Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR - Natal] Júbilo EmptyHoje à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto

[AR - Natal] Júbilo EmptyHoje à(s) 10:07 pm por PokéDados

[AR - Natal] Júbilo EmptyHoje à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto

[AR - Natal] Júbilo EmptyHoje à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto

[AR - Natal] Júbilo EmptyHoje à(s) 7:38 pm por Inkka

[AR - Natal] Júbilo EmptyHoje à(s) 7:30 pm por Lando Grape

[AR - Natal] Júbilo EmptyHoje à(s) 4:26 pm por PokéDados

[AR - Natal] Júbilo EmptyHoje à(s) 4:22 pm por Trizzzmegisto

[AR - Natal] Júbilo EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

[AR - Natal] Júbilo EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

[AR - Natal] Júbilo EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

[AR - Natal] Júbilo EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[AR - Natal] Júbilo EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto


[AR - Natal] Júbilo[AR - Natal] Júbilo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

[AR - Natal] Júbilo - Publicado Qui Jan 04, 2024 10:42 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


O avião chegava em poucas horas naquela zona distante de Pokégea, o território de Killoude. Em especial, ficaria numa Vila Natalina construída às pressas pelos governantes locais. Para meu azar, tinha chegado dias depois do Natal, o ano já havia se passado, as festividades aconteceram por toda parte do globo, a felicidade havia mascarado a escuridão de alguns corações. Passava rapidamente no Centro Pokémon para curar meus pokémons e buscar informações importantes para aproveitar os últimos dias daquela vila improvisada, em breve ela seria fechada para que os pokémons selvagens não ficassem irritados ou coagidos com a presença constante dos humanos. Algumas mudanças eram necessárias naquela altura do campeonato, como a mudança de Exp Share para a Alpha Gible que retornava para a equipe, enquanto o Lucky Egg iria momentaneamente para o espadachim, pois gostaria de conhecer suas habilidades em combate. Muitas figuras ilustres estavam em Killoude para promover o recente local, o Holo Caster informava a cada hora um feito de algum líder, campeão ou celebridade. Seguia com alguma pressa para decorar cada ponto estratégico de pesquisa, pokémons específicos ficariam em biomas específicos, permitindo que eu transitasse de um lugar para outro a fim de batalhas diretas. Naquela caminhada desordenada, acabei tombando em uma pequena garota de cabelos rosados, o choque havia derrubado seu Aura Reader, então percebi que estava lidando com alguém da minha classe. - Espero que não esteja em missão para controlar Shadows malignos. - Comentei brevemente, ajudando aquela criatura a se levantar e recolher seus pertences. A jovem chamava-se Dorothy, era naturalmente desastrada, mas bastante alegre e amigável. - Estou de férias dessa missão, vim atrás de pokémons de gelo para minha equipe, será que existe algum com formato de sino? Enfim, também procuro treinadores fortes para batalhar, o que acha? - Tagarelava sem parar, alguns pontos daquela conversa me permitiam identificar seu amor por sinos, aceitaria aquela batalha, pois também precisava treinar.

Vs. Dorothy

- Outra purificadora pela região, que coisa interessante... Mas não planejo facilitar para você, querida. - Ironizei, retirando uma Poké Ball de minha mochila, liberava Ceruledge para sua primeira batalha, o pokémon era impetuoso e tinha força o suficiente para destroçar o time daquela menina, restava prosseguir com o combate. - Muito cuidado, eu também tenho companheiros fortes, querida. Chimecho mostrará o meu amor por sinos, ataque-a com o Ominous Wind. - A garota rebatia os comentários ácidos com falas entrecortadas por sorrisos infantis, seu pokémon era alguém já conhecido por mim, um sino dos ventos bem trabalhado na antiga Kenshin Saikai. - Aproveite a ofensividade, duplo Shadow Claw. - Ordenava, mantendo uma estratégia baseado na fraqueza de Type do psíquico. Ceruledge era extremamente veloz, superando Chimecho em muitos pontos, portanto, apenas afiava seu braço-lâmina e conjurava uma energia fantasmagórica na adaga, disferindo um golpe cruel em seu oponente. Chimecho reagia, expulsava aquele algoz com rajadas de vento negro, os antigos diziam que aquele golpe era como um miasma, sufocando qualquer coisa viva, além de ter uma pequena chance de aumentar os stats do usuário. O impetuoso espadachim então dava o golpe derradeiro, afiava sua espada e girava pela praça congelante, atingindo o alvo em um golpe giratório.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 937- Ceruledge- 71% - Lvl 26 - Vel 57
[AR - Natal] Júbilo 358- Chimecho - 00% - Lvl 25 - Vel 45

- Que pokémon forte, sinto que não tenho mais o que fazer, mas não desistirei fácil. - A outra purificadora aceitava seu destino naquela partida, porém ficava de pé até os últimos minutos, retornava o sino psíquico desmaiado e lançava outra esfera bicolor no ar, liberando uma planta carnívora com aspecto também de sino. - Noto uma certa atração sua por objetos ruidosos, seus pokémons são bem parecidos... Mas, isso não irá ajudá-la, duplo Flame Charge. - Proferia, deixando que Ceruledge continuasse naquela partida a destroçar seus alvos. - Eu ainda estou na jogada, cairei atirando, Magical Leaf. - Ordenou, escolhendo o golpe que causasse mais dano no espectro flamejante. Ceruledge envolvia-se numa redoma de fogo, corria por todo o campo, fundido a neve que escorria para os pontos mais baixos do terreno, o ataque era fraco, porém era destrutivo em um pokémon de grama, causando um dano alto. Weepinbel estava enfraquecido, tentava segurar o oponente com suas vinhas, enquanto conjurava algumas folhas mágicas que açoitavam o corpo do seu agressor. Por fim, o espadachim repetia seu movimento flamejante, tirando mais um pokémon da jogada e saindo vitorioso daquela batalha para o azar da purificadora novata.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 937- Ceruledge- 61% - Lvl 26 - Vel 114 [+2 Spe]
[AR - Natal] Júbilo 070- Weepinbel- 00% - Lvl 25 - Vel 45

Alpha Gible assistia aquela disputa bastante animada, o Exp Share considerava metade da experiência para a telespectadora draconiana, fazendo com que ela progredisse cada vez mais rápido sem se arriscar em uma zona congelante como aquela. A purificadora derrotada entregava uma quantia simbólica em dinheiro pela minha vitória, ficávamos conversando brevemente sobre a corrupção dos pokémons e as zonas de purificação que estavam se espalhando pelo mapa, algo precisava ser feito, pois aqueles Shadows eram bastante perigosos para a vivência naquela região. - No próximo Natal estarei por aqui, caso apareça, terei minha revanche... Até breve, meu voo está partindo. - Despedia-se e prometia me enfrentar no futuro, aquela garota tinha potencial e isso me renderia mais experiência em combate. Acabaria minha aventura naquela parte urbanizada, corria para locais menos movimentados, na tentativa de achar alguns pokémons específicos para batalhar e talvez capturar. O ambiente era essencial para treinar todos os meus pokémons flamejantes, além de aumentar minha chance de sair vitoriosa na próxima prova de valor localizada na perigosa e atraente Moomoo Farm.

Sorteios: NPC & Evento & Ominous Wind

Situação Atual escreveu:
  • Morgana derrotou Dorothy Notredame e recebeu 1500§. Concluiu a missão ''Conquista Lenta''. Colocou o Exp Share na Gible e o Lucky Egg no Ceruledge. Ceruledge derrotou Chimecho, e recebeu 959 de exp (959/1833), Gible recebeu 959 de exp e subiu para o nível 16 (487/585). Ceruledge derrotou Weepinbel e recebeu 825 de exp (1784/1833), Gible recebeu 825 de exp e subiu para o nível 18 (49/777), aprendeu Bulldoze.

  • Joy Scent: 04/06
  • Momento Especial: 4/10
  • Média da equipe: 24


Desejos escreveu:
  • Interagir com Dorothy.
  • Interagir com Aprendiz Rooty.


Team escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot - 100% - Lvl 27
[AR - Natal] Júbilo 886- Drakloak - 100% - Lvl 25
[AR - Natal] Júbilo 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR - Natal] Júbilo 448- Lucario- 100% - Lvl 17
[AR - Natal] Júbilo 937- Ceruledge - 61% - Lvl 26 (Lucky Egg)
[AR - Natal] Júbilo 443- Gible - 100% - Lvl 18 (Exp Share)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR - Natal] Júbilo GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR - Natal] Júbilo GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR - Natal] Júbilo GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Sex Jan 05, 2024 1:21 am


Avaliação ج
APROVADO
Morgana, seu texto apresenta uma narrativa envolvente e bem estruturada. A introdução no cenário de Killoude, a interação com a personagem Dorothy e a batalha subsequente foram descritas de forma detalhada, permitindo uma imersão eficaz. As estratégias durante a batalha demonstram uma boa compreensão das habilidades dos Pokémon envolvidos, acrescentando profundidade ao confronto. Parabéns, prossiga!





Última edição por Demian em Sex Jan 05, 2024 1:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Sex Jan 05, 2024 1:53 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Estava indo e vindo daquele Centro Pokémon, as lutas eram mais desafiadoras do que em Pokégea. Raboot tinha seu Lucky Egg equipado novamente, o coelho precisava de toda experiência possível que aqueles combates estavam fornecendo, mais alguns níveis e ele estava perto de evoluir em sua forma final, um Cinderace tão poderoso quanto o pokémon daquela treinadora que surgiu no último Torneio Mundial que eu assisti. Gible também não ficava atrás, apesar de um pouco pesada, ela acompanhava-me todo instante, com o Exp Share ativado e estando perto de chegar em sua evolução intermediária, aumentando a força de combate que seria útil na próxima zona de purificação. Depois de todos aqueles cuidados, estava na hora de partir, decidia abandonar o centro da Vila Natalina e percorrer os arredores mais selvagens em busca de pokémons diferentes. O ambiente não era tão enorme, porém facilitava a formação de biomas específicos para ambientar os nativos, seguia rumo à área florestal mais próxima. O ambiente era similar aos filmes de ação com filhos de Deuses, inúmeros pinheiros espalhados, uma fogueira no centro da floresta e alguns troncos para os visitantes se sentarem para comer doces e comidas gordurosas. De repente, um pokémon misterioso passava por mim, sem importar-se com o risco que uma humana oferecia, ele era imponente e belo, a Pokédex logo o reconheceria. Sawsbuck, o Pokémon Estação, era a forma evoluída de Deerling, um pequeno veado encontrado em certas rotas de Pokégea, não achava-o tão interessante até observar sua evolução. Indo mais além, o apetrecho me informava que a Forma Invernal era a mais fácil de domesticar, pois eles já haviam passado da fase reprodutiva e as folhas dos seus chifres já haviam caído, o frio também era suficiente para resfriar o calor viril daqueles machos. Estava atraída pelo cervo, tentaria uma captura, mas um especialista logo aparecia, estava bem escondida e percebi que se tratava de companheiro e treinador. O homem estava cortando alguns cedros para alimentar a fogueira da noite, Sawsbuck carregava aquela carga pesada para a cidade. Enfim, resolvia aparecer. - Está perdida, moça? - Perguntou, levando a mão até o rosto para limpar o suor gelado e evitar uma hipotermia. - Nada disso, estou procurando algum pokémon por aqui. - Respondia, não dando tanta atenção para ele. - Não sou um pokémon selvagem, mas podemos lutar para te ajudar em seu treinamento, o que acha? - O homem ia direto ao ponto, Sawsbuck logo olhava fixamente para mim, dirigindo-se até o centro do campo de luta.

Vs. Rooty

- Desafio aceito, Centiskorch, ataque-o com um duplo Leech Life. - Aceitava o pedido de batalha daquele treinador e liberava meu pokémon mais forte atualmente, gostaria de ter usado o Ceruledge, porém aquela chuva forte evitava que os ataques flamejantes surtissem efeito em uma luta futura. - Sawsbuck, tome a dianteira, Grassy Terrain e depois Take Down. - Um cervo majestoso mudava de pelagem conforme a estação, durante os meses de inverno seu pelo era esbranquiçado e maior, extremamente ideal para regiões frias. O pokémon nativo das florestas de Unova batia os cascos no chão, o campo de batalha era invadido por um terreno esverdeado que se estendia por parte da rota, flores e musgos cresciam na área anteriormente ocupada pela neve, um névoa verde dominava o restante do espaço, aos poucos a Grassy Seed que o animal trazia consigo desabrochava, aumentando a defesa física do usuário. Centiskorch não esperava o espetáculo terminar, estava na hora de agir, portanto, pulava sobre seu rival e aplicava uma mordida poderosa, sendo capaz de sugar a energia daquele mamífero. O segundo turno seria mais ofensivo, o cervo abusaria de outro ataque do seu tipo base, uma investida letal era disferida contra o predador flamejante, forte o suficiente para empurrá-lo para trás, mas o veado acabava se machucando naquela ação. Purified Centiskorch apenas sorria do azar do seu rival, repetindo o movimento anterior e vencendo aquele combate, o animal ruminante não aguentava o dano final, caia desmaiado naquele terreno de folhas verdes.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 851- Centiskorch- 63% - Lvl 30 (32) - Vel 53
[AR - Natal] Júbilo 586- Sawsbuck- 00% - Lvl 30 - Vel 71 [+1 Def]

Situação do Campo: Está sob efeito de chuva [Rain Dance] e [Grassy Terrain 2/5]

- Um pokémon forte, mas ele não vai aguentar meu próximo atacante. Gogoat apareça, duplo Aerial Ace. - O treinador retornava o magnífico cervo derrotado de volta para a cápsula bicolor, depois soltava um bode corpulento da mesma tipagem de Sawsbuck. Aquele primeiro contato do mamífero ruminante permitia que sua habilidade fosse ativada, a Pele de Grama aumentava a defesa do bode enquanto o Grassy Terrain permanecesse ativo, então eu deveria tomar cuidado e evitar que outro pokémon mais frágil caísse naquela armadilha montada no início da luta. - Vamos continuar com o Leech Life e tentar emplacar um dano destrutivo nesse animal. - Mantinha a mesma estratégia do primeiro turno, o golpe era eficaz e também curava parte da energia do Centiskorch, sendo essencial para retardar o combate até que os efeitos daquele terreno acabassem. O bode era levemente mais rápido, avançando contra o inimigo com um golpe do tipo voador, o ás aéreo causava um bom dano, porém não o suficiente para derrotar aquele predador voraz. Centiskorch apenas enrolava-se no bode como uma serpente cruel, aplicando uma mordida forte na dorsal do pokémon e sugando parte da energia do alvo, curando-se em seguida. Ambos os rivais repetiam seus movimentos, a situação de batalha era extremamente parecida, exceto pela defesa mais elevada do bode devido ao item Grassy Seed que ele carregava, uma luta difícil para mim, mas que eu venceria com um certo esforço, bastava ser perseverante.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 851- Centiskorch- 26% - Lvl 30 (32) - Vel 53
[AR - Natal] Júbilo 673- Gogoat- 28% - Lvl 30 - Vel 55 [+1 Def] - Grass Pelt

Situação do Campo: Está sob efeito de chuva [Rain Dance] e [Grassy Terrain 4/5]

- Que situação deplorável, tente atacá-lo com seu Leech Life. - Ordenava, mordendo o lábio inferior e percebendo que a velocidade baixa da centopeia de fogo seria sua sina naquela partida, o nível bloqueado pela falta de uma prova de valor estava custando caro. - Agora essa batalha estará mais igual, um contra um no próximo turno. Finalize isso, Aerial Ace. - O homem musculoso comentava a situação da batalha brevemente, mas mal sabia ele que eu tinha um arsenal de pokémons fortes o suficiente para destruir aquele carneiro deplorável. Centiskorch afiava suas quelíceras, preparando-se para sugar a energia vital do mamífero robusto, mas era surpreendido com um ataque veloz, o Gogoat movia-se como um pássaro pela trilha de pinheiros, acertando o inseto com um golpe eficaz. Centiskorch era arremessado contra um tronco, tentou ficar de pé e caiu derrotado no solo congelante daquela área. Minha primeira baixa na equipe depois de muito tempo, os treinadores daquela zona eram impetuosos, surpreendia-me a cada contato. Por fim, a chuva continuava a cair, a copa das árvores nos protegia de ficar encharcados, enquanto o terreno de folhas desaparecia, dando lugar ao chão frio da rota.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 851- Centiskorch- 00% - Lvl 30 (32) - Vel 53
[AR - Natal] Júbilo 673- Gogoat- 29% - Lvl 30 - Vel 55 [+1 Def] - Grass Pelt

Situação do Campo: Está sob efeito de chuva [Rain Dance] e [Grassy Terrain 5/5]

Recolhia o pokémon purificado e agradecia mentalmente pelos seus esforços, apesar de ferido, ele me entenderia pela comunicação que havíamos criado no decorrer daquela jornada de purificadora. Uma vitória para cada, o próximo combate define tudo. - Rooty tecia algumas provocações, fiquei irritada com aquilo, logo ele descobriria que Centiskorch não era a única arma flamejante que eu tinha para destruir um Grass Tamer como ele, liberava o coelho bípede para recomeçar aquela disputa. - Outro pokémon de fogo lutando nessa chuva, você é descuidada, mas eu não me importo. Derrote esse pokémon também, Bulldoze. - Um movimento novo era convocado, era perceptível a reluta do especialista em chamar tal golpe durante o Grassy Terrain, pois aqueles tremores seriam contidos pelo campo mágico e florido. Pela primeira vez contava com uma velocidade maior, então abusaria dos meus ataques. - Ative nossa técnica máxima, depois acerte-o com U-Turn. - Proferia confiante, o coelho em breve ativaria sua habilidade especial, aos poucos ele ia assumindo uma feição de inseto, sua tiara tornava-se verde-claro, alguns olhos brotavam em sua face similar ao rosto de uma aranha, aquele Libero era bastante diferente do comum. Antes do bode apertar seus cascos rígidos contra o solo e criar um pequeno tremor, Raboot pulava sobre a criatura, agora com o Type Bug, o dano do U-Turn seria maior. O roedor apenas acertava uma investida contra as costelas do bode, lançando-o desmaiado contra um dos pinheiros. A vitória vinha, Raboot estava imparável.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot- 100% - Lvl 27 - Vel 64 - Libero Bug Type
[AR - Natal] Júbilo 673- Gogoat- 00% - Lvl 30 - Vel 55 [+1 Def] - Grass Pelt Off

Situação do Campo: Está sob efeito de chuva [Rain Dance]

- Uma treinadora completa, vejo potencial em suas batalhas, espero te assistir em algum torneio mundial. - O aprendiz me parabenizava, aquelas palavras eram um bom motivo para que eu esboçasse um sorriso simpático, recebia o pagamento pela vitória e me despedia daquele especialista com a promessa de uma revanche no próximo evento natalino que tivesse por ali. Com a derrota de um dos meus pokémons, ficar muito tempo derrotado poderia matá-lo, então seguia para o Centro Pokémon mais próximo. O tempo de espera era suficiente para que eu planejasse meus próximos planos, dentre eles capturar alguns pokémons do tipo Gelo. Desde que cheguei estava sendo difícil encontrar aqueles monstrinhos, muitos estavam escondidos com medo das pessoas ou até com os hábitos desregulados pela presença constante de humanos. Apesar dos esforços dos Rangers para adaptá-los, aquelas criaturas eram mais reservadas, tanto que habitavam a tundra e taiga daquele imenso planeta, locais isolados e pouco propícios para a expansão humana. Demorava uma hora para o cuidado do centípede nativo da antiga Galar, estava perto do almoço, então ficaria por ali para descolar uma refeição rápida no resort.

Sorteios: NPC & Evento

Situação Atual escreveu:
  • Morgana derrotou Aprendiz Rooty e recebeu 1800§. Equipou Lucky Egg no Raboot. Centiskorch derrotou Sawsbuck e recebeu 800 de exp (800/2928), Gible recebeu 800 de exp e subiu para o nível 19 (72/885). Raboot derrotou Gogoat e recebeu 1346 de exp (1890/1998), Gible recebeu 1346 de exp e subiu para o nível 20 (533/998). Morgana ganhou 3 Pontos de Fama Local.

  • Joy Scent: 05/06
  • Momento Especial: 5/10
  • Média da equipe: 24


Desejos escreveu:
  • Interagir com Dorothy.
  • Interagir com Aprendiz Rooty.
  • Capturar Eiscue e Alolan Vulpix.


Team escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot - 100% - Lvl 27 (Lucky Egg)
[AR - Natal] Júbilo 886- Drakloak - 100% - Lvl 25
[AR - Natal] Júbilo 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR - Natal] Júbilo 448- Lucario- 100% - Lvl 17
[AR - Natal] Júbilo 937- Ceruledge - 100% - Lvl 26
[AR - Natal] Júbilo 443- Gible - 100% - Lvl 20 (Exp Share)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Sex Jan 05, 2024 3:51 pm

APROVADO

Irei aprovar porque os danos foram altos e teve um revés, mas acho que esqueceu da cura do terrain. Não ia mudar muita coisa, mas para os próximos, coloque um registro de batalhas descriminando o que aconteceu em cada turno e quanto cada movimento tirou, o que aconteceu no pós-turno, como veneno, queimadura, curas, etc. A regra do Log de Batalha entrou em vigor esse mês. Fique atenta para os próximos.


Última edição por Mathito em Sex Jan 05, 2024 4:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Sáb Jan 06, 2024 1:57 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Depois daquela batalha no centro de uma área florestal, a vida continuava, dessa vez os pokémons selvagens cruzariam meus caminhos, alguns deles eram representações perfeitas de encontros que eu já havia travado e conhecido treinadores que cuidavam de suas versões evoluídas. Estava na hora de me surpreender, então escolhia um caminho diferente de novo, tinha explorado a cidade e a taiga, restava o deserto frio e lago congelado. Pokémons aquáticos seriam evitados, porém algo me dizia que o encontro seria importante. Descia uma trilha de terra remexida, indicativo de que era bem usado por outros treinadores, logo escondia façanhas valiosas. A primeira visão que eu tinha era de uma grande cachoeira, naquela época do ano suas águas haviam congelado, restando apenas um lago escavado pela força torrencial das águas nas outras estações. A diferença de temperatura permitia que a camada superficial congelasse, enquanto mais abaixo, algumas criaturas de água podiam viver suas vidas tranquilamente até o degelo. Aproximei-me cautelosa, buscando me esconder nos arbustos ao redor daquele hábitat. Aos poucos, um dançarino avermelhado surgia, era um pinguim diferente do normal, aliás algumas espécies de pinguins estavam espalhados pela zona, restava apenas encontrarem Empoleon e sua linha evolutiva para completar o achado. Retirei a Pokédex e tampei a entrada de som com minha blusa, o ruído poderia revelar minha localização. Piruetas e rodopios marcavam uma parte do show, a ave ficava cansada e corria para o ninho em uma área escondida da cachoeira. Segui o espécime com cuidado, tendo que atravessar parte daquela água sólida. Muitos outros ninhos eram construídos naquela área do mapa, ou seja, era lar de um bando de pokémons como Delibird. Não tinha intenção de capturá-lo, então iria embora, mas para meu azar, uma chuva torrencial me prendia junto daquela criatura dorminhoca. Talvez fosse o destino me obrigando a testar as habilidades de Lucario, então equiparia meu Lucky Egg nele, caso uma batalha rolasse estaríamos mais que preparados. Pisei em um dos galhos, a Delibird acordava furiosa, o descanso ajudava que ela estivesse mais forte e defensiva em um primeiro instante. A luta logo começaria, o lobo bípede faria sua primeira disputa.

[AR - Natal] Júbilo 225 - Delibird
Spoiler:

- Já enfrentei um pokémon desse, não é tão interessante, mas serve como treinamento. Lucario, você dá conta dele, duplo Flash Cannon. - Comentei brevemente, recolhendo a Pokédex e guardando-a em um dos compartimentos da mochila, depois convocava o chacal para a disputa. A diferença de níveis era alta, mas Delibird era bem fraco, o pokémon tinha se recuperado de um descanso depois daquela pirueta no lago, sua guarda estava alta e o primeiro ataque teria seu dano reduzido pela metade. O pinguim era favorecido pela desvantagem de treinamento, enrijecia seu punho com um fraco Power-Up Punch que alvejava a corpórea metálica do canídeo nativo de Sinnoh, o golpe era eficaz e ainda aumentava o ataque daquele pássaro natalino. O cão similar ao Guardião Anúbis não permitia que aquele oponente escapasse assim, prendia o saco de presente com uma das mãos e produzia um feixe de luz com o auxílio da outra, o golpe férrico era extremamente poderoso e atingia em cheio o pinguim avermelhado, o próximo golpe seria ainda mais forte para ambos os lados. No segundo turno, ambos repetiam seus golpes, o punho poderoso do pássaro estava mais forte pelo aumento de forças, porém não retirava o rival musculoso de combate. Lucario agora conjurava um último canhão luminoso com suas duas mãos, o ataque era devastador, apagando a consciência da ave e derrotando-a em seguida, os ferimentos do cão também eram graves e exigiam um tratamento rápido, pois o treinamento estava apenas começando.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 448- Lucario - 22% - Lvl 17 - Vel 40
[AR - Natal] Júbilo 225- Delibird- 00% - Lvl 24 - Vel 48 [+1 Atk]

Situação do Campo: Está sob efeito de chuva [Rain Dance]
Log:

Depois da batalha, não quis capturar aquele pokémon incomum, carreguei Delibird até seu ninho de galhos retorcidos e penas macias onde deixaria ela repousar até que o próximo treinador a encontrasse. O lago permanecia congelada, mas algumas áreas eram bem perigosas com o gelo fino, então todo cuidado era pouco na hora de atravessar para o outro lado da margem, curiosamente uma chuva torrencial estava caindo em um bioma tão gelado, seria alguma novidade climática? Olharia o Holo Caster para sanar minhas dúvidas. A meteorologista afirmava que tinha chance de trinta por cento de chover pelas rotas de todo o planeta, talvez menos nos desertos ou áreas vulcânicas. Naquela sucessão de encontros, conseguia fabricar uma Joy Scent que poderia ser utilizada para acalmar os pokémons Shadows que eu encontrasse nas próximas aventuras, o Aura Reader estava quieto, porém eu logo buscaria algum Shadow escondido antes que ele causasse problemas para os aldeões. Lucario estava saindo em desvantagem naquelas lutas, muito pela diferença de níveis, pois sua força era suficiente para destroçar qualquer oponente. Nosso treinamento precisava aumentar, Gible em breve evoluiria e eu usaria o Exp Share no Lucario, evitando que ele fosse exposto à riscos desnecessários. Buscaria o Centro Pokémon outra vez, para curá-lo e continuar minha exploração na vila.

Sorteios: Evento & Selvagem Único & Pokémon & Dados

Situação Atual escreveu:
  • Morgana formulou uma Joy Scent. Equipou Lucky Egg no Lucario. Lucario derrotou Delibird, recebeu 447 de exp e subiu para o nível 18 (332/777), Gible recebeu 447 de exp (980/998).

  • Joy Scent: 06/06
  • Momento Especial: 6/10
  • Média da equipe: 24


Desejos escreveu:
  • Interagir com Dorothy.
  • Interagir com Aprendiz Rooty.
  • Capturar Eiscue e Alolan Vulpix.


Team escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot - 100% - Lvl 27 (Lucky Egg)
[AR - Natal] Júbilo 886- Drakloak - 100% - Lvl 25
[AR - Natal] Júbilo 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR - Natal] Júbilo 448- Lucario- 100% - Lvl 18
[AR - Natal] Júbilo 937- Ceruledge - 100% - Lvl 26
[AR - Natal] Júbilo 443- Gible - 100% - Lvl 20 (Exp Share)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Última edição por Morgana em Sáb Jan 06, 2024 3:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Sáb Jan 06, 2024 2:17 pm

APROVADO!

Sempre vou me surpreender com sua eloquência e condução narrativa, tornando-a bem agradável apesar da simplicidade que o encontro em si revela. Delibird quase foi um desafio para Lucario, mas uma forma evoluída sempre terá vantagem no final do dia. Boa sorte nos seus próximos encontros em busca de Eiscue e Alolan Vulpix!

Continue assim! Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Sáb Jan 06, 2024 2:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Sáb Jan 06, 2024 3:48 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Aura Reader desconsidera Hordas. Double Kick faz parte do moveset de Deerling, portanto, fiz um novo sorteio.

Para evitar que me deparasse com outros treinadores, pegava o Aura Reader para avaliar a situação daquela Vila Natalina, a paz reinava de forma suspeita, porém alguns sumiços estavam sendo anunciados no mapa de desaparecidos da região, um fator considerável de incidência sombria. Sem surpresa alguma, o ecrã começava a captar impurezas no ar, direcionando-me para o local onde eu havia batalhado recentemente contra o especialista do tipo Grama e cuidador de pokémons com chifres. Corria depressa para o local, sabia que a maioria dos pokémons ali tinha baixa resistência ao fogo, então colocava o Lucky Egg no Raboot, pois renderia mais experiência de batalha. Antes de adentrar, percebia uma movimentação estranha, um grupo de Sawsbuck e Deerling's fugia em desespero, mais ao fundo uma criatura de porte similar aos menores era dominada por uma aura obscura e maligna. Ele avançava contra o interior, escondendo-se momentaneamente ou perseguindo a próxima presa. Era tempo suficiente para eu adentrar a zona florestal, carcaças e veados feridos minguavam naquele bosque, os gritos de agonia não acabariam tão cedo. A Deerling voltava, cabeceando algumas árvores e também agonizando, parecia ser uma contaminação recente, então eu entendia o sentimento daquele filhote. - Fique preparado, querido. - Antecipava a batalha que viria, Raboot estava ao meu lado e entraria em ação quando a batalha começasse. Apontei a Pokédex para a criatura, visando encontrar alguma informação valiosa para a batalha, o vírus tinha manipulado sua mente, mas também auxiliava-lhe em combate, aumentando sua velocidade em dois estágios, além de possuir um poder ofensivo alto.

[AR - Natal] Júbilo 585-w - Shadow Deerling
Spoiler:

- Não sei se considero que esse pokémon foi abençoado por tais golpes ou amaldiçoado pela corrosão de sua alma. - Comentava brevemente antes de guardar o aparelho tecnológico informativo em um dos compartimentos da mochila, o veado de pelagem amarronzada afundava o casco no solo, ameaçando avançar contra minhas pernas. Raboot já estava fora da cápsula bicolor, então apenas bastava dar as ordens para derrotar aquele animal enfurecido. - Sem piedade, Flare Blitz. - Ordenei o movimento mais poderoso que eu tinha no arsenal, naturalmente o coelho era mais veloz do que aquele cervo, exceto pela bonificação que a corrupção dava para suas vítimas. Deerling conseguia ser mais rápido pelo aumento repentino na velocidade, fazendo uso do Take Down. Ambos oponentes apostavam em ataques que causavam escoriações sobre ambos, era como uma faca de dois gumes, o melhor venceria. O coelho envolvia-se em chamas intensas como o próprio inferno, o calor era tão grande que queimava a pele do usuário, já Deerling corria furiosa na direção do rival, uma onda de energia acompanhava-a e também causava dano. Os dois golpes se chocavam, os ataques eram severos, uma nuvem de fumaça formava-se de imediato, um dos corpos era arremessado contra um pinheiro que não aguentava e caia. Confiante, apenas esperava Raboot levantar um pouco enfraquecido, enquanto seu alvo estava paralisado no chão, tinha desmaiado durante a colisão. O coelho surpreendia-me cada vez mais, então faria questão de usá-lo mais vezes naquelas lutas, pelo menos ele possuía a vantagem contra a maioria daqueles pokémons selvagens - em especial, os Grass e Ice Type's.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot- 40% - Lvl 27- Vel 64
[AR - Natal] Júbilo 585-w- Deerling- 00% - Lvl 24 - Vel 96 [+2 Spe]

Log:

Depois de derrotar aquela criatura enfurecida, retirava uma cápsula de tonalidade superior azulada, a Great Ball teria que conter aquele Shadow antes que ele levasse mais destruição para aquele ambiente desolado. Os cervos começavam a me rodear, o bando parecia torcer para que eu levasse aquele pokémon para longe deles, muitos estavam feridos e o cheiro de carne podre em breve dominaria o espaço. A esfera atingia a corpórea desfalecida do Tipo Grama, um feixe luminoso desmaterializava Deerling e sugava-o para dentro do item, a Great Ball caia no chão, girando por alguns instantes até que algumas estrelinhas aparecessem, sinal de uma captura bem-sucedida. - Tem um entrave na zona florestal, um Shadow Deerling atacou parte do bando, tem criaturas feridas e outras estão mortas, o cheiro de sangue está aumentando e pode assustar os visitantes. - Acionava a guarda florestal para cuidar daquela situação, um grandioso Sawsbuck aparecia e curvava-se diante de mim, seus filhotes estavam assustados e sequer olhavam para a cápsula contendo um antigo integrante do bando. Algum dia aquele Shadow Deerling seria curado e viraria um cervo magnífico como aquele, por hora eu tinha que me ausentar e seguir em busca de novos desafios, o ambiente havia ficado pesado e triste, podendo ativar minha personalidade cinzenta que eu tentava conter por enquanto. Ainda não tinha achado um pokémon do tipo gelo mais interessante, não sabia o motivo deles estarem tão escondidos assim. Enquanto isso, Gible estava cada vez mais forte, pretendia utilizá-la para dominar a zona impura da Moomoo Farm.

Sorteios: Evento & Deerling & Shadow Move Status & Move Power & Captura

Situação Atual escreveu:
  • Equipou Lucky Egg no Raboot. Morgana gastou uma Great Ball e capturou Shadow Deerling. Raboot derrotou Shadow Deerling, recebeu 258 de exp e subiu para o nível 28 (150/2169). Gible recebeu 258 de exp e subiu para o nível 21 (240/1119).

  • Joy Scent: 01/06
  • Momento Especial: 7/10
  • Média da equipe: 24


Desejos escreveu:
  • Interagir com Dorothy.
  • Interagir com Aprendiz Rooty.
  • Capturar Eiscue e Alolan Vulpix.


Team escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot - 40% - Lvl 28 (Lucky Egg)
[AR - Natal] Júbilo 886- Drakloak - 100% - Lvl 25
[AR - Natal] Júbilo 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR - Natal] Júbilo 448- Lucario- 100% - Lvl 18
[AR - Natal] Júbilo 937- Ceruledge - 100% - Lvl 26
[AR - Natal] Júbilo 443- Gible - 100% - Lvl 21 (Exp Share)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Última edição por Morgana em Sáb Jan 06, 2024 3:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Sáb Jan 06, 2024 9:29 pm

APROVADO

Quase fico confuso com os sorteios de Shadow. Não consigo entender muito bem o sistema, mas no final compreendi porque refez os sorteios.
Curioso para saber se esse Deeling irá se tornar um Sawsbuck purificado (e retornará para se gabar, tipo Bambi).
Pode prosseguir.


Última edição por Mathito em Sáb Jan 06, 2024 9:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Dom Jan 07, 2024 1:23 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Alpha Gible tem +5 em cada stats.

A confusão envolvendo aquele pokémon Shadow havia custado parte da energia do coelho, teria que voltar para o Centro Pokémon e ficar alguns minutos na espera do tratamento adequado, minha sorte era que a enfermeira era bastante sonsa e sorridente o tempo todo, não incomodando-se em ajudar várias vezes, seu altruísmo precisava ser reconhecido pelos superiores, porém sua pokémon antipática parecia não gostar nada do serviço, uma Indeedee. Já estava de tarde, em breve aconteceria um evento noturno para os visitantes, a árvore natalina seria acendida mesmo após o Natal, apenas para servir de fundo para algumas fotografias profissionais e dar uma experiência completa para os turistas. Antes de anoitecer, seguia na direção do lago congelado, dessa vez eu exploraria o lado noroeste, longe dos ninhos de Delibird. Curiosamente, no meio do caminho, o Holo Caster informava a invasão de pokémons no boletim regional, a maioria tinha uma tipagem letal contra a maioria dos meus pokémons, o tipo Água. Aquele lado mudava bastante, o corpo hídrico estava mais vívido e até com poças escavadas no gelo, talvez fosse ação de pescadores ou criaturas selvagens. Enfim, o ambiente era mais próximo de um pântano, alguns troncos tinham uma parte submersa e outra exposta ao frio severo da rota, algumas gramíneas rodeando a área terrestre e novos ninhos, dessa vez eram ninhos de patos de penas amareladas, obviamente ele estaria perto dali. Não demorei muito até descobrir uma confusão em torno de uma Lum Berry, a espécie exótica estava disputando terreno com um urso-polar nativo da tundra unoviana. Peguei a Pokédex e apontei na direção de cada alvo, o barulho do item chamava a atenção das criaturas que para minha surpresa, uniriam-se contra mim momentaneamente. Seria uma batalha em dupla perfeita para testar minha sincronia com a Alpha Gible, todavia era bem perigosa pela tipagem do predador de pelo branquinho.

[AR - Natal] Júbilo 054
É um Psyduck, então:
Masculino - Lvl 24 - Forewarn

[AR - Natal] Júbilo 613
É um Cubchoo, então:
Masculino - Lvl 24 - Snow Cloak

Apesar de ser uma batalha difícil, liberei Gible para batalhar em dupla juntamente do coelho intermediário. - Vamos arriscar golpes de pouca precisão, mas que são extremamente fortes... Blaze Kick e Stone Edge. - Aclamei de forma cautelosa, ambos golpes tinham chances de serem evitados pela demora da execução ou por qualquer deslize. Cubchoo e Psyduck embora fossem inimigos, juntavam-se para combater uma ameaça maior. Raboot voltava a utilizar aquele golpe perigoso, canalizava suas chamas na perna esquerda e avançava sobre o ursinho indefeso, cauterizando o animal de pelagem branca completamente, o dano era gigantesco e acabava com as chances de Cubchoo atacar, ele apenas caía derrotado perto daquele lago. Psyduck parecia não se importar tanto com o perdedor, até riria da situação se tivesse tempo, logo canalizou água em sua cauda e disferiu um poderoso golpe no coelho rival, era o Aqua Tail em ação. Gible cuidaria do alvo restante, batia os pés no chão numa tentativa de invocar grandes pedregulhos lacerantes, o pato desviava de tal golpe e caía na gargalhada, enfurecendo o dragão de terra de imediato.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot- 50% - Lvl 28- Vel 66 - Lucky Egg
[AR - Natal] Júbilo 443- Alpha Gible - 100% - Lvl 21- Vel 31 - Exp Share
[AR - Natal] Júbilo 613- Cubchoo- 00% - Lvl 24 - Vel 31
[AR - Natal] Júbilo 054- Psyduck- 100% - Lvl 24 - Vel 38

Log:

- Não foi suficiente, o Psyduck sabe como batalhar. Invistam outra vez, Double Kick e Dragon Breath. - Afirmei a situação, pedindo que outros golpes fossem utilizados para que vitória viesse o mais rápido possível. Raboot estava cada vez mais veloz e ativava sua habilidade secreta, o Libero assumiria o tipo lutador, aumentando a força dos chutes. A tiara localizada na cabeça do coelho vibrava em tonalidades vermelhas similares ao vinho, enquanto seu corpo ficava mais musculoso, principalmente suas pernas velozes. Por fim, o roedor acertava aquela ave amarelada com um chute duplo. Psyduck estava irritado, conjurava um Aqua Tail que teria sido eficaz, caso o mamífero bípede ainda fosse do tipo flamejante, sua cauda liquefazia por alguns segundos, mas apresentava a rigidez de uma parede, dando um bom dano no Raboot. Alpha Gible era a última a entrar na briga, esperava seu parceiro se afastar e cuspia um raio explosivo de coloração púrpura sobre o pato psicótico, enfraquecendo-o e favorecendo nosso time.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot- 25% - Lvl 28- Vel 66 - Lucky Egg (Libero - Fighting)
[AR - Natal] Júbilo 443- Alpha Gible - 100% - Lvl 21- Vel 31 - Exp Share
[AR - Natal] Júbilo 054- Psyduck- 22% - Lvl 24 - Vel 38

Log:

- Gible, apenas assista, deixe o trabalho duro para seu amigo... Sei que você consegue, Raboot! Acerte um último Double Kick. - Ordenei o movimento a ser utilizado, o tubarão terrestre de aparência draconiana relutava em obedecer, mas ficava quieta ao seu gosto, apenas assistindo o combate para aprender mais como lutar de forma assertiva. Raboot investiria sobre aquele pato de habilidades notáveis, Psyduck havia bloqueado o golpe mestre, os ataques mais fortes eram evitados pelo Forewarn, obtido pelo pato de forma duvidosa, pois seu espécime nunca aprenderia algum assim na natureza, então seria algum experimento realizado em algum laboratório. Não tinha mais tempo para me perder em devaneios, o coelho me acordava entrando em ação, suas pernas musculosas acertavam o último chute no Psyduck, expulsando-a da partida e conseguindo nossa vitória.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot- 25% - Lvl 28- Vel 66 - Lucky Egg (Libero - Fighting)
[AR - Natal] Júbilo 443- Alpha Gible - 100% - Lvl 21- Vel 31 - Exp Share
[AR - Natal] Júbilo 054- Psyduck- 00% - Lvl 24 - Vel 38

Log:

- Água é a maior fraqueza desse time, precisamos lidar com esse tipo antes de adentrar em uma zona marítima como Alto Mare. - Comentava brevemente com meus pokémons, retornava ambos para a pokébola e seguia na direção do Centro Pokémon, a enfermeira já deveria estar cansada de minhas aventuras arriscadas, porém era necessário para permanecer intacta naquele ambiente inóspito. Não tinha interesse em capturar aquele ursinho congelado frágil e doce nem aquele pato psicótico, então apenas pegava a Lum Berry e guardava-a em minha mochila. Depois de um encontro sombrio com um Shadow Pokémon, a vida tinha se tornado maçante naquele vilarejo, os pokémons selvagens eram bastante comuns e não me agradavam o suficiente, precisaria provocar uma confusão à altura para atrair criaturas mais perigosas e interessantes de serem capturadas. Notava que Gible era uma batalhadora nata, seus atributos eram melhores do que a maioria, ela era uma Alpha com origens no meu passado, precisava descobrir mais sobre a sua forma evoluída e sua ligação com minha antepassada.

Sorteios: Evento & Pokémons & Dados & Blaze Kick & Stone Edge

Situação Atual escreveu:
  • Morgana encontrou uma Lum Berry. Raboot derrotou Cubchoo e recebeu 236 de exp (386/2169), Gible recebeu 236 de exp (476/1119). Raboot derrotou Psyduck e recebeu 248 de exp (634/2169), Gible recebeu 248 de exp (724/1119).

  • Joy Scent: 02/06
  • Momento Especial: 8/10
  • Média da equipe: 24,5


Desejos escreveu:
  • Interagir com Dorothy.
  • Interagir com Aprendiz Rooty.
  • Capturar Eiscue e Alolan Vulpix.


Team escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot - 25% - Lvl 28 (Lucky Egg)
[AR - Natal] Júbilo 886- Drakloak - 100% - Lvl 25
[AR - Natal] Júbilo 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR - Natal] Júbilo 448- Lucario- 100% - Lvl 18
[AR - Natal] Júbilo 937- Ceruledge - 100% - Lvl 26
[AR - Natal] Júbilo 443- Gible - 100% - Lvl 21 (Exp Share)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Última edição por Morgana em Dom Jan 07, 2024 1:32 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Dom Jan 07, 2024 2:50 pm

APROVADO

Nossa, quase dei um grito com o shiny, mas aquilo é muito bait, sinto muito pelo dado que deve ter viciado no 2.
Próximo Evento!


Última edição por Mathito em Dom Jan 07, 2024 3:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Dom Jan 07, 2024 9:53 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Depois de uma estadia longa no Centro Pokémon, finalmente tinha anoitecido. Tomaria um bom banho quente no meu quarto localizado em um hotel ao lado da Sala de Cura, o jantar seria servido em breve, muitos convidados importantes haviam sido convocados para prestigiar o evento iluminado que teria em breve, o resort particular era caro, porém os integrantes aproveitavam bem cada centavo. Não pretendia demorar tanto dentro de casa, portanto, vesti a melhor roupa que me protegesse do frio, peguei os pokémons com a saúde restabelecida e segui para o saguão principal. Uma grande árvore de Natal tinha sido montada às pressas, um banquete era formado por um time de cozinheiros natos, recorrendo à variedade tropical e sazonal. A neve caia do lado de fora da redoma, muitos treinadores ricos e alguns líderes de ginásio estavam conversando sobre batalhas e especializações. Meu foco era batalhar, então segui para uma arena logo embaixo do saguão. Não demorei a avistar treinadores batalhando com pokémons poderosos, ia aproximando-me até que esbarrei em uma figura ilustre, o antigo campeão da região de Galar, Leon. - Cuidado, mocinha. - Alertou, mantendo a educação e um sorriso no rosto. - Desculpe. - Era direta e precisa, estava fascinada em esbarrar em uma figura tão imponente quanto ele. - Sinto que você tem o espírito de batalha que eu procuro, quantas provas de valor já tem? - Interrogou de forma incisiva, eu sentia a energia daquele homem vibrando por seu corpo. - Em breve, conquistarei a segunda. - Respondia, era meio vergonhoso não ter mais provas de valor no meio de tantas pessoas bem treinadas. - Então precisa batalhar comigo, quero testar se tem força suficiente para a próxima prova. - Desafiou. Pelas conversas no recinto, ele estava procurando pessoas fortes para testar seu pokémon capturado recentemente naquela zona ártica. A ceia logo começaria, portanto, deveria ser uma batalha rápida, aceitava sem pestanejar. Aproveitava para adiantar o processo evolutivo de Gible, com certeza aquela experiência obtida seria alta o suficiente para desbravar os elos da evolução.

Vs. Leon

- O grandioso ex-campeão de Galar, que honra encontrá-lo nessa vila, mais ainda quando eu te derrotar! - Comentava rapidamente, sendo bastante audaciosa. O treinador apenas sorria confiante, sua pokémon recém-capturada seria utilizada em uma primeira batalha, tinha defesas impressionantes e um poder considerável. Lucario seria o primeiro a ser escolhido, embora tivesse vários níveis a menos e um poder ainda mais inferior que o da oponente. - Duplo Water Pulse, vamos abusar dos efeitos secundários. - Leon revelava sua estratégia, obrigando-me a pensar depressa em um contra-ataque. - Vamos retardar esse combate, duplo Drain Punch. - Ordenava de forma precisa, focando também nos efeitos secundários do nosso golpe. Lapras começava a disputa, canalizou uma orbe explosiva de água e disparou sobre o chacal bípede, o dano era colossal. O canídeo revidava com um soco eficaz contra tipo Gelo, o golpe não causava tanto dano pela defesa elevada do plesiossauro do ártico, porém curava o usuário na mesma intensidade daquele dano. No segundo turno, Lapras repetia seu ataque, dessa vez o Water Pulse causava um efeito secundário chatinho, Lucario ficava em estado de confusão e se debatendo na arena. - Foque sua aura nela, depois ataque. - Aclamei, na tentativa de Lucario prestar atenção no combate e evitar sofrer um dano desnecessário pela confusão. Por sorte, a tontura não o afetaria por enquanto, o pokémon disferia o mesmo golpe, curando-se outra vez. O Drain Punch estava sendo o responsável por manter Lucario de pé durante dois turnos, pois Lapras era destrutiva.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 448- Lucario- 30% - Lvl 18- Vel 42
[AR - Natal] Júbilo 131- Lapras- 46% - Lvl 28 - Vel 47

Log:

A situação complicava para meu lado, Lucario não era sequer mais veloz do que aquele pokémon aquático, muito pela falta de um treinamento focado, algo que eu precisava resolver nas próximas explorações. Leon confiava no poder do seu Monstro do Lago Ness congelado, Lapras era formidável e magnífica, um pokémon excepcional para um campeão como ele. - Acabe com ele, Water Pulse. - O comentário final vinha, eu assistiria Lucario perder a primeira disputa. Fiquei em silêncio, pois ainda tinha chance do pokémon se machucar ainda mais na confusão, era importante não resistir por enquanto, parabenizei o chacal com um sorriso, ele encarava-me naquele momento, estava feliz pela batalha árdua, nossa aura era mais forte do que qualquer derrota, por fim, a orbe explosiva de água acertava-o em cheio. A arena ficava silenciosa, o pokémon era arremessado contra o chão e então desmaiava. Leon havia vencido naquele turno.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 448- Lucario- 00% - Lvl 18- Vel 42
[AR - Natal] Júbilo 131- Lapras- 46% - Lvl 28 - Vel 47

Log:

- Hora de conhecer meu ás. Raboot, erradique-o, duplo Double Kick. - Proferi rapidamente, retornava Lucario para dentro de sua cápsula bicolor, agradecendo-o mais uma vez pelos seus feitos e liberava o coelho adolescente para destroçar aquela criatura defensiva. - Que loucura liberar um pokémon de fogo contra minha Lapras, não exitarei em derrotá-lo, beba essa poção e depois Whirlpool. - Leon estranhava a escolha do desafiante, mas mal sabia ele que eu tinha uma carta secreta escondida e que resultaria na vitória. Raboot ativava sua habilidade Libero, seu corpo tornava-se musculoso, principalmente suas pernas, a tiara em sua cabeça vibrava em uma tonalidade vermelho-escuro similar ao tipo Lutador. Antes do ataque ser feito, Leon entregava uma Super Potion para a parceira, curando-a de qualquer ferimento do combate anterior. Finalmente, o coelho atacava, sua velocidade superior rendia aquele réptil marítimo, dando-lhe alguns chutes nas costas, sendo bem ofensivos. - Então era isso, que interessante. - O homem ria de seu infortúnio e batia palmas pela estratégia bem pensada. Lapras revidaria naquele momento, batendo suas nadadeiras na terra congelante e formulando um vórtice poderoso, o coelho tinha perdido o tipo fogo momentaneamente, mas ainda era afetado pelo ataque, girando sem parar naquele tornado de água e sendo atingindo ao final do turno pelo efeito secundário. Por fim, o coelho repetia seu movimento, causando um dano enorme no oponente e deixando-lhe bastante enfraquecida, os chutes eram cada vez mais potentes.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot- 50% - Lvl 28- Vel 66 - Lucky Egg (Libero - Fighting)
[AR - Natal] Júbilo 131- Lapras- 17% - Lvl 28 - Vel 47

Log:

- A vitória é nossa, Double Kick. - Afirmei orgulhosa, liderando as últimas ações. Leon apenas assistiria aquele embate terminar, nenhum outro poder conseguiria derrotar Raboot, a derrota era certa para ele, mas pelo menos Lapras tinha derrotado um pokémon. A situação ficava tensa para ambos os lados, o coelho poderia cair com outro ataque extra do tipo água, enquanto Lapras estava mais enfraquecido que uma pedra em erosão. O último golpe era disferido pelo coelho, Raboot pulava sobre o rival, aplicando um chute no pescoço e outro no queixo, o plesiossauro caia desmaiado no chão. Leon não tinha mais pokémons para batalhar e perdia a luta.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot- 50% - Lvl 28- Vel 66 - Lucky Egg (Libero - Fighting)
[AR - Natal] Júbilo 131- Lapras- 00% - Lvl 28 - Vel 47

Log:

- Essa jovem purificadora me derrotou, aplausos para ela. - O campeão pedia para os visitantes me parabenizassem, aquele evento me rendia um pouco de fama naquele vilarejo natalino, aos poucos minha fama global e influência iam aumentando. Com aquela quantidade de experiência obtida, Gible finalmente conseguia evoluir, o traço azulado cobria todo seu corpo, preparando-o para uma metamorfose indolor, o dragão ia ganhando uma forma mais impetuosa, seus braços e pernas tornavam-se maiores, enquanto o rosto tinha uma feição mais agressiva, a pokémon Alpha estava pronta para abalar a zona de purificação da Moomoo Farm, restava apenas eu cumprir alguns objetivo na Vila de Natal antes de encerrar minha estadia por aqui. Aos poucos, um astro começava a aproximar-se da atmosfera terrestre, algumas pessoas afirmavam que era uma estrela cadente que só caia a cada mil anos. Gostaria de ter um pedido realizado por ela, bastava ter sorte.

Sorteios: Evento & Water Pulse & Confusão & NPC

Situação Atual escreveu:
  • Morgana derrotou Leon, recebeu 2 pontos de fama local e 840§. Raboot derrotou Lapras e recebeu 1263 de exp (1897/2169), Gible recebeu 1263 de exp e subiu para o nível 22 (868/1248). Gible evoluiu em Gabite, aprendendo Dragon Claw via bônus de evoluidor.

  • Joy Scent: 03/06
  • Momento Especial: 9/10
  • Média da equipe: 25


Desejos escreveu:
  • Interagir com Dorothy.
  • Interagir com Aprendiz Rooty.
  • Capturar Eiscue e Alolan Vulpix.


Team escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot - 37% - Lvl 28 (Lucky Egg)
[AR - Natal] Júbilo 886- Drakloak - 100% - Lvl 25
[AR - Natal] Júbilo 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR - Natal] Júbilo 448- Lucario- 00% - Lvl 18
[AR - Natal] Júbilo 937- Ceruledge - 100% - Lvl 26
[AR - Natal] Júbilo 444- Gabite - 100% - Lvl 22 (Exp Share)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Dom Jan 07, 2024 11:20 pm

Aceito, pode prosseguir!
Parabéns pela vitória contra esse poderoso Lapras!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Seg Jan 08, 2024 8:42 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


De praxe eu estava saindo de mais uma cura no Centro Pokémon, já era madrugada, então apenas os pokémons ajudantes estavam de pé, dessa vez era uma Indeedee mais alegre, provavelmente era novata no trabalho e não tinha seu trabalho braçal sugado completamente pelo capitalismo. Cometeria uma loucura em breve, descer até o deserto congelado em plena noite, a sensação térmica era baixíssima, qualquer pessoa desprotegida morreria de hipotermia ou sendo caçado pelos pokémons selvagens da região. Os desertos polares eram vazios e solitários, o clima não ajudava a ampliar a vida por ali, mas algumas criaturas mais raras gostavam de viver naqueles espaços áridos. A tundra vazia me livraria de encontros contra treinadores afoitos, o vento gélido açoitava minha pele alva, os cabelos não voavam, pois estavam protegidos pelo capuz do longo casaco de seda. Precisava de uma atitude arriscada para desenvolver os golpes de Lucario, desativaria o Exp Share por enquanto, nenhum deles precisava de experiência naquela altura do campeonato, restando apenas o Lucky Egg que aumentava nossos ganhos, Lucario seguraria aquele item por uns eventos. O frio evitava conversas, a comunicação seria mental, a aura facilitava nossas trocas. Sem precisar falar muito, ele entendia o que era para fazer, canalizava parte de sua aura em uma esfera explosiva, lançando-a sobre uma pedra grande. O ataque conseguia fazer melhor, liberava uma passagem secreta para uma caverna no subsolo. Curiosa como eu sou, adentrei sem medo. A parede estava congelada, o teto era o próprio solo, chamado de permafrost pelos cientistas da região. Ali era o hábitat de poucos pokémons, como um Snom que rastejava até meus pés, peguei a Pokédex rapidamente para pegar algumas informações da criatura antes de entrar em combate. Lucario voltaria a agir e também venceria.

[AR - Natal] Júbilo 872
É um Snom, então:
Masculino - Lvl 25 - Shield Dust - Equipado com Snowball

- Esse pokémon já é conhecido, tenho um deles na equipe, então não precisa se segurar, quero força máxima... Duplo Flash Cannon. - Proferi diretamente para Lucario, Snom era um pokémon bem mais forte do que o espécime que eu possuía e estava guardado nos arredores da Mansão Pendragon em um bioma de tundra como aquele, porém para evoluí-lo seria mais difícil e impediria que movimentos fortes fossem aprendidos. O chacal bípede entendia o recado, canalizou energia metálica com ambas as mãos e disparou aquele raio luminoso sobre seu alvo, Snom sentia um dano imenso, por pouco ele seria eliminado de imediato, restando apenas um pouco de energia para mostrar algum movimento. A larva congelante expelia uma rajada de neve sobre o lutador, o golpe não era tão forte como o esperado, pois o oponente tinha grande capacidade de resistência contra ataques gelados. Finalmente, a partida tinha seu fim, o segundo Flash Cannon era tão destrutivo quanto o primeiro, Snom não aguentava e caia no chão, a bola de neve que ele trazia consigo não tinha qualquer efeito em um pokémon de ataque especial, sendo melhor utilizado em um Cubchoo ou Beartic, por exemplo.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 448- Lucario- 90% - Lvl 18- Vel 42
[AR - Natal] Júbilo 872- Snom- 00% - Lvl 25 - Vel 22

Log:

Não tinha interesse na captura, apenas seguia em frente, a nevasca estava aumentando, Snom conseguia se virar naquele ambiente gélido, porém eu e meus pokémons estaríamos em apuros caso nos aventurássemos mais. Antes de seguir de volta para a cidade, retirei o Item Finder da mochila, não havia utilizado aquele apetrecho em momento algum naquela vila natalina, provavelmente muitos treinadores haviam perdido itens valiosos que agora seriam meus. Encontrei depressa três Poké Ball's perdidas, aqueles itens eram valiosos para capturar pokémons mais frágeis em Pokégea, porém não funcionavam em muitos dos pokémons selvagens que eu estava encontrando atualmente, o nível elevado impedia que eles permanecessem inertes em uma cápsula tão comum como aquela. Tinha dois pokémons específicos que eu gostaria de capturar, porém a sorte não estava sorrindo para mim, a maioria daqueles pokémons não me interessava tanto, talvez já estivesse na hora de seguir rumo à Pokégea, pois tinha muitos afazeres para fazer, iria treinar um pouco mais, principalmente o Raboot e o Lucario para depois seguir em frente rumo aos trópicos.

Sorteios: Evento & Selvagem Único & Pokémon & Dados & Item Finder

Situação Atual escreveu:
  • Desativou o Exp Share momentaneamente, colocou Lucky Egg em Lucario. Lucario derrotou Snom e recebeu 297 de exp (629/777). Morgana usou o Item Finder e achou 3x Poké Ball.

  • Joy Scent: 04/06
  • Momento Especial: 10/10
  • Média da equipe: 25


Desejos escreveu:
  • Interagir com Dorothy.
  • Interagir com Aprendiz Rooty.
  • Capturar Eiscue e Alolan Vulpix.


Team escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot - 100% - Lvl 28
[AR - Natal] Júbilo 886- Drakloak - 100% - Lvl 25
[AR - Natal] Júbilo 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR - Natal] Júbilo 448- Lucario- 90% - Lvl 18 (Lucky Egg)
[AR - Natal] Júbilo 937- Ceruledge - 100% - Lvl 26
[AR - Natal] Júbilo 444- Gabite - 100% - Lvl 22

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Seg Jan 08, 2024 11:44 pm

APROVADO

Pode prosseguir.


Última edição por Mathito em Seg Jan 08, 2024 11:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Ter Jan 09, 2024 3:41 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Alpha Gabite tem 5 pontos a mais em cada stats.

Os últimos combates estavam sendo bem fáceis, possibilitando que eu não utilizasse o Centro Pokémon após cada luta. Eram quase cinco horas da manhã, retornava do deserto polar após uma exploração no subsolo, aquela caverna congelante era um achado valioso, pena que não tinha algumas minas de pedras preciosas para eu encontrar algumas gemas de tipos específicos. Avistei uma multidão logo à frente, é bastante estranho naquele horário da alvorada, deveriam estar todos dormindo, porém aquelas cabeças pensavam como eu, explorar enquanto todos dormiam para encontrar pokémons valiosos e objetivos mais desafiadores. Coloquei o Exp Share em Lucario, pois sentia que ele não estava pronto para lutar sozinho em uma batalha contra treinadores. De repente, alguns choques emanavam no centro daquele grupo, logo convoquei Gabite para equipar o Lucky Egg, pois ele teria grande facilidade de destroçar um pokémon elétrico. Aproximei daquela confusão, um treinador loiro estava no centro daquela zona, ele se portava como se fosse uma subcelebridade, dando declarações grotescas e criticando cada figura ilustre daquele vilarejo, sua cobiça pela fama era preocupante, seria um daqueles participantes de reality show fracassado no futuro. Ele me reconhecia por eu ter derrotado Leon, então apenas me gritava. - Essa garota derrotou o ex-campeão Leon, aquele fracassado não se sustenta mais, eu falei para vocês. - Atacava a reputação do homem barbudo, por sorte ele não estava aqui para ouvir aquela baixaria. - Saiba se portar, quem é você mesmo? - Aquela provocação foi a gota d'água, o especialista em criaturas elétricas saia de trás do microfone e de uma jornalista com serviços comprados por ele para me desafiar para uma luta. Não fugiria assim, apenas chamava Gabite e seguíamos até o campo de batalha, aquele moleque precisava de uma boa surra para aprender a se comportar. Os fãs dele logo me aplaudiam pela ação, a mudança de lado havia irritado aquela figura inesquecível.

Vs. Eerie

- Terei o prazer de começar, use o Cotton Spore. - O especialista utilizava uma estratégia defensiva naquele primeiro turno, buscava reduzir a velocidade de Gabite para então atacá-la com força máxima. - Earthquake. - Era direta no meu pedido, o treinador olhava-me desconfiado, apenas uma palavra era o suficiente para aquele cenário de terror que se formaria na mente daquele aspirante insuportável à fama. A ovelha tentava produzir alguns esporos com sua lã tão fofa como algodão, mas era devagar demais e não atacaria primeiro. Gabite apenas pisava com força no solo, um sismo logo era formado, a terra começava a tremer, placas de pedra soerguiam e subsidiam, engolindo a ovelha de pelagem azulada. O especialista elétrico estava incrédulo, Mareep apenas desaparecia naqueles escombros recentes, o solo havia desabado temporariamente, o campo de batalha estava revirando, os telespectadores estavam protegidos fora do campo de batalha, porém nós estávamos fora do olho do furacão, o golpe era fatal e a ovelha tinha sua energia esgotada em questão de segundos.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 444- Gabite- 100% - Lvl 22- Vel 50
[AR - Natal] Júbilo 179- Mareep- 00% - Lvl 20 - Vel 25

Log:

Após achar seu filhote, Eerie retornava-o para a pokébola e liberava seu próximo parceiro, a forma evoluída de Mareep. - Você não tem muito o que fazer... Gabite, finalize essa luta, Earthquake e Dragon Breath. - Afirmava em um tom certeiro, Gabite prenunciava a destruição da imagem daquela víbora faminta por fama, seus pokémons pagariam o preço. - Você é insana, os moradores devem estar assustados... Flaafy, avance com Tackle. - O homem estava assustado e me acusava de romper com a paz daquela vila pacata, eu apenas sorria, eu realmente era bem insana como ele falou, estava na hora de abalar ainda mais aquele ambiente. Os fãs iam à loucura, embora um tremor assustasse bastante. Alpha Gabite batia os pés no chão novamente, em breve uma onda sísmica seria formada a partir do hipocentro logo abaixo da usuária, a onda de energia era liberada no epicentro que estava localizado abaixo da ovelha intermediária, o dano era colossal, porém não derrotava ela instantaneamente. Flaafy tinha seus movimentos elétricos anulados contra um tipo terrestre, restando usar o golpe mais fraco, uma simples investida que sequer retirava um bom dano. A proximidade teria sido a ruína daquela ovelha de pelagem rosa, o dragão apenas cuspia um bafo quente de coloração púrpura que incinerava suas chances de vitória, derrotando-a. Havia sido o combate mais fácil da minha jornada em Pokégea.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 444- Flaafy- 100% - Lvl 22- Vel 50
[AR - Natal] Júbilo 180- Flaafy- 00% - Lvl 20 - Vel 29

Log:

A progressão estava caminhando depressa, a maioria dos meus pokémons estavam em níveis avançados de treinamento, exceto Gabite e Lucario. Entretanto, eles logo acompanhariam os mais velhos, principalmente depois de cada combate vencido, tal como esse. Eerie estava inconsolável, acostumado a se envolver em holofotes e situações de grandiosidade, a derrota era um sabor amargo para seu paladar, ainda mais com pessoas assistindo aquele show, rendendo-me fama por ter silenciado aquela figura problemática por enquanto. - Ser derrotado é o fim da minha carreira, aceite isso e deixe-me partir. - Entregava uma boa quantia em dinheiro por ter perdido e saia correndo rumo aos becos escuros e isolados da vila natalina. Despedia-me da multidão de fãs que se formavam depressa, aos poucos conquistaria meu espaço naquele ambiente de celebridades e gelo, os palcos não me teriam tão cedo, apenas seguia em frente rumo ao objetivo de capturar dois espécimes raros.

Sorteios: Evento & NPC

Situação Atual escreveu:
  • Colocou o Exp Share no Lucario e o Lucky Egg no Gabite. Gabite derrotou Mareep e recebeu 270 de exp (1138/1248). Lucario recebeu 270 de exp e subiu para o nível 19 (122/885). Gabite derrotou Flaafy, recebeu 617 de exp e subiu para o nível 23 (507/1383). Lucario recebeu 617 de exp (739/885). Morgana recebeu dois pontos de fama local e 1200§ por derrotar o NPC Eerie.

  • Joy Scent: 05/06
  • Momento Especial: 10/10
  • Média da equipe: 25,5


Desejos escreveu:
  • Interagir com Dorothy.
  • Interagir com Aprendiz Rooty.
  • Capturar Eiscue e Alolan Vulpix.


Team escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot - 100% - Lvl 28
[AR - Natal] Júbilo 886- Drakloak - 100% - Lvl 25
[AR - Natal] Júbilo 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR - Natal] Júbilo 448- Lucario- 90% - Lvl 19 (Lucky Egg)
[AR - Natal] Júbilo 937- Ceruledge - 100% - Lvl 26
[AR - Natal] Júbilo 444- Gabite - 100% - Lvl 23

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Ter Jan 09, 2024 1:54 pm

APROVADO

Nossa que malvadão. O tuba devorou sem pena os cordeirinhos.
Sugiro encontrar a NPC Jasmine que ele promove ótimas batalhas, ao menos mais desafiantes...


Última edição por Mathito em Ter Jan 09, 2024 1:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Ter Jan 09, 2024 2:00 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


A monotonia marcava meus momentos noturnos naquele vilarejo congelante, a madrugada era bastante tediosa, porém logo o astro solar iria colorir parte daquela cidadela dominada pela taiga e pela tundra. O silêncio reinava depois de momentos de conflito, o tédio batia, decidi explorar um lugar antigo, o lago gélido, talvez algum pokémon estivesse acordando por ali e fosse render uma batalha emocionante. Coloquei o Lucky Egg no coelho, pois pretendia treiná-lo naqueles últimos momentos, mas também deixava o Exp Share ligado no Lucario, apenas para ele subir de nível assistindo nosso treinamento. Chegando ao lago, tinha escolhido a trilha dos ninhos, penas vermelhas e negras estavam espalhadas, vários pinguins estavam dividindo aquele espaço, talvez eu encontrasse o segundo espécime. Para meu azar, acabava pisando em ovos, não tinha nenhum conteúdo lá dentro, os ovos estavam vazios e quebradiços, eu tinha destruído apenas as cascas. Todavia, o pai daqueles filhotes natimortos não via dessa forma, um predador teria engolido seus filhos, mas quem estava na cena de crime era eu. O papai Delibird jogava um presente obscuro sobre mim, Raboot pulava na frente para me defender e para nosso azar, ele era amaldiçoado pela ave de penas rubras. Peguei a Pokédex para colher algumas informações daquela criatura, travaria um embate veloz.

[AR - Natal] Júbilo 225
É um Delibird, então:
Masculino - Vital Spirit - Lvl 25


- Precisamos acabar esse combate depressa, a maldição está em curso. Raboot, vá com tudo, Flare Blitz! - Exclamava, pela primeira vez sentia que algo ruim poderia acontecer se eu demorasse bastante naquela disputa e eu estava bastante certa quanto à isso. O coelho sentia seu coração palpitar, uma risada assustadora parecia ecoar em sua cabeça, além de alucinações com espíritos ceifeiros rodando por perto. O pinguim parecia se divertir com aquela travessia natalina, não tinha nada de ajudante de Papai Noel, estava mais para um aprendiz de Krampus. O coelho logo obedecia minhas ordens, envolvendo-se com chamas intensas como lava, o ataque era extremamente poderoso, erradicando aquele pássaro de penas avermelhadas de uma vez, porém o usuário sofria com os danos colaterais, além da maldição ceifar um quarto de sua energia inicial. Todavia, ao vencer a batalha, estávamos livre daquela dor de cabeça. Raboot tinha sido implacável outra vez.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot- 49% - Lvl 28- Vel 50 [Cursed]
[AR - Natal] Júbilo 225- Delibird- 00% - Lvl 25 - Vel 25

Log:

A batalha tinha acabado rápido demais, não tinha qualquer interesse de capturar aquele pokémon selvagem, então seguia rumo ao Centro Pokémon, pois era bastante necessário naquela situação. Não demoraria muito para curar o Raboot, o restante poderia treinar na neve, enquanto eu decidia se ficava mais tempo naquela vila natalina, estava vendo apenas os mesmos pokémons e já havia batalhado com pelo menos metade dos treinadores daquele ambiente. Minhas malas já estavam feitas no quarto do hotel, aquele resort estava cansativo, nenhuma novidade estava me desmotivando a continuar, porém eu ainda sentia que tinha algo valioso para achar por ali, talvez ficasse até o prazo final ou fosse embora antes, o tempo diria ou algum achado valioso.

Sorteios: Evento & Selvagem Único & Delibird & Dados

Situação Atual escreveu:
  • Colocou Lucky Egg no Raboot. Raboot derrotou Delibird, recebeu 467 de exp e subiu para o nível 29 (195/2349). Lucario recebeu 467 de exp e subiu para o nível 20 (321/998). Morgana fabricou uma Joy Scent.

  • Joy Scent: 06/06
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 12 eventos
  • Média da equipe: 25,5


Desejos escreveu:
  • Interagir com Dorothy.
  • Interagir com Aprendiz Rooty.
  • Capturar Eiscue e Alolan Vulpix.


Team escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot - 100% - Lvl 29 (Lucky Egg)
[AR - Natal] Júbilo 886- Drakloak - 100% - Lvl 25
[AR - Natal] Júbilo 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR - Natal] Júbilo 448- Lucario- 100% - Lvl 20 (Exp Share)
[AR - Natal] Júbilo 937- Ceruledge - 100% - Lvl 26
[AR - Natal] Júbilo 444- Gabite - 100% - Lvl 23

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Ter Jan 09, 2024 3:54 pm

APROVADO!

Uma narrativa muito focada e completa com descrições que levam o escritor a imaginar o que está acontecendo e como os Pokémon estão reagindo, em especial às alucinações que Raboot sofreu durante o Curse. Foi brilhante! Parabéns por sua excelente narrativa. Apenas deixo como adendo que, em meus cálculos de exp o resultado final do combate foi de 932 exp, portanto dividido para cada Pokémon, seria 466, não 467. Como é um valor ínfimo, não é motivo para reprovar, mas peço que corrija ou me avise caso eu tenha deixado algo passar.

Bom trabalho! Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Ter Jan 09, 2024 4:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Ter Jan 09, 2024 4:12 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Estava entediada com os últimos acontecimentos, tudo estava fácil demais e eu agradecia bastante com isso, porém também estava tedioso, não havia mudanças, a monotonia continuava reinando, os primeiros raios solares incidiam sobre o telhado coberto de neve daquele hotel, os treinadores logo dominariam parte dos espaços do vilarejo, expulsando cada vez mais as criaturas selvagens para seus biomas respectivos. Poupando tempo, desativava o Exp Share e colocava o Lucky Egg no Lucario, pois iria testá-lo em um combate contra outros humanos, restava descobrir minha próxima oponente. Era notável considerar meu sono, tinha virado a noite e não repousei nenhum instante no meu quarto de hotel, precisava pelo menos comer o café da manhã para continuar de pé. Então, decidi ir para o refeitório, as filas não seriam tão longas naquele momento do dia. Para meu azar, a comida ainda estava sendo feita e o horário de comer era apenas daqui duas horas, restava ficar esperando no saguão principal, com sorte algum treinador maluco me desafiasse. Dito e feito, em poucos minutos uma garota de nome estranho e hábitos ainda mais graves surgia, ela gostava de abraços longos e dolorosos, seus pokémons estavam surrados a cada surto da pequena delinquente, principalmente o panda-vermelho que lhe seguia para todos os lados. - Então você quer uma batalha? Tudo bem. - Levantava daquele sofá e seguíamos para o campo de disputa mais próximo.

Vs. Zahra

- Vamos destruir essa criatura, Aura Sphere. - Proferia rapidamente, aproveitando que o Lucario estava fora de sua cápsula e adiantando meus comandos. Spinda caminhava até o campo de batalha, parecia um bêbado bastante tonto a cada passo. - Spinda-kun, precisamos neutralizar esse golpe dela ou teremos problemas, use Disable. - A garota de cabelos rosados tinha uma estratégia em mente, porém perderia aquela rodada pela falta de velocidade. Lucario apenas canalizou a aura em uma esfera expansiva e explosiva, lançando-a sobre aquele panda confuso, o pokémon recebia aquele golpe fatal, tentava resistir, mas caía inconsciente no chão, o primeiro turno era bastante rápido devido à falta de treinamento daquela criatura. Zahra ficava paralisada.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 448- Lucario- 100% - Lvl 20- Vel 47
[AR - Natal] Júbilo 327- Spinda- 00% - Lvl 15 - Vel 27

Log:

Sessenta segundos eram necessários para que a garota recobrasse a consciência, desculpava seu pokémon pela falta de treino e de ação da própria treinadora, depois liberava uma pequena anta psíquica para o combate, dessa vez ela tinha uma chance contra um lutador, mas Lucario tinha placas férreas que impediam um dano elevado. - Duplo Psybeam, não vamos perder! - A jovem lutadora proferia com cautela, planejando uma rodada mais ofensiva diferente de sua primeira façanha. - Vamos revidar, Flash Cannon e Drain Punch. - Seria loucura utilizar golpes de lutador contra criaturas psíquicas, porém o golpe de Lucario era eficiente contra aquela anta devido ao poder elevado do chacal. A luta começava, Lucario era extremamente mais veloz do que qualquer pokémon daquela treinadora, o animal bípede canalizava energia férrica com a palma de sua mão, liberando aquele raio luminoso sobre o mamífero psíquico, o dano era imenso. Munna revidava com ondas circulares e rosadas de poder psíquico, o adversário sentia aquele golpe, porém curava parte de seus pontos de vida com o soco sanguessuga. Zahra tinha outra surpresa, Lucario mal sentia as escoriações, curava-se quase que totalmente e ainda detonava mais um parceiro, pois Munna era imediatamente derrotada naquele ataque derradeiro.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 448- Lucario- 97% - Lvl 21- Vel 47
[AR - Natal] Júbilo 517- Munna- 00% - Lvl 18 - Vel 27

Log:

- Seu pokémon é bem treinado, meu destino é óbvio, mas não desistirei fácil... Stufful, vingue nosso time, duplo Low Sweep. - Proferia em um tom de desânimo inicialmente, todavia seu estado de espírito mudava com a entrada daquele ursinho, seria difícil ter uma reviravolta, mas ela insistiria no objetivo. - Outro para perder, duplo Aura Sphere. - Comentei de forma maldosa, a garota sentia aquelas palavras, ficando quieta e pensativa. Lucario continuava sendo o mais veloz, as duas lutas anteriores teriam ajudado ele a subir de nível, então seria ainda mais implacável em suas ações, começando com o lançamento da primeira aura esférica, explodindo grande parte da energia do urso de brinquedo, obrigando o urso a consumir a Sitrus Berry que guardava em sua bochecha. Stufful era realmente forte e a estrela do time de Zahra, avançava sobre as pernas do bípede e disferia uma rasteira baixa, derrubando o maior no chão. Lucario zangava-se com aquela ação, pegou Stufful pelo rabo e sacudiu com raiva, depois lançou o indefeso urso para cima, explodindo ele com a segunda Aura Sphere. Até eu fiquei assustada com aquela ação, meu pokémon tinha o sangue de uma vilã correndo em suas veias como os outros, o resultado era óbvio, o ursinho lutador caia desmaiado aos pés daquela garota boba. Lucario seria o pesadelo dela durante o resto do dia, ele simplesmente massacrou um time inteiro em questão de minutos para o aumento da minha felicidade naquela manhã.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 448- Lucario- 43% - Lvl 21- Vel 49
[AR - Natal] Júbilo 759- Stufful- 00% - Lvl 20- Vel 31

Log:

- A-Aqui está. - Dizia segurando o choro, entregava uma quantia considerável em dinheiro pela derrota e fugia desesperada para seu quarto, aquela humilhação pública ficaria registrada em sua mente pelo resto da semana. Algumas pessoas me reconheceriam ao assistir aquela batalha, virava uma estrela daquela Vila de Natal a cada combate vencido, aos poucos as recompensas viriam. Agora precisava analisar bem o Lucario, ele tinha expadido sua força de forma árdua e rápida, eu estava em êxtase com aquela vitória. Decidida a continuar explorando aquele inferno congelado, agora iria atrás da vida selvagem, em especial de uma raposa das neves e um pinguim com rosto em formato de cubo de gelo, mas só depois de lanchar e cochilar por algumas horas.

Sorteios: Evento & NPC & Psybeam

Situação Atual escreveu:
  • Desativou o Exp Share e colocou Lucky Egg no Lucario. Lucario derrotou Spinda, recebeu 912 de exp e subiu para o nível 21 (234/1119). Lucario derrotou Munna e recebeu 504 de exp (738/1119).  Lucario derrotou Stufful, recebeu 656 de exp e subiu para o nível 22 (275/1248). Morgana derrotou Zahra Forterubro e recebeu 03 pontos de fama local, além de 1590§.

  • Joy Scent: 01/06
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 13 eventos
  • Média da equipe: 26


Desejos escreveu:
  • Interagir com Dorothy.
  • Interagir com Aprendiz Rooty.
  • Capturar Eiscue e Alolan Vulpix.


Team escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot - 100% - Lvl 29
[AR - Natal] Júbilo 886- Drakloak - 100% - Lvl 25
[AR - Natal] Júbilo 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR - Natal] Júbilo 448- Lucario- 100% - Lvl 22 (Lucky Egg)
[AR - Natal] Júbilo 937- Ceruledge - 100% - Lvl 26
[AR - Natal] Júbilo 444- Gabite - 100% - Lvl 23

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Última edição por Morgana em Ter Jan 09, 2024 5:01 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Ter Jan 09, 2024 4:58 pm

APROVADO

Go Go Go, sua Alolan Vulpix aguarda!

Spoiler:


Última edição por Mathito em Ter Jan 09, 2024 5:01 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Ter Jan 09, 2024 5:12 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Depois de um longo cochilo na parte da manhã, levantava daquela cama quentinha e seguia rumo ao chuveiro para tomar um banho rápido, não me permitia sair suja para o vilarejo, aquele hábito de não tomar banho no frio estava apodrecendo as cidades e precisava ser erradicado. Alguns minutos se passavam, estava melhor curtir a água quente caindo sobre minha pele do que enfrentar os mesmos desafios de frente, porém a vida tinha que continuar. Saindo do banho, vesti um suéter aconchegante e uma calça preta por baixo, o visual invernal não era feio, pois havia sido desenhado por um estilista particular, mas também não era um evento de moda. Passei um bom perfume Chanel no pescoço e pulsos, estava pronta para sair e explorar o ambiente. Logo percebia a loucura que havia cometido, o perfume com certeza afugentaria pokémons mais preciosos, decidia seguir para o deserto polar na tentativa daquela ventania forte levar parte do cheiro e amenizar meus odores adocicados. Por estar no local, decidi explorar a caverna do subsolo, talvez existissem gemas do tipo Ice escondidas que eu não tinha visto na primeira vez. Enfim, o azar era meu parceiro de caminhada, pois apenas esbarrava em mais um daqueles insetos chatos e fracos, peguei a Pokédex e equipei o Lucky Egg no Ceruledge para que ele aproveitasse aquele combate e subisse de nível. Snom estava em grandes apuros e não sabia disso.

[AR - Natal] Júbilo 872
É um Snom, então:
Feminino - Shield Dust - Lvl 26


- Tsk, essa praga maldita de novo, estou ficando entediada de olhar os mesmos espécimes, esse lugar está tedioso. - Esbravejava naquela caverna localizada abaixo da rota principal, os Snom's não se incomodavam com qualquer ruído, aparentemente tinha uma péssima audição ou eram muito tolos. - Destrua-o com seu Flame Charge. - Proferi depressa, Ceruledge seria o parceiro perfeito para aquele treinamento, ele era extremamente rígido e obediente, sua espada afiada queimaria até a última energia daquela larva. O espadachim envolvia-se em uma onda de calor intenso, a carga de chamas seguia na direção do oponente, erradicando-o instantaneamente da luta, Snom era arremessado para longe, ficava inconsciente e deixado de lado, talvez se recuperaria com a ajuda da neve e do ambiente gélido, não era mais problema meu, ele havia ativado minha personalidade maquiavélica, as coisas seriam tenebrosas dali em diante.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 937- Ceruledge- 100% - Lvl 26- Vel 47 - Lucky Egg
[AR - Natal] Júbilo 872- Snom- 00% - Lvl 26 - Vel 27

Log:

Não tinha interesse na captura daquele inseto deprimente, ficar perto dele estava me causando angústia, as mesmas criaturas sempre brotavam por ali, a falta de diversidade estava me deixando tão brava que eu poderia atear fogo naquele ambiente e provocar encontros mais raros, porém apenas retornaria para o Centro Pokémon, curaria todos os pokémons da equipe e torceria para não cair na mesmice, ainda subi para o quarto para arrumar algumas malas e agendar o voo para o próximo dia, sairia dali em breve, pelo menos encontraria um pouco de caos em Pokégea e na minha zona de purificação. Talvez precisasse realocar alguns pokémons da equipe e trazer alguns pequenos da Box com a intenção de treiná-los naquelas condições extremas, o melhor resultado sempre sairia da situação mais adversa como diria minha avó Olenna Pendragon.

Sorteios: Evento & Selvagem & Pokémon & Dados

Situação Atual escreveu:
  • Colocou Lucky Egg no Ceruledge. Ceruledge derrotou Snom, recebeu 309 de exp e subiu para o nível 27 (260/1998).

  • Joy Scent: 02/06
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 14 eventos
  • Média da equipe: 26


Desejos escreveu:
  • Interagir com Dorothy.
  • Interagir com Aprendiz Rooty.
  • Capturar Eiscue e Alolan Vulpix.


Team escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot - 100% - Lvl 29
[AR - Natal] Júbilo 886- Drakloak - 100% - Lvl 25
[AR - Natal] Júbilo 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR - Natal] Júbilo 448- Lucario- 100% - Lvl 22 (Lucky Egg)
[AR - Natal] Júbilo 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
[AR - Natal] Júbilo 444- Gabite - 100% - Lvl 23

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR - Natal] Júbilo 197
[AR - Natal] Júbilo 196
[AR - Natal] Júbilo 700
[AR - Natal] Júbilo 134
[AR - Natal] Júbilo 135
[AR - Natal] Júbilo 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR - Natal] Júbilo 197
[AR - Natal] Júbilo 196
[AR - Natal] Júbilo 700
[AR - Natal] Júbilo 134
[AR - Natal] Júbilo 135
[AR - Natal] Júbilo 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR - Natal] Júbilo 197
[AR - Natal] Júbilo 196
[AR - Natal] Júbilo 700
[AR - Natal] Júbilo 134
[AR - Natal] Júbilo 135
[AR - Natal] Júbilo 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Ter Jan 09, 2024 11:13 pm



[AR - Natal] Júbilo Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Entendo sua frustração, encontrar o mesmo Pokémon repetidas vezes é bastante entediante, mas admito que senti pena do Snom, o coitado levou umas boas ofensas. Boa sorte em sua aventura na Vila, espero que encontre espécies variadas!


Última edição por Ártemis em Ter Jan 09, 2024 11:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Qua Jan 10, 2024 10:20 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


O tédio talvez acabasse nos próximos eventos, também seria minha partida daquele vilarejo, algo de bom precisava acontecer antes que eu me irritasse o suficiente para causar danos elevados na estrutura daquele lugar. Passei mais uma vez no Poké Center, não tinha intenção de curar ninguém do time, apenas deixar Gabite, Drakloak e Lucario na Box para aumentar o nível dos pokémons encontrados naquele lugar, o treinamento de Raboot se intensificaria antes de nosso avião chegar, a próxima aventura seria em Goldenrod e depois iria direto para a Zona de Purificação na Moomoo Farm. Decidia colocar o Lucky Egg no coelho para aumentar os espólios das batalhas vindouras, então seguia rumo ao desconhecido, pela primeira vez correria pelos arredores do vilarejo natalino sem saber para onde ir, qualquer lugar seria interessante para travar algumas lutas finais, a Vila de Natal tinha seu saldo de encontros positivos esgotados, muitos visitantes estavam indo embora, restando poucas disputas para os especialistas que estavam por lá. Aos poucos chegava perto de uma delas, a mulher se chamava Presna e era amiga daqueles outros especialistas derrotados, restava saber se ela era tão forte quanto o primeiro, já que o segundo era um esnobe fracassado. - Oras, se não é a treinadora que humilhou Eerie em um combate, o que acha de lutar contra mim? Prometo que sou melhor do que aquele chorão. - A menina era direta e bastante educada, seu objetivo era se tornar uma boa Tamer, aparentemente era aprendiz da líder Erika, então teria um conhecimento elevado em batalhas, seu parceiro era um pequeno tronco de árvore ambulante, o meu seria o implacável Raboot.

Vs. Presna

- Tsk, meio que estou em desvantagem, mas isso não vai bastar... Snover, Razor Leaf. - A garota cerrava os punhos, enfrentar um pokémon de fogo era a pior escolha para uma especialista em Grass Type, porém ela escondia algumas cartas na manga. - Vamos encerrar isso rápido, duplo Flame Charge. - Aproveitei que o coelho já estava no centro do campo de batalha para aumentar sua velocidade para o próximo combate, ele aproveitava a chance para destroçar aquele pequeno pinheiro. Raboot já era veloz, mas ao utilizar a carga flamejante, ele aplicava um dano direto no Snover e ainda elevaria a velocidade do usuário, todavia naquele primeiro momento, o dano era contido por uma Occa Berry irritante, a fruta criava uma barreira protetiva que impedia que o calor excessivo derrotasse o pinheiro. Snover, por sua vez, revidava com algumas de suas folhas aciculifoliadas, ou seja, extremamente duras e laminosas para aguentar os meses duros de inverno, o ataque não era tão ofensivo, mas era o que tinha para aquela disputa, além da habilidade Snow Warning estar ativada, o que aumentaria a defesa de todo Ice Type e ainda afetaria o coelho pela queda do granizo. No segundo turno, sem a Occa Berry, o ataque de Raboot dobrava de força, erradicando qualquer chance de Snover sair vitorioso, o granizo caia pela última vez naquela disputa, o próximo pokémon da especialista não teria tanta chance também.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot- 81% - Lvl 29 - Vel 136 - Lucky Egg - [+2 Speed]
[AR - Natal] Júbilo 459- Snover- 00% - Lvl 20 - Vel 27 - Occa Berry consumida [+1 Def por Hail]

Campo de batalha: Inicialmente estava chovendo, mas a habilidade Snow Warning foi ativada, Hail [2/5]

Log:

- Sem piedade, esse pokémon não é beneficiado pela chuva de granizo, então apenas destrua ele com nosso movimento máximo, Flare Blitz. - Ordenava bastante direta e agressiva, o coelho entendia a situação, não perderia tempo e finalizaria aquele combate assim que acertasse o pequeno algodão-fada. - Vamos evitar uma situação pior, Poison Powder e Mega Drain. - Presna tinha uma estratégia em mente, abusar da habilidade de Cottonee para adiar ao máximo sua derrota, porém ela não seria eficiente naquela altura do campeonato. Cottone abusava do Prankster para disparar alguns poros arroxeados de sua corpórea felpuda, a nuvem de toxinas adentrava as narinas do coelho, deixando-o envenenado. Uma listra roxa surgia na face do Raboot, enquanto algumas bolhas púrpuras explodiriam indicando perda de energia. Presna sorria por breves instantes até perceber que o coelho continuaria a se mover rapidamente, em segundos ele envolvia seu corpo em chamas tão intensas quanto lava de vulcão, atingindo Cottonee com uma saraivada de golpes, por fim, a especialista era derrotada e seu pokémon caia desmaiado no chão coberto de neve.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot- 61% - Lvl 29 - Vel 136 - Lucky Egg - [+2 Speed] - Poisoned
[AR - Natal] Júbilo 546- Cottonee- 00% - Lvl 20 - Vel 37

Campo de batalha: Inicialmente estava chovendo, mas a habilidade Snow Warning foi ativada, Hail [3/5]

Log:

Mais um treinador era derrotado pelos poderes ofensivos de meus pokémons flamejantes, a vitória renderia fama e uma quantia boa em dinheiro, em breve a noite escureceria aquela vilarejo e as luzes artificiais seriam ligadas para nortear os visitantes perdidos, a neve caía de forma calma e quieta, não havia perigo de uma nevasca acontecer. - Você é formidável como meus mestres me contaram. - A especialista em gramíneas logo me parabenizava, ficava contente de estar sendo bem falada pelos arredores daquele vilarejo, tinha marcado meu nome e estava bem famosa por ali, aos poucos iria ganhando prestígio fora da comunidade local. Precisava parabenizar Raboot, pois ele estava sendo essencial naquelas vitórias, a experiência era necessária para subir de nível e chegar na forma final, um coelho similar ao daquela vice-campeã misteriosa do torneio mundial. Enfim, retornaria para o Centro Pokémon para curar o coelho daquelas artimanhas feitas pelos pokémons de Presna, em especial, lidar com aquele envenenamento.

Sorteios: Evento & NPC

Situação Atual escreveu:
  • Colocou Lucky Egg no Raboot. Raboot derrotou Snover, recebeu 647 de exp (841/2349). Raboot derrotou Cottonee, recebeu 540 de exp (1381/2349). Mandou Gabite, Drakloak e Lucario para a Box. Morgana derrotou Aprendiz Presna, recebeu 1200§ e 02 pontos de fama local.

  • Joy Scent: 03/06
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 15 eventos
  • Média da equipe: 29


Desejos escreveu:
  • Interagir com Dorothy.
  • Interagir com Aprendiz Rooty.
  • Capturar Alolan Vulpix.


Team escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot - 73% - Lvl 29 (Lucky Egg)
[AR - Natal] Júbilo 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR - Natal] Júbilo 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Última edição por Morgana em Qui Jan 11, 2024 8:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR - Natal] Júbilo 197
[AR - Natal] Júbilo 196
[AR - Natal] Júbilo 700
[AR - Natal] Júbilo 134
[AR - Natal] Júbilo 135
[AR - Natal] Júbilo 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR - Natal] Júbilo 197
[AR - Natal] Júbilo 196
[AR - Natal] Júbilo 700
[AR - Natal] Júbilo 134
[AR - Natal] Júbilo 135
[AR - Natal] Júbilo 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR - Natal] Júbilo 197
[AR - Natal] Júbilo 196
[AR - Natal] Júbilo 700
[AR - Natal] Júbilo 134
[AR - Natal] Júbilo 135
[AR - Natal] Júbilo 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Qua Jan 10, 2024 11:44 pm



[AR - Natal] Júbilo Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Gosto demais dos seus combates, acho incrível a forma que detalha bem os movimentos. Sobre a EXP, eu consegui chegar no resultado do Cottonee mas meus cálculos no caso do Snover deram um pouco errado, aqui deu (647 de EXP), se possível da uma olhadinha e confere certinho, peço desculpas se estiver equivocada. Boa sorte com seus próximos eventos na ''Vila da Chatisse'' kkkkkk.


Última edição por Ártemis em Qua Jan 10, 2024 11:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[AR - Natal] Júbilo Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR - Natal] Júbilo Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado Qui Jan 11, 2024 8:37 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Foi mal pelo post grande, mas é o último na vila.

As malas estavam prontas, a bagagem seria carregada para o aeroporto mais próximo, no começo da madrugada eu já estaria partindo para o continente. Sem saber o que fazer por toda a imensidão da Vila de Natal, relembrei cada bioma que eu ocupei e poderia encontrar algo valioso. O primeiro bioma teria sido a floresta de coníferas, os pinheiros tinham folhas aciculifoliadas e casca grossa para suportar os meses de frio, naquele espaço viviam os cervos e Snover's, o hábitat perfeito para cada um deles, alguns até se ajudavam. O segundo bioma era o lago congelado, onde ficavam os pinguins, as aves e parte daqueles pokémons exóticos. Tinha a cidadela onde viviam o restante e, por fim, o ambiente que iria explorar por último, o deserto polar. Nele viviam as espécies mais especializadas para o frio, o ambiente inóspito criava resistentes, as rajadas de neve impediriam outras criaturas de prosperarem, então seria o lugar perfeito para a despedida. Naquela caminhada pelas ruas da urbe, encontrei algumas moedas misteriosas, lembrei que a enfermeira tinha mencionado os prêmios que essas Christmas Coin comprariam. Chegava até o ambiente árido, não entraria nas cavernas de Snom's, pois queria encontrar algo novo. Minutos se passavam e eu esbarrava na toca de uma predadora voraz, uma pequena raposa chegava furiosa e encontrava uma bisbilhoteira fuçando seu lar, uma batalha começaria, então liberava o Raboot para me defender. e derrotar aquela criatura raivosa.

[AR - Natal] Júbilo 037-a - Alolan Vulpix
Spoiler:

- Finalmente encontrei quem eu queria capturar, mas ela é meio zangada... Que seja, precisamos derrotá-la primeiro, então duplo Flame Charge. - Ordenava rapidamente para o coelho bípede, Alolan Vulpix estava furiosa com algum acontecimento recente, provavelmente seria comida, aqueles selvagens viviam disputando recursos. Para minha surpresa, todos os atributos da raposa das neves estavam elevados, então ela começaria aquele turno por ter uma velocidade maior, Alolan Vulpix logo atacava com um golpe psíquico, ondas tortuosas em tonalidade arroxeada similar à mancha de óleo em corpos hídricos surgia sobre o coelho, ele sofria alguns puxões que escoriavam seu corpo flamejante, causando algum dano. Estava na hora de reivindicar a vantagem naquele combate, Raboot sabia o que fazer e não perdia tempo, envolvendo-se em uma bola de chamas intensas, ele aumentava a velocidade e passava a ser mais rápido do que Vulpix, além de causar um dano alto. No segundo turno, a raposinha de gelo achava que continuava mais veloz, ficando bem arrogante e tentava repetir o golpe passado, porém era atingida de imediato pela segunda carga flamejante, dessa vez ela tombaria. Alolan Vulpix estava ofegante, o ataque final estava lhe apagando aos poucos, a visão embaçava e finalmente ela aceitava seu destino, caindo derrotada naquele deserto gélido.

Situação da Batalha escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot- 100% - Lvl 29 - Vel 136 - Lucky Egg - [+2 Speed]
[AR - Natal] Júbilo 037-a- A. Vulpix- 00% - Lvl 29 - Vel 27 - [+1 em todos os Stats]

Log:

Depois de uma batalha bem sucedida contra aquela raposa furiosa, retirei uma cápsula de tonalidade bicolor e arremessei sobre a corpórea desfalecida da pokémon esbranquiçada, não demorou muito para que a esfera desmaterializar o animal e armazená-lo em seu interior, a cápsula azulada rolava de um lado para o outro até oficializar minha captura, agora eu teria uma Alolan Vulpix forte e pronta para lutas difíceis, enfim, a batalha terminava coincidentemente com o início do período noturno, seria uma noite linda com a aurora boreal dominando toda a vila, os espectros de luz interagiam com a termosfera e promoviam um espetáculo digno dos deuses. Um evento importante estaria prestes a acontecer naquela última noite por Killoude, o avião já estava pronto para partir ainda de manhã, então curtiria o máximo, os momentos de tédio haviam passado, meu descontrole emocional também acabava, a Vila de Natal poderia me render melhores recompensas no próximo ano, mas para agora eu estava bastante cansada de tanta exploração e batalhas, mesmo que vencesse todas elas.

[Desejo a Estrela!]

As músicas natalinas estavam chegando ao fim, um trabalhador local estava recolhendo algumas caixas de som espalhadas naquela cidadela, os moradores voltavam aos seus afazeres e poucos continuavam vendendo algumas guloseimas quentinhas, decidi provar um daqueles caldos milagrosos, pois ajudaria a me manter alimentada até o voo partir. A aurora boreal continuavam a pintar os céus negros daquela arena polar, os visitantes estavam todos de partida, a Vila de Natal teria seu aumento de pessoas escoado tão rápido como haviam chegado, o destino daquele cidade era desconhecido, talvez os aldeões continuassem por lá, mas muita coisa mudaria, principalmente para os pokémons selvagens dali. Enfim, eram escolhas que não me envolveriam mais. Retornei para o resort, beberia algum drink alcoólico e tomaria um calmante para só acordar nas terras tropicais de Pokégea, tinha uma aventura me esperando em Goldenrod. De repente uma estrela cadente roubava a cena naquele momento, uma aurora boreal ficava minúscula perto de um evento tão distinto como aquele. A estrela não estava circulando a terra, mas entrando na atmosfera, não tinha ninguém naquela parte da piscina, tudo estava escuro e uma iluminação minúscula evitava a escuridão total, o astro chegava bastante perto até atingir um dos campos gramados. Corri depressa para avaliar a situação, não era uma estrela cadente, mas sim um pokémon, ainda melhor, era um lendário, o poderoso Jirachi. Estava em um misto de felicidades jamais visto, evento assim só aconteceu no Jardim Secreto quando eu me envolvi com os dragões gêmeos, nada mais teria chamado minha atenção dessa forma. - Você está bem, pequeno? - Perguntei brevemente para o lendário, ele me tranquilizava com um aceno de mãos, depois limpava a poeira e começava a rodopiar comigo. Gostaria de liberar meus pokémons para conhecer aquele querido, porém todos eram do tipo Fogo e representavam perigo para um Steel Type como ele, restava curtir um passeio à dois. O psíquico parecia conversar comigo com suas habilidades telepáticas, perguntava-me sobre meus desejos natalinos, respondia rapidamente sobre a frustração em meus últimos encontros naquele lugar, exceto naquela noite. O mítico me tranquilizava com um sorriso gentil, tinha sempre uma luz no túnel para quem era esforçado. Enfim, horas se passariam naquele momento de introspecção, contemplação e terapia com um pokémon lendário, registraria na Pokédex antes da nossa despedida. Por fim, caminhávamos pela área isolada daquela piscina de água quente, o avião pousaria em alguns minutos, então tinha que me despedir. - Sei que aparece a cada milênio, porém eu estarei aqui no próximo Natal, espero te encontrar novamente. - Despedia-me da criatura, dando-lhe um abraço caloroso e dizendo adeus. O mítico não me deixava ir embora de mãos vazias, fazia surgir um fragmento de Z-Crystal Move, um achado extremamente valioso. Era hora do adeus, tinha aprendido o suficiente e treinado bastante por lá. Gracias, Killoude, não será um adeus, só um até breve... Goldenrod seria a próxima aventura e depois a Moomoo Farm, na terrível Zona de Purificação.

Sorteios: Evento & Selvagem & Pokémon & Dados & Captura & Missão Local & Extrasensory e Fragmento

Situação Atual escreveu:
  • Raboot derrotou Alolan Vulpix, recebeu 560 de exp (1941/2349). Morgana gastou uma Great Ball e capturou Alolan Vulpix, mandou para a Box. Pegou 3 Christmas Coin por realizar 15 eventos na Vila Natalina. Após fazer 10 eventos, encontrou Jirachi, registrou o lendário na Pokédex e encontrou um Fragmento de Z-Crystal Move.

  • Joy Scent: 04/06
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 16 eventos
  • Média da equipe: 29


Desejos escreveu:
  • Interagir com Dorothy.
  • Interagir com Aprendiz Rooty.
  • Capturar Alolan Vulpix.


Team escreveu:
[AR - Natal] Júbilo 814- Raboot - 100% - Lvl 29 (Lucky Egg)
[AR - Natal] Júbilo 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR - Natal] Júbilo 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Dynasties and Dystopia
Noite - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Conteúdo patrocinado

Re: [AR - Natal] Júbilo - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte