Rodando pela cidade noturna, esbarrei-me com uma lata de lixo, estava um pouco alcoolizada desde os últimos eventos com a Capsakid bandida, mas tive que tomar um remédio para recobrar a consciência. Antes de seguir viagem, vi um Poke Toy largado depois de chutar aquela lixeira, rapidamente peguei o item, limpei bem e guardei na mochila, talvez fosse útil futuramente. Voltaria para o Centro Pokémon e dormiria a tarde toda se não fosse uma ligação misteriosa. - Não temos relatório de suas atividades na Team Imperium, direitos impõe deveres e você sabe do que estamos falando... - Um dos agentes de ranking alto iniciava a conversa. - Daremos uma última chance para você cooperar, antes que aconteça algo grave... O irmão de uma jovem noiva está conspirando contra a irmã, ao que tudo indica é uma disputa de herança... Sua missão é impedir a guarda de proteger a mudança da família para o subúrbio, não se exponha tanto... - O agente adiantava minha tarefa, eu deveria encontrar um parceiro de facção na área desprotegida da cidade, onde crianças ricas jamais ousariam entrar. Caminhei depressa até uma ladeira, um caminhão de mudanças estava estacionado na frente de uma casa de aspecto humilde por fora, mas bastante bela por dentro. Peguei um binóculo para observar tudo com cautela, logo notei que os noivos estavam amordaçados dentro do veículo e o bandido estava prestes a ser surpreendido por um policial armado, fiz questão de correr para proteger um colega das armas de um daqueles tiranos da justiça.
- Largue essa arma se não eu explodo você... Raboot, duplo Double Kick. - Confrontei o policial que estava apontando uma arma para o meu parceiro de missão, o homem da lei obedecia o comando, mas antes de ser atingido pelos chutes do coelho, um urso aparecia para defendê-lo, aquele predador estava vigiando a casa dos noivos. - Volibear, Play Rough e Covet. - Estava com bastante medo para falar mais do que os movimentos, seu Ursaring estava pronto para defendê-lo com garras e dentes. Raboot era o pokémon mais rápido da parte, reagindo com um chute duplo no joelho do poderoso mamífero, o urso caia no chão, mas pegava a lebre pela perna, sacudindo-o em uma brincadeira violeta, pelo fato da habilidade Libero ser ativada, o golpe do tipo fada causava um dano imenso e piorava ainda mais, visto que o urso curava seus ferimentos com uma Sitrus Berry. Raboot estava em uma péssima situação, todavia era bastante forte e nada medroso, disferia mais uma sessão de chutes que machucava bastante o carnívoro voraz. Ursaring sairia vencedor daquele primeiro embate, tranquilizando seu treinador por um período minúsculo de tempo, apostou em alguns corações que saiam de seu corpo e explodiam na corpórea enfraquecida do animal saltador, derrotando-o em poucos instantes.
Situação da Batalha escreveu:
- Raboot- 00% - Lvl 30 - Vel 70 - Lucky Egg
- Ursaring- 25% - Lvl 30 - Vel 47
- Log:
Raboot - Double Kick - 50% (Libero - Fighting) - Ativa Sitrus Berry, Ursaring fica com 75%
Ursaring - Play Rough- 91%
Raboot - Double Kick - 50% (Libero - Fighting)
Ursaring - Covet - 45%
- Você está presa por atentado contra força policial, permaneça calada. - O policial perdia a compostura, achando que havia me derrotado, pegava uma algema e caminhava até minha direção. Apenas retornei o meu parceiro flamejante e lancei uma segunda pokébola, dessa vez um lutador iria lutar naquele round. - Eu te falei para não fazer movimentos bruscos... Aura Sphere. - Lucario mal chegava na partida e já ia se preparando para lutar, o urso tentava golpeá-lo com o Play Rough, mas era bastante lento e sequer acertaria primeiro. Rapidamente, o chacal faraônico conjurava uma orbe azulada com a palma de suas mãos e lançava sobre o oponente, a esfera de aura explodia em contato com a pelagem densa do urso. O alvo era eliminado, o dano era grande demais para um pokémon com baixa resistência ao tipo Fighting.
- Lucario- 100% - Lvl 25 - Vel 57 - Lucky Egg
- Ursaring- 00% - Lvl 30 - Vel 47
- Log:
Lucario - Aura Sphere - 58%
- Você está me fazendo perder a paciência... Noctowl, Sky Attack. Duvido que consiga superar esse golpe. - Comentou de forma orgulhosa, seu parceiro carnívoro era trocado por uma coruja de habilidades telepáticas, mas também bem treinada. - Amador... Lucario, Ice Punch e Work Up. - Proferi bastante calma, apenas sorria de maneira debochada daquele policial idiota. O lutador conhecia técnicas fortes para destruir seus rivais alados, a coruja era então atacada com um soco congelante que causava sérias escoriações em sua asa esquerda. Noctowl recuperava-se do golpe, ascendendo aos céus com seu movimento mais forte, ela ficaria um turno voando por toda a cidade até achar uma abertura para atacar. O segundo turno começava, Noctowl ainda estava planando a vinte metros do chão, era idiotice gastar poder ofensivo que seria evitado pela altitude, então Lucario canalizava sua energia vital em seus músculos e mente, acalmando seu estado de espírito e fortalecendo ambos os golpes físicos e especiais que ele sabia. A coruja tinha uma Flying Gem equipada em seu pescoço, o golpe seria ainda mais forte, ela apenas descia igual um meteoro, um rastro de energia era escoado por suas penas, formando um clarão amarelado que explodia ao atingir Lucario com uma investida poderosa.
- Lucario- 27% - Lvl 26 - Vel 57 - Lucky Egg [+1 Atk e Sp. Atk]
- Noctowl- 56% - Lvl 30 - Vel 56
- Log:
Lucario - Ice Punch - 44%
Noctowl usa o Sky Attack (1/2)
Lucario - Work Up - +1 em Attack e Sp. Attack
Noctowl - Sky Attack - 73% - Flying Gem
- '' Mas como ele ainda está de pé? Era para ser meu golpe decisivo. '' - O policial não abria a boca, sua cabeça estava sendo consumida por pensamentos confusos diante de más escolhas feitas naquela partida, talvez fosse seu último dia de vida, ele estava aflito e sua parceira alada sentia isso. - Acabou, vadia. Termine isso com Ice Punch. - Debochava daquele homem medroso. Lucario solidificava a água em seus punhos, criando uma camada de gelo resistente que seria utilizado em seu próximo ataque. Noctowl tentava voar para junto do seu treinador, mas o canídeo metálico acertava suas costas em cheio, lançando-o contra as pernas do policial, derrubando-o no chão. Alguns segundos eram suficientes para revelar o desmaio da coruja e a derrota daquele paladino da justiça. Sorri de forma maliciosa.
- Lucario- 27% - Lvl 26 - Vel 57 - Lucky Egg [+1 Atk e Sp. Atk]
- Noctowl- 00% - Lvl 30 - Vel 56
- Log:
Lucario - Ice Punch - 64%
O último pokémon do policial caia, o homem se desesperava, pois estava cercado por dois criminosos bem fortes, tentou correr para longe, porém em uma piscadela, Lucario acertava um ponto de equilíbrio do rapaz, ele caia desmaiado no chão junto do urso e da coruja. Depois daquela forte pancada, ele não teria como lembrar do meu rosto nem do semblante, já que eu estava completamente mascarada, deixando visível apenas meus olhos. - Já peguei o quadro daquela vadia, vou confirmar o pagamento para o chefe de vocês, parabéns pelo serviço sujo. - O irmão da noiva saia pela porta dos fundos, aparentemente estava carregando o quadro valioso em suas mãos e fugiria para algum ponto distante, os noivos estavam amordaçados dentro do caminho enquanto a operação rolava. Deixaria aquela tarefa para o agente da Imperium que tinha me ajudado naquela missão, ele fugiria com o caminhão até a rota 04 e deixaria os noivos na estrada, eles precisariam de sorte para serem encontrados e liberados antes que um pokémon selvagem aparecesse. Aproveitaria o caos para criar um álibi, seguindo até o Centro Pokémon para resolver algumas pendências, como curar o Raboot e mandar o Goomy para a Box, trazendo outra criatura para treinar por uns dias ou até evoluir caso tivesse sorte.
Sorteios: Evento & NPC & Lixo
Situação Atual escreveu:
- Lucario derrotou Ursaring e recebeu 1266 de exp (1535/1676), Goomy recebeu 1266 de exp e subiu para o nível 21 (40/1119), aprendeu Flail. Lucario derrotou Noctowl e recebeu 1143 de exp e subiu para o nível 26 (733/1833), Goomy recebeu 1143 de exp e subiu para o nível 22 (64/1248). Morgana encontrou um Poke Toy no Lixo. Morgana ganhou 03 pontos de Rank e 02 Imperium Coins, além de 1800§.
- Joy Scent: 03/06
- Exp: 4128/10.000 (Selvagem)
- Momento Especial: 10/10
- Eventos: 13 eventos
- Média da equipe: 26
Desejos escreveu:
Interagir com Farbio S. Meargle.Interagir com Tala e Jonvid Burnig.Interagir com Norman e pegar a missão ''Foco''.- Interagir com Larry.
- Descobrir o máximo de pokémons.
Team escreveu:- Raboot - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
- Centiskorch - 100% - Lvl 3032
- Ceruledge - 100% - Lvl 27
- Goomy - 100% - Lvl 22 (Exp Share)
- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23
- Lucario - 100% - Lvl 26 (Lucky Egg)