Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 EmptyOntem à(s) 11:20 pm por Trizzzmegisto

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 9:25 pm por PokéDados

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 EmptyDom maio 05, 2024 8:16 pm por sinhorelli


[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sex Dez 02, 2022 11:16 am

Laboratório escreveu:Parabéns @Demian, seu inicial bem como os itens básicos foram entregues.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sáb Dez 03, 2022 6:08 pm

@Hoseu Inicial entregue. Você não recebe a TM Submission por não ter escolhido um Pokémon da lista de disponíveis para Policial, pois ele vem ensinado.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1650
PokePontos : 1415
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sáb Dez 03, 2022 8:03 pm

Here comes the sun

★ - 08:30 AM

O nervosismo no dia de receber o primeiro pokémon era um clichê que a jovem não poderia evitar, acordou o mais cedo que podia, não por isso, mas por um costume característico de quem gosta de trabalhar com o chão e com os pokémons desde nova. – Eu  pretendo ficar bastante tempo em Pallet, tem vários pokémons para conhecer aqui e pessoas para ajudar também. - Comentou com os seus pais na mesa do café da manhã, aliviando os temores sobre a filha avançar pela Pokegea, como era o seu sonho, antes de estar preparada. Engoliu mais um pedaço da torrada com geleia de oran berry, tomando um gole do suco de sitrus.

A última conversa da manhã seria sobre o inicial que a filha escolheria. – Eu pensei bastante, mas acho que vou escolher pensando na utilidade que um pokémon inicial trará para a minha equipe, e não exatamente no seu poder … - Não sabia como encerrar aquela conversa, na medida em que entendia que todos os pokémons iniciais poderiam ser bem fortes na sua forma final. – Mãe, eu não vou levar a mochila. Vai ser rapidinho, talvez de lá eu vá até Novus, quero saber se já posso conseguir a minha primeira muda de plantação!. - Comentou sorrindo, estando pronta e por ainda ser Verão, a jovem apenas vestiu uma camiseta leve, um short jeans e tênis com meias soquetes, saindo animada pela porta da frente da sua casa.

O laboratório ficava muito próximo da sua casa, já que ambos os locais eram um pouco mais afastados do centro de Pallet. Parada na frente da porta, suspirou tranquila, abrindo a maçaneta brevemente, se pôs para dentro do recinto, observando tudo o que podia, bastante atenta com os seus olhos apaixonados pelo recinto. – Oi, bom dia! - Cumprimentou, mesmo sem imediatamente não ver ninguém especificamente, acabou sendo abordada por Tracey, um dos assistentes do Professor Oak. Tracey estava bastante apressado para sair até as ruas de Pallet e desenhar, por isso, apenas levou a moça até um cercado com ambiente característico aos pokémons do tipo grama. – Obrigada, Tracey. Boa sorte com os desenhos. - Comentou tranquila. Não sabia ao certo o que falar, por isso apenas aguardou o mais velho terminar de colher algumas berrys das moitas de um Grotle.

Maravilhada com a descoberta, por mais boba que fosse, notou que era justamente aquilo o que procurava. – Hmm, interessante. Então a linha evolutiva do Turtwig produz berrys? Está bem, eu já tenho a minha escolha então. Eu quero um Turtwig como inicial!. - Afirmou, tendo a sua breve análise elogiada para uma iniciante, e que se quisesse poderia até se juntar aos inúmeros novos pesquisadores em suas aventuras em busca de aprenderem mais pela Pokegea. – Obrigada, professor, mas eu prefiro apenas ajudar as pessoas e pokémons como Ranger, conhecer o mundo pelas minhas próprias descobertas, mas não receber os créditos por isso. - Comentou, achando que seu foco era mesmo esse, mas não citou também as criações que estava interessada em fazer. O velho assentiu com a cabeça, saindo por poucos instantes, voltou com uma pokeball em mãos.

Recebeu a pokeball, sabendo bem do que se tratava. – Posso? - Perguntou mais nervosa do que outrora, sendo obviamente autorizada. Assim lançou a esfera de metal ao chão, para que Turtwig fosse revelado. – Então, como vai menino? - Turtwig parecia ser um tanto tímido, mas não demorou para dar um passo à frente, cheirando com cuidado a mão da garota na sua frente, que a estendia para um primeiro contato. – Você quer um apelido … deixe-me ver, que tal … Nut? - Uma brincadeira direta que significava noz em uma língua estrangeira cuja a garota estava estudando meses atrás. – Ah, claro. Ei Nut, eu pretendo viajar até Novus e plantar algumas sementes, acho que você gostaria de fazer isso comigo. - Comentou, estendendo os braços para apanhar o pokémonzinho quando este autorizasse. O pegando nos braços, a moça fez um ligeiro carinho abaixo do seu queixo, a ideia de tratá-lo desde o começo com muito amor era a escolha daquela jovem ranger, decidindo que a partir daquele ponto estariam juntos por toda a jornada, que talvez não fosse apenas dela, mas sim de todos os seus pokémons, começando obviamente pelo pequeno Nut.

Oak ainda tinha algumas informações e presentes para a iniciante, como a entrega da sua Pokedex, sendo mais especificamente um aplicativo para o seu Rotomphone. – Então isso é como uma espécie de enciclopédia, para registrar os pokémons que eu encontrar e capturar, interessante! Tentarei capturar todas as espécies diferentes que eu conseguir. - Comentou, já imaginando o número de pokeballs que gastaria com essa empreitada, e o como seria afetada financeiramente, uma pena visando querer sempre estar comprando novas propriedades de terras. – Tenho que ir agora, obrigada por tudo. - Afirmou, findando rumo a porta de saída. Sua aventura já poderia ser dada como iniciada?

★ - Obtendo o inicial, Turtwig. O sorteio já foi feito e pode ser conferido aqui.
The Party -
★ -[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 387 Nut - | Nvl.05 | Muito Bem [100%]
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Dez 04, 2022 1:59 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1709
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nate
Nate
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1709
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1709
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Dez 04, 2022 10:08 pm

Gathering my things

Clima normal - 9:00
Nathan tinha acabado de ser aceito na academia de polícia e havia recebido um pokémon para ter como companheiro e ajudante no combate contra o crime. Seu novo parceiro era um Galarian Farfetch'd, era um pokémon um pouco marrento e geralmente muito quieto, mas que adorava uma boa luta assim como seu novo treinador, aqueles dois seriam uma boa dupla. Agora ambos seguiam até o Laboratório do Prof. Oak como foi indicado pelos oficiais para que Nate pegasse alguns itens necessários para sua jornada de pesquisador, o clima em Pallet estava ameno facilitando a caminhada do rapaz e principalmente de Farfetch'd que carregava seu imenso leek como sempre, Nate observava seu mais novo pokémon e imaginava como a diferença entre o Farfetch'd de Kanto e Galar podia ter relação com o leek que carregavam, fez uma nota mental de escrever um report sobre isso depois.

-Chegamos, Farfetch'd -O jovem diz olhando para seu pokémon que concorda levemente -Eu deveria te dar um nome,não? Chamar você pelo nome da espécie me parece meio frio. Deixe eu pensar... -Nate colocava a mão no queixo e olhava para cima tentando achar o nome perfeito para seu companheiro -Já sei! Xing Tian será seu nome, o que acha? -Farfetch'd apenas deu de ombros como se dissesse que aquilo era irrelevante, mas que aceitava mesmo assim -Ótimo, vamos entrar então!

Ao entrar no laboratório pokémon, Nate se deparou com uma grande variedade de pokémon e pessoas trabalhando ali, o jovem imaginou como deveria ser magnífico trabalhar ali, sempre cercado de pokémon e com uma sede insaciável de conhecimento, era mágico. Foi tirado de seus pensamentos por um senhor de idade que aproximou-se dele, senhor esse que ele julgou ser o Prof. Oak -Olá meu jovem, seu nome é Nathan, correto? -O jovem pesquisador apenas limitou-se a concordar com a cabeça -Ótimo, eu estava lhe esperando, me avisaram que você vinha hoje, já deixei suas coisas separadas ali no balcão -O senhor aponta para o móvel que tinha sobre ele alguns items que Nate prontamente colocou na sua mochila -Sei que não será necessário um pokémon já que você recebeu dos oficiais, certo? Os pokémon treinados pela polícia são excepcionais em combate, não esqueça de tirar vantagem disso! -Nate sabia disso, sabia que os pokémon entregues pela polícia eram bem treinados e até vinham com um move extra, Nate tinha tudo em mãos para seguir seu sonho agora -Bem, eu tenho que voltar ao trabalho, se cuida rapaz! -Oak disse já se afastando, nem dando tempo para que Nate o respondesse -Obrigado! -O rapaz disse com uma voz mais alta na esperança de que o professor ouvisse.

Agora com seu companheiro Xing Tian ao lado e todos seus itens prontos, Nathan podia finalmente começar sua jornada.

Pedidos:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Dez 04, 2022 11:51 pm

Inicial e itens entregues.
Boa sorte em sua jornada!
Galarian Farfetch'd do Sexo Masculino segundo este Sorteio.
Caso queira, pode pedir para mudar seu sexo, desde que seu Breed seja lockado.


Última edição por BloodHound em Dom Dez 04, 2022 11:54 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 PUSGEkh
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
.Kurama
.Kurama
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 PUSGEkh
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 PUSGEkh
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Fação Mensagens : 1533
PokePontos : 3244
Extras : [Sort.] Saya Arayashiki.
Rota Atual : [url]-×-[/url]

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Dez 13, 2022 6:03 pm

King of the Seas

Palmer Town  | 08:00 | Verão

         O sol refletia sua luz no rosto de Shizune, que dormia em uma cama improvisada entre os galhos de uma árvore de troncos largos e grossos. O jovem era acordado também com o barulho de Pidgey que possuíam ninhos alí. -- Hey! Hey! Eu já entendi pequeninos já é hora de acordar... Aliás hoje vou poder buscar meu parceiro naquele Laboratório, o pequeno deve estar ansioso para me ver de novo. Shizune esticava os braços e pegando sua bolsa que servia como travesseiro e alguns pertences que pendurou no galhos para não perde e pulou da árvore. Agradecia os pássaros pela ajuda com o desperta e ao sol, pelo grande dia que estava a sua frente. -- Que dia maravilhoso!! Essa energia que transborda dessa natureza, me trás boas vibrações e uma ótima intuição que o dia será cheio de surpresas...

         O jovem lavava o rosto num pequeno lago, terminava suas orações e observava de longe alguns Pokemon's que viviam nas redondezas de Palmer. Então segui caminho para cidade na direção do grande Laboratório do Professor Oak.

10:00

         Após um tempo andando pela vila, ele conseguiu chegar ao seu destinatário. Um local grande, bonito é muito tecnológico, era bem mais bonito pessoalmente do que ouviu falar das pessoas no caminho até Palmer. Chegando mais perto ele conseguiu  avistar uma recepcionista em um balcão cheio de papéis, livros, e aparelhos diferentes que Shizune nunca imaginaria usar.-- Olá meu nome é Shizune Tsukuyomi!! Vim buscar meu parceiro que enviei para avaliação quando meu avô enviou uma cartão ao Professor pedindo minha autenticidade para Treinador Pokémon. A moça parou o que estava fazendo e fez apenas um telefonema e pediu que o jovem aguardasse.

         Logo em seguida um senhor com cabelos brancos, um jaleco branco é muito sorridente saiu de uma das portas com Pliplup ao seu lado e uma caixa em suas mãos. Antes que ele pudesse dizer algo o Pinguim correu na direção de Shizune pulando em seus braços. -- Calma Leon!! Eu também sentia sua falta meu pequeno, mas agora estamos junto novamente e prontos para nossa jornada... Estou certo Professor?. O senhor a sua frente ria para ele enquanto entregava os ítens a Shizune acariciava Piplup. -- Sim Shizune, aliás seu Pliplup está perfeito... Fiquei até surpreso por ele saber Icy Wind, um belo golpe para um pequeno Pokémon. Shizune guardava os ítens que recebia em sua bolsa e pegava seu parceiro ao colo. -- Haha sim Professor é porquê Leon é especial o próprio Suicune escolheu para ser meu parceiro, não tenho dúvidas sobre seu Potencial.

         Seus olhos brilhavam quando ele falava sobre seu parceiro, que apenas concordava e sorria para seu Treinador também muito feliz. O professor talvez não tivesse acreditado na sua história, porém acreditava no laço que aqueles dois mostrava ter desde de já.
 

Piplup
Water Type
Masculino  male
Hab. Torrent
Lvl: 05
Egg Move: Icy Wind
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 2589652645
PokéBall, Inicial Pokémon

Resumo:

Spoiler:

☾ FG RAVEN ☽


Última edição por .Kurama em Qua Dez 14, 2022 8:19 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .Kurama)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Dez 13, 2022 7:18 pm

APROVADO e atualizado



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Hatenna
Fletch
Snom
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Mensagens : 41
PokePontos : 1592
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 656 [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Wvupu3k
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 458[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 872
Stikaks
Stikaks
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Hatenna
Fletch
Snom
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Mensagens : 41
PokePontos : 1592
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 656 [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Wvupu3k
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 458[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 872
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Froakie
Hatenna
Fletch
Snom
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Mensagens : 41
PokePontos : 1592
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 656 [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Wvupu3k
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 458[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 872

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sáb Dez 24, 2022 12:31 am

Momentos depois da batalha Kaiko Endo , pai adotivo de Jikū, sai correndo para uma floresta perto de um rio e Jikū sem entender direito oque estava acontecendo foi atrás dele quando deu de cara com um Froakie muito magoado e quase a desmaiar pela exaustão. Jikū pegou o pokemon exausto no seu colo e levou ele para casa onde foi tratado e cuidado durante uma semana inteira, visto que as condições de tratamento no local onde se encontravam não eram as melhores.

Froakie estava em um estado gravíssimo mas surpreendentemente as suas capacidades regenerativas evoluiram a cada dia fazendo seu tratamento terminar mais rápido e de forma menos intensa, mas com isso também demonstrava sinais de dor conforme a regeneração acontecia.

Jikū ainda pensando no que fazer com seu futuro agora que tinha uma vida mais estável ficava refletindo do lado de Froakie, por motivos desconhecidos sempre que o personagem se afastava deste pokemon, ele começava fazendo um som parecido a um choro, como se estivesse implorando para Jikū não o abandonar, e assim Jikū fez, com compaixão e ao identificar-se com Froakie ele não deixou o lado dele até o pokemon ficar totalmente recuperado, divertindo-se juntos, dando carinho para ele e se divertindo juntos enquanto ele melhorava.

Depois de Froakie estar 100% recuperado, ele não deixava o lado da pessoa que o salvou (Jikū), algo que nem mesmo Kaiko entendia, então simplesmente assumiu que Froakie gostava muito dele, mas para Jikū foi um momento chocante, ele sentiu que finalmente alguém confiava nele e que precisava dele, oque fez um novo sentimento dentro dele, como se Froakie fizesse parte de Jikū, como se fossem apenas um só...

Foi aí que o personagem realizou e se decidiu.

- Vamos numa aventura Froakie!!! - gritou Jikū excitado

logo o personagem foi procurar Kaiko contando que queria se aventurar que nem ele e Mirae (mãe adotiva e esposa de Kaiko) e perguntou oque precisava fazer. Kaiko explica que existem riscos visto que purificadores lidam com pokemons perigosos no dia a dia, mas que nada era impossível se aprender e treinar o suficiente.

Kaiko, Jikū e Froakie saem em viagem para visitar o prof. Oak, velho amigo de Kaiko visto que Kaiko era um de seus melhores fornecedores de pokemons para iniciantes.

Quando chegam em Pallet, os três companheiros dão um passeio pela cidade antes de passar pelo laboratório para apreciar a cidade. Encontram o laboratório do prof. Oak e Kaiko é logo recebido com um abraço do professor, logo de seguida cumprimentando o novo purificador pokemon, mas acaba por perceber que um Froakie já estava com ele.
Depois de uma longa história explicada peo personagem e Kaiko, Oak entende a situação e fala com um tom suave em sua voz:
- Tá bom, vou ver oque posso fazer com esse pokemon selvagem.

Depois de 2 horas de testes Oak percebeu uma grande conexão entre o pokemon(Froakie) e o jovem(Jikū), algo que Oak nunca tinha reconhecido antes em um pokemon com nível baixo e em um humano tão novo, algo que poderia gerar um burst mode poderosíssimo. O professor não podia deixar a chance de ver algo tão grandioso escapar tão facilmente.

-Muito bem. - disse Oak com um tom de voz fixo - Terminei os meus testes e abrirei uma exceção para seu amiguinho pokemon. Ele será o seu primeiro parceiro pokemon- interrompe Oak antes de Kaiko e Jikū começarem a festejar- Mas como isso vai me colocar uma papelada encima, quero algo em troca.
-Claro professor, oque precisa? - diz Kaiko animado
-Uma Lopunny -diz Oak
-U-Uma... Lopunny..?- pergunta Kaiko confuso enquanto Jikū e Froakie se olham confusos
-Correcto! Eu tenho um tipo de "testes especiais" que só uma Lopunny pode concretizar. -Diz o professor assertivamente
-Ok, se é só isso por mim serve. Oque dizes Jikū? - Diz Kaiko com um sorriso acolhedor
-Claro - diz Jikū ainda um pouco confuso

Com isso Kaiko, Jikū e Froakie estão a caminho de  casa, Jikū e Froakie festejando por serem agora uma verdadeira equipa, quando Kaiko diz para Jikū que o melhor local para começar a sua jornada, seria na terra natal de sua mãe adotiva, a Tribo da Água do Norte.

Kaiko deixa Jikū e Froakie na Tribo da Água do Norte, Jikū ficando impressionado com as construções nesse local, não avistando qualquer sinal de tijolos ou cimento.
Kaiko assim se despede do jovem pokemon e de seu jovem filho adotivo, dando uma uma máscara com um desenho de dentes afiados para ele dizendo:
- Lembra-te, meu filho, tu nunca  estarás em perigo... se tu fores o perigo... te amo. - dando um beijo n sua testa e indo embora.

Jikū, agora com seu primeiro membro de equipa e em um novo lugar para explorar se prepara para começar sua verdadeira jornada.
- É agora... Vamos nessa Froakie!


[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 656 - Shadow Froakie
Spoiler:


Última edição por Stikaks em Qui Dez 29, 2022 11:45 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Stikaks)
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Dez 27, 2022 8:17 am

Atualizando...


O post será atualizado/aprovado assim que consertarem ou responderem essas pendências:
@Stikaks Falta criar a ficha do Froakie, pode considerá-lo Shadow na ficha e os sorteios você mesmo que faz, no caso, será somente Gênero e sorteio shiny. Depois que sortear, adicione todo e qualquer link que você fez, tanto aqui, quanto nas próximas rotas.


Última edição por Morgana em Ter Dez 27, 2022 8:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Vem aí
Togepi
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 1601
PokePontos : 2141
Extras : D A D O S
Pers. Secundárias : P S
Bacco
Bacco
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Vem aí
Togepi
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 1601
PokePontos : 2141
Extras : D A D O S
Pers. Secundárias : P S
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Vem aí
Togepi
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 1601
PokePontos : 2141
Extras : D A D O S
Pers. Secundárias : P S

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Jan 10, 2023 3:25 pm

Lab.

Uma gota escorria vagarosamente sobre a superfície de alumínio decorado por um design radical, o líquido gélido liberava um cheiro adocicado no instante em que o dedo do rapaz rompeu o lacre do que seria a sua última latinha de energético daquela viagem. Thsss! O barulhinho gaseificado celebrava o momento de prazer que era sentir a bebida geladinha descendo sob sua garganta, matando-lhe a sede e consequentemente promovendo energia. É um hábito saudável? Não, mas Kai não era muito de se importar, ele se bastava em se satisfazer.

– Delícia viu... – Saboreou enquanto observava o relógio outra vez.

As visitas no laboratório eram previamente agendadas só que para a infelicidade dele acabou chegando um pouco mais tarde do que devia por dois fatores: 1 - Dormiu demais pela manhã, 2 - Não quis gastar com passagem e veio de skate. É uma viagem consideravelmente exaustiva de Spikemuth até aqui, então no mínimo deveria ter honrado seu compromisso e se apressado. Com o atraso, outros clientes passaram na frente e é por isso que ele teve que esperar. Mas bem, por um lado estava tranquilo enquanto ainda tinha a companhia de sua última lata de bebida, por outro, pela janela do salão percebia que o céu alaranjado anunciava a chegada da noite brevemente, Kai não gostaria de perder seu precioso tempo noturno dentro de um escritório assinando papéis e conversando com um velho cientista.

E quando a frustração da espera vinha acompanhada da leve escuridão do véu noturno, eis que finalmente Kai foi chamado para adentrar ao escritório do Prof. Oak. O assistente pedia desculpas pela demora e direcionava o rapaz até um assento. Oak o recebia com uma cara de cansaço também, talvez fosse pela idade, mas enfim, tinha que ser cordial e profissional nesse momento. Kai repreendia toda a introdução com poucas palavras e com certa pressa, algo que naquela altura fosse explicitamente um alívio para os dois, portanto, foram direto ao assunto.

– Tenho interesse por pokémon elétricos, mais especificamente esse daqui ó... – Sacou uma foto do bolso, meio amassada por sinal. – Já deve saber que é um Toxel, é claro. Só queria saber se ele está disponível...

Felizmente o professor tinha não uma, mas quatro exemplares do pokémon. Ele explicou que a evolução do Toxel corresponde diretamente à sua personalidade, por isso mostrou todos num campo de amostras para que Kai pudesse observá-los e escolher o seu. Os quatro confinados eram de fato bem diferentes entre si, tinha um notavelmente introspectivo ali no canto, outro mais agitado e brincalhão, um que estava com semblante de choro e desconfiança ao perceber que o último vinha para cima com gestos agressivos, porém, genuinamente carinhosos. O jovem Blackwood observava todos com muita atenção e de certa forma com primor nos olhos. Uma das situações até lhe arrancou um riso.

– É isso. Vou querer aquele engraçadinho ali – Foi justamente o que lhe fez sorrir. Oak manifestava felicitações na escolha de Kai, em seguida entregava a ele outros itens essenciais para a jornada, bem como alguns documentos assegurando responsabilidade sobre aquele pokémon e objetos obtidos. Feito isso, finalmente ele estava livre daquelas formalidades chatas e pronto para começar a sua aventura pokémon.


Resumindo: Malz o texto corrido, post de laboratório é sempre muito chato zzzz. Toxel macho como inicial. Como parte dos bônus iniciais de Tamer, escolho o TM - Electric Terrain para por na Bag.


Pallet Town, Oak's Lab. - Noite
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qua Jan 11, 2023 1:59 pm

Aprovado.


[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 848 - Toxel
Dex:


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 058
Growlithe
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 59
PokePontos : 11790
Prodígio
Prodígio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 058
Growlithe
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 59
PokePontos : 11790
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 058
Growlithe
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 59
PokePontos : 11790

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qua Fev 01, 2023 10:33 pm



Conhecendo o LAB!



Quando Brandon guardou em seu bolso a esfera que continha seu primeiro Pokémon, o jovem que vinha de Cinnabar sentiu algo estranho. Tanto tempo sonhando e planejando aquele momento tornava de certa forma um alívio finalmente ter conseguido realizar aquele feito.

É verdade que a viagem havia sido longa, porém havia provado ser muito mais do que recompensadora: Brandon agora era um treinador e, além disso, havia sido filiado a Polícia,  podendo assim dar seu pontapé para que começasse a fazer a diferença por onde fosse. Quando recebeu sua carta de aprovação, ainda em sua casa nas ilhas, ele também recebeu uma listagem com possíveis Pokémons que poderia obter por ser um policial. E, por mais que ele tivesse gostado de diversas outras criaturas, uma em espécie mexeu com o coração do jovem: Growlithe!

Não teve que pensar duas vezes! O Pokémon seria perfeito para ser seu primeiro parceiro: auxiliaria muito bem em suas atividades policiais, além de ser um grande companheiro. -- Hey, obrigado pelo seu serviço, com certeza irei cuidar muito bem dessa pequena fera. -- Falou o rapaz, enquanto agradecia a assistente responsável por ter dado entrada em seu cadastro de treinador e nos cuidados com seu Pokémon tipo fogo. Agora ele ia conhecer a cidade de Pallet, repleto de planos para executar!


OFF:



.



Última edição por Prodígio em Dom Fev 05, 2023 3:22 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Assinatura não tá aparecendo :()
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Seg Fev 06, 2023 9:10 am

Aprovado


[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 058 - Growlithe
Growlithe #058:


Última edição por Candy em Seg Fev 06, 2023 9:18 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Adição de Pokémon)
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Y8EfG0A
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 UhY5QQL
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2109
PokePontos : 7484
Extras : Sorteios
Od
Od
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Y8EfG0A
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 UhY5QQL
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2109
PokePontos : 7484
Extras : Sorteios
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 Y8EfG0A
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 UhY5QQL
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2109
PokePontos : 7484
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sex Fev 17, 2023 1:05 pm

Laboratório - Primeiro passo

- Aí ai.. Eu não tenho muita escolha mesmo - disse o rapaz entre olhando as pokébolas sobre a mesa.

Derek se encontrava no laboratório pokémon para a escolha do inicial. Era cedo, o clima estava agradavel para aquela tranquila manhã, porém a apática expressão dele não condizia com o momento tão importante para um iniciante. A escolha mesmo sendo a mais breve possível, já havia sido pensada bem antes do instante que ele apontou para o globo que continha Sprigatito (Fêmea).
Após a escolha Od deixou o local trazendo consigo o inicial, orientações e itens.


Última edição por Od em Qua Fev 22, 2023 2:42 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Od)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Fev 19, 2023 1:05 pm

Aprovada


[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 906 Sprigatito
Spoiler:


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Carvanha ♀ Lvl.5
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 14
PokePontos : 1283
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 318msra
August
August
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Carvanha ♀ Lvl.5
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 14
PokePontos : 1283
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 318msra
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Carvanha ♀ Lvl.5
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 14
PokePontos : 1283
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 8 318msra

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Seg Mar 20, 2023 6:55 pm

Laboratório
Tive uma longe viagem até chegar em Pallet Town, felizmente consegui dormir na maior parte do trajeto, e no restante fiquei escutando música e divagando em meus muitos pensamentos. Haviam me avisado que assim que eu chegasse na cidade era pra procurar um PC e verificar a minha caixa de e-mail, lá eu teria uma recepção mais formal e explicações sobre as minhas futuras designações, uma vez que ainda não haviam entrado em contato comigo desde o meu súbito ingresso à Imperium há alguns dias atrás.
Cheguei ainda pela manhã, antes do almoço, e sem pensar duas vezes fui direto ao Centro Pokémon local em busca do computador mais próximo, ao fornecer meus dados e acessar a minha conta me deparei com de fato uma única notificação no correio eletrônico, seu título era apenas "Bem-vindo" e seu autor era desconhecido, quando abri encontrei um longo texto de boas-vindas à "grandiosa" Team Imperium mesclado com caracteres especiais, que supus que dificultariam o rastreio ou a compreensão de civis comuns, ao fim da mensagem havia a parte importante do conteúdo:
"Sr. Yamato, com base na sua personalidade e nos dados obtidos ao resgatar o seu histórico nós traçamos um perfil e tomamos a liberdade de escolhermos um Pokémon inicial para você, e, diferentemente dos comuns que você pode vir a encontrar na natureza, este que estamos lhe  enviando como companheiro também possui um movimento especial que consideramos de grande ajuda para suas futuras designações. Esperamos que seja do seu agrado. Desejamos sucesso em sua carreira conosco. Até breve."
Em seguida retirei a Pokeball da minha BOX e ela se materializou com o auxílio da tecnologia do PC, olhei pela parte transparente da esfera e imediatamente reconheci o Pokémon ali, não pude deixar de botar um sorriso no canto do rosto. Que coincidência. Talvez os ensinamentos do velho me sirvam de algo, afinal. falei sozinho enquanto tinha recordações do meu passado, nos momentos em que meu pai falava do seu maior orgulho profissional. Guardei a Pokeball no bolso da calça e fui atrás do Professor pra receber o restante do kit básico para eu poder começar a jornada.
Ao chegar lá encontrei o famoso Prof. Oak conversando com alguém que supus que fosse um estagiário, pois suas roupas também condiziam com a atmosfera do laboratório e não parava de anotar coisas que o professor falava. O cientista me recebeu com um sorriso no rosto e um cumprimento básico, mostrei-lhe a minha identificação Ranger e ele não tardou a buscar os itens essenciais para eu dar início. Imagino que também tenha vindo buscar o seu inicial. Já decidiu qual vai ser? perguntou ele, enquanto eu terminava de guardar o kit inicial. Na verdade, já tenho um. respondi e peguei a Pokeball no bolso e mostrei a ele, parecia surpreso com a minha escolha. Tradição de família, sabe? É que meu pai era pescador e criava esses para ajudar a lidar com alguns Pokémon agressivos. expliquei com um sorriso torto e meio sem jeito. Realmente não é todo mundo que escolhe um Carvanha. Bem, vocês Ranger são fora da caixinha assim mesmo. brincou ele. Bom, parece que você já tem tudo que é necessário pra desbravar Pokegea, um mundo inteiro te aguarda, jovem. Espero poder ver o progresso na sua carreira. disse o Professor, retomando aquele sorriso de orelha a orelha. Depois disso ele me deu mais algumas instruções e alertas, agradeci e enfim nos despedimos. Fiquei parado por alguns segundos fora do Laboratório ponderando qual caminho tomar nessa região bifurcada, por fim decidi que aproveitaria um pouco mais a estadia em Pallet, talvez teria sorte.

Resumo:
- Inicial: Carvanha, Fêmea (Sorteio 50/50)
- Adicionar Thief nela, por favor, pelo bônus de Criminoso
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Seg Mar 20, 2023 7:38 pm

Aprovado, @August.
Boa sorte em sua jornada e que se divirta bastante com se novo Pokémon. Seu texto foi bem escrito e estou ansioso por ler suas aventuras.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 13
PokePontos : 3474
Apenas sprites pequenos permitidos.
Mendonza
Mendonza
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 13
PokePontos : 3474
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 13
PokePontos : 3474
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sex Mar 31, 2023 9:07 am

Inicio da Jornada

O peito arfava quando o jovem Kay parou em frente ao laboratório do Professor Oak, hoje era o dia que sua jornada começaria, por isso, levantou cedo, pegou alguns pares de roupa, tomou um café reforçado e abraçou os pais, não houve lagrimas, o jovem estava saindo de casa por uma boa causa, obviamente, ouviu um sermão de cinco minutos sobre os perigos que poderia enfrentar, ouvi todos, atento, não queria acabar sua jornada sem completar seu objeto.

Tinha uma sacola em sua mão direita, pães fresquinhos que sua mãe havia feito e mandado para o Professor, ele sempre comprava ovos e vegetais da fazenda, era um velho conhecido e tinha se disposto a ajudar com o primeiro pokemon de Kaleb. Ali, o aspirante a treinador recuperou o folego, veio correndo por todo o trajeto, não era longe, mas não chegava a ser somente uma simples caminhada.

Quando entrou no lugar, cumprimentou quem viu, um aceno tímido e um sorriso largo, era esperado, então, não tardou em chegar na sala do Professor – Bom dia, minha Mãe pediu para trazer hehehe – levantou a sacola e o cheiro tomou conta do local, era praticamente irresistível não levantar pelo menos os olhos e seguir o aroma – Eu “to” ansioso, quero um pokemon de fogo, não, um lutador ... ahhh, tem um que seja os dois? – Perguntava, enquanto coçava a cabeça, indeciso, havia pensando sobre esse dia por noites a dentro e finalmente chegou a hora.

Oak riu, com metade do pão ainda na boca, estendeu sua mão com uma pokebola, dali de dentro saltou um pequeno animal, era pequeno, agitado e parecia alegre – Caramba – Blaze se agachou e estendeu a mão para ele cheira-lo e assim o fez, logo, saltou para o ombro do rapaz e saltou para frente, gritando e rindo – Esse ... PARECE PERFEITO – gritou, num tom mais alto, enquanto pulava para próximo do pokemon – Quer ser meu parceiro? – Questionou, estendendo a mão, o chimchar gritou e saltou no ombro de Kay – hehehe, seu nome vai ser Ares, seremos grandes amigos não é, parceiro? – O pokemon tinha o aceitado e com isso, Blaze conquistou seu primeiro pokemon, um chimchar de fogo.

https://bulbarpg.forumeiros.com/t15579-ficha-artin-days-medieira#345914
Uma render para colocar por trás do perfil
Drew
Afrodite
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Mensagens : 21
PokePontos : 1290
Extras : Sorteio

Rota Atual : Pallet

Apenas sprites pequenos permitidos.
Medieira
Medieira
https://bulbarpg.forumeiros.com/t15579-ficha-artin-days-medieira#345914
Uma render para colocar por trás do perfil
Drew
Afrodite
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Mensagens : 21
PokePontos : 1290
Extras : Sorteio

Rota Atual : Pallet

Apenas sprites pequenos permitidos.
https://bulbarpg.forumeiros.com/t15579-ficha-artin-days-medieira#345914
Uma render para colocar por trás do perfil
Drew
Afrodite
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Mensagens : 21
PokePontos : 1290
Extras : Sorteio

Rota Atual : Pallet

Apenas sprites pequenos permitidos.

[PokeStop] Laboratório do Prof.Oak - Publicado Sáb Abr 01, 2023 6:57 pm

O inverno chegou. A neve lentamente despenca sobre os telhados das casas, prédios, ruas e árvores da Cidade Pallet. Nessa manhã acordei mais cedo, o Sol não surgiu no horizonte, são quatro horas da manhã. A ansiedade está saltitando como uma bailarina descontrolada, sem controle, nas pontas dos pés se apresentando para um único público. Eu. Hoje é o dia que pegarei um Pokemon com Professor Oak. Sim, deveria ter pego com dez anos. Todavia, naquela época, algumas pessoas orquestraram o que faria com minha vida. Onde uma opinião, minha, não era bem-vinda. Meus pais são aqueles tipos que fazem um roteiro da vida dos filhos, onde esses filhos, tem que seguir seu papel sem errar uma única parte. Meus pais querem que me torne um médico pokemon, responsável pela saúde dessas criaturinhas que vivem próximos de nós, porque é uma carreira, com altos benefícios e retornos financeiros recompensadores. No início estava seguindo esse roteiro, cada passo, estudando dia e noite para conseguir esse emprego. Até que um dia tudo mudou. Conheci Joey, um garoto de outra região, acompanhado com seu Helioptile, diferente de mim, escolheu seu pokemon quando alcançou a faixa etária de dez anos. Mediante Joey aprendi sobre um mundo mais interessante, explorando os bosques de Pallet, conhecendo pokemons e estudando antigas culturas. Posso dizer que sim, Joey me salvou de uma vida entendiante, escrita pelos meus pais doentes. Não sou nenhum personagem criado para seguir narrativa do escritor.

Durante o café de manhã, quando sol surgiu no horizonte, segui para cozinha. Meus pais disseram para ter cuidado, quando estivesse pronto para sair da cidade e atrás de uma profissionalização. Não contei a verdade, nem cogito contar, porque quero ir atrás de ficar mais forte. Ser um treinador poderoso com pokemons que outros vão temer de enfrentar. Apenas dessa forma poderei distribuir a resposta da justiça quando lhe é negada.

Por conta do frio escolhi roupas mais quentes para usar, não quero pegar uma gripe. Quanto antes iniciar minha jornada, mais rápido ficarei fora do alcance dos meus pais, e poderei focar como treinador. Como gostaria de estar saindo numa jornada com Joey e seu Helioptile, viajando para longe de Pallet, conhecendo outros pokemons e batalhando com treinadores interessantes. Ainda não sei o que aconteceu ao Helioptile, as autoridades, naquela época, disseram que pode ter sido roubado quando atacaram o Joey. A pergunta é: onde ele está? Não sei se nossos caminhos vão ser alinhados, se acaso for, receberão a punição adequada.

Visitei o tumulo de Joey Drew, sua lápide registra marca que nasceu e partiu dessa vida para outra. -- Olá, Joey, por que estou te visitando nesse clima gélido? É que passarei no laboratório para pegar um pokemon. Finalmente, né? Sim, demorou um pouco. Minha jornada será iniciada, infelizmente não estás aqui para assistir. Sinto sua falta... -- Uma lágrima escorre do rosto, caindo para um punhado de neve abaixo, limpo o rosto. Deixando para trás tumulo do meu amigo. Meu irmão.

Paro em frente ao laboratório, olhando para porta e a maçaneta. Um arrepio percorre a espinha, arrepiando pescoço, só preciso entrar e pegar o primeiro pokemon que está listado. Nada de mais. Por que Joey fazia parecer tão fácil? Suas histórias havia uma espécie de facilidade narrativa, talvez seja por isso. Não posso sentir tanto nervosismo, há um trabalho para ser cumprido! Se não for eu, quem mais efetuará essa tarefa? Ninguém além de mim. Adentrei o laboratório, vejo alguns pesquisadores, trabalhando arduamente em suas tarefas, outros estão mais relaxados como estivessem concluídos suas pesquisas. -- Com licença, onde posso encontrar o Professor Oak? Ah, entendi. Obrigado. -- Um pesquisador mal-humorado respondeu à pergunta, pena que respondeu sem educação. Fui para direção que apontou, subi uma escada para piso superior. Várias máquinas de alta tecnologia estão naquela parte, onde são realizadas as pesquisas mais avançadas, além de um grande pôster com variados pokemons. Uma mesa alinhada com várias pokeballs. E acabo encontrando quem estava procurando, impossível não saber quem é o Professor Oak. Aproximo confiante, também com temor de não estar com uma postura ereta. -- Bom dia, Professor Oak. Venho aqui para pegar um pokemon, meu primeiro, e sei exatamente qual quero. -- Nem precisei pensar, já sabia qual é a minha escolha inicial. Aponto para um Togepi, mencionado algumas vezes pelo Joey e, por isso, é a minha escolha. Uma forma de honrar meu irmão e recordar-me da minha promessa. Recebo a pokebola do Togepi, agradeço o professor, e também recebo outros itens. O Professor Oak sugere que visite algumas partes de Pallet, tem algumas pessoas precisando de ajuda, será útil aprender mais antes de partir para minha jornada. Já estava pretendendo fazer uns trabalhos pela cidade, aprender com moradores que conhecem mais essas criaturas. Saio do laboratório, não sinto mais a ansiedade de mais cedo, apenas um anseio em crescer nesse vasto mundo.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sáb Abr 01, 2023 8:00 pm

Ambos aprovados, @Mendonza e @Medieira



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Mudbray
Swinub
Wingull
Teddiursa
Shuckle
Baby Seviper
Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 185
PokePontos : 8900
BellWolf
avatar
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Mudbray
Swinub
Wingull
Teddiursa
Shuckle
Baby Seviper
Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 185
PokePontos : 8900
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Mudbray
Swinub
Wingull
Teddiursa
Shuckle
Baby Seviper
Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 185
PokePontos : 8900

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sex Abr 07, 2023 6:39 pm



And so, it begins...
O inicial
-------------------------------------------------------------

O dia mal tinha amanhecido quando Kalisto chegou na Cidade de Pallet. Tinha estado ali poucas vezes em sua vida e não pretendia ficar por muito tempo. Apesar de ter crescido exponencialmente nos últimos anos, a cidade ainda era interiorana demais. Era recoberta por uma atmosfera de cidade pequena (uma coisa que só quem vive em uma cidade pequena consegue entender), e Kalisto não se sentia à vontade em um lugar assim. Para ser sincero, não se sentia muito a vontade em lugar nenhum, mas essa era uma verdade que ele custaria muito a aceitar sobre si próprio.

O caminho para o Laboratório do Prof. Oak foi tão rápido quanto esperava. Era, sem dúvida, o lugar mais conhecido da cidade - e um dos lugares mais famosos do mundo - então existiam dezenas de placas, sinais e cartazes apontando para o lugar. A porta do laboratório estava aberta e Kalisto se pegou pensando se ela realmente fechava em algum momento. Com o enorme movimento de treinadores iniciando sua jornada dia e noite, de pessoas querendo conversar com o professor, de materiais de pesquisa entrando e saindo o tempo todo, era improvável que isso acontecesse.

Foi recebido por um pesquisador simpático, com quem trocou poucas palavras. Rowen não gostava de conversar, menos ainda com pessoas que não conhecia. Foi levado para o piso superior e esperou por alguns minutos até que a porta de uma sala se abriu. Ele reconheceu o homem imediatamente. Todos reconheceriam. Das inúmeras entrevistas de televisão, dos infinitos documentários sobres a vida dos Pokémon, das batalhas geniais do passado. Samuel Oak fora um treinador ímpar, e agora dedicava sua vida a, entre outras coisas, ajudar no primeiro passo da vida de todos os outros treinadores do mundo.

- Olá! Você deve ser o Kalisto, certo? Muito prazer, sou o Professor Oak! - falou, abrindo um sorriso e estendendo a mão para um aperto. Kalisto observou, nesses pequenos segundos de interação, a precisão de cada palavra e de cada gesto do Professor Oak. Seu tom de voz era amigável, seus braços se aproximavam apenas o bastante para facilitar o aperto de mão, sem nunca invadir o espaço do outro, e todo o seu rosto sorria, não apenas sua boca. Ele agia com a precisão milimétrica de quem fala e faz exatamente a mesma coisa várias vezes por dia há muitos anos.

- Muito prazer, Professor. Sim, sou Kalisto. - a voz do jovem policial parecia completamente antagônica à do Professor Oak. Nem de longe era carregada com toda a simpatia, nem convidava o outro a se sentir à vontade em sua presença. Se o Prof. Oak se sentiu incomodado com isso, ele não demonstrou.

- Bem, imagino que está aqui para pegar seu primeiro Pokémon. - Kalisto assentiu. - Ora essa, então venha. - E ambos entraram na sala da qual o Professor havia acabado de sair. O lugar era decorado com cartazes e tinha uma mesa com dezenas de Pokébolas alinhadas, prontas para serem escolhidas pelos treinadores. - Nós temos todos esses Pokémon. Não sei se já pensou em algum, mas use o tempo que quiser! Ah, meu assistente me contou que você é da Polícia. Nesse caso, temos essas outras opções também. - falou, mostrando uma mala e um folheto com mais Pokémon.

De forma geral, o tema do primeiro Pokémon costuma suscitar debates acalorados entre os jovens treinadores. Uns argumentam que um tipo é melhor que o outro, por isso sempre deve ser escolhido; outros acreditam que você deve ir de mente aberta, e escolher o Pokémon com o qual mais se identificar naquele momento. Kalisto não era nenhuma dessas pessoas. Ele era alguém pragmático. Passou a viagem até a Cidade de Pallet medindo os prós e os contras de cada escolha e, no fim, tinha se decidido por aquela que se mostrou a opção com melhor custo - benefício.

Por conta disso, quando o Professor Oak lhe mostrou as diversas opções de Pokémon ele não precisou pensar por um segundo. Sua mão agarrou a Pokébola contendo Mudbray. - Esse. - falou.

- Ah, uma escolha rara. Eles não costumam sair muito, mas tenho certeza que vai lhe servir bem, rapaz.

Kalisto recebeu mais alguns itens do Professor Oak, agradeceu pelo Pokémon e saiu do laboratório menos de 20 minutos depois de ter entrado. Estava na hora de começar sua jornada.

Resumo:


Última edição por BellWolf em Sex Abr 07, 2023 8:29 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Move do Mudbray)


Ficha ----- Box ----- Sorteio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Abr 11, 2023 11:57 am

Aprovado, @BELLWOLF
Perdão pela demora, normalmente... quando precisar, use o SAM.

https://bulbarpg.forumeiros.com/t1405-s-a-m-atualizacoes-e-aprovacoes

Fica mais fácil de ser atualizado.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qua Abr 19, 2023 11:29 am

A Start to Everything



O amanhecer chegava e inquieto, Viktor já saía de casa com suas coisas, falando um simples "Tchau" para seus pais, que talvez nem o houvessem escutado, quando seguiria rumo ao Laboratório do Professor Oak.
"Pelo visto, não basta eu já ter cometido muito crime, eu preciso de uma equipe pokémon pra conseguir chegar ao nível do Team Imperium..." -pensava com a cara fechada. "Ao menos já conversei com eles, só preciso pegar meu inicial e já tô dentro." -concluía dando um suspiro, seguido de um sorriso desafiador. "Quem sabe eu não consigo chegar lá em cima e mostrar pra eles quem manda?! Não é todo mundo que tem a moral de me mandar ir pegar um pokémon inicial pra ser aceito no grupinho deles." -finalizava os pensamentos enquanto seguia seu caminho.

Após algumas horas de caminhada, sem nem mesmo sentir dores nas pernas, Viktor adentrava a cidade de Pallet e andando um pouco, enxergava o tal local onde deveria receber seu primeiro pokémon, quando observaria diversas pessoas saindo dali felizes da vida com criaturinhas para acompanhar suas jornadas. "Hmpf, por que estão assim tão felizes? Eu vou ser melhor que todos eles mesmo..." -pensava voltando a dar um sorriso provocante, quando finalmente chegava à porta.
O jovem nem precisava bater ou chamar, o Professor que acompanhava alguém até o lado de fora o percebia e fazia os cumprimentos de maneira educada, mas percebia rapidamente que o rapaz não seria alguém tão amigável, afinal não respondia no mesmo tom e parecia ter pressa com o processo.
Oak tinha a boa vontade de explicar sobre tudo no mundo pokémon para o jovem, mas parecia entrar tudo por um ouvido e sair pelo outro, seu único foco era escolher um inicial forte à altura de satisfazer seu desejo de poder e por isso, já observava de longe as criaturinhas que ficavam em um canto, aguardando a chegada dos dois.
-Ei senhor, eu entendo sua necessidade de explicar tudo, mas eu já sei bastante coisa, conheço vários treinadores. Vamos logo pra parte em que eu escolho o inicial que aparente ser mais forte e possa em seguida iniciar minha jornada pra ser melhor que todo mundo?! -perguntava retoricamente, uma atitude que com certeza tinha a desaprovação do Professor, que por sua vez, infelizmente não poderia negar ao rapaz a oportunidade de iniciar sua jornada.

Sendo assim, ambos andavam em direção aos iniciais e resmungando, não muito satisfeito, Oak continuava explicando algumas informações básicas ao problemático, que observava todos os iniciais com certa concentração. Sua escolha seria baseada em primeira impressão, ou seja, qual aparentava ser mais forte, qual aparentava ter uma personalidade que se encaixasse com a sua, qual podia passar medo aos adversários, entre outras perguntas, era exatamente o que se passava na cabeça do tal.
-Água e Grama podem ser fortes, mas sabe Oak, eu quero poder destrutivo! -afirmava virando seu olhar para as criaturas ígneas. -O problema é que até os de fogo tem cara de ser amigáveis de mais... -comentava coçando a cabeça indeciso, até que seu olhar se cruzava com o de Litten, que não parecia estar de bom humor e nem mesmo ligava para a presença do jovem ali. -É aquele ali! -afirmava muito decidido apontando para o felino.
O Professor então entregava uma pokebola para que Viktor o capturasse e receoso com o que aquela jornada poderia trazer, entregava os itens de jornada com bastante medo de se arrepender.
-Qual foi Litten, eu sou forte e você parece ser também, bora? -indagava olhando para o felino, que nem ligava muito. -Hmpf, com o tempo cê vai aprender a me admirar! -afirmava com certo chateamento no rosto por não se sentir reconhecido pelo gato.
Naquele mesmo instante, o rapaz apertava um botão na pokeball que sugava para dentro a criatura de fogo, que sem muitos esforços, aceitava ficar lá, momento em que o jovem guardaria a esfera em sua mochila e então agradeceria de maneira bem grossa e direta ao senhor.
-Valeu, cê vai fazer parte de toda minha história e olha só, tem muita coisa pra acontecer... -dizia se distanciando e saindo pela porta, gerando na cabeça de Oak algumas preocupações.

"Eu vou ser o maior treinador que Pokegea vai conhecer, é só questão de tempo!" -pensava convencido.


Eu atualizo tudo, já que não há nada que precise de aprovação sistemática.



Última edição por BloodHound em Qua Abr 19, 2023 11:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Chimchar
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Mensagens : 13
PokePontos : 1182
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t15691-sorteios-akira-suzuki#347110
Apenas sprites pequenos permitidos.
Joui
Joui
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Chimchar
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Mensagens : 13
PokePontos : 1182
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t15691-sorteios-akira-suzuki#347110
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Chimchar
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Mensagens : 13
PokePontos : 1182
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t15691-sorteios-akira-suzuki#347110
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Abr 23, 2023 9:22 pm

Pallet town
7:30 AM
Clima: ensolarado

Akira estava na frente do laboratório do professor carvalho se pensando em qual inicial ele escolheria, o jovem de cabelos prateados tinha acordado muito mais cedo do que devia para pegar o primeiro ônibus para Pallet afinal apenas um idiota completo chegaria atrasado para um dia tão importante ”Ok eu me preparei por 6 anos para isso e dos 25 iniciais que um treinador pode escolher eu acho que ja sei qual eu quero” tendo isso em mente Akira entrou no laboratório procurando o professor carvalho o que foi relativamente fácil ja que o professor estava em uma mesa tomando cafe e lendo o jornal nem percebendo que alguém tinha entrado no laboratório e percebendo isso o jovem decidiu avisar sua presença
-Bom dia professor Carvalho, meu nome e Akira Suzuki e vim pegar meu primeiro pokémon-
o professor abaixa o jornal olha para o relógio e fica um pouco confuso
-Você deve estar realmente animado para começar a sua jornada, pois chegou meio hora antes do horário marcado, mas ja que você esta aqui vou deixar você escolher um pokémon-
diz o professor se levantando fazendo um gesto para o jovem o seguir até uma mesa com muitas pokébolas onde cada pokébola tem um adesivo com a imagem de um pokémon, sem pensar duas vezes Akira vai em direção da pokébola que tem o adesivo do Chimchar e liberou o pokémon e quando o macaquinho saio da pokebola e viu seu novo treinador a sua primeira reação pular em cima de Akira e ficando na sua cabeça
-HAHAHA parece que ele gostou de você-
-e acho que nos dois vamos nos dar bem, obrigado por me entregar ele professor-
-de nada jovem, inclusive eu tenho mais algumas coisas para lhe entregar- dito isso o professor vai até uma gaveta e tira 5 pokébolas,1 poção e uma pokédex e entrega ao jovem treinador
-tenha uma boa jornada rapaz-
o jovem faz um leve aceno de agradecimento, guarda os itens e sai do laboratorio ainda com o Chincar em cima da sua cabeça.
Conteúdo patrocinado

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado




Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte