Aventuraria naquela cidade iluminada em pleno começo do período matutino, o astro solar apareceria em breve para clarear os prados e minimizar a incidência de luz artificial pela urbanidade. Estava acompanhada de pokémons especiais que haviam ficado na Box por um certo período, em especial a Alpha Gible que seria essencial nas minhas próximas lutas, então precisaria aumentar sua força e evoluir em breve. Além dela, trazia o Charcadet capturado no Covil Infinito e um item que permitia que ele evoluísse em um pokémon fantasmagórico especialmente forte. Liberava o pequeno guerreiro flamejante e colocava a Malicious Armor em sua frente, ele interagia com o item e pedia para que eu equipasse aquela armadura em seu corpo. O contato com armadura maliciosa provocava a evolução, o pequeno guerreiro era engolido por espectros azulados que iniciavam sua metamorfose. Aumentava de tamanho e mudava de cor, assemelhando-se aos adornos da Malicious Armor, fora as duas lâminas flamejantes que eram formuladas a partir de suas mãos, resultando em um ser magnífico e poderoso. Ceruledge fazia parte dos pokémons mais ofensivos que eu tinha, curiosamente a maioria pertencia ao tipo Fire, a criatura havia aprendido um movimento ao evoluir e um golpe de chamas pelas minhas habilidades de evoluidora, sendo excelentes para serem usados na Vila de Natal. Assistindo todo aquele espetáculo visual e evolutivo, um Audino selvagem aproximava-se para fazer amizade, o pokémon era gentil e eu conhecia-o bem como um dos ajudantes das enfermeiras locais. O selvagem não tinha intenção de machucar ninguém, apenas seguia para perto do fantasma, vendo se ele estava machucado e precisando de cuidados médicos. Recusei o serviço e parabenizei ambos pelo esforço, Ceruledge era um pouco maquiavélico, mas apoiava-se em uma suposta parceria com aquele ajudante meio tolo. Uma ideia brilhante logo brotava em minha mente, sabia da raridade do selvagem, então resolveria batalhar contra ele e ganhar uma quantidade boa de experiência para Raboot e Riolu.
- Spoiler:
Nome: Audino #531
Lvl: 23
Exp: --
Habilidade: Regenerator
Item: --
OT: Morgana P.
Stats:
HP 103 Attack 60 Defense 86 Sp.Atk 60 Sp.Def 86 Speed 50 Total 445
Características:
Se Shadow terá +1 em Sp. Def e Def
Ataques:
Play Nice
Pound
Disarming Voice
Baby-Doll Eyes
Helping Hand
Growl
Zen Headbutt
-
-
-
(Lvl 23, Goldenrod City)
- Não pretendo amenizar para você, Audino. Terá que provar seu valor para se juntar ao grupo. - Proferi brevemente, convocando o pokémon amigável para uma batalha despretensiosa, jamais perderia uma chance de lutar contra um pokémon tão raro e fonte de grande experiência para meus companheiros. - Raboot, acerte-o com Double Kick. - Ordenei, o coelho atendia meu comando de imediato, sua habilidade Libero causava algumas mudanças na sua corpórea, uma particularidade excelente visivelmente. A tiara no topo da sua testa assumia uma tonalidade avermelhada similar ao vinho, os músculos do roedor cresciam e suas pernas ficavam mais atléticas, favorecendo longos e fortes pulos ofensivos contra a criatura curandeira. Raboot então atingia a dorsal do pokémon gorducho com um chute duplo, derrubando Audino no chão e reduzindo a quantidade de HP do rival de coloração rósea. O pokémon curador decidia atacar de forma ofensiva também, partindo para um golpe sonoro que fazia jus à sua descrição na Pokédex, o Disarming Voice irritava o canal auditivo do coelho, fazendo com ele sentisse algumas escoriações. Por fim, a batalha estava terminada com o último golpe, Raboot mais um chute duplo que retirava o oponente gorducho da disputa.
Situação da Batalha escreveu:
- Raboot- 82% - Lvl 26 - Vel 61 - Libero
- Audino- 00% - Lvl 23 - Vel 35
A batalha tinha sido rápida e eficaz, Raboot mostrava-se cada vez mais apto para chegar no último estágio evolutivo, mais alguns níveis e eu teria o meu pokémon mais forte pronto para qualquer partida, principalmente contra o Boss da Zona de Purificação da Moomoo Farm. Não deixaria aquele Audino sozinho ali, portanto, capturá-lo seria a melhor opção, principalmente como um suporte para meu time de pokémons atacantes. Joguei uma Great Ball vazia sobre a corpórea desfalecida, demorava alguns segundos até que a captura fosse concluída com sucesso, a criatura seria então levada para o saguão dos pokémons nativos da extinta Unova, onde viveria em um espaço especializado para ela. Pouco a pouco, os selvagens de Goldenrod seriam identificados, atualmente só eu poderia fazer aquele trabalho árduo e uma espécie rara era um bom começo, rendendo fama local pela descoberta. Enfim, seguiria em frente, pois tinha um evento voltado para cuidados e felicidades dos pokémons, algo que Riolu estava precisando para evoluir em um poderoso Lucario nos próximos eventos por ali.
Sorteios: Evento & Pokémon Único & Selvagem & Dados
Situação Atual escreveu:
- Charcadet recebeu a Malicious Armor e evoluiu para Ceruledge. Ceruledge aprendeu Brick Break como bônus de Evoluidor, além do Shadow Claw. Raboot derrotou Audino, recebeu 1442 de exp e subiu para o nível 27 (544/1998). Riolu recebeu 1442 de exp e subiu para o nível 17 (563/678), aprendeu Work Up. Riolu recebeu 10 de Happ. Exp (Subiu 2 níveis). Gastou uma Great Ball e capturou Audino. Morgana recebeu 5 Pontos de Fama local por registrar uma espécie nova.
- Joy Scent: 01/06
- Eventos: 01/03
- Carinho - Riolu: 01/03
- Momento Especial: 1/10
- Média da equipe: 23
Desejos escreveu:
- Interagir com Tsubaki.
- Interagir com Whitney.
Team escreveu:- Raboot - 100% - Lvl 27 (Lucky Egg)
- Drakloak - 100% - Lvl 25
- Centiskorch - 100% - Lvl 3032
- Riolu- 100% - Lvl 17 (Exp Share)
- Ceruledge - 100% - Lvl 26
- Gible - 100% - Lvl 15