Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1655
PokePontos : 1422
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1655
PokePontos : 1422
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1655
PokePontos : 1422
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Dez 26, 2021 8:10 pm

Angelic Guardian

O dia finalmente havia chegado. Correu rumo ao laboratório do Professor Oak, onde seria muito bem recebido. Após ponderar  sobre a possibilidade de escolha, sentiu sua aura sendo atraida para um canto da sala, onde um pequeno chacal se escondia. -- Olá. Eu gostaria de iniciar com esse carinha. -  O receberia, junto a sua pokedex e algumas pokeballs. Poderia iniciar a sua jornada a partir de então.


Considerações escreveu:● Riolu escolhido como inicial [Guardião da aura]

Party escreveu:●Riolu | Nvl. 05 | Muito Bem [100%]
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind


Última edição por Jazz em Qua Jul 06, 2022 7:07 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Jazz)
Luke
Seria mais facil sem mim
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 955
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 216
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Rookidee
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 761
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 742
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 955
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 216
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Rookidee
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 761
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 742
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 955
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 216
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Rookidee
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 761
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 742
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Seg Dez 27, 2021 12:49 am

Autorizado


Já adicionei o Riolu na ficha para você. Não se esqueça de adicionar a ficha do personagem na assinatura, para auxiliar verificação.
Boa Jornada.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 109
PokePontos : 2752
Trocas : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Little King
Little King
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 109
PokePontos : 2752
Trocas : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Bulba Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 109
PokePontos : 2752
Trocas : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Seg Dez 27, 2021 9:39 pm

disco infernoTo my surprise, one hundred stories high People getting loose y'all, getting down on the roof Folks are screaming, out of control. It was so entertaining when the boogie started to explode. I heard somebody say disco inferno!
Eu definitivamente estava nervoso. Naquela noite eu nem havia conseguido dormir direito, de tanta ansiedade pelo dia de hoje. Conforme a madrugada ia avançando e o dia se aproximava, eu ficava cada vez mais nervoso para o grande momento. Quando Roger chegou ao meu quarto pra me levar a Pallet, como havia prometido, eu já estava pronto. Na verdade, eu já estava pronto desde a noite anterior, mas ninguém precisa saber disso, não é?

- Então garoto, preparado para o primeiro passo de sua jornada? - Perguntou o homem. Alto, de cabelo grisalho, algumas poucas rugas ao redor dos olhos e porte musculoso e atlético, ninguém imaginaria aquela montanha de músculos de meia idade era tão doce e possuía um enorme coração.  Ele não precisava fazer o que estava fazendo hoje, mas como havia prometido me ajudar, ele estava ali, cedo pela manhã.  

- Mas é claro. Estou super empolgado. Você vai ver, quando eu pegar meu primeiro e grandioso Pokémon, nada vai poder me parar. Eu tenho certeza que vai ser um dragão. Ou então um daqueles lutadores incríveis como os seus, ou um psíquico super forte ou... - Empolgo desando a falar, gesticulando de forma animada até ser interrompido por Roger.

- Claro, claro. Mas vamos logo se não você vai se atrasar e não vai sobrar nada para você.-

Estas palavras foram o suficiente para me deixar ainda mais nervoso. Sem nem esperar eu peguei minha mochila com pertences de todos os tipos que eu havia arrumado já fazia uma semana e estava pronto para partir.

Apesar da pressa, ainda levamos algumas horas para cruzar a cidade e chegar ao local do laboratório do professor Oak. Lá, me deparei com uma triste realidade. Eu fui o ultimo a chegar. Na verdade, haviam esquecido de  avisar que eu iria ao laboratório e, assim, não tinha nenhum Pokémon me esperando.

- Desculpe garoto, mas eu não fui avisado de sua chegada. Eu não pude preparar nada para você. Na verdade, nem estava esperando nenhum jovem candidato a treinador hoje. Estou com um trabalho complicado nas mãos  e... -

Quando o professor Oak ia contar o seu trabalho, uma torrente de chamas explodiu da porta de sua sala de pesquisa seguida de um rosnar violento e agressivo. Roger de imediato sacou uma Pokebola imaginando o que seria aquilo, enquanto o professor se apavorou com a situação e se escondei atrás de uma cadeira com rodinhas.

- Me mandaram um Pokémon extremamente raivoso e agressivo. Nada do que eu faço tem dado certo para tratar ele. Infelizmente ele está corrompido. Veio de uma zona de purificação e está completamente fora de controle. -

Roger não perdeu tempo em chamar seu Machamp para dar um jeito naquele Pokémon, o enfraquecendo para que ele fosse controlado. Porém, meu coração estava apertado de imaginar por tudo que ele passou. Zonas de corrupção eram perigosas, tanto para humanos, quanto para Pokémons. Naquela situação, o pobre Litten era só  uma vítima.  

Quando o Machamp estava preste a aplicar um Karatê Chop no pequenino eu gritei e me coloquei entre eles.

- PARE! EU CUIDO DISSO. -

Talvez pelo susto ou para não me machucar o Machamp parou no meio do caminho e recuou. Tomado de uma coragem que não sei de onde veio, entrei na zona de perigo e enfrentando as furiosas chamas de seu Ember, consegui me aproximar o suficiente para o tomar em meus braços. Eu podia sentir seu calor emanando de seus pelos e das chamas cuspidas de sua boca. Podia sentir suas garras penetrando fundo em meus braços, mas ali o segurei firme até ele cansar e se acalmar.

Após um longo tempo, talvez pela exaustão ou por estar mais calmo o felino se pôs a descansar e dormir em meus braços, quando finalmente pude o largar. Assim que o soltei, o professor me entregou uma pokebola para o capturar e sem resistência, devido a exaustão do Pokémon, consegui o capturar.

- Garoro, você leva jeito para estas coisas. Poucas são as pessoas capazes de lidar com um Pokémon Shadow, mas você conseguiu. Sei que não é o que você esperava, mas fique com ele. Sinto que você poderá fazer muito por ele, e ele por você. - Disse o professor Aok.

Naquele momento eu percebi o que estava acontecendo.  Apesar dos protesto de Roger para não aceitar um Pokémon complicado como aqueles, eu não pude deixar de me apiedar dele e de me sentir responsável por ele. Poderia até dizer que ele me escolheu e não eu o escolhi. Naquele momento eu pude ver que meu caminho não seria como um ranger, mas sim como um Purificador de Pokémons.

- É  isso, vou lhe chamar de King, o meu primeiro Pokémon em homenagens à.... Mim mesmo! -


Sorteios
Nada

Time
Atualizações
Estou escolhendo Shadow Litte  como meu Inicial com o nome de King.

Como Pyro Team Elementalista gostaria do TM Sunny Day para ele, e como Cat Sub-Type Tamer, queria um TM a escolha (deixo rolar no aleatório para ver o que vai vir. Imagino que um tipo Fire.)

Não defini sexo do Pokémon que assim como a chance de ser Shiny, deixo pela rolagem de dados.

Acho que é isso. Se eu estiver esquecendo de algo, favor me avisar.

Quests aqui (se tiver)

Quests
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1655
PokePontos : 1422
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1655
PokePontos : 1422
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1655
PokePontos : 1422
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Seg Dez 27, 2021 10:41 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
Seu inicial veio Macho, Não-Shiny e o TM é o Protect.[/div]

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Seg Jan 10, 2022 2:38 am

Hannibal, Ok.
Hannibal von Jäggertjack
Deino
Deino ♀
Oshawott ♂
Zorua
Houndour
Murkrow
Nome do pokémon
Dark Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 61
PokePontos : 1785
Akeido
Akeido
Hannibal von Jäggertjack
Deino
Deino ♀
Oshawott ♂
Zorua
Houndour
Murkrow
Nome do pokémon
Dark Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 61
PokePontos : 1785
Hannibal von Jäggertjack
Deino
Deino ♀
Oshawott ♂
Zorua
Houndour
Murkrow
Nome do pokémon
Dark Tamer Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 61
PokePontos : 1785

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Seg Jan 10, 2022 3:47 am


中州黄
Laboratório do Professor Oak

Após a conclusão do seu treinamento inicial, Hannibal foi direcionado para a cidade de Pallet, onde deveria pegar o seu pokémon inicial no Laboratório. Seu superior explicava que certos pokémon são iniciais exclusivos para os membros iniciais da equipe, onde ele poderia escolher um. Confuso com isso, Hannibal perguntou ao seu superior como ele iria solicitar um inicial exclusivo para a equipe, sendo que ele sendo descoberto como um integrante da Team Imperium, poderia ser preso antes mesmo de começar a sua carreira. Foi então que seu superior lhe indicou falar com um assistente infiltrado, seu nome era Vincent, que trabalha dentro do laboratório e também indicou em um horário de maior movimento, já que quando tem muitos treinadores para pegar os seus pokémon, o professor direciona seu trabalho para os seus assistentes.  — Certo, senhor. — diz batendo continência, saindo das instalações da equipe e indo em direção a Pallet Town.

Chegando ao local cedo, o treinador viu um grande movimento de treinadores e treinadoras saindo e entrando do laboratório. Vendo um grupo que estava próximo da porta, correu para se aproximar deles e assim chamar menos a atenção. Entrando no local, o grupo foi recebido pelo professor Oak e seus assistentes, onde Hannibal preferiu ficar mais afastado para não chamar a atenção para ele. Em seguida o professor Oak redirecionou o trabalho para os seus assistentes e cuidou só de alguns treinadores. Vendo o crachá dos seus assistentes, Hannibal reconheceu o Vincent e então se aproximou dele.  — Boa tarde, é com você que preciso tratar disso? — Em seguida, mostrou o seu identificador da Team Imperium, onde o assistente do professor logo abriu um sorriso malicioso, me dando as boas vindas e me direcionando a um canto mais reservado, dizendo que deveria ser rápido e discreto para a escolha do pokémon, mostrando as opções. A fim de não chamar a atenção e perder tempo, escolheu o Oshawott como seu companheiro inicial. Em seguida, ao pegar a pokébola do pokémon, é dispensado por Vincent para sair com os itens iniciais do treinador e o seu pokémon inicial.

Oshawott Shadow macho.
Começando com Egg move sacred sword


Get used to it being alone
Victory
Uma render para colocar por trás do perfil
Victini
Oshawott
Gible
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Naturista Mensagens : 409
PokePontos : 12855
Extras : [Sorteios] Joey Wheeler
Rota Atual : [Auto Route] 001 - Pallet Town
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Victini [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Oshawott [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Gible
Joey Wheeler
Joey Wheeler
Victory
Uma render para colocar por trás do perfil
Victini
Oshawott
Gible
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Naturista Mensagens : 409
PokePontos : 12855
Extras : [Sorteios] Joey Wheeler
Rota Atual : [Auto Route] 001 - Pallet Town
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Victini [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Oshawott [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Gible
Victory
Uma render para colocar por trás do perfil
Victini
Oshawott
Gible
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Naturista Mensagens : 409
PokePontos : 12855
Extras : [Sorteios] Joey Wheeler
Rota Atual : [Auto Route] 001 - Pallet Town
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Victini [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Oshawott [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Gible

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Jan 23, 2022 9:45 pm

In: Oak's Lab

Dia (Manhã) / Verão / Pallet Town (Oak's Lab)


Estava nervoso. Não que aquilo fosse estranho, já que o dia em que um treinador inicia sua jornada provavelmente é um dos mais importantes em sua história, moldando seu futuro pelas escolhas que serão feitas ali. Seu inicial, seu caminho a seguir, talvez capturar seu primeiro Pokémon. Tudo aquilo deixava Joey empolgado, mas ao mesmo tempo também receoso. Seu primeiro Pokémon, seus futuros, tudo iria depender das escolhas daquele que eles chamariam de mestre, e esse alguém nada mais era que o loiro parado a porta do grande e famoso Laboratório do Prof. Oak. Joey suspirou, analisando o aviso colado a porta.

"Novos treinadores, entrem."

E assim ele o fez, adentrando a casa do velho cientista e subindo até o segundo andar, onde estava localizado o laboratório. Com toda certeza, Oak estava lá dentro, trabalhando com diferentes equipamentos de análise. Varias Pokébolas descansavam em uma mesa. – Acho que ninguém pode reclamar sobre falta de Pokémons iniciais – Disse o aspirante a treinador, anunciando sua chegada no local.

Oak estava contente em mais um jovem vir buscar seu Pokémon e iniciar sua jornada. Para ele, aquilo era uma das coisas que o alegrava, e o velho sentia verdadeiro prazer em ajudar como pudesse os treinadores iniciantes. Após uma breve conversa bem humorada, Oak perguntou com qual Pokémon Joey daria seus primeiros passos. – Eu pensei muito, e decidi escolher o Oshawott! – Estava certo de suas palavras.

Menos de 10 minutos depois, o loiro estava novamente em frente a porta do grande complexo do Prof. Oak, só que agora carregava um sorriso contente de orelha a orelha. Em sua cintura e presa a um cinto especial, uma Pokébola guardava Oshawott. Além disso, havia recebido sua Pokédex, Pokébolas vazias, Vs Seeker e outros equipamentos que lhe seriam muito úteis em sua jornada.

E essa jornada começava ali. Era o primeiro passo!

Obs: Oshawott iniciara com os Egg Moves Sacred Sword e Brine.
Em troca, pode descontar os Poképontos do meu Vale.


[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 TJa6DPZ
É hora, do Duelo!
Ficha de PersonagemSorteiosBOX
Route
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Eevee: Lvl 5
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Mensagens : 17
PokePontos : 2520
Apenas sprites pequenos permitidos.
Eeris
Eeris
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Eevee: Lvl 5
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Mensagens : 17
PokePontos : 2520
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Eevee: Lvl 5
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Mensagens : 17
PokePontos : 2520
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sex Jan 28, 2022 12:11 am

~ Laboratório do Prof. Oak ~
~ Clima Ensolarado ~ 10 AM ~

O dia em Pallet começava como todo outro dia da atual estação, o sol tomava conta de cada canto da cidade. Nas sombras escassas, era possível encontrar humanos e pokémons fugindo do calor. E é justamente por isso que uma figura se destacava em meio a multidão. Trajando ruas roupa de inverno roxas, com uma jaqueta de gola alta que tapava metade de sua cara, Eeris caminhava em direção ao laboratório do professor Oak. Seu objetivo era simples, pegar um pokémon inicial.

"S-será que eu vou conseguir? E se ele se recusar a me dar meu inicial?"

O jovem Eeris era muito inseguro e um tanto tímido. Após a morte de seu pai, o garoto decidiu que deveria fazer algo para aproveitar sua vida, o caminho mais lógico era o de se aventurar no mundo pokémon. Depois de um tempo caminhando pela cidade, Eeris finalmente consegue chegar ao laboratório. Ao chegar ao local, uma cena inusitada acontece, ele percebe um pequeno Eevee fugindo local, Eeris fica intrigado com a atitude do pequeno bicho e decide segui-lo.

Depois de cerca de 10 minutos, o jovem acaba perdendo o pokémon de vista. Ele fica preocupado, um pokémon de laboratório não deve saber viver no mundo selvagem e eles já estavam um tanto afastados da cidade. Gritos são ouvidos, gritos de fúria, contra todos seus instintos, Eeris corre em direção ao barulho, tudo para encontrar Eevee sendo atacado por pokémons voadores. Eeris parte em disparada, colocando-se entre os pokémons e Eevee. Já quase desacordado, os dois trabalham juntos para fugir dali e retornarem ao laboratório.

Chegando no Laboratório, o professor agradece a ajuda e pergunta o motivo de Eeris estar ali, o garoto fala que estava em busca de seu pokémon inicial. O professor analisa o garoto e então Eevee. O pokémon é recuperado por Oak, Eevee corre em direção a Eeris e pula em seus braços e então o professor fala:

-Parece que você encontrou seu companheiro afinal.

E assim tem inicio a jornada de Eeris e Eevee pelo mundo pokémon!

Mudanças Necessárias:
- Adicionar Eevee como pokémon inicial.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sáb Jan 29, 2022 2:08 am

Aprovado!

Sua ficha foi atualizada @Eeris. O texto é pequeno mas bem legal, centrado e gostosinho de ler, espero que continue assim durante sua jornada!


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Ui5xmST
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 La-casa-de-papel-2-550x298
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1776
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nanaue
Nanaue
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 La-casa-de-papel-2-550x298
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1776
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 La-casa-de-papel-2-550x298
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1776
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Fev 01, 2022 10:03 pm

THE POLICE
A Escolha.
Enfim era o tão esperado dia, o dia em que eu esperei por anos de minha vida, o dia em que me tornaria um treinador pokémon; isso me lembrava tudo que eu vivi até aqui, tudo que aprendi as conquistas que conquistei, tudo para remeter a esse grandioso dia. Arrumava minhas coisas e já colocava rapidamente minhas roupas e saía de casa correndo, como se não houvesse amanhã, depois de alguns minutos enfim chegava ao laboratório do professor Oak, adentrando assim aquele grandioso laboratório. Ao chegar sou bem recebido por Oak, que via estampado em minha camisa o simbolo da polícia e assim ele me levava para o setor aonde estaria os iniciais dos policiais, chegando lá observo atentamente cada pokébola, e me interesso logo por uma em específico. Oak então soltava o pokémon através daquela pokebola, e era um cavalo de aparencia bonitinha, e instantaneamente eu gostei daquele pokemon, com o qual relinchava para mim de forma positiva balançando as duas patas da frente e ele vinha em minha direção esfregando seu rosto em mim, e eu simplesmente acariciava aquele pokemon quadrúpede.

O nome do pokémon era Mudbray, um pokémon do tipo terrestre, ali, naquele momento eu escolhia aquele pokemon para ser o meu inicial, assim que eu o escolhia, Oak me encaminhava para uma mesa com o qual tinha cinco pokébolas vazias, uma pokédex, um vs seeker, uma poção e outros tipos de itens, após pegar tudo e posicionar tudo na minha respectiva mochila, eu saía dali em direção a pallet, para enfim começar minha aventura pokémon.


OBS:
MUDBRAY ESCOLHIDO COMO POKÉMON INICIAL JÁ QUE SOU DA POLICIA. 

(C) Ross
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4694
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qua Fev 02, 2022 12:48 am

   
Atualizado.

"Muito bom! Que você possa se divertir e se encontrar em sua nova jornada!"


Última edição por Heiwas em Qua Fev 02, 2022 12:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)


[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 27
PokePontos : 2540
Apenas sprites pequenos permitidos.
Elle Qui
Elle Qui
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 27
PokePontos : 2540
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 27
PokePontos : 2540
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sex Fev 04, 2022 7:17 pm

Conexão de Almas

08:00 a.m
Ensolarado
Pallet Town

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Ezgif_14

Os primeiros raios de sol surgiram no horizonte, Maddy despertou a consciência levemente enquanto o corpo descansava na casa da esquina; mesmo querendo permanecer no mundo dos sonhos por mais um pouco, o som alarmante de seu despertador impedia que a mesma o fizesse. Estava na hora de encarar a vida.

Durante a refeição, a menina olhava com insatisfação para a mãe, que ignorava a tensão na mesa distraindo-se com os afazeres do fogão. Maddy não queria embarcar em uma jornada, não nesse momento, mas a mãe insistiu tanto que ela cedeu. Na verdade desejava saber ao certo o porquê estar fazendo aquilo, se não quisesse, era não e pronto. Não iria. Mas por algum motivo acordou cedo, organizou a mochila e vestiu algo confortável para os dias de verão. E estava lá, sentada na mesa, consumindo a última refeição daquela casa; emburrada, mas estava fazendo mesmo assim. No fundo pensou que poderia ser uma experiência única e importante, mas ao mesmo tempo o medo do desconhecido a enchia de adrenalina e muita insegurança; estava indecisa emocionalmente, pois não conseguia definir exatamente se aquele dia era bom ou não. Por isso fez as refeições com rapidez e mesmo chateada com a mãe, não deixou de abraçá-la forte. ”Vá atrás se seguir seu caminho minha filha, tem um mundo muito grande esperando por você. Mas não esqueça de pelo menos lembrar de sua mãe e vir visitá-la algumas vezes. Eu ainda sentirei muita saudade sua, porém quero que seja feliz”. Maddy sentiu os olhos lacrimejarem ao pensar em deixar o conforto do quarto e da ausência de sua mãe a partir dos dias seguintes, mas sabia que de alguma forma ou outra, Megan estaria com ela. E ela faria isso pelas duas, porque sabe que a minha não teve a oportunidade que ela estava possuindo agora. Respirou fundo e olhou para trás pela última vez, a mãe lhe acenou um “adeus” com as mãos. Maddy retribuiu. Agora aquela visão tão rotineira e doméstica lhe parecia distante enquanto casas desconhecidas surgiram ao seu redor, seguindo rumo ao laboratório de Pallet.

Todas as pessoas estavam em seus devidos lugares naquela manhã, fazendo com que a menina caminhasse sem preocupação pelas ruas da cidade, na presença de pokémons urbanos que não costumavam julgá-la muito por olhares. Em algumas oportunidades a menina atravessava jovens mães que acompanhavam seus filhos pequenos até a escola, crianças que pareciam alegres e cheias de esperanças com as mochilas enormes nas costas. Algumas viam Maddy e apontavam para ela pois sabiam que a menina estava partindo para sua jornada, e as mães optaram por levarem os filhos para longe, com medo da garota reclamar das atitudes infantis sabendo que ela parecia concentrada demais em seu caminho. A verdade era que Maddy estava focada e nervosa, talvez por isso as pessoas a viam de maneira tão distante; havia uma longa caminhada até o laboratório e por isso necessitou de uma mente ocupada, para não desistir e dar meia volta rumo a sua casa. De qualquer forma, quando chegou em seu objetivo, foi bem recebida na entrada por alguns pesquisadores assustados pela presença tão cedo, mas não disseram muito, apenas a guiaram rumo à sala do professor Oak, como foi pedido.

São muitas opções, eu sei. Mas pense com cuidado, o inicial é um grande marco para qualquer treinador jovem e ele fará diferença durante sua caminhada. Foi a única coisa que Oak emitiu para Maddy, observando a menina confusa na presença de tantas opções de pokémons iniciais.

Ele a deixou reflexiva consigo, sabia que independente das dificuldades, Madeline parecia ser uma menina esperta no qual sabia bem decidir o que queria para si mesma. Era normal os mais novos ficarem confusos com a quantidade de opções, muito mais Maddy que não havia decidido se queria mesmo ir para uma jornada ou não. Sentia o coração palpitar cada vez mais, iniciando uma irritação no peito; a mistura da ansiedade com adrenalina não foi algo muito bom para seu raciocínio, pois permanecia perdida ao observar os demais cientistas cuidarem dos pokémons tão diferentes de si, porém compartilhando tipos semelhantes. A verdade era que Maddy, por um momento, achou que talvez aquela hora não deveria ser a sua e provavelmente estava fazendo tudo errado, porque não se via maravilhada e nem um pouco cativada pelas espécies à sua volta. Nenhum deles parecia se destacar muito um dos outros. Então sua mente apenas vagou, como um refúgio, porque ela não sabia quem deveria acompanhá-la durante suas futuras viagens.

Os olhos correram pelo laboratório, ”preciso decidir algo; preciso encontrar alguma forma de escolher; preciso fazer isso direito; preciso fazer isso logo”. Os pensamentos atordoantes lhe percorriam a cabeça. Maddy realmente não sabia o que fazer, então só poderia pedir desculpas ao professor por fazê-lo perder seu tempo e voltar para casa de mãos vazias, pois era incapaz de tomar uma decisão sozinha. Os pés caminharam com leveza pelo piso polido, buscando não fazer muito barulho. Seguia direção à Oak para dizer em voz alta que não conseguia fazer aquilo, mas olhou uma última vez para os demais pokémons e seus olhos entraram em contato com um par que, até então, estavam despercebidos dos outros.

Que pokémon é aquele? Ele estava aqui o tempo todo? As íris azuladas mantinham-se concentradas no pokémon azulado, que igualmente a observava com atenção. Ele parecia estar atento à sua presença, mesmo que em parte indiferente; ainda assim o interesse fez com que os dois mantivessem um contato visual de segundos. De repente, uma forte vibração percorreu seu corpo, como se uma leve descarga elétrica pulsasse em suas veias, fazendo seu coração disparar mais rápido, porém de maneira graciosa. Não lhe incomodava aquilo. E ela sabia que aquele pokémon havia sentido o mesmo, pois reagiu com mais atenção para a menina, virando-se completamente para ela, curioso e ao mesmo tempo atento. Aquilo deveria ser um sinal, não era? Sua mãe sempre lhe falou sobre seguir o coração, deve ser essa mensagem que ele queria passar.

Professor… Que pokémon é aquele? Ele está disponível?



Maddy escolheu Riolu como seu inicial;
Seu gênero é Macho com Inner Focus;
emme


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 389
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 395
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 355
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 240
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 444
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 389
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 395
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 355
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 240
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 444
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 389
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 395
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 355
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 240
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 444
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Fev 06, 2022 5:09 am

Inicial Entregue!

@Elle Qui pode seguir a jornada, mas antes, recomendo colocar o link do seu tópico de sorteio em algum lugar da sua ficha, perfil ou assinatura, para que seja fácil conferir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Vem aí
Togepi
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 1601
PokePontos : 2144
Extras : D A D O S
Pers. Secundárias : P S
Bacco
Bacco
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Vem aí
Togepi
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 1601
PokePontos : 2144
Extras : D A D O S
Pers. Secundárias : P S
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Vem aí
Togepi
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 1601
PokePontos : 2144
Extras : D A D O S
Pers. Secundárias : P S

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Mar 06, 2022 10:17 pm

Lab.

Aconteceu há um tempo atrás quando todo mundo despertou daquela loucura...

Pallet estava lotada de pessoas e mesmo após dias de ajuda comunitária, o renomado Prof. Oak ainda tinha um número incansável de gente ansiosa para atender. Me lembro de ter sido bem paciente como de costume. Ficava na varanda daquele conjunto habitacional só observando o movimento de longe, num momento oportuno eu estaria lá sem fila, tensão e pressa. Meu instinto, ou melhor, meu tino soube me dizer quando agir. O fato é, o trabalho que aquele cientista estava realizando ajudando na análise dos pokémon recém despertados foi impecável e todo mundo precisava disso, inclusive eu. A propósito, eu só pude retornar a Kenshin Sakai graças a um grupo de outros elementaristas que aparentemente despertaram antes de mim e já conheciam um pouco desse mundo "novo?".

Numa tarde de domingo, esse foi o momento certo que meu dom revelou para mim. Naquele dia estava nublado, as pessoas receavam a chegada de um temporal e abortavam a missão de ir importunar o Oak, mas eu não. Com muita elegância e cautela pude ser recebida por ele em seu laboratório. O atendimento foi sublime, fiquei surpresa em saber que ele tratava não só dos pokémon, como dos humanos também... ele e seus assistentes queriam saber da nossa saúde física e mental. Me senti muito confortável. Sandygast, o meu pokémon que estava sob seus cuidados, foi entregue em perfeito estado e mais, numa pokéball novinha! Eu amo! Além disso ele me entregou outros itens que ajudariam nessa nova jornada de volta pra casa. Fiquei muito agradecida, infelizmente não deu para prolongar o papo pois além do seu tempo curto, ainda tinha uma chuva ameaçando chegar. Me despedi com honra. Estava na hora de eu e Sandygast voltarmos para o nosso lar.

Resumindo: Sandygast como inicial. TM Status da Facção escolhido: TM - Skill Swap, já pode por no Sandygast por favor.


Pallet Town, Oak's Lab. - Manhã
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 987
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 722

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Seg Mar 07, 2022 2:13 am

Inicial entregue.


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6267
Extras : Link - Sorteio
Oni
Oni
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6267
Extras : Link - Sorteio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6267
Extras : Link - Sorteio

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Mar 08, 2022 12:26 pm

Anna chegava a Pallet Town e com isso sabia que teria que se dirigir ao laboratório do professor Oak. Dessa forma a jovem aspirante a purificadora abria a porta do laboratório e seria recebida por um dos assistentes do professor. Ele dizia para o seguir até ao local onde o professor estaria no laboratório.

Passado alguns passos ela estaria frente a frente com a pessoa conhecida por professor Oak. Ela sabendo bem quem seria o professor começava por perguntar o seguinte.

- Posso escolher um pokémon inicial fantasma? Eu desejo focar-me em fantasmas na minha jornada.

O professor vendo o foco da jovem levaria ela ao local do laboratório que teria diversos fantasmas, no caso ela teria um vasto leque de fantasmas para escolher. Verificando isso ela optava pelo pokémon que aparenta ter uma joia pequena no seu corpo. A jovem dizia o seguinte demonstrando a intenção de escolher aquele pokemon.

- Escolho aquele pokemon, pelo que está escrito seria o Moonstone Sableye.

O professor então deixaria aquele Moonstone Sableye dentro de uma pokebola e já entregava a pokebola à aspirante a purificadora. Porém o professor dizia que o custo para este pokemon seria mais elevado e perguntava se ela aceitava. Ela responderia rápido dizendo o seguinte.

- Aceito sim pagar o necessário.

Após isso o professor perguntava que caminho ela queria seguir no mundo e se queria seguir alguma profissão e ou facção. A jovem respondia de uma direta ao ponto dando logo as informações necessárias.

- Eu pretendo tornar-me uma purificadora de pokemons, que cria diversos pokemons, de forma a ter vários companheiro e recursos. Além disso quero ser uma criadora de TM's para ajudar meus pokemons e quero ser uma policia, pois me salvaram quando era criança.

O professor explicava os funcionamentos dos itens de classe, de forma a ela conseguir achar pokemons shadow e purificar os mesmos com uma facilidade superior às demais classes. Explicava que criação de pokemons tem dois fundamentos que é produção de itens e reprodução pokemon, sendo que de momento só poderia produzir itens, a reprodução pokemon somente mais tarde seria possível, pois é um processo mais complexo.

Oak dirigia-se a um local com vários discos vazios e uma camera, entregando os mesmo à purificadora e dizendo que ao gravar nestes discos eles ficariam com informação de movimentos que ajudaria os seus pokemons com novos movimentos. Em relação à policia a jovem seria registada como Aspirante a Policia, começando no rank mais baixo, mas tendo em vista chegar ao auge. Terminando as explicações especificas o professor mostrava o Moonstone Sableye para fora da pokebola e usava o pokedex para ver o mesmo demonstrando como seria utilizado o pokedex de forma a ter conhecimento sobre novos pokemons. Recolhendo o Moonstone Sableye a sua pokebola, devolvendo o pokemon e o pokedex à purificador. Anna depois das explicações ela dizia o seguinte agradecendo.

- Obrigado pelas explicações, eu acho que percebi tudo, caso tenha alguma dúvida voltarei aqui para perguntar.

A jovem então saia do local rumo a um pouco de exploração desta cidade inicial. Tendo agora um companheiro inicial Moonstone Sableye.

Team:
Resumo:


Última edição por Oni em Ter Mar 08, 2022 12:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Oni)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Mar 08, 2022 12:47 pm

Inicial Entregue


[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 PZHLbFw
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 La-casa-de-papel-2-550x298
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1776
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nanaue
Nanaue
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 La-casa-de-papel-2-550x298
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1776
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 La-casa-de-papel-2-550x298
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 GQNx9Nb
Empty Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 318
PokePontos : 1776
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Mar 13, 2022 12:07 am



Pallet Town: 10:30 da manhã | Ensolarado

E hoje era o dia, de começar minha jornada, e meu planejamento de vingança contra Castelia City, contudo todo mundo começa do início, em seu determinado momento aquela cidade iria ruir juntamente com a polícia civis e criminosos, até lá vamos fingir ser amiguinhos das pessoas, era manhã, em pallet, diferentemente da maioria eu não me importava em ser treinador ou seja lá o que for eu só queria ajudar os pokemons que era meu objetivo, ajuda-los e liberta-los de pessoas más.

De qual quer modo, eu precisaria de um pokémon e adentrava ao laboratório, Oak me recebia bem, muito embora eu apenas ficava neutro em relação a ele, pegava as pokébolas vazias e meu capture styler e outros tipos de coisas e para minha jornada em busca da liberdade dos pokémons, e assim escolhia meu pokémon inicial falando para Oak.

-Eu quero um Sweet Trubbish, como pokémon inicial.-

Oak então ia até a uma porta branca, e ficava um tempo ali, e pegava uma pokebola, com o pokémon solicitado como pedi, assim eu pegava minha pokébola com meu mais novo pokémon, e soltava ele, apesar de meu aspecto sério com o professor Oak, eu era bem receptivo e carinhoso com meu mais novo pokémon, fazia um carinho nele, com o qual ficava feliz com minha atitude, então pegava todos os meus equipamentos referentes a ranger e após pegar tudo saía dali com meu Sweet Trubbish, fora da pokébola, só ia coloca-lo da pokébola se o mesmo quisesse.

-Sweet Trubbish escolhido como pokémon inicial.



Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Grookey
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 27
PokePontos : 2381
Apenas sprites pequenos permitidos.
Sebas Himmer
Sebas Himmer
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Grookey
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 27
PokePontos : 2381
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Grookey
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 27
PokePontos : 2381
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Mar 13, 2022 3:07 am

O clima era confortável naquela manhã, havia parado de chover a pouco tempo então a terra ainda estava molhada. Vestígios da chuva eram perceptíveis em todo o ambiente. As pessoas lentamente saiam de suas casas e Sebas observava com atenção enquanto tomava fôlego para ir em direção ao meu destino. Hoje, finalmente teria seu primeiro Pokémon.

A roupa estava toda em ordem, seus pais já haviam saído a um tempo relativamente longo, deixando apenas o jovem e sua avó que ainda descansava em seu quarto. Ansioso, mais uma vez arrumou seus cabelos que insistiam em cair em seus olhos e saia de casa em direção ao laboratório.

A caminhada não era longa, o cheiro da terra molhada invadia suas narinas trazendo uma calmaria para aquele momento. O vento soprava uma brisa reconfortante bagunçando os cabelos rebeldes, o jovem Sebas vendo seu destino logo adiante sorri em consideração ao futuro que lhe sorria e ao primeiro passo que daria nessa nova caminhada.

Dentro do edifício, já havia alguns treinadores esperando ansiosamente seus pokémons. Sebas, junta-se ao burburinho enquanto esperava sua vez, a qual parecia que não demoraria tanto assim. Recostado em sua cadeira, observava o ambiente em curiosidade até que aquela voz conhecida soar perto de si.

-Bem vindo, Sebas! Marlon, havia me avisado que você viria hoje. Ansioso pelo seu primeiro Pokémon? - Prof. Oak fala de maneira suave com um sorriso no rosto, o qual é retribuido por Sebas. - Claro, mal posso esperar por isso.
-Creio que já tenha uma noção do Pokémon que deseja, pelo que seu pai me disse. - A conversa era bem direta, o que deixava Sebas mais relaxado, a figura do Prof. era grandiosa para o pequeno Sebas e a cada momento sua ansiedade aumentava ali. - Sim, o Grookey é o pokémon que eu desejo. - Ele sorri, o que é retribuido ao ouvir a resposta. - Grookey é um bom pokémon planta, uma boa escolha.

A conversa não rendeu por muito tempo, por mais que Sebas desejasse fazer diversas perguntas sobre diversos assuntos relacionado as pesquisas do professor, preferiu deixar para um momento que fosse mais propício, levando em consideração o fluxo de pessoas que pareciam aparecer naquele dia no laboratório. Oak, havia lhe entregado a pokebola onde seu primeiro pokémon se encontrava. Animado, Sebas dirige suas últimas palavras ao senhor e educadamente se retira, indo em direção a sua casa.


Grookey macho como pokémon inicial


Última edição por Sebas Himmer em Dom Mar 13, 2022 11:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sebas Himmer)
Luke
Seria mais facil sem mim
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 955
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 216
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Rookidee
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 761
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 742
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 955
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 216
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Rookidee
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 761
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 742
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 955
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 216
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Rookidee
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 761
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 742
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Mar 13, 2022 10:36 pm

Nanaue escreveu:


Pallet Town: 10:30 da manhã | Ensolarado

E hoje era o dia, de começar minha jornada, e meu planejamento de vingança contra Castelia City, contudo todo mundo começa do início, em seu determinado momento aquela cidade iria ruir juntamente com a polícia civis e criminosos, até lá vamos fingir ser amiguinhos das pessoas, era manhã, em pallet, diferentemente da maioria eu não me importava em ser treinador ou seja lá o que for eu só queria ajudar os pokemons que era meu objetivo, ajuda-los e liberta-los de pessoas más.

De qual quer modo, eu precisaria de um pokémon e adentrava ao laboratório, Oak me recebia bem, muito embora eu apenas ficava neutro em relação a ele, pegava as pokébolas vazias e meu capture styler e outros tipos de coisas e para minha jornada em busca da liberdade dos pokémons, e assim escolhia meu pokémon inicial falando para Oak.

-Eu quero um Sweet Trubbish, como pokémon inicial.-

Oak então ia até a uma porta branca, e ficava um tempo ali, e pegava uma pokebola, com o pokémon solicitado como pedi, assim eu pegava minha pokébola com meu mais novo pokémon, e soltava ele, apesar de meu aspecto sério com o professor Oak, eu era bem receptivo e carinhoso com meu mais novo pokémon, fazia um carinho nele, com o qual ficava feliz com minha atitude, então pegava todos os meus equipamentos referentes a ranger e após pegar tudo saía dali com meu Sweet Trubbish, fora da pokébola, só ia coloca-lo da pokébola se o mesmo quisesse.

-Sweet Trubbish escolhido como pokémon inicial.




Atualizado


Inicial entregue.
Boa Jornada
Luke
Seria mais facil sem mim
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 955
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 216
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Rookidee
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 761
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 742
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 955
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 216
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Rookidee
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 761
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 742
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 955
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 216
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Rookidee
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 761
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 742
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Mar 13, 2022 10:48 pm

Sebas Himmer escreveu:
O clima era confortável naquela manhã, havia parado de chover a pouco tempo então a terra ainda estava molhada. Vestígios da chuva eram perceptíveis em todo o ambiente. As pessoas lentamente saiam de suas casas e Sebas observava com atenção enquanto tomava fôlego para ir em direção ao meu destino. Hoje, finalmente teria seu primeiro Pokémon.

A roupa estava toda em ordem, seus pais já haviam saído a um tempo relativamente longo, deixando apenas o jovem e sua avó que ainda descansava em seu quarto. Ansioso, mais uma vez arrumou seus cabelos que insistiam em cair em seus olhos e saia de casa em direção ao laboratório.

A caminhada não era longa, o cheiro da terra molhada invadia suas narinas trazendo uma calmaria para aquele momento. O vento soprava uma brisa reconfortante bagunçando os cabelos rebeldes, o jovem Sebas vendo seu destino logo adiante sorri em consideração ao futuro que lhe sorria e ao primeiro passo que daria nessa nova caminhada.

Dentro do edifício, já havia alguns treinadores esperando ansiosamente seus pokémons. Sebas, junta-se ao burburinho enquanto esperava sua vez, a qual parecia que não demoraria tanto assim. Recostado em sua cadeira, observava o ambiente em curiosidade até que aquela voz conhecida soar perto de si.

-Bem vindo, Sebas! Marlon, havia me avisado que você viria hoje. Ansioso pelo seu primeiro Pokémon? - Prof. Oak fala de maneira suave com um sorriso no rosto, o qual é retribuido por Sebas. - Claro, mal posso esperar por isso.
-Creio que já tenha uma noção do Pokémon que deseja, pelo que seu pai me disse. - A conversa era bem direta, o que deixava Sebas mais relaxado, a figura do Prof. era grandiosa para o pequeno Sebas e a cada momento sua ansiedade aumentava ali. - Sim, o Grookey é o pokémon que eu desejo. - Ele sorri, o que é retribuido ao ouvir a resposta. - Grookey é um bom pokémon planta, uma boa escolha.

A conversa não rendeu por muito tempo, por mais que Sebas desejasse fazer diversas perguntas sobre diversos assuntos relacionado as pesquisas do professor, preferiu deixar para um momento que fosse mais propício, levando em consideração o fluxo de pessoas que pareciam aparecer naquele dia no laboratório. Oak, havia lhe entregado a pokebola onde seu primeiro pokémon se encontrava. Animado, Sebas dirige suas últimas palavras ao senhor e educadamente se retira, indo em direção a sua casa.


Grookey - Macho

Atualizado


Inicial entregue
Boa Jornada.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 75
PokePontos : 2559
Apenas sprites pequenos permitidos.
Skull & Beer
Skull & Beer
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 75
PokePontos : 2559
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 75
PokePontos : 2559
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sex Abr 01, 2022 3:15 pm

Destino ?
Alice finalmente estava no laboratório do professor, como todo policial ela escolheria uma pokemon exclusivos da força policial, era dia quente de verão sol por toda parte com uniforme da policia não era fácil mais finalmente chegava andar, suor corria por seu pescoço, ela tentava se esconder do sol. Depois de algum tempo estava dentro do laboratório era grande ia para local onde estava pokemon chegando perto do professor Oak:

Ola meu nome e Alice Shizue, sou uma Aspirante a Polícia e gostaria de pegar — Antes que terminasse ouvia um homen ele tinha cabelos roxos escuros quase pretos, olhos marcantes, sua barba era marcante tinha uma cicatriz em seu rosto, mais que chamou atenção de Alice e que ele tinha Guizos pendurados em sua roupa, era um numero bem maior que seu mestre Kon tinha.

Professor sou Matuka, um purificador mestre, acabei de pegar esse Torchic Shadow enquanto estava indo resolver outras coisas, mais não posso tratá-lo, gostaria deixa-lo aos cuidados do senhor — Ele estendia a mão para entregar pokebolla

O claro, cuidaremos para tirar sua corrupção — Ia direção dele para pegar a pokebolla

Alice pesou que era presságio, logo começo achar um pokemon que era considerado shadow, ele deveria pega-lo:

Espere sou purificadora iniciante — Kin mostrava seu Shadow Reader, já que não tinha guizos ainda — Senhor Matuka, eu sou aprendis do senhor Kon Machida — Ela andava em direção de com olhar resoluto — O Senhor sabe algo dele — Alice sentia que aquele homem era forte, aura que ele emitia era grande

Homem olhou com olhar supresso para ela estendia sua mão entregando a pokebola:

Se você quer saber algo dele descubra por si mesma — Falando isso foi embora sem dar qualquer explicação

Bem vejo que já escolheu seu pokemon inical — Ele ia para mesas pegava pokeagenda para entrega-la — Tem certeza que, quer escolher esse vejo que você do time da policia

Sim professor Oak — Ela dava sorriso de sempre ela sabia que encontrar aquele pokémon ali era um sinal

Esta bem aqui mais coisa — Ele lhe entregava um potion.

Assim que Alice pega os dois ela ia embora para fora do laboratório, estando em local seguro ela tirava o Torchic da pokebola, queria testar a pokeagenda, ele estava furioso, Alice com facilidade depois de anos de treino, “acalmava” ela momentaneamente apontando para ele pokeagenda.

Pokeagenda:


Mas ali era perigoso para ficar com ele muito tempo assim colocava de volta pokebola e partia para nova jornada...


Acontecimentos::


Destino ?
Pequenino passarinho com coração machucado.
C
Luke
Seria mais facil sem mim
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 955
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 216
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Rookidee
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 761
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 742
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 955
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 216
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Rookidee
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 761
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 742
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 955
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 216
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 Rookidee
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 761
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 742
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3942
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Seg Abr 04, 2022 3:36 am


Atualizado
Por favor colocar o link da ficha e da box, no perfil ou na assinatura para facil acesso.


Inicial entregue
Boa Jornada


Última edição por okley em Seg Abr 04, 2022 3:46 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : okley)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Charmander #004 - lvl 10
Lillipup #506 - lvl 5
Pidgey #016 - lvl 8
Murkrow #198 - lvl 6
Swablu #333 - lvl 7
Lotad #270 - lvl 7
Guardião Mensagens : 122
PokePontos : 2327
Gerald
Gerald
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Charmander #004 - lvl 10
Lillipup #506 - lvl 5
Pidgey #016 - lvl 8
Murkrow #198 - lvl 6
Swablu #333 - lvl 7
Lotad #270 - lvl 7
Guardião Mensagens : 122
PokePontos : 2327
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Charmander #004 - lvl 10
Lillipup #506 - lvl 5
Pidgey #016 - lvl 8
Murkrow #198 - lvl 6
Swablu #333 - lvl 7
Lotad #270 - lvl 7
Guardião Mensagens : 122
PokePontos : 2327

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sáb Abr 23, 2022 8:25 pm


PRIMEIRO POKÉMON


Ao sair de casa pronto para iniciar a minha jornada pelo mundo, escuto o aviso do meu pai para que eu pegue o meu primeiro pokémon no Laboratório e assim pego uma carona com um amigo do meu pai em direção ao laboratório. Depois de um tempo de viagem, chegando ao laboratório, vejo um cientista e me aproximo. -Eu sou Talion! Meu pai disse que eu teria que vir aqui para buscar o meu primeiro pokemon.- O cientista levantava o óculos protetor dele e com um sorriso. -Sim! Para a sua jornada realmente começar, você deve escolher o seu primeiro pokémon e aqui está.- Ele me mostra apontando em direção a uma área que tinham diversas pokébolas. Fiquei encantado, mas um deles me chamou bastante atenção e era igualzinho o Charmander de pelúcia que eu tinha quando era pequeno. -Aquele, o Charmander!- Ao receber a pokébola com o Charmander, o cientista me entrega um kit com 5 pokébolas, uma pokédex e uma poção. -Coloque seus dados aqui e o seu pokémon para registrar.- Realizo o que foi pedido pelo cientista, me registrando como treinador pokemon e após concluir essa etapa solto ali mesmo para ter o primeiro contato com ele. Pegando o Charmander no colo, acaba batendo um sentimento de que seremos grandes amigos e o coloco no chão novamente. Aponto a pokédex para o Charmander para registrá-lo. -Agora nossa aventura irá começar amiguinho!- Termino dizendo e saindo com ele pela porta ao meu lado.


RESUMO
- Obteve Charmander Lvl. 05
- Registrou Charmander #004 em sua pokédex
Link do Sorteio

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 004 Charmander
Spoiler:


[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 004 [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 506 [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 016 [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 198 [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 333 [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 270


FICHABOXSORTEIO
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 389
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 395
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 355
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 240
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 444
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 389
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 395
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 355
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 240
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 444
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 389
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 395
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 355
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 240
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 444
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 5 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Abr 24, 2022 9:45 am

INICIAL ENTREGUE!
Também faltou o sorteio de shiny, então realizei ele para você.
Conteúdo patrocinado

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado




Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte