Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Dynasties and Dystopia EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[AR] Dynasties and Dystopia EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[AR] Dynasties and Dystopia EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[AR] Dynasties and Dystopia EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[AR] Dynasties and Dystopia EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[AR] Dynasties and Dystopia EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[AR] Dynasties and Dystopia EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[AR] Dynasties and Dystopia EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[AR] Dynasties and Dystopia EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[AR] Dynasties and Dystopia EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[AR] Dynasties and Dystopia EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[AR] Dynasties and Dystopia EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[AR] Dynasties and Dystopia EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR] Dynasties and Dystopia[AR] Dynasties and Dystopia

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

[AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Ter Jan 02, 2024 3:54 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Aventuraria naquela cidade iluminada em pleno começo do período matutino, o astro solar apareceria em breve para clarear os prados e minimizar a incidência de luz artificial pela urbanidade. Estava acompanhada de pokémons especiais que haviam ficado na Box por um certo período, em especial a Alpha Gible que seria essencial nas minhas próximas lutas, então precisaria aumentar sua força e evoluir em breve. Além dela, trazia o Charcadet capturado no Covil Infinito e um item que permitia que ele evoluísse em um pokémon fantasmagórico especialmente forte. Liberava o pequeno guerreiro flamejante e colocava a Malicious Armor em sua frente, ele interagia com o item e pedia para que eu equipasse aquela armadura em seu corpo. O contato com armadura maliciosa provocava a evolução, o pequeno guerreiro era engolido por espectros azulados que iniciavam sua metamorfose. Aumentava de tamanho e mudava de cor, assemelhando-se aos adornos da Malicious Armor, fora as duas lâminas flamejantes que eram formuladas a partir de suas mãos, resultando em um ser magnífico e poderoso. Ceruledge fazia parte dos pokémons mais ofensivos que eu tinha, curiosamente a maioria pertencia ao tipo Fire, a criatura havia aprendido um movimento ao evoluir e um golpe de chamas pelas minhas habilidades de evoluidora, sendo excelentes para serem usados na Vila de Natal. Assistindo todo aquele espetáculo visual e evolutivo, um Audino selvagem aproximava-se para fazer amizade, o pokémon era gentil e eu conhecia-o bem como um dos ajudantes das enfermeiras locais. O selvagem não tinha intenção de machucar ninguém, apenas seguia para perto do fantasma, vendo se ele estava machucado e precisando de cuidados médicos. Recusei o serviço e parabenizei ambos pelo esforço, Ceruledge era um pouco maquiavélico, mas apoiava-se em uma suposta parceria com aquele ajudante meio tolo. Uma ideia brilhante logo brotava em minha mente, sabia da raridade do selvagem, então resolveria batalhar contra ele e ganhar uma quantidade boa de experiência para Raboot e Riolu.

[AR] Dynasties and Dystopia 531 - Audino
Spoiler:

- Não pretendo amenizar para você, Audino. Terá que provar seu valor para se juntar ao grupo. - Proferi brevemente, convocando o pokémon amigável para uma batalha despretensiosa, jamais perderia uma chance de lutar contra um pokémon tão raro e fonte de grande experiência para meus companheiros. - Raboot, acerte-o com Double Kick. - Ordenei, o coelho atendia meu comando de imediato, sua habilidade Libero causava algumas mudanças na sua corpórea, uma particularidade excelente visivelmente. A tiara no topo da sua testa assumia uma tonalidade avermelhada similar ao vinho, os músculos do roedor cresciam e suas pernas ficavam mais atléticas, favorecendo longos e fortes pulos ofensivos contra a criatura curandeira. Raboot então atingia a dorsal do pokémon gorducho com um chute duplo, derrubando Audino no chão e reduzindo a quantidade de HP do rival de coloração rósea. O pokémon curador decidia atacar de forma ofensiva também, partindo para um golpe sonoro que fazia jus à sua descrição na Pokédex, o Disarming Voice irritava o canal auditivo do coelho, fazendo com ele sentisse algumas escoriações. Por fim, a batalha estava terminada com o último golpe, Raboot mais um chute duplo que retirava o oponente gorducho da disputa.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 814- Raboot- 82% - Lvl 26 - Vel 61 - Libero
[AR] Dynasties and Dystopia 531- Audino- 00% - Lvl 23 - Vel 35

A batalha tinha sido rápida e eficaz, Raboot mostrava-se cada vez mais apto para chegar no último estágio evolutivo, mais alguns níveis e eu teria o meu pokémon mais forte pronto para qualquer partida, principalmente contra o Boss da Zona de Purificação da Moomoo Farm. Não deixaria aquele Audino sozinho ali, portanto, capturá-lo seria a melhor opção, principalmente como um suporte para meu time de pokémons atacantes. Joguei uma Great Ball vazia sobre a corpórea desfalecida, demorava alguns segundos até que a captura fosse concluída com sucesso, a criatura seria então levada para o saguão dos pokémons nativos da extinta Unova, onde viveria em um espaço especializado para ela. Pouco a pouco, os selvagens de Goldenrod seriam identificados, atualmente só eu poderia fazer aquele trabalho árduo e uma espécie rara era um bom começo, rendendo fama local pela descoberta. Enfim, seguiria em frente, pois tinha um evento voltado para cuidados e felicidades dos pokémons, algo que Riolu estava precisando para evoluir em um poderoso Lucario nos próximos eventos por ali.

Sorteios: Evento & Pokémon Único & Selvagem & Dados

Situação Atual escreveu:
  • Charcadet recebeu a Malicious Armor e evoluiu para Ceruledge. Ceruledge aprendeu Brick Break como bônus de Evoluidor, além do Shadow Claw. Raboot derrotou Audino, recebeu 1442 de exp e subiu para o nível 27 (544/1998). Riolu recebeu 1442 de exp e subiu para o nível 17 (563/678), aprendeu Work Up. Riolu recebeu 10 de Happ. Exp (Subiu 2 níveis). Gastou uma Great Ball e capturou Audino. Morgana recebeu 5 Pontos de Fama local por registrar uma espécie nova.

  • Joy Scent: 01/06
  • Eventos: 01/03
  • Carinho - Riolu: 01/03
  • Momento Especial: 1/10
  • Média da equipe: 23


Desejos escreveu:
  • Interagir com Tsubaki.
  • Interagir com Whitney.


Team escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 814- Raboot - 100% - Lvl 27 (Lucky Egg)
[AR] Dynasties and Dystopia 886- Drakloak - 100% - Lvl 25
[AR] Dynasties and Dystopia 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR] Dynasties and Dystopia 447- Riolu- 100% - Lvl 17 (Exp Share)
[AR] Dynasties and Dystopia 937- Ceruledge - 100% - Lvl 26
[AR] Dynasties and Dystopia 443- Gible - 100% - Lvl 15

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Última edição por Morgana em Ter Jan 02, 2024 11:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Dynasties and Dystopia 197
[AR] Dynasties and Dystopia 196
[AR] Dynasties and Dystopia 700
[AR] Dynasties and Dystopia 134
[AR] Dynasties and Dystopia 135
[AR] Dynasties and Dystopia 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Dynasties and Dystopia 197
[AR] Dynasties and Dystopia 196
[AR] Dynasties and Dystopia 700
[AR] Dynasties and Dystopia 134
[AR] Dynasties and Dystopia 135
[AR] Dynasties and Dystopia 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] Dynasties and Dystopia 197
[AR] Dynasties and Dystopia 196
[AR] Dynasties and Dystopia 700
[AR] Dynasties and Dystopia 134
[AR] Dynasties and Dystopia 135
[AR] Dynasties and Dystopia 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Qua Jan 03, 2024 5:41 pm



[AR] Dynasties and Dystopia Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Uma ótima escrita! Parabéns pelo achado, um Audino realmente é uma boa aquisição. Boa sorte em seus próximos eventos na cidade, espero que consiga descobrir todas as espécies do local!


Última edição por Ártemis em Qua Jan 03, 2024 5:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Qui Jan 04, 2024 12:09 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Depois de uma disputa rápida e uma captura feita, estava pronta para seguir com meus afazeres pelas ruas de Goldenrod. Esperava não demandar tanto tempo, tinha agendado meu voo para Killoude em algumas horas, tempo suficiente para eu achar cada pessoa que me ajudasse com Riolu. Para evitar desencontros, decidia passar um dos repelentes que eu havia comprado minutos atrás, o cheiro de plantas fortes causava enjoo nas criaturas selvagens que preferiam evitá-lo. Logo após essa ação, retirava o Item Finder da mochila, o aparelho apitava, levando-me até alguns arbustos onde eu encontrava um suculento pote de mel, pronto para ser usado na alimentação ou na atração de pokémons selvagens. Por fim, minutos se passavam até eu encontrar o primeiro objetivo, esbarrava-me na líder de ginásio daquele ambiente, Whitney. A mulher vestia-se com trajes esportivos e era conhecida por dominar o Type Normal, além de expulsar grande partes dos criminosos que se escondiam no subterrâneo da cidade. Seria uma aventura e tanto mascarar meu lado sombrio daquela treinadora ridícula e intensamente alegre, porém eu conseguiria sem desafios. - Não esperava te encontrar fora do ginásio, grandiosa líder. - Proferi de forma sorridente, sendo bastante falsa com aquela sujeita de cabelos rosados.

- Olá, jovem treinadora. Miltank está meio entristecida, acho que está solitária e sem amigos por aqui, meus outros pokémons não gostam de participar de suas brincadeiras. - A garota falava de forma cautelosa, olhava para a vaca gorducha e sentia-se infeliz de deixar que a companheira continuasse mal. Miltank sentia-se só, apesar de ser a poderosa ás da equipe da líder, outros pokémons tinham medo de entrar em suas brincadeiras e se machucar gravemente. - É uma pena, nenhum dos meus parceiros se atreve a enfrentar o Rollout dela, alguns acabam feridos e tendem a evitá-la logo depois. - Continuou, dando-me uma ideia do que fazer. Não tinha nenhum parceiro que aprendesse aquele movimento poderoso, mas sabia como auxiliá-la momentaneamente. Retirava a Poké Ball de Riolu da mochila, liberando-o em seguida para entra naquela brincadeira. - Serei sua parceira de treinamento hoje. Use seu movimento, enquanto Riolu escalará com o Metal Claw. - Avisava. O animal ruminante logo mudava sua feição, caminhando até o campo de flores para utilizar seu ataque. A vaca envolvia-se em uma esfera girante, rolando sem parar pelo pasto, escavando o máximo de pedras que conseguia e destruindo parte da plantação. Aproximando-se do chacal, o bovino não tinha como parar, então ele deveria agir de forma segura para evitar se ferir. O canídeo afiava suas garras, torneando-as com placas de metal que eram usadas para escalar o pelo forte de Miltank. Rapidamente ele escalava aquela criatura sem machucá-la, pois o giro rolante criava uma proteção pedregosa em torno da sua corpórea pesada.

- Agora acompanhe-a aí de cima, mantenha-se na mesma velocidade com o Quick Attack. - Terminaria assim, promovendo um pouco de emoção para aquele entristecido. Miltank dobrava a força de seu golpe, o Rollout escavaria mais fundo, lançando lascas de pedra pelos arredores, mas isso não impedia Riolu de continuar a brincadeira, o pokémon dobrava sua velocidade, guiando-se em parceria com Miltank, o pokémon parecia um desses animais de circo bem treinados que percorriam o picadeiro em cima de bolas de plástico. Whitney assistia o espetáculo contente, alguém havia conseguido ajudar Miltank a superar a solidão, treinadora e companheira se divertiriam por alguns minutos até o show acabar. A campainha do ginásio tocava, uma ligação encerrava aquela brincadeira, jovens apareceriam para disputar um combate e a líder seria a chefe daquela competição. Riolu estava bastante feliz pelo exercício, um treino simples tinha auxiliá-lo a lidar com golpes fortes e ofensivos, em breve estaríamos cara a cara contra um Boss maior e mais forte que a Galvantula negra daquela floresta. Despedia-me da dupla, prosseguindo para meu último objetivo passageiro naquela cidade.

Sorteios: Item Finder & NPC

Situação Atual escreveu:
  • Morgana gastou um Repel e encontrou um Honey pelo Item Finder. Concluiu a missão ''Rolando'', Riolu recebeu 30 de Happiness (176/200).

  • Joy Scent: 02/06
  • Carinho - Riolu: 02/03
  • Momento Especial: 2/10
  • Média da equipe: 23


Desejos escreveu:
  • Interagir com Tsubaki.
  • Interagir com Whitney.


Team escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 814- Raboot - 100% - Lvl 27 (Lucky Egg)
[AR] Dynasties and Dystopia 886- Drakloak - 100% - Lvl 25
[AR] Dynasties and Dystopia 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR] Dynasties and Dystopia 447- Riolu- 100% - Lvl 17 (Exp Share)
[AR] Dynasties and Dystopia 937- Ceruledge - 100% - Lvl 26
[AR] Dynasties and Dystopia 443- Gible - 100% - Lvl 15

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Qui Jan 04, 2024 12:21 pm

APROVADO

Apenas da interação curta, está no limite das palavras da missão e cumpriu o requisito, conquistando felicidade pro jovem Riolu.
Pode seguir para o último encontro. Não esqueça de descontar a Repel e atualizar o diário da Whitney!


Última edição por Mathito em Qui Jan 04, 2024 12:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Qui Jan 04, 2024 1:10 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Riolu estava tendo um tratamento de realeza nos últimos dias, o pokémon precisava sentir-se bem comigo para destravar a chave de sua evolução no decorrer daquela manhã, tinha algumas frações de horas antes do avião decolar rumo à vila de Natal, porém encontraríamos alguns embelezadores de pokémons antes de partir. Para evitar distrações, passava um pouco do repelente sobre mim, o cheiro de ervas fortes espantaria qualquer pokémon selvagem que ousasse atrapalhar nossos objetivos finais pelas ruas da cidadela. Segui rumo à praça central, pois estaria começando um evento de cuidados especiais para treinadores e seus companheiros de jornada, com certeza encontraria os dois irmãos por lá. Não demorava muito e observava uma fila começando a se formar para uma das barracas, adiantei meus passos para pegar uma posição bem menor, pois o tempo estava escasso. - Aproximem-se garotas, nada como um estilo rápido e sucinto para melhorar a perfomance do seu pokémon e atrair olhares por onde passar, o mundo é sua passarela! - Um jovem de aparência doce proferia solenemente, convocava parte dos clientes para seu lado da mesa a desfrutar de um tratamento pouco demorado e estiloso, algo que eu estava precisando no momento. Do outro lado da bancada, um homem de madeixas negras rivalizava com o jovem, ambos eram irmãos, mas competiam no melhor embelezamento dado aos pokémons que sentavam-se ali. Eu já tinha feito uma escolha, pagava para Tsubaki cuidar do meu chacal azulado. O rapaz sorria de forma amistosa, Riolu receberia primeiro uma sessão de massagem para ficar mais calmo e relaxar o pelo. Movimentos suaves de mãos deslizavam pelas costas enrijecidas do poderoso lutador, em segundos a criatura já pegava no sono, ficando completamente relaxado para que os próximos passos fossem executados com maestria. - Está quase terminando, parceiro... Acorde para ele fazer um corte fantástico nos seus pelos, depois disso vamos para o hotel pegar nossas malas e seguir viagem. - O pokémon estava sonolento, mas ficava em pé com a minha ajuda, o estilista logo aparava seu pelo, deixando-o mais bonito. Aproveitava para fazer um carinho em suas orelhas, o pokémon estava exalando felicidade, a luz do sol favorecia um evento único, a evolução era destravada, o pokémon alcançava sua metamorfose, a aura despertava finalmente. Aos poucos, todas as pessoas presentes testemunhavam o desabrochar de Lucario, com isso alguns poderes eram aprendidos, uma esfera de aura ao evoluir e um golpe metálico ensinado pelas minhas habilidades de evoluidor. Finalmente estava pronta para partir, despedia-me do homem e seguia rumo ao aeroporto, antes passaria para curar a equipe e trocar alguns pokémons da Party, pronta para qualquer desafio.

Sorteios: NPC

Situação Atual escreveu:
  • Morgana gastou um Repel e 2000§ pelo serviço de beleza com Tsubaki. Concluiu a missão ''Corte Rápido ou Corte Premium?'', Riolu recebeu 25 de Happiness pelo carinho e pela interação com o NPC (200/200). Riolu evoluiu em Lucario, aprendendo Aura Sphere ao evoluir, além de Flash Cannon pelo bônus de evoluidor.

  • Joy Scent: 03/06
  • Carinho - Riolu: 03/03
  • Momento Especial: 3/10
  • Média da equipe: 23


Desejos escreveu:
  • Interagir com Tsubaki.
  • Interagir com Whitney.


Team escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 814- Raboot - 100% - Lvl 27 (Lucky Egg)
[AR] Dynasties and Dystopia 886- Drakloak - 100% - Lvl 25
[AR] Dynasties and Dystopia 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario- 100% - Lvl 17 (Exp Share)
[AR] Dynasties and Dystopia 937- Ceruledge - 100% - Lvl 26
[AR] Dynasties and Dystopia 443- Gible - 100% - Lvl 15

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Qui Jan 04, 2024 10:40 pm

Aprovado!
Eu achei que a disposição das palavras no template estão sem espaçamento e dificultando um pouco a leitura, ali no quote tem três palavras por linha, o que também dificulta a leitura,  mas está tudo ok na narrativa.
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Qui Jan 11, 2024 1:05 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


O avião pousava bastante cedo no aeroporto de Goldenrod City, a cidade estava mais calma naquele horário, pois mais cedo a alegria e a quantidade de pessoas eram tão grande que chegava a assustar. Estava um pouco cansada da viagem, havia jantado na primeira classe, então não estava com fome, mas também não queria dormir. Passei depressa no Centro Pokémon para atualizar minha equipe, trazia Lucario e Gabite que teriam papel importante na próxima prova de valor e um pequeno dragão vindo de Hisui, um Goomy. O dragão gelatinoso era extremamente novato e frágil, então equipei o Exp Share nele para que ganhasse alguma experiência em batalha. Estar longe da neve era reconfortante naquela época, já tinha me cansado o suficiente de sentir o frio em minha pele e de utilizar roupas volumosas e cafonas. Goldenrod não me parecia ser muito diferente no quesito tédio, porém a enfermeira local que informou que o ambiente era bastante propício para treinamento, haviam muitos treinadores e líderes de ginásio espalhados pela região, o que renderia grandes quantidades de experiência em combate. Fora isso, a mulher também comentava sobre a reconstrução do espaço local, a cidade estava sendo aberta aos poucos, os treinadores estavam redescobrindo o local aos poucos, aparentemente só tinha eu por ali, o restante era morador e já tinha alguns afazeres importantes. Enfim, caminhava pela cidade com uma série de coisas para realizar, iria decidindo o que fazer no caminho. Esbarrava em uma treinadora em questão de minutos, ela era uma daquelas especialistas que eu havia massacrado na Vila de Natal, andava junto de uma Delcatty protetora e tinha uma personalidade extrovertida. - Quando dois treinadores se encontram, uma batalha pokémon acontece, o que me diz? - Perguntou de forma confiante, liberei Raboot e aceitei o desafio, batalhas eram sempre bem-vindas.

Vs. Magnolia

- Vamos com tudo, pequeno... Duplo Double Kick, rápido e eficaz. - Proferi rapidamente, convocando uma estratégia ofensiva contra aquela especialista em tipo Normal, sua gata de pelagem púrpura logo sentiria nossa força. - Vamos contra-atacar, Wake-Up Slap e Disarming Voice. - A menina dava as ordens para Delcatty, o segundo golpe poderia ser um problema, exceto pela habilidade da felina transformar todos os golpes em ataques Normal Type, impedindo uma estratégia baseada em resistência e ofensividade. Raboot superava a gata por poucos pontos em velocidade, ativava sua habilidade Libero e partia para a ação. A tiara amarelada no topo da sua cabeça assumia uma coloração vermelho-escuro, enquanto algumas mudanças aconteciam em sua corpórea, suas pernas ficavam mais musculosas e treinadas, prontas para aplicar dois chutes eficazes sobre a adversária. A gata sentia aquele dano e revidava em seguida, atacando-o com suas patas e dando vários golpes seguidos, aquele golpe teria o poder dobrado caso o alvo estivesse dormindo. Por fim, Raboot repetia o Double Kick e derrotava sua oponente, garantindo a vitória para nosso lado e uma boa quantidade de experiência, além de aprender um golpe novo.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 814- Raboot- 65% - Lvl 29- Vel 68 - Lucky Egg - Libero
[AR] Dynasties and Dystopia 301- Delcatty- 00% - Lvl 28 - Vel 64 - Normalize

Log:

- Parabéns pela vitória, jovem purificadora, torço para que consiga completar todos seus desafios por aqui. - A inocente especialista me parabenizava, entregando uma quantia em dinheiro e espalhando meu nome pela cidade o que renderia um pouco de fama local. Finalmente pelas terras de Pokégea, estava na hora de descobrir mais informações sobre a Zona de Purificação da próxima rota, treinaria o máximo possível pelos arredores da cidadela para derrotar rapidamente o líder daquela área impura, sabia que era algo totalmente diferente do que eu imaginava, antes eu pensava que fosse uma Miltank corrompida, mas poças de veneno e serpenteados pela arena indicavam que tinha uma criatura pior por ali, não me assustava com a presença de um predador, pois a Moomoo Farm era um grandioso estoque de comida fácil, restava uma purificadora capaz de conter aquela criatura hedionda, visto que os fazendeiros não estavam mais conseguindo lidar com aquela terrível ameaça venenosa.

[Reconstruindo o Park]

A vida voltava depois da ruína, a tragédia com o Grande Cataclisma não impedia que os moradores de Goldenrod voltassem a reconstruir e ressignificar o espaço onde viviam. Muito já haviam avançado, pois a cidadela era reconhecida localmente pelas diversas formas de diversão que tinham, incluído uma área infantil com roda-gigante e espaços de exploração, dentre eles, um parque que estava perto da inauguração. Todos precisavam interagir para completar os últimos preparativos, incluindo realocação de pokémons selvagens, construção de áreas de lazer e divulgação nas redes sociais. Eu tinha a oportunidade de marcar aquele lugar e ascender nas mídias digitais, não havia concorrência, então apenas precisava de sorte para conquistar tudo depressa. A falta de muitos treinadores de fora seria sanada com a reconstrução do parque, caminhei até o Centro Pokémon para curar meu time, mas também recolher informações daquela enfermeira bem informada. - Bom dia, Joy... Como eu posso ajudar no parque? - Perguntei de forma curiosa, aliás a madrugada já chegava ao seu final, o astro solar já cintilava seu brilho cósmico para os arredores de Goldenrod. - Você pode auxiliar levando algumas caixas de ferramentas inicialmente, precisamos manter os pokémons selvagens em uma área natural e as cercas estão bastante danificadas, o que permite que eles avancem sobre a cidade e fiquem acuados e agressivos. - A mulher me guiava no meu primeiro trabalho por ali, liberaria meus pokémons em segundos, exceto o Goomy que não teria braços para carregar nenhuma daquelas caixas, então ele apenas assistiria tudo. Lucario e Gabite levariam umas quatro caixas para a ala noroeste do parque, onde entregaria algumas ferramentas nas mãos de trabalhadores experientes. Enquanto isso, eu, Raboot e Ceruledge seguiríamos para o nordeste para ajudar de fato a consertar as cercas de metal. Haviam muitas placas metálicas e nada melhor do que fogo para fundi-las ao restante. Ambos combinavam seus golpes de fogo na palma da mão, aos poucos o ferro atingia seu ponto de fusão, perdendo as propriedades sólidas e tornando-se mais líquidos. - Agora está na hora de aplicar essa mistura na cerca, tentem ser mais detalhistas para não ficar nada feio, vou atrás de uma placa de aviso para que nenhum treinador curioso destrua nosso trabalho ou fique ferido por pegar em metal quente. - Comentei com o grupo, dando as próximas ordens e retornando para o Centro Pokémon para que a enfermeira Joy colaborasse com nossa missão. A moça ajudava sem pestanejar, parte do trabalho tinha sido completada, recebi dinheiro e reconhecimento dos moradores, mas ainda teria que contribuir um pouco mais antes de abrir o parque.

Sorteios: Evento & NPC & Missão Local

Situação Atual escreveu:
  • Trouxe Goomy, Lucario e Gabite para a Box. Equipou o Exp Share em Goomy. Raboot derrotou Delcatty, recebeu 945 de exp e subiu para o nível 30 (537/2534), aprendeu Headbutt e esqueceu Tackle. Goomy recebeu 945 de exp e subiu para o nível 12 (107/288), Goomy aprendeu Dragon Breath. Morgana recebeu 500§ e 5 pontos de fama local por ajudar a reconstruir o Park.

  • Joy Scent: 05/06
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 4 eventos
  • Média da equipe: 24


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 814- Raboot - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
[AR] Dynasties and Dystopia 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR] Dynasties and Dystopia 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
[AR] Dynasties and Dystopia 704- Goomy - 100% - Lvl 12 (Exp Share)
[AR] Dynasties and Dystopia 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario - 100% - Lvl 22

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Última edição por Morgana em Sex Jan 19, 2024 3:49 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Qui Jan 11, 2024 1:55 pm

APROVADO

Eu fico impressionado toda vez como você transforma NPC naqueles característicos dos games com frase de anúncio de batalha e frase final de efeito.
Força para reconstruir Goldenrod! Pode seguir.


Última edição por Mathito em Qui Jan 11, 2024 2:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Qui Jan 11, 2024 2:43 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Troquei a vez de Selvagem Único e Poké Selvagem, mas não mudou nada.

O dinheiro recebido pela reconstrução das cercas era alto, meu nome estava começando a repercutir por toda Goldenrod, rendendo um ponto de fama global pela ajuda única que eu estava dando para aquela cidade movimentada. O turismo precisava ser reforçado com minhas técnicas de exploração, além das missões beneficiarem minha facção, aliás a Imperium estava sofrendo bastante na balança, os policiais estavam dominando toda Pokégea e atrapalhando nossos planos, porém mudanças estavam em vigor, um novo líder tinha assumido o comando dos criminosos e talvez ele traria a revolução que tanto almejamos. Naquele instante, eu decidiria buscar um pokémon selvagem para lutar e registrá-lo, pois a maioria dos pokémons dali eram misteriosos e não tinha nenhuma catalogação, logo colocava o Lucky Egg em Lucario, pois ele teria vantagem contra o tipo predominante naquele espaço. Depois de muitas aventuras, conseguia produzir outro Joy Scent, uma essência útil para amenizar a vida dos meus pokémons corrompidos. Caminhando pelas ruas da urbe, chegava perto de um campo com flores de todas as cores, o espaço era arejado e algumas borboletas passavam por ali, provavelmente estavam migrando. Nessa desatenção, acabava esbarrando em um Furret selvagem, o pokémon se assustava e ficava bravo, obrigando-me a entrar em uma batalha. Peguei a Pokédex para pegar algumas informações importantes e soltava o Lucario para me defender naquela briga interessante.

[AR] Dynasties and Dystopia 162
É um Furret, então:
Masculino - Keen Eye - Lvl 24


- Aqui tem muitos pokémons interessantes e a maioria não foi descoberto, preciso me esforçar para encontrar todos eles e ganhar reconhecimento para convocar mais pessoas para a Team Imperium. - Proferi brevemente para meu parceiro azulado, Lucario já estava pronto para lutar contra aquele pokémon selvagem, Furret era veloz, apesar do corpo comprido e das pernas curtas. - Duplo Drain Punch. - Convocava o golpe mais forte, aproveitando do efeito secundário para minimizar o dano sofrido e o tempo de espera na fila da enfermeira Joy. Furret começaria o combate com um golpe afiado, o Fury Swipes era disferido sobre a corpórea férrea do lutador, causando um dano até alto apesar da resistência que o tipo metálico tinha contra golpes normais. Lucario se vingaria no momento seguinte, segurava Furret pela cauda longa e aplicava um soco sobre a barriga do alvo, o golpe causava uma grande perda de HP e curava totalmete o chacal férrico. O segundo turno era uma mera repetição de golpes, a batalha chegava ao seu desfecho, as garras furiosas contra o soco drenante, Lucario com certeza teria a melhor, a vantagem do tipo lutador era sempre mais notável, o Normal Type caia desmaiado no chão, derrubando um item inusitado do seu corpo.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario- 98% - Lvl 22- Vel 51 - Lucky Egg
[AR] Dynasties and Dystopia 162- Furret - 00% - Lvl 24 - Vel 55

Log:

Lucario era forte o suficiente para destroçar aquele furão veloz, o mamífero esguio permanecia derrotado perto de um campo florido, acabava indo colocá-lo escondido em um arbusto com frutas, pelo menos ele estaria seguro de predadores alados, como o Staraptor de um líder de ginásio reconhecido da região. Naquela boa ação, acabava encontrando uma Tamato Berry, uma fruta bastante distinta do comum, bem espinhenta e de coloração intensa, não ousaria provar o gosto sem saber muito, talvez fosse picante ou até nociva. Enfim, retornaria para o Centro Pokémon em busca da próxima missão de reconstrução do parque, faltavam quatro trabalhos para a abertura oficial, então aproveitaria o máximo para receber dinheiro e reconhecimento. Diante do estabelecimento, percebi que não havia usado o Aura Reader ainda, então deveria realizar esse feito em breve para captar a energia negativa que a Moomoo Farm emanava, com certeza algum selvagem da cidadela teria sido afetado pela corrupção, restando meus auxílios para minimizar o sofrimento daquelas criaturas azaradas.

[Reconstruindo o Park, 2/5]

A enfermeira local já deveria estar lembrada do meu rosto, pois as missões de ajuda eram distribuídas por lá, em virtude de ser o ponto de mais fácil acesso dos turistas que chegavam para aventurar-se pela redondeza. Eu já havia cumprido o primeiro objetivo e pegado minha recompensa, então estava pronta para continuar naquela missão. - As cercas foram reparadas, necessito de outra tarefa para adiantar a construção e abertura do parque. - Dirigi-me diretamente para a mulher de madeixas rosas, a jovem curandeira deixava o serviço do Poké Center sobre os cuidados de uma Audino rechonchuda e seguia comigo até a entrada do parque, dessa vez ela carregaria a chave e me deixaria entrar e ficar por algumas horas. - Sua próxima missão é cuidar dessas árvores e arbustos, veja como eles estão destruídos, muitos pokémons selvagens estão evitando essa zona destruída por medo, fora que hábitats destruído impedem a diversidade e a continuidade dos seus habitantes. Por favor, ajude-nos a reparar esse local. - Joy abordava uma relação biológica importante, a moça entendia bem a importância de zelar do espaço vital, pois as criaturas não se desenvolveriam em uma zona de risco tal como a área impura da Moomoo Farm. Despedia-me da moça já que ela precisava trabalhar e iniciava uma revista naquele local, precisa analisar tudo muito bem para desenvolver uma estratégia eficaz que poupasse meu tempo antes da hora de almoço. - Já sei o que fazer... Ceruledge e Centiskorch, preciso que me ajudem a podar essas árvores, vamos trabalhar com o fogo controlado para não virar um incêndio florestal. - A primeira parte do plano seria colocada em ação, enquanto o espadachim cortaria galhos arrasados com sua lâmina afiado, o centípede flamejante queimaria algumas plantas para que as cinzas ajudassem no adubo. - Goomy, agora preciso que molhe o campo, Water Gun! - Seguiria com a próxima parte do plano, Ceruledge trabalhava rápido, cortando as árvores de forma inteligente para que elas crescessem de forma saudável, o dejeto era reduzido às cinzas pelo Incinerate do Centiskorch, espalhado com o Ominous Wind, enquanto os jatos de água potável contribuiriam para hidratar todo o espaço. O trabalho de hoje estava concluído, fechei o portão e seguia à caminho do Centro Pokémon para entregar a chave e pegar minha próxima tarefa. Podaria algumas vinhas que estava avançando sobre a cerca para deixar o espaço bonito de fora a dentro, enfim, terminava perto da hora do almoço, minha equipe estava faminta e teria um banquete digno de cada ajuda. Aquela manhã estava sendo bem produtiva.

Sorteios: Evento & Selvagem & Missão Local & Único & Dados

Situação Atual escreveu:
  • Equipou o Lucky Egg em Lucario. Lucario derrotou Furret, recebeu 560 de exp (835/1248). Goomy recebeu 560 de exp e subiu para o nível 14 (28/423). Morgana recebeu 05 pontos de fama por descobrir uma espécie nova. Morgana recebeu 500§ e 5 pontos de fama local por ajudar a reconstruir o Park. Morgana fabricou uma Joy Scent e encontrou uma Tamato Berry.

  • Joy Scent: 06/06
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 5 eventos
  • Média da equipe: 24


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 814- Raboot - 100% - Lvl 30
[AR] Dynasties and Dystopia 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR] Dynasties and Dystopia 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
[AR] Dynasties and Dystopia 704- Goomy - 100% - Lvl 14 (Exp Share)
[AR] Dynasties and Dystopia 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario - 98% - Lvl 22 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Qui Jan 11, 2024 5:35 pm

APROVADO

Nossa, tadinho do Furret :<
Aproveita pra descobrir todos os selvagens, ganhar muita fama e fazer Goldenrod o novo império bronze!
Prossiga.


Última edição por Mathito em Qui Jan 11, 2024 5:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Qui Jan 11, 2024 5:49 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Não tive descanso durante aquele dia, mal cheguei de viagem e já estava trabalhando a todo vapor naquela cidade, tinha muita coisa para ser reconstruída e eu me envolveria com tudo, pois renderia uma boa fama e reconhecimento era poder em um mundo como aquele. Retornei para o hotel, ele não era tão luxuoso como resort natalino onde fiquei durante algumas semanas, Goldenrod ainda precisava expandir o negócio, principalmente na área de lazer, embora muitos ali contribuírem para a felicidade dos pokémons, Lucario mesmo tinha uma forte ligação com aquele espaço, pois havia evoluído com auxílio daqueles moradores. Enfim, tinha pedido um almoço especial tanto para mim quanto para a equipe, depois de comer eu tinha mais afazeres para concluir. Tinha mais algumas horas antes de escurecer, o astro solar já tinha passado da hora do seu apogeu, a tarde talvez fosse pacata, exceto pelos eventos sombrios que estavam para acontecer. Recebi uma ligação no Holo Caster, a enfermeira Joy tinha percebido meu treinamento intenso e me mandava um aviso para procurar um dos líderes daquele ginásio, Norman, o treinador de um poderoso Slaking e especialista em pokémons do tipo Normal. Bem, provavelmente ele estaria perto do ginásio.

Caminhava pela trilha de blocos cinzentos até o local onde eu havia encontrado Whitney, Norman talvez cuidasse do turno da tarde ou dividisse o campo de treinamento com os outros lutadores. Pelo pouco que eu sabia, ele era um pai compromissado com a educação e suporte dos filhos, porém ambos estavam em jornada em Pokégea, restando ao líder e à esposa viver longe das crianças por enquanto. Enfim, achava-o a lutar com seu ás, o grandioso macaco, Slaking. - Soube que está desafiando treinadores a coletar experiência... Acho que eu sou uma das poucas purificadoras da área, então gostaria de superar suas expectativas. - Dirigi-me até o homem, ele parava de treinar e me olhava completamente, batia as mãos na calça para limpar a poeira e seguia até fora do campo de treinamento. - Caso consiga cumprir com essa missão, prometo que terá uma recompensa à altura, precisa de foco para coletar dez mil de experiência, mas apenas contra pokémons selvagens, nada de treinadores. - O homem comentava mais sobre sua tarefa, estava pronta para cumprir aquele desafio e coletar o máximo possível de experiência, o segundo requisito complicaria um pouco minha vida, mas já que eu estava pronta para explorar Goldenrod e descobrir os espécimes, não demoraria muito.

[Reconstruindo o Park, 3/5]

Outra missão continuava em andamento, o parque precisava ser reconstruído o mais rápido possível, mas grande parte já havia sido realizada. Havia cuidado das cercas e da flora do parque, estava na hora de cuidar das últimas três missões, iria descobrir qual era a próxima. Segui na direção do Centro Pokémon, para conversar com a enfermeira, pois ela estava na frente de toda a reconstrução junto com os líderes de ginásio. - Boa tarde Joy, qual é a próxima tarefa? - Perguntei com um pouco de pressa, pois tinha muitos objetivos para finalizar. - Agradeço imensamente pela ajuda, aos poucos tudo vai ficar pronto. Já que completou as duas primeiras tarefas, está na hora de descobrir as últimas... - Agradeceu e iniciou o discurso sobre a reconstrução. - Agora estamos trabalhando na realocação dos espécimes selvagens, muitos líderes e treinadores estão ajudando a conter os pokémons selvagens, porém precisamos de ajuda para preparar os biomas e liberá-los no parque antes que anoiteça. - Finalizava o aviso, pegava minha mochila e seguia até o parque. Estava observando algumas caixas de madeira com alguns furos e placas de aviso, aos poucos podia notar uma certa movimentação no interior, os pokémons selvagens já tinham sido contidos, então já minimizava o meu trabalho. Entrava mais uma vez no parque, as árvores e arbustos cresceriam bem daqui um mês, precisava limpar o lago, a pradaria e o playground, pois muitos ali estavam acostumados com a vida urbana. O primeiro a ser tratado seria o lago, havia colocado uma amostra de potencial hidrogeniônico, o famoso teste pH, para descobrir qual a contaminação afetava o corpo hídrico. Uns minutos se passavam para que eu descobrisse o que aconteceu, a água estava muito ácida, então precisava de uma neutralização eficiente, liguei para Joy trazer hidróxido de sódio para aumentar o pH da água. Eu já tinha resolvido a situação, o restante do trabalho estava à cargo dos funcionários do Poké Center. A pradaria não tinha muita coisa para consertar, apenas preparar algumas tocas e deixar frutas espalhadas, não demorava muito. A maior dificuldade estaria no playground, pois os brinquedos estavam destruídos, as correntes precisando ser soldadas e consertar a fiação. Ceruledge com suas habilidades de carpinteiro ajudaria na cabana do escorregador, eu pegava o óleo para soldar cada porca e corrente daqueles brinquedos, a parte elétrica ficava à cargo do Centiskorch, pois ele tinha o Thunder Fang para me auxiliar. Quase perto de três horas da tarde eu terminava aquela missão, convoquei os trabalhadores para liberar as criaturas selvagens, o lago já estava bem tratado, então eles não seriam intoxicados, passaria no Centro Pokémon para pegar a próxima tarefa e minha recompensa, além de ter meu esforço divulgado nas redes sociais do local, minha fama crescia a cada dia.

Sorteios: Evento & NPC & Missão Local

Situação Atual escreveu:
  • Pegou a missão ''Foco'' com o líder de ginásio Norman. Morgana recebeu 500§ e 5 pontos de fama local por ajudar a reconstruir o Park.

  • Joy Scent: 01/06
  • Exp: 0/10.000 (Selvagem)
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 6 eventos
  • Média da equipe: 24


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 814- Raboot - 100% - Lvl 30
[AR] Dynasties and Dystopia 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR] Dynasties and Dystopia 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
[AR] Dynasties and Dystopia 704- Goomy - 100% - Lvl 14 (Exp Share)
[AR] Dynasties and Dystopia 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario - 100% - Lvl 22 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Qui Jan 11, 2024 7:17 pm

APROVADO

Eita como trabalha. Agora essa missão ai do Norman é triste, viu? Boa sorte!
Quero ver o parquinho pronto, trabalha, trabalha!


Última edição por Mathito em Qui Jan 11, 2024 7:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Qui Jan 11, 2024 7:25 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Uma aura negativa invadia o ambiente, fogos criminosos estavam acontecendo pela Moomoo Farm, a fumaça já atingia os arredores de Goldenrod, algumas notícias começavam a viralizar pelo Holo Caster, ninguém tinha tempo de averiguar a veracidade das informações. A reportagem melhor avaliada era de um jornalista local, ele informava que um purificador havia sido morto pelo líder da Zona de Purificação, o homem havia sido encontrado estrangulado, as costelas estavam quebradas e o pulmão tinha sido perfurado. O caos dominaria aquela parte da região por um tempo, eu notava que os efeitos já estavam prestes a se espalhar, o efeito Shadow era uma praga maligna que se espalhava como um vírus no ar, os selvagens de Goldenrod estavam todos em apuros, restava que eu colaborasse para amenizar a situação. Não demorou muito para que eu encontrasse uma coelha bípede fofa se debatendo pela rota, a contaminação era recente, impedindo que ela se mexesse por algum tempo, aproveitei o momento para apontar a Pokédex para a lagomorfa e descobrir mais informações sobre ela, percebia que a habilidade dela já era uma maldição, pois impedia que ela segurasse itens por muito tempo, a vida daquela coelha estava sendo uma tragédia. Lucario era então liberado para me ajudar a derrotar a criatura, depois resolveria o que fazer com o pobre animal.

[AR] Dynasties and Dystopia 427
É uma Shadow Buneary, então:
Feminino - Klutz - Lvl 24

- Sem precisar utilizar o Aura Reader, já encontramos um desses monstrinhos corruptos... Uma pena que essa criatura meiga tenha sido corrompida, creio que tenha grande influência daquela zona de purificação. - Comentava brevemente sobre a situação, estabelecendo uma ligação entre a área impura e os locais adjacentes, Lucario já estava preparado para a luta, então colocaria uma estratégia forte em ação, pois evitaria o efeito positivo que a corrupção trazia, o aumento do atributo mais elevado. - Drain Punch e Quick Attack, vamos ser rápidos. - Convoquei as ordens de combate, Lucario estava prestes a entrar em ação, porém ele não era mais rápido que Buneary, sofrendo gravemente por isso. A Shadow aproveitava as habilidades de coelha para dar alguns saltos até atingir o chacal azulado com alguns chutes nas pernas e barriga. Lucario revidava, aplicando um soco drenante na dorsal da coelha, Buneary sentia quase toda sua energia sair do seu corpo e grande parte dela era convertida em ganho próprio para o usuário. A coelha estava extremamente arisca, tentaria atacar, mas era surpreendida por uma investida veloz que acabava com sua chance naquela batalha. Buneary estava ofegante, suas últimas energias pareciam ser consumidas pela faca de dois gumes que era a corrupção.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario- 100% - Lvl 22- Vel 51 - Lucky Egg
[AR] Dynasties and Dystopia 427- Shadow Buneary- 00% - Lvl 24 - Vel 106 [+2 Speed]

Log:

Um aviso recente aparecia na tela do meu Rotom Phone, eu havia registrado uma espécime nova em Goldenrod, por azar era uma criatura que eu não gostaria de capturar, então apenas levaria o animal para uma sala de contenção com enfermeiras e purificadores, evitando assim que o pokémon corrompesse os outros habitantes daquele espaço urbano. Depois de levar Buneary para a enfermeira, caminhei até meu quarto para pegar o Aura Reader, aquele aparelho iria me auxiliar no encontro do hospedeiro primordial, caso eu contivesse aquele pokémon, evitaria que outras criaturas se transformassem naqueles seres corrompidos e obscuros. Ainda tinha que resolver meu penúltimo trabalho naquele parque, depois disso iria atrás de treinadores para elevar meu treinamento e assim ter força destrutiva para batalhar na Moomoo Farm depois dos últimos eventos no lugar.

[Reconstruindo o Park, 4/5]

Os espécimes já estavam liberados na área selvagem, a enfermeira Joy já não tinha mais o que fazer para me ajudar, então restava descobrir novas tarefas com os líderes da região. Não voltaria a conversar tão cedo com Norman e os outros eu não havia encontrado ainda, então iria buscar Whitney, a líder que eu tinha mais intimidade. Retornaria para o ginásio, Miltank deveria estar rolando pelos campos livres de Goldenrod, então eu encontrava sua treinadora bem rápido. - Whitney, preciso de ajuda na reconstrução do parque, a enfermeira Joy já não sabe como me ajudar, já completei as últimas três missões, estamos perto da abertura... O último evento será apenas a divulgação. - Gritei de longe, a menina batia as mãos para me receber, Miltank ficava feliz com a presença de seu parceiro de treino, dessa vez ele estava evoluído, mas ainda lembrava da brincadeira de semanas atrás. - Eu aconselharia a analisar a teia alimentar dos pokémons realocados e como eles estão desenvolvendo os nichos ecológicos, talvez fotografias também ajudem na divulgação final. - A treinadora me informava seu plano, pelo visto ela também estava ocupada com aquele trabalho, pois o próprio ginásio tinha sido recentemente construído e não tinha nenhum treinador novo para desafiá-los. Aceitaria aquela tarefa e me despedia daquela amiga, retornaria rapidamente para o parque para acabar aquela tarefa rapidamente. Eu não tinha conhecimento dos pokémons do parque, mas desconfiava que seria igual o Santalune Park, cheio de pokémons locais e do tipo dominante. A maioria daquelas criaturas eram herbívoras, poucas comeriam carne, as frutas eram parte da dieta, entretanto não haviam tantas plantações frutíferas por ali, precisava escrever algumas recomendações para o governo local. Os nichos eram muito parecidos e uma competição por recursos resultaria em briga ou uma espécie que superaria todas as outras. O plano de Whitney não tinha sido seguido, eu não tinha acesso aos pokémons selvagens para afirmar qualquer coisa, restava apenas uns toques finais nas cercas e nos brinquedos, reforçar a pintura e as grades, evitando futuras confusões. A fotografia aconteceria, mas não da forma que a líder tinha me dito, liberei todos os pokémons da minha equipe e agrupei cada um para uma a foto. No fundo, tinha uma placa de inauguração do parque e o chamamento para a exploração, em breve trabalharia com a divulgação nas redes sociais. Por fim, voltava para ganhar minha recompensa e avisar sobres meus feitos.

Sorteios: Evento & Único & Missão Local & Selvagem & Dados

Situação Atual escreveu:
  • Morgana descobriu uma espécime nova e ganhou 05 pontos de fama. Morgana recebeu 500§ e 5 pontos de fama local por ajudar a reconstruir o Park. Lucario derrotou Buneary, recebeu 270 de exp (1105/1248). Goomy recebeu 270 de exp (298/423).

  • Joy Scent: 02/06
  • Exp: 540/10.000 (Selvagem)
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 7 eventos
  • Média da equipe: 24


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 814- Raboot - 100% - Lvl 30
[AR] Dynasties and Dystopia 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR] Dynasties and Dystopia 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
[AR] Dynasties and Dystopia 704- Goomy - 100% - Lvl 14 (Exp Share)
[AR] Dynasties and Dystopia 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario - 100% - Lvl 22 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Qui Jan 11, 2024 10:13 pm

APROVADO

Eu tenho medo desse Lucario. Que mão pesada...
Trabalha mais que ta pouco. Falta muito pra 10k!


Última edição por Mathito em Qui Jan 11, 2024 10:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Sex Jan 12, 2024 12:36 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Depois da disputa contra Buneary e a rápida fotografia no parque, colocaria meu plano de encontrar o Shadow primordial que havia espalhado as impurezas para Goldenrod City. As notícias sobre o incidente na Moomoo Farm estavam menos inflamadas, porém a morte do purificador descuidado já tinha sido confirmada pela perícia local, alguns fazendeiros diziam que era trabalho de uma serpente enorme. Enfim, não poderia ajudar na fazenda por enquanto, utilizaria agora o Aura Reader para chegar as raízes do problema, pois gostaria de ficar em paz enquanto eu trabalhasse naquela cidadela da felicidade. O aparelho estava apitando em alarde, as ondas de contaminação eram enormes, cada captação provocava uma vibração forte e indicava um pokémon fora de controle. Para meu azar, o animal estava rondando o parque eu estava ajudando a reconstruir, então corri depressa para o encontro daquele monstro hediondo. Esgueirei-me atrás de alguns arbustos, no centro do mapa estava uma espécie pássaro cantador de penas esverdeadas, ele planava supostamente tranquilo, mas eu entendi o que ele queria fazer, espalhar seu efeito para os outros pokémons do ambiente. Peguei a Pokédex depressa para me informar sobre os dados daquele pássaro falante, o barulho do ecrã holográfico alertava a ave, de repente a tranquilidade virava o apocalipse, a energia corrompida ficava mais intensa e o pássaro ousaria me atacar, Lucario sentia tudo pela aura e escapava da Poké Ball para tentar me defender.

[AR] Dynasties and Dystopia 931 - Shadow Squawkabilly
Spoiler:

- Tsk, essa criatura é extremamente perigosa, essa habilidade dificulta bastante nossa vida, Lucario não posso te colocar agora. - Comentava rapidamente sobre a situação, pela primeira vez um Shadow me assustaria desde a aranha na Santalune Forest e o líder secreto da Moomoo Farm. - Mudança de planos... Centiskorch, Thunder Fang. - Impedia que Lucario avançasse e liberava o centípede para o combate, apenas um pokémon purificado impediria que aquele papagaio nos vencesse. O combate começaria, Squawkabilly detinha a liderança não somente em velocidade, mas nos ataques extremamente poderosos, combinando sua habilidade maldita com um golpe que nunca falhava, o ás dos ares iniciava a disputa, o pássaro acertava em cheio a lacraia flamejante com alguns golpes de asa, tendo um aumento considerável de força pela condição cruel que ele enfrentava. Centiskorch sentia uma enorme dor no corpo, porém utilizava suas últimas forças para destruir aquele aquela ave errante, suas quelíceras mordiscavam o papagaio sem parar, faíscas logo eletrizavam-no por completo, aplicando um dano alto mais uma vez. Pensei no que fazer naquele segundo turno, porém Squawkabilly não deixava tempo para pensar, atingindo Centiskorch com uma investida veloz, nocauteando-o finalmente.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 851- Centiskorch- 00% - Lvl 30 32 - Vel 53
[AR] Dynasties and Dystopia 931- Squawkabilly- 10% - Lvl 24 - Vel 56 [+2 Atk] - Hustle

Log:

- Lucario, precisamos de você, derrote-o com o Quick Attack. - Finalmente liberava o chacal para a luta, infelizmente o primeiro turno tinha sido traiçoeiro, Centiskorch claramente seria recompensado com uma ração ideal pela ajuda que ele havia dado. Squawkabilly gritava em desespero, sua tagarelice quase humana tornava-se um prenúncio de um filme de horror, pareciam crianças agonizando uma morte cruel por um monstro enorme e peludo das florestas de contos encantados dos irmãos Grimm. Antes daquela ave pensar em atacar, o canídeo bípede já tinha lhe rendido por completo, acertando um chute na dorsal que o arremessava contra uma das grades do parque. O Shadow havia sido contido, apesar dos estragos feitos desde que ele tinha sido contaminado pelas maleficências vindas da fazenda.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario- 100% - Lvl 22- Vel 51 - Lucky Egg
[AR] Dynasties and Dystopia 931- Squawkabilly- 00% - Lvl 24 - Vel 56 [+2 Atk]

Log:

O combate terminou, tinha uma baixa na equipe e precisava correr para o Centro Pokémon, porém uma mensagem apitava no ar indicando que eu havia registrado uma espécie nova na área selvagem de Goldenrod. Pensei com cuidado e decidi capturar aquela ave errante, Squawkabilly ainda emanava uma energia negra, seus olhos estavam tão escuros quanto o vazio, aquela ausência de tudo. Eu teria um longo trabalho para amansar aquela fera, mas apenas peguei uma Great Ball vazia e lancei sobre o animal derrotado, não demorou muito para que a captura fosse oficializada, o papagaio passaria pela sala de contenção até ser realocado nos pastos verdejantes da Mansão Pendragon, sua redoma teria características próprias do seu bioma na antiga Paldea, permitindo que ele ficasse só e bem cuidado. Enfim, o trabalho duro finalizava, corri depressa para os braços da Enfermeira Joy, enquanto pegaria minha última tarefa do dia, a noite abraçaria a cidade e transferiria sua escuridão para o espaço físico, o sol reinaria brevemente.

[Reconstruindo o Park, 5/5]

Depois dos últimos acontecimentos, aproveitaria o resto da tarde para finalizar os preparativos para a reconstrução do parque. Descansaria o corpo um pouco naquele Centro Pokémon, estava cansada de tanto trabalho duro, de noite a exploração seria mais tranquila, pois eu gostaria de ter uma boa noite de sono antes de continuar meus trabalhos pela cidadela. Enfim, a restauração do Centiskorch estava concluída, o purificado estava melhor do que nunca, pronto para outra batalha árdua, mas dessa vez entraria para vencer. - O parque está quase pronto para abertura, mas falta a tarefa final, precisamos montar uma estratégia de divulgação para atrair turistas para cá. - Dirigi minha atenção para a enfermeira Joy, pedindo auxílio para a divulgação. A enfermeira sorria pela ajuda que eu tinha feito, parabenizando-me imensamente. - Eu pensei em divulgar nas rede sociais, contratar alguns influencers famosos, como aquele Ali Malik, uma pena que não temos um Hall para ele divulgar suas apresentações. - A curandeira tinha um plano em mente, talvez custasse caro todo aquele trabalho, mas eu conhecia alguns boatos sobre aquele coordenador e poderia fazer ele colaborar de forma mais barata. Joy então chamaria aquele homem para ajudar no trabalho, eu dirigia-me até o computador para montar um site especializado na divulgação de cada evento importante na cidade, aos poucos Goldenrod estaria ganhando espaço no mapa, ao mesmo tempo que grande parte de sua fauna estava sendo descoberta por mim. - Podemos convocar os líderes de ginásio também, creio que pessoas prestigiadas reforcem nosso marketing. - A mulher de cabelos rosados tinha me dado uma ideia brilhante, então corri até o ginásio de Goldenrod pela última vez para pedir ajuda de Norman e Whitney, ambos estariam treinando, mas sabiam da importância da reconstrução de um ponto de turismo como aquele. Apresentava todo o plano para os dois líderes, ambos agora dariam as palavras finais para minha filmagem, tudo seria divulgado na web. - Olá treinadores e aventureiros, aqui quem fala é a líder de Goldenrod, Whitney... Estou aqui com uma purificadora responsável e outro parceiro de profissão para divulgar um ponto novo da nossa cidade... - A especialista em Normal Type proferia a primeira parte do discurso, finalizando com um aceno de mãos do filmador que passaria a voz para Norman. - Exploradores experientes encontrarão desafios únicos no Play Park, desde treinadores a pokémons selvagens, a abertura acontecerá em algumas horas. - Norman finalizava o discurso, agradecia ambos imensamente e corria para o parque para filmar a abertura do espaço. Muitos moradores estavam prontos para assistir o prefeito cortar a faixa vermelha, fui chamada para realizar tal ação, em virtude de todo meu trabalho, ganhei dinheiro e reconhecimento, minha estadia seria prolongada por ali e agora curtiria a festa de inauguração até que o próximo desafio aparecesse.

Sorteios: Aura Reader & Dados & Missão Local & Selvagem & Shadow Move e Captura & Thunder Fang

Situação Atual escreveu:
  • Morgana descobriu uma espécime nova e ganhou 05 pontos de fama. Morgana recebeu 500§ e 5 pontos de fama local por ajudar a reconstruir o Park. Lucario derrotou Buneary, recebeu 563 de exp e subiu para o nível 23 (420/1383). Goomy recebeu 563 de exp e subiu para o nível 15 (438/500), aprendeu Protect. Morgana gastou uma Great Ball e capturou Squawkabilly.

  • Joy Scent: 03/06
  • Exp: 1666/10.000 (Selvagem)
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 7 eventos
  • Média da equipe: 24


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 814- Raboot - 100% - Lvl 30
[AR] Dynasties and Dystopia 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR] Dynasties and Dystopia 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
[AR] Dynasties and Dystopia 704- Goomy - 100% - Lvl 15 (Exp Share)
[AR] Dynasties and Dystopia 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario - 100% - Lvl 23 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Sex Jan 12, 2024 4:03 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Tudo certo com sua AR, admito que acho estranho o "spoiler" da serpente da PV, parece tirar um pouco da mágica do que vai encontrar lá. Todavia, por causa disso, seu texto também ficou muito bom, como uma premissa do que poderá ser sua PV.

Porém, você atualizou a missão local antes de ser aprovado. Não faça isso.
PS: Depois lance um 1d100 para descobrir a cor do Pokémon que você capturou. Tecnicamente, não muda quase nada, mas muda a possibilidade de possíveis Hidden que você possa querer com ele.


Última edição por Forseti em Sex Jan 12, 2024 4:19 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Sex Jan 12, 2024 4:29 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Desconsidera o sorteio de habilidade, ele já vem com uma no Boletim.

Nada de novo estava acontecendo naqueles últimos minutos de claridade, o pôr-do-sol seria a melhor coisa que eu veria antes da lua dominar todo o ambiente com seu brilho misterioso, antes do astro prateado aparecer em seu esplendor, teria que caminhar por alguns minutos naquela cidade em busca de concluir alguns objetivos e seguir na direção da Moomoo Farm. Sentaria perto de um lago de água salobra para clarificar minhas ideias e decidir por qual caminho eu prosseguiria em meio ao luar, deveria estar atenta aos Shadows furtivos e pokémons sorrateiros, todos utilizariam do escuro para aprontar sem ser percebidos. Enfim, naquele devaneio que eu tinha enquanto estava deitada na relva verde, um pokémon já conhecido cambaleava na minha direção, se eu pudesse me enfiar em um buraco para evitar aquele animal irritante, eu faria sem pensar duas vezes. Peguei a Pokédex para pegar algumas informações importantes para prever qualquer ação daquele animal doentio.

[AR] Dynasties and Dystopia 054
É um Psyduck, então:
Feminino - Forewarn - Lvl 25

- Outro pato lunático para atrapalhar o desenrolar das minhas aventuras, não vamos dar atenção. - Proferi com um certo desprezo nas falas, seguiria em direção ao parque em busca de alguns selvagens pela região, porém tanto eu quanto Lucario erámos surpreendidos por um ataque aleatório da ave aquática, o pokémon errava por pouco, sua cabeça começava a rodar e ele se machucava naquela investida, mas percebi que minha fuga tinha falhado. - Então ele quer brigar... Acerte-o com seu Drain Punch. - Desistia da fuga e permanecia naquela luta, o pato já estava machucado, então não seria difícil de vencê-lo em um combate. O canídeo não conseguia utilizar seu golpe mais forte, a Aura Sphere, pela habilidade secreta daquele pássaro insuportável, então utilizaria a segunda técnica mais poderosa, aplicando um soco que drenava boa parte da energia do pato e convertia em ganho próprio. Curiosamente, o Psyduck escapava do estado de neurose e estava pronto para batalhar sem estar em desvantagem, aplicando um golpe líquido com sua cauda minúscula, o pato conjurava água naquele membro e acertava o lutador, o golpe era forte.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario- 65% - Lvl 23 - Vel 53
[AR] Dynasties and Dystopia 054- Psyduck- 34% - Lvl 25- Vel 40 - Forewarn

Log:

- Pelo visto ele não era tão forte assim, teríamos ganhado tempo sem tentar fugir dessa criatura tosca, então vamos derrotá-lo... Drain Punch! - Ordenei de forma impaciente, o combate não demoraria tanto tempo, pois Psyduck estava deveras enfraquecido, principalmente pelos danos do último turno. O pato amarelado escapava do período de confusão, então não sofreria nenhuma escoriação mental, restando apenas aguentar outro golpe para revidar de forma ofensiva. Isso, para a infelicidade do pokémon, não aconteceria, pois Lucario apenas canalizava energia em seu punho e acertava a barriga gordurosa do animal em cheio, Psyduck aos poucos ia desfalecendo e parte de sua energia era sugada para o corpo do canídeo. A ave aquática estava derrotada e Lucario vencia outra vez.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario- 81% - Lvl 23 - Vel 53
[AR] Dynasties and Dystopia 054- Psyduck- 34% - Lvl 25- Vel 40 - Forewarn

Log:

Por sorte o combate chegava ao seu desfecho, a tentativa de fugir teria sido um erro grotesco, pois Lucario tinha poder de sobra para destruir aquele pato psicótico, agora precisava entender o porquê daquela criatura estar confusa, enfim, talvez ele fosse igual o famoso Psyduck de Misty que tinha fortes dores de cabeça e transtornos de raiva explosiva, não gostaria de treinar aquele espécime, logo abandonaria o ambiente e seguiria rumo aos meus objetivos, principalmente em busca de completar a missão do líder de ginásio Norman. Uma pena que treinadores não ajudassem a contabilizar o cálculo de experiência, porém contribuiriam com o treinamento de todos os meus pokémons, principalmente Lucario que estava dominando a zona dos tipos Normal. A noite finalmente escurecia todo o espaço, algumas espécies de pokémons passariam a ocupar aquele nicho ecológico, explorando os arredores da cidadela durante a noite, enquanto outras criaturas estariam dormindo, pois bem, a noite seria o momento perfeito para minhas façanhas.

Sorteios: Evento & Selvagem & Pokémon & Fuga & Dados & Batalha

Situação Atual escreveu:
  • Lucario derrotou Psyduck e recebeu 257 de exp (677/1383). Goomy recebeu 257 de exp e subiu para o nível 16 (195/585).

  • Joy Scent: 04/06
  • Exp: 2180/10.000 (Selvagem)
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 8 eventos
  • Média da equipe: 25


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 814- Raboot - 100% - Lvl 30
[AR] Dynasties and Dystopia 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR] Dynasties and Dystopia 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
[AR] Dynasties and Dystopia 704- Goomy - 100% - Lvl 16 (Exp Share)
[AR] Dynasties and Dystopia 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario - 81% - Lvl 23 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Sex Jan 12, 2024 8:49 pm

APROVADO

Eu já ia perguntar se não ia finalizar a missão local, mas outro mestre foi mais rápido e botou a gata pra trabalhar.
Muito bem, nem conseguiu fugir rs


Última edição por Mathito em Sex Jan 12, 2024 9:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Sex Jan 12, 2024 9:28 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Desconsidera o sorteio de habilidade, ele já vem com uma no Boletim.

Em questão de minutos, a paleta de cores do céu mudava do amarelo-rosado para um azul-escuro repleto de pontos brancos e brilhantes. O jogo de tonalidades parecia dar um aviso prévio da noite artística que eu teria junto de outro morador de Goldenrod City. Caminhava tranquila pela orla da cidadela, apesar de estar distante da praia, alguns manguezais cortavam as faixas de terra e avançavam até os arredores daquela urbe. A sonoridade do local também mudava de noite, umas ondas de rapper me conduzia até a parte animada da cidade. Pistas de skates atraiam diversos moradores, artistas pintavam suas obras e ambulantes vendiam guloseimas deliciosas, tudo isso era acompanhado pela ressaca marítima forte. O espaço era tudo que eu desejava há tempos, a monotonia da vila natalina me estressava, as cidades com um tipo bem definido sempre inovavam de alguma forma, Santalune era o centro de moda da região, enquanto Goldenrod era o polo da felicidade. Dava mais alguns passos até encontrar um artista de rua desenhando a paisagem local junto de três canídeos, o rapaz chamava minha atenção, então eu o desafiaria para um combate. - Que tela bonita, entretanto eu estou procurando um combate, batalharia contra mim? - Perguntei de maneira direta para o treinador. - Opa, aceito sim, já ganho alguma ideia do que pintar no próximo quadro. - Aceitava o combate e escolhia um dos Smeargles para abrir nossa disputa, Lucario já estava fora da esfera.

[Vs. Farbio]

- Não vou pegar leve... Lucario, Drain Punch e depois o Aura Sphere. - Aclamava brevemente em um tom ousado, o chacal disputaria contra aquele pequeno cachorro, seria uma disputa entre animais com parentesco próximo, porém com ancestral comum há mais de decênios. - Quero ver seu poder máximo, purificadora... Smeargle, Blaze Kick. - O artista também estava animado para a disputa, duas almas cheias de finesse haviam se encontrado, logo ambos aproveitariam o máximo a companhia um do outro. O combate iniciava, Lucario era extremamente mais rápido do que o oponente, avançando contra o cão pintor e disferindo um soco drenante sobre as costelas da criatura, o golpe era severo e quase retirava o alvo de cena. Smeargle tentava atacar, pintava parte de sua cauda com uma tinta avermelhada, o golpe seria tão quente como a lava de um vulcão, o cachorro então conduzia as chamas para suas pernas, preparando-se para acertar o animal metálico, mas para minha sorte, ele errava o ataque e colocava-se na mira do chacal férrico. Lucario finalizaria aquele primeiro embate, canalizando sua aura em uma esfera explosiva que era lançada sobre Smeargle, eliminando-o imediatamente.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario- 100% - Lvl 23 - Vel 53 - Lucky Egg
[AR] Dynasties and Dystopia 235- Smeargle (1)- 00% - Lvl 23- Vel 46 - Choice Band

Log:

- Que falta de sorte, mas o próximo irá compensar o primeiro... Smeargle, Fire Blast. - O artista de rua lastimava o infortúnio do seu primeiro pintor, porém liberava um canídeo mais forte que o antigo, também ordenava um movimento flamejante que se acertasse, poderia causar sérios problemas para o chacal faraônico. - Vamos manter a mesma estratégia do combate passado, Drain Punch e Aura Sphere. - Mantive o plano de luta da rodada anterior, já que havia dado tão certo assim. Lucario iniciaria outro combate, aqueles beagles não eram velozes nem com um nível mais elevado, então favorecia meu time. O canídeo mais alto disferia outro soco drenante nas costas desse rival, o golpe continuava severo, além de transferir parte da energia do Smeargle para o usuário da técnica. Por sorte, o Smeargle estava segurando um Wide Lens, uma lente que aumentava o foco do combatente e evitava que o golpe falhasse, o cachorro pintava a ponta de sua cauda-pincel com tintas vermelhas, depois canalizava as chamas para lançar um fogo explosivo sobre o metálico, Lucario sentia aquele ataque bastante, o golpe explodia em forma de uma estrela de cinco pontas, causando um dano médio. O lutador acabava com outro oponente com sua técnica mais forte, a aura esférica jamais errava seus alvos, aquele Smeargle apenas sentia a explosão azulada, perdendo a consciência e desmaiando em instantes.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario- 70% - Lvl 23 - Vel 53 - Lucky Egg
[AR] Dynasties and Dystopia 235- Smeargle (2)- 00% - Lvl 24- Vel 48 - Wide Lens

Log:

Para o azar do terceiro cão pintor, o Lucario ganhava experiência o suficiente para subir de nível, suas técnicas eram mais aprimoradas para o azar daquele artista, todavia aquele homem ficava ainda mais feliz ao observar o rival destroçando todos os seus companheiros, era como um quadro retratando uma tragédia grega. - Seu destino já foi selado, não tem mais o que fazer... Drain Punch e Aura Sphere. - Ordenava os mesmos golpes de antes, aquela estratégia tinha dado certo, então não era necessário mudá-la. - Que batalha ofegante, posso até perder, mas cairei lutando junto dos meus parceiros... Smeargle, vingue seus amigos, Zen Headbutt. - Fabio estava preparado para a luta final, seu parceiro era o melhor treinado daquele time de artistas, restava sorte para revidar os golpes impetuosos daquele Lucario. Mais uma vez, o chacal continuava sendo o mais rápido de toda a partida, o aumento de força era avistado rapidamente, o soco drenante fazia um estrago elevado no oponente, além de curar a energia perdida durante o fogo explosivo. O terceiro Smeargle mudava a coloração daquela paleta de golpes, pintava a ponta de sua cauda com uma tonalidade rosa-choque, o golpe era do tipo psíquico, logo uma cabeçada zen acertava o rival férrico, não causando tanto estrago. Finalmente o combate chegaria ao fim, Lucario canalizava sua aura em uma orbe explosiva, Smeargle não tinha chance alguma de vencer, caindo derrotado aos pés do seu treinador.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario- 87% - Lvl 24 - Vel 55 - Lucky Egg - Inner Focus
[AR] Dynasties and Dystopia 235- Smeargle (3)- 00% - Lvl 25- Vel 50 - Muscle Band

Log:

Com a queda do último pokémon canídeo, o artista tinha sofrido uma baixa no time e saia derrotado daquele combate, porém o homem não estava triste, adorava enfrentar oponentes fortes, pois os treinadores poderiam ser retratados em pinturas sofisticadas e exposições à céu aberto. - Bravo! Aqui está o pagamento pela vitória, seu pokémon foi excelente, o que acha de servir como modelo para minha próxima arte? - O homem me interrogava depois de parabenizar pela façanha naquela luta árdua, a ideia até que era genuína, porém eu estava com pressa e recusava ver meu rosto desenhado por uma daquelas paredes, deixaria o grafite para quem realmente vivesse da arte. Por fim, o homem tirava uma foto para postar em suas redes sociais, garantindo um pouco de fama local para mim, fora o dinheiro. Despedia-me do rapaz e seguia em buscar de descobrir o máximo de pokémons possível, assim que completasse aquela missão, estaria pronta para me despedir da região, conseguir meu segundo guizo de purificação e retornar para Santalune City, pois teria algo para fazer por lá.

Sorteios: Evento & NPC & Batalha

Situação Atual escreveu:
  • Lucario derrotou Smeagle (1) e recebeu 488 de exp (1165/1383), Goomy recebeu 488 de exp e subiu para o nível 17 (98/678). Lucario derrotou Smeagle (2), recebeu 509 de exp e subiu para o nível 24 (291/1527), aprendeu Calm Mind e esqueceu Endure, Goomy recebeu 509 de exp (607/678). Lucario derrotou Smeagle (3) e recebeu 531 de exp (822/1527), Goomy recebeu 531 de exp e subiu para o nível 18 (460/777). Morgana derrotou Fabio S. Meargle, recebeu 2160§ e 3 pontos de fama local.

  • Joy Scent: 05/06
  • Exp: 2180/10.000 (Selvagem)
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 9 eventos
  • Média da equipe: 25


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 814- Raboot - 100% - Lvl 30
[AR] Dynasties and Dystopia 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR] Dynasties and Dystopia 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
[AR] Dynasties and Dystopia 704- Goomy - 100% - Lvl 18 (Exp Share)
[AR] Dynasties and Dystopia 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario - 87% - Lvl 24 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Sex Jan 12, 2024 10:37 pm

APROVADO

O que esse NPC tem de gostoso tem de fraco. Bad Lu é incrível, mas com esses movimentos, os Smeargle deveriam ter sido um desafio maior, não concorda?
Enfim, prossiga.


Última edição por Mathito em Sex Jan 12, 2024 10:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Sáb Jan 13, 2024 12:13 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Desconsidera o sorteio de habilidade, ele já vem com uma no Boletim.

No começo da noite, uma fugitiva escapava da delegacia local, mais uma notícia alarmante apitava em meu Rotom Phone, os jornalistas relatavam problemas com uma antiga pokémon baderneira que havia sido pega roubando um banco junto com um criminoso humanos, ambos tinham recebido uma boa pena como lição, porém Capsakid não estava com vontade de cumprir nem dez por cento daquele castigo. Confesso que li tudo dando boas risadas e bebendo uma bebida alcoólica gelada, aquela bandidinha sabia como viver a vida, tão nova e tão problemática, agora ela teria uma purificadora da Team Imperium a oferecer redenção pelos seus atos de exceção. Um cientista havia escrito em seu blog que Capsakid geralmente era um pokémon da rota quatro, ligado ao sul de Goldenrod, tinha um feromônio forte e um gosto bastante picante ao ponto de queimar a boca e fazer com que um simples humano cuspisse fogo, aliás esse era o tipo de sua evolução, a verdadeira vilã daquele jogo. Sabia que a polícia estava atrás da foragida, mas também tinha uma estratégia para encontrá-la, uma melhor do que aqueles ruminantes conheciam. Conhecendo bem a bandidagem, eles se refugiariam em zonas mais isoladas e pouco luminosas, ou seja, perto do parque recém-inaugurado e com pouca ronda policial. Uma hora se passou até que a nanica esbarrasse comigo, ela estava ofegante de tanto fugir, trazia algumas notas de dinheiro na boca e cuspia aquele papel surrado para longe, enquanto sorria de forma astuta para mim, uma vadia reconhecia a outra. Peguei a Dex e apontei para a criança, na intenção de descobrir informações relevantes para adiantar nossa batalha antes que os tiras chegassem. Lucario seria o escolhido para lutar.

[AR] Dynasties and Dystopia 951 - Capsakid
Spoiler:

- Olha que pestinha cretina, adorei ela. - Proferi de forma extremamente animada, Capsakid era uma ex-detenta e ladra nata de bancos, não havia pokémon melhor para cometer atos de vilania para a Team Imperium. - Lucario, mostre para ela que a braba tem outro nome, quero ela na equipe, mas vai aprender a respeitar... Duplo Ice Punch. - Aclamei. Estava um pouco alcoolizada e a pimentinha me divertia bastante com seu teatro, porém se ela quisesse um refúgio na minha equipe, ela teria que aprender bons modos. O chacal lutador utilizava a opção mais estratégica, aplicando seus golpes congelantes em um pokémon do tipo Grama, o soco gélido causava um arrepio naquela criatura, Capsakid logo revidaria cuspindo inúmeras sementes sobre o animal férrico, cada saraivada de sementes picantes causava uma irritação na pele do canídeo que agonizava de dor. O combate não demoraria tanto, a polícia estava à procura daquela bandida, então Lucario se apressava e atingia o inimigo com outro soco gélido, dessa vez ele acabava com qualquer chance de vitória da pestinha, adiantando nossa tarefa.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario- 80% - Lvl 23 - Vel 53 - Lucky Egg
[AR] Dynasties and Dystopia 951- Capsakid- 00% - Lvl 25 - Vel 37

Log:

Alguns brigadistas percorriam aquelas ruas, a detenta estava derrotada no chão, não iria ajudar aqueles policiais corruptos cercarem uma alma caótica como aquela, então retirei uma Great Ball vazia de dentro da minha bolsa e lancei sobre a pokémon picante, não demorou nem um minuto e a captura era oficializada. Capsakid aceitava ser capturada com um sorriso no rosto, pelo menos nunca mais estaria em um cativeiro como aquele, estava apta para se tornar uma grande vilã. O cheiro de pimenta desaparecia aos poucos, tempo suficiente para que um oficial chegasse no local e me abordasse. - Com licença moça, viu essa pokémon por aqui? Ela não é nativa de Goldenrod e estava roubando algumas lojas, uma verdadeira infratora. - O homem me interrogava com uma certa autoridade, mostrando um retrato falado da pokémon que eu capturei recentemente. - Vi aos montes pela rota 04, provavelmente ela está fugindo para lá. - Menti de forma mais descarada possível, o policial imbecil agradecia pela ajuda e corria para monitorar as fronteiras, enquanto aquela missão desleixada aconteceria, eu iria procurar por mais desafios na cidadela, aquela noite estava bastante divertida e prometia encontros mais valiosos. Fabriquei outra Joy Scent depois de tanto trabalhar, o item seria válido para amansar meus pokémons impuros. Por fim, continuaria a caminhar...

Sorteios: Evento & Único & Selvagem & Dados e Captura

Situação Atual escreveu:
  • Lucario derrotou Capsakid e recebeu 245 de exp (1067/1527), Goomy recebeu 245 de exp (705/777). Morgana gastou uma Great Ball e capturou Capsakid. Morgana formulou uma Joy Scent.

  • Joy Scent: 06/06
  • Exp: 2670/10.000 (Selvagem)
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 10 eventos
  • Média da equipe: 25


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 814- Raboot - 100% - Lvl 30
[AR] Dynasties and Dystopia 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR] Dynasties and Dystopia 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
[AR] Dynasties and Dystopia 704- Goomy - 100% - Lvl 18 (Exp Share)
[AR] Dynasties and Dystopia 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario - 87% - Lvl 24 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Última edição por Morgana em Sáb Jan 13, 2024 12:49 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2562
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Sáb Jan 13, 2024 3:13 am

Aprovado

Gostei muito da forma que fez o seu post. " Lucario, mostre para ela que a braba tem outro nome, quero ela na equipe, mas vai aprender a respeitar... Duplo Ice Punch. " Achei muito interessante a personalidade que esta desenvolvendo da sua personagem. Que Arceus esteja com você.


Última edição por Hermao em Sáb Jan 13, 2024 3:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Sáb Jan 13, 2024 12:12 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Desconsidera o sorteio de habilidade, ele já vem com uma no Boletim.

A chuva invadia o ambiente ameno da cidadela, as nuvens ficavam mais escuras e carregadas, despejando aquele choro celestial sobre a areia seca da rota. Depois de uma captura inusitada de uma Capsakid problemática, segui com minha caminhada noturna, estava perto da madrugada e poucas pessoas estavam fora de seus aposentos, sendo resguardadas na comodidade de suas casas. O mesmo efeito não era esperado para os pokémons selvagens, nem a tempestade evitaria que suas explorações noturnas acontecessem, alguns pokémons precisavam daquele horário para se alimentar, tendo seu nicho ecológico extremamente voltado para as horas mais escuras do dia. Antes que a chuva ficasse mais forte, corri de volta ao Centro Pokémon para curar meu time e pegar alguma capa de chuva, além de um guarda-chuva que minimizaria a chance de eu ficar molhada e doente. Naquele meio período dentro da zona de cura, uma criatura misteriosa aparecia por Goldenrod, o psíquico levitava e tinha corpo rosa, emitindo miados estranhos e se disfarçando de criaturas locais. Depois de resolver minhas pendências com a enfermeira Joy, segui na direção da área selvagem, a maioria das minhas andanças acontecia perto do parque recém-inaugurado, pois era o espaço mais selvagem do vilarejo, muitos pokémons aproveitavam das árvores de frutas espalhadas pela região. Não demorei muito a observar um espécime novo, algo que eu nunca tinha visto em matérias jornalísticas ou de forma selvagem anteriormente, peguei minha Dex e apontei na direção daqueles ratinhos, liberei Lucario em seguida para lutar contra os roedores.

[AR] Dynasties and Dystopia 924
É um Tandemaus, então:
Feminino - Run Away - Lvl 25


- Confesso que nunca avistei esses ratos na minha vida, agora é bastante interessante notar como eles são unidos, precisamos tomar cuidado com esses clones. - Ponderei brevemente sobre a dupla de roedores que eu havia encontrado, o achado era bem valioso e poderia render algumas vitórias em futuros combates, restava vencê-los enquanto eram fracos. - Aura Sphere e Drain Punch. - Davas as ordens para meu valioso pokémon do tipo lutador, o canídeo bípede era obediente e forte, logo executaria aqueles comandos com facilidade. Os ratos eram bem velozes, porém não eram mais rápidos que o chacal metálico. Lucario preparava o primeiro ataque de precisão infinita, o lobo fechava os olhos para canalizar a aura do ambiente em uma orbe expansiva, depois lançava aquela esfera azulada sobre a dupla de mamíferos pequenos, o ataque arrancava boa parte da energia dos alvos. Tandemaus revidaria, a fêmea era a matriarca daquela união, então ela quem lideraria os ataques ofensivos, mas um pequeno empurrão em um pokémon resistente não causava sequer um arranhão. O anúbis terminaria aquela disputa veloz com um soco drenante, o golpe sugava as últimas energias dos ratos e convertia em ganho próprio pelo usuário, curando-se completamente do dano causado pelos inimigos. Tandemaus caia inconsciente naquele solo lamacento.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario- 100% - Lvl 23 - Vel 53 - Lucky Egg
[AR] Dynasties and Dystopia 924- Tandemaus- 00% - Lvl 25 - Vel 50

Log:

Manifestei interesse em capturar aquele pokémon, gostaria de estudá-lo direito, porém uma situação inusitada acontecia diante dos meus olhos, quando finalmente agarrei a cápsula bicolar e me preparei para arremessá-la na corpórea desfalecida do grupo de ratos, uma criatura de aspecto único revelava sua forma, tudo não passava de um truque orquestrado pelo lendário. Fiquei tão emocionado que derrubei a cápsula dentro da mochila e puxava a Pokédex para registrar aquele momento único em minha vida, a criatura parecia não se importar com meu registro, apenas sorria de forma sapeca e voava pelos arredores do campo, despedindo-se em questão de segundos. Fiquei paralisada por alguns minutos, estava boquiaberta com a sorte grande, havia descoberto uma nova espécie naquela rota, mas que na verdade era um mítico extremamente raro de se encontrar, isso renderia um longo relatório para recordar futuramente. A Dex também estava confusa, o aparelho ficava rodando sem parar na busca de atualizar o acontecido até que oficialmente eu registrei o pokémon gato rosado, o achado valioso era compartilhado instantaneamente nas redes sociais, garantindo alguns pontos de fama global e comentários de certas celebridades, incluídos líderes de ginásio e alguns parceiros de facção. - Ainda tenho muito para encontrar. - Disse bastante orgulhosa dos meus últimos feitos, os dias de luta tinham acabado desde que eu cheguei em Goldenrod, a cidade era realmente o território da felicidade, bastava se esforçar e não desistir facilmente.

[AR] Dynasties and Dystopia 151
É um Mew:
O Pokémon Novas Espécies. Por poder usar todos os tipos de movimentos, muitos cientistas acreditam que Mew seja o ancestral dos Pokémon.


Sorteios: Evento & Único & Selvagem & Pokémon Disfarçado & Dados

Situação Atual escreveu:
  • Lucario derrotou Tandemaus e recebeu 245 de exp (1312/1527), Goomy recebeu 245 de exp e subiu para o nível 19 (173/885). Morgana ganhou 05 pontos de fama local por descobrir um novo espécime. Morgana teve um encontro com o lendário Mew, ganhando 2 pontos de fama global e registrando o pokémon na Dex.

  • Joy Scent: 01/06
  • Exp: 3160/10.000 (Selvagem)
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 11 eventos
  • Média da equipe: 25


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 814- Raboot - 100% - Lvl 30
[AR] Dynasties and Dystopia 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR] Dynasties and Dystopia 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
[AR] Dynasties and Dystopia 704- Goomy - 100% - Lvl 19 (Exp Share)
[AR] Dynasties and Dystopia 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario - 87% - Lvl 24 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Sáb Jan 13, 2024 5:13 pm

APROVADO

Nossa, muito bom encontrar um lendário bobinho assim do nada. Não esqueça dos pontos de meta!
Só confira se a EXP não deveria ser de Mew, já que foi ele o pokémon derrotado.


Última edição por Mathito em Sáb Jan 13, 2024 5:34 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[AR] Dynasties and Dystopia Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Dynasties and Dystopia Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado Sáb Jan 13, 2024 5:37 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Recolhendo os prêmios do nível 06.

Depois de uma experiência lendária naquela cidadela, não era de se esperar que as novidades percorressem os oceanos. Do outro lado de Pokégea, parte da minha família que estava envolvida com a Team Imperium mandava alguns presentes pelas minhas ações excelentes em uma das cidades principais. Goldenrod havia sido um ponto estratégico da organização em um passado bastante distante, quase atemporal. Não estava com tempo naquele momento para ir buscar minhas bonificações, ainda estava refletindo sobre o encontro com uma criatura como Mew, a sorte tinha sorrido para mim, o ambiente urbano da cidade dourada era realmente diferente. Enfim, caminharia um pouco mais antes que o horário da madrugada iniciasse a contagem regressiva até o nascer do sol. De repente, esbarrei em uma trilha de pegadas e pelos, o local estava revirado e marcas de arranhões espalhadas por troncos e arbustos. Segui na direção da confusão até observar uma nuvem de poeira formando com a briga de dois pokémons daquela rota, os selvagens estavam disputando por comida e também por território, ambos estavam feridos, mas com os atributos fortalecidos. Peguei a Dex para descobrir algumas informações importantes sobre os dois monstrinhos e liberava Lucario para lutar por mim. Enquanto isso, Goomy assistiria o combate e receberia parte da experiência com o auxílio do Exp Share, poupando-o de uma briga intensa.

[AR] Dynasties and Dystopia 572
É um Minccino, então:
Masculino - Technician - Lvl 25

[AR] Dynasties and Dystopia 209
É um Snubbull, então:
Masculino - Intimidate - Lvl 25

- Dois oponentes atacando é sempre pior do que um, então precisamos focar no menos veloz e com ataques severos. Lucario, Flash Cannon no Snubbull. - Aclamei minha estratégia, mantendo o Lucario como único pokémon a lutar naquela partida, estava na hora de provar nosso poder. Minccino e Snubbull paravam de brigar por um tempo, ambos notavam um alvo maior e mais difícil que poderia roubar suas frutas. Minccino começaria aquela luta, lançando algumas estrelas cadentes de tamanho ínfimo sobre o oponente metálico, causando um dano considerável apesar da resistência férrica. Lucario revidaria no parceiro rosado daquele animal felpudo, o lutador canalizava energia metálica em seu punho e lançava um canhão de luz explosiva sobre a fada, o golpe era super-efetivo e retirava o primeiro pokémon da jogada, Snubbull era arremessado para fora da arena sem sequer mostrar seus golpes.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario- 80% - Lvl 24 - Vel 55 - Lucky Egg [-1 Atk]
[AR] Dynasties and Dystopia 572- Minccino- 100% - Lvl 25 - Vel 75 [+1 em tudo] - Technician
[AR] Dynasties and Dystopia 209- Snubbull- 00% - Lvl 25 - Vel 40 [+1 em tudo]

Situação: Snubbul e Minccino começam a partida com 75% de HP, mas com +1 em todos os stats.

Log:

- Vamos cuidar do pokémon que falta, esse pestinha pode ser veloz, mas vai apanhar como nunca... Aura Sphere. - Ordenava o movimento, antecipando a surra que a chinchila nativa dos planaltos unovianos receberia naquele turno, ambos oponentes fariam uso de golpes com precisão absoluta, então a certeza era que ambos sairiam machucados. Minccino começava o último embate, rodopiava sua cauda e criava algumas estrelas que caiam sobre o ser metálico, apesar do golpe ser pouco eficaz, a habilidade técnica da chinchila aumentava a força de movimentos pouco efetivos, rendendo um aumento de dano. Enfim, o canídeo faraônico conjurava sua orbe azulada a partir de fragmentos da aura ao seu redor, a esfera era lançada sobre o oponente, explodindo em instantes e derrotando mais uma criatura.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario- 60% - Lvl 24 - Vel 55 - Lucky Egg
[AR] Dynasties and Dystopia 572- Minccino- 00% - Lvl 25 - Vel 75 [+1 em tudo] - Technician

Log:

Não era um trabalho tão difícil para o lutador resolver, aos poucos a fada e o pokémon chinchila caiam derrotados no solo lamacento de Goldenrod, não tinha qualquer interesse em capturar aquelas criaturas, pois já tinha um Minccino em minha Box e Snubbull era bastante desinteressante. Após registrar aquele Minccino na Dex, uma nova atualização chegava no sistema, parabenizando-me por ter catalogado uma nova espécie em Goldenrod, então renderia mais alguns pontos de fama local. Aliás, meus feitos em Goldenrod colocava meu nome na boca das pessoas, uma celebridade estava nascendo e tornando-se cobiçada pelos diversos olheiros da região. Estava na hora de seguir rumo ao Centro Pokémon para curar o Lucario e pegar os presentes que eu tinha recebido da minha facção por ser uma treinadora nata. Outro Lucky Egg, TM Flamethrower e TM Thunderbolt seriam adicionados à minha mochila, então seguiria em minha exploração noturna, quem sabe os perigos que a noite traria para uma criminosa como eu, aproveitava o momento para equipar o segundo Lucky Egg no Raboot, evitando tirar e colocar de volta o primeiro que eu tinha toda vez que surgisse um combate difícil.

Sorteios: Evento & Selvagem & Dados

Situação Atual escreveu:
  • Lucario derrotou Snubbul, recebeu 242 de exp e subiu para o nível 25 (27/1676), Goomy recebeu 242 de exp (415/885). Morgana ganhou 05 pontos de fama local por descobrir dois novos espécimes. Lucario derrotou Minccino e recebeu 242 de exp (269/1676), Goomy recebeu 242 de exp (657/885). Retirou os prêmios de nível 6 de membro, um Lucky Egg, TM Flamethrower e TM Thunderbolt. Equipou o segundo Lucky Egg em Raboot.

  • Joy Scent: 02/06
  • Exp: 4128/10.000 (Selvagem)
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 12 eventos
  • Média da equipe: 25


Desejos escreveu:
  • Interagir com Farbio S. Meargle.
  • Interagir com Tala e Jonvid Burnig.
  • Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.
  • Interagir com Larry.
  • Descobrir o máximo de pokémons.


Team escreveu:
[AR] Dynasties and Dystopia 814- Raboot - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
[AR] Dynasties and Dystopia 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR] Dynasties and Dystopia 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
[AR] Dynasties and Dystopia 704- Goomy - 100% - Lvl 19 (Exp Share)
[AR] Dynasties and Dystopia 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23
[AR] Dynasties and Dystopia 448- Lucario - 100% - Lvl 25 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Dynasties and Dystopia - Publicado




Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte