Off: Desconsidera o Shadow, era para ser zangado.
- Lucario está fora de combate, Whitney é a grande vencedora. - A voz do juiz ainda ecoava em minha mente. Já era tudo escuro, tive que passar no Centro Pokémon depois daquela derrota horrível contra Miltank, tive chances de vencer, mas fui imprudente e não calculei direito o risco de minhas ações. Todos os meus pokémons estavam na clínica, sendo cuidados pelas mãos abençoadas de uma Audino. Tinha dormido aquela noite toda, a madrugada seria de bastante reflexão, principalmente quanto aos ataques descuidados na partida anterior. Não tive a chance de conquistar a chave da cidade em uma luta, então teria que optar por fazer mais trabalho comunitário naquela região. Esperaria o dia amanhecer para seguir rumo às lutas selvagens, restava apenas dormir mais um pouco antes daquela trabalheira. O cochilo durava apenas duas horas, havia sido convocada para a sala de cura, uma Squawkabilly zangada ameaçava a paz dos pokémons adoentados, logo adentraria em combate antes que o papagaio destruísse toda a clínica médica.
- Onde estão meus pokémons? - Perguntava o paradeiro do meu time à enfermeira Joy, a mulher guiava-me até uma sala, a maioria deles já estava com a saúde completamente restabelecida para enfrentar um desordeiro como aquele. Gabite não estava tão curada, logo o Exp Share não faria efeito e ficaria desligado por algumas horas.
É uma
Squawkabilly zangada, então:
Fêmea - Intimidate - Lvl 29
O dia logo raiava, eram quase cinco horas da manhã. O primeiro combatente utilizado seria o Atlantean Torkoal, obviamente tínhamos abandonado o estabelecimento com algum esforço e o pássaro raivoso tinha vindo conosco. Tentaria despistá-lo correndo para trás de uma árvore, porém a tartaruga era bastante lerda e não conseguia fugir, sendo vítima do primeiro golpe daquela partida, um Uproar bastante estridente, aquele som terrível parecia aumentar o medo que o quelônio de natureza rara possuía, a habilidade Intimidade também era ativada.
- Venha para cá antes que ele perceba. - Sussurrava palavras tolas aos ouvidos minúsculos do gigante calmo, aquela segunda tentativa de fuga era em vão, a sorte estava contra mim desde a partida anterior. Squawkabilly mais uma vez puniria minha falta de coragem, a derrota contra Whitney parecia afetar minha personalidade. Eu estava sendo uma péssima perdedora e os gritos estridentes voltavam a causar dano em um dos meus companheiros, a ave era extremamente cruel.
Situação da Batalha escreveu:- Torkoal - 14% - Lvl 27 - Vel 24- Drizzle [-1 Atk]
- Squawkabilly - 100% - Lvl 29 - Vel 100 - Intimidate [+1 em tudo]
- Log:
Squawkabilly - Uproar - 43%
Squawkabilly - Uproar - 43%
- Não é para esse lado, você vai acabar sendo derrotado! - Perdia a paciência e acabava aterrorizando mais o meu querido pokémon, percebia a grande burrada que eu tinha feito e corri na direção do companheiro de time, ele estava assustado depois de um combate difícil na noite passado e agora sendo alvo de outro pokémon do tipo Normal. Atlantean Torkoal não merecia passar por isso, apenas observei o tempo passando devagar naquele turno, as palavras tornavam-se mudas, o som não era escutado, apenas palpitações em meu coração agitado. Squawkabilly voltava a rodopiar perto de Torkoal, derrotando-a com o último Uproar, enquanto ele ainda tentava fugir. Aquela visão era terrível para mim.
Situação da Batalha escreveu:- Torkoal - 00% - Lvl 27 - Vel 24- Drizzle [-1 Atk]
- Squawkabilly - 100% - Lvl 29 - Vel 100 - Intimidate [+1 em tudo]
- Log:
Squawkabilly - Uproar - 43%
Lágrimas se formavam sobre meu rosto depois de anos, eu estava paralisada e sofreria algumas bicadas daquele animal zangado. Minha aura estava bastante abalada e obrigava meu pokémon mais letal a sair de seu aconchego na cápsula bicolor para me resgatar, o canídeo ainda estava chateado por perder para aquela Miltank bem treinada, mas não desistiria de todo tipo de combate que rolasse, agora ele tentava me acalmar para que nós reagíssemos juntos, pois a Zona de Purificação exigia o dobro da minha cautela.
- Não desistiremos tão fácil... Duplo Ice Punch. - Parava de chorar e limpava o líquido com minha blusa, as ordens foram dadas, mas o pássaro ainda tinha a vantagem, já que todos os seus atributos estavam elevados. O papagaio mudava de movimento, passando a se comportar como um verdadeiro ás dos ares, atacando o oponente férrico com uma investida alada. Lucario sentia muita dor, porém havia agarrado o oponente com a palma de sua mão, golpeando o alvo com um soco congelante. No segundo turno, ambos repetiam tais golpes, Aerial Ace e Ice Punch faziam sua última aparição naquela luta, pois ambos os oponentes estavam bastante fracos para lutar, talvez bastasse apenas um golpe para um dos lados vencer.
Situação da Batalha escreveu:- Lucario - 18% - Lvl 30 (Lucky Egg)
- Squawkabilly - 04% - Lvl 29 - Vel 100 - Intimidate [+1 em tudo]
- Log:
Squawkabilly - Aerial Ace - 43%
Lucario - Ice Punch - 48%
Squawkabilly - Aerial Ace - 43%
Lucario - Ice Punch - 48%
- Não irei perder o segundo pokémon... Quick Attack! - Aclamei com bastante certeza sobre a situação e um pouco de raiva pela confusão que aquela criatura cretina estava causando. Lucario e Squawkabilly usariam os mesmos movimentos, seria um confronto de investidas velozes e ambos estavam com a energia baixa, porém a ave tinha sofrido mais dano. Uma chuva intensa ainda caia sobre os efeitos do Drizzle, o tempo voltava a se liquefazer na minha mente machucada até que um estalo me acordava do transe, os dois inimigos se chocavam, caindo um para cada lado do campo. Corri na direção do meu parceiro, todavia eu senti a aura dele, Lucario sobrevivera por pouco e sua oponente zangada tinha um fim merecido. Depois da derrota, Lucario provava que era capaz de vencer com uma estratégia exemplar.
Situação da Batalha escreveu:- Lucario - 05% - Lvl 30 (Lucky Egg)
- Squawkabilly - 00% - Lvl 29 - Vel 100 - Intimidate [+1 em tudo]
- Log:
Squawkabilly - Quick Attack - 13%
Lucario - Quick Attack - 14%
Depois de tantas fugas em vão, Lucario aparecia para me salvar daquele pokémon zangado, o lutador dirigia-se até mim e me sacudia com bastante fúria, ele também estava zangado pela derrota contra Whitney e ficar amedrontada quanto à isso era atitude de perdedora. Nosso time era implacável, então estava na hora de despir a fantasia do medo e terminar meus afazeres naquela cidade, ainda tinham duas missões para serem realizadas antes de eu ser consagrada cidadã honorária daquele lugar e ganhar a chave da cidade de outro modo. Não pretendia chegar perto de Whitney antes de me preparar para destrui-la, Miltank havia sido um desgosto de companheira de treinamento, pensaria nela durante nossa prova de valor, eu havia sido a responsável por tal derrota.
[Erguendo a Torre]
Depois daquela reação do lutador, abandonei a personagem sofrida que eu estava virando. A manhã seria de grande trabalho, perder tinha suas consequências e me impedia de avançar de um modo mais rápido. Whitney seria esquecida por alguns dias, precisava de concentração na reconstrução da Radio Tower e foco na próxima prova de valor. Usaria aquele mesmo time de estrelas, a derrota anterior tinha sido causada por desatenção e despreparo. Estava apressada demais em conquistar fama em Goldenrod City que me esqueci de fortalecer meus combatentes e conquistar mais alguns poderes com a segunda zona de purificação, uma ainda mais perigosa e com pokémons terríveis comandando o lugar. Voltei ao Centro Pokémon para recolher meus pokémons curados, além de restabelecer a saúde do Atlantean Torkoal e do Lucario, além de esperar pela entrega de móveis que seriam posicionados na torre pintada recentemente. Naquele meio período de tempo, todos os objetos eram levados para a Radio Tower e a cura era feita com sucesso, Atlantean Torkoal não guardava rancor pelo meu descuido e até fabricava um pouco daquela água milagrosa que seria guardada em um recipiente de plástico. Aproveitava também para entregar uma Exp Candy XS ao Gabite, o dragão subia um nível com aquela ação, mastigando cada fragmento de doce.
- Soube do que aconteceu ontem à noite, mas espero que não fique irritada com isso. Whitney é uma especialista nata e Miltank é reconhecida por grandes vitórias, então preciso que fique em paz e ajude com a mobília da Torre. - As palavras de cuidado vinham da boca da enfermeira Joy, a mulher tinha razão e fortalecia meu bom humor, acompanhando-me por uma parte do trajeto. Por hora, meu foco era em concluir mais uma tarefa antes de divulgar a reconstrução da Radio Tower nas mídias de Goldenrod. A torre estava completamente vazia, apenas as salas do jornalista principal e dos diretores de matéria estavam montadas, restando um bom trabalho em organizar as mesas dos funcionários, a sala de visitas e outros cômodos importantes, como banheiro e cozinha. Liberava apenas Lucario para auxiliar na minha missão, pois os outros pokémons tinham particularidades que com certeza danificariam algo daquela torre. Não demoraria muito e todas mobílias estariam colocadas no lugar, rendendo-me alguns aplausos. Porém, uma surpresa interrompia a salva de palmas, uma tempestade havia chegado e danificado a antena de transmissão, colocando-me para subir até o telhado. Uma chuva forte tinha se aproximado e descargas de raio estavam atrapalhando o sinal.
- Gabite, preciso que seja meu para-raios, use o Iron Head... Torkoal, creio que sua habilidade seja um perigo nesse momento, mas preciso que utilize o Mist para resfriar a chuva e evitar que ela caía com tanta força assim. - Liberava meus dois pokémons em campo. O dragão terrestre não era afetado pelas descargas e um mar de elétrons era formado na carapaça férrica daquele pokémon, toda a energia fora de rede atingia Gabite e era escoada para o chão com auxílio da cauda da criatura. Atlantean Torkoal controlaria a chuva com seu Drizzle, evitando piorar a situação e cuspindo uma névoa congelante, a chuva logo perdia sua força sem a formação de granizo. O trabalho estava concluído, restava finalizá-lo e partir para a fazenda.
Sorteios: Evento + Poké Único &
Selvagem &
Missão Local &
Dados &
Fuga &
Fuga 2 &
Fuga 3Situação Atual escreveu:- Torkoal produziu um Fresh Water. Lucario derrotou Squawkabilly e recebeu 1361 de exp (1453/2534). Morgana gastou uma Exp Candy XS em Gabite, Gabite recebeu 100 de exp e subiu para o nível 28 (37/2169). Morgana recebeu 500§ e 05 Pontos de Fama Local.
- Joy Scent: 03/06
- Momento Especial: 10/10
- Eventos: 29 eventos
- Média da equipe: 29
Contador escreveu:Transform Battery [01/50]: Evento contra selvagem - 1 Ponto; Evento contra NPC - 2 Pontos; Vitória em Raid - 5 Pontos; Boss de PV - 5 Pontos.
Desejos escreveu:- Conquistar a Chave da Cidade.
Team escreveu:- Raboot - 100% - Lvl 30
31- Centiskorch - 100% - Lvl 30
33 (Lucky Egg)
- Ceruledge - 100% - Lvl 27
- Alpha Gabite - 100% - Lvl 28
(Exp Share)- Lucario - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
- Atlantean Torkoal - 100% - Lvl 27
Pokémons Produtores escreveu:- Atlantean Torkoal - Produção de
Fresh Water: 2/2