Pallet, manhã.
Todo guardião da aura servo de Arceus passa por um ritual de iniciação até se tornar um Paladino. Comigo não foi diferente. Foram meses de ensinamento teórico para que finalmente pudesse chegar ao famigerado batismo, é nele onde deixamos de ser aprendizes e nos tornamos parte do corpo ativo do clérigo. Serei instrumento de glorificação, mas não farei isso sozinho... ninguém faz, na verdade. É nessa fase onde os frades recebem a autorização para ter um pokémon como parceiro, pois o caminho da glória não se faz só com palavras, mas também com luta; é importante ser e ter uma equipe forte. O momento de ganhar um pokémon inicial é sempre muito esperançoso, mas eu confesso que não estou ansioso por isso.
— Ah sim... eu já imagino qual pokémon o reverendo Foresight me presenteou. — Disse com bastante convicção para o Prof. Oak.
De fato, nessa iniciação não somos nós quem escolhemos a espécie e sim os nossos mentores com base na análise deles sobre nosso perfil até aqui. Eu como grande admirador dos trabalhos do reverendo Foresight certamente já demonstrei por diversos meios o quão fascinado sou pela sua união com o Charizard, obviamente que almejo algo muito semelhante a isso. — Com certeza ele me abençoou com um Charmander, sim?
— Sinto muito, mas não. — Retrucou Oak precisamete.
Um breve silêncio se instaurou entre nós. Meu olhar esperançoso se apagou diante da sua negativa, em seguida ele me apresentava o pokémon em questão junto a outros itens de jornada. Antes disso, para me manter mais calmo e minimamente empolgado, ele explicou que o reverendo Foresight havia dito que essa escolha foi muito especial e que certamente aquele pokémon tinha tudo a ver comigo. Oak também explicava que para Guardiões da Aura como nós, as opções eram limitadas e específicas conforme nossa peculiaridade.
— Bem, aqui está. É um Togepi, um pokémon de certa raridade e muito sensível.
Confesso que não era nada do que eu esperava, ele sequer transmite um ar de superioridade ou força... que tipo de missão vou fazer com isso? Caridade? Enfim, Oak pedia que eu não subestimasse o pequenino pois a espécie costuma ser dona de grandes poderes ocultos. Ele também recomendou que para que Togepi cresça forte e saudável eu devia manter uma rotina que o fizesse muito feliz e agradável. Amizade seria a chave para o desenvolvimento de ambos, pokémon e treinador. Se eu estava pronto pra isso? Talvez... eu nunca treinei um pokémon antes, no máximo só tive contato com o Delcatty de estimação da família, aquele preguiçoso esnobe. Só que agora eu tinha um parceiro e um propósito! E se esse foi o presente que o reverendo me deu - ainda que contra todas as minhas expectativas - devo honrá-lo com a minha vida.
A cerimônia privada de batismo dos Alfa seguia seu rumo após eu receber meu inicial. Eu poderia ficar e interagir com os demais integrantes, mas olhando por um alto pensei, se nem o homem que mais admiro está presente nesse evento, por que eu ficaria? Foresight ainda devia estar por Pallet e eu precisava de uma palavrinha com ele antes de partir para a minha missão. Saí da cerimônia de fininho rumo ao pitoresco centro urbano, já imagino onde ele possa estar...
OBS: Gastando 500 PP para comprar o Egg Move - Nasty Plot.
PokePontos : 1267
Apenas sprites pequenos permitidos.
Eu escolho você! 7pm - Pallet Town Laboratório do Prof° Oak |
— Olá, meu rapaz! Como você disse que se chama mesmo? — perguntou o funcionário, encarava Hazu como se fosse um delinquente juvenil tentando passar a perna em alguém. Apesar de algo extremamente incomum, o funcionário de meia idade não removeu a hipótese de um criminoso se registrar no lugar de uma criança para conseguir recursos do professor Oak, como um pokémon raro e equipamentos de alta tecnologia — Me chamo Hazu, eu vim realizar meu registro de treinador, senhor! — Hazu falou mais alto, aproximando-se da recepção, seus olhos castanhos eram intimidantes de certa forma, apesar de não ter sido feito de propósito. No fim, Hazu levou cerca de quinze minutos até finalmente conseguir provar a autenticidade de sua identidade e conseguir ser atendido pelo professor.
Estava nervoso, não pela situação na recepção ou por qualquer outro motivo que pudesse aborrecer um adolescente, mas sabia que a seguir havia uma decisão muito difícil a ser tomada. Seus irmãos mais velhos fizeram o mesmo, escolheram um pokémon inicial e trilharam suas jornadas pelo mundo, e mesmo que tivesse ensaiado essa situação dezenas de vezes, não sabia nem mesmo por onde começar. O professor se apresentou, então veio um monótono tedioso sobre o mundo pokémon, profissões, especializações e todos os outros perigos que um aventureiro iria ter que encarar em sua jornada, as informações se chocavam com sua cabeça dura da mesma forma que pequenas pedras acertando seu capacete de proteção, mas o mundo parou no instante em que o professor Oak concluiu — Eu espero que vocês sejam grandes amigos! — disse, ao entregar a pokeball nas mãos de Hazu. O que havia acontecido durante todo aquele tempo? Nem mesmo Hazu saberia explicar, mas tinha certeza que ao seu lado não poderia haver um pokémon mais impressionante; — um Rhyhorn.
PokePontos : 2841
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Aprovado
Inicial Entregue
Era uma manhã típica de Outono em Pallet Town, o vento podia ser ouvido cortando as janelas das casas e comércios da vila. O mais incrível era como ele dançava e mexia as folhas amontoadas no chão, levantando todas para céu e depois as deixava cair lentamente como flocos de neve. Embelezando as ruas com as cores das folhas, umas vermelhas outras alaranjadas e algumas até amarelas. Misturando ao vento e colorindo o chão de Pallet.
Saya lembrava de sua cidade, e dos festivais que ocorriam naquela estação [ -- Mamãe e as meninas já estão preparando um belo espetáculo, costurando lindos quimonos e a Vila toda se preparando para o festival da colheita... Por isso não posso perde tempo para buscar Lux no Laboratório Oak.] Sorrindo olhando na direção do grande Laboratório, que podia ser visto mais a frente pela jovem. Que corria na sua direção, ansiosa para rever sua parceira que havia enviado ao Professor Oak e sua equipe par avaliar... Para registrar em sua PokéDex e iniciar sua jornada.
Correndo e cantando pela vila, a jovem Coordenadora parava na porta do grande Laboratório. Um lugar maravilhoso por fora e mais incrível por dentro, sem esperar muito já entrava com uma grande animação. Olhando tudo ao seu redor, vários pesquisadores e outros Treinadores com seus Pokémon's. Até mesmo Pokémon's que ela ainda não conhecia, tudo parecia encantador aos seus olhos. Chegando no balcão uma linda moça chamava sua atenção, com um lindo sorriso. [+ Oi garota!! Está aqui para retirar seu inicial e começa sua jornada ?]
[ -- Bom dia!! Sim acabei de chegar em Pallet Town, e hoje eu vim buscar minha parceira Lux!! Enviei ela em Ecruteak, para o professor avaliar... Sou Saya Arayashiki!!] Com um sorriso no rosto a jovem aguardava sua resposta e seus pertences, não demorando a volta a recepcionista aparecia com alguns itens de Coordenadores, uma Pokédex, algumas PokeBall's e sua linda parceira Lux, uma linda e pequena Eevee. Que havia ganhado de sua mãe, assim que começou a frequentar as aulas de dança no teatro das gueixas.
Lux saltava rapidamente nos braços de Saya, matando a saudade que a Coordenadora estava de sua parceira. [ -- Obrigada!! Por cuidarem dela, minha gratidão a vocês... Agora Lux vamos embora, temos um caminho longo a percorrer nessa Vila!! Guardando seus pertences a jovem deixa Lab. Oak, rumo ao desconhecido.
★ - Recebeu Eevee Nvl 05 | Fêmea. Os itens de Coordenadora, 1 Potion e 5 PokeBall's.
Última edição por .Kurama em Qui 26 Out 2023, 04:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .Kurama)
09:37
Fresco com brisa gélida
Lab do Prof Oak - Pallet
m uma manhã ensolarada de outono, eu caminhava ansiosa em direção ao Laboratório do Prof. Oak as folhas em tons de amarelo, laranja e vermelho, criavam um tapete crocante no chão denunciando minha passagem. O ar puro e fresco, e a luz do sol suave, proporcionava uma tranquilidade aconchegante. Alguns dos moradores vestiam seus suéteres enquanto desfrutavam suas bebidas quentes em suas varandas na periferia de Pallet. E por fim, lá estava o laboratório do Professor Oak. O laboratório era um local impressionante, com vastos terrenos que abrigavam diferentes ecossistemas, permitindo que os Pokémon se desenvolvessem e interagissem entre si.
Ao cruzar a porta, fui recebida pelo Professor Oak, seu sorriso caloroso iluminando o laboratório. Ele disse com entusiasmo: — Bem-vinda, Kathy! Você está prestes a iniciar uma jornada incrível como treinadora de Pokémon.
Mal consegui conter minha empolgação e respondi: — Estou super animada, Professor! Mal posso esperar para escolher meu primeiro Pokémon.
Ele então me conduziu até o piso superior do laboratório, onde a sala estava repleta de tecnologia de ponta e pokébolas alinhadas, representando todos os Pokémon iniciais de diferentes regiões.
O Professor Oak apontou para o pôster na parede e disse: — Este é o momento de fazer uma escolha importante! Todos os Pokémon iniciais de diferentes regiões estão à sua disposição.
Encarei o pôster, meu coração acelerou e eu me peguei pensando qual deles seria a melhor escolha. Queria um Pokémon que pudesse compartilhasse de minhas paixões.
Olhei para o pequeno Charmander e pensei: "Mas que diabos é isso?". Eu esperava um Charmander fofinho, e me aparecia um magricela! — Ei, amigo, você pulou muitos churrascos ou o quê? — O questionei com um sorriso embaraçado em minha face. — Acho que vamos precisar de muita comida e exercício para você alcançar o padrão Charmander. — O peguei no colo e completei. — Vamos lá, pequeno palito de fósforo, nós vamos te transformar em um dragão rechonchudo em um piscar de olhos!
— Char! — Respondeu a salamandra de fogo empolgada. Ao menos parecia ser bem humorada, já que não havia levado minhas palavras a sério.
O Professor Oak entregou-me uma Pokédex, um conjunto de Pokébolas e mais alguns outros itens, parabenizando-me: — Parabéns, Kathy! Agora, além do Charmander, aqui estão sua Pokédex e seus outros apetrechos. Use-a para registrar todas as informações sobre os Pokémon que encontrar em sua jornada.
— Obrigada, Professor. Vamos dar o nosso melhor. Não é mesmo Charmander? — Meu novo parceiro respondeu prontamente com um sorriso na face. — Char!
Agora, com meu fiel e destemido Charmander ao meu lado, iniciamos nossa jornada rumo ao desconhecido. Juntos, enfrentaremos desafios épicos, desvendaremos os profundos segredos do mundo Pokémon, encontraremos preciosos tesouros ocultos e registraremos cada experiência única. Com um sorriso nos lábios e o espírito aventureiro no coração, cada passo nessa jornada se torna uma página em branco, pronta para ser preenchida com as histórias mais incríveis. Que nossa busca seja repleta de surpresas, amizades duradouras e muitas risadas, pois é dessa maneira que tornaremos cada momento verdadeiramente especial.
Última edição por Le Fay em Seg 30 Out 2023, 19:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Le Fay)
Localização: Laboratório de Pallet Town | ( Falas - 'Pensamentos' )
O laboratório parecia nostálgico para mim, ao mesmo tempo novo, eu não me lembrava daquele lugar, mas talvez meu antigo eu sim, sentiria que já tinha visitado aquele lugar em algum passado. - 'Realmente é bonito' - Pensei, porem logo que me aproximei eu fui surpreendido por alguém. - Ah! Bem vindo, estive a sua espera Karadruz, eu já fui informado sobre oque aconteceu, e felizmente seu Riolu está bem. Oh esqueci de me apresentar, são tantas coisas para fazer que estou meio sem tempo. - Dizia um homem de jaleco, ele estendeu a mão, instintivamente apertei ela, porem não respondi meu nome, ele já sabia. - Professor carvalho! Venha, vamos ver seu Riolu.
Adentramos o laboratório, algumas mesas, algumas cadeiras, uma area grande mas cheia de livros e alguns pokemons que eu nunca vi estavam passando e conversando com outros humanos, em uma das maquinas algumas pokebolas estavam enfileiradas com nomes na frente, apenas tentei ignorar a curiosidade de perguntar oque era. - Bem, se essa fosse sua primeira vez aqui, com certeza você iria escolher um dos pokemons da lista. - Ele apontou para uma placa acima da maquina, mostrando a imagem de vários pokemons com seus nomes, o mesmo numero de pokebolas na maquina. - 'Oh, então é ali que ficam os iniciais de cada novo treinador.. Interessante.' - Pensei enquanto ele falava. - Mas com você já tem um inicial de anos atrás, então vamos reapresentar vocês. - Ele falou sorrindo, abrindo uma porta e mostrando um campo aberto com alguns pokemons brincando, eu não teria notado até que fosse avisado, mas sentado em um banco, se deliciando com um suco enquanto escondia seus olhos vermelhos rubros com um óculos escuros de sol, estava um pokemon branco com características pretas, ele era pequeno, mas de alguma forma sua imagem me deixou feliz, instintivamente falei. - Roku!..
O pokemon olhou para mim, levantando seus óculos com uma das patas, ele parecia hesitante, me analisando, até que senti uma conexão e depois uma voz misturada enquanto ele falava. - Rilu olorio rio! 'Demorou pra vir me ver hein? Oque aconteceu?' - Falava o riolu, de alguma forma sua voz em minha cabeça se traduzia ao mesmo tempo que ele falava. - N-Nada, eu apenas tive alta agora.. Roku. - Eu não sabia oque responder para aquele pokemon que agora tinha saltado do banco e andava em minha direção enquanto tomava o suco. - Bem, vou apresentar vocês de novo, Karadruz, este é Riolu, seu parceiro de longa data, e Riolu esse é seu parceiro de longa data, Karadruz. - Falou o professor carvalho.
- Rio olu rio ruo liou riolu oru! 'Vejo que não se lembra de tudo ainda, mas bem, vai ser um bom recomeço, você sempre viveu falando que queria começar de novo' - Falou o pokemon novamente, eu instintivamente me abaixei e acariciei usa cabeça, ele parecia gostar, nem reclamou. - Obrigado por cuidar dele professor, estou feliz que ele está bem, pronto para ir para casa Roku? - Eu perguntei, ele apenas sorriu e acenou com a cabeça, colocando o copo de suco vazio em cima de uma mesa próxima e me entregando os óculos que ele usava, em minhas mãos eles pareciam muito nostálgicos e instintivamente coloquei em meu rosto, aquilo me servia como se fosse meu. - Bem, antes que você vá, pegue estes itens, seus anteriores estavam velhos demais e foram substituídos por esses novos, vai te servir bem. - Ele falou me entregando os itens iniciais. - Oh, obrigado, vão me servir, espero me lembrar como usa. - Falei - Rio o olu. 'Eu te ajudo, você me ensinou antes no passado.' - Disse Roku, que estendeu os braços para cima como se quisesse que eu o carregasse, apenas segurei ele após guardar os itens, ele logo se ajustou atrás de minha cabeça, se equilibrando em meus ombros e na mochila.
- Bem, então é isso, foi uma visita breve mas espero que volte logo caso precise de algo! - Disse o Professor carvalho, eu acenei junto com Roku e sai do laboratório conversando com Roku.
Estou tambem adquirindo isto: 1000 PokePontos - Pode tornar o seu Inicial na sua versão Shiny.Link do sorteio Riolu: Genero, habilidade e shiny.
- Imagens png para as formas shiny do riolu, lucario e mega lucario.:
Riolu: https://i.imgur.com/oFkBGj4.png
Lucario: https://i.imgur.com/N5l6iKd.png
Mega Lucario: https://i.imgur.com/529HtBu.png
Para contexto de avaliação, seria bom ler a historia do personagem, mas aqui vai um resumo bem resumido: Karadruz perdeu as memorias de quem era, de seus Pokémon e amigos, ficou afastado por um tempo, seu inicial ficou sobre os cuidados do professor carvalho até que ele pudesse ir lá recupera-lo.
PokePontos : 152
- É para lá, jovem - disse o senhor enquanto apontava na direção da periferia de Pallet Town - Você deve procurar o professor Oak.
- Muito obrigado! - respondeu Knox. O jovem então começou a correr na direção do laboratório. Finalmente o grande dia chegou, o marco inicial para o garoto iniciar sua jornada em busca de se tornar o melhor treinador de combate de todos. Enquanto avançava em direção ao seu destino, a mente do jovem estava totalmente preenchida por pensamentos soltos, muitos deles acerca de como seria sua jornada, se seria possível encontrar sua irmã e, o mais importante deles, qual seria seu pokémon inicial.
Após desviar de algumas pessoas que andavam na direção oposta, Knox começou a visualizar o imenso terreno do laboratório. Ao fundo de sua vista, o sol estava se pondo, dando início a uma noite de clima agradável. Ao derrapar com os pés, quase perdendo o equilíbrio, o garoto para de frente ao portão do laboratório, bem na hora de ver um homem vestindo um jaleco de laboratório, calças de cor bege e sapatos de cor igual fechando a porta da casa. O senhor se assusta com a repentina chegada de Knox, porém se recompõe ao iniciar o diálogo. - Para que tanta pressa, garoto? - ele abre um sorriso sincero - Posso lhe ajudar de alguma forma?
- Perdão, estava com medo de não conseguir chegar a tempo, já é tarde - responde Knox, ainda ofegante de tanto correr. - Meu nome é Knox Soutt, estou a procura do professor Oak. Vim buscar meu primeiro pokémon - continua enquanto reestabelece sua respiração.
- Entendo - o homem abre a porta recém fechada - É um prazer, Knox. Eu sou quem procura. Siga-me, por favor - Oak entra para dentro do laboratório. Knox, aliviado por encontrar o professor, segue os passos do mesmo. - Normalmente meu assistente, Tracy, é responsável por receber os novos treinadores. Porém, devido o horário, ele já foi embora - afirma Oak enquanto caminha na direção de um lance de escadas, atravessando um largo corredor. - Adianto também que não tenho muitas opções de pokémon restantes, afinal, muitos treinadores já passaram aqui hoje para iniciar suas jornadas - continua o senhor. Neste momento, Knox mostra uma expressão de receio, torcendo para ainda ter sobrado algum pokémon que lhe despertasse a atenção.
A dupla sobe para o segundo andar. Logo ao entrar na sala, o jovem se depara com uma pequena mesa vazia. - Pelo visto você chegou tarde, jovem - disse o professor Oak, esbajando uma expressão receosa. Antes de Knox pensar em se lamentar, uma criatura esbarra em outra mesa da sala, derrubando alguns papéis e canetas que estavam acima desta. Com um olhar de surpresa, Oak se abaixa e pega a criatura. - Não tão tarde, talvez. Ainda sobrou esse pequeno ferinha aqui - o professor mostra o pokémon para Knox. - Este é Eevee. Este, especificamente, não gosta de ficar dentro de sua pokebola.
O pokémon olha profundamente na direção dos olhos de Knox, que se encanta com o mesmo - Ele é incrível, posso segurar? - após receber a autorização do professor utilizando o pescoço, Knox estende os braços para pegar Eevee. Rapidamente o pokémon escala nos braços do jovem, dá uma volta em seus ombros e repousa na cabeça do garoto. Neste momento, Oak dá uma risada, afirmando: - Aparentemente ele gostou de você. Provavelmente este Eevee se escondeu em algum lugar do laboratório durante as visitas dos outros treinadores, por isso ninguém escolheu ele. Aceita esse Eevee então como seu parceiro inicial?
Knox afirma com o pescoço, acariciando o Eevee em sua cabeça. - Você pode dar um apelido a ele. Pense enquanto eu pego seus itens para você iniciar sua jornada - afirma Oak enquanto anda para dentro da sala. Alguns segundos depois, ele retorna com diversos itens, dentre eles uma pokedex, algumas pokebolas e uma potion. - Pensou, Knox?
- Sim, professor - afirma o jovem reposicionando Eevee em seu ombro. - Vou chamar o Eevee de Prince! - disse o jovem. Eevee, em um gesto de aprovação, balança sua cauda. Oak, em silêncio, sorri e entrega os itens ao jovem.
- Perfeito, garoto - exalta Oak. Após Knox guardar todos os itens em sua mochila, Oak mostra o caminho de saída do laboratório. - Boa sorte em sua jornada!
- Muito obrigado, professor Oak! - agradece Knox enquanto anda na direção da saída. Ao deixar o laboratório, Knox acena mais uma vez para o professor, antes de se virar e começar a andar rumo ao desconhecido. Junto de Prince, o garoto se mostra muito excitado, porém ansioso, para o começo de sua longa jornada.
➤ Recebeu Eevee Lvl 05, Macho.
➤ Recebeu os itens de Treinador, 1 Potion e 5 Pokeball.
Última edição por Soutt em Qua 06 Dez 2023, 19:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Nature Fields
Nature Fields
Inicial entregue!
Seja bem vindo Scoutt e boa sorte em sua jornada!
Se as informações estivessem corretas, eu agora estava de frente do mais famoso laboratório do mundo, o que era engraçado pois esperava mais de sua estrutura, afinal suas dimensões pareciam menores que a de minha casa, mesmo assim, papai já havia realizado alguns bons negócios então esperava, no mínimo, ser bem recebida. Um simpático jovem observou minha chegada, aproximando-se com um sorriso genuinamente contente que, por pura gentileza, foi respondido a altura. — Senhorita Rocket, é um prazer receber uma figura como a senhora em nosso laboratório. Sou um dos assistentes do professor e fiquei encarregado de recepcioná-la até o local onde fará sua grande escolha. — não, por mais que minha família tenha uma fama e um certo dinheiro, eu ainda não alcancei tal pódio, isso apenas foi fruto dos contatos de meu pai que devidamente trataram que eu fosse bajulada.
Caminhamos por um curto corredor e fui encaminhada até uma sala, o que chamava atenção nela imediatamente eram os poster representando todos os iniciais disponíveis com uma enorme linha de pokébolas alinhadas bem abaixo deles. Na verdade eu meio que já havia tomado aquela decisão, afinal li em alguns guias de aventura as opções disponíveis, dei um passo para frente e preparei-me para imediatamente mencionar o nome que havia escolhido — Gostaria que uma Chikori… — antes que a frase fosse concluída, uma pequena criatura peluda aproximou-se em pequenos saltos como se escapasse de algo, em um reflexo ela não pensou duas vezes antes de pular em meus braços e eu prontamente a segurei, encarando-a com um certo encanto.
Era uma Eevee. Mas não qualquer Eevee, ele tinha uma coloração diferente, especial e única, não sei se era culpa disso ou da forma como se acomodava em meus braços, mas naquele instante me senti completamente conectada a ela, como se dependesse dela e como se ela dependesse de mim. Eu havia lido alguns guias sobre o que chamavam de “A verdadeira escolha”, alguns viajantes diziam que você nunca escolhe ou captura um Pokémon, mas ele escolheu te seguir, se você permitir eles sempre chegarão até você, se tornarão seus companheiros e seus eternos amigos. — Eu quero ela! — todos me encararam naquele momento, até mesmo a assistente descabelada que havia acabado de chegar e pedia desculpas pelo inconveniente.
Por alguns segundos houve um silêncio na sala e então o professor se aproximou, observou a pequena Eevee deitada em meus braços e deu um sorriso — Busque a pokébola da Eevee, pelo jeito ela seguirá em uma jornada. — imediatamente um sorriso tomou conta do meu rosto, não como os falsos que eu ensaiava, um genuíno, aproximei a pequena Eevee de minha bochecha e esfreguei junto a minha, arrancando alguns grunhidos felizes dela.
- Considerações:
INICIAL ENTREGUE!
@DelRey bem-vinda ao fórum e boa sorte em sua jornada. Feliz ano novo! Aliás, apenas não coloquei o inicial Shiny ainda pois sua compra está pendente. Me avise quando tomar a decisão final no tópico de PP's.
Manhã
— Vamos lá, Vitalis! Vamos em busca da nossa aventura!
O local estava lotado de pesquisadores e auxiliares do professor Oak. Certamente eu não teria a honra de conhecê-lo, visto que o homem deveria ser muito ocupado, mas seus assistentes eram tão impressionantes quanto. Na recepção, entregaram-me uma ficha e, por conta dos meus ideias de ajudar ao próximo e cuidar de todos, um moço não muito mais velho que eu me apontou o caminho dos rangers.
— Aposto que você vai gostar de ser um de nós.
Conforme ele apresentava as vantagens de ser um ranger, eu me encantava ainda mais com o propósito de ajudar os pokémon, assim como minha família e eu ajudamos Vitalis. A pequena skitty parecia entender tudo, e não tardou para que nós decidíssemos pelo caminho de ser um ranger. Preenchendo o que fosse necessário e pegando os itens iniciais destinados ao meu início de jornada, parti com Vitalis em busca da minha primeira missão.
— Agora, somos oficialmente aventureiros, Vitalis. Com suas habilidades incríveis e meu potencial nato para ser incrível também, vamos conquistar o mundo! Ou quase isso...
Hora de fazer a diferença!
- A skitty será minha inicial, seguindo a proposta da história do personagem;
- Gostaria de gastar 1000 PPs para pegar 2 egg moves: Wish e Cosmic Power
- Tomei a liberdade de deixar a ficha da skitty pronta, acho que só precisa checar se está tudo 100%.
- Obrigado
- Sorteio aqui (Habilidade: Cute charm / Sexo: Fêmea).
- Ficha da skitty:
- Código:
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/300.png[/img] Skitty
[spoiler]
[center][img(200px,200px)]https://www.serebii.net/pokemon/art/300.png[/img]
[b]Nome:[/b] Vitalis (Skitty)
[b]Lvl:[/b] 05
[b]Exp:[/b] 00/44
[b]Sexo:[/b] Fêmea
[b]Habilidade:[/b] Cute Charm
[b]Item:[/b] --
[b]OT:[/b] Aaron Ebonywood
[b]Stats:[/b]
[size=10][b][color=#ff0000]HP [/color][/b] 50[b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]45[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]45[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b] 35[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]35[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]50[b] Total [/b]260[/size]
[b]Características:[/b]
A skitty foi resgatada pela família Ebonywood há alguns anos após sofrer maus tratos nas ruas de Pallet. Não gosta do cheiro de álcool.
[spoiler="Observações & Imunidades"]
[quote]Imune aos moves do Type [u]Ghost[/u].[/quote]
[/spoiler]
[b]Ataques:[/b]
[color=#a8a878]Fake Out[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#ee99ac]Baby-Doll Eyes[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#a8a878]Tail Whip[/color] [size=10][i](Cute - 1 Pontos)[/i][/size]
[color=#a8a878]Tackle[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#a8a878]Foresight[/color] [size=10][i](Cute - 2 Pontos)[/i][/size]
[color=#ee99ac]Disarming Voice[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#a8a878]Wish[/color] [size=10][i](Cute - 2 Pontos)[/i][/size] (Egg)
[color=#f85888]Cosmic Power[/color] [size=10][i](Cute - 2 Pontos)[/i][/size] (Egg)
[size=10][i](Lvl 05, Laboratório do Professor Oak)[/i][/size][/center]
[/spoiler]
Última edição por Trueness em Sáb 06 Jan 2024, 22:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Trueness)
Episódio 1: O Começo da Jornada Dourada
Eu, Gold, com minha aparência quase atlética de anos treinando e olhos cheios de determinação, estava pronto para iniciar minha jornada Pokémon em busca de desafios e para honrar a tradição de minha família. Saí do templo de treinamento que é a minha casa, olhando para o céu e respirando fundo, sentindo a emoção em todo meu corpo. Meu coração batia no ritmo da aventura que me aguardava. Com a esperança de encontrar um Pokémon inicial para começar minha jornada, parti em alta velocidade em direção ao laboratório do Professor Oak.
Corri após me despedir de meus pais e seus pokémons, estava preparado para testar minhas habilidades neste mundo. Meus passos eram firmes e velozes, como os de alguém decidido a enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente.
Ao entrar no laboratório, fiquei impressionado com a tecnologia e o ambiente científico que me cercava. Me aproximei da porta e fui recebido por um cientista que me questionou sobre meu objetivo ali.
"Eu me chamo Gold, e tô aqui para receber meu Pokémon inicial, um Froakie", disse com confiança, enquanto recuperava o fôlego de minha corrida.
O cientista explicou que o Professor Oak estava atualmente em uma pesquisa de campo, lidando com alguns Pokémon selvagens, mas eu estava disposto a esperar por sua volta. Enquanto esperava, observei os Pokémon que estavam sendo estudados no laboratório, maravilhado com a diversidade de espécies e habilidades. Um Pikachu acenava e eu retribui com um sorriso.
Aguardei pacientemente no sofá olhando os cientistas para lá e para cá até que o Professor Oak retornasse. Quando finalmente o vi, o professor estava cercado por Pokémon , incluindo um Froakie numa coleira que de cara percebi que tentava testar suas forças com outros pokémons. Mas a maioria estava observando o professor com curiosidade enquanto ele documentava seus comportamentos.
Me aproximei do professor com um sorriso animado e me apresentei com uma saudação calorosa. "Olá, Professor Oak, sou Gold, e meu desejo é começar minha jornada com um Froakie como meu Pokémon inicial."
Ao falar isso, Froakie que estava no pé do professor Oak com os braços cruzados, pulou em minha direção tentando desferir um soco, rapidamente desviei deslocando o corpo levemente para a esquerda. Nisso, ao ir ao chão, o Froakie deu um sorrisão bobo pelo ocorrido. A animação dele era contagiante.
O professor, impressionado com minha energia e entusiasmo, sorriu de volta. "É um prazer conhecê-lo, Gold. Estou feliz que você escolheu um Froakie. Eles são Pokémon ágeis e habilidosos, ótimos para treinadores determinados como você. Mas, como pode ver, ele acabou te pular para te atacar, me diga, qual é o motivo por trás dessa escolha?"
Expliquei com entusiasmo: "Meu pai é um mestre Pokémon e possui um Greninja incrível. Ele me ensinou desde pequeno a importância do confronto, do respeito e do combate estratégico. Foi um Burst Warrior respeitado, e quero seguir seus passos, honrar sua tradição e me tornar um guerreiro purificador como ele foi a partir das bençãos de Arceus. Escolhi Froakie porque sei que ele me atacou para testar minha força e ver se sou um lutador de bom coração como ele."
O professor assentiu com compreensão. "Entendo perfeitamente, Gold. A ligação entre treinador e Pokémon é poderosa. Estou certo de que você e Froakie formarão uma equipe excepcional. Aqui está sua Pokébola para colocá-lo dentro."
Peguei a Pokébola de Froakie, mas em vez de guardá-la, olhei para o professor com determinação. "Professor Oak, eu também tenho um objetivo adicional em minha jornada. Além de treinar e lutar, quero me dedicar à purificação de Pokémon Shadow. Como meu pai me ensinou, a escuridão não deve dominar a alma de um Pokémon. E quero levar esse princípio adiante."
O professor Oak assentiu, compreendendo minha nobre missão. "É um objetivo admirável, Gold. A purificação de Pokémon Shadow é um ato de grande bondade e coragem. Lembre-se de que a jornada será desafiadora, mas estou certo de que você e Froakie podem fazer a diferença."
Peguei Froakie, perguntei se ele estava pronto. Saquei minha espada e estendi até ele. Uma onda de energia purificadora começava-o a cercar. Seu controle do próprio corpo e consciência aumentava. Ele me viu como parceiro, lutador e esperança. Estendi o Burst Heart que começou a brilhar intensamente. Eu falei: "Um dia, nós sincronizaremos nossas almas e nos tornaremos um guerreiro imparável." O Pokémon olhou para mim com determinação, grunhia feliz, pronto para começar sua jornada como meu parceiro e também como um símbolo de esperança na purificação dos Pokémon Shadow. Ele então pulou alto e tocou no Burst Heart, entrando dentro dele.
Eu e o professor Oak ficamos em choque falando ao mesmo tempo: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH?!
Logo em seguida começamos a rir e o professo me desejou boa sorte.
Com a jornada começando a tomar forma, me despedi, pronto para enfrentar os desafios e defender meus princípios com meu novo amigo Froakie ao meu lado. Enquanto partíamos em busca de aventuras, minha determinação e coragem brilhavam como uma luz no horizonte, prometendo um futuro cheio de emoção e desafios. Neste momento, percebi que deveria testar as nossas habilidades.
-------
Froakie
Lv. 05
Egg move: Retaliate
https://bulbarpg.forumeiros.com/t16316-sorteios-gold-kun-gold-ryuuga#366790
Última edição por Gold-kun em Qui 11 Jan 2024, 00:57, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Gold-kun)
- Assinatura:
PokePontos : 1084
Desde que havia chegado a Pallet Town, Galanis mal conseguia se levantar da cama sem a tontura o pegasse para valer. Ele não conseguia lembrar como havia chegado ali, mas sabia o que estava fazendo antes: tentando descobrir o paradeiro de sua mãe. No entanto, incapacitado que só, não podia fazer nada a não ser esperar o que quer que o tinha afligido passar. E foi isso o que fez, até que, ao melhorar um pouco, resolveu sair do hospital e perguntar pela cidade por informações. Foi em uma dessas que o sugeriram falar com o Professor Oak, no que finalmente se dirigiu ao laboratório deste.
Atlas sabia o que lhe aguardava, mas ainda estava relutante. No mundo em que vivia, jamais conseguiria chegar a lugar algum sem a ajuda dos pokémon. Contudo, se não aceitasse o inevitável destino de treinador, não poderia acessar locais aos quais meros civis não alcançavam. E havia também o senso de justiça para consigo mesmo, que tentava resgatar seu sonho de infância de se tornar um mestre pokémon. De que mal faria ter ajuda para alcançar seu objetivo, afinal?
— E você seria? — Oak perguntou, na entrada da propriedade, enquanto carregava compras de mercado.
— Atlas. Atlas Galanis, senhor — respondeu, ofegante por conta da caminhada.
— Aspirante a treinador, hm? Me acompanhe, por favor — disse, no que se pôs a caminhar.
O trajeto até o prédio principal só não foi mais torturante, porque havia inúmeros pokémon por todos os lados. Desde voadores a terrestres. Atlas nunca antes tinha visto tanto daquelas criaturas reunidas em um único lugar. Era como um santuário na terra para alguém que, durante toda a sua vida, fora proibido de interagir com aquele “lado” do mundo. Assim, quando enfim alcançou o laboratório, ainda estava em êxtase.
— Tem dúvidas do que precisa fazer, ou é mais um desses sabichões que nem me deixam explicar como uma pokédex funciona? — o professor indagou, em um tom indecifrável.
O jovem adulto permaneceu em silêncio, o que fez com que Oak se voltasse para ele, confuso?
— Na verdade… eu vim aqui por um outro motivo, também. — Sem rodeios, Atlas pegou a foto que tinha em seu bolso e a mostrou para o homem.
A fotografia havia sido tirada por seu pai e, nela, sua mãe posava com um guarda-chuva em uma rota com o Monte Coronet ao fundo. Aquela era a única pista da origem dela, que, depois de muito investigar antes do Cataclisma, estava claro que não era de Hoenn. Talvez um estudioso como Oak poderia saber mais sobre Sinnoh, ou o que quer que tenha acontecido à região.
— Receio não entender o que gostaria de saber, meu jovem — o velho respondeu, coçando o queixo.
— É a minha mãe. A gente morava em Hoenn, antes de tudo, mas ela não era de lá. Eu acho que ela nasceu em Sinnoh e… sei lá. Esquece, não faz sentido isso.
Oak ficou em silêncio ao ver a decepção no rosto do rapaz e, então, se pronunciou.
— Ainda é impossível determinar o que aconteceu com o mundo. Não posso mentir pra você ou te dar uma falsa esperança de que encontrará as respostas que tanto procura com facilidade. Acho que, mais do que nunca, você tem um desafio em suas mãos, Atlas Galanis.
O professor pegou uma maleta que estava em cima de uma das mesas do laboratório.
— Mas acho que posso te ajudar de outra forma. Com ou sem mudanças territoriais, esse ainda é um mundo pokémon e, como tal, só existe uma maneira de explorá-lo. É meu dever instruir e iniciar treinadores pokémon, mas não cabe a mim decidir seu destino.
Galanis engoliu em seco enquanto encarava a maleta. Ele sabia bem do que Oak falava, ainda que não quisesse admitir. Aquela era uma chance única: qualquer que fosse a resposta para seu caminho ter parado naquela cidade, o destino agora lhe apresentava uma possibilidade de facilitar seu caminho e, quem sabe, lhe fornecer a possibilidade de formar novos laços. E se quisesse descobrir alguma coisa naquele mundo, precisaria de contatos.
— Nunca tive um pokémon antes — afirmou, sem desviar o olhar, como uma criança tentando resistir a um doce.
— Ter a amizade e companheirismo de um pokémon vai muito além de tomar conta de uma criaturinha: é sobre responsabilidade e dedicação. Acha que é capaz disso, Atlas?
O indivíduo, mais determinado do que segundos antes, levantou o olhar e acenou positivamente para o professor.
— Então escolha seu pokémon inicial e permita que este lhe ajuda em seu objetivo.
Sem pensar muito, Atlas pegou a pokébola do meio e sentiu o peso do item pela primeira vez em sua mão direita. Não era tão pesado quanto imaginou que seria, nem tão gelado. Parecia certo, de alguma forma. E aí, instigado por Oak, Galanis liberou o pokémon armazenado na pokébola, apenas para descobrir que se tratava de um mudkip.
— Peguei essa maleta por saber de sua história. Acho que vocês vão se dar bem — o velho comentou, com um sorriso presunçoso estampado no rosto.
Mudkip, meio acanhado, encarou o homem à sua frente, antes de se aproximar dele. Este último, por sua vez, ainda mais acanhado que a pequena criatura, relutou antes de enfim encostar a palma da mão esquerda em sua cabeça. Um carinho esquisito e breve foi feito, antes de Atlas sorrir e mudkip, já entendiado, resolver pular em seu colo.
— Muito bem! É isso aí! Agora, sua pokédex, toma. — Entregou o item ao rapaz, antes de explicar como ele funcionava.
Sua jornada estava finalmente começando.
Ótima escolha! Boa sorte na jornada.
in a maze of
PokePontos : 1028
Apenas sprites pequenos permitidos.
Era o começo de minha jornada, eu finalmente me dirigia ao laboratório do Professor Oak com apenas um pensamento "Meu primeiro pokémon!" e um sorriso no rosto. Possuir pokémons nunca foi e nunca será um objetivo meu, mas ter um quer dizer que eu finalmente terei um próximo o suficiente para poder ver como eles se comportam, isso é entusiasmante. Passei muito tempo lendo sobre os pokémons que haviam disponíveis antes de ir até lá pegar o meu, a maioria deles não me interessava muito pois eu sou relativamente discreto e em suas evoluções acabavam ficando muito grandes, outros me pareciam muito brutos que também não é exatamente o meu estilo, pelo menos não para o primeiro pokémon.
Em especial dois haviam chamado minha atenção em meus estudos, ambos pokémons do tipo grama, Rowlet e Sprigatito. Ambos começam pequenos e mesmo em suas evoluções continuam discretos. Como um pokémon do tipo grama se tornaria parte fantasma era algo que definitivamente me interessava em observar, mas ao mesmo tempo um quadrúpede se tornando bípede também é algo fascinante, como a anatomia de uma criatura assim deve ser alterada durante a evolução...
Minha decisão foi tomada pouco antes de deixar minha residência, enquanto me despedia de minha mãe. "Tome cuidado quando se aproximar dos pokémon filho, nem todos são amigáveis, alguns são predadores" Aquela frase marcava minha mente, "predadores" foi uma palavra marcante, que me fez optar pelo felino, conjunto de pokémons esse que sempre me fascinou pelas habilidades de caça.
Alguns minutos mais tarde eu descia do andar superior do Laboratório com meu novo companheiro em meus braços e os poucos itens que recebi para minha jornada na mochila. "Vou lhe chamar de Matcha!" Eu disse pra ele com um sorriso saindo rumo a minha jornada.
Sorteio: https://bulbarpg.forumeiros.com/t16331-sorteios-eishi-kobayashi#367277
Se atente apenas em deixar explícito no final do post o que foi feito, como um resumo, para facilitar as atualizações.
in a maze of
Quando o mundo virou de cabeça para baixo, Drakko não se imaginou daquela forma; havia perdido tudo, inclusive o legado que seu nome carregava… aquele recomeço significava, acima de tudo, a sensação da derrota, da perda e principalmente do ódio, da sede e da vontade de reconquistar tudo aquilo tomado de si - ou simplesmente excluído da história.
Por destino ou não, quando tudo aconteceu, ele estava em Kanto, na pacata cidade de Pallet; curiosamente o começo de todos os treinadores naquele novo mundo. Diferente daqueles já naturalmente derrotados, Drakko não aceitou que o seu destino seria tão anêmico como as coisas estavam começando a aparentar; iria em busca da glória que trouxe tudo aos Cornelissen. Sabia, portanto, que deveria começar a sua caminhada no laboratório do professor da cidade, um senhor cujo nome era Oak.
Trajando seu terno característico, Drakko apenas apertou a campainha do local, esperando a porta se abrir.
— Vejamos, vejamos. E você, quem seria? — Conhecido em qualquer lugar, Drakko naturalmente soube que aquele homem era o próprio professor.
— Drakko Cornelissen. — Enfatizou o seu sobrenome, como se buscasse reconhecimento de alguma forma; a indiferença do mais velho foi o suficiente para o rapaz entender que nem mesmo um dos professores mais renomados reconhecia o nome.
— Certo, imagino que está aqui para oficializar a sua carreira como um treinador, estou certo? — Indagou o homem enquanto abria espaço, permitindo o Cornelissen a entrar no recinto. Era incrível em cada ponto que os olhos podia tocar; havia diversas referências aos Pokémon espalhado em cada canto, inclusive até mesmo uma ou outra criatura perambulando pelo ambiente.
— Exato. Vim em busca da licença de treinador, além do meu Pokémon Inicial. — Enterrou as mãos no bolso de sua calça.
— Certo, sendo assim, devo lhe explicar como funciona uma PokéDex e as Pokéb- — Começou a falar o professor, mas Drakko não encontrou problemas para interrompê-lo.
— Sim, eu sei; as PokéDex me passarão as informações de cada um dos Pokémon, armazenando tudo a respeito deles. Quanto as Pokébolas, é o básico; servem para a captura das criaturas. — Seco e ríspido, continuou encarando o homem, os olhos apresentando o mais alto grau de indiferença.
— Ah, claro… é claro que você sabe. — Disse com desdém, dando as costas para o rapaz enquanto procurava em uma gaveta por algo. — Então, aqui está… Vejamos; acho que esses aqui farão sentido para você.
Então, sem muita cerimônia, estendeu uma caixa para o Cornelissen, retirando a sua tampa; dentro, havia três pokébolas, estas completamente iguais. Sem pedir permissão para tal, o rapaz apenas enfiou a mão por dentro da caixa, retirando a que estava mais a esquerda. Apertou o botão central, fazendo com que ela crescesse o suficiente para ocupar toda a sua palma. Lançou-a para o alto, ouvindo um certo click; um feixe luminoso surgiu dela, dando forma a um Pokémon.
— Froakie! Uma boa escolha, se quer saber. — Respondeu o mais velho, de repente animado, ao ver o Pokémon sapo. — Aqui está o que você precisará para o seu começo. — Antes de pegar, Drakko visualizou tudo o que tinha; um frasco de poção para as criaturas, além de cinco pokébolas adicionais e uma PokéDex.
— Acredito ser só, não? Posso me retirar? — Disse, olhando o Pokémon azulado enquanto o mesmo o encarava; não parecia muito surpreso, tampouco animado com a situação; e que fosse assim. Drakko não esperava encontrar companheiros carentes e necessitados de atenção, já que isso seria um sinal claro de fraqueza.
— Bom… é, acho que é só. — Com a cara amarrada, o professor começou a caminhar até a porta, ao passo que o Pokémon sapo pulou até o seu novo treinador, subindo até o seu ombro. Drakko não fez nenhuma objeção, inclusive até mesmo levou a mão até a formação esbranquiçada em suas costas, sentindo-a um pouco pegajosa.
— Froakie, não é? — A criatura coaxou como em uma afirmação. [b]— Se prepare, então. Você me ajudará a conquistar o que é meu por direito.
- Link Sorteio (Errei na questão dos valores, mas o sexo do Pokémon continuaria sendo macho independente disso!)
- Inicial escolhido; Froakie.
- Recebido os itens iniciais, padrão da jornada de um treinador.
I'm falling down into my shadow
Failing to control my breath
As I embrace the deadly night
— Arrrrfh! — Um som característico surgia no ambiente, resultante da súbita inspiração que fazia frente ao espelho, mantendo todo ar preso nos pulmões, conforme o peitoral se estufava moderadamente. — Hoje é o dia que você deixa de ser um garoto! — Afirmei à figura no espelho, que bem... Era eu. Tentei organizar a postura despojada, alinhando os ombros e erguendo o nariz. Segundo papai e mamãe, eu deveria me portar de maneira mais superior. Quando esse pensamento em específico passou pela cabeça, dei de ombros e tracei meia-volta, indo em direção à porta do quarto.
Comecei um caminhar sutil por entre os cômodos da casa, apanhando diversos objetos e introduzindo-os em uma mochila, capturando tudo que fosse útil para a jornada que estava prestes a iniciar. Simultaneamente, minha mente aprofundava-se na questão que pairava sobre meus pais. Para eles, tudo era sempre trabalho... Imperium isso, Imperium aquilo... "Ah, Yūrei, hoje não poderemos assistir esse filme de terror com você... Yūrei, hoje não vamos poder te levar no cemitério... Sinto muito, Yūrei, mas você vai ter que escrever contos de horror sozinho!" Ah, que droga! Imperium é uma ova! Por que adultos precisam trabalhar tanto!? Quando eu for adulto eu nunca vou trabalhar!
É adequado dizer que uma tempestade de sentimentos se formava dentro de mim, e com certeza a decisão que estava prestes a tomar estava repleta de impulsividade. No momento, eu me encontrava na porta de casa, encarando o lado de fora. Bastava um passo para eu definir o que estava prestes a fazer, e por mais que fosse fácil dar meia volta, na minha cabeça se eu desse aquele passo, eu não poderia mais voltar. — Eu quero ser um treinador pokémon! — Afirmei, na tentativa de me convencer. E então dei o passo definitivo, concretizando minha fuga de casa e o início da minha tão esperada jornada.
— Ahahahhahah! Ahahhaha! Mal posso esperar para conseguir meu primeiro Pokémon! Qual será? Um poderoso Gengar? Uhhhh! Ou talvez um Mimikyu? Ahhhh! Quem sabe um invencível Dusknoir!!!!? São tantas opçõeeeessss! — Trocava palavras comigo mesmo enquanto saltitava pelas ruelas, em direção ao laboratório de Pallet, onde teoricamente receberia meu Pokémon inicial.
E então a cena corta, com o sorriso resplandecente de Yūrei se transformando numa careta boquiaberta.
— O queeeee? Professor, que Pokémon é esse??? — Eu havia acabado de chegar no laboratório e descrever meu amor Pokémon do tipo Fantasma, no entanto, o professor não me oferecia um Gengar, um Mimikyu ou muito menos um Dusknoir... Ele estava me oferecendo um... — Um Dreepy!? Mas-Mas-Mas... — O que diabos era um Dreepy!? O Pokémon reagia em espanto, mas não de forma negativa. Seus olhos cabisbaixos demonstravam sua sonolência, e em uma rápida procura por uma cama, ele avançou contra meu chapéu, desaparecendo de maneira espectral e surgindo abaixo dele. — Óooooh! Ele é fantasma mesmo!!! — Tenho certeza que nesse momento meus olhos estavam brilhando, encantado. — Eu quero esse, professor! Eu quero ele! Eu não quero saber de ser difícil de treiná-lo, ele é um Fantasma e é meu amigo! Vou com ele!
Após mudar minha opinião rapidamente e afirmar minha escolha, o Professor fez questão de me situar sobre os obstáculos da minha jornada e outros desafios. Eu tentei absorver todos os conhecimentos passados, mas estava ocupado demais apontando o Burst Heart de Dreepy contra a luz artificial do ambiente, observando o pequeno repousar em seu novo habitat. — Que legaaaaaaal~
- Dreepy ★
- Spoiler:
Nome: Dreepy #885
Lvl: 5
Exp: 0/44
Habilidade: Clear Body
Item: Burst Heart
OT: Minerva
Características:
Ataques:
- Dragon Tail (Egg Move)
-
-
-
- Astonish (Inicial)
- Confuse Ray (TM)
-
-
- Infestation (Inicial)
- Quick Attack (Inicial)
- Bite (Inicial)
- Sucker Punch (Egg Move)
(Pallet Town, lvl 5)
- Spoiler:
- Segundo os Sorteios:
Dreepy Fêmea, Habilidade Clear Body.
Egg Moves: Dragon Tail e Sucker Punch, conforme solicitado por PokéPontos.
Shiny, conforme solicitado por PokéPontos.
Com o TM Confuse Ray, ganho pela regra de Tamer.
PokéPontos
Sorteios
Boa jornada aos dois!
Última edição por Moonchild em Seg 22 Jan 2024, 13:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
in a maze of