Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Patch] Agosto & Newsfeed EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[Patch] Agosto & Newsfeed EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Patch] Agosto & Newsfeed EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Patch] Agosto & Newsfeed EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Patch] Agosto & Newsfeed EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[Patch] Agosto & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Patch] Agosto & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Patch] Agosto & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Patch] Agosto & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Patch] Agosto & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Patch] Agosto & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Patch] Agosto & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[Patch] Agosto & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Patch] Agosto & Newsfeed[Patch] Agosto & Newsfeed

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Ter Ago 01, 2023 2:52 pm

[Patch] Agosto
Leia aqui todas as alterações feitas no ultimo mês e alterações que entram em vigor a partir de hoje

O tão esperado mês de Agosto, pelo menos para a Administração.
Era a data final para o Rework completo das Facções e atingimos o esperado com 90% de completitude, o que era um dos objetivos.
Esta Patch não trás muitos extras a não ser as Facções e uma continua tentativa de "simplificação" e organização dos Sistemas do RPG.
Esperamos que tenham todos gostado do mês de Julho e sem mais demoras, a Patch :)


__________Nova Face de Dado__________
Uma nova Face de Dado foi colocada no RPG, com a ideia de ajudar na Global Mission.
Será uma face rara, mas que ficará permanentemente no RPG para ajudar a desbravar as routes mais escondidas ;)

[Patch] Agosto & Newsfeed T8RYVEN

__________Simplificação Pt.3__________
Continuamos os nossos esforços para Simplificar e "Limpar" um pouco o RPG para a nova mentalidade deste ano.

As seguintes Bulba Forms foram retiradas do Fórum:
➤ Frost Skiddo
➤ Fire Touch Aipom
➤ Ice Queen Gardevoir e Ice Knight Gallade
➤ 13 Silhuetas (Pokémons Desconhecidos)

Não estavamos satisfeitos a 100% com estas Bulba Forms e decidimos tira-las para abrir espaço a outras Bulba Forms mais interessantes ou que fossem mais bonitas visualmente.
De todas, provavelmente a Ice Queen Gardevoir e Gallade sejam as que irão gerar mais estranheza em "sair" do Fórum, mas achamos por bem tirar, não de forma permanente, mas até termos algo mais interessante para a "Rainha de Gelo".
Não é um adeus, é apenas um até já.

Em relação às silhuetas, muitas delas ainda referiam ideias do 2.0 e outras honestamente "cairam na velhice" e surgiram Bulba Forms mais interessantes. Dessa forma a pagina de Bulba Forms ficou até mais organizada, sem estes "espaços mortos" nas informações.

As seguintes Mega Forms foram retiradas do Fórum:
➤ Masquerains X e Y
➤ Golisopod
➤ Ribombee
➤ Lanturn
➤ Drapion
➤ Eelektross
➤ Tsareena

Juntamente com as Bulba Forms decidimos tirar estas Megas e deixarmos ser voces, os membros, a re-descobrir as Megas. Quem sabe não surjam com um set melhor pensado, imagens mais bonitas e uma temática mais forte. Novamente, não é um "nunca terão Megas" mas sim um "querem? Podem descobrir".

Os seguintes items foram retiradas do Fórum:
[quote ➤ Ice Crown
➤ Wonder Launcher
➤ X-Items 2/3 (que aumentam os stats em +4 e +6)[/quote]
Decidimos tirar a Ice Crown, por ser um item ligado à Bulba Form, mas também tirarmos o Wonder Launcher juntamente com os seus items especificos.
Percebemos que, apesar da "ideia" ser interessante, em mais de um ano de existencia nunca foi colocado no forum e honestamente, nunca ninguem sentiu a sua falta genuinamente.
Sabemos que é um ligeiro nerf a Lutador, porém acreditamos que a Sub-Classe tem força suficiente sem este Item.

Os seguintes modos de Batalha foram retiradas do Fórum:
➤ Launcher Battle
➤ Bending Battle
Sem Wonder Launcher não faz sentido haver as Launcher Battes.  Com a retirada de Elementalistas as Bending Battles também desaparecem.

Adicionalmente:
➤ As Season Forms são consideradas Bulba Forms e futuramente terão os seus movesets revistos e alterações pensadas.
➤ Sistema de Perks, anunciado na Patch de Abril, retirado oficialmente do forum (nunca chegou a entrar. Será guardado para eventos mais "contidos")
A ideia das Season Forms era ser algo "sazonal", dar uma "Skin" ao Pokémon com algum move mais interessante, porém acabaram por cair num patamar estranho de "Não é Contest Form mas também não é Bulba Form".
Eram um meio termo estranho e, de forma a simplificar, acabamos por dar um Buff às 3 Season Forms - agora Bulba Forms - e futuramente, serão totalmente revistas para se enquadrarem na categoria de Bulba Form.

O Sistema de Perks era uma ideia interessante, mas seria apenas mais um Sistema para confundir novatos e, visto nunca ter chegado a entrar, a sua exclusão não afeta absolutamente ninguem. Quem saiba não seja reaproveitado para algum evento "fechado" ;)

__________Novas Artworks__________
[Patch] Agosto & Newsfeed ES8oqXF[Patch] Agosto & Newsfeed KPhUT6x

__________Outras Alterações__________
➤ O Tópico de Berries (LINK) recebeu um Code bonitinho para por na Ficha, patrocinado pelo esforço do  @Snow ;)

➤ É possivel agora guardar Tópicos em Rascunho, semelhante ao que se fazia antes com os Posts.
Esperamos que assim seja mais fácil de ir escrevendo as ARs sem perderem progresso

__________Pagamentos__________
@Snow
Fichas de Berries - 50 PokePontos


Última edição por L Mars em Ter Set 19, 2023 5:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Ter Ago 01, 2023 3:02 pm

__________Rework nas Facções__________

O Rework das Facções chegou oficialmente!
Poderão ler as regras atualizadas AQUI (Link)

__________Retcon na História__________
Com o Rework das Facções a História do Forum foi ligeiramente ajustada.
Agora desconhece-se a existencia dos Dois Arceus (Alfa e Omega).
Para todos os efeitos narrativos, apenas existe 1 Arceus.
De resto tudo se mantém igual ;)

__________Adeus Omegas, Olá Sigmas!__________
Com o Rework, acabamos por "juntar" os Omegas aos Naturalistas.
Percebemos que, de forma a simplificar ao máximo, os Omegas e os Naturalistas acabavam por competir um pouco entre eles, tirando destaque aos "Alfas".
Por esse motivo surgiram os Sigmas, um "somatório" de todas as religiões e mentalidades.
Em termos práticos nada muda, considerem os Sigmas como Naturalistas ^^

__________Ajustes Retroativos__________
De forma a implementar o Rework corretamente e dar a merecida recompensa aos Membros que já eram da Facção antes do Rework colocamos a chance de receberem os seguintes Pontos e Recompensas retroativamente:

Subir de Escalão de Prova de Valor: 10 Pontos x Prova de Valor
Conquistar Chave da Cidade: 2 Pontos (Cidade Pequena), 4 Pontos (Cidade Média), 6 Pontos (Cidade Grande)

Adicionalmente, se o membro postar aqui a prova em que derrotou e completou as missões dos NPCs atualizados (ver Post acima), irá receber as Faction Coins em falta ;)

➤ Iniciais Policiais e Criminosos retirados do Laboratório
Os membros ganham o TM Submision/ Detect (Policia) ou TM Thief/ Snatch (Criminoso) ao entrar na Facção correspondente
Religiosos ganham o TM Calm Mind ou Bulk Up

➤ Items de Facção (Link)
-- Aumento da chance de captura da Catching Net de 20% para 30%
-- Redução do custo da Sleep Grenade de 1000 para 700
-- Redução do custo da Magnetic Grenade de 1000 para 500
-- Redução do custo da Stun Grenade de 1500 para 1000
-- Ability Choker nerfado, para nao ser afetado em Habilidades como Traunt e semelhantes



__________Novas Escolhas, sem Punição__________
Com o mega Rework terminado, os membros poderão sair da sua Facção atual e irem para outra, sem qualquer punição (começam com 0 Pontos, em vez de 50 Pontos Negativos).

__________Duvidas?__________
A Patch ficará disponível para receber todas as vossas Duvidas e também o vosso Feedback importante!
Não tenham receio de opinarem ;)

Mais tarde também surgirá um Concurso de Facção, de forma a darem as vossas sugestões extra.


Última edição por L Mars em Ter Ago 01, 2023 4:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)


[Patch] Agosto & Newsfeed PZHLbFw
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Ter Ago 01, 2023 3:04 pm


Resumos de Julho
Leia aqui o resumo das aventuras dos Membros este mês



okley escreveu:
Personagem: Luke Zion
Ficha Ficha
Onde se encontra atualmente: Hub Novus City
Nível de Membro: 2 (Com 11 Pontos)
Fama Global: 27 pontos

Resumo: Depois de desmaiar em Spikemuth, acordo depois de um bom tempo, já dentro da base Imperium, onde encontro meu amigo Rick, que me explicar como me achou em Spikemuth e conseguiu me levar para a Base, me explica sobre algumas coisas e pedidos do Imperium, logo isso saímos de lá e vou para Novus.
Em Novus resolvo participar do Catching Contest, um lugar pantanoso, escuro e fedido. Como escolhi a minha Mudbray para me acompanhar, ela me ajudou a passar despercebido no lugar.
O primeiro pokémon que vi foi uma Nidorina e depois uma Galarian Slowbro, capturei de primeira sem nenhum atrapalho, levando comigo somente a Galarian Slowbro.
Agora no centro de Novus encontrei um homem, o TrizzzMegisto, porém já peguei minha mochila para ir na Drak Cave e fazer minha primeira prova de valor.
Pokémons Capturados: 4 Galarian Slowbro,...

ElliotNightray escreveu:
Personagem: Marshall Law
Ficha: (Link)
Onde se encontra atualmente: Rota 1
Nível de Membro: 1 - 0 Pontos
Fama Global: 3

Resumo:
Querida Sena.

Esses últimos dias foram uma loucura total, conheci mais uma porção de pessoas, todos com seus próprios problemas e personalidades, mas vamos do começo.
Eu estava a procurando por um Corpish na praia de Pallet, então comecei a pescar por lá, foi um dia bem agitado, e estava muito calor, Impdimp e eu então acabamos batalhando com um Luvdisc, o qual eu capturei, ele é bem fofo e me fez lembrar de você. Ele não tem serventia no meu time, mas espero encontrar um bom dono para ele ou eu te envio quando você tiver iniciado sua jornada.

Seguindo com a pescaria eu encontrei um Poliwag, foi bem tranquilo derrotá-lo, e em seguida eu pesquei um Goldeen, mas ele foi pego no ar por um pato azul medonho, chamado Cramorant, ele parecia ser bem forte, mas com o treinamento que eu e o Imp estávamos fazendo foi moleza, mais uma vitória para o pequenino cor de rosa.
Como não encontrei o Corphish eu decidi voltar para o Centro Pokémon, eu e o Imp descansamos lá e no dia seguinte fomos dar uma volta por Pallet, eu encontrei um garotinho da sua idade, o nome dele era Luffy, ele me lembrava eu na idade dele, ou ainda sou assim? Ele estava arrumando briga com alguns valentões aqui de Pallet, ele é pequeno, mas é bem resiliente, eu o ajudei com esse problema e lhe mostrei a cidade. Acebei tendo que batalhar com um parente daquele Lotad que atacava pessoas na saída para Rota 1. O Imp já tinha derrotado um Lotad então já sabia o que fazer e derrotamos ele com facilidade, então levei Luffy para pegar seu inicial, fico pensando o que ele deve estar fazendo agora.

No dia seguinte eu voltei para Rota 1 a procura do Murckrow, mas já te adianto que ainda não o encontrei, mas vamos la, naquele dia encontrei um saco de dinheiro no chão, sorte grande, mesmo me sentindo mal por quem perdeu aquilo, mais tarde encontrei uma outra garotinha, Larissa Century, ela é fanática por Sentrets, sem querer o Impidimp assustou um Sentret e ela ficou muito brava comigo e então batalhamos.

Mas tarde naquele dia encontramos um Oddish na estrada, Imp o confundiu com comida e quase o comeu inteiro, foi bem engraçado. Depois fomos atacados por um Natu, você sabia que o Impidimp é imune a golpes psíquicos, ele tomou um raio gigantesco na cabeça e nada aconteceu, foi assustador.

Enquanto avançávamos Imp ficou preso na teia de um Spinarak, esse mês saiu uma noticia que insetos venenosos estavam aparecendo a torto e a direito, mas no fim tudo deu certo e conseguimos vencer a Spinarak, nesse mesmo dia tínhamos visto alguém que queria trocar um Rotom por uma Black Window Joltik, então foi para Solaceon, aproveitei para descansar durante o resto da noite e ao amanhecer fui até o PUB onde conheci a pessoa mais excêntrica até agora, o nome dele é Hermes (@Trizzmegisto) o dono da Joltik.
Ele é um velho que fala várias coisas que só fazem sentido na cabeça dele é difícil de acompanhar, mas ele é uma boa pessoa, apesar de quer me amaldiçoar, mas por fim fizemos a troca, agora tenho um Joltik no meu time.

Ao anoitecer voltei para Rota 1 para continuar minha caçada, infelizmente naquela noite aconteceu um evento bem triste, fomos atacados por uma Horda de Lillipups, o que ativou um gatilho em Impidimp, nós tivemos uma conexão forçada que ativou a Bust Form, eu e Imp compartilhamos sentimentos e dor, ele tem um grande trauma, ele foi atacado por Lillipups e Houndours quando era um recém-nascido, por sorte ele foi salvo por algo, mas não consegui ver a lembrança a tempo. Impidimp perdeu o controle e aniquilou todos os Lillipups, não gosto muito de falar sobre isso...

Para poupar o Imp o deixei descansar, então fui testar a Joltik em batalha, enfrentamos um Wurmple, foi uma batalha fácil, a Joltik é bem forte, mas ela adora se alimentar de insetos, e foi o que ela fez, foi grotesco, mas devo me acostumar com o tempo. E no mesmo dia enfrentamos uma Spinarak, ela era a chefe de um grupo de outros Spinaraks, ela era poderosa, deu trabalho para Joltik, então decidi capturá-la, a fim de encontrar um bom dono e não desperdiçar aquela força, era isso ou ela viraria comida para Joltik.

Estou terminando minha caçada na Rota 1, se o Murckrow não aparecer irei para Solaceon continuar minha jornada, espero que você esteja bem, quando decidir iniciar sua jornada eu volto para Pallet para te acompanhar.

Pokémons Capturados: Luvdisc, Black Widow Joltik, Spinarak

Arcenio escreveu:
Personagem: Artamiel
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13646-ficha-artamiel#268080
Onde se encontra atualmente: Mushroom Grotto
Nível de Membro: Nível 6 - 52/59
Fama Global: 89

Resumo: Após o concluir a cerimônia improvisada de promoção ranger na base da caverna escura, eu comecei a vagar pelo local utilizando de Golbat e Cyndaquil para conseguir travegar pela escuridão sem me perder. Pelo caminho, acabei encontrando um velho conhecido: Mr. Dyce. O senhor fanático por batalhas me desafiava para mais uma, onde foi facilmente derrotado e consegui mais uma assinatura em meu Bingo Book. Além disso, o senhor me ajudou a coletar alguns itens raros que estavam escondidos dentro das rochas. Após isso, Golbat usou seu sonar para me guiar pela caverna, me levando até uma fenda na parede que parecia ser um local secreto.

A fenda me levava para uma gruta iluminada por enormes cogumelos que cresciam por toda a extensão da caverna. Apesar de lindo, o local era perigoso e os esporos emitidos por aqueles cogumelos não davam espaço para admirar a beleza do local. Eu usava as roupas largar para proteger meu rosto dos esporos, evitando respira-los diretamente. Além disso, Torterra era o único pokemon que ficava fora de sua pokeball, já que não se incomodava com o ambiente.

Na tentativa de sair do local o mais rápido possível, acabei me deparando com alguns pokemons cogumelos irritantes, alguns foram prontamente capturados enquanto outros foram deixados desmaiados no chão. Porém aquelas batalhas acabaram por fortalecer meu pokemon mais fraco: Cyndaquil, que acabava evoluindo para um belo Quilava.
Pokémons Capturados: Toedscool


Trizzzmegisto escreveu:
Personagem: Hermes TrizzzMegisto
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14035-fp-hermes-trizzzmegisto-lavey
Onde se encontra atualmente: Novus City
Nível de Membro: Nivel 5 - 44/44
Fama Global: 44

Resumo: Hermes durante os ultimos dias finalizou, ou nao, sua passagem pela rota 02, tendo que retornar para Solaceon para resolver algumas questões. Ali, teve a oportunidade de conhecer Marshaw Law, com quem além de firmar uma grande amizade, tambem realizou uma troca especial, conseguindo seu sonhado Rotom. O pokémon o auxilia muito a lidar com a tecnologia, de modo que opera as funções de todos aparelhos de maneira inteligente e integrada.
Ja em Novus, pode fazer contato com o famoso Prince Ali Malik, também firmando uma amizade e uma negociação com o astro. No mesmo hub, pode rever Riley Morrison e com ela efetivar uma dupla troca, além de reavivar a amizade que ja tinham quando lutaram do mesmo lado.
Por fim, pode também por um pequeno acaso fazer contato com Luke Zion, um garoto especial com quem sentiu uma certa conexao de que fariam contato no futuro.

Agora ele esta pronto para partir para Santalune Forest e deixar o seu rumo ser guiado pelas estrelas....
Pokémons Capturados: Grimer, Shroodle, Buneary, Baby Tropius, Rotom, Shinx, Skwovet e Galarian Slowking

Mathito escreveu:
Personagem: Ali Malik
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13602-ficha-3-0-prince-ali-malik#267204
Onde se encontra atualmente: Spikemuth
Nível de Membro: Nível 7: 65
Fama Global: 207

Resumo:
Postava uma foto nas redes com a seguinte legenda:
"The Category is... POSE"

Red Carpet at Beyoncé's Party

Estilo: Burgh
Cabelo: Kyansa
Maquiagem: Prince Ali
Fotografia: Viola

Na foto, era a minha imagem, o príncipe de Massai, vestindo um Burgh original, confeccionado exclusivamente para o coordenador em ascensão. O cabelo trançado fora obra de um trabalhador local. Era bem detalhado a nagô na raiz do cabelo com pontas soltas. A maquiagem básica sombreava pontos específicos nos olhos e brilhava nos lábios. O contraste da roupa com a pele só não falava mais que o glow das pedras preciosas que banhavam o vestido persa desenhado por Burgh.

Outra publicação resumia os eventos da semana:
- Encontro e Publi na barbearia de Kyansa
- Reencontro com os amigos de Santalune, Viola e Burgh, em Spikemuth
- Festa exclusiva de Beyoncé

Pokémons Capturados: Gloom.

ruffusrusso escreveu:
Personagem: Valerion
Ficha: (Link)
Onde se encontra atualmente: Pallet
Nível de Membro: Nível 1 - 0 Pts
Fama Global: 0

Resumo: Iniciei no fórum esse mês e estou bem animado com a aventura de meu personagem, minha cabeça está bem ativa com ideias para ele e como progredir. Meu personagem é Valerion, alguém que tem um dom especial de vínculo com pokémons fantasmas, ele pode escutar suas lamentações, sonhar com memorias desses pokémons e influenciar eles com sua fala. Escolhi inicialmente o Dreepy, um pokémon que precisa de bastante treino para evoluir, essa escolha foi proposital para eu me sentir incentivado de continuar postando no fórum, pois quero chegar na última evolução do pokémon. Ainda estou aprendendo todas as mecânicas do RPG, vou ficar em Pallet um tempo aprendendo, mas espero que logo as domine e quem sabe também interagir com a aventura de outros membros.
Pokémons Capturados: Apenas Dreepy, inicial.

Forseti escreveu:
Personagem: Yuzuki Shiraishi
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14357-fp-yuzuki-shiraishi-forseti#293481
Onde se encontra atualmente: Solaceon
Nível de Membro: Nível 6 - 52/59
Fama Global: 51

Resumo:
Dada a evolução de Cyndaquill, um momento único e especial na vida da herbalista. Dado a importância  desse Pokémon em sua família, dado que era algo herdado de sua antepassada, fica feliz de conseguir chegar ao ponto de sua evolução. Inclusive, como herbalista foi um bom momento para a treinadora, conseguindo bons recursos na floresta de Santalune, além de seus Pokémon produtores.

O pior que os acontecimentos com a invasão dos Pokémon, suas ações se resumiram mais em encontrar Pokémon típicos da floresta, não parecia ser alvo da infestação de Pokémon venenosos, algo que facilitou a vida dela. O mais incrível, no entanto, que todos os Pokémon capturados foram do tipo inseto, algo engraçado dado a invasão dos Pokémon venenosos. Além do mais, as info das estruturas da base da polícia foi algo que me interessou, pela possibilidade de lutar pelo bem e acabar com o crime. Bem, é um recomeço.

Pokémons Capturados:
Quilava [Evolução]
Dewpider
Baby Heracross
Wurmple
Pinsir
Baby Pinsir
Spinarak

Touko escreveu:
Personagem: Aihara Touko
Ficha: (Link)
Onde se encontra atualmente: Mt. Moon
Nível de Membro: 5
Fama Global: 81

Resumo: Voltando a ativa, segui em direção da Route 03 capturando alguns pokemons ineditos, contando com a aparição de uma grande fofura como o Gorgon Ralts! Em sequencia comecei a subir rumo ao Mt Moon para explorar no local, na intenção de prosseguir para Pewter, onde vamos continuar nossa aventura e foco nas Provas de Valor para finalmente liberar mais poder em nossos pokemons.
Pokémons Capturados: Clefairy, Gorgon Ralts, Spinarak, Burmy e Rufflet

Madrinck escreveu:
Personagem: Richard
Ficha: (Link)
Onde se encontra atualmente: Mt. Moon
Nível de Membro: 5
Fama Global: 67

Resumo: Voltando a ativa depois de umas boas férias, Eu e Touko adentramos numa jornada em direção a Pewter, atualmente nós nos encontramos em Mt.Moon! Capturei diversos pokémons e evolui alguns também,  alguns que acredito serem importantes são Qwilfish que virou um dos primeiros Overqwil de Pokegea! Não podendo esquecer do nascimento de meu Varoom, um ótimo pokémon útil para mim!
Pokémons Capturados: Clefairy, Aron, Ekans, Sizzlipede


[Patch] Agosto & Newsfeed PZHLbFw
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Ter Ago 01, 2023 3:13 pm

Eu gostei do Rework das facções, nem preciso me alongar muito, mas a puliça que se prepare, pois vou dar canseira, bjs `3`
Parabéns @Snow pela atualização das Berries. Eu já tinha conferido e ficou bem bonitinho mesmo (e mais organizado pra pesquisar).


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Mudbray
Swinub
Wingull
Teddiursa
Shuckle
Baby Seviper
Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 185
PokePontos : 8900
BellWolf
avatar
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Mudbray
Swinub
Wingull
Teddiursa
Shuckle
Baby Seviper
Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 185
PokePontos : 8900
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Mudbray
Swinub
Wingull
Teddiursa
Shuckle
Baby Seviper
Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 185
PokePontos : 8900

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Ter Ago 01, 2023 3:59 pm

Gostei das simplificações, principalmente no que diz respito à retirada de Pokémon que não eram usados. Já falei no chat sobre as mudanças das facções e vou repetir: ficou ótima. Deu um ar novo e tornou toda a evolução dentro das respectivas facções mais palpável e interessante.

Sobre a retirada do Wonder Launcher: é bom atualizar a ficha dos lutadores para retirar o item, além do tópico (LINK) que diz que os lutadores o recebem ao aderir à sub-classe.

Além do mais, acho que é um nerf bem grande na classe. O Wonder Launcher era um item muito forte para batalhas; sem ele, acho que os lutadores perdem muito espaço. Os criadores, por exemplo, não tem foco em batalhas, mas conseguem curar um status de um Pokémon sem perder um turno por isso, o que é bem melhor que os atuais bônus dos lutadores. Talvez desse pra continuar com o bônus do item na classe sem o item em si.

Eu já tinha tirado o dado do Pokémon desconhecido mas não sabia que era novo até agora KKKKK. Só com ele mesmo pra conseguir Pokémon desconhecido, porque os outros dados com certeza estavam viciados para não vir nenhum.

A mudança dos rascunhos é interessante, mas honestamente eu sempre usei o docs pra evitar perder minhas progressões. De qualquer forma, espero que ajude os outros.

É isto.


Última edição por BellWolf em Ter Ago 01, 2023 4:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : BellWolf)


Ficha ----- Box ----- Sorteio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Patch] Agosto & Newsfeed 389
[Patch] Agosto & Newsfeed 395
[Patch] Agosto & Newsfeed 355
[Patch] Agosto & Newsfeed 240
[Patch] Agosto & Newsfeed 444
[Patch] Agosto & Newsfeed CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Patch] Agosto & Newsfeed 389
[Patch] Agosto & Newsfeed 395
[Patch] Agosto & Newsfeed 355
[Patch] Agosto & Newsfeed 240
[Patch] Agosto & Newsfeed 444
[Patch] Agosto & Newsfeed CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Patch] Agosto & Newsfeed 389
[Patch] Agosto & Newsfeed 395
[Patch] Agosto & Newsfeed 355
[Patch] Agosto & Newsfeed 240
[Patch] Agosto & Newsfeed 444
[Patch] Agosto & Newsfeed CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Ter Ago 01, 2023 6:04 pm

Finalmente esse inferno de Rework saiu, era 7 categorias do discord só para discutir isso, não aguentava mais (e ainda não acabou ;-;)

Mas não quero falar de facção, quero falar da remoção de bulba forms e megas... completamente necessário. Pareciam ter sido criadas para aumentar o número de páginas, porque dificilmente alguém ia querer utiliza-las, principalmente porque muitas eram ruins ou feias. Deixando na mão do membro de ir no laboratório de mega tentar criar uma, fica mais interativo e tem mais chances de sair algo que o forum realmente vá usar.

___________

Queria pedir meus pontos retroativos:
10 Pontos - 1ª PV
20 Pontos - 2ª PV
30 Pontos - 3ª PV
6 Pontos - Chave de Pewter
TOTAL = 66 Pontos (Indo direto pro Rank 2 xD)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Ter Ago 01, 2023 6:04 pm

Lady Cat: https://bulbarpg.forumeiros.com/t15292-ar-voltando-para-casa#342082 [1 Police Coin]
Clara: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14370-ar-cap-01-sol-da-manha#349021 [2 Police Coins]
Dolan: https://bulbarpg.forumeiros.com/t15002-ar-em-santalune-city#328494 [1 Police Coin]
Thomas: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14712p50-ar-como-sao-as-coisas#343408 [1 Police Coin]

Pedindo meus 5 Police Points de missões anteriores;

Sobre os Pontos, 16 Pontos com base nos seguintes "feitos"
10 por concluir uma prova de valor [Santalune Gym]
6 por chave de Pallet

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Acho que o novo dado muito bom, considerando o dado de menor raridade... se tiver apenas um Pokémon na rota com essa descrição, é muito bom. Eu gostei bastante, apenas que não venha em rota que não tem nenhum Pokémon descoberto haha, mt azar

Dos Pokémon retirados, não tinha interesse em nenhum, no máximo no Aipom de fogo e era por gostar do Pokémon. Sobre a retirada do Wounder Launcher, não esperava. Mas, acho que os Lutadores ainda terão acesso aos itens de combate mais barato, como também as recompensas por concluir uma determinada prova de valor, então acho que não afeta tantoo, pois o máximo que ele foi usado foi no torneio. Seria uma desvantagem em torneios futuros? Vai saber.

Eu gostei bastante das mudanças de facções, os pontos são muito mais fáceis e dá uma sensação melhor ao personagem de evolução. Chegar como um novato, seja como criminoso, policial ou religioso é divertido, acho que esse ponto é o que mais se destaca, pelas possibilidades que podem dar. Feliz pelas missões darem as recompensas em moedas.

Tirar a mega do Masquerains foi safadeza, era um meme na aparência kkkk, mas é mais daora os jogadores descobrirem.

Novamente, ótimas mudanças em termos de deixar o jogo mais divertido e criar uma competição entre as facções. Vamos conseguir pontinhos para mudar a balança u.u



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Luke
Seria mais facil sem mim
[Patch] Agosto & Newsfeed 955
[Patch] Agosto & Newsfeed 216
[Patch] Agosto & Newsfeed Rookidee
[Patch] Agosto & Newsfeed 761
[Patch] Agosto & Newsfeed 742
[Patch] Agosto & Newsfeed FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
[Patch] Agosto & Newsfeed 955
[Patch] Agosto & Newsfeed 216
[Patch] Agosto & Newsfeed Rookidee
[Patch] Agosto & Newsfeed 761
[Patch] Agosto & Newsfeed 742
[Patch] Agosto & Newsfeed FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
[Patch] Agosto & Newsfeed 955
[Patch] Agosto & Newsfeed 216
[Patch] Agosto & Newsfeed Rookidee
[Patch] Agosto & Newsfeed 761
[Patch] Agosto & Newsfeed 742
[Patch] Agosto & Newsfeed FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3939
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Ter Ago 01, 2023 6:24 pm

Peço a troca do meu Frost Skiddo (já que deixaram de existir) por um Winter Hoothoot
[Patch] Agosto & Newsfeed 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Patch] Agosto & Newsfeed 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Patch] Agosto & Newsfeed 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Ter Ago 01, 2023 11:35 pm

Essa Patch me deixou bem animado pra continuar jogando, estou ansioso pra começar a agir dentro da facção e ver a relação entre as demais.

Reduzir o número de facções foi uma boa também, dessa forma da pra dividir um pouco mais as pessoas em cada uma e deixa uma sensação melhor sobre as conquistas, além disso, agora ficou bem mais equilibrado o uso desenfreado de bençãos e isso acaba tornando cada facção mais interessante. Mal posso esperar pelas conquistas haha!

Sobre as bulba forms e megas, fica bem mais interessante a possibilidade de descobrir espécies ou formas novas, também deixa mais especiais os pokémons, dentro disso, acho que poderia ter uma homenagem extra pra pessoa que descobriu tal forma, como uma breve citação do nome do personagem na própria pokedex, como por exemplo: "Em dezembro de 2021, a empolgante descoberta da espécie Christmas Hatenna foi feita por Luisi Mario, durante suas explorações pelas fascinantes ruínas de Solaceon." Isso deixaria um marco na história do personagem e também deixaria o nome dele registrado no RPG, claro que para isso seria interessante o membro levar o pokémon em algum NPC em Novus para catalogar a espécie nova.

-----------------------------------------------------

Recolhendo meus pontos da facção:

1ª PV: 10 pontos
2ª PV: 20 pontos
Chave de Humilau: 2 pontos
Chave de Violet: 4 pontos
Chave de Shalour: 6 pontos
Total: 42 pontos

--------------------------------
Editando só pra acrescentar os 5 faction coins do rework (Será colocado na ficha ao ir em um pokecentro).


Última edição por FonseCarlos em Qua Ago 02, 2023 11:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coletado 5 faction coins do rework.)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Qua Ago 02, 2023 1:00 am

Vi meu nome e apareci como mágica pra comentar a patch!

Acho que a nova face do dado pode ser bem útil, não sei, acredito que sim.

Essas remoções e simplificações também acho que serão úteis, apesar de pensar que tinha uma certa silueta que eu queria muito que fosse descoberta... Enquanto as megas, eu sinceramente nem sabia da existência delas, exceto a do Elektross.

Sobre o nerf na sub Lutador, o item de fato era sem uso nenhum, mas acho que essa sub grita por um buff a um bom tempo. Essa remoção é referente a um buff que teve a um tempo atrás, não é? Então...

Muito bom que agora as berries vão ficar mais simplificada no inventário de modo que dê pra ver os valores de cada uma!

O retcon na história das facções foi ótimo, eu não gostava muito da ideia da existencia de dois Arceus. Acho que na lore, a junção dos Naturistas e dos Omegas casou muito bem as duas ideias. Porém, entretanto e todavia, acho que ta um desequilibrio muito forte entre a facção Alfa e Sigma, puxando pro lado dos Alfas.

Se eu estiver errado com relação ao meu entendimento da progressão, me corrijam: Os Alfas começam com a Ordem Arceismo obrigatoriamente, que possui 14 benções muito boas, e os Sigmas escolhem entre as outras ordens para começar, mas nunca podendo escolher a Arceista. Conforme a progressão, ambas podem escolher mais duas ordens, se é de fato dessa forma, eu acho que os Alfas estão muito beneficiados, se levarmos em conta que as bençãos dessa ordem tem melhores efeitos em batalha do que as outras e que eles ainda podem escolher mais duas. Eu percebi que a maioria das bençãos de efeito de lançamento de dados tem como base 3 lançamentos, exceto a da ordem da tecnologia que permite só um lançamento de Lixo, não sei se realmente deveria ser assim, mas pareceu pouco, já que a gente já pode lançar 1 dado sem usar benção.

Fora esses pontos, acho que ótimo que esse rework finalmente aconteceu e aparentemente de uma maneira boa (descobriremos na prática).

Eu tenho algumas duvidas, eu usei a antiga benção do Dialga a muito tempo atrás, que permitia salvar um movimento ofensivo ou de debuff para ser usado posteriormente, e esse futuro nunca chegou. Terei alguma restituição? O que vai acontecer com nossos Ethos?


Última edição por Snow em Qua Ago 02, 2023 1:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Qua Ago 02, 2023 10:16 am

BellWolf escreveu:Sobre a retirada do Wonder Launcher: é bom atualizar a ficha dos lutadores para retirar o item, além do tópico (LINK) que diz que os lutadores o recebem ao aderir à sub-classe.
Obrigado pelo aviso, foi retirado.

BellWolf escreveu:Além do mais, acho que é um nerf bem grande na classe. O Wonder Launcher era um item muito forte para batalhas; sem ele, acho que os lutadores perdem muito espaço. Os criadores, por exemplo, não tem foco em batalhas, mas conseguem curar um status de um Pokémon sem perder um turno por isso, o que é bem melhor que os atuais bônus dos lutadores. Talvez desse pra continuar com o bônus do item na classe sem o item em si.
Nunca nenhum Lutador usou o item para o seu uso, visto nunca ter sido colocado no Mapa, então nao pode ser um nerf assim tão grande.
Alem do mais nao era um item exclusivo a Lutador, todos podiam ter esse item...
Então não consigo ver como foi um nerf bem grande :/

okley escreveu:Peço a troca do meu Frost Skiddo (já que deixaram de existir) por um Winter Hoothoot
Pode atualizar sua ficha.
Aprovado

Snow escreveu:Sobre o nerf na sub Lutador, o item de fato era sem uso nenhum, mas acho que essa sub grita por um buff a um bom tempo. Essa remoção é referente a um buff que teve a um tempo atrás, não é? Então...
A Sub-Classe está num bom patamar e até já tem mais bonús que o esperado inicialmente, porém se alguem tiver boas ideias do que fazer com ela, sugira.
Relembro que já recebe 10% extra de exp (que acumula com outros bonus de forma multiplicativa), tem desconto em items de Batalha e ainda receber 1 Fragmento para as Battle Forms sempre que faz uma Prova de Valor.

Snow escreveu:O retcon na história das facções foi ótimo, eu não gostava muito da ideia da existencia de dois Arceus. Acho que na lore, a junção dos Naturistas e dos Omegas casou muito bem as duas ideias. Porém, entretanto e todavia, acho que ta um desequilibrio muito forte entre a facção Alfa e Sigma, puxando pro lado dos Alfas.

Se eu estiver errado com relação ao meu entendimento da progressão, me corrijam: Os Alfas começam com a Ordem Arceismo obrigatoriamente, que possui 14 benções muito boas, e os Sigmas escolhem entre as outras ordens para começar, mas nunca podendo escolher a Arceista. Conforme a progressão, ambas podem escolher mais duas ordens, se é de fato dessa forma, eu acho que os Alfas estão muito beneficiados, se levarmos em conta que as bençãos dessa ordem tem melhores efeitos em batalha do que as outras e que eles ainda podem escolher mais duas. Eu percebi que a maioria das bençãos de efeito de lançamento de dados tem como base 3 lançamentos, exceto a da ordem da tecnologia que permite só um lançamento de Lixo, não sei se realmente deveria ser assim, mas pareceu pouco, já que a gente já pode lançar 1 dado sem usar benção.
Os dois Arceus continuam a existir. As personagens simplesmente não sabem disso.
E no Lore não há junção dos Omegas e Naturistas. É como se os Omegas nunca tivessem existido canonicamente.

Sobre as benções, não existe um número fixo entre as Ordens, então tudo depende dos membros para expandir mais ideias e "equilibrar" (alias foi devido a isso que este rework atrasou quase 2 meses, porque estavamos a tentar colocar benções, sem termos já mais energia).
E honestamente a realidade do Fórum é que a Facção Alfa é a menos escolhida e provavelmente vai ser a nova "Facção Gea" do Forum...

Snow escreveu:Eu tenho algumas duvidas, eu usei a antiga benção do Dialga a muito tempo atrás, que permitia salvar um movimento ofensivo ou de debuff para ser usado posteriormente, e esse futuro nunca chegou. Terei alguma restituição? O que vai acontecer com nossos Ethos?
Não tem restituição, mas se usar essa benção ainda este mês, não a perde de vez.
Os Ethos desaparecem da Ficha, visto não terem mais utilidade e ser um recurso "grátis" que o membro ganhou.


PokePontos entregues

Tudo pago ;)


Se alguém não tiver o pagamento do Resumo do Mês, avise o seu Mestre na sua route ;)



_______________________________________________________________________________________

Pedindo aqui a alteração Oficial de Elementalista Pyro para Sigma.
Gasto as minhas 20 Pyro Coins e adquiro 1 Charcoal
Recolho também as minhas 5 Coins Extra pelo Rework ^^


Última edição por L Mars em Qua Ago 02, 2023 10:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


[Patch] Agosto & Newsfeed PZHLbFw
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Qua Ago 02, 2023 10:14 pm

Ótima Patch!!

Gostei! A nova face no dado vai ajudar muito pra gente conseguir ir descobrindo os novos pokémons, pena que veio tarde demais pra ajudar no evento Global.

A retirada das Bulba form pouco utilizadas e antigas também me aprece benefica pra dar uma limada.
Acho que pode ser um bom momento pra dar uma melhorada no moveset das antigas, especialmente aquelas que ja estao na mão de alguns jogadores, como a Black Widow Joltik. Quanto a isso, creio que fiz um topico (ou ficou na minha cabeça) a respeito, pois acredito que da pra alterar bastante ela pra ficar mais condizente com sua propria natureza e a natureza do forum. Escrevi mais detalhadamente atraves de Report, se quiser eu envio pra quem for trabalhar com isso.

Acho que as Seasons Forms nao precisavam ser retiradas, apenas melhor aplicadas no RPG. Acredito que ficou sendo tanta informaçao pra lidar que a ADM esqueceu, mas teoricamente essa Season forms deveriam aparecer mais frequentemente no mapa, de acordo com o momento. Mas nao vai fazer tanta falta a retirada.

Gostei bem do rework das facções. Acho que qualquer mudança que traga dinamismo esta otima. A retirada da Facção dos elementalistas foi um bálsamo pra minha alma. Sempre achei uma aberração no RPG. Ainda preciso ler o Retcon, mas confio na capacidade criativa da equipe.

Precisa também dar uma boa revisada nos tópico porque acho informação desencontrada sobre religiosos em todo lugar. (vale mais como lembrete, pois sei que esta muito recente a alteração ainda)

Pergunta: Onde consigo verificar o que é uma cidade pequena, media ou grande?
Pergunta 2: Haverá uma lista de NPCs de cada Facção pra gente poder visualizar ou vai ser no "cada um se vira"? Acho ambas opções válidas.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Qua Ago 02, 2023 10:40 pm

Trizzzmegisto escreveu:Ótima Patch!!

Gostei!  A nova face no dado vai ajudar muito pra gente conseguir ir descobrindo os novos pokémons, pena que veio tarde demais pra ajudar no evento Global.
A face do Dado em Julho, para ajudar o evento x)

A retirada das Bulba form pouco utilizadas e antigas também me aprece benefica pra dar uma limada.
Acho que pode ser um bom momento pra dar uma melhorada no moveset das antigas, especialmente aquelas que ja estao na mão de alguns jogadores, como a Black Widow Joltik. Quanto a isso, creio que fiz um topico (ou ficou na minha cabeça) a respeito, pois acredito que da pra alterar bastante ela pra ficar mais condizente com sua propria natureza e a natureza do forum. Escrevi mais detalhadamente atraves de Report, se quiser eu envio pra quem for trabalhar com isso.
Será feito após o rework das Fichas dos Pokémons principais ;)

Acho que as Seasons Forms nao precisavam ser retiradas, apenas melhor aplicadas no RPG. Acredito que ficou sendo tanta informaçao pra lidar que a ADM esqueceu, mas teoricamente essa Season forms deveriam aparecer mais frequentemente no mapa, de acordo com o momento. Mas nao vai fazer tanta falta a retirada.
Elas não sairam do forum, continuam a existir.
Só que deixaram de ser Season Forms e passaram a ser Bulba Forms.

Precisa também dar uma boa revisada nos tópico porque acho informação desencontrada sobre religiosos em todo lugar. (vale mais como lembrete, pois sei que esta muito recente a alteração ainda)
Se me disser onde está eu vou corrigindo.

Pergunta: Onde consigo verificar o que é uma cidade pequena, media ou grande?
Está no topico das Regras de Facção.

Pergunta 2: Haverá uma lista de NPCs de cada Facção pra gente poder visualizar ou vai ser no "cada um se vira"? Acho ambas opções válidas.
Cada um se vira, como se faz com qualquer outro NPC.
Assim o membro tem de ativamente procurar as coisas


[Patch] Agosto & Newsfeed PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Patch] Agosto & Newsfeed 197
[Patch] Agosto & Newsfeed 196
[Patch] Agosto & Newsfeed 700
[Patch] Agosto & Newsfeed 134
[Patch] Agosto & Newsfeed 135
[Patch] Agosto & Newsfeed 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Patch] Agosto & Newsfeed 197
[Patch] Agosto & Newsfeed 196
[Patch] Agosto & Newsfeed 700
[Patch] Agosto & Newsfeed 134
[Patch] Agosto & Newsfeed 135
[Patch] Agosto & Newsfeed 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Patch] Agosto & Newsfeed 197
[Patch] Agosto & Newsfeed 196
[Patch] Agosto & Newsfeed 700
[Patch] Agosto & Newsfeed 134
[Patch] Agosto & Newsfeed 135
[Patch] Agosto & Newsfeed 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Qua Ago 02, 2023 11:29 pm

Eita, esse retiro repentino de algumas Mega Form e Bulba me pegou desprevenida, porém compreendo e concordo que algumas estavam realmente esquecidas. Sobre as facções eu acho que não tenho muito oque opinar momentaneamente, eu confesso que me surpreendi com as mudanças drásticas, algumas para melhor ao meu ver e outras para pior, irei me abster de comentar sobre até ver como tudo vai funcionar na prática tudo. Ah, além disso gostaria de parabenizar pela criação da base das facções lá em Novus, achei super interessante e desperta bem o senso de coletivismo, acho que isso faltava um pouco nas facções.

[Patch] Agosto & Newsfeed D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Gostaria de aproveitar que não tem penalização por mudar de facção e alterar a minha, saindo de Naturalista para Policial.

Pegando também minhas 5 Police Coins desse mês e o TM Detect por entrar na facção Policial


Última edição por Ártemis em Ter Ago 22, 2023 2:37 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Edit: Pegando as Police Coins e o TM Detect.)


Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Qua Ago 02, 2023 11:38 pm

Ártemis escreveu:
Gostaria de aproveitar que não tem penalização por mudar de facção e alterar a minha, saindo de Naturalista para Policial.

Quer deixar mais pequeno não? rsrs
Seja bem vinda aos Policias ^^
Espero que se divirta muito na Facção


[Patch] Agosto & Newsfeed PZHLbFw
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Qui Ago 03, 2023 3:05 am

Facção
Lady Cat (+1 Police Coin) - https://bulbarpg.forumeiros.com/t13928-001-explorando-pela-primeira-vez-ar-touko#278252
Clara Seseman (+2 Police Coin) - https://bulbarpg.forumeiros.com/t13444-hub-de-solaceon#281073
Thomas Kelser (+1 Police Coin) - https://bulbarpg.forumeiros.com/t15078-008-4-uma-parada-em-meio-a-busca-parte-2-ar-touko#347580
Dolan (+1 Police Coin) - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14783-006-um-desvio-agradavel-ar-touko#310843
Prova de Valor 1 x 10 = 10
Chave da Cidade Pallet - +6 Pontos Policial
Chave da Cidade Violet - +4 Pontos Policial
Chave da Cidade Solaceon - +4 Pontos Policial
Chave da Cidade Santalune - +6 Pontos Policial
Chave da Cidade Spikemuth - +6 Pontos Policial

Total: 5 Police Coinss, 36 Pontos de Policia e TM Protect
Obs: +5 Police Coins da Balança de Facções desse mês.

Queria aproveitar e reclamar que eu perdi de 6 a 11 pontos por conta do block de npcs, 6 de npcs (que cada um dava 1 ponto) incluindo Lady Cat, Clara Seseman, Thomas Kelser, Dolan, Kamil Proctor e Alicia Parker, além dos 5 do dojo que não existe mais. Os do dojo entendo por ser algo que não vai existir mais, contudo, ainda acho que os pontos policiais desses npcs deveriam permanecer, afinal, não posso reenfrentar eles para pegar os pontos de facção novamente, e nem vocês retiraram tais pontos dos npcs, então é como se fosse uma punição, deixando esses 6 pontos perdidos para sempre :kannadrink:

Patch

Até que gostei do que foi "retirado" do fórum, realmente não eram bulba forms usadas no geral e as megas podem ser descobertas futuramente, então tudo certo. Não concordo muito sobre a retirada do Wonder Launcher, acho que o nerf de retirar os itens que dão +3 para cima já seria o suficiente, visto que +2 está de bom tamanho, com a retirada disso, lutador volta a ser algo simplesmente demais, que como nos patchs antes do buff, vou voltar a apontar com frequência que é a sub classe mais fraca de todas, visto que o outro buff além da EXP, depende bastante da sorte. Mas, para não apontar somente erros, gostei do patch em que alteraram o uso da Wishing Stra para ser somente no seu pokemon, isso deixa o item que anteriormente era bem ruim, para um item usável e menos prejudicial como resultado no dado de fragmento.  

Gostei das mudanças das facções no gerais, Sigma é um nome extremamente merda, mais cringe do que Omega, no qual já era ruim. Fico triste que mesmo sendo a "melhor policial que eu poderia ser" acabei ficando só com 36 pontos, mas, logo reverto isso com uma PV a mais, me aguardem seus ladrõezinhos fajutos.


Última edição por Touko em Qui Ago 03, 2023 3:15 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Patch] Agosto & Newsfeed Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Qui Ago 03, 2023 3:27 am

Facção: Policial
Prova de Valor 1 x 10 = 10
Chave da Cidade Pallet - +6 Pontos Policial
Chave da Cidade Violet - +4 Pontos Policial
Chave da Cidade Solaceon - +4 Pontos Policial
Chave da Cidade Santalune - +6 Pontos Policial
Chave da Cidade Spikemuth - +6 Pontos Policial
Dolan (+1 Police Coin) - https://bulbarpg.forumeiros.com/t14751-auto-route-under-the-bug-city#309207
+5 Police Coin do Mês

Total: 23 Pontos e 6 Police Coin

PATCH

Bom, acho que essa mudança é oque pode dar vida as facções daqui em diante, claro que investir cada vez mais em NPC pra essas áreas pra dar um pouco mais de vida a narrativa de cada facção seria bom. Enfim, não estou lá muito antenado, mas pelo que eu estou vendo é um bom projeto e que pode trazer grande mudanças, Sobre essas retiradas de bulba forms eu achei bem okay, todavia acredito ser meio paia tirar bulbas que até mesmo não foram descobertas, certo que vocês tem boas justificativas, mas de 13, talvez algumas pudessem cair no bom gosto de certas pessoas (devem ter tirado só bulba ground e poison dessa listinha). Agora sobre as mega, achei um ataque contra mim, tão me forçando a parar de ser sedentario e ir atrás da mega do Drapion, só por que ela já tava bem bonitinha ali pra mim, Hmpf. Enfim, Patch bem mais pesado com umas mudanças radicais ashusahasuhaus.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Qui Ago 03, 2023 9:14 pm

Aproveito para pedir aqui:

Chave da Cidade de Pallet - 6 Pontos de Facção Sigma
Chave da Cidade de Solaceon - 4 Pontos de Facção Sigma
Lady Cat em Pallet - 2 Pontos de Facção Sigma (NPC Imperium)
Riley em Pallet - 3 Pontos de Facção Sigma (NPC Seguidor de Alfa) -> Acredito que ficou faltando atualizar

TM Calm Mind por entrar na Facção Religiosa.

Total: 15 pontos de Facção Sigma + TM Calm Mind + 01 Sigma Coin

Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Qui Ago 03, 2023 9:57 pm

Trizzzmegisto escreveu:Aproveito para pedir aqui:

Chave da Cidade de Pallet - 6 Pontos de Facção Sigma
Chave da Cidade de Solaceon - 4 Pontos de Facção Sigma
Lady Cat em Pallet - 2 Pontos de Facção Sigma (NPC Imperium)
Riley em Pallet - 3 Pontos de Facção Sigma (NPC Seguidor de Alfa) -> Acredito que ficou faltando atualizar

TM Calm Mind por entrar na Facção Religiosa.

Total: 15 pontos de Facção Sigma + TM Calm Mind + 01 Sigma Coin


Como dito na Patch, é só referente a Chaves, Provas de Valor e às Coins de facção.
Os Pontos não estão abrangidos neste acerto


[Patch] Agosto & Newsfeed PZHLbFw
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Qui Ago 03, 2023 10:28 pm

Ahhh holy shit. Okay

Acho que minha capacidade de interpretar e lembrar do que leio tá cada vez pior.

Então quando atualizar minha ficha eu ajusto isso.

Tks
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Sáb Ago 05, 2023 11:22 pm

Forças maiores exigiram minha atenção fora da internet, mas eu já voltei e dei uma lida nos Patchs. É triste ver algumas coisas irem, porém compreendo totalmente a necessidade de reduzir os sistemas para que tudo fique mais simples e até seja melhor aproveitado. Ainda vou precisar de um pouco mais de tempo para conseguir opinar sobre tudo, mas acho que trilhamos para um bom caminho.

O que posso falar desde já é que agora as Facções se tornaram mais atrativas para complementar o RP, portanto, creio que seja mais interessante se realizado na presença de amigos. Assim, gostaria de pedir minha troca de Naturista para os Policiais sem punição.

Por fim, fico feliz em ver que novas missões foram aprovadas. Isso me deu força pra continuar apoiando no que eu puder <3
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Qua Ago 09, 2023 3:26 am

Eu gostei da mudança nas facções, os itens novos tem alguns bem interessantes, parabéns aos envolvidos nessa questão!

Meus pêsames aos Ice Queen Gardevoir e Ice Knight Gallade eu gostava da ideia deles.

Venho postar sobre isso:
1ª PV: 10 pontos
1 chave de cidade no caso a de Santalune: +6 Pontos
Total 16 pontos sigma.
Também registro as cinco coins para box.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Qui Ago 10, 2023 2:32 pm

Gostaria de solicitar minha troca de religião de Alfa para Sigma sem punição.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Qui Ago 10, 2023 5:31 pm

Já que agora sou Sigma, venho resgatar os pontos referente a facção:

➤ Subir de Escalão de Prova de Valor: 10 Pontos 1 Prova de Valor = 10 Pontos
➤ Conquistar Chave da Cidade: 4+4 (Violet e Solaceon), 6 Pontos (Spikemuth)

Total: 24 Pontos


Última edição por Snow em Sex Ago 11, 2023 5:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado Sex Ago 11, 2023 1:08 pm

Amorina escreveu:Assim, gostaria de pedir minha troca de Naturista para os Policiais sem punição.
Colocado ^^

IV escreveu:Gostaria de solicitar minha troca de religião de Alfa para Sigma sem punição.
Tenho pena em perceber que Alfa vai perder o seu maior representante :(
Estava com esperança que você sozinho fosse mostrar o quão bom é ser Alfa haha

Mas colocado no forum ^^


[Patch] Agosto & Newsfeed PZHLbFw
Conteúdo patrocinado

Re: [Patch] Agosto & Newsfeed - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte