuridão daquela parte da cidadela era diminuída pelo brilho prateado lunar, ou seja, tanto eu quanto o rato estaríamos bem visíveis um para o outro. Para evitar ser descoberta, vesti uma roupa toda preta e mascarei meu cheiro com essências de plantas colhidas na própria rota, a próxima coisa a ser feita era montar uma armadilha com alguns pedaços de queijo. Não demorava nem quinze minutos e o meu alvo chegava até mim. Silenciei a Pokédex e captei as informações daquela dupla, decidindo batalhar contra eles com o auxílio do Lucario, um pokémon com tipo eficaz.

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 924 - Tandemaus
Spoiler:

- Olha, a dupla de ratinhos finalmente apareceu, espero que seja o verdadeiro, pois tenho interesse em capturá-los... Lucario, Aura Sphere! - Comemorei o achado e manifestei o interesse antigo de capturar aquele espécime, Lucario já estava preparado para entrar em combate contra aqueles roedores e tinha força suficiente para tirá-los da jogada. A batalha logo começaria, o chacal faraônico tinha poder suficiente para obliterar aquele rival, formulava uma orbe azulada que explodia após lançada contra o alvo, causando um dano gigantesco. Para meu azar, Tandemaus continuava de pé, indicando que ele era bastante forte e merecia um lugar em meu time, a dupla de ratos utilizava o Play Rough, participando de uma brincadeira violenta com o pokémon metálico e machucando-o bastante após o final da rodada. - Eles são bons, mas nós somos melhores... Quick Attack. - Finalizava aquela rodada em um movimento rápido, Lucario aproveitava sua agilidade para avançar sobre o roedor, atingindo-o com um golpe de prioridade, os roedores cambaleavam para trás e caiam desmaiados no chão de concreto daquela cidadela.

Situação da Batalha escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario- 80% - Lvl 26 - Vel 59 - Lucky Egg
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 924- Tandemaus- 00% - Lvl 26 - Vel 52

Log:

Mais uma vitória para o Lucario. Treiná-lo em uma cidade como Goldenrod era extremamente divertido, tendo em vista que o pokémon neutralizava a maioria das espécies selvagens da rota em um piscar de olhos. Não demoraria muito para ele chegar no nível ideal para nós partirmos rumo ao inferno da zona de purificação na fazenda Moomoo, aquele antro de corrupção era assustador e perigoso, eu precisava ficar bastante atenta aos detalhes, principalmente contra a serpente que habitava o lugar corrompido. Antes que isso acontecesse, curtiria alguns dias de tranquilidade na urbe, a situação dos Shadows era tão complicada que cidades barulhentas se tornavam paraísos maravilhosos. Enfim, apressei-me para capturar aquele pokémon selvagem bastante raro, retirava uma Great Ball vazia da minha mochila e lançava sobre a corpórea desfalecida do mamífero, em alguns instantes a captura era oficializada e Tandemaus era registrado como capturado em minha Dex, notei que ele já tinha nível para evoluir, então mais para frente o retornaria à equipe para realizar tão feito e também ensinar um TM poderoso.

Sorteios: Evento & Único & Selvagem & Dados & Captura

Situação Atual escreveu:
  • Morgana gastou uma Great Ball e capturou Tandemaus. Lucario derrotou Tandemaus e recebeu 255 de exp (988/1833), Nacli recebeu 255 de exp (255/998).

  • Joy Scent: 05/06
  • Exp: 4638/10.000 (Selvagem)
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 15 eventos
  • Média da equipe: 26


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 814- Raboot - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 932- Nacli - 100% - Lvl 20 (Exp Share)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario - 100% - Lvl 26 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Última edição por Morgana em Dom Jan 14, 2024 7:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Dom Jan 14, 2024 10:01 pm


Avaliação ج
APROVADO
★★★★★

Morgana, você conduziu uma narrativa envolvente ao procurar o Pokémon Tandemaus durante a noite em Goldenrod. A estratégia de preparar uma armadilha com queijo, a utilização de roupa escura para não ser detectada e o emprego de Lucario na batalha demonstram criatividade. A descrição da batalha é concisa e eficaz, mostrando uma evolução de sua personagem ao capturar o raro Tandemaus. (Deu sorte em?) A escrita é fluida, mas há espaço para mais detalhes e expansão nas emoções e pensamentos da personagem. Em geral, a narrativa proporciona um avanço na história, consolidando a captura do novo Pokémon e preparando-se para desafios futuros. Aprovada, parabéns! Pode prosseguir!





the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Dom Jan 14, 2024 10:02 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Para poupar um dado, eu deixei que Meowth atacasse primeiro.

Tandemaus era enviado para a mansão Pendragon, iria viver em uma gaiola bastante espaçosa e cheia de forragem junto com outros roedores parecidos com ele. Continuaria a explorar o ambiente urbano de forma despretensiosa, aparentemente eu já tinha me envolvido com todas as tarefas daquela cidade ou com todas pessoas importantes, restava ajudar em reconstruções de espaços tombados. No meio do caminho, tinha um balão de coloração vermelha, o achado era estranho e minha curiosidade era bastante alta, cheguei perto do item para examiná-lo com cuidado, porém o balão estourava, voando para longe dali e deixando um cordão de Silk String, o item era desconhecido, mas eu levaria comigo mesmo assim. Andei rumo ao subúrbio, quem sabe alguns pokémons estivessem fuçando as latas de lixo e me oferecessem um desafio à altura. Diferente do esperado, eu achava um gato a miar em cima de um muro, ao redor dele tinha algumas botas e até fragmentos de bala perdida, seria um daqueles gatos arruaceiros que tagarelam durante o sono das pessoas que residiam naquele bairro. Olhando novamente, percebi que ele criava um soneto em miados para uma gata do outro lado da janela, ela era esnobe e usava lacinho cor-de-rosa, enquanto o patife era sujo e largado, não teria chance com a dama felina, mas talvez encontrasse um lar na minha equipe. Depois de capturar um rato, o destino parecia brincar comigo e logo eu acho um gato com uma moeda rara em sua cabeça, o pokémon já era conhecido, porém era ideal utilizar a Pokédex para observar algumas características particulares do selvagem antes de me envolver em um combate. A batalha seria bem rápida...

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 052 - Meowth
Spoiler:

- Olha que moeda valiosa em sua cabeça, esse gato geralmente era o mascote do antigo líder da Team Imperium antes dele desaparecer com seu dono, alguns tem habilidade de fala, porém esse é apenas um gato comum... Drain Punch. - Comentei brevemente parte do meu conhecimento sobre aquele gato, o felino parecia gostar da presença de humanos e estava fortemente envolvido com a bandidagem desde os tempos primordiais, os criminosos pareciam ter uma relação especial com aquele animal de garras afiadas. Enfim, a batalha logo começava, ambos eram bem velozes e só perderiam um para o outro por frações de segundo, dito isso, Meowth superava o Lucario naquele turno, puxava sua moeda para a mão e fazia chover dinheiro sobre o lutador, aquela visão era o paraíso para um magnata, mas em batalha causava algumas escoriações no pokémon rival. O canídeo revidaria aquele ataque com um soco drenante, o golpe atingia a barriga do gato com bastante força, sendo suficiente para derrotá-lo e ainda curar os ferimentos do ataque recente feito pelo felino.

Situação da Batalha escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario- 100% - Lvl 26 - Vel 59 - Lucky Egg - Inner Focus
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 052- Meowth- 00% - Lvl 26 - Vel 59

Log:

- Que péssima anti-heroína serei eu se não te capturar... - Proferi em tom sarcástico antes de enfiar a mão na mochila e pegar a última Great Ball que eu tinha, o pokémon derrotado era sugado para o interior daquela cápsula bicolor, o item caia no solo e rodopiava de um lado para o outro até finalmente parar de rolar e oficializar mais uma captura. A Pokédex atualizava segundos depois, informando que o espécime em questão nunca tinha sido registrado antes de mim, rendendo-me assim mais alguns pontos de fama local em Goldenrod, estava virando uma estrela daquela cidadela. Pesquisando novamente, percebi que conseguiria evoluir o gato com minhas habilidades de evoluidora, mas esperaria o momento propício e menos atarefado para realizar tal feito, a mesma ação valia para o Tandemaus capturado horas atrás. Seguiria em frente para mais aventuras... Antes de mais eventos, fabricava uma Joy Scent com minhas habilidades mágicas de bruxa purificadora.

Sorteios: Evento & Único & Selvagem & Dados & Status & Balão

Situação Atual escreveu:
  • Morgana gastou uma Great Ball e capturou Meowth. Lucario derrotou Meowth e recebeu 243 de exp (1231/1833), Nacli recebeu 243 de exp (498/998). Morgana apanhou o cordão do balão flutuante e ganhou uma Silk String. Morgana ganhou 05 pontos de fama local por registrar uma espécie nova. Fabricou uma Joy Scent.

  • Joy Scent: 06/06
  • Exp: 5124/10.000 (Selvagem)
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 16 eventos
  • Média da equipe: 26


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 814- Raboot - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 932- Nacli - 100% - Lvl 20 (Exp Share)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario - 100% - Lvl 26 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Última edição por Morgana em Dom Jan 14, 2024 10:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Seg Jan 15, 2024 12:09 am

APROVADO

Triste, quase pegou um Amulet Coin, mas os dados não te deram sorte... DESSA VEZ!
Make It Shiny, pls!


Última edição por Mathito em Seg Jan 15, 2024 12:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Seg Jan 15, 2024 12:20 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Ainda caminhando pela zona suburbana, notava uma certa diferença no movimenta, muitas famílias sentadas nas portas de suas respectivas casas ou nos bares interagindo entre si e coexistindo com a força policial, muitos dali procuravam saída no crime, alguns cometiam atos de vandalismo e outras tarefas pesadas, porém todos estavam sob influência do jogo político da região, a nova Team Imperium precisava reconstruir o império outra vez, ajudar os pobres e destruir o governo, a revolução precisava acontecer em cada cidade, restava descobrir quem iniciaria a fogueira que queimaria metade de Pokégea. Em questão de minutos, uma música de ritmo acelerado e bastante dançante movimentava aquela parte da favela, a polícia logo seria chamada por algum vizinho desprezível, então nem ficaria tanto tempo ali para curtir com o povo, dobrava em um dos becos escuros para cortar caminho até meu hotel, mas acabava me deparando com um pokémon gorducho, ele estava vomitando horrores e cuspindo uma gosma verde, talvez teria comido alguma comida estragada ou até lixo já que era bastante esfomeado. Não perderia tanto tempo assim, evitaria que o pior acontecesse e entregava uma poção para o pokémon, ele bebia o líquido, revigorando sua energia e ganhando força para cuspir uma lata de comida estragada. O cheiro era forte, obrigando-me a tapar o nariz com a manga do casaco, iria embora depois de ter ajudado o monstrinho denominado Goinfrex, antes de ir, ele entregava uma pelúcia surrada de Clefairy, mais um item inútil que ocuparia espaço na mochila até eu decidir qual utilidade ela teria. Retornava agora para o hotel...

Finalizando o Contest Hall

Eram oito horas e meia da noite, um telefonema inusitado chegava até mim. '' Soube que a prefeitura local está atrasando a reconstrução do Hall, nosso chefe tem interesse nesse ambiente, trate de adiantar esse serviço para a Team Imperium.'' - A chamada terminava em alguns segundos, a missão era clara, ajudar a reconstruir o Contest Hall. Mais informações estavam surgindo sobre o líder da facção, obviamente era um coordenador famoso na região, talvez até influente em muitos mapas, eu detestava as apresentações pelo grau de futilidades da maioria dos convidados, ambos pensavam demasiado em combinações e beleza, mas se esqueciam do problema da população. Meu sonho era soltar um pokémon Shadow dentro de um desses Contest's para acabar com a palhaçada. Apesar da minha raiva, teria uma missão para fazer, afinal eu estava sendo bancada nos últimos meses pela facção criminosa. Uma vagabunda loira havia feito a maior parte do serviço, muitas fofocas diziam que ela é policial, um motivo ainda maior para eu odiar a criatura. Enfim, plateia e palco já estavam preparados, restava adiantar os preparativos para a abertura e a divulgação para outras partes do continente. Pelo pouco que eu sabia, Whitney estava coordenando parte da reconstrução, enquanto um homem extremamente afeminado era o líder por trás das apresentações, a única coisa icônica que aquele Contest Hall poderia trazer. Enfim, ligaria em breve para minha amiga Whitney para adiantar os preparativos finais. O local de encontro não seria no ginásio, mas no próprio palco de apresentações, a treinadora de Miltank estava acompanhada do líder do show. - Esse é o Illima, a mente por trás das apresentações inusitadas. - Whitney me apresentava ao homem, ele exalava futilidades, mas também destreza, iria explorar seu carisma para arrecadar engajamento. - Já sei o que fazer, vamos filmá-lo e expor na web, provocando outros coordenadores a aparecerem no Hall. - A ideia era glorificada pelos dois líderes presentes, então me apressei para aprontar a câmera, enquanto Whitney cuidaria dos holofotes. Com a câmera em ação, Illima começaria seu show. - Boa noite, coordenadores... Anuncio nesse momento que o Contest Hall de Goldenrod está aberto, venham me desafiar se puderem e agora fiquem com uma pequena apresentação da minha brilhante Eevee. - Explicava muito bem o motivo daquela filmagem de divulgação e iniciava seu espetáculo. - Crie uma escada flutuante de corações com o Covet, depois escale-os depressa com o Quick Attack. - Dava suas ordens iniciais. A raposa logo conjurava alguns corações rosados por todo o palco e subia até o topo de forma veloz, os holofotes acompanhavam a trilha daquela pokémon brilhante. - Reúna todos os corações no centro do palco e exploda-o com nosso poder especial, Breakneck Blitz! - O treinador revelava sua arma principal, o Normalium Z esquecido no bracelete, ele evitaria se expor no palco antes de um desafio, deixando o trabalho para seu parceiro de time. Enfim, Eevee obedecia as ordens do seu coordenador, aglomerando os corações embaixo de si e começando a dançar no único coração perdido no topo, a dança era o requisito necessário para ativar o Z-Move, logo uma aura amarelada percorria por todo seu corpo, emanando em grande intensidade. Eevee pulava sobre os corações, destruindo todos em pequenos pedaços do efeito originário, a atmosfera do Contest Hall era invadida por uma chuva de amor e felicidade, então a câmera desligava. Mais tarde, a gravação renderia várias curtidas, meu trabalho estava terminado, restava pegar minhas recompensas e seguir rumo à exploração.

Sorteios: Evento & NPC & Lixo & Missão Local

Situação Atual escreveu:
  • Morgana entregou uma Potion para Munchlax, ganhando uma Poke Doll como prêmio. Morgana recebu 500§, 05 pontos de fama local e 3 Exp Candy XS por ajudar a reconstruir o Hall.

  • Joy Scent: 01/06
  • Exp: 5124/10.000 (Selvagem)
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 16 eventos
  • Média da equipe: 26


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 814- Raboot - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 932- Nacli - 100% - Lvl 20 (Exp Share)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario - 100% - Lvl 26 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Seg Jan 15, 2024 2:28 am

APROVADO

Achei muito aleatório esse Munchlax, mas eu ri muito com a finalização do Contest Hall, viu? Isso é de tanto eu te mandar trabalhar mais nas avaliações? haha
Continue com o bom trabalho que a Imperium agradece.


Última edição por Mathito em Seg Jan 15, 2024 2:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Seg Jan 15, 2024 2:39 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Diante dos eventos cansativos, iria repousar em algum ponto longe de qualquer caos urbano e de apresentações barulhentas nos palcos do Contest Hall. A gravação estava sendo um sucesso, o engajamento era alto e batia as metas inicialmente estabelecidas, alguns coordenadores rivalizavam com Illima, mas isso já era um problema dele. Enfim, descansaria perto do parque, aquele ambiente estava sendo meu ponto de equilíbrio, havia sido construído com parte do meu esforço, então eu tinha uma ligação forte com o ambiente, mas nunca havia entrado para explorá-lo mais à fundo, nem precisei ir tão longe para ter encontros valiosos. Observaria as estrelas naquela noite, eram quase dez horas e o barulho incessante da cidade parecia chegar ao fim, exceto nas zonas suburbanas onde a emoção não tinha hora para acabar, a felicidade reinava mesmo com as invasões de cretinos fardados abusando do poder estatal para humilhar todo tipo de cidadão. Enfim, não deveria pensar nisso naquele momento e sim no trabalho árduo que tive e nos benefícios que aquelas ações teriam, mal notei que perto dali um Minccino tinha roubado três pokébolas e estava acuado em cima da árvore, com medo de um cachorro curioso. Peguei a Dex para conferir mais dados à respeito daqueles espécimes e notei que já tinha enfrentado aquelas criaturas em eventos anteriores, porém Herdier tinha uma coloração diferente do habitual, logo percebi a fortuna que eu tinha achado.

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 572 - Minccino
Spoiler:

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 507 - Herdier 572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 168711545
Spoiler:

- Olha, que maravilha! Achamos um pokémon shiny! - Exclamava dando alguns estalos de felicidade pelo achado valioso, logo guardei a Dex na mochila e liberei o Lucario para mais uma disputa, pouparia meu tempo antes que aquele cachorro fugisse para longe de mim. - Vamos centrar nossas atenções no Herdier, então preciso que corte distrações, Aura Sphere na Minccino. - Montava uma estratégia que evitasse desviar meu foco para outra criatura além do ser de tonalidade rara em minha frente, o chacal atendia aquelas ordens com maestria, conjurando uma orbe expansiva de cor azulada e lançando o ataque contra a chinchila, o golpe era extremamente poderoso e tirava o pokémon felpudo da jogada. Herdier observava tudo sem medo, sabia que seria uma batalha árdua, então decidiu elevar seus atributos com um latido de incentivo, em instantes seus poderes físicos e especiais aumentavam em um estágio.

Situação da Batalha escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario- 100% - Lvl 26 - Vel 59 - Lucky Egg - Inner Focus
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 572- Minccino- 00% - Lvl 26 - Vel 52
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 507- Herdier- 100% - Lvl 26 - Vel 44 [+1 em Atk e Sp. Atk]

Log:

- Agora foque todo seu poder nele, Aura Sphere e Drain Punch. - Ordenava os golpes da rodada final, ambos os canídeos se encaravam com um certo rancor, pois eram rivais de batalha e inimigos de muitos anos, mas dividiam espaço no mesmo hábitat em regiões distintas, tal como os ranchos de Unova. O ódio era natural, porém eles teriam que amenizar aquele sentimento caso estivessem no mesmo time. Lucario era visivelmente mais veloz do que Herdier, voltava a repetir o movimento decisivo, lançando uma orbe azulada que explodia ao atingir o corpo de pelos densos do Normal Type, causando um dano severo. Herdier utilizava um movimento do seu tipo, valendo do efeito de dano maior que ele teria, o Retaliate estava mais forte do que seria sem aquele bônus do Work Up, o cachorro pulava sobre o Anúbis, uma linha ínfima de energia prendia Lucario no centro do ataque, Herdier saia rasgando aquela linha com suas garras poderosas, provocando uma redução ínfima de HP. Por fim, a batalha teria um desfecho à altura, o soco drenante era colocado em prática, retirando o restante da energia de Herdier e curando uma fração do ferimento causado na rodada anterior, Lucario mantinha-se vitorioso desde que chegara na urbe, Herdier era só mais um dos abatidos.

Situação da Batalha escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario- 85% - Lvl 26 - Vel 59 - Lucky Egg - Inner Focus
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 507- Herdier- 00% - Lvl 26 - Vel 44 [+1 em Atk e Sp. Atk]

Log:

O último pokémon da dupla caia surrado naquele mato verdejante, Goldenrod provava mais uma vez que persistir era o caminho ideal para conquistar coisas novas e achar pokémons raros, o primeiro encontro mágico tinha sido com aquele lendário Mew, dessa vez o destino me mandava um pokémon de coloração distinta do normal, um Shiny surpreendente. Aquele pokémon merecia uma esfera única, então peguei uma bola premiada e lancei sobre o animal desmaiado, o cachorro nem resistia, aceitando ser capturado por mim, a esfera seria enviada para a mansão Pendragon, o pokémon teria tratamento especial junto dos outros pokémons shiny e viveria em uma espécie de rancho similar ao Floccesy Ranch da antiga Unova. Depois de registrar aquela captura, a Dex informava que eu havia encontrado um espécime novo em Goldenrod, algo que me renderia mais alguns pontos de fama na cidade, estava quase virando um membro honorário da cidade, devido aos meus longos feitos, parte dos moradores já simpatizava comigo. Recolhi as três pokébolas comuns que ambos os selvagens guardavam e segui rumo à próxima aventura, Minccino havia sido colocado em um arbusto bem protegido, onde ele repousaria até acordar, livre de predadores locais.

Sorteios: Evento & Selvagem e Item & Dados & Captura

Situação Atual escreveu:
  • Morgana gastou uma Premier Ball e capturou Herdier Shiny. Lucario derrotou Minccino e recebeu 251 de exp (1482/1833), Nacli recebeu 251 de exp (749/998). Morgana ganhou 05 pontos de fama local por registrar uma espécie nova. Morgana encontrou 3 Poké Ball. Lucario derrotou Herdier Shiny, recebeu 543 de exp e subiu para o nível 27 (192/1998), Nacli recebeu 543 de exp e subiu para o nível 21 (294/1119).

  • Joy Scent: 02/06
  • Exp: 6712/10.000 (Selvagem)
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 18 eventos
  • Média da equipe: 26


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 814- Raboot - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 932- Nacli - 100% - Lvl 21 (Exp Share)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario - 100% - Lvl 27 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Seg Jan 15, 2024 3:34 am

APROVADO

Não vou mentir, eu sempre dou uma gaitada quando tu fala dos homi rs
Nossa, eu queria essa sorte. Minccino também o poderia ter vindo shiny, mas veio pickup, melhor ainda.
Foi um evento de batalha curtinho, mas espero que interaja bem com esse cãozinho fofo. Prossiga!


Última edição por Mathito em Seg Jan 15, 2024 3:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Seg Jan 15, 2024 2:44 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Tandemaus está na Box, porém eu posso realocar ele agora e mandar de novo no próximo post, então facilitei os links para evitar edições perdidas.

Aquela noite estava sendo tediosa, nada de incomum estava acontecendo pela cidade, as notícias eram antigas nem mesmo fofocas engajavam naquele dia, restava escolher encontrar mais algum líder de ginásio ou seguir em busca de alguma missão local para ganhar um pouco de dinheiro. Decidi que falaria brevemente com algum dos especialistas daquele local de batalhas, segui na direção do prédio, mas acabava esbarrando em uma mulher alta de pele negra. Pedia desculpas pelo esbarrão, porém a mulher logo me tranquilizou, sorrindo gentilmente enquanto continuava seu trajeto, logo reconheci que era Lenora, uma das líderes que dividia o ginásio com Illima, Norman, Whitney e mais alguns nomes, ela estava acompanhada de uma marmota de tamanho médio, denominado pela Pokédex como Watchog. - Então você está interessada em ajudar a cidade, parabenizo pela captura do Herdier Shiny, é um achado valioso... Enfim, soube do seu progresso com o parque, mas sinto que precisamos de uma área de treinamento para pokémons do tipo Normal tal qual em Santalune, o que acha de nos ajudar nessa missão? - A mulher resumia tudo o que sabia, passando pelo meu objetivo, rodeando minha captura recente até chegar na próxima tarefa. Confesso que Área de Treino para insetos era famosa, mas fora construída depois que eu sai de Santalune, não havia aproveitado nada, mas na volta trataria de deixar um dos meus pokémons por lá. Seguiria rumo ao parque, Lenora havia me entregado a chave do ambiente, estava sendo escoltada por dois exploradores que evitariam que eu fosse vítima de uma emboscada noturna de pokémons selvagens. A missão seria dividida em três partes: construção, preparativos finais e divulgação. A construção era o trabalho mais árduo e demorado, peguei a planta feita por um arquiteto e analisei o espaço. Precisamos de um campo de corrida para pokémons velozes, um dojo para lutas, alguns pneus e sacos de pancada, depois os líderes poderiam acrescentar mais coisas. Voltaria para o Centro Pokémon exigindo tais pendências e também para fazer uma troca rápida no time, trazendo o Tandemaus para testá-lo no campo de treino. Por ter o nível acima da evolução, o pokémon evoluía discretamente, aparentemente o casal de roedores havia tido filhotes e aprendido uma nova Technical Machine, a TM Crunch, curiosamente a pokédex passava a tratá-los como Maushold e eles tinham a habilidade Friend Guard, que fato estranho. Com algumas caixas de construção sendo carregadas por pokémons musculosos até a área a ser reconstruída, restava pensar onde colocar cada... Decidi deixar o campo de treinamento no norte da quadra, enquanto o local de aumentar atributos seria localizado perto da porta de entrada. Alguns construtores me ajudavam naquela missão, parafusando cada estrutura de ferro, pintando a quadra e delimitando o espaço de batalha, além de disponibilizar os pneus e outros adornos que seriam úteis para treinar agilidade, ataque ou defesa. Estava na hora de testar o ratinho, ele era natural de Goldenrod e um pokémon do tipo Normal, porém para meu azar os ratos dormiam no local, estavam bastante preguiçosos. Sem mais nada para fazer, retornaria ao ginásio para pegar minhas recompensas e continuar com a segunda parte da missão, aquela área era importante.

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 0925___maushold_family_of_three_edit_by_jormxdos_dfrnrdc-fullview.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NTM0IiwicGF0aCI6IlwvZlwvZThkZGM0ZGEtMjNkZC00NTAyLWI2NWItMzc4YzljZmU1ZWZhXC9kZnJucmRjLWNhNDhmMjc1LWMxMDctNDBhNi1hYmUzLWJlMjJjMjM4N2E0ZC5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9NTM0In1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0

Sorteios: Evento & NPC & Missão Local & Habilidade & Tandemaus & Família

Situação Atual escreveu:
  • Morgana recebu 500§, 05 pontos de fama local e 3 Exp Candy XS por ajudar a reconstruir a Área de Treino Normal. Interagiu com a NPC Lenora. Trouxe Tandemaus para a Party provisoriamente, Tandemaus evoluiu para Maushold e aprendeu a TM Crunch pelo bônus de evoluidor, mudou de habilidade ao evoluir, ganhando Friend Guard. Depois de evoluir Tandemaus, Morgana mandou Maushold para a Box.

  • Joy Scent: 03/06
  • Exp: 6712/10.000 (Selvagem)
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 19 eventos
  • Média da equipe: 26


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 814- Raboot - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 932- Nacli - 100% - Lvl 21 (Exp Share)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario - 100% - Lvl 27 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Seg Jan 15, 2024 5:57 pm

APROVADO

Lenora rainha dos ratos, grandes e pequenos! Uma mulher da ciência também! Legal encontrar ela enquanto faz essa missão local.
Prossiga.


Última edição por Mathito em Seg Jan 15, 2024 6:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Seg Jan 15, 2024 6:19 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Caminhei em direção ao ginásio para pegar minhas recompensas, naquela hora da noite somente o porteiro estava no ginásio, os líderes já tinham ido para casa, mas pelo menos eu tinha meu pagamento em mãos, não estava com um pingo de sono, tinha muitas missões para completar naquele lugar, eu estava virando uma estrela e aos poucos ia conquistando meu espaço na cidade, descobri que o Play Park estava aberto finalmente, o local era diferente do habitual, sendo um espaço de contato e de captura com Baby Pokémon's. Depois de cumprir a missão dada por Norman eu iria explorar o espaço que eu ajudei a construir desde a base. Voltei para o Centro Pokémon para realizar um trabalho qualquer, evoluir um pokémon que eu havia capturado recentemente. Chegando naquele estabelecimento, notei que o coordenador e líder de ginásio Illima estava conversando com a enfermeira Joy. Não demorei para trazer o assunto do Campo de Treinamento à tona. - Aí está a purificadora por trás do engajamento do Contest Hall, o que precisa agora? - Perguntou de forma amigável, adiantando parte de nossa conversa. - Gostaria de ajuda nos preparativos finais da Área de Treino no Play Park, para finalizar com a divulgação do espaço. - Comentei brevemente, deixando que o ex-Trial Goer me informasse algumas dicas do que fazer por lá. - Honestamente, eu testaria o campo de treinamento com algum pokémon e também montaria uma área para bebês, pois eles são menos corpulentos do que os demais pokémons. - A ideia de Illima era essencial e precisava ser ajustada antes da abertura do local, despedi-me da dupla e segui rumo ao Play Park, evitando acordar os filhotes e caminhando até a zona dedicada à criação daquela nova área. Acendia as luzes do espaço e começava a reformular algumas ações, talvez uma expansão fosse necessária, ocupando um espaço antes vazio e deixado para descanso, alguns brinquedos seriam dispostos ali para estimular coordenação e habilidade motora dos filhotes, seria importante deixar uma babá supervisionando tudo, então solicitei uma delas para vigiar os pokémons ali deixados. A segunda parte da missão seria testar o campo de treinamento, o Meowth seria um parceiro perfeito para isso, ou melhor, sua evolução. Com minhas habilidades, conseguia anteceder a evolução do felino, Meowth perdia a capacidade de caminhar na forma bípede, porém ganhava pernas longas e fortes, além de um rabo que ajudava a sincronizar seus movimentos. - Vamos testar seus movimentos novos, entre no espaço de batalha e acerte os alvos com o Power Gem, depois canalize o Play Rough em um desses bonecos de pancada. - Montava um plano rápido para testar boa parte das engenhocas e observar se tudo estava bem parafusado e funcionando corretamente. O grande gato elegante iniciava sua tarefa, conjurava algumas pedras de tonalidade púrpura e lançava cada uma sobre o centro de vários alvos espalhados, o gato acertava a maioria dos golpes nos pontos cruciais, mostrando uma boa aptidão em precisão. Agora seu foco seria no Dojo, avançava sobre os robores lutadores com sua brincadeira violenta, destroçando dois deles e mostrando que seu ataque e velocidade também funcionavam. Voltaria ao Centro Pokémon para informar que estava tudo pronto para a divulgação e abertura, também deixaria Persian na Box, agradecendo seus esforços naquela noite de lua nova.

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 53

Sorteios: Evento & NPC & Missão Local & Habilidade & Meowth

Situação Atual escreveu:
  • Morgana recebu 500§, 05 pontos de fama local e 3 Exp Candy XS por ajudar a reconstruir a Área de Treino Normal. Interagiu com a NPC Illima. Trouxe Meowth para a Party provisoriamente, Meowth evoluiu para Persian e aprendeu a TM Play Rough pelo bônus de evoluidor, mudou de habilidade ao evoluir, ganhando Limber. Depois de evoluir Meowth, Morgana mandou Persian para a Box.

  • Joy Scent: 04/06
  • Exp: 6712/10.000 (Selvagem)
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 20 eventos
  • Média da equipe: 26


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 814- Raboot - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 932- Nacli - 100% - Lvl 21 (Exp Share)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario - 100% - Lvl 27 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Última edição por Morgana em Seg Jan 15, 2024 6:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Seg Jan 15, 2024 7:05 pm

APROVADO

Fugiu do gatinho, mas o gatinha foi mais esperto. Nem sabia que tinha como sair correndo. Vivendo e aprendendo.
Prossiga!


Última edição por Mathito em Seg Jan 15, 2024 7:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Seg Jan 15, 2024 7:40 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


A construção e os preparativos de abertura da área de treinamento do Play Park haviam sido finalizadas ainda naquela noite, antes da madrugada chegar, apostaria em uma divulgação apressada do local, filmando alguns pokémons que treinariam com ajuda de um daqueles líderes prestativos. Retornei rapidamente ao Centro Pokémon para avisar a enfermeira Joy, a moça estava guardando a câmera e o tripé que estavam sendo utilizados para divulgar cada ponto criado naquela cidade, sozinha eu tinha mais fama que a maioria dos treinadores e ambulantes, perdia apenas para os líderes de ginásio e a enfermeira Joy, mas estava mais comentada do que a polícia de Goldenrod, fator extremamente benéfico para angariar favores para o nosso lado da balança. Segui rumo ao desafio final, mais uma área seria projetada e aberta sob minhas ordens e influência local, nem a prefeitura teria feito tanto pela cidade, talvez eu devesse me candidatar, um criminoso por outro no poder só mudaria as intenções e os grupos favorecidos. Adiaria um pouco meu retorno ao Play Park para degustar um delicioso pudim de leite com raspas de baunilha, o doce atingia meu paladar como um toque divino, Arceus mostrava-se vivo naquela sobremesa. Minha janta seria aquela guloseima adocicada, não era nada nutricional e minha avaliadora com certeza reclamaria pelos péssimos hábitos alimentares, uma pena que ela estava morta e enterrada em uma cova funda em alguma área deserta, a moça havia se metido com a mulher de um miliciano e não restou dúvidas que partiu dessa para melhor. Finalmente retornei à Área de treinamento, para minha surpresa um líder de poucas palavras, roupa social e óculos preto estava avaliando bem o local, anotando algumas palavras desconhecidas em seu bloco de papel.  - Sou o líder de ginásio, Cheren. Joy me convocou para te ajudar na divulgação, o restante dos líderes está ocupado com outros espaços destruídos da cidade, parabéns por revitalizar esse lugar, quando passei aqui meses atrás era apenas lixo e entulhos, parecia mais um depósito velho e surrado. - O rapaz não era nada egocêntrico ou esnobe, apenas mantinha-se calado quando não tinha nada útil a dizer, sua fala era repleta de lembranças, muitas delas tristes, mas que estavam sendo ressignificadas com minhas boas ações. - É isso, aos poucos esse lugar vai ganhando vida... Sobre a última tarefa, preciso que coordene o treinamento de alguns de seus pokémons nesse espaço, estimulando outros treinadores a aparecerem. - Fui direto ao ponto, explicava exatamente o que eu precisava, a câmera estava bem posicionada e o líder me ajudaria naquela façanha, não tínhamos chance de errar, a gravação era ao vivo e todos veriam o que estava acontecendo. Stoutland, Cinccino e Tranquill eram convocados para a apresentação, a canídeo apesar de felpudo e pesado, conseguia ser um pouco rápido, fugindo dos disparos de sementes realizados pela chinchila evoluída. Enquanto isso, Tranquill estava pronto utilizar o Air Cutter e obrigar seus dois companheiros a desviarem de um ataque aéreo, a coordenação do treino era intensa e bem emocionante, mas terminaria ali, a gravação seria apenas um spoiler do que os turistas encontrariam por Goldenrod. Tudo concluído, amanhã seria o grande dia de abertura, ganharia meus pontos de fama e um pouco de dinheiro, o evento teria alcançado inúmeras pessoas e mais uma vez eu terminava uma noite bastante trabalhosa com um sorriso no rosto.

Sorteios: Evento 1 & NPC & Missão Local & Fuga do Evento 1 & Evento 2

Situação Atual escreveu:
  • Morgana recebu 500§, 05 pontos de fama local e 3 Exp Candy XS por ajudar a reconstruir a Área de Treino Normal. Interagiu com a NPC Cheren.

  • Joy Scent: 05/06
  • Exp: 6712/10.000 (Selvagem)
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 20 eventos
  • Média da equipe: 26


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 814- Raboot - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 932- Nacli - 100% - Lvl 21 (Exp Share)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario - 100% - Lvl 27 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Última edição por Morgana em Seg Jan 15, 2024 7:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Seg Jan 15, 2024 8:52 pm

APROVADO

Eita como ela está Girl Boss... Mandando no cachorrinho do Cheren. Daqui a pouco ta batendo na porta da prefeitura rs
Prossiga.


Última edição por Mathito em Seg Jan 15, 2024 9:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Seg Jan 15, 2024 9:24 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Já era madrugada, estava um pouco ansiosa, pois minha estadia em Goldenrod parecia estar acabando, era um sentimento bobo e novo, ainda teria que explorar o Play Park que eu havia ajudado a reconstruir, então me tranquilizava momentaneamente, talvez fosse o sono ou até devaneios desnecessários, tudo estava saindo como planejado, a rota não tinha sido nenhum pouco entediante, consegui encontrar lendário e pokémon Shiny, além de catalogar a maioria das espécies daquele bioma, faltava apenas encontrar o Atlantean Torkoal que estava sendo relatado nos boletins meteorológicos. Falando nesse boletim, havia encontrado apenas o chato pato psicótico, os outros estavam bastante tímidos e fugiam de combates, precisaria explorar os arredores de Goldenrod mais à fundo. Voltando a caminhar, produzia uma Joy Scent, a fragrância vital para amenizar a energia indomável de um Shadow Pokémon. Retirava o Lucky Egg de Raboot e entregava para o pseudo-lendário, Gabite estava para trás desde que chegou na cidadela, ela precisava batalhar para ter um papel crucial na próxima prova de valor. Após concluir aquela ação voltava a ver uma dupla inusitada de pokémons brigando, o clássico embate entre cães e gatos, tinha rendido até um filme estrelando a campeã da antiga Kalos, Lady Diantha. Apressei para utilizar a Dex e receber as informações valiosas para começar outra luta bastante fácil.

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 052 - Meowth
Spoiler:

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 507 - Herdier
Spoiler:

- Finalmente estão aparecendo os pokémons selvagens, essa cidade é bastante interessante, sempre brincando comigo... Primeiro encontro rato e gato, mas agora é um cão contra outro gato. - Comentei brevemente a situação inusitada, parecia estar assistindo um desenho animado da ACME Studios. Guardava a Dex logo depois e liberava o Lucario para outra batalha, ele era o mais preparado para enfrentar os pokémons do tipo Normal. - Aura Sphere no Meowth. - Proferi rapidamente, adiantando o combate e planejando tirar a desvantagem de números, Meowth cairia em alguns minutos. Lucario era visivelmente o mais veloz daquela partida, o gato até que chegava perto de alcançá-lo, mas ainda assim era superado pelo chacal. O lutador conjurava a aura ao redor da cidadela em uma orbe explosiva de tonalidade azulada, lançando o ataque maciço sobre o felino bípede, destroçando-o em segundos. Meowth era lançado para os arbustos do outro lado da cidade, estava desmaiado e indefeso naquele momento, porém gatos tinham sete vidas, talvez ele tinha perdido duas delas. Herdier não se importava com seu inimigo, os gatos lembravam de Purrloin, um felino nativo de Unova e que rivalizava com os Lillipup's. O canídeo de pelagem azulada avançava com uma brincadeira violenta, causando algumas escoriações no meu belo pokémon faraônico.

Situação da Batalha escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario- 76% - Lvl 27 - Vel 61 - Lucky Egg - Inner Focus [-1 Atk]
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 052- Meowth- 00% - Lvl 26 - Vel 59
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 507- Herdier- 100% - Lvl 26 - Vel 44 - Intimidate

Log:

- Como esperado, hora de lidar com esse cão, não tenho interesse em capturá-lo, já tenho uma versão melhor... Duplo Drain Punch. - Herdier também enfrentaria o mesmo entrave vivido pelo Meowth no turno anterior, minhas ordens eram claras, queria poder máximo para acabar aquele combate instantaneamente. Lucario tinha um certo receio de enfrentar Herdier devido à habilidade Intimidate, o cachorro havia encarado o chacal no início da partida, reduzindo o ataque do alvo em um estágio. O chacal metálico não sofria com aquilo, teria poder suficiente para amassar aquele cão sarnento, logo aplicava um golpe na dorsal do pokémon, levantando-o do chão por uns segundos e depois acertando a barriga gordurosa de Herdier, o último toque conseguia sugar a energia vital do cachorro e curar os ferimentos do turno anterior. Herdier sentia o impacto, estava ofegante e quase sem ar, entretanto ela usaria seus momentos finais para repetir o golpe feérico, participando de uma brincadeira violenta com o lutador e causando um pouco de dano. Herdier lutou bravamente, no entanto ela seria derrotada pelo segundo soco drenante do canídeo guardião da aura, o golpe do lutador tinha o dano bastante elevado devido à fraqueza de tipos presente naquela batalha, o pokémon rosnador caia indefeso.

Situação da Batalha escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario- 92% - Lvl 27 - Vel 61 - Lucky Egg - Inner Focus [-1 Atk]
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 052- Meowth- 00% - Lvl 26 - Vel 59
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 507- Herdier- 35% - Lvl 26 - Vel 44

Log:

Não manifestava qualquer interesse em capturar aquela dupla de encrenqueiros, cão e gato voltariam a se estranhar nos próximos eventos, bastava que um sentisse o cheiro do outro para outra briga territorial começasse, a natureza desses pokémons era quase imutável. A batalha havia rendido muita experiência para Lucario e para Nacli, mas também para aquela terrível missão dada por Norman, estava quase completando aquela tarefa e indo recolher meus prêmios, bastava um combate final. Notei uma certa animação vinda da pedra de sal, ele parecia esculpir seu corpo e cuspir algumas pedras de sal para reparar os ferimentos, notei o que estaria acontecendo, então entreguei uma Exp Candy XS para adiantar aquela evolução. À medida que comia a pequena bala, uma luz azulada percorria o corpo pequeno de Nacli, o elo evolutivo tinha sido destravado mais cedo com meus poderes especiais, a metamorfose aconteceria, o corpo pequeno aumentava em espaço, a Dex denominava-o de Naclstack, o Pokémon Pedra de Sal. Ele tinha o tamanho de uma criança pequena e era bastante lento por causa do seu peso, mas já tinha boas defesas para uma forma intermediária. Retornava ao Centro Pokémon para buscar outro pokémon para evoluir, desligaria o Exp Share e mandaria Nacklstack para o bioma de cavernas na mansão Pendragon. Os preparativos finais começavam.

Sorteios: Evento & Pokémon e Item & Dados

Situação Atual escreveu:
  • Morgana fabricou uma Joy Scent e encontrou uma Poke Ball. Retirou Lucky Egg de Raboot e entregou para Gabite. Lucario derrotou Meowth e recebeu 243 de exp (435/1998), Nacli recebeu 243 de exp e subiu para o nível 21 (537/1119). Lucario derrotou Herdier e recebeu 543 de exp (978/1998), Nacli recebeu 543 de exp (1080/1119). Morgana entregou uma Exp Candy XS para Nacli, Nacli recebeu 100 de exp e subiu para o nível 22 (61/1248). Nacli evoluiu com o bônus de evoluídora para Naclstack, aprendeu Salt Cure e o TM Stomping Tantrum.

  • Joy Scent: 06/06
  • Exp: 8284/10.000 (Selvagem)
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 22 eventos
  • Média da equipe: 26


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 814- Raboot - 100% - Lvl 30
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 933- Naclstack - 100% - Lvl 22 (Exp Share)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23 (Lucky Egg)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario - 100% - Lvl 27 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Ter Jan 16, 2024 1:32 am

APROVADO!

Você está conquistando mesmo muita fama na cidade, mas é o resultado de ser uma desbravadora. Parabéns pelo progresso que tem feito até aqui. Naclstack é um bom Pokémon, mas será que Morgana terá um espaço especial para ele em algum time?

Descobriremos. Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Ter Jan 16, 2024 1:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Qua Jan 17, 2024 5:15 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Errei o primeiro dado de gênero da Snubbull, veio fêmea. Optei por minimizar as fichas dos pokémons, pois eram muitos e poderia confundir com o pokémon capturado.

Os combates estavam ficando intensos e complicados pela quantidade de competidores, na rodada anterior tinha lutado contra dois não muito fortes, porém acabaria me envolvendo numa situação pior antes de voltar para o hotel. Caminhava pela estrada pedregosa, o prefeito impedia a utilização de asfalto para evitar o fenômeno de ilhas de calor,  aquecendo intensamente a cidade e machucando as patas dos pokémons em dias muito quentes. Estava pensando seriamente em abandonar Goldenrod depois de tantos feitos, mas não faria isso antes de conquistar a chave da cidade, pois precisava ganhar passagem grátis para o local. Continuei naquele passeio noturno até algo chamar minha atenção, uma Snubbull fugia e chorava pelo campo verdejante, cinco pokémons cruéis estavam atacando a criatura indefesa, não perdi tempo e corri para resgatar a pobre cachorra. Ela avistava um rosto humano e corria para perto de mim, aparentemente era uma antiga pokémon treinada, tinha laços vermelhos nas orelhas e talvez tivesse sido abandonada por um treinador delinquente. Os selvagens não paravam de coagi-la, então peguei a Dex para descobrir mais informações sobre cada criatura e liberei Lucario para batalhar, mas ainda em desvantagem.

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 300
É um Skitty , então:
Fêmea - Normalize - Lvl 22

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 209
É um Snubbull , então:
Fêmea - Intimidate - Lvl 22

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 209
É um Snubbull , então:
Macho - Run Away - Lvl 22

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 162
É um Furret , então:
Macho - Keen Eye - Lvl 22

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 052
É um Meowth , então:
Fêmea - Technician - Lvl 22

- Essa batalha é bastante complicada, então preciso de um ataque que acerte todos eles... Lucario, Flash Cannon! - Proferi bastante tensa, mordiscava o lábio com um certo nervosismo, Snubbull estava tremendo e segurava nas minhas pernas como um filhote com medo de ser desgarrado do rebanho. Os arruaceiros entreolhavam-se com uma cara maligna e debochada, pareciam sentir a vantagem e não teriam medo de acabar com aquela situação da forma mais rápida possível. A dupla de felinos, Skitty e Meowth, se uniam para arquitetar um plano maligno, ambos rodeavam o chacal lutador e acertavam com um golpe que faria o oponente vacilar e errar seu movimento, o Fake Out. Lucario resistia aquele golpe de prioridade e não errava seu movimento devido à habilidade Inner Focus, o canídeo canalizava energia metálica em seus punhos e lançava sobre o adversário feérico, o cão da cara mais rabugenta era acertado pelo flash e desmaiava em segundos, tendo risco até de ter machucado o globo ocular. Furret era o segundo a atacar, correndo na direção da parceira Skitty para protegê-la de um daqueles golpes, rodopiando ao lado da criatura e colocando suas patas sobre o corpo da pequena, depois se lançando contra o adversário com um ataque furioso de garras. A dupla de Snubbull's irritantes tinha se desfeito rápido, eles eram os chefes daquele grupo e ameaçavam os próprios colegas, porém um deles havia sido derrotado por Lucario depois de ativar o Intimidate, enquanto a outra utilizava o Tail Whip para reduzir a defesa do metálico e ajudar seu time.

Situação da Batalha escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario - 74% - Lvl 27 - Vel 61 - Lucky Egg  - Inner Focus [-1 Atk] [-1 Def]
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 162- Furret - 100% - Lvl 22 - Vel 51
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 300- Skitty - 100% - Lvl 22 - Vel 33 - Normalize
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 209- Snubbull - 100% - Lvl 22 - Vel 25
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 209- Snubbull- 00% - Lvl 22 - Vel 25 - Intimidate
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 052- Meowth- 100% - Lvl 22 - Vel 51

Log:

- Muito bem, esses cães raivosos são bem problemáticos, vamos tirá-los primeiro... Flash Cannon! - Ordenei de forma precisa, os felinos pareciam gostar da ideia, pois os cachorros eram bastante antipáticos e oprimiam cada pokémon gato, dessa vez Lucario não tinha nenhum risco de perder o ataque, pois ele que atacaria primeiro, sua mão canalizava espectros de energia metálica e atirava sobre aquela fada irritante, o cão sentia uma dor agonizante, o golpe era descomunalmente forte, oprimindo aquele selvagem. A dupla de gatos respirava mais aliviada, porém o alvo ainda era um canídeo, ambos brigavam desde os tempos egípcios, a Deusa Gata odiando o Guardião Anúbis, com o passar do tempo, a relação não melhorava, cães e gatos se odiaram por um bom tempo, então coordenariam outro golpe, uma chuva de moedas douradas ofuscava a visão de Lucario, dando tempo para que a gata contaminasse o Payback com seu Normalize, o ataque ficava mais forte apesar da resistência de Lucario, Skitty avançava com uma aura negra que aos poucos ia tornando-se branca pela mudança de tipo, causando um bom dano. Furret continuava com seu Fury Swipes, agredindo o rival com vários golpes enfurecidos de garra, os arranhões não eram tão fortes, mas somados podiam ser bem perigosos.

Situação da Batalha escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario - 33% - Lvl 27 - Vel 61 - Lucky Egg  - Inner Focus [-1 Atk] [-1 Def]
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 162- Furret - 100% - Lvl 22 - Vel 51
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 300- Skitty - 100% - Lvl 22 - Vel 33 - Normalize
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 209- Snubbull - 00% - Lvl 22 - Vel 25
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 052- Meowth- 100% - Lvl 22 - Vel 51

Log:

- Hora de cuidar dessas pragas felinas, Aura Sphere na Skitty, essa vagabunda está me irritando. - Proferi bastante estressada com aquela gata sonsa, por trás daquele sorriso inocente tinha uma personalidade bastante cretina, podia sentir a podridão irradiando daquele coisa estranha. Lucario obedecia outra ordem, dessa vez o movimento era diferente, bastante planejado para extinguir aquela gata naquele turno. Skitty planejava outra estratégia com seus dois parceiros, porém uma orbe azulada era disparada em sua direção, os namorados até tentaram ajudá-la, porém ela era destruída instantaneamente, caindo derrotada no solo verdejante. Furret e Meowth estavam irados, podia notar um certo ódio de ambos, o Fury Swipes continuava a acertar Lucario, porém Meowth partia para algumas mordiscadas, o metálico resistia e sacodia-se por completo, afastado seus rivais para longe ao final de mais um turno.

Situação da Batalha escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario - 19% - Lvl 27 - Vel 61 - Lucky Egg  - Inner Focus [-1 Atk] [-1 Def]
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 162- Furret - 100% - Lvl 22 - Vel 51
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 300- Skitty - 00% - Lvl 22 - Vel 33 - Normalize
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 052- Meowth- 100% - Lvl 22 - Vel 51

Log:

- Pois bem, o Meowth é o próximo, sem piedade também! - Exclamava furiosamente, estava bastante enlouquecida com aquela hora de delinquentes e Lucario parecia não se importar em canalizar sua força máxima em um selvagem como aquele, o pokémon apenas corria na direção do gato desgarrado e conjurava uma orbe azulada com a aura do próprio Meowth, envolvido naquele golpe, o felino não entendia o que estava acontecendo, mas parecia perder sua força, além de ver suas lembranças passando por sua cabeça como um filme e juntando-se naquela orbe gigantesca que crescia ao seu redor. A esfera era lançava para cima, o gato estava no centro e não sentia nada, apenas uma explosão colossal e uma queda livre, sendo arremessado de uma altura considerável, mas caia numa pilha de folhas, amortecendo a queda e diminuindo qualquer chance de ter quebrado um osso, estava apenas desgastado pelo roubo de energia. Furret estava bestializado com tudo aquilo, ter tratado a Snubbull vítima do grupo tinha um preço caro, todavia ele não estava disposto a pagar pelos comparsas, primeiro atacava com uma série de cinco arranhões furiosos sobre o lutador, não satisfeito do dano causado, ainda avançava com uma investida rápida que garantia a primeira vitória para a horda maligna.

Situação da Batalha escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario - 00% - Lvl 27 - Vel 61 - Lucky Egg  - Inner Focus [-1 Atk] [-1 Def]
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 162- Furret - 100% - Lvl 22 - Vel 51
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 052- Meowth- 00% - Lvl 22 - Vel 51

Log:

- Muito obrigado, querido. Gabite, destrua esse monstro, faça esse chão tremer... Duplo Earthquake! - O ódio percorria minha fala, Snubbull também ficava assustada, mas notava que seu futuro amigo tinha sido derrotado, pela primeira vez ela tinha coragem de rosnar para um daqueles seres terríveis que lhe coagiram. Alpha Gabite era diferente dos outros pokémons de sua espécie, seus atributos eram melhores pelo treinamento mais intenso, ela era uma verdadeira líder e estava pronta para afundar aquele oponente em desgraça e ruína, pisava no chão com toda força, um hipocentro era formado na terra embaixo de Furret e o epicentro acontecia perto de seus pés, a onda sísmica parecia sorrir a cada fragmento de areia remexida, Furret sentia aquele golpe e notava a derrota iminente. Avançaria de forma dupla, primeiro ofenderia o alvo com seu golpe quíntuplo de garras furiosas, depois voltava com um ataque rápido, causando um dano grave na rival. Gabite não se intimidava, segurava a cauda felpuda do oponente com seus dentes fortes e aplicava um chute na barriga do alvo, ativando o Earthquake daquele jeito, Furret estava sem fôlego, a usuária do golpe pulava para longe, deixando ele ser engolido pela ira interna, o golpe era típico de choque entre placas, a geografia estava vívida naquela luta, entretanto também tinha história, a horda tinha perdido e a princesa buldogue era salva por uma feiticeira incrível. Furret estava fora de combate.

Situação da Batalha escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 444- Alpha Gabite - 43% - Lvl 27 - Vel 52 - Lucky Egg
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 162- Furret - 00% - Lvl 22 - Vel 51

Log:

Gabite havia sofrido poucas escoriações pelo corpo todo, mas havia resistido como uma excelente Alpha. Snubbull estava preocupada atrás de minhas pernas, aqueles cinco selvagens sentiam ódio da pequena buldogue, inclusive dois membros de sua espécie. Goldenrod, com certeza, não era lugar para ela, então apenas me curvei e coloquei uma Premier Ball aos pés da pequena criatura, não demorou muito até ela aceitar ser capturada amigavelmente, a esfera girava de um lado para o outro até finalmente parar e oficializar mais uma captura bem sucedida. Despediria daquela noite de arruaças e iria para o quarto do hotel cochilar pelo resto da madrugada, a exploração continuaria pela manhã, todavia no caminho de ida, o Greavard escapava da pokébola e seguia pelas ruas cheirando tudo que podia, além de demarcar território em cada espaço da cidade, depois voltava com uma Great Ball na boca, o item estava todo babado, mas seria útil no futuro, principalmente pelos encontros positivos que eu estava tendo na magnífica cidadela.

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 209 - Snubbull
Spoiler:

Sorteios: Evento & Único & Snubbull e Horda & Pickup & Snubbull & Selvagens 1 & Selvagens 2

Situação Atual escreveu:
  • Capturou amigavelmente uma Snubbull pelo dado e gastou uma Premier Ball. Equipou Exp Share na Greavard. Greavard achou uma Great Ball com Pickup. Lucario derrotou Snubbull (1) e recebeu 212 de exp (1190/1998), Greavard recebeu 212 de exp (212/1833). Lucario derrotou Snubbull (2) e recebeu 212 de exp (1402/1998), Greavard recebeu 212 de exp (424/1833).

  • Lucario derrotou Skitty e recebeu 185 de exp (1587/1998), Greavard recebeu 185 de exp (609/1833). Lucario derrotou Meowth e recebeu 206 de exp (1793/1998), Greavard recebeu 206 de exp (815/1833). Gabite derrotou Furret e recebeu 513 de exp (1020/1383), Greavard recebeu 513 de exp (1328/1833).  Morgana recebeu 05 pontos de fama local por registrar uma espécie nova.

  • Joy Scent: 01/06
  • Exp: 10.940/10.000 (Selvagem)
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 23 eventos
  • Média da equipe: 27
  • Pickup: 0/3


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 814- Raboot - 100% - Lvl 30
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 971- Greavard - 100% - Lvl 26 (Exp Share) - Pickup
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23 (Lucky Egg)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario - 100% - Lvl 27 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Última edição por Morgana em Qui Jan 18, 2024 12:47 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 197
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 196
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 700
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 134
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 135
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 197
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 196
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 700
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 134
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 135
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 197
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 196
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 700
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 134
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 135
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Qua Jan 17, 2024 9:52 pm



572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Bom, sobre o texto dispensa qualquer elogio, como dito anteriormente muito bem escrito. Achei engraçado o ódio contra a Skitty, coitada da gatinha. Seu Lucario é bem forte, será o próximo mega do fórum? espero que sim, boa sorte em seus próximos dados e sorteios!!!


Avaliação Antiga:


Última edição por Ártemis em Qui Jan 18, 2024 12:59 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Qui Jan 18, 2024 2:51 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Ajudei Norman, Goinfrex, Casal e Larry. Vulpix temporariamente na Party, então deixei a ficha dela na Box, pois ela volta ao final do post. Amorina me informou para fazer um post narrativo do casal, então fiz aqui também, os líderes são apenas para missão, fiz essa quest como se fosse uma lembrança da Morgana.

No caminho de volta, pensava sobre o ofício realizado antes daqueles casais serem acorrentados e jogados na estrada. O noticiário apitava naquela noite ''Casal amordaçado é resgatado cinco dias depois de serem sequestrados'', não imaginava que o irmão tinha sido tão ardiloso assim, boatos que a noiva precisava receber soro na veia, uma noite anterior eu tinha ajudado aquele casal, relembrava isso muito bem: ''Era o segundo dia de exploração, não tinha acesso a nenhum prêmio mágico, somente descobertas e reconstruções. Um casal estava carregando um sofá azulado até o caminhão de mudanças, a moça havia tropeçado e o objeto havia fraturado seu braço, ambos estavam sem dinheiro e já teriam gastos médicos, então pediram minha ajuda para carregá-lo até o caminhão. Pedi ajuda de Kadabra e Lucario, ambos eram corpulentos e com habilidades especiais, colocando aquele sofá em instantes naquele lugar. Por fim, recebi uma Great Ball de um Lillipup bastante explorador, o cachorrinho havia me abençoado com algumas lambidas.'' A lembrança passava, boatos que o cachorro estava traumatizado e apático, pois tinha apanhado de alguns pokémons de rua depois de tentar resgatar sua dona. Enfim, eles não lembravam que o rosto que ajudara-os também tinha causado um mal, ócios do ofício, eu estava do outro lado da balança e a missão tinha que ser executada, por mim ou alguém pior.

[...]

Depois daquela confusão imensa contra uma horda de vagabundos, retornei ao Centro Pokémon com bastante pressa, pois Lucario estava bem ferido do combate anterior. Cheguei até o estabelecimento perto de uma hora da manhã, não havia movimento na rua e as luzes do ambiente estavam apagadas, apenas uma lanterna permanecia acesa na sala de cura e restabelecimento, Joy explicava que aquele procedimento era necessário para racionar energia e evitar perturbar o sono dos pacientes enfermos. A enfermeira me informava que Lucario dormiria na sala clínica durante aquela noite para ela checar se não tinha ferimentos físicos mais graves ou traumas advindos daquele Copycat descontrolado. A situação não era tão grave, mas obedeci as recomendações médicas. Aproveitava o momento para evoluir a Snubbull com minha habilidade de evoluidora, ela já tinha o nível adequado, mas precisava aprender uma técnica mais forte para não ser atacada covardemente como acontecera na noite anterior...

Dormi feito uma rocha e antes do sol nascer, desci para a clínica para pegar meu Lucario de volta, Snubbull havia dormido fora da pokébola até aceitar sua evolução, a pokémon era consumida por um brilho azulado que provocava uma metamorfose em seu corpo, o cão aumentava bastante seu tamanho e mudava de feição, saindo de uma cachorra com rosto ranzinza para um grandioso buldogue com presas gigantescas e poder ofensivo, outra criatura jamais ousaria bater de frente com um pokémon temível como aquele, ela também aprendia um ataque eficaz, o Play Rough. Colocava a pokémon na Box, pois não utilizaria ela em Goldenrod por enquanto, para não relembrar o trauma e porque eu tinha algumas missões para completar, uma delas sendo de Norman, levaria a Alolan Vulpix para me fazer companhia. Seguiria na direção do ginásio para encontrar o homem e informar que a missão havia sido concluída com êxito.

Chegando ao campo de treinamento, notava que Norman estava treinando com sua parceira de profissão, Whitney. Era um confronto entre um Vigoroth e a Miltank, ambos estavam se atacando com bastante força, parando minutos depois para descansar e se hidratar. - Que bom vê-los treinando aqui, venho avisar que completei a missão, ganhei uma quantidade acima do esperado aliás... - Informava o homem que utilizava roupas esportivas e um tênis de corrida vermelho, mostrando meu progresso calculado por uma função específica do Rotom Phone. - Sabia que você conseguiria, então aqui está seu prêmio, algumas Normal Gem's e duas Rare Candies para um pokémon específico, escolha com cuidado. - O homem entregava três gemas de coloração esbranquiçada meio rósea e apresentava dois doces embrulhados em papéis azulados, aquele item era famoso por aumentar o nível do pokémon escolhido, não pensei duas vezes e entreguei o item para a Alolan Vulpix, a raposinha comia tudo com cuidado, aumentando para o nível trinta e um, mas ficando presa no nível trinta pela falta da segunda prova de valor na Moomoo Farm.

Whitney que assistia tudo logo ficava interessada em saber da minha fama pela região, ficando impressionada por eu ter quase o dobro da fama que ela esperava para me lançar uma missão especial. - Posso te ajudar em uma missão especial, basta que tenha ajudado quatro treinadores da região, o que acha? - Perguntou de forma confiante, logo surpreenderia aquela menina, informando cada pessoa que eu havia ajudado naquela cidadela. - Então já conclui sua missão, ajudei um casal, o líder Larry, o Munchlax comilão e agora o Norman. - Comentei em seguida, mostrando cada recompensa que eu recebi por ter ajudado aquelas pessoas. Whitney sorria para mim, parabenizando-me pelo meu altruísmo e me presenteando com uma boa quantia em dinheiro e uma foto com ela, aquela fotografia renderia mais um pouco de fama, estava quase chegando perto de conquistar minha chave da cidade sem ter que batalhar naquele lugar, o time da Whitney era bastante forte. Despedia do grupo e seguia na direção do Centro Pokémon, colocando Vulpix novamente na Box e trazendo meu antigo pokémon para a Party, faria meu último evento fora do parque da cidade, pois pretendia explorá-lo no restante da manhã.

572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 210 - Granbull
Spoiler:

Sorteios: Whitney & Norman & Alolan Vulpix & Tala e Jonvid & Dados

Situação Atual escreveu:
  • Morgana encontrou uma Great Ball com ajuda de Lillipup. Norman entregou para Alolan Vulpix duas Rare Candy's, fez a pokémon subiu para o nível 31. Morgana ganhou 3x Normal Gem. Completou a missão ''Caça Ajuda'' e ganhou 4000§ e 10 pontos de fama local. Snubbull evoluiu em Granbull, Granbull aprendeu o TM Play Rough. Morgana retornou Alolan Vulpix para a Box.

  • Joy Scent: 01/06
  • Exp: 10.940/10.000 (Selvagem)
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 24 eventos
  • Média da equipe: 27
  • Pickup: 0/3


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 814- Raboot - 100% - Lvl 30
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 971- Greavard - 100% - Lvl 26 (Exp Share) - Pickup
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 24 (Lucky Egg)
572 - [AR] Dynasties and Dystopia - Página 2 448- Lucario - 100% - Lvl 27 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Qui Jan 18, 2024 3:20 am

APROVADO

Whitney deve ter ficado confusa na parte do "Larry, o Munchlax comilão" caçando um Munchlax chamado Larry na memória, mas lembrando do burocrata depois rs
Enfim, tudo nos trinques, parabéns pela dedicação. Só achei meio pesado a vida de casado começar cheio de dívidas...


Última edição por Mathito em Qui Jan 18, 2024 3:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado




Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte