Últimos assuntos
Ártemis
★ Outono ★
★ Santalune Park ★
★ Dia ★
Reserva Ambiental
Após uma longa manhã agitada no Fashion Month, a pesquisadora e sua raposa noturna resolveram encerrar sua participação no famoso evento, assim retirando-se das ruas movimentadas de Santalune City e se locomovendo até o famoso Santalune Park, uma reserva ambiental onde viviam diversos monstrinhos tipo inseto. Embora houvesse recebido diversos prêmios e mimos durante o Fashion Month, Ayla estava um pouco saturada de todo o barulho e movimentação do evento, ela queria um lugar mais em paz, onde pudesse respirar com calma e traçar seus próximos planos, visto ainda não ter encontrado Viola.
Enquanto caminhava em direção ao Santalune Park, a menina fazia uma rápida visita ao PokéCenter, assim ajustando alguns itens de seus monstrinhos e os preparando para qualquer perigo que aparecesse no caminho. Conforme a pesquisadora ajustava sua equipe, a presença de uma Pride Vivillon escondida em uma de suas box a chamava atenção. A jovem naturista se recordava da borboleta, aliás ela tinha a obtido através do famoso centro de acolhimento, porém desde que a adotou, Pride Vivillon nunca saiu de sua box, assim ficando lá guardada por um longo tempo. Aproveitando estar na cidade dos tipos insetos, a pesquisadora resolveu dar uma chance para a pequena borboleta, assim a trocando de lugar com Gallade, permitindo que o lutador descansasse um pouco dos frequentes combates que havia tido.
Com sua equipe alterada, Ayla enfim saía dos limites da cidade e adentrava ao Pallet Park, uma região encantadora localizada quase no centro da cidade. Ao passar pelos portões a primeira coisa que chamava a atenção da pesquisadora era uma fina rede que cobria toda a reserva e se assemelhava a um domo, Ayla se questionava o porquê daquilo porém ela não demorava para entender, tratava-se de uma rede de proteção, assim era impossível dos monstrinhos voadores adentrarem ao santuário dos insetos para predá-los. Aquela estrutura era realmente bastante genial, parecia que tudo foi meticulosamente pensado para fornecer segurança e conforto para os Pokémon que por ali viviam.
Com um olhar ainda atento, Ayla observava o ambiente a sua volta e se sentia privilegiada, aliás por conta do Fashion Month grandes partes dos turistas e moradores deixavam o Park para visitar posteriormente, visto que a reserva ambiental estava aberta o ano todo enquanto o Fashion Month apenas abria durante certas estações. Devido a esse fato a reserva se encontrava com pouca movimentação e bem calma. Aproveitando-se da oportunidade perfeita, Ayla retirava de seu bolso a esfera metálica de Vivillon e encarava a Pokéball por alguns segundos enquanto conversava com sua raposa noturna.
- Bom, não sei oque ele passou com o antigo treinador dele, mas espero que ele se acostume conosco. - Logo após falar isso a menina jogava a esfera metálica de sua borboleta para o alto, libertando-a. Ao sair do recipiente em que havia sido capturada, Vivillon batia suas asas de forma suave enquanto olhava para a pesquisadora com uma expressão um tanto quanto curiosa. Conforme a criaturinha batia suas asas, era possível observar algumas poucas partículas brilhantes se desprenderem de seu corpo e caírem sob o solo, assim tocando em algumas gramas e flores que por ali cresciam. Ao entrar em contato com a vegetação, o brilho sumia quase que de forma imediata, porém ele dava um aspecto mais vivido e saudável para as plantas, as tornando mais verdejantes.
Como forma de causar uma boa primeira impressão, Ayla se apresentava, assim acenando para a criatura e explicando como a mesma foi parar nas mãos da pesquisadora. Enquanto a jovem conversava com o Pokémon, Vivillon inclinava levemente sua cabeça para o lado e parecia absorver tudo que era dito, porém também suas expressões oscilavam entre curiosidade e tristeza, aliás ela havia sido abandonada por seu antigo treinador e isso certamente a deixava desconfortável. Percebendo a inquietude da criatura, Ayla não demorou para se mover e fazer algo com intuito de animá-la, assim a jovem retirava de sua bolsa um PokéBlock colorido, entregando-a para a borboleta.
- Bom, você esteve tanto tempo lá dentro... Talvez seja bom experimentar isso para lhe dar energias para o novo caminho que vai trilhar comigo. - disse a garota em um tom amigável, assim esticando o mimo até próximo da boca do Pokémon. Mesmo um pouco desconfiada de Ayla, Vivillon acabava por aceitar, assim levando o PokéBlock até a boca e o mastigando. Conforme o gosto do cubo começava a se espalhar pela boca do monstrinho, Vivillon batia suas asas em um ritmo mais animado e fazia um baixo e melódico grunhido, dando a entender que havia gostado do sabor.
Percebendo o entusiasmo da Pokémon, Ayla esboçava um sorriso alegre em seu rosto, aliás perceber que uma criatura que recém havia sido abandonada estava alegre em sua posse, a fazia cintilar e sentir-se especial de alguma forma. Enquanto Vivillon aproveitava a guloseima a policial refletia um pouco sobre o possível apelido para sua borboleta, assim resolvendo nomeá-la de Spring, uma clara alusão à Primavera, a estação que a pesquisadora considerava a mais bela.
Enquanto o pequeno grupo estava se adaptando com a nova dinâmica estabelecida entre eles, um som de grito e choro acabou por despertar a atenção de Ayla, alguma criança estava pedindo por ajuda. Com um olhar atento a menina olhava a sua volta um tanto quanto desesperada e buscava a origem do grito, porém ela era incapaz de distinguir a direção de qual estava vindo aquele estridente som. Umbreon com sua audição mais apurada conseguia auxiliar a garota, assim rapidamente a raposa corria em meio a mata e guiava sua treinadora até a origem do barulho. Ao ver sua treinadora se afastar, Vivillon tinha uma oportunidade única de voar e sumir do campo de visão da pesquisadora, assim indo viver sua vida, porém alguma coisa a intrigava, a fazia desejar estar ao lado daquela menina que recém havia conhecido. Mesmo que não soubesse nada sobre a jovem, Spring resolveu segui-la, assim a acompanhando no meio da densa floresta que fazia parte da reserva ambiental.
Após alguns minutos caminhando entre a mata, Ayla dava de cara com um jovem de aproximadamente 12 anos, ele estava sentado ao chão segurando em suas mãos um pequeno Sobble que se encontrava inconsciente. Na frente da criança existia um Cutiefly, aparentemente brabo e pronto para usar um ataque no menino, porém antes que o Pokémon selvagem pudesse atacar, Ayla intervia arremessando a esfera metálica de sua Oricorio, libertando-a. - Não podemos arriscar tacar fogo na reserva, use Peck com sua Aura Ofensiva! - ordenou a treinadora enquanto voltava sua atenção para o menino ferido.
Primeiro Turno
Ayla Akatsu | Wild Pokémon
Saindo de sua esfera metálica, Oricorio olhava afiadamente para seu adversário, assim não demorando para fazer como lhe foi ordenado. Com uma velocidade impressionante a ave se aproximava de Cutiefly, assim envolvendo seu bico em uma poderosa aura avermelhada e bicando seu oponente várias vezes, causando machucados ao decorrer do pequeno corpo da criatura insectóide, o nocauteando sem sequer dar chance do mesmo revidar o ataque.
Inconsciente
Informações Extras
Registros
Com o monstrinho selvagem inconsciente a pesquisadora usou de uma esfera metálica para capturar o mesmo, assim conseguindo o obter sem maiores dificuldades. Antes de conversar com a criança que havia protegido, Ayla retornava sua amada ave para sua Pokéball, aliás por ser um monstrinho voador e ainda do tipo fogo, certamente ela podia sem querer causar algum incômodo aos Pokémon da região cujo não tinham contato com esses tipos constantemente. Com o problema parcialmente resolvido, Ayla voltava sua atenção para o pequeno que se encontrava em prantos com seu monstrinho em mãos.
- Você está bem? - Questionava a pesquisadora enquanto se ajoelhava ao lado da criança buscando manter contato visual com a mesma. Em soluços, o menino puxava seu Sobble inconsciente para mais perto de si, logo após isso ele olhava para a treinadora. - Eu estou bem, ela só me arranhou um pouco - explicava o garoto enquanto deixava muitas lágrimas caírem pelo seu rosto. Comovida pela cena, Ayla fazia um gesto suave para Umbreon, indicando para o mesmo checar aos redores e garantir que não existia mais nenhum Pokémon que pudesse colocar a segurança do garoto em perigo.
Enquanto Umbreon cuidava da escolta, Vivillon observava a cena por trás de algumas árvores. Ela havia seguido sua treinadora, porém ainda não se sentia totalmente à vontade com a mesma, mas ver Ayla confortando e sendo bondosa com um desconhecido despertava uma chama dentro do coração de Vivillon. Paralelo a presença da borboleta, a menina continuava conversando com a criança, assim entendendo um pouco mais pelo motivo do mesmo estar ali. O garoto se apresentava como Matheus, ele recém tinha começado sua aventura, porém ele alegava nunca ter conseguido capturar nenhum Pokémon, visto seu monstrinho ser bastante medroso e fraco. A criança em um auge de frustração alegava que nunca seria um grande treinador, aliás se ele perdia para um pequeno inseto não seria capaz de ganhar de ninguém.
Com um sorriso no rosto a menina olhou pro jovem e inspirou-lhe com suas palavras. - Bom, acredite se quiser. Eu participei de um Catching Contest e perdi para um Paras. - Ayla explicava um tanto quanto envergonhada conforme se lembrava dos eventos passados. - Isso não me faz fraca, isso não diz nada sobre mim. As coisas só têm um significado, não adianta atribuirmos mais que isso a elas. Um deslize não define o resto da sua vida, uma derrota não condena o seu futuro. - Enquanto a jovem tentava inspirar o menino com suas palavras, Vivillon aproximava-se do garoto, assim ficava sobrevoando o mesmo enquanto usava seu Rainbow Veil, porém de forma suave e quase imperceptível, deixando a atmosfera da região mais confortável e serena, assim como acalmando as lágrimas de Matheus.
- Você tem razão moça... - o garoto dizia enquanto acalmava seus soluços e lágrimas, assim passando as mãos em seu rosto e secando-as. Vivillon, percebendo ter feito o bem, se alegrava e ia para perto de sua treinadora, assim pousando nas costas da menina. Antes que a pesquisadora pudesse decidir seus próximos passos, Umbreon retornava de sua escolta, trazendo assim algumas frutinhas, arrastando-as através de uma folha. Ao checar as Berries, Ayla percebia que grande maioria eram frutas medicinais, porém uma delas se tratava de um fruto raro, fruto esse que a jovem ainda não havia encontrado. Sem muita demora, a jovem coletava a Mispero Berry e guardava em sua bolsa e o restante das frutas ela oferecia a Sobble, o fazendo comer e curar gradativamente suas feridas.
Ao ver a bondade da menina, Matheus enchia seus olhos de admiração, assim olhava para o distintivo policial estampado no braço da menina. Expressando gratidão em seus olhos e uma alegria genuína em sua voz, a criança dizia: - Eu quero ser igual a você quando crescer... Quero ajudar as pessoas! Quero ser um forte policial! - dizia o menino empolgado enquanto levantava-se do chão e com alegria caminhava para perto de Umbreon, o acariciando.
Ouvir aquelas palavras alegravam o coração de Ayla, aliás ela gostava de servir de exemplo para guiar jovens a um caminho melhor, aos poucos a menina tava transformando o mundo em um lugar mais alegre e isso a deixava satisfeita. Após essa cena comovente, finalmente o pequeno Sobble acordava e se recuperava completamente das feridas, assim voltando para o braços do Matheus, o abraçando. Antes que a pesquisadora pudesse se despedir do menino e seguir seu caminho, um estranho movimento na mata acabou por roubar sua atenção, fazendo-a puxar o jovem para trás de si e dar um passo à frente. Com uma voz convicta e determinada, Ayla pronunciava em alto e bom tom: - Saia ou não hesitarei em atacar. - dizia a jovem enquanto olhava para sua Vivillon e seu Umbreon, ambos monstrinhos que rapidamente se posicionavam mais a frente, prontos assim para qualquer tipo de ação drástica que fosse necessária ser tomada.
Continua...
Enquanto caminhava em direção ao Santalune Park, a menina fazia uma rápida visita ao PokéCenter, assim ajustando alguns itens de seus monstrinhos e os preparando para qualquer perigo que aparecesse no caminho. Conforme a pesquisadora ajustava sua equipe, a presença de uma Pride Vivillon escondida em uma de suas box a chamava atenção. A jovem naturista se recordava da borboleta, aliás ela tinha a obtido através do famoso centro de acolhimento, porém desde que a adotou, Pride Vivillon nunca saiu de sua box, assim ficando lá guardada por um longo tempo. Aproveitando estar na cidade dos tipos insetos, a pesquisadora resolveu dar uma chance para a pequena borboleta, assim a trocando de lugar com Gallade, permitindo que o lutador descansasse um pouco dos frequentes combates que havia tido.
Com sua equipe alterada, Ayla enfim saía dos limites da cidade e adentrava ao Pallet Park, uma região encantadora localizada quase no centro da cidade. Ao passar pelos portões a primeira coisa que chamava a atenção da pesquisadora era uma fina rede que cobria toda a reserva e se assemelhava a um domo, Ayla se questionava o porquê daquilo porém ela não demorava para entender, tratava-se de uma rede de proteção, assim era impossível dos monstrinhos voadores adentrarem ao santuário dos insetos para predá-los. Aquela estrutura era realmente bastante genial, parecia que tudo foi meticulosamente pensado para fornecer segurança e conforto para os Pokémon que por ali viviam.
Com um olhar ainda atento, Ayla observava o ambiente a sua volta e se sentia privilegiada, aliás por conta do Fashion Month grandes partes dos turistas e moradores deixavam o Park para visitar posteriormente, visto que a reserva ambiental estava aberta o ano todo enquanto o Fashion Month apenas abria durante certas estações. Devido a esse fato a reserva se encontrava com pouca movimentação e bem calma. Aproveitando-se da oportunidade perfeita, Ayla retirava de seu bolso a esfera metálica de Vivillon e encarava a Pokéball por alguns segundos enquanto conversava com sua raposa noturna.
- Bom, não sei oque ele passou com o antigo treinador dele, mas espero que ele se acostume conosco. - Logo após falar isso a menina jogava a esfera metálica de sua borboleta para o alto, libertando-a. Ao sair do recipiente em que havia sido capturada, Vivillon batia suas asas de forma suave enquanto olhava para a pesquisadora com uma expressão um tanto quanto curiosa. Conforme a criaturinha batia suas asas, era possível observar algumas poucas partículas brilhantes se desprenderem de seu corpo e caírem sob o solo, assim tocando em algumas gramas e flores que por ali cresciam. Ao entrar em contato com a vegetação, o brilho sumia quase que de forma imediata, porém ele dava um aspecto mais vivido e saudável para as plantas, as tornando mais verdejantes.
Como forma de causar uma boa primeira impressão, Ayla se apresentava, assim acenando para a criatura e explicando como a mesma foi parar nas mãos da pesquisadora. Enquanto a jovem conversava com o Pokémon, Vivillon inclinava levemente sua cabeça para o lado e parecia absorver tudo que era dito, porém também suas expressões oscilavam entre curiosidade e tristeza, aliás ela havia sido abandonada por seu antigo treinador e isso certamente a deixava desconfortável. Percebendo a inquietude da criatura, Ayla não demorou para se mover e fazer algo com intuito de animá-la, assim a jovem retirava de sua bolsa um PokéBlock colorido, entregando-a para a borboleta.
- Bom, você esteve tanto tempo lá dentro... Talvez seja bom experimentar isso para lhe dar energias para o novo caminho que vai trilhar comigo. - disse a garota em um tom amigável, assim esticando o mimo até próximo da boca do Pokémon. Mesmo um pouco desconfiada de Ayla, Vivillon acabava por aceitar, assim levando o PokéBlock até a boca e o mastigando. Conforme o gosto do cubo começava a se espalhar pela boca do monstrinho, Vivillon batia suas asas em um ritmo mais animado e fazia um baixo e melódico grunhido, dando a entender que havia gostado do sabor.
Percebendo o entusiasmo da Pokémon, Ayla esboçava um sorriso alegre em seu rosto, aliás perceber que uma criatura que recém havia sido abandonada estava alegre em sua posse, a fazia cintilar e sentir-se especial de alguma forma. Enquanto Vivillon aproveitava a guloseima a policial refletia um pouco sobre o possível apelido para sua borboleta, assim resolvendo nomeá-la de Spring, uma clara alusão à Primavera, a estação que a pesquisadora considerava a mais bela.
Enquanto o pequeno grupo estava se adaptando com a nova dinâmica estabelecida entre eles, um som de grito e choro acabou por despertar a atenção de Ayla, alguma criança estava pedindo por ajuda. Com um olhar atento a menina olhava a sua volta um tanto quanto desesperada e buscava a origem do grito, porém ela era incapaz de distinguir a direção de qual estava vindo aquele estridente som. Umbreon com sua audição mais apurada conseguia auxiliar a garota, assim rapidamente a raposa corria em meio a mata e guiava sua treinadora até a origem do barulho. Ao ver sua treinadora se afastar, Vivillon tinha uma oportunidade única de voar e sumir do campo de visão da pesquisadora, assim indo viver sua vida, porém alguma coisa a intrigava, a fazia desejar estar ao lado daquela menina que recém havia conhecido. Mesmo que não soubesse nada sobre a jovem, Spring resolveu segui-la, assim a acompanhando no meio da densa floresta que fazia parte da reserva ambiental.
Após alguns minutos caminhando entre a mata, Ayla dava de cara com um jovem de aproximadamente 12 anos, ele estava sentado ao chão segurando em suas mãos um pequeno Sobble que se encontrava inconsciente. Na frente da criança existia um Cutiefly, aparentemente brabo e pronto para usar um ataque no menino, porém antes que o Pokémon selvagem pudesse atacar, Ayla intervia arremessando a esfera metálica de sua Oricorio, libertando-a. - Não podemos arriscar tacar fogo na reserva, use Peck com sua Aura Ofensiva! - ordenou a treinadora enquanto voltava sua atenção para o menino ferido.
| ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.27 - Dancer | | Lucky Egg | Speed: 61 | | Aura Ofensiva | | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.20 - Shield Dust | | Item | Speed: 44 | |
Ayla Akatsu | Wild Pokémon
Saindo de sua esfera metálica, Oricorio olhava afiadamente para seu adversário, assim não demorando para fazer como lhe foi ordenado. Com uma velocidade impressionante a ave se aproximava de Cutiefly, assim envolvendo seu bico em uma poderosa aura avermelhada e bicando seu oponente várias vezes, causando machucados ao decorrer do pequeno corpo da criatura insectóide, o nocauteando sem sequer dar chance do mesmo revidar o ataque.
Inconsciente
Registros
- Logs:
Primeiro Turno
Oricorio entrou em campo!
Oricorio usou Aura Ofensiva + Peck (-161.5%)
Cutiefly ficou inconsciente!
- Observações:
- - Conversei com o Mars, ele permitiu já usar a regra de ''Média da Equipe'' que vai entrar no próximo Patch, por isso o Nv.20 na Cutiefly. -
Com o monstrinho selvagem inconsciente a pesquisadora usou de uma esfera metálica para capturar o mesmo, assim conseguindo o obter sem maiores dificuldades. Antes de conversar com a criança que havia protegido, Ayla retornava sua amada ave para sua Pokéball, aliás por ser um monstrinho voador e ainda do tipo fogo, certamente ela podia sem querer causar algum incômodo aos Pokémon da região cujo não tinham contato com esses tipos constantemente. Com o problema parcialmente resolvido, Ayla voltava sua atenção para o pequeno que se encontrava em prantos com seu monstrinho em mãos.
- Você está bem? - Questionava a pesquisadora enquanto se ajoelhava ao lado da criança buscando manter contato visual com a mesma. Em soluços, o menino puxava seu Sobble inconsciente para mais perto de si, logo após isso ele olhava para a treinadora. - Eu estou bem, ela só me arranhou um pouco - explicava o garoto enquanto deixava muitas lágrimas caírem pelo seu rosto. Comovida pela cena, Ayla fazia um gesto suave para Umbreon, indicando para o mesmo checar aos redores e garantir que não existia mais nenhum Pokémon que pudesse colocar a segurança do garoto em perigo.
Enquanto Umbreon cuidava da escolta, Vivillon observava a cena por trás de algumas árvores. Ela havia seguido sua treinadora, porém ainda não se sentia totalmente à vontade com a mesma, mas ver Ayla confortando e sendo bondosa com um desconhecido despertava uma chama dentro do coração de Vivillon. Paralelo a presença da borboleta, a menina continuava conversando com a criança, assim entendendo um pouco mais pelo motivo do mesmo estar ali. O garoto se apresentava como Matheus, ele recém tinha começado sua aventura, porém ele alegava nunca ter conseguido capturar nenhum Pokémon, visto seu monstrinho ser bastante medroso e fraco. A criança em um auge de frustração alegava que nunca seria um grande treinador, aliás se ele perdia para um pequeno inseto não seria capaz de ganhar de ninguém.
Com um sorriso no rosto a menina olhou pro jovem e inspirou-lhe com suas palavras. - Bom, acredite se quiser. Eu participei de um Catching Contest e perdi para um Paras. - Ayla explicava um tanto quanto envergonhada conforme se lembrava dos eventos passados. - Isso não me faz fraca, isso não diz nada sobre mim. As coisas só têm um significado, não adianta atribuirmos mais que isso a elas. Um deslize não define o resto da sua vida, uma derrota não condena o seu futuro. - Enquanto a jovem tentava inspirar o menino com suas palavras, Vivillon aproximava-se do garoto, assim ficava sobrevoando o mesmo enquanto usava seu Rainbow Veil, porém de forma suave e quase imperceptível, deixando a atmosfera da região mais confortável e serena, assim como acalmando as lágrimas de Matheus.
- Você tem razão moça... - o garoto dizia enquanto acalmava seus soluços e lágrimas, assim passando as mãos em seu rosto e secando-as. Vivillon, percebendo ter feito o bem, se alegrava e ia para perto de sua treinadora, assim pousando nas costas da menina. Antes que a pesquisadora pudesse decidir seus próximos passos, Umbreon retornava de sua escolta, trazendo assim algumas frutinhas, arrastando-as através de uma folha. Ao checar as Berries, Ayla percebia que grande maioria eram frutas medicinais, porém uma delas se tratava de um fruto raro, fruto esse que a jovem ainda não havia encontrado. Sem muita demora, a jovem coletava a Mispero Berry e guardava em sua bolsa e o restante das frutas ela oferecia a Sobble, o fazendo comer e curar gradativamente suas feridas.
Ao ver a bondade da menina, Matheus enchia seus olhos de admiração, assim olhava para o distintivo policial estampado no braço da menina. Expressando gratidão em seus olhos e uma alegria genuína em sua voz, a criança dizia: - Eu quero ser igual a você quando crescer... Quero ajudar as pessoas! Quero ser um forte policial! - dizia o menino empolgado enquanto levantava-se do chão e com alegria caminhava para perto de Umbreon, o acariciando.
Ouvir aquelas palavras alegravam o coração de Ayla, aliás ela gostava de servir de exemplo para guiar jovens a um caminho melhor, aos poucos a menina tava transformando o mundo em um lugar mais alegre e isso a deixava satisfeita. Após essa cena comovente, finalmente o pequeno Sobble acordava e se recuperava completamente das feridas, assim voltando para o braços do Matheus, o abraçando. Antes que a pesquisadora pudesse se despedir do menino e seguir seu caminho, um estranho movimento na mata acabou por roubar sua atenção, fazendo-a puxar o jovem para trás de si e dar um passo à frente. Com uma voz convicta e determinada, Ayla pronunciava em alto e bom tom: - Saia ou não hesitarei em atacar. - dizia a jovem enquanto olhava para sua Vivillon e seu Umbreon, ambos monstrinhos que rapidamente se posicionavam mais a frente, prontos assim para qualquer tipo de ação drástica que fosse necessária ser tomada.
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Fairy Essence
+ 1 Mispero Berry
★ Gastou ★
- 1 PokéBlock +1 (All Styles)
- 1 Pokéball
★ Time ★
• Exp.Share [Equipado] •
• Consumiu 1 PokéBlock (+1 All Styles) •
• Recebeu 196 de EXP •
★ (196/288) ★
• Lucky Egg [Equipado] •
• Recebeu 196 de EXP •
★ (517/2928) ★
★ Outros ★
• Enviou Gallade para [Box]
• Colocou Pride Vivillon no [Time]
• Equipou Exp.Share em Pride Vivillon
• Equipou Lucky Egg em Oricorio
• Equipou Luck Incense em Milotic
• Equipou Light Clay em Alolan Ninetales
• Equipou Mystic Water em Pristine Wooper
• Capturou Cutiefly
Cutiefly (Produtor)- Spoiler:
Nome: Cutiefly #742
Lvl: 20
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Shield Dust
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP: 40 Attack: 45 Defense: 40 Sp.Atk: 55 Sp.Def: 40 Speed: 84 Total: 304
Características:
-- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Dragon.
Moves:
Silver Wind
Fairy Wind
Draining Kiss
Absorb
Stun Spore
Sweet Scent
Aromatic Mist
(Santalune Park, Nv.20)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
| 100.0% | Nv.30 (38) | Leftovers | Synchronize |
| 100.0% | Nv.26 | Mystic Water | Aroma Veil |
| 100.0% | Nv.30 (49) | Luck Incense | Marvel Scale |
| 100.0% | Nv.12 | Exp.Share | Shield Dust |
| 100.0% | Nv.20 | Light Clay | Snow Cloak |
| 100.0% | Nv.27 | Lucky Egg | Dancer |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
61 NPC's derrotados
16 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 07.10.2023
(3 semanas)
Muscle Wing: 30.09.2023
(2 semanas)
Prism Scale: 07.10.2023
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (7/10)
- Report (7/7)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (31/50)
Última edição por Ártemis em Seg Set 25, 2023 6:32 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Avaliação ج
APROVADO
Artemis eu já cansei de elogia-la, mas é tão bom te elogiar que eu me sinto o prazer de escrever o que eu penso sobre tudo isso. A forma como você fica imersa dentro da sua narrativa é muito interessante, a maneira como encaixa os eventos na sua própria visão e história é muito interessante. Meus parabéns por essa AR incrível, pode prosseguir!
Ártemis
★ Outono ★
★ Santalune Park ★
★ Dia ★
Reserva Ambiental
Alguns tensos segundos se passaram e o silêncio era completo, até que enfim de trás de alguns arbustos uma figura emergia estranha, porém notável emergia. Um homem vestido de Pokéball se levantava, ele não falava muitas coisas, porém sua expressão corporal não aparentava querer intimidar ou causar algum mal à jovem pesquisadora e ao menino que por ali estavam. Embora a figura se mostrasse pacífica, Umbreon e Vivillon continuavam o encarando, assim se mantendo preparado para atacar caso houvesse o menor sinal de agressividade por parte do desconhecido.
Com um olhar ainda frio e desconfiado, Ayla puxava ainda mais Matheus para trás de si, assim mantendo o menino protegido. - Oque você quer? - a naturista questionava a figura peculiar de forma direta. Mesmo com o questionamento direto da pesquisadora, o homem ainda não falava, porém ele tirava de seu bolso um Rotom Dex, assim enviando uma mensagem de texto para o Rotom Dex mais próximo, que consequentemente era o de Ayla. Ao ouvir seu aparelho tocar, a menina não demorava para retirar o mesmo de sua bolsa, assim lendo a mensagem que havia recebido.
A figura estranha tratava-se de ''Ball Guy'', um mascote de uma famosa companhia fabricante de Pokéballs. O homem alertava que devido a tratados e contratos ele era proibido de usar sua voz, assim sendo obrigado a manter-se no anonimato e sempre no personagem, porém ele não entrava em muitos detalhes e ia direto ao assunto. A empresa para o qual Ball Guy trabalhava estava em busca de treinadores amantes dos monstrinhos insectóides, assim caso a quantidade de criaturas daquele Type registrados na Pokédex de Ayla fossem superior a dez, ele a entregaria alguns mimos como recompensa pelo seu esforço.
Mesmo desconfiada do estranho mascote, a naturista não podia negar que estava interessada em saber quais ''mimos'' receberia por ter aquela quantidade de Pokémon registrado, sendo assim a jovem enviou um arquivo de seu Rotom Phone direto para o aparelho de Ball Guy, revelando a quantidade exata de monstrinhos insetos que ela havia capturado em sua aventura.
Ao ver a incrível marca de vinte monstrinhos diferentes de um único tipo, Ball Guy começava a saltar de alegria, assim ele se curvava agradecendo a pesquisadora por compartilhar daquela informação com ele. Antes de virar-se para ir embora, o homem entregava três esferas metálicas na mão da menina, cada uma mais diferente que a outra. Após entregar os mimos, o homem acenava e ia embora, assim desaparecendo em meio a mata.
Sentindo-se mais à vontade com a ausência do homem, Ayla voltava seu olhar para o pequeno menino que havia salvado a alguns minutos atrás, ela sorria então e comentava sobre o quão estranha aquela fantasia parecia ser. Matheus concordava com a cabeça e soltava uma gargalhada, assim ele olhava para seu pequeno Sobble em suas mãos e depois desviava o olhar para a pesquisadora, assim a fazendo um pedido um tanto quanto inusitado.
- M-moça, eu sou muito grato por ter me salvado da Cutiefly Selvagem... - O menino dizia enquanto segurava com mais força seu pequeno monstrinho, porém logo ele dispersava o nervosismo e concluía sua fala; - Mas eu queria me proteger sozinho! Sei que não sou forte o suficiente pra isso, mas eu adoraria receber algumas dicas de você... Você não tem medo de nada, seus Pokémon são corajosos e poderosos... Eu quero ser assim também... - Ao terminar o pedido, Matheus olhava com convicção para Ayla, ele parecia determinado e não aceitaria uma resposta negativa vindo da policial.
Com um sorriso estampado em seu rosto, a menina explicava que o caminho para se tornar forte era longo, não adiantava o menino querer pular etapas que eram necessárias ser passadas. Às vezes na vida temos de pegar o caminho mais longo, pois nem sempre o caminho curto é o melhor ou o mais correto a ser escolhido. Matheus escutava cada palavra da pesquisadora com muita atenção, ele parecia genuinamente interessado em aprender mais com a menina e aquilo a motivava, aliás o entusiasmo e dedicação do jovem podia levá-lo a absorver mais conhecimento que as outras crianças que não usurfruiam da mesma virtude.
Enquanto o pequenino se mostrava entusiasmado, Ayla se aproximava de alguns arbustos da região e conseguia coletar uma rara fruta, porém ela logo voltava seu foco para a criança, assim resolvendo ensiná-lo um pouco mais sobre golpes. Com sua atenção agora em Vivillon, a naturista entregava mais um PokéBlock multicolorido, assim fazendo com que os pontos de beleza da mesma fossem elevados. Com sua borboleta alimentada, a naturista retirava seu Rotom Dex de dentro da bolsa, assim colocando um disco branco dentro do mesmo, fazendo com que o aparelho reproduzisse um vídeo cujo apresentava um monstrinho usando o movimento Wish. Ao mostrar aquele golpe para Umbreon, o Pokémon acabava por aprender o ataque, assim esquecendo um dos movimentos que menos usava.
Conforme tratava de seus Pokémon, a policial permitia que Matheus se aproximasse, assim ela explicava algumas maneiras de ensinar a seu monstrinho novos golpes, usando como exemplo os TM's e PokéBlock. - Bom, eu diria que a coisa mais importante em um combate são os ataques, você pode adquirir novos comprando na Mansão Move, ou através de potencializar ao máximo a beleza de seu monstrinho, assim recebendo um de graça ao visitar o Virtuoso Hall, em Novus City. - explicava a jovem enquanto olhava para sua raposa noturna que se encontrava empolgada por ter aprendido o novo movimento.
Ayla e Matheus passaram uma longa manhã ali em meio a floresta, graças a treinadora ele entendeu um pouco mais sobre batalhas Pokémon e como poderia se sair bem de um difícil confronto. A pesquisadora usava de sua classe para passar o máximo de seu conhecimento para o garoto, explicando assim vantagens e desvantagens de tipos, treino de status, held itens e quaisquer outro fator determinante em combate.
Após ouvir inúmeras dicas da menina, Matheus parava por um momento e checava o horário em seu relógio, assim percebendo que estava na hora de ir embora, aliás ele havia combinado de encontrar sua mãe no Fashion Month na hora do almoço. Com um abraço amigável e um aperto de mãos, Ayla se despedia da pequena criança e o desejava boa sorte em sua aventura, reforçando mais uma vez que a única coisa que poderia limitá-lo era ele mesmo. Ao ver o jovem indo embora, a pesquisadora sentia uma pontada em seu peito, certamente ela sentiria saudade daquela adorável criança, porém ela se sentia feliz por ter compartilhado de seu conhecimento com o pequenino, aliás os jovens são o nosso futuro!
Continua...
Com um olhar ainda frio e desconfiado, Ayla puxava ainda mais Matheus para trás de si, assim mantendo o menino protegido. - Oque você quer? - a naturista questionava a figura peculiar de forma direta. Mesmo com o questionamento direto da pesquisadora, o homem ainda não falava, porém ele tirava de seu bolso um Rotom Dex, assim enviando uma mensagem de texto para o Rotom Dex mais próximo, que consequentemente era o de Ayla. Ao ouvir seu aparelho tocar, a menina não demorava para retirar o mesmo de sua bolsa, assim lendo a mensagem que havia recebido.
A figura estranha tratava-se de ''Ball Guy'', um mascote de uma famosa companhia fabricante de Pokéballs. O homem alertava que devido a tratados e contratos ele era proibido de usar sua voz, assim sendo obrigado a manter-se no anonimato e sempre no personagem, porém ele não entrava em muitos detalhes e ia direto ao assunto. A empresa para o qual Ball Guy trabalhava estava em busca de treinadores amantes dos monstrinhos insectóides, assim caso a quantidade de criaturas daquele Type registrados na Pokédex de Ayla fossem superior a dez, ele a entregaria alguns mimos como recompensa pelo seu esforço.
Mesmo desconfiada do estranho mascote, a naturista não podia negar que estava interessada em saber quais ''mimos'' receberia por ter aquela quantidade de Pokémon registrado, sendo assim a jovem enviou um arquivo de seu Rotom Phone direto para o aparelho de Ball Guy, revelando a quantidade exata de monstrinhos insetos que ela havia capturado em sua aventura.
- Registros:
| Beedrill | Scyther | Pinsir | Spinarak | Pineco |
| Shuckle | Heracross | Wurmple | Silcoon | Dustox |
| Kricketune | Combee | Burmy | Sewaddle | Foongus |
| Vivillon | Grubbin | Cutiefly | Sizzlipede | Tarountula |
Total: 20
Ao ver a incrível marca de vinte monstrinhos diferentes de um único tipo, Ball Guy começava a saltar de alegria, assim ele se curvava agradecendo a pesquisadora por compartilhar daquela informação com ele. Antes de virar-se para ir embora, o homem entregava três esferas metálicas na mão da menina, cada uma mais diferente que a outra. Após entregar os mimos, o homem acenava e ia embora, assim desaparecendo em meio a mata.
Sentindo-se mais à vontade com a ausência do homem, Ayla voltava seu olhar para o pequeno menino que havia salvado a alguns minutos atrás, ela sorria então e comentava sobre o quão estranha aquela fantasia parecia ser. Matheus concordava com a cabeça e soltava uma gargalhada, assim ele olhava para seu pequeno Sobble em suas mãos e depois desviava o olhar para a pesquisadora, assim a fazendo um pedido um tanto quanto inusitado.
- M-moça, eu sou muito grato por ter me salvado da Cutiefly Selvagem... - O menino dizia enquanto segurava com mais força seu pequeno monstrinho, porém logo ele dispersava o nervosismo e concluía sua fala; - Mas eu queria me proteger sozinho! Sei que não sou forte o suficiente pra isso, mas eu adoraria receber algumas dicas de você... Você não tem medo de nada, seus Pokémon são corajosos e poderosos... Eu quero ser assim também... - Ao terminar o pedido, Matheus olhava com convicção para Ayla, ele parecia determinado e não aceitaria uma resposta negativa vindo da policial.
Com um sorriso estampado em seu rosto, a menina explicava que o caminho para se tornar forte era longo, não adiantava o menino querer pular etapas que eram necessárias ser passadas. Às vezes na vida temos de pegar o caminho mais longo, pois nem sempre o caminho curto é o melhor ou o mais correto a ser escolhido. Matheus escutava cada palavra da pesquisadora com muita atenção, ele parecia genuinamente interessado em aprender mais com a menina e aquilo a motivava, aliás o entusiasmo e dedicação do jovem podia levá-lo a absorver mais conhecimento que as outras crianças que não usurfruiam da mesma virtude.
Enquanto o pequenino se mostrava entusiasmado, Ayla se aproximava de alguns arbustos da região e conseguia coletar uma rara fruta, porém ela logo voltava seu foco para a criança, assim resolvendo ensiná-lo um pouco mais sobre golpes. Com sua atenção agora em Vivillon, a naturista entregava mais um PokéBlock multicolorido, assim fazendo com que os pontos de beleza da mesma fossem elevados. Com sua borboleta alimentada, a naturista retirava seu Rotom Dex de dentro da bolsa, assim colocando um disco branco dentro do mesmo, fazendo com que o aparelho reproduzisse um vídeo cujo apresentava um monstrinho usando o movimento Wish. Ao mostrar aquele golpe para Umbreon, o Pokémon acabava por aprender o ataque, assim esquecendo um dos movimentos que menos usava.
Conforme tratava de seus Pokémon, a policial permitia que Matheus se aproximasse, assim ela explicava algumas maneiras de ensinar a seu monstrinho novos golpes, usando como exemplo os TM's e PokéBlock. - Bom, eu diria que a coisa mais importante em um combate são os ataques, você pode adquirir novos comprando na Mansão Move, ou através de potencializar ao máximo a beleza de seu monstrinho, assim recebendo um de graça ao visitar o Virtuoso Hall, em Novus City. - explicava a jovem enquanto olhava para sua raposa noturna que se encontrava empolgada por ter aprendido o novo movimento.
Ayla e Matheus passaram uma longa manhã ali em meio a floresta, graças a treinadora ele entendeu um pouco mais sobre batalhas Pokémon e como poderia se sair bem de um difícil confronto. A pesquisadora usava de sua classe para passar o máximo de seu conhecimento para o garoto, explicando assim vantagens e desvantagens de tipos, treino de status, held itens e quaisquer outro fator determinante em combate.
Após ouvir inúmeras dicas da menina, Matheus parava por um momento e checava o horário em seu relógio, assim percebendo que estava na hora de ir embora, aliás ele havia combinado de encontrar sua mãe no Fashion Month na hora do almoço. Com um abraço amigável e um aperto de mãos, Ayla se despedia da pequena criança e o desejava boa sorte em sua aventura, reforçando mais uma vez que a única coisa que poderia limitá-lo era ele mesmo. Ao ver o jovem indo embora, a pesquisadora sentia uma pontada em seu peito, certamente ela sentiria saudade daquela adorável criança, porém ela se sentia feliz por ter compartilhado de seu conhecimento com o pequenino, aliás os jovens são o nosso futuro!
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Bug Ball
+ 1 Net Ball
+ 1 Honey Ball
+ 1 Mispero Berry
★ Gastou ★
- 1 PokéBlock +1 (All Styles)
-1 TM Wish
★ Time ★
• Exp.Share [Equipado] •
• Consumiu 1 PokéBlock (+1 All Styles) •
• Leftovers [Equipado] •
• Aprendeu o TM Wish •
• Desaprendeu Pursuit •
• Consumiu 1 PokéBlock (+1 All Styles) •
★ Outros ★
• Encontrou o NPC Ball Guy
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
| 100.0% | Nv.30 (38) | Leftovers | Synchronize |
| 100.0% | Nv.26 | Mystic Water | Aroma Veil |
| 100.0% | Nv.30 (49) | Luck Incense | Marvel Scale |
| 100.0% | Nv.12 | Exp.Share | Shield Dust |
| 100.0% | Nv.20 | Light Clay | Snow Cloak |
| 100.0% | Nv.27 | Lucky Egg | Dancer |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
61 NPC's derrotados
16 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 07.10.2023
(3 semanas)
Muscle Wing: 30.09.2023
(2 semanas)
Prism Scale: 07.10.2023
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (8/10)
- Report (7/7)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (31/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
ElliotNightray
Ártemis
★ Outono ★
★ Santalune Park ★
★ Dia ★
Reserva Ambiental
Com a ausência de Matheus, Ayla sentia-se um pouco mais livre para fazer suas vontades, porém também de certa forma se sentia com saudades do adorável jovem, certamente aquele olhar curioso e determinado da criança ficaria guardado em sua memória por muito tempo. Embora constantemente a pesquisadora tentasse demonstrar ser durona e indiferente a algumas situações, certamente crianças despertavam seu instinto materno, não havia como não adorar alguns pequeninos que além de fofos trazem uma graça ao ambiente no qual se encontram.
Mesmo com uma saudade genuína do jovem que havia auxiliado por algum tempo, Ayla não demorava para voltar a focar em seus objetivos, assim a menina acompanhada de sua Vivillon e seu Umbreon acabava por se afastar do centro da floresta, aproximando-se mais da entrada da reserva. Ao retornar para a entrada do Santalune Park, a pesquisadora dava de cara com um pequeno mural que continha diversos cartazes, aparentemente a administração da instalação estava precisando de ajuda com a manutenção do lugar. Embora a menina soubesse que não seria paga para auxiliar o Park, ela sentia uma vontade genuína de realizar alguns daqueles pedidos, aliás alguns eram de fácil execução e não lhe custariam muito tempo ou paciência.
- Bom, já que estamos aqui, que tal ajudarmos um pouco? - a garota questionava a seus monstrinhos enquanto retirava três dos cartazes e os lia com calma. O primeiro anúncio estava pedindo ajuda com a vegetação que estava começando a cobrir a entrada do parque, isso poderia ser um grande problema visto que tornaria a fachada menos atrativa para turistas e certamente diminuiria a movimentação e popularidade do lugar. - Essa aqui não parece muito complicada - A jovem dizia desviando seu olhar para o ambiente a sua volta e notando algumas regiões onde a grama estava cobrindo algumas partes da trilha de pedra que se estendia ao longo da reserva.
Ao decidir qual das exigências ajudaria primeiro, a garota não demorava para retirar a esfera metálica de Oricorio, assim arremessando a Pokéball para o alto e libertando a criatura de seu recipiente. - Vamos lá então, Zigs e Spring usem seus movimentos aéreos para cortar a grama que está crescendo desenfreadamente. - ordenava a pesquisadora, assim voltando seu olhar para sua raposa noturna que parecia aguardar suas ordens. - Umbreon, você venha comigo, iremos garantir que nenhum visitante se aproxime delas enquanto estão usando seus golpes. - Após ouvir sua treinadora falar, Loki concordava com a cabeça, sinalizando assim ter entendido o plano e estar pronto para efetuá-lo.
Antes que a menina pudesse se afastar de suas monstrinhas, Ayla jogava mais um pequeno cubo colorido para sua Pride Vivillon, assim a borboleta agarrava a guloseima no ar, levando-a até sua boca. A pequena criatura parecia amar aquele tipo de doce, ela comia com tanto gosto e alegria que era possível perceber suas asas baterem em um ritmo mais acelerado enquanto ela degustava do doce. Após mimar sua nova companheira, a pesquisadora e Umbreon se afastaram, assim garantindo que nenhum turista ou morador local se aproximasse da região onde ambas criaturas estavam usando seus golpes aéreos.
Conforme a menina se afastava com sua raposa noturna, Vivillon e Oricorio não demoravam para usar suas asas, gerando assim fortes rajadas de ventos que cortavam parte da grama e arrastavam algumas pequenas pedra para dentro da floresta, deixando assim a trilha de pedra um pouco mais limpa e visível. Enquanto a dupla de monstrinhos usavam seus ataques contra a vegetação, uma pequena criatura que se escondia na beira da estrada se sentiu ameaçado, assim revelando-se, era um pequeno e furioso Pineco que não havia gostado nem um pouco de ver sua casa sendo atacada.
Primeiro Turno
Ayla Akatsu | Wild Pokémon
Ao notar o pequeno inseto apresentando sinais de agressividade, Oricorio não demorava para tentar neutralizá-lo, assim a ave enchia seus pulmões de ar e desferia uma rajada de brasas em direção ao monstrinho. Embora aquele não fosse o golpe mais poderoso de Zigs, ela sabia que não podia usar moves de fogo muito forte, aliás o risco de iniciar um incêndio era alto. Mesmo bastante ferido com parte das chamas corroendo seu corpo, Pineco resistia ao golpe de forma exemplar, assim mantendo-se de pé graças a sua habilidade. Irritado com toda aquela situação o pequeno inseto invocava pedras ao seu redor, jogando-as em direção a ave, ferindo drasticamente o Pokémon que tinha dupla fraqueza contra o tipo pedra.
Segundo Turno
Ayla Akatsu | Wild Pokémon
Após sofrer o golpe da criatura selvagem, mais uma vez Oricorio fazia uso de seu ataque de fogo mais fraco, assim jogando mais uma camada de brasas leve no corpo de seu adversário, fazendo com que as chamas terminassem de dominar o corpo do pequeno monstrinho, o deixando inconsciente.
Inconsciente
Informações Extras
Registros
Ao término do combate, Oricorio demonstrava algumas marcas de feridas ao decorrer do seu corpo, porém demonstrando sempre ser resiliente e forte a criaturinha ignorava seus ferimentos, assim continuando a usar seus golpes aéreos para retirar a vegetação da estrada principal. Enquanto Zigs demonstrava uma forma e determinação indescritível, Vivillon parecia ter sido afetada de alguma forma com aquele combate, a borboleta não estava acostumada com combates e aquilo a assustava de certa forma, porém ela compreendia que muita das vezes era algo necessário.
Com seu coração pesado de tristeza, a criaturinha insectóide voou em direção a sua treinadora, pousando assim nas costas de Ayla e grunhindo baixinho enquanto olhava para direção onde a treinadora havia ordenado que fosse usado os ataques aéreos. Curiosa com aquela repentina atitude de sua monstrinha, a menina e sua raposa noturna retornavam para perto de Oricorio, assim conseguindo compreender oque havia acontecido. - Venha Zigs, descanse um pouco - a pesquisadora dizia enquanto apontava a esfera metálica para sua ave, a permitindo voltar para o recipiente e descansar.
Mesmo preocupada com a saúde de sua criaturinha, Ayla se sentia surpresa por conta do incrível trabalho que seus Pokémon haviam efetuado naquela área do parque, parte da grama já não cobria mais a estrada e a região estava limpa, porém uma única coisa lhe chamava a atenção, a existência de um Pineco inconsciente. - Bom, não podemos deixá-lo aqui nesse estado. - Logo após falar isso a jovem retirava de sua bolsa mais uma esfera metálica, porém dessa vez a mesma se encontrava vazia. Sem muita demora a pesquisadora arremessava a Pokéball na cabeça de Pineco, o capturando sem maiores dificuldades devido a seu estado extremamente machucado.
Com a captura bem sucedida, Ayla continuava na região, assim terminando de afastar algumas gramas e coletando algumas Berries que haviam caído da vegetação cortada. Enquanto a menina terminava de fazer os últimos ajustes e reparos, uma figura carismática aproximou-se, demonstrando em seu rosto um largo sorriso ao notar a presença de uma Pride Vivillon que se pendurava nas costas da jovem. - Que maravilhosa! Nunca achei que veria uma pessoalmente! - gritou uma voz feminina um tanto quanto empolgada. Ao perceber que não estava sozinha, a pesquisadora olhava na direção da jovem tentando compreender o porquê de tanta emoção - Posso ajudá-la em algo? -
Continua...
Mesmo com uma saudade genuína do jovem que havia auxiliado por algum tempo, Ayla não demorava para voltar a focar em seus objetivos, assim a menina acompanhada de sua Vivillon e seu Umbreon acabava por se afastar do centro da floresta, aproximando-se mais da entrada da reserva. Ao retornar para a entrada do Santalune Park, a pesquisadora dava de cara com um pequeno mural que continha diversos cartazes, aparentemente a administração da instalação estava precisando de ajuda com a manutenção do lugar. Embora a menina soubesse que não seria paga para auxiliar o Park, ela sentia uma vontade genuína de realizar alguns daqueles pedidos, aliás alguns eram de fácil execução e não lhe custariam muito tempo ou paciência.
- Bom, já que estamos aqui, que tal ajudarmos um pouco? - a garota questionava a seus monstrinhos enquanto retirava três dos cartazes e os lia com calma. O primeiro anúncio estava pedindo ajuda com a vegetação que estava começando a cobrir a entrada do parque, isso poderia ser um grande problema visto que tornaria a fachada menos atrativa para turistas e certamente diminuiria a movimentação e popularidade do lugar. - Essa aqui não parece muito complicada - A jovem dizia desviando seu olhar para o ambiente a sua volta e notando algumas regiões onde a grama estava cobrindo algumas partes da trilha de pedra que se estendia ao longo da reserva.
Ao decidir qual das exigências ajudaria primeiro, a garota não demorava para retirar a esfera metálica de Oricorio, assim arremessando a Pokéball para o alto e libertando a criatura de seu recipiente. - Vamos lá então, Zigs e Spring usem seus movimentos aéreos para cortar a grama que está crescendo desenfreadamente. - ordenava a pesquisadora, assim voltando seu olhar para sua raposa noturna que parecia aguardar suas ordens. - Umbreon, você venha comigo, iremos garantir que nenhum visitante se aproxime delas enquanto estão usando seus golpes. - Após ouvir sua treinadora falar, Loki concordava com a cabeça, sinalizando assim ter entendido o plano e estar pronto para efetuá-lo.
Antes que a menina pudesse se afastar de suas monstrinhas, Ayla jogava mais um pequeno cubo colorido para sua Pride Vivillon, assim a borboleta agarrava a guloseima no ar, levando-a até sua boca. A pequena criatura parecia amar aquele tipo de doce, ela comia com tanto gosto e alegria que era possível perceber suas asas baterem em um ritmo mais acelerado enquanto ela degustava do doce. Após mimar sua nova companheira, a pesquisadora e Umbreon se afastaram, assim garantindo que nenhum turista ou morador local se aproximasse da região onde ambas criaturas estavam usando seus golpes aéreos.
Conforme a menina se afastava com sua raposa noturna, Vivillon e Oricorio não demoravam para usar suas asas, gerando assim fortes rajadas de ventos que cortavam parte da grama e arrastavam algumas pequenas pedra para dentro da floresta, deixando assim a trilha de pedra um pouco mais limpa e visível. Enquanto a dupla de monstrinhos usavam seus ataques contra a vegetação, uma pequena criatura que se escondia na beira da estrada se sentiu ameaçado, assim revelando-se, era um pequeno e furioso Pineco que não havia gostado nem um pouco de ver sua casa sendo atacada.
| ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.27 - Dancer | | Lucky Egg | Speed: 63 | | Aura Ofensiva | | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.20 - Sturdy | | Item | Speed: 17 | | Tera Steel | |
Ayla Akatsu | Wild Pokémon
Ao notar o pequeno inseto apresentando sinais de agressividade, Oricorio não demorava para tentar neutralizá-lo, assim a ave enchia seus pulmões de ar e desferia uma rajada de brasas em direção ao monstrinho. Embora aquele não fosse o golpe mais poderoso de Zigs, ela sabia que não podia usar moves de fogo muito forte, aliás o risco de iniciar um incêndio era alto. Mesmo bastante ferido com parte das chamas corroendo seu corpo, Pineco resistia ao golpe de forma exemplar, assim mantendo-se de pé graças a sua habilidade. Irritado com toda aquela situação o pequeno inseto invocava pedras ao seu redor, jogando-as em direção a ave, ferindo drasticamente o Pokémon que tinha dupla fraqueza contra o tipo pedra.
Ayla Akatsu | Wild Pokémon
Após sofrer o golpe da criatura selvagem, mais uma vez Oricorio fazia uso de seu ataque de fogo mais fraco, assim jogando mais uma camada de brasas leve no corpo de seu adversário, fazendo com que as chamas terminassem de dominar o corpo do pequeno monstrinho, o deixando inconsciente.
Inconsciente
Registros
- Logs:
Primeiro Turno
Oricorio entrou em campo!
Oricorio usou Ember (-117.8%)
Sturdy de Pineco foi Ativado!
Pineco usou Rollout (-23.5%)
Segundo Turno
Oricorio usou Ember (-117.8%)
Pineco ficou inconsciente!
- Observações:
- - Conversei com o Mars, ele permitiu já usar a regra de ''Média da Equipe'' que vai entrar no próximo Patch, por isso o Nv.20 no Pineco. -
Ao término do combate, Oricorio demonstrava algumas marcas de feridas ao decorrer do seu corpo, porém demonstrando sempre ser resiliente e forte a criaturinha ignorava seus ferimentos, assim continuando a usar seus golpes aéreos para retirar a vegetação da estrada principal. Enquanto Zigs demonstrava uma forma e determinação indescritível, Vivillon parecia ter sido afetada de alguma forma com aquele combate, a borboleta não estava acostumada com combates e aquilo a assustava de certa forma, porém ela compreendia que muita das vezes era algo necessário.
Com seu coração pesado de tristeza, a criaturinha insectóide voou em direção a sua treinadora, pousando assim nas costas de Ayla e grunhindo baixinho enquanto olhava para direção onde a treinadora havia ordenado que fosse usado os ataques aéreos. Curiosa com aquela repentina atitude de sua monstrinha, a menina e sua raposa noturna retornavam para perto de Oricorio, assim conseguindo compreender oque havia acontecido. - Venha Zigs, descanse um pouco - a pesquisadora dizia enquanto apontava a esfera metálica para sua ave, a permitindo voltar para o recipiente e descansar.
Mesmo preocupada com a saúde de sua criaturinha, Ayla se sentia surpresa por conta do incrível trabalho que seus Pokémon haviam efetuado naquela área do parque, parte da grama já não cobria mais a estrada e a região estava limpa, porém uma única coisa lhe chamava a atenção, a existência de um Pineco inconsciente. - Bom, não podemos deixá-lo aqui nesse estado. - Logo após falar isso a jovem retirava de sua bolsa mais uma esfera metálica, porém dessa vez a mesma se encontrava vazia. Sem muita demora a pesquisadora arremessava a Pokéball na cabeça de Pineco, o capturando sem maiores dificuldades devido a seu estado extremamente machucado.
Com a captura bem sucedida, Ayla continuava na região, assim terminando de afastar algumas gramas e coletando algumas Berries que haviam caído da vegetação cortada. Enquanto a menina terminava de fazer os últimos ajustes e reparos, uma figura carismática aproximou-se, demonstrando em seu rosto um largo sorriso ao notar a presença de uma Pride Vivillon que se pendurava nas costas da jovem. - Que maravilhosa! Nunca achei que veria uma pessoalmente! - gritou uma voz feminina um tanto quanto empolgada. Ao perceber que não estava sozinha, a pesquisadora olhava na direção da jovem tentando compreender o porquê de tanta emoção - Posso ajudá-la em algo? -
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Tanga Berry
+ 1 Bug Essence
★ Gastou ★
- 1 PokéBlock +3 (All Styles)
- 1 Pokéball
★ Time ★
• Exp.Share [Equipado] •
• Consumiu 1 PokéBlock (+3 All Styles) •
• Recebeu 187 de EXP •
• Upou para Nv.13 •
★ (95/351) ★
• Lucky Egg [Equipado] •
• Recebeu 187 de EXP •
★ (517/2928) ★
★ Outros ★
• Capturou um Pineco
• Recebeu 5 de Fama Local [Descobriu Pineco]
Pineco (Sem Destino)- Spoiler:
Nome: Pineco #204
Lvl: 20
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Sturdy
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP 50 Attack 65 Defense 90 Sp.Atk 35 Sp.Def 35 Speed 15 Total 290
Características:
-
Ataques:
Tackle
Protect
Defense Curl
Bug Bite
Rapid Spin
Rollout
Bide
Curse
Tera Blast
(Santalune Park, Nv.20)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
| 100.0% | Nv.30 (38) | Leftovers | Synchronize |
| 100.0% | Nv.26 | Mystic Water | Aroma Veil |
| 100.0% | Nv.30 (49) | Luck Incense | Marvel Scale |
| 100.0% | Nv.13 | Exp.Share | Shield Dust |
| 100.0% | Nv.20 | Light Clay | Snow Cloak |
| 76.5% | Nv.27 | Lucky Egg | Dancer |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
61 NPC's derrotados
16 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 07.10.2023
(3 semanas)
Muscle Wing: 30.09.2023
(2 semanas)
Prism Scale: 07.10.2023
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (9/10)
- Report (7/7)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (32/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
APROVADO
Eu não sei se foi sorte ou azar pegar um Pineco Steel, por um lado já comba com ele quando evoluir, por outro 50% dos Foretress vem steel já.
Uma coisa: Eu tenho QUASE certeza que Sturdy foi ativado do forma errada, Pineco primeiro sobreviveria com 15% pela regra do HitKO, depois sobreviveria pela regra do Sturdy e só depois do terceiro golpe iria desmaiar.
Eu não sei se foi sorte ou azar pegar um Pineco Steel, por um lado já comba com ele quando evoluir, por outro 50% dos Foretress vem steel já.
Uma coisa: Eu tenho QUASE certeza que Sturdy foi ativado do forma errada, Pineco primeiro sobreviveria com 15% pela regra do HitKO, depois sobreviveria pela regra do Sturdy e só depois do terceiro golpe iria desmaiar.
Ártemis
★ Outono ★
★ Santalune Park ★
★ Dia ★
Reserva Ambiental
Após capturar o selvagem Pineco, Ayla e seus monstrinhos foram surpreendidos por uma figura carismática que parecia um tanto quanto empolgada ao ver a Pride Vivillon grudada nas costas da naturista. A moça desconhecida se apresentava como Anne, uma Coordenadora que recém tinha começado sua aventura e estava prestes a desafiar o ginásio de Santalune City. - Você tem uma Pride Vivillon! Que maravilhosa! Sabia que ela é extremamente rara e suas cores representam aceitação e amor? - a menina perguntava enquanto suavemente esticava sua mão, assim tocando na Pokémon de forma delicada. Após tocar Spring, Anne recolhia sua mão e dava alguns pequenos pulinhos de alegria e empolgação. - Não creio! Eu toquei em uma Pride Vivillon! - gritava a menina animada enquanto olhava para seus dedos.
Mesmo sendo uma atitude um tanto quanto estranha, era possível ver a naturista esboçando um leve sorriso em seus lábios. Embora não fosse normal ver uma pessoa tão entusiasmada por simplesmente tocar um Pokémon, Ayla entendia toda aquela felicidade nas mínimas coisas, poucas pessoas tinham esse brilho encantador de conseguir extrair a felicidade das coisas mais simples. Essas pessoas cujo tem um olhar mais otimista, conseguem fazer do seu mundo um lugar melhor, conseguem fazer a vida valer a pena de ser vivida. Antes que a pesquisadora pudesse falar qualquer coisa, Anne quebrava o silêncio do momento fazendo um pedido um tanto quanto inusitado para a naturista.
- Eu sei que pode parecer um pouco desesperado da minha parte... Mas por favor, faça uma apresentação para mim. Eu preciso de inspiração para enfrentar a líder do Concert Hall, ouvi dizer que ela é durona. - Ao ouvir o desabafo da menina, a naturista sentia uma leve vontade de recusar, aliás ela tinha assuntos a tratar no parque, porém os olhos brilhantes de Anne acabava por a fazer hesitar em negar o pedido. Com um suspiro profundo, a pesquisadora olhava para seu Umbreon e sua Vivillon, assim buscando algum tipo de resposta em seus Pokémon, porém ambos permaneciam parados com suas expressões neutras, a dupla também aguardava um posicionamento de Ayla.
Soltando mais um suspiro a pesquisadora aceitava ajudar a menina, porém ambas teriam de fazer isso do lado de fora do Santalune Parque, aliás a naturista não queria arriscar que alguns dos movimentos de seus monstrinhos acabassem por incomodar as criaturas da região. Ao ouvir a exigência de Ayla, Anne concordava com a cabeça, assim ambas saíram da reserva, locomovendo-se para a parte externa da enorme instalação. Do lado de fora do parque, a Coordenadora com um olhar curioso e um tom de voz hesitante questionou; - Você vai usar a Vivillon? - Anne perguntou animada enquanto olhava para a Pokémon que ainda se encontrava nas costas da pesquisadora. Com um sorriso em seu rosto a naturista retirou lentamente uma esfera metálica de sua bolsa, assim jogando para cima a Milotic, sua graciosa serpente marinha.
Conforme a esfera metálica de Ariel se abria, uma sequência de partículas eram liberadas em campo, tais quais como pequenas bolhas azuis que tinham em seu interior estrelas azuladas cintilantes. Quando essas bolhas colidiam uma com a outra fazia uma mini explosão, ocasionando em gotículas brilhantes, dando assim uma atmosfera mágica para o campo que agora seria o palco de Milotic. Conforme as bolhas sumiram, a serpente se materializou em campo, expressando toda sua graça e elegância com movimentos suaves e delicados. - Ariel, vamos lá! Comece com Surf, Aqua Ring e finalize com Ice Beam! - a pesquisadora ordenava com calma, porém empolgação. Embora estivesse sem vontade de participar de um combate ou apresentação Contest, era sempre gratificante ver a serpente marinha em suas performances.
Ao ouvir os comandos de sua treinadora a serpente marinha logo se colocou pronta para começar a executar os golpes. O primeiro movimento de Milotic era suave, a serpente começava a dançar e invocar a sua volta lentamente um enorme tsunami, assim ela nadava entre a agitada correnteza de água e subia na mesma, formando uma espécie de pedestal aquático com o Surf. Ao chegar ao topo da onda a criaturinha aquática começava a cantarolar, assim fazendo com que algumas gotículas de água que estavam abaixo de si começassem a flutuar magicamente e orbitar em volta da serpente, assim ocasionalmente algumas delas se chocavam contra as escamas de Ariel a fazendo ficar hidratada e com seu corpo mais cintilante. Como movimento final, a criatura marinha invocava abaixo de si um sopro gélido, fazendo com que a água líquida começasse a se cristalizar, transformando-se em um grande pedestal de gelo.
Ao final da apresentação, Milotic pousava sobre o pedestal de forma elegante e graciosa, permitindo assim que o brilho de suas escamas chamassem atenção por si só. A beleza da criaturinha marinha era tamanha que diversos turistas que por ali passavam pararam por um breve momento para admirá-la e alguns até mesmo resolveram visitar o Santalune Park com objetivo de encontrar algum Pokémon tão belo quanto a serpente marinha.
- Uau! Sua Milotic é Fabulosa! - Anne disse com empolgação enquanto olhava para a serpente que descia do pedestal gélido lentamente. - Ayla, vamos ter um combate Contest? Caso você saia vencedora eu posso lhe oferecer alguns PokéBlock. - a jovem pedia com empolgação enquanto retirava uma Pokéball de sua bolsa e a jogava para cima, libertando um pequeno Rowlet. A pesquisadora certamente demonstrava zero interesse em combater, porém perceber que estava ajudando na divulgação do parque daquela forma a motivava a participar da batalha.
- Está bem então... - a jovem concordava enquanto percebia sua serpente aproximando-se, assim Ayla repousava uma mão suavemente sobre o focinho do Pokémon. - Vamos com tudo Ariel, use Surf juntamente com sua Aura Ofensiva e Prossiga com Ice Beam! - ordenava a pesquisadora um tanto quanto confiante com a escolha de movimentos, embora estivesse sendo previsível a menina sabia que aqueles poderosos golpes seriam o suficiente para desanimar a pequena ave de prosseguir firme no combate. - Rowlet, use Pound e prossiga com Roost! - ordenou Anne com algum receio enquanto observava os movimentos graciosos da serpente marinha.
Conforme o combate se iniciava, um pequeno grupo de pedestres começou a se formar em volta de ambas meninas, todos aparentemente curiosos com o desenrolar do interessante Contest Battle que estava por vir.
Primeiro Turno & Segundo Turno
Ayla Akatsu | Anne
Com ambas as ordens dadas não demorava para as criaturinhas começarem o combate. Devido a velocidade extrema de Milotic a serpente era a primeira a movimentar-se, assim a criatura rastejava no campo de batalha e se aproximava de seu adversário, quando perto o suficiente Ariel invocava a sua volta um enorme tsunami, jogando-o de forma bruta contra o corpo da pequena ave. Ao atingir bruscamente o corpo de seu oponente, toda a penugem do pequeno Rowlet era danificada, o tornando menos fofo e atraente. Apesar de sua aparência ter sido prejudicada o pássaro não desistia do confronto, assim usava suas asas para golpear fortemente o pescoço da serpente, causando um arranhão em suas escamas e tornando-as menos reluzente.
Embora o arranhão de seu pescoço a deixasse imperfeita aos olhos do público, Ariel ignorava o golpe anterior e demonstrava sua superioridade, assim finalizando aquele combate invocando uma poderosa rajada de ventos gélidos que eram lançados em direção a Rowlet. O gelo consumia o corpo do pequeno pássaro, o imobilizando e ferindo ao mesmo tempo, assim impedindo que a criatura prosseguisse combatendo.
Rowlet não pode mais batalhar!
Informações Extras
Registros
Ao término do combate Anne esboçava alguma tristeza em seu olhar por conta da derrota, porém estava visivelmente agradecida pelo combate, aliás os Pokémon da pesquisadora a deram algumas ideias e inspiração para desafiar o Contest Hall de Santalune City. Com um sorriso leve em seu rosto a jovem se aproximava da naturista e a entregava 2 PokéBlock Beauty +2. - Me surpreenda que você não tenha enfrentado nenhum Hall ainda, você e sua Milotic são fantásticas. - a garota dizia enquanto retornava seu pequeno Rowlet para a devida Pokéball.
Ayla tinha o desejo de participar não apenas dos Contest Hall, como de todas as Zonas de Purificação e Gym, porém ultimamente sua agenda andava tão lotada que era complicado de iniciar o desafio em algumas dessas instalações. - Um dia ainda vamos enfrentar alguns, porém acho que Milotic e Spring ainda tem muito oque aprender antes de se apresentar em um palco. - disse a naturista enquanto levava um dos PokéBlock azulado até a boca de Ariel, permitindo que a mesma degustasse da guloseima, assim que sua criatura terminou de se alimentar a pesquisadora a retornou para a devida esfera metálica.
Após uma breve conversa, Anne e Ayla se separaram e cada uma tomou seu caminho para alcançar seus objetivos. A pesquisadora voltava para Santalune Park buscando auxiliar a instalação com mais algum trabalho voluntário, enquanto Anne se afastava e ia em direção ao Contest Hall da cidade, almejando conquistar sua primeira fita. Ao voltar para dentro da reserva ambiental a pesquisadora se deu conta que o lugar estava extremamente movimentado e diversos turistas observavam as espécies locais, ver aquilo animava Ayla, aliás ela sabia que havia feito um bom trabalho com a divulgação do parque. Conforme caminhava pela instalação que agora se encontrava lotada, a jovem encontrou uma pequena e diferenciada Berrie esverdeada que rapidamente foi colhida. Tudo dentro do parque parecia normal, até que um grito amedrontador tomou conta do coração de todos na região, aparentava ser um pedido de socorro de alguém.
Continua...
Mesmo sendo uma atitude um tanto quanto estranha, era possível ver a naturista esboçando um leve sorriso em seus lábios. Embora não fosse normal ver uma pessoa tão entusiasmada por simplesmente tocar um Pokémon, Ayla entendia toda aquela felicidade nas mínimas coisas, poucas pessoas tinham esse brilho encantador de conseguir extrair a felicidade das coisas mais simples. Essas pessoas cujo tem um olhar mais otimista, conseguem fazer do seu mundo um lugar melhor, conseguem fazer a vida valer a pena de ser vivida. Antes que a pesquisadora pudesse falar qualquer coisa, Anne quebrava o silêncio do momento fazendo um pedido um tanto quanto inusitado para a naturista.
- Eu sei que pode parecer um pouco desesperado da minha parte... Mas por favor, faça uma apresentação para mim. Eu preciso de inspiração para enfrentar a líder do Concert Hall, ouvi dizer que ela é durona. - Ao ouvir o desabafo da menina, a naturista sentia uma leve vontade de recusar, aliás ela tinha assuntos a tratar no parque, porém os olhos brilhantes de Anne acabava por a fazer hesitar em negar o pedido. Com um suspiro profundo, a pesquisadora olhava para seu Umbreon e sua Vivillon, assim buscando algum tipo de resposta em seus Pokémon, porém ambos permaneciam parados com suas expressões neutras, a dupla também aguardava um posicionamento de Ayla.
Soltando mais um suspiro a pesquisadora aceitava ajudar a menina, porém ambas teriam de fazer isso do lado de fora do Santalune Parque, aliás a naturista não queria arriscar que alguns dos movimentos de seus monstrinhos acabassem por incomodar as criaturas da região. Ao ouvir a exigência de Ayla, Anne concordava com a cabeça, assim ambas saíram da reserva, locomovendo-se para a parte externa da enorme instalação. Do lado de fora do parque, a Coordenadora com um olhar curioso e um tom de voz hesitante questionou; - Você vai usar a Vivillon? - Anne perguntou animada enquanto olhava para a Pokémon que ainda se encontrava nas costas da pesquisadora. Com um sorriso em seu rosto a naturista retirou lentamente uma esfera metálica de sua bolsa, assim jogando para cima a Milotic, sua graciosa serpente marinha.
Apresentação
Conforme a esfera metálica de Ariel se abria, uma sequência de partículas eram liberadas em campo, tais quais como pequenas bolhas azuis que tinham em seu interior estrelas azuladas cintilantes. Quando essas bolhas colidiam uma com a outra fazia uma mini explosão, ocasionando em gotículas brilhantes, dando assim uma atmosfera mágica para o campo que agora seria o palco de Milotic. Conforme as bolhas sumiram, a serpente se materializou em campo, expressando toda sua graça e elegância com movimentos suaves e delicados. - Ariel, vamos lá! Comece com Surf, Aqua Ring e finalize com Ice Beam! - a pesquisadora ordenava com calma, porém empolgação. Embora estivesse sem vontade de participar de um combate ou apresentação Contest, era sempre gratificante ver a serpente marinha em suas performances.
Ao ouvir os comandos de sua treinadora a serpente marinha logo se colocou pronta para começar a executar os golpes. O primeiro movimento de Milotic era suave, a serpente começava a dançar e invocar a sua volta lentamente um enorme tsunami, assim ela nadava entre a agitada correnteza de água e subia na mesma, formando uma espécie de pedestal aquático com o Surf. Ao chegar ao topo da onda a criaturinha aquática começava a cantarolar, assim fazendo com que algumas gotículas de água que estavam abaixo de si começassem a flutuar magicamente e orbitar em volta da serpente, assim ocasionalmente algumas delas se chocavam contra as escamas de Ariel a fazendo ficar hidratada e com seu corpo mais cintilante. Como movimento final, a criatura marinha invocava abaixo de si um sopro gélido, fazendo com que a água líquida começasse a se cristalizar, transformando-se em um grande pedestal de gelo.
Ao final da apresentação, Milotic pousava sobre o pedestal de forma elegante e graciosa, permitindo assim que o brilho de suas escamas chamassem atenção por si só. A beleza da criaturinha marinha era tamanha que diversos turistas que por ali passavam pararam por um breve momento para admirá-la e alguns até mesmo resolveram visitar o Santalune Park com objetivo de encontrar algum Pokémon tão belo quanto a serpente marinha.
- Contagem:
- Sticker (+1)
Surf (+3/+2)
Aqua Ring (+2/+2)
Ice Beam (+3/+2)
Total: 15 Contest Points
- Uau! Sua Milotic é Fabulosa! - Anne disse com empolgação enquanto olhava para a serpente que descia do pedestal gélido lentamente. - Ayla, vamos ter um combate Contest? Caso você saia vencedora eu posso lhe oferecer alguns PokéBlock. - a jovem pedia com empolgação enquanto retirava uma Pokéball de sua bolsa e a jogava para cima, libertando um pequeno Rowlet. A pesquisadora certamente demonstrava zero interesse em combater, porém perceber que estava ajudando na divulgação do parque daquela forma a motivava a participar da batalha.
- Está bem então... - a jovem concordava enquanto percebia sua serpente aproximando-se, assim Ayla repousava uma mão suavemente sobre o focinho do Pokémon. - Vamos com tudo Ariel, use Surf juntamente com sua Aura Ofensiva e Prossiga com Ice Beam! - ordenava a pesquisadora um tanto quanto confiante com a escolha de movimentos, embora estivesse sendo previsível a menina sabia que aqueles poderosos golpes seriam o suficiente para desanimar a pequena ave de prosseguir firme no combate. - Rowlet, use Pound e prossiga com Roost! - ordenou Anne com algum receio enquanto observava os movimentos graciosos da serpente marinha.
Conforme o combate se iniciava, um pequeno grupo de pedestres começou a se formar em volta de ambas meninas, todos aparentemente curiosos com o desenrolar do interessante Contest Battle que estava por vir.
Contest Battle
| ♡ ( 15 Contest Points ) ♡ | | Nv.30 - Marvel Scale | | Luck Incense | Speed: 62 | | Aura Ofensiva | 26 Beauty Style | | | ♡ ( 10 Contest Points ) ♡ | | Nv.30 - Snow Cloak | | Item | Speed: 38 | | 10 Cute Style | |
Ayla Akatsu | Anne
Com ambas as ordens dadas não demorava para as criaturinhas começarem o combate. Devido a velocidade extrema de Milotic a serpente era a primeira a movimentar-se, assim a criatura rastejava no campo de batalha e se aproximava de seu adversário, quando perto o suficiente Ariel invocava a sua volta um enorme tsunami, jogando-o de forma bruta contra o corpo da pequena ave. Ao atingir bruscamente o corpo de seu oponente, toda a penugem do pequeno Rowlet era danificada, o tornando menos fofo e atraente. Apesar de sua aparência ter sido prejudicada o pássaro não desistia do confronto, assim usava suas asas para golpear fortemente o pescoço da serpente, causando um arranhão em suas escamas e tornando-as menos reluzente.
Embora o arranhão de seu pescoço a deixasse imperfeita aos olhos do público, Ariel ignorava o golpe anterior e demonstrava sua superioridade, assim finalizando aquele combate invocando uma poderosa rajada de ventos gélidos que eram lançados em direção a Rowlet. O gelo consumia o corpo do pequeno pássaro, o imobilizando e ferindo ao mesmo tempo, assim impedindo que a criatura prosseguisse combatendo.
Rowlet não pode mais batalhar!
Registros
- Logs:
- Primeiro Turno
Milotic usou Surf (-5 Contest Points)
Rowlet usou Pound (-3 Contests Points)
Segundo Turno
Milotic usou Ice Beam (-5 Contest Points)
Rowlet não deseja mais combater!
- Observações:
Ao término do combate Anne esboçava alguma tristeza em seu olhar por conta da derrota, porém estava visivelmente agradecida pelo combate, aliás os Pokémon da pesquisadora a deram algumas ideias e inspiração para desafiar o Contest Hall de Santalune City. Com um sorriso leve em seu rosto a jovem se aproximava da naturista e a entregava 2 PokéBlock Beauty +2. - Me surpreenda que você não tenha enfrentado nenhum Hall ainda, você e sua Milotic são fantásticas. - a garota dizia enquanto retornava seu pequeno Rowlet para a devida Pokéball.
Ayla tinha o desejo de participar não apenas dos Contest Hall, como de todas as Zonas de Purificação e Gym, porém ultimamente sua agenda andava tão lotada que era complicado de iniciar o desafio em algumas dessas instalações. - Um dia ainda vamos enfrentar alguns, porém acho que Milotic e Spring ainda tem muito oque aprender antes de se apresentar em um palco. - disse a naturista enquanto levava um dos PokéBlock azulado até a boca de Ariel, permitindo que a mesma degustasse da guloseima, assim que sua criatura terminou de se alimentar a pesquisadora a retornou para a devida esfera metálica.
Após uma breve conversa, Anne e Ayla se separaram e cada uma tomou seu caminho para alcançar seus objetivos. A pesquisadora voltava para Santalune Park buscando auxiliar a instalação com mais algum trabalho voluntário, enquanto Anne se afastava e ia em direção ao Contest Hall da cidade, almejando conquistar sua primeira fita. Ao voltar para dentro da reserva ambiental a pesquisadora se deu conta que o lugar estava extremamente movimentado e diversos turistas observavam as espécies locais, ver aquilo animava Ayla, aliás ela sabia que havia feito um bom trabalho com a divulgação do parque. Conforme caminhava pela instalação que agora se encontrava lotada, a jovem encontrou uma pequena e diferenciada Berrie esverdeada que rapidamente foi colhida. Tudo dentro do parque parecia normal, até que um grito amedrontador tomou conta do coração de todos na região, aparentava ser um pedido de socorro de alguém.
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Tanga Berry
+ 2 PokéBlock (Beauty +2)
★ Gastou ★
- 1 PokéBlock Beauty
★ Time ★
• Consumiu 1 PokéBlock (+2 Beauty) •
★ Outros ★
• Encontrou a NPC Anne
• Recebeu 2 de Fama Local
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Concluiu a Missão ''Primeiro uma Apresentação; Segundo, a batalha''
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
| 100.0% | Nv.30 (38) | Leftovers | Synchronize |
| 100.0% | Nv.26 | Mystic Water | Aroma Veil |
| 100.0% | Nv.30 (49) | Luck Incense | Marvel Scale |
| 100.0% | Nv.13 | Exp.Share | Shield Dust |
| 100.0% | Nv.20 | Light Clay | Snow Cloak |
| 76.5% | Nv.27 | Lucky Egg | Dancer |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
62 NPC's derrotados
16 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 07.10.2023
(3 semanas)
Muscle Wing: 30.09.2023
(2 semanas)
Prism Scale: 07.10.2023
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (10/10)
- Report (7/7)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (34/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
ElliotNightray
APROVADO
Nossa foi a AR que eu mais demorei para avaliar, você não imagina quantas eu vezes eu comecei a ler e tive de parar por algum motivo. Mas vamos lá, bem interessante como interpretou esse empolgação da Anna, fora que tem um grande fã aparentemente, no concurso foi muito bem, a descrição das combinações de golpes na apresentação foi bem criativa e deu para imagina a Milotic em cima daquele palco feito de gelo.
Última edição por ElliotNightray em Sex Set 29, 2023 3:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Ártemis
★ Outono ★
★ Santalune Park ★
★ Dia ★
Reserva Ambiental
Graças a performance de Milotic em frente ao Santalune Park, centenas de olhares curiosos foram atraídos para a instalação, assim lotando-a rapidamente. Conforme Ayla caminhava pela estrada de pedra da reserva ambiental ao lado de seus monstrinhos ela sentia-se um tanto quanto orgulhosa. - Fizemos um ótimo trabalho, não acham? - A menina questionava enquanto acariciava a cabeça de sua serpente marinha, entregando-a uma guloseima de formato cúbico. Antes que seus Pokémon pudessem respondê-la, um grito desesperador cortou o silêncio da região e roubou a atenção do pequeno grupo, alguém precisava de ajuda. Sem muita demora a pesquisadora e seus monstrinhos não demoraram para agir, sendo assim Ayla retornava a serpente marinha para sua esfera metálica e usando da ótima audição de Umbreon e da vantagem aérea de Pride Vivillon o trio adentrou em meio a floresta, buscando encontrar a origem do grito.
Após alguns minutos correndo entre a densa mata, enfim a naturista encontrava o responsável pelos gritos, tratava-se de um turista preso em um emaranhado de teias, teias essas que estavam cobrindo parte da trilha e impedindo que as pessoas continuassem o trajeto pelo parque. Ao olhar o homem tentando soltar-se, Ayla não demorava para lançar a esfera metálica de sua Oricorio, pedindo assim para a criatura criar chamas leves em seu corpo e se aproximar das teias, derretendo-as. Ao sair de sua Pokéball Zigs olhava para sua treinadora e logo não demorava para obedecê-la, assim aquecendo seu corpo e queimando parte da teia.
Enquanto a ave se aproximava do homem, o mesmo começava a agradecer a ajuda da policial, porém em seu semblante era possível notar o desespero. - Graças a Arceus alguém ouviu! Eu queria ter continuado o trajeto daqui, porém essa teia tava bloqueando o caminho. - logo após falar isso, graças a ajuda do calor de Oricorio a figura conseguiu desprender seus braços e suas pernas, assim libertando-se da pegajosa teia. - Peço desculpas por ter causado problemas, eu tentei atravessar achando ser possível mas realmente essa seda é bastante resistente. - a figura falou tentando amenizar o constrangimento que sentia por ter tomado uma decisão um tanto quanto questionável.
- Está tudo bem, agora está seguro. Quanto a teia não se preocupe, eu e meus Pokémon vamos garantir que o caminho fique livre. - Após ouvir as falas da naturista o homem apenas concordava com a cabeça e agradecia mais uma vez, logo em seguida ele desaparecia, deixando Ayla sozinha com seus monstrinhos. Enquanto a ave flamejante usava de seu fogo para abrir caminho pelo emaranhado de teias que cobria a estrada principal, a naturista aproveitava-se do momento livre para coletar uma Berrie verde que crescia em abundância na região.
Conforme a pesquisadora coletava alguns frutos, ela conseguiu ouvir seu PokéRadar e seu ItemFinder vibrar sem parar de dentro de sua bolsa, aparentemente ela estava perto de um Pokémon Raro e de algum item perdido. Antes que a naturista pudesse pegar seus aparelhos eletrônicos em mãos para confirmar oque estava próximo a si, sua Oricorio começou a emitir um grunhido enquanto olhava para o centro do emaranhado de teias, ela havia encontrado um Pokémon Selvagem escondido em meio a tantas teias.
No meio da seda existia uma criaturinha verde que agarrava com força em sua mão uma Super Potion, ele expressava em seu rosto um semblante furioso e estava visivelmente incomodado com a presença da menina e seus Pokémon. Ao observar com mais atenção a criatura não demorava para a pesquisadora identificar a espécie, tratava-se de um Sewaddle selvagem, um monstrinho conhecido por conta da seda poderosa e de alta qualidade que produz. Antes que a naturista pudesse decidir oque faria a respeito da criaturinha que estava tampando o caminho, Sewaddle em um ápice de medo pulou em direção a Oricorio, agarrando-a com sua teia pegajosa.
Primeiro Turno
Ayla Akatsu | Wild Pokémon
Ao sentir o Pokémon segurando-se em sua penugem, Oricorio com um olhar furioso puxava o ar para seus pulmões, assim os liberando logo em seguida em conjunto com uma rajada de brasas quentes que atingiam o corpo da criaturinha selvagem, queimando-a e a ferindo profundamente. Por conta de sua dupla fraqueza aos golpes tipo fogo, Sewaddle acabava por não resistir e cair inconsciente quase que imediatamente.
Inconsciente
Informações Extras
Registros
Ao nocautear o Pokémon, Oricorio não demorou para se chacoalhar e libertar das teias que o pequeno inseto havia envolvido em seu corpo, assim o Pokémon voltava a focar em seu objetivo e usava novamente as chamas ardentes de sua penugem para queimar o restante das teias que cobriam a passagem, finalmente limpando a área e permitindo que os pedestres pudessem caminhar livremente pela região do parque. Apesar de não ter desejado um confronto contra o Pokémon insectóide, Ayla compreendia que a reação de sua ave foi necessária, aliás ela foi atacada primeiro e apenas reagiu para se defender do monstrinho selvagem.
Com um caminhar calmo a menina usou de uma esfera metálica avermelhada para capturar Sewaddle, tal qual não apresentava nenhum tipo de resistência devido a seu estado extremamente debilitado. Depois de capturar a criaturinha, a jovem pegava a Super Potion que havia sido derrubada ao chão quando Sewaddle iniciou o combate, assim guardando o item medicinal em sua bolsa. Apesar de ter gostado da atmosfera acolhedora do parque, a garota sentia que já tinha feito sua parte para tornar a instalação mais agradável e rentável para Santalune City. Em apenas uma manhã a pesquisadora limpou a estrada principal, retirando vegetação e permitindo que o lugar fosse mais atraente, efetuou uma apresentação Contest que atraiu milhares de visitantes para a reserva ambiental e por fim retirou um obstáculo gigantesco que estava impedindo a passagem dos turistas, certamente tudo que havia a ser feito na região a menina já havia realizado.
Se sentindo contente com o resultado, Ayla retornava sua ave flamejante para a devida Pokéball e a agradecia pelo incrível trabalho, logo após isso a naturista saia do Santalune Park, ao seu lado apenas sua adorável Pride Vivillon e seu Umbreon a acompanhavam.
Continua...
Após alguns minutos correndo entre a densa mata, enfim a naturista encontrava o responsável pelos gritos, tratava-se de um turista preso em um emaranhado de teias, teias essas que estavam cobrindo parte da trilha e impedindo que as pessoas continuassem o trajeto pelo parque. Ao olhar o homem tentando soltar-se, Ayla não demorava para lançar a esfera metálica de sua Oricorio, pedindo assim para a criatura criar chamas leves em seu corpo e se aproximar das teias, derretendo-as. Ao sair de sua Pokéball Zigs olhava para sua treinadora e logo não demorava para obedecê-la, assim aquecendo seu corpo e queimando parte da teia.
Enquanto a ave se aproximava do homem, o mesmo começava a agradecer a ajuda da policial, porém em seu semblante era possível notar o desespero. - Graças a Arceus alguém ouviu! Eu queria ter continuado o trajeto daqui, porém essa teia tava bloqueando o caminho. - logo após falar isso, graças a ajuda do calor de Oricorio a figura conseguiu desprender seus braços e suas pernas, assim libertando-se da pegajosa teia. - Peço desculpas por ter causado problemas, eu tentei atravessar achando ser possível mas realmente essa seda é bastante resistente. - a figura falou tentando amenizar o constrangimento que sentia por ter tomado uma decisão um tanto quanto questionável.
- Está tudo bem, agora está seguro. Quanto a teia não se preocupe, eu e meus Pokémon vamos garantir que o caminho fique livre. - Após ouvir as falas da naturista o homem apenas concordava com a cabeça e agradecia mais uma vez, logo em seguida ele desaparecia, deixando Ayla sozinha com seus monstrinhos. Enquanto a ave flamejante usava de seu fogo para abrir caminho pelo emaranhado de teias que cobria a estrada principal, a naturista aproveitava-se do momento livre para coletar uma Berrie verde que crescia em abundância na região.
Conforme a pesquisadora coletava alguns frutos, ela conseguiu ouvir seu PokéRadar e seu ItemFinder vibrar sem parar de dentro de sua bolsa, aparentemente ela estava perto de um Pokémon Raro e de algum item perdido. Antes que a naturista pudesse pegar seus aparelhos eletrônicos em mãos para confirmar oque estava próximo a si, sua Oricorio começou a emitir um grunhido enquanto olhava para o centro do emaranhado de teias, ela havia encontrado um Pokémon Selvagem escondido em meio a tantas teias.
No meio da seda existia uma criaturinha verde que agarrava com força em sua mão uma Super Potion, ele expressava em seu rosto um semblante furioso e estava visivelmente incomodado com a presença da menina e seus Pokémon. Ao observar com mais atenção a criatura não demorava para a pesquisadora identificar a espécie, tratava-se de um Sewaddle selvagem, um monstrinho conhecido por conta da seda poderosa e de alta qualidade que produz. Antes que a naturista pudesse decidir oque faria a respeito da criaturinha que estava tampando o caminho, Sewaddle em um ápice de medo pulou em direção a Oricorio, agarrando-a com sua teia pegajosa.
| ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.27 - Dancer | | Lucky Egg | Speed: 63 | | Aura Ofensiva | | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.20 - Swarm | | Item | Speed: 28 | |
Ayla Akatsu | Wild Pokémon
Ao sentir o Pokémon segurando-se em sua penugem, Oricorio com um olhar furioso puxava o ar para seus pulmões, assim os liberando logo em seguida em conjunto com uma rajada de brasas quentes que atingiam o corpo da criaturinha selvagem, queimando-a e a ferindo profundamente. Por conta de sua dupla fraqueza aos golpes tipo fogo, Sewaddle acabava por não resistir e cair inconsciente quase que imediatamente.
Inconsciente
Registros
- Logs:
Primeiro Turno
Oricorio usou Ember (-185.1%)
Sewaddle ficou inconsciente!
- Observações:
- - Conversei com o Mars, ele permitiu já usar a regra de ''Média da Equipe'' que vai entrar no próximo Patch, por isso o Nv.20 no Sewaddle. -
Ao nocautear o Pokémon, Oricorio não demorou para se chacoalhar e libertar das teias que o pequeno inseto havia envolvido em seu corpo, assim o Pokémon voltava a focar em seu objetivo e usava novamente as chamas ardentes de sua penugem para queimar o restante das teias que cobriam a passagem, finalmente limpando a área e permitindo que os pedestres pudessem caminhar livremente pela região do parque. Apesar de não ter desejado um confronto contra o Pokémon insectóide, Ayla compreendia que a reação de sua ave foi necessária, aliás ela foi atacada primeiro e apenas reagiu para se defender do monstrinho selvagem.
Com um caminhar calmo a menina usou de uma esfera metálica avermelhada para capturar Sewaddle, tal qual não apresentava nenhum tipo de resistência devido a seu estado extremamente debilitado. Depois de capturar a criaturinha, a jovem pegava a Super Potion que havia sido derrubada ao chão quando Sewaddle iniciou o combate, assim guardando o item medicinal em sua bolsa. Apesar de ter gostado da atmosfera acolhedora do parque, a garota sentia que já tinha feito sua parte para tornar a instalação mais agradável e rentável para Santalune City. Em apenas uma manhã a pesquisadora limpou a estrada principal, retirando vegetação e permitindo que o lugar fosse mais atraente, efetuou uma apresentação Contest que atraiu milhares de visitantes para a reserva ambiental e por fim retirou um obstáculo gigantesco que estava impedindo a passagem dos turistas, certamente tudo que havia a ser feito na região a menina já havia realizado.
Se sentindo contente com o resultado, Ayla retornava sua ave flamejante para a devida Pokéball e a agradecia pelo incrível trabalho, logo após isso a naturista saia do Santalune Park, ao seu lado apenas sua adorável Pride Vivillon e seu Umbreon a acompanhavam.
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Tanga Berry
+ 1 Bug Essence
+ 1 Super Potion
★ Gastou ★
- 1 Pokéball
- 1 PokéBlock Beauty +2
★ Time ★
• Exp.Share [Equipado] •
• Recebeu 200 de EXP •
★ (295/351) ★
• Lucky Egg [Equipado] •
• Recebeu 200 de EXP •
★ (717/2928) ★
• Luck Incense [Equipado] •
• Consumiu 1 PokéBlock (+2 Beauty) •
★ Outros ★
• Capturou um Sewaddle
Sewaddle (Centro de Acolhimento)- Spoiler:
Nome: Sewaddle #540
Lvl: 20
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Swarm
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP 45 Attack 53 Defense 70 Sp.Atk 40 Sp.Def 60 Speed 42 Total 310
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Ataques:
String Shot
Tackle
Struggle Bug
Leafage
Electroweb
Bug Bite
Razor Leaf
Hone Claws
(Santalune Park, Nv.20)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
| 100.0% | Nv.30 (38) | Leftovers | Synchronize |
| 100.0% | Nv.26 | Mystic Water | Aroma Veil |
| 100.0% | Nv.30 (49) | Luck Incense | Marvel Scale |
| 100.0% | Nv.12 | Exp.Share | Shield Dust |
| 100.0% | Nv.20 | Light Clay | Snow Cloak |
| 100.0% | Nv.27 | Lucky Egg | Dancer |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
61 NPC's derrotados
16 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 07.10.2023
(3 semanas)
Muscle Wing: 30.09.2023
(2 semanas)
Prism Scale: 07.10.2023
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (0/10)
- Report (7/7)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (35/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
ElliotNightray
Conteúdo patrocinado