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por Rotomdex em Qua Set 22, 2021 6:42 pm

O tópico encontra-se em O Abismo, até o momento tendo 2 Respostas & 404 Visualizações

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The Abyss
-- Um poço sem fundo... o Desespero é palpável --
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The Abyss (O Abismo) é um local situado dentro da cidade de Spikemuth e da Dark Cave. É um gigantesco buraco no chão, supostamente sem fundo. Rodeado pelas paredes rochosas da Dark Cave, a cidade de Spikemuth parece ter surgido muito perto deste local.
Desconhece-se as origens deste local, não existindo nenhum registo de nada semelhante em nenhuma das regiões e locais conhecidos antes do Grande Cataclisma

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 10 (para chegar ao... fim?)
(Após o 5º Evento a Pontaria de todos os Pokémons não-Dark é reduzida em 1)
Pokémons encontrados entre lvl 12 a 20
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 22


Zona de Influência:
Spikemuth


A verdadeira definição de Abismo, o Abyss é um local sinistro e desconsolante. A escuridão, já por si aumentada pela Dark Cave, apenas se torna ínfima aqui, onde mesmo a mais forte luz não chega a tocar o fundo deste enorme fosso no chão. Muitos estudam esta enorme anomalia física, pois mesmo que fosse algo muito profundo, teria de respeitar as leis da física conhecidas. Porém por mais estudos aqui realizados o fundo acaba por nunca ser encontrado... simplesmente nada existe no fim deste enorme local.

Após o seu descobrimento, depois dos Eventos do Grande Cataclisma, Piers começou a usar este local como uma atracão turística, principalmente pela sua temática sombria e perigosa. Depois das devidas medidas de segurança colocadas, como barreiras e postes de sinalização luminosos em torno do local, diversos pequenos edifícios começaram a surgir em torno do local. Alguns até começaram a surgir, suspensos por cima do Abyss, como se desafiando este local.
É possivel descer o abismo, tendo sido escavado uma escadaria invertida e espiral nas paredes do Abyss, porém a iluminação torna-se cada vez mais fraca à medida que os mais valentes exploram este local mais e mais escuridão sentem, não só visualmente como nos seus corações e alma.
O Abismo é tão profundo, com um silêncio tão avassalador que muitos não aguentam, saindo do local aos gritos e com a sua mente fraturada. De facto, este local sinistro é tão perigoso que muitos não se atrevem sequer a se aproximar, preferindo a bem iluminada Spikemuth a este buraco para o inferno...



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Os Pokémons encontrados no Abyss são pokémons que apenas conhecem escuridão e para eles, mesmo este local hostil, é a sua casa. Muitos são incompreendidos, mas alguns apenas vivem aqui como refugio pois vivem e roubam nas ruas de Spikemuth.
Apesar disso diz-se que muitos destes pokémons atraem as suas vitimas com ilusões e chamamentos de entes queridos, enganando-os...

Spoiler:
por Rotomdex em Qua Set 15, 2021 6:53 pm

O tópico encontra-se em Gruta dos Cogumelos, até o momento tendo 2 Respostas & 413 Visualizações

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Mushroom Grotto
Spoiler:

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O Mushroom Grotto (Gruta dos Cogumelos) é uma pequena mas extensa gruta localizada numa área escondida da Dark Cave, escavada e moldada durantes séculos abaixo do caminho principal da Dark Cave. Durante os Eventos do Grande Cataclisma o Grotto foi um pouco revelado, desabando parte da Dark Cave por cima do local, criando a possibilidade de ser encontrado.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 2 (e chegará a Violet City)
Pokémons encontrados entre lvl 10 ~ 18
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 20


Zona de Influência:
Spikemuth


O Mushroom Grotto possuí apenas uma entrada, dentro da Dark Cave, porém, ao contrário da gruta, o seu caminho é descendente em direção a Violet City, permitindo uma rápida retirada do local caso seja necessário. Totalmente diferente da Dark Cave, o Mushroom Grotto é bastante luminoso, estando repleto de cogumelos bioluminosos que cresceram devido às condições perfeitas da caverna: a sua temperatura é constante permitindo à proliferação dos fungos e a presença de um pequeno riacho que corre pela route que torna a Route humida o suficiente.
Devido a isso diversas espécies de Cogumelos e Pokémons residem neste local, muitos fugindo da escuridão permanente da Dark Cave.

Com tantas espécies de cogumelos, alguns fizeram um cruzamento cruzado, criando espécies novas - e algumas mortais - apenas encontradas neste micro-clima. Alguns podem ser bastante nocivos a seres humanos e Pokémons, sendo que os poucos pokémons que aqui habitam são parcialmente imunes a envenenamentos e aos efeitos dos esporos. Porém, mesmo com todas essas resistências muitos Pokémons encontram-se em constante estado de alerta, devido às propriedades alucinogênicas dos cogumelos, tornando-os irracionais e erráticos, sendo sempre difícil prever a sua reação.  

Dentro desse lugar, pode-se encontrar uma pequena nascente de água de cor cintilante que surge de um aquífero próximo a entrada da caverna. A água escorre por todo local e assim consegue levar nutrientes e manter o grande ecossistema de fungos vivo e em sua plenitude. Pouco se conhece ou se estudou sobre essa água, porém alguns pesquisadores afirmam que ela potencializa o efeito alucinógeno do cogumelo, porém ainda não existe nenhuma comprovativo, apenas teorias sobre.

O Mushroom Grotto possui diversas espécies de Cogumelos, muitos deles de tamanhos gigantescos. Dada a existência de Max Mushrooms, calcula-se que este local possua alguma energia Dynamax residual.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Diversos Pokémons habitam o Mushroom Grotto, porém todos parecem ter alguma imunidade aos efeitos nocivos dos fungos, ou pelo menos conseguem tolerar bem este ambiente bonito mas letal.

Spoiler:
por Rotomdex em Dom Set 12, 2021 1:40 pm

O tópico encontra-se em Ilha Crescente, até o momento tendo 2 Respostas & 376 Visualizações

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Ilha Crescente
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Type Dominante:
Fire Type

A Ilha Crescente (Crescent Island) é uma ilha localizada perto da capital dos Elementalistas Pyro que ganhou o seu nome devido ao seu aspeto de Lua Crescente. A ilha possui um vulcão semi adormecido e, o seu solo bastante alcalino e duras rochas impedem que haja uma "cidade" presente. Em vez disso a ilha possui um único caminho que liga o porto ao Templo do Fogo, onde uma ordem de Elementalistas Pyro religiosa reside.
A Ilha torna-se um local bastante procurado por colecionadores de pedras Obsidianas e, ironicamente, um bom local para treinar movimentos do tipo Fogo, devido à temperatura elevada e à elevada resistência ao calor das rochas. Apenas os mais fortes conseguem derreter obsidiana, sendo um desafio que muitos tentam cumprir na Ilha Crescent.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 2 (Para chegar ao Fire Temple)
Pokémons encontrados entre lvl 15 ~ 20
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 22


Zona de Influência:
Fire Capital City


Com o formato de um Quarto Crescente, a ilha é na realidade uma pequena formação rochosa, sendo pequena o suficiente para apenas conter alguns edificios básicos perto do porto e o Fire Temple localizado perto do cume do vulcão inativo. O seu solo negro, tingido de cinzas vulcânicas e obsidiana dá o aspeto caracteristico ao local: uma hostilidade natural no local, onde não existe nenhuma planta viva.
Poucos são os treinadores que exploram a ilha, principalmente devido às suas condições adversas. Porém muitos Elementalistas Pyro sabem que este local é perfeito para treinarem e melhorarem a sua força, principalmente pelo desafio acrescido natural da ilha.
Após o Grande Cataclisma têm surgido alguns Elementalista Aqua que invadem a Ilha em Noites de Lua Cheia, atacando os Pokemons Selvagens e os poucos residentes locais.

No final do caminho encontra-se o Templo do Fogo, no topo das escarpas da Ilha Crescente, perto do cume do vulão adormecido. Este Templo possui uma arquitetura Pagode, semelhante a outras Towers nativas de Johto, como a Brass e Bell Tower sendo adornado pelas cores vermelhas e quentes e por motivos de chamas. É aqui que residem os Fire Sages, uma facção religiosoa dos Elementalistas que fazem da sua missão de vida adorar certos Pokémons Pyro enquanto treinam para ajudar o próximo Avatar.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Apenas os mais fortes e que toleram o fogo conseguem habitar neste local hostil e devido a isso existe uma fraca diversidade de Pokémons. Apenas alguns Pokémons, principalmente Pokémons magmáticos, conseguem viver aqui. Alguns são tão resistentes ao fogo que são vistos a nadar ou dormir em pequenas poças de lava. Porém outros Pokemons apenas conseguem sobreviver neste local devido à caridade dos Fire Sages e de outros residentes, que os alimentam e tratam deles, tornando-os muito dependentes da ajuda humana.

Spoiler:
por Rotomdex em Qua Ago 25, 2021 12:31 pm

O tópico encontra-se em Rota 04, até o momento tendo 2 Respostas & 721 Visualizações

Tópicos com a tag 6 em Bulba RPG - Página 4 OrLiSKQ

A Route 04 é um tranquila Route localizada na Zona Oeste de Pokegea, ligando Santalune City a Sul com outro local a Nordeste.
A Route é bastante plana, possuindo longos campos de milho, trigo e outras gramas de pastagem e de cereais. Devido a isso a route possui um aspeto muito calmo e pacífico, perfeito para dias longos de piquenique ou de passeio. Espalhados pela route encontram-se pequenos moinhos construídos de forma básica, mas que parecem-se aguentar.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 6
Número Mínimo de eventos necessários para a MooMoo Farm: 3
Pokémons encontrados entre lvl 16 a 22
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 24


Zona de Influência:
Santalune City


Localizada na saída a Norte de Santalune City, a Route 04 é um mar de trigo, centeio e outras gramas de cereais que criam paisagens lindíssimas durante todo o ano. Os dourados contrastam com os verdes vivos das plantas que crescem pacificamente no local e as poucas árvores que existem espalhadas pela route proporcionam uma agradável sombra nos dias mais quentes de Verão. A route é bastante ampla e extensa porém o caminho de terra batida indica o percurso ideal que o treinador deve fazer para a atravessar. No fim da Route parece existir um pequeno povoado, mas é difícil enxergar bem.

Espalhados nos campos de cultivo os treinadores podem observar duas coisas: moinhos feitos de madeira, improvisados mas que fazem o seu trabalho de moer os centeios e diversos espantalhos, feitos pelos agricultores locais. Os moinhos são poucos, mas bastante rústicos, feitos de materiais rudes e pouco trabalhos, dando um aspeto de robustez mas pouco seguros. Muitos pokémons voadores aproveitam estes locais para fazerem os seus ninhos, às escondidas dos agricultores locais.
Os espantalhos servem para afastar potenciais ladrões de cereais, assustando os Pokémons das routes. Muitos dos espantalhos são vestidos com roupas velhas, chapéus rotos ou improvisados com o lixo que encontram. Porém alguns são mais elaborados, usando roupas quase novas com faces pintadas em tecido. Mas alguns agricultores afirmam já ter visto estes espantalhos a se mexerem durante a noite, assustando não só os Pokémons mas outros humanos que atravessavam a route...



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Devido às suas gramas altas nos seus campos de cultivo diversos Pokémons se escondem no local, entre a grama, principalmente Pokémons do tipo Grass. Porém, devido ao solo regularmente areado e mexido alguns Pokémons Ground habitam também, usando o solo recem mexido para fazerem os seus túneis.
Alguns Pokémons voadores habitam nos moinhos de vento existentes nas routes, escondendo-se de predadores ou pior ainda: dos temíveis espantalhos.

Spoiler:
por Rotomdex em Seg Ago 23, 2021 7:02 pm

O tópico encontra-se em Monte Lua, até o momento tendo 2 Respostas & 671 Visualizações

Tópicos com a tag 6 em Bulba RPG - Página 4 EPlBrX4

Localizado numa península no lado mais Oeste de Pokegea, o Mt. Moon (Monte Lua) é uma enorme montanha, porém distorcida e bastante única após os Eventos do Grande Cataclisma. A montanha parece ter sido esticada, puxada ainda mais do solo e cortada abruptamente no topo, tendo o seu "cume" um aparente planalto.
Não é a montanha mais alta do continente de Pokegea, porém muitos estimam que se a montanha tivesse o seu cume, bateria facilmente os recordes de montanhas conhecidas. A Montanha é muito íngreme e a escalada é quase impossível, sendo necessário atravessá-la através de cavernas preparadas para a passagem.
Liga-se a Sul com a Route 03.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 5 (para chegar à primeira saída)
Número Mínimo de eventos necessários para chegar ao topo:
8 (caso entre pela Route 03) / 3 (caso entre pela saída)

Pokémons encontrados entre lvl 22 a 30
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 32


Zona de Influência:
Pewter City


O Mt Moon sempre foi um local bastante conhecido, dentro da sua região de Kanto e também noutras regiões, principalmente pela sua chuva de meteoritos que ocorre regularmente no Verão. É recorrente que durante este fenômeno cósmico diversas Moon Stones caiam na montanha, energizando-a e dando-lhe um brilho em noites de Lua Cheia.
Em termos geológicos não há uma explicação cientifica para o processo de distorção que o Mt Moon sofreu, sendo a sua explicação atual a associação ao Grande Cataclisma e às irregularidades no tempo-espaço.

O Mt Moon é conhecida pela sua abundância de Clefairys em estado selvagem, atraídas pelas energias das diversas Moon Stone aqui encontradas e também pela proximidade com a Lua. Os diversos tuneis do Monte escondem recantos repletos destes preciosos minerais, sendo bastante comum encontrar-se jovens mineralogistas no local, tentando a sua sorte. Porém devido à distorção do local a mineração não é recomendada, pois até um experiente minerologista confunde-se com os diferentes solos e rochas que aqui encontra, sendo quase impossível encontrar algo de forma lógica.

Durante o Verão é frequente o aparecimento de chuva de meteoros, que iluminam o céu noturno. Os fragmentos dos meteoritos que caiem transformam-se eventualmente em Moon Stones, dando assim o nome ao local. Alguns pesquisadores ligam a adaptação do Moonstone Sableye a este local, devido à sua alimentação rica em minerios lunares. A espécie acabou por se espalhar por outras regiões, mas após o Grande Cataclisma os seus números ficaram reduzidos a apenas algumas dezenas de exemplares.

No centro de Mt. Moon encontra-se uma enorme Moon Stone, venerada por Clefairys selvagens. Estudos já provaram que esta Moon Stone não possui radioatividade suficiente para transformar os Pokemon Fada, mas ocasionalmente, novas Clefables são encontradas.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Mt. Moon possui um elaborado, mas bem tratado, caminho de cavernas e galerias subterraneas. Devido ao numero de cavernas que Mt. Moon oferece é bastante fácil encontrar pokemons do tipo Rock e Ground. Outros pokemons que gostam de se manter na escuridão e em locais com boa humidade refugiam-se no tecto e solo da caverna, ignorando os treinadores mais simpáticos, mas que à mínima provocação atacarão com força.

Alguns rumores dizem que foram avistadas presas de um pokémon ainda não encontrado em certos locais do interior da Mt.Moon, porém muitos poucos avistamentos deste pokémon foram confirmados, permanecendo assim um dos habitantes mais raros do Mt.Moon.

Spoiler:
por Rotomdex em Dom Ago 22, 2021 3:55 pm

O tópico encontra-se em Rota 03, até o momento tendo 2 Respostas & 1314 Visualizações

Tópicos com a tag 6 em Bulba RPG - Página 4 Bbs0krG

A Route 03 está localizada na Zona Oeste de Pokegea, estando ligada a Santalune City a Sudeste e com uma enorme montanha a Norte. A Route é única pois é uma mistura peculiar entre a natureza e a montanha, possuindo uma inclinação elevada e de difícil travessia assim como enormes obstáculos provocados pelo desabamento de diversas paredes rochosas, provenientes da enorme montanha que se estica para tocar os céus.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3
Pokémons encontrados entre lvl 16 a 22
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 24

Necessário para atravessar:
Ride Pager TM Fight Rock Smash


Zona de Influência:
Santalune City


Ao sair de Santalune City pela sua saída a Noroeste, o treinador vai encontrar uma visão única: uma enorme montanha, bastante alta e muito esguia em comparação com outras montanhas conhecidas. Servindo como destino final, esta montanha ergue-se quase como um pilar natural, parecendo ter sido puxada pelos deuses em direção ao céu.
A Route possui uma saída bastante verdejante, decorada com uma inspiração Kalosiana, usando lâmpadas de metal decorado, alguns bancos de jardim espalhados pelo caminho e decorado com diversas flores. Porém ao caminhar pela route o agradável passeio torna-se gradualmente mais dificultado.
O aspeto cuidado, embora com muitos degraus, da Route começa a dar lugar a um percurso bastante ingrime e as decorações humanas são substituídas muito rapidamente por árvores inclinadas e espigões de terra que perturbam do solo, provocando interesse artístico e cientifico. Estas "esculturas" abrigam diversos Pokémons, que as usam como abrigo improvisado muitas das vezes.

À medida que o treinador vai subindo a route vai percebendo que o caminho se torna mais e mais apertado e claustrofóbico. O caminho é escavado entre as enormes paredes do inicio da montanha, com paredes rochosas com dezenas de metros em altura. É possível encontrar diversas saliências que escondem Pokémons e outros seres que gostam de fazer emboscadas. Diversas redes foram colocadas por Pokémon Rangers de forma a impedir a queda de destroços provocados pela erosão da montanha, porém estas redes podem não aguentar o peso excessivo das rochas ou pior: podem ser sabotadas.
Apesar das grandes escarpas que se elevam nas laterais desta rota, a luz solar atinge o caminho através da grande fenda que se vê ao olhar para cima. Através desta é possível também alguns pokémons voadores procurando refúgio nas enormes paredes rochosas, nos diversos socalcos criados pela erosão ventosa as aves encontram os locais ideais para os seus ninhos.  

Nesta rota você consegue:
Pescar: Não
Usar Headbutt: Sim
Usar Rock Smash: Sim (Após 2 Eventos de Progressão)
Usar HoneyTree: Sim
Encontrar Flying Shadows: Sim
Encontrar Dust Clouds: Não
Procurar no Lixo: Não
Usar Sweet Scent: Sim


_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

O ecossistema encontrado na Route 03 é bastante amplo devido à proximidade com a cidade de Santalune, a Santalune Forest e também com a colossal montanha a norte. Devido a isso a sua biodiversidade é bastante ampla.
Os diversos esconderijos, seja nas poucas árvores, formações rochosas ou nas próprias paredes escarpadas permitem a residencia de diversos Pokémons, alguns sendo os claros predadores da Route.

Spoiler:
por Rotomdex em Sáb Ago 14, 2021 8:17 pm

O tópico encontra-se em Spikemuth, até o momento tendo 2 Respostas & 585 Visualizações

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Spikemuth
Tópicos com a tag 6 em Bulba RPG - Página 4 Spikemuth_SwSh
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A cidade de Spikemuth está localizada na Zona Leste de Pokegea, estando embutida dentro da montanha que aloja a Dark Cave. Aliás, pode-se dizer que Spikemuth está dentro da Dark Cave, porém na sua saída mais a norte.
Está ligada a sul à Dark Cave e a Norte com duas saídas.
Antes do Grande Cataclisma, Spikemuth era uma pequena cidade da região de Galar que começou a crescer de forma explosiva após os eventos do despertar de Eternatus.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 12 a 20
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 22


Zona de Influência:
Spikemuth


Diferente de todas as outras cidades, Spikemuth consegue ser a mais peculiar delas todas: encontra-se dentro de uma caverna, perpetuamente na escuridão e sem vista para o céu azul ou estrelado. Porém, apesar destas adversidades, a cidade prospera não só em turismo como tecnologia.

Após os eventos do Darkest Day (Dia mais Negro) em Galar, provocado por Rose ao acordar Eternatus, Spikemuth foi uma das mais afetadas com a falta de eletricidade. O Pokémon lendário causou danos mínimos na região de Galar, porém causou uma descarga elétrica que danificou de forma irreparável os geradores que alimentavam Spikemuth. A cidade ficou semanas às escuras, literalmente às escuras, pois sem a presença do Sol ou Lua, tudo ficou envolto na fraca luz de emergência, num brilho fraco e distante.
Mas é da adversidade que se fazem progressos científicos e numa ideia louca, um cientista residente de Spikemuth sugeriu o uso de energia cinética e energia sonora. Piers e Marnie, ambos os representantes de Spikemuth, acharam a ideia curiosa e, sem ideias melhores, arriscaram tudo o que tinham. Juntaram os poucos geradores que ainda tinham ativos na cidade e juntaram uma enorme plateia por debaixo de um absorsor no solo e colocado nas paredes e deram o maior concerto das suas vidas. Atuaram como nunca antes visto, lado a lado, cantando os seus melhores êxitos como nunca antes tinham feito perante uma multidão que os aplaudiu, gritava de entusiasmo e saltava ao ritmo da música.
Cansados, porém satisfeitos, os dois músicos viram os esforços do seu trabalho darem resultados: a multidão tinha enchido todos os geradores vazios e ainda sobraria energia se tivessem mais geradores.
Eis que, na escuridão surgiu a luz e Spikemuth tornou-se a primeira cidade de Galar autossustentável eletricamente usando apenas a energia humana e da música. Músicos de todo o mundo queriam atuar agora na cidade sombria, não só para a alimentar mas sobretudo para competirem musicalmente entre eles: afinal, quanto melhores fossem mais energia criariam.
Com os eventos do Grande Cataclisma a cidade viu o seu teto mecânico colapsar sobre si mesmo e muitos dos edifícios ruíram, porém com a intervenção divina a cidade surgiu em Pokegea dentro da montanha da Dark Cave.

A cidade possui um teto natural de rocha, com diversas vigas metálicas discretas aéreas, iluminando a cidade, provocando a ilusão de pequenas estrelas distantes. Os seus edifícios robustos, feitos na sua maioria de tijolo aspero e rude, são fortemente iluminados por luzes neon, dando a toda a cidade um brilho permanente e futurista.
Spikemuth é a mistura perfeita do antigo e robusto com a tecnologia barulhenta visualmente: muito brilho, pouco foco e muita cor!
Apesar disso a cidade encontra-se numa noite permanente, independentemente da hora.

Os residentes da cidade são bastante protetores do local, principalmente após os eventos do Darkest Day. A principal faixa etária do local é entre os vinte e os trina anos, sendo uma cidade muito jovem, porém não é de estranhar encontrar algum cinquentão roqueiro, acompanhado da sua nova namorada com menos vinte anos que ele. Repleta de música e musicos, a cidade atraiu a atenção de diversos artistas musicais, desde jovens aspirantes indie a verdadeiras celebridades que atuam regularmente na cidade, enchendo cafés, jardins e até ruas, com as suas atuações.

Porém, sendo uma cidade tão movimentada e tão escura é recorrente encontrar neste local diversos criminosos que se aproveitam da cidade e por vezes da Dark Cave para cometer os seus delitos mais sangrentos. Apesar de homicídios ser algo bastante raro em Spikemuth, por vezes um assalto que corre mal pode pintar o chão de vermelho.
Outro grupo que chegou recentemente à cidade, principalmente devido ao Grande Cataclisma, são os devotos de Meloetta que apreciam o clima musical e de dança que existe no local.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Os Pokémons encontrados em Spikemuth são barulhentos, musicais ou com uma vertente noturna. Aliaram-se aos humanos residentes e lucram com isso, numa relação simbiotica: alguns proporcionam musica para os jovens músicos, outros atraiem plateias e ainda à outros que simplesmente aproveitam a confusão e o escuro para roubarem algumas coisas.
Porém de todos os Pokémons um destaca-se pela sua raridade: um pokémon dançarino que adora dançar enquanto canta. Porém este pokémon é traiçoeiro, usando isso apenas para roubar os mais distraídos.

Spoiler:
por Ayato em Sáb Ago 14, 2021 2:25 pm

O tópico encontra-se em Sorteios do Membro, até o momento tendo 885 Respostas & 7668 Visualizações

Quest, Izumo

Pokémons Comum da Rota #1 ao #6, muda a cada 20
por Rotomdex em Qui Ago 12, 2021 1:50 pm

O tópico encontra-se em Caverna Escura, até o momento tendo 2 Respostas & 779 Visualizações

Tópicos com a tag 6 em Bulba RPG - Página 4 3YCMSOM

A Caverna Escura (Caverna Escura) é uma caverna originária da antiga região de Johto, localizada a Sul da Rota 51 na Zona Leste de Pokegea. Após os eventos do Grande Cataclism, essa caverna ficou irreconhecível, com muitos dos seus túneis tendo desabado e muitos outros tendo surgido. A montanha onde a Caverna Escura estava parece ter se tornado mais expansiva porém muito mais íngreme, impedindo até alpinistas profissionais de a atravessar pelo exterior. A única solução é atravessar os seus longos e estranhamente amplos túneis, envoltos em escuridão, a única constante.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 7 (5 Eventos caso use o Flash)
4 (para encontrar a Gruta de Cogumelos, vindo de Violet)
3 (para encontrar a Gruta de Cogumelos usando Flash, vindo de Violet)
1 (para encontrar a Gruta de Cogumelos, vindo de Spikemuth)
Pokémons encontrados entre lvl 10 a 18
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 20

Opcional para atravessar:
Tópicos com a tag 6 em Bulba RPG - Página 4 Ridepager Ride Pager Flash


Zona de Influência:
Spikemuth


Como o próprio nome indica a Caverna Escura é um local extremamente escuro, sendo impossivel para qualquer treinador seguir aventura sem algum meio de iluminar o local. Irá precisar sempre de alguma chama ou lanterna para a atravessar, apesar do recomendado ser o uso de um Pokémon que conheça o HM Flash. Para muitos treinadores mal preparados este é o primeiro desafio das suas jornadas, pois sem as condições corretas muitos terão de ser socorridos por Rangers locais... se os encontrarem.
Quanto mais se avança na Cave mais escuro fica, porém alguns cogumelos luminosos indicam um caminho a seguir, apesar de bastante escassos e espaçados entre si. Porém alguns Exploradores afirmam que a existência destes cogumelos simboliza duas coisas: a presença do Pokémon Morelull e de uma caverna secundária que possui condições perfeitas para o aparecimento destes cogumelos subterrâneos.

A escuridão característica deste local traz um ar de mistério ao local e talvez exista de facto algo "supernatural" no local. Vários são o relato de estranhos acontecimentos na Caverna, principalmente o constante tip-tap de pequenos pés a correr pelos tuneis sombrios. Por vezes um Mineralista afirma que ia partir uma rocha apenas para esta o contra-atacar com o seu próprio golpe.

Outro detalhe interessante da Caverna são os seus enormes túneis, que anteriormente não existiam na região de Johto. Estes tuneis são naturais porém parecem ter sido escavados por enormes pokémons. Porém, mesmo com a consciência que possam existir Onix neste local, os tuneis são muito maiores que o esperado.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Rota.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Em uma caverna extremamente escura, diversos pokémon do tipo sombrio são encontrados. Outros que são típicos de caverna também dão as caras. Porém algumas Morelulls podem ser encontráveis, e isso não agrada nada outras criaturas que gostam de viver no escuro.

Spoiler:
por Rotomdex em Qui Ago 12, 2021 7:28 am

O tópico encontra-se em Rota 51, até o momento tendo 2 Respostas & 683 Visualizações

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Rota 51
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A Rota 51 é uma rota relativamente pequena localizada na zona Leste do continente. É bastante pacífica e calma, o que causa uma falsa sensação de segurança a jovens treinadores que pensam que o seu percurso será tranquilo e fácil. Esta Route serve sobretudo como uma pequena zona de descanso antes do treinador entrar nas grutas montanhosas que se avistam à distância a Norte.
Esta ligada a Sul com Violet e a Norte com uma enorme formação rochosa numa montanha, agora conhecida como Dark Cave. É atravessada por um pequeno rio e e é um pouco íngreme, sobretudo a norte devido à presença das grutas na montanha.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 2
Pokémons encontrados entre lvl 9 a 14
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 16


Zona de Influência:
Violet


A rota parece ter sido esculpida à séculos atrás por um enorme rio e agora apenas os vestígios deixados do passado são visíveis. O pequeno rio que atravessa a rota, porém para atravessar o treinador apenas tem de molhar as suas pernas ou saltitar entre as diversas rochas brancas existentes no local. Mas atenção! As rochas estão molhadas e muitos já tiveram de ser socorridos por Rangers locais por não reconhecerem o perigo.
As águas cristalinas do rio, de um intenso azul, contrastam com as rochas de coloração clara e as paredes rochosas que rodeiam o rio. O solo está repleto de grama verde e pequenas flores, sendo um local predileto para os habitantes de Violet fazerem os seus picnics, principalmente na Primavera e no Verão.
Muitos Pokémons podem ser avistados no local, e embora sejam pacíficos tendem a manter-se afastados dos humanos, tentando sempre ficar na margem oposta.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Serenidade define esta rota, as pessoas que por aqui passam sempre comentam sobre como a travessia é tranquila e sem maiores problemas. A beleza da flora combinada com a sutileza das águas do rio formam uma ambientação agradável capaz de apaziguar até o ser mais raivoso. Bom, ao menos é essa a visão que tem-se aos olhos humanos, os pokémon por sua vez convivem em harmonia, mas ocasionalmente há um impasse entre duas espécies que categoricamente já se tornaram rivais específicos por aqui. São eles: Lotad e Dewpider. Embora ambos sejam habituados tanto a solo, quanto a água, suas características comportamentais é o que vai salientar esse diferencial entre os dois; De um lado do rio temos Lotad, um pokémon que é comumente percebido em bandos e são tão populosos que acabam por lotar a superfície do rio com suas exuberantes vitórias-régias; do outro tem-se o Dewpider, um inseto com tendencia ao individualismo e comportamento obsessivo por limpeza, logo, fica transtornado com a "poluição visual" que os bandos de Lotad ocasionam ao estacionarem no leito do rio. A partir desse dilema estabeleceu-se essa relação de rivalidade territorial.

Normalmente os demais pokémon que convivem aqui procuram manter distância dessa intriga, na realidade estão mais preocupados consigo mesmo do que com o outrem - A natureza tem esse lado cruel. No entanto, existe um pokémon que não se importa em ajudar e "hastear" a bandeira da paz, porém é tão raro que a sua aparição na Route é considerada apenas um conto urbano.

Spoiler:
por Rotomdex em Ter Ago 10, 2021 7:35 pm

O tópico encontra-se em Torre Bellsprout, até o momento tendo 2 Respostas & 497 Visualizações

Tópicos com a tag 6 em Bulba RPG - Página 4 VIsCuM6

A Sprout Tower (Torre Sprout) é um enorme pagode localizado em Violet City, sendo uma torre com mais de trinta metros de altura e segura no seu centro por um pilar flexível que se movimenta lateralmente. Esta flexibilidade protege a alta torre de terramotos e simboliza as batalhas que ocorrem nos andares mais altos. Esta tecnologia arquitetural é hoje usada como base para centenas de edifícios altos como arranha céus e outras torres.
Diz a lenda que uma Bellsprout com mais de trinta metros foi usada para a criação do pilar oscilante, explicando assim o fascínio e adoração por este Pokémon. É habitada por diversos Monges que estudam diariamente a cooperação entre seres, ensinando essa filosofia a quem visita a Tower.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3 (Para chegar ao topo e falar com o Sage)
Pokémons encontrados entre lvl 9 a 14
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 16


Zona de Influência:
Violet City


Construída inteiramente de madeira, a Torre Sprout tem uma arquitetura que nos leva aos templos Budistas. A Torre tem três andares. O primeiro, o piso térreo, que é tido como um piso para visitantes e turistas e onde estes podem ver o estilo único desta torre. Os restantes dois, são pisos dedicados ao treino de Pokémon, onde os vários Monges estudam e treinam os seus Pokémon numa tentativa de ensinar que todos os seres vivos podem coexistir por cooperação. Os Monges desta Torre treinam Bellsprouts mas também outros Pokémons nas equipas destes religiosos.

Como facto de interesse, a Sprout Tower é conhecida pelo seu pilar móvel, que nunca para de se mover. Segundo a lenda da construção da torre, o pilar foi feito a partir de um Bellsprout com vários metros de altura, explicando assim a sua resistência e durabilidade. Porém após o Grande Cataclisma este pilar tem se movido muito menos e quando o faz emana uma energia estranha e quase nociva, influenciando humanos e Pokémons. Devido a isso diversos monges prenderam o pilar com diversas cordas entrançadas de seda e mantêm uma vigia constante.

No ultimo andar, encontra-se o Elder Li, conhecido por entregar o HM Flash aos vencedores de uma batalha contra ele. Para ter um encontro com ele, o visitante, após derrotar alguns dos seus monges, apenas tem que pedir uma audiência e explicar que quer ser testado pelo monge.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

A Sprout Tower é um edificio já antigo e um monumento histórico não só de Violet City mas de toda antiga região de Johto. Devido à sua antiguidade, pequenos esconderijos foram criados pelo tempo e alguns Pokémon escondem-se na sua estrutura. Nestes encontram-se de forma bastante comum os pokémons presentes nas equipas dos monges.
A torre ancestral é também o local de repouso para diversos espíritos de pokémons que fizeram da torre a sua casa. Apesar de mais difíceis de encontrar estes pokémons espírito costumam passear pelo local dando aso a bastantes relatos de avistamento fantasmagóricos que aproveitam o escuro da noite para assustarem visitantes nocturnos em Violet.

Spoiler:
por Rotomdex em Dom Ago 08, 2021 7:31 pm

O tópico encontra-se em Violet, até o momento tendo 2 Respostas & 780 Visualizações

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Violet City
-- A Cidade dos Aromas Nostálgicos --
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Violet City é a primeira cidade que qualquer treinador irá encontrar ao percorrer o caminho do Leste, do continente de Pokegea. A cidade, originária da região de Johto, mantêm o seu estatuto de cidade inicial, recebendo muitos dos que por aqui passam de braços abertos, ensinando-os e ajudando novos treinadores regularmente.
Porém, semelhante às aves migratórias que atravessam Violet City, os treinadores passam pouco tempo no local, tendo como objetivos a realização dos seus sonhos e conquistas.
A cidade encontra-se ligada a Sul pela Skyarrow Bridge e a Norte por uma estranha route rochosa. Possui ainda as Ruins of Alph e a Sprout Tower, duas landmarks bastante conhecidas na região de Johto.


Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 9 a 14
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 16


Zona de Influência:
Violet City


A cidade de Violet possui um estilo arquitetônico muito tradicional e tipicamente Johtiano, com as suas casas de telhas arroxeadas e casas antigas, robustas o suficiente para aguentar até a destruição do Grande Cataclisma, sofrendo danos mínimos em comparação com edifícios mais recentes. A norte da cidade encontra-se a Sprout Tower perto de um lago e de uma tradicional ponte de madeira com detalhe decorativo minucioso.
A sudoeste da cidade encontra-se a entrada para as Ruins of Alph, um local enigmático e protegido atualmente por Rangers, Pesquisadores e acima de tudo Oradores de Arceus. Após os incidentes do Cataclisma a preocupação em relação aos Unowns aumentou drasticamente.

Apesar de ter perdido o seu Gym e Contest Hall, Falkner o Representante de Violet City não parece triste ou ter-se arrependido. Vê esta oportunidade para explorar mais a cultura de Johto neste novo mundo e acima de tudo dar um destaque especial às suas aves. Devido a ser um Policia respeitado, a cidade de Violet é considerada uma das mais protegidas atualmente, principalmente com supervisão aérea regular.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Violet City é uma cidade bastante calma e relaxante, muito amiga do ambiente e em sintonia com o mundo natural e Pokémon.
A presença de locais que são marcos ancestrais no mundo pokémon atrai pokémons bastante curiosos como Pokémons Psychic que são atraídos pela energia psíquica presente nas Ruínas de Alph ou os famosos Bellsprouts que vagueiam nas ruas da cidade, provenientes da Bellsprout Tower.

Devido à proximidade com a Skyarrow Bridge e a ser uma cidade naturalmente amiga de Pokémons voadores, a presença de Pokémons do Type Flying é recorrente e regular.

Spoiler:
por Rotomdex em Qua Ago 04, 2021 7:59 pm

O tópico encontra-se em Santalune, até o momento tendo 2 Respostas & 996 Visualizações

Tópicos com a tag 6 em Bulba RPG - Página 4 RDQqQcT

Localizada na Zona Oeste de Pokegea, Santalune é a primeira grande cidade, depois da saída de Pallet, que o treinador irá encontrar, possuindo o seu primeiro Ginásio e Contest Hall. A cidade possui muita vida e atenção, principalmente por ser uma paragem obrigatória para Treinadores e Coordenadores.
Após os Eventos do Grande Cataclisma a cidade cresceu bastante em relação ao seu antigo tamanho na cidade de Kalos, porém os seus residentes tentam manter uma arquitectura simples e organizadas, trabalhando ativamente no embelezamento da cidade.
Esta ligada a Sul com a Floresta de Santalune e possui três saídas a Noroeste, Norte e a Nordeste.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 12 ~ 20
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 22


Zona de Influência:
Santalune


A Cidade de Santalune é uma cidade bastante ampla, repleta de espaços verdes que convidam a uma tarde relaxada. Estes espaços verdes costumam ter muitos turistas a passear mas não só. Diversos Pokémons, principalmente do Type Bug, passeiam amigavelmente por Santalune, acolhidos e bem recebidos pelos seus residentes locais.
No centro da cidade existe uma ampla praça, com uma escultura combinada de uma Leavanny a segurar um Surskuit que possui na sua boquinha uma pequena rede de colecionar insetos. Esta escultura, feita pelos residentes de Santalune foi uma pequena homenagem a Burgh, Viola e Bugsy que coletivamente organizam a cidade após os Eventos do Grande Cataclisma.

Após o Grande Cataclisma a cidade começou lentamente a expandir-se comercialmente. Dado a sua proximidade com a Santalune Forest, muitos Pokémons Insectos produtores de Silk String e Honey surgem regularmente na cidade, criando uma fonte regular de matéria prima. Algumas pessoas e organizações, principalmente organizações ativistas da proteção de Pokémons, reclamam que os Santalunienses estão-se a aproveitar da ingenuidade dos Pokémons, porém ninguém parece estar a forçá-los a manter-se na cidade. Porém é regular algumas manifestações ligeiras no local.

Com a produção de matérias primas como Silk String, a cidade começou a receber também diversas empresas e lojas de venda de têxteis, influenciados principalmente pela presença de Burgh, um conceituado estilista, famoso na região de Unova. Burgh possui agora uma maior proximidade com a natureza, e isso alimentou uma criatividade imensa. A sua constante companhia com Viola, uma fotografa com olho para a moda, tem-no ajudado a montar Eventos de moda, sendo o mais conhecido a "Semana da Moda" que está planeado ocorrer todos os anos, durante a Primavera.
Esta dupla de artista/fotografo porém traz à cidade situações caricatas. É regular ver Burgh e Viola na cidade em sessões fotográficas com uma "vitima" recorrente: Bugsy.  O jovem Gym Leader e ex-representante de Azalea em Johto, é agora um modelo amador, servindo de manequim vivo para muitas das peças de Burgh. Apesar disso Bugsy adora esta sua nova faceta e a sua versatilidade andrógena permite-o explorar muito mais a sua filosofia de gênero.

A cidade possui outras atrações, sendo as principais o Ginásio de Santalune e o Contest Hall assim como um reconstruído Parque de Santalune, aproveitando-se da sua expansiva área. O foco nos Pokémons Insetos é grande neste local e qualquer aficionado ou especialista deste Type tem de vir a esta cidade, sendo recebido de braços abertos.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Santalune é um espaço seguro para Pokémons Insectos, livre da influência dos seus predadores naturais, e por isso é muito regular encontrar-se Pokémons Insectos em estado selvagem no local. Muitos encontram-se a descansar nas sombras das árvores ou simplesmente a voar tranquilamente no local, com um vôo delicado e elegante.
Adicionalmente é possível encontrar alguns Pokémons do Type secundários, convivendo em perfeita harmonia com os residentes de múltiplas patas. Existem até rumores que alguns Pokémons Psiquicos se encontram em Santalune, a conviver pacificamente com os residentes.

Spoiler:
por Rotomdex em Dom Jul 25, 2021 2:03 pm

O tópico encontra-se em Alto Mare, até o momento tendo 2 Respostas & 669 Visualizações

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Alto Mare
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Alto Mare, ocasionalmente conhecida como "A Cidade da Água", é uma ilha isolada encontrada a sudeste de Pokegea após os Eventos do Grande Cataclisma. Antes do Cataclisma esta ilha encontrava-se entre a região de Johto e a região de Hoenn, porém o seu paradeiro foi perdido após o Grande Cataclisma.

A cidade de Alto Mare é uma cidade lindíssima, possuindo dezenas de canais e diversas pontes. Foi construída na sua grande maioria sobre a água, possuindo uma arquitectura muito característica e bastante cuidada. Devido a possui tantos canais, tornou-se um destino turístico bastante procurado, principalmente pelo uso de Gôndolas, o principal meio de transporte dentro da cidade.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 15 ~ 20
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 23


Zona de Influência:
Alto Mare


Atraindo milhares de turistas por ano, Alto Mare cativa a atenção de qualquer um que visite a cidade. Os seus canais limpos e de água cristalina atraem a atenção de humanos e Pokémons, sendo possível encontrar aqui os mais belos Pokémons aquáticos. Porém a cidade possui uma atração extra, muito conhecida mas pouco falada na cidade por respeito. A cidade possui dois Guardiões Lendários: Latias e um jovem Latios.
[i](Qualquer "Encontrou um Pokémon Lendário" que saia em Dado, será sempre de Latias ou Latios em qualquer local de Alto Mare)[/i]

O grande número de turistas na cidade traz um problema: a cidade está lentamente a afundar-se e os residentes de Alto Mare começaram a detestar a presença dos turistas na sua belissima cidade. Muitos dos edifícios mais antigos já se encontram parcialmente submersos nas suas fundações, e este problema parece não ter uma solução permanente. Muitos dos residentes até preferiram terem ficado perdidos no oceano, após o Grande Cataclisma.

A cidade de Alto Mare possui diversos acontecimentos que acontecem, principalmente nas estações mais secas da Primavera e Verão. São eles a Tour de Alto Mare, o Alto Mare Fishing Contest e o Carnaval das Máscaras.
A Tour de Alto Mare é uma corrida aquática, que ocorre durante a Primavera e o Verão, no qual diversos participantes usando carruagens puxadas por um Pokémons tentam a sua sorte para vencer e ganhar a corrida.
O Alto Mare Fishing Contest, acontecendo durante o Verão, atrai a atenção de todos os Pescadores que surgem na cidade para competir pela captura do mais raro e forte Pokémon Aquático!
O Carnaval das Máscaras é a maior festa que Alto Mare possui, onde todos os seus participantes usam lindíssimas máscaras de porcelana ou aterradoras máscaras crudes e feitas em casa. A polaridade deste Carnaval serve para afastar as más energias e atrair boas vibrações.

A cidade de Alto Mare não possui apenas interesse turístico, e prova disso encontra-se no Museu de Alto Mare onde possui em exposição o Mecanismo de Defesa de Alto Mare (MDA). Este mecanismo que antes pensava-se ser só uma velha invenção sem utilidade real, provou a muitos cientistas o contrario quando num ataque à cidade, o Mecanismo foi acionado criando um Tsunami que quase engoliu toda a ilha. Porém, segundo relatos, o aparelho foi neutralizado por um dos Pokemons Eon que doou a sua vida para proteger a ilha.
O chão do museu também possui uma exposição de fósseis de Pokemons pré-históricos, porém dois enormes espaços encontram-se por preencher: os espaços dos fósseis de Aerodactyl e Kabutops. Dizem que estes Pokemons ganharam vida quando o MDA foi acionado.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Diversos Pokémons aquáticos podem ser encontrados em Alto Mare, principalmente devido aos seus múltiplos canais. Alguns Pokémons marítimos são bastante simpáticos e brincalhões, passeando lado a lado com as gondolas. Porém alguns turistas dizem ver muito ocasionalmente um Pokémon serpentino enorme a navegar nos canais mais isolados.
Alguns cientistas investigam também os relatos de uma nova espécie de Pokémon aquático, que parece estar sempre a dormir. Porém, quando procurados esta espécie única, mergulha na água, ficando invisível ou camuflada.

Spoiler:
por Ártemis em Qua Jul 14, 2021 3:30 pm

O tópico encontra-se em Zona de Criações, até o momento tendo 44 Respostas & 3312 Visualizações

Tópicos com a tag 6 em Bulba RPG - Página 4 Digital-digital-art-artwork-drawing-digital-painting-hd-wallpaper-preview

A Mushroom Cave é uma enorme gruta localizada dentro de uma área escondida da Dark Cave. Não se sabe ao certo quando e quem descobriu esse local, porém poucos ousam se aventurar nessa perigosa caverna de cogumelos. Antes do Grande Cataclisma a entrada para a caverna era soterrada, porém após os eventos e também com a ajuda de alguns curiosos que visitavam a região a Mushroom Cave ficava finalmente acessível para todos que quisessem a explorá-la.

A Caverna de cogumelos tem apenas uma entrada, porém possui duas saídas. Por conta da última exploração no local, um incidente enorme ocorreu com deslizamento de pedra, assim dificultando muito a entrada de pessoas vindo diretamente de Pallet Town. Para impedir mais incidentes como esses, a polícia local em conjunto com os pesquisadores proibiram que pessoas fizessem o caminho de Pallet Town -> Mushroom Cave. Sendo assim, só se pode sair da caverna para Pallet Town, porém retornar não é mais possível.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3
Pokémons encontrados entre lvl 10 ~ 12
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 15


Zona Influenciada:

Dark Cave
Pallet Town


A caverna de cogumelos ocupa uma pequena área entre a praia de Pallet Town e as profundas cavernas da Dark Cave. Devido a presença dos fungos alucinógenos os monstrinhos aqui costumam ser bastante agressivos, visto que após consumirem esses cogumelos para se alimentar, os mesmos têm efeitos devastadores em sua mente e o deixam em constante estado de alerta em relação a tudo e todos. Por conta desse fator as autoridades locais recomendam adentrar na caverna apenas com certa experiência e evitar visitar o local durante a noite, visto que os monstrinhos com hábitos noturnos estão acordando de seu sono e começam a vaguear pela caverna. Os mesmos são mais difíceis de serem localizados por conta de conseguirem se esconder bem na sombra dos enormes cogumelos.

Dentro desse lugar, pode-se encontrar uma pequena nascente de água de cor cintilante que surge de um aquífero próximo a entrada da caverna. A água escorre por todo local e assim consegue levar nutrientes e manter o grande ecossistema de fungos vivo e em sua plenitude. Pouco se conhece ou se estudou sobre essa água, porém alguns pesquisadores afirmam que ela potencializa o efeito alucinógeno do cogumelo, porém ainda não existe nenhuma comprovação, apenas teorias sobre.

Diversas espécies de fungos crescem nesse local, porém a sua maioria é da espécie conhecida popularmente como ‘’Devil Mushroom’’ tal cogumelo que deixa os monstrinhos muito mais agressivos. Porém nessa região também é encontrado os cogumelos de coloração, vermelho, amarelo e azul, mas o estudo sobre seus efeitos estão começando, assim não obtendo grandes informações sobre.

Nesta rota você consegue:
Pescar: Sim (Menos no Inverno)
Usar Headbutt: Não
Usar Rock Smash: Sim
Usar HoneyTree: Não
Encontrar Flying Shadows: Não
Encontrar Dust Clouds: Sim (Apenas na primavera)
Procurar no Lixo: Não
Usar Sweet Scent: Não


_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Spoiler:
por Ártemis em Sáb Jul 03, 2021 3:44 pm

O tópico encontra-se em Fichas Confirmadas, até o momento tendo 10 Respostas & 9952 Visualizações


Tópicos com a tag 6 em Bulba RPG - Página 4 Ddqnm810
Tópicos com a tag 6 em Bulba RPG - Página 4 Spring10 Fama Global

Ayla Akatsu
81 Pontos + 254 Pontos (335)
Masked Ayla
00 Pontos + 04 Pontos (04)

Registros de Fama Global:

Tópicos com a tag 6 em Bulba RPG - Página 4 Ddqnm812
Tópicos com a tag 6 em Bulba RPG - Página 4 Spring10 Famas Gerais

Ayla Akatsu (2551)Masked Ayla (43)

Fama (Ayla Akatsu):

Fama (Masked Ayla):

Registros de Famas:
por Rotomdex em Ter Jun 22, 2021 2:09 pm

O tópico encontra-se em Floresta de Santalune, até o momento tendo 2 Respostas & 1337 Visualizações

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Santalune Forest
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A Santalune Forest (Floresta de Santalune) é uma enorme passagem natural encontrada no fim da Route 002, sendo uma enorme floresta bastante densa e um pouco tenebrosa. Alguns exploradores já tentaram adentrar no local, porém, sendo esta Floresta ainda uma enorme incógnita, muitos se perderam.
Liga-se a Sul à Route 02 e a Norte com Santalune City.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 5
(A partir do 3º Evento o membro encontrará uma camada de Sticky Web no começo das suas batalhas.
O 4º Evento terá 2 camadas de Sticky Webs e o 5º Evento e restantes terão 3 camadas)

Pokémons encontrados entre lvl 10 ~ 18
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 20


Zona de Influência:
Santalune City


A Santalune Forest possui este nome devido à sua proximidade com a cidade de Santalune, estando literalmente embutida na enorme floresta.
A Floresta é bastante sombria devido à copa das árvores densa que impede o sol de a atravessar. Devido a isso muitos Pokémons aqui encontrados são notivagos, mesmo que encontrados durante o dia. O seu caminho de terra batido, escondido entre a grama, pode confundir os mais desatentos, sendo um pequeno labirinto para aqueles que não vão preparados.
É considerada uma "reserva natural" pelos Rangers havendo planos para a construção de uma Torre Ranger no futuro, localizado no centro da Floresta, que seria um ponto de referência a quem se encontrasse perdido.

Sendo uma Floresta, este local atrai naturalmente a atenção de Bug Catchers e até de alguns Tamers e Elementalistas, que procuram entre as folhagens, grama e até nos troncos de árvores por pokémon raros. Mas não somente eles, outro grupo peculiar perambula sempre por entre a densidade da floresta propondo encontros para agradecer a natureza e assim, são tidos como "hippies" por causa dos hábitos, mas na verdade são Naturalistas devotos da Ordem da Natureza. Aparentemente são pessoas comuns, apesar de vestir-se estranhamente e balbuciar mansamente as palavras, no entanto, tem sido uma dolorosa pedra no sapato para os Ranger; estabeleceu-se um tipo de rivalidade entre eles, pois, os Naturalistas julgam qualquer ação deliberada da natureza um ato direto contra os deuses e que os Rangers, ao desempenhar vossas funções, estariam interferindo nesse tipo de equilíbrio natural das coisas. Logicamente uma visão bastante radical, mas eles não são de mudar vossas concepções, então nem tente! Enquanto viverem estarão a servidão e gratidão dos seus deuses, promovendo encontros e impedindo seus rivais o máximo possível. Os Rangers, por sua vez, tem o árduo dever de manter toda a área livre de obstáculos e intrigas, coisas que são bastante comuns por aqui, por exemplo, os troncos de árvores que de tão podres caem e obstruem as passagens, ou as misteriosas e inumerosas teias de aranha que tem surgido e causado transtornos aos passageiros. Essas são só algumas das mais recorrentes missões que tem tido esses profissionais, sem contar as demais que por vezes vem a acontecer. E então, é fácil deduzir quem está errado nessa história?



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Mesmo tendo Pokémon inseto na sua maioria, a floresta é tomada por Pokémon de vários tipos. Poderá encontrar aqui hordes de Pokémon tipo insetos arranjados numa colônia. Acima de sua cabeça, você poderá ver vários ninhos e o som dos pássaros lhe acompanham por todo o percurso. Há também alguns Pokémon do tipo venenoso, portanto antes de entrar aqui, é recomendado que compre alguns Antidotes.  A Floresta é uma floresta densa e isolada, por isso seus Pokémon não estão acostumados com a presença de humanos ali. Porém é vital que trate-os com o devido respeito, pois caso não o faça poderá sofrer graves consequências.

Spoiler:
por Rotomdex em Dom Jun 06, 2021 7:28 am

O tópico encontra-se em Rota 02, até o momento tendo 2 Respostas & 915 Visualizações

Tópicos com a tag 6 em Bulba RPG - Página 4 UGygFRu

A Route 002 encontra-se na zona mais a Sul do Lado Oeste do Continente. Apesar do seu percurso é uma route bastante limpa de árvores e gramas altas, ligando Solaceon Town a Sudeste com uma enorme floresta a Norte.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 2
Pokémons encontrados entre lvl 9 a 14
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 16


Zona de Influência:
Solaceon Town


Servindo acima de tudo de uma route de passagem, a Route 002 pouco destaque tem para os jovens treinadores. Porem é uma rota bastante procurada por alguns Fotógrafos e aspirantes a Artistas, pelos seus céus limpos e árvores distantes, que criam naturalmente uma paisagem natural bastante bonita. A distância, numa das extremidades da rota, a sombra da enorme Floresta abrange uma grande área. As árvores altas de copagem densa contrastam com o aspeto simples e singular da rota, durante os períodos de chuva formam-se poças d'água que posteriormente viram verdadeiros reservatórios e chamariz de pokémon com afinidades aquáticas.

Que a rota possui uma beleza inspiradora isso não há dúvidas, contudo, ultimamente os passageiros tem registrado queixas demasiadas sobre a magnífica paisagem estar sendo agredida por alguém, foram vários relatos semelhantes sobre uma espécie de tinta escura distribuída em pontos aleatórios da rota, foram utilizados de forma tão grosseira que acabou por estragar a fonte de inspiração de muitos artistas. Em ocorrência deste fato, os Rangers investigaram o caso e conseguiram encontrar os vetores de tal bagunça, e pasmem, chegaram a conclusão de se tratar de um seleto grupo de Smeargles que vandalizam a paisagem produzindo uma estranha tintura escura completamente fora do normal. Até o momento não conseguiram apanhar o grupo todo, mas registros apontam comportamentos totalmente agressivos e depreciativos, supõe-se que tal conduta se dá pela aura negra que os envolve. Com esses vândalos a solta, a Rota 002 tem perdido um pouco do seu encanto e consequentemente da sua segurança.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

A Route 002 possui uma grande variedade de Pokémons Insecto, como Caerpies e Nincadas, devido à sua próximidade da Santalune Forest. Aproveitando esta abundância vários pokémons voadores podem ser encontrados nesta route em grandes hordes. O terreno plano e com poucos obstáculos faz daquele local o cenário perfeito para a alimentação dos pokémons ave.
Beneficiando dos pequenos tufos de erva da planície plana da route 002, pokémons como Buneary e Sentret podem também ser avistados saltitando de um lado para o outro escondendo-se de tufo em tufo de erva.
As lagunas empoçadas atraem pokémon com afinidades a esse tipo de ecossistema, como Yanma por exemplo, que de tão velozes chegam a ser incomuns aos olhos dos treinadores, porém a visão mais bela da route é só alcançada durante a noite. Em certas noites a rota é visitada por avistamentos raros de Volbeat e Illumise que dançam rodopiantes pela planície aberta da Route 002, adicionando uma beleza incomparável à route que termina nas árvores frondosas da Santalune Forest.

Spoiler:
por Rotomdex em Sex Jun 04, 2021 8:28 am

O tópico encontra-se em Solaceon, até o momento tendo 2 Respostas & 1169 Visualizações

Tópicos com a tag 6 em Bulba RPG - Página 4 DVpAQl6

Localizada na zona Oeste de Pokegea, Solaceon é um pequeno vilarejo encontrado outrora na região de Sinnoh. Depois do Grande Cataclisma, Solaceon surge num local bastante diferente de onde estava, acabando também por perder alguns edifícios, como o seu Day Care, porém ganhando planos para outros novos edifícios sob a supervisão e planeamento de Molly Hale.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 9 a 14
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 16


Zona de Influência:
Solaceon


A pequena cidade é muito comentada principalmente por causa das Solaceon Ruins, um local misterioso e sem aparente explicação. Teve um destaque maior durante o Grande Cataclisma devido à influência psíquica dos Unowns, deturpando o local em redor à cidade. No culminar da influência psíquica as dimensões quebraram-se e a cidade foi levada para a nova dimensão.

Solaceon apresenta-se como uma cidade rural, com poucos edifícios mais urbanos, muitos deles não passando de baixos apartamentos e residências. A leste da cidade encontram-se as Solaceon Ruins, sendo de difícil acesso. Para aceder é necessário percorrer um pequeno caminho delimitado por diversas árvores e casas feitas em madeira.

No centro de Solaceon encontra-se um jardim bem rural e artesanal, decorado com elementos de madeira. Os bancos, feitos de troncos antigos, são perfeitos para os eventos sazonais na vila.

A Oeste da vila, longe dos olhares turísticos, encontram-se as ruínas do Day Care. Após o Grande Cataclisma diversos edifícios foram destruídos, um deles, o Day Care Center. Os seus proprietários decidiram não reerguer o espaço e em vez disso mudarem-se para Novus City, um local mais estável e que os acolheu. Hoje é lar para Pokémons selvagens e outros pokémons especiais.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Os Pokémon dessa cidade rural são vestígios de suas rotas ao arredor, também sofrendo influência de alguns Pokémon que saem das ruínas, o que proporciona uma diversidade maior de Pokémon. Pokémon diurnos tendem a ser do tipo Voador ou Inseto e até mesmo Grama, por causa do jardim

Spoiler:
por Rotomdex em Qua maio 26, 2021 11:58 am

O tópico encontra-se em Capital do Fogo, até o momento tendo 2 Respostas & 427 Visualizações

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Capital do Fogo
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A Capital do Fogo é uma cidade cercada por colinas rochosas dentro de uma cratera vulcânica. O céu parcialmente escuro cobre toda cidade devido à cinza vulcânica que é criada abaixo das nuvens, causando sempre uma paisagem sombria na capital. Em umas das extremidades da cidade é possível encontrar um grande portão - que é protegido por duas torres - de aço. O porto da cidade possuí grandes docas, permitindo que uma grande quantidade de navios de exportação fiquem parados esperando serem carregados.  

A caldeira é localizada no cume de um vulcão adormecido, este local foi transformado em uma zona residencial para os Elementalistas mais importantes da Capital do Fogo residirem.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 5 a 50 (de acordo com a media da equipa)
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 55


Zona de Influência:
Capital do Fogo


A Capital do Fogo nem sempre foi assim tão sombria. À cerca de cem anos atrás era uma pequena cidade vibrante, com bastante intensidade pela vida, liberdade e acima de tudo dança. Porem, devido às Guerras entre as Nações foi se tornando um clima mais elitista e ríspido, chegando até ao ponto de proibir qualquer tipo de dança e apenas algumas musicas, mais formais, podiam ser tocadas.
Foram os Elementalistas Pyro que acenderam as primeiras faíscas da guerra, atacando um dos Templos dos Elementalistas Aero, destruindo e dizimando muito do que lá existia. Mais recentemente, sob a liderança de um líder cruel, a Capital do Fogo foi atacada por um pequeno mas poderoso grupo rebelde de Elementalistas Aqua, Gea e até de um Elementalista Aero - que mais tarde se tornou um Avatar entre as nações.
O ataque foi surpreendente e bem efectuado, causando o mínimo de dano possível à cidade e aos seus habitantes. Acabou de forma rápida, com a derrota de um dos Generais Pyro, o que acalmou a Guerra momentaneamente.
A ideia de construir Republic City partiu de um Príncipe Pyro juntamente com o mesmo Avatar que atacou a cidade.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Devido o seu relevo montanhoso e clima quente, a Capital do Fogo se torna um local convidativo para os Pokémon do tipo fogo transformarem deste local suas casas. Alguns pokémons podem ser encontrados dormindo e caminhando sobre os rochedos.

Spoiler:
por Rotomdex em Ter maio 25, 2021 8:01 am

O tópico encontra-se em Templo do Ar do Sul, até o momento tendo 2 Respostas & 553 Visualizações

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Templo do Ar do Sul
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O Templo do Ar do Sul (Southern Air Temple) é um enorme templo construído no topo de uma cadeia montanhosa, localizada no hemisfério sul do planeta. O templo possui as características arquitetônicas de outros edifícios tradicionais dos Elementalistas Aeros: torres enormes, de tons claros e enormes pátios suspensos.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 5 a 50 (de acordo com a media da equipa)
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 55


Zona de Influência:
Templo do Ar do Sul


O templo é habitado na sua maioria por Elementalistas Aero, principalmente monges do sexo masculino, além de abrigar alguns dos mais sábios monges Aeros.
Este local é apenas acessível por aqueles que possuem um Pokémon voador, devido à posição elevada que o templo está localizado.

No interior do Templo do Ar do Sul existe uma enorme sala que abriga todas as estatuas dos Avatares anteriores. Alguns dos residentes locais afirmam que estas estátuas ganham vida ocasionalmente.



_______________Pokémons Selvagens_______________
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Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Diversos Pokémon habitam as cadeias montanhosas que cercam o templo, porém apenas os mais hábeis conseguem chegar perto de sua estrutura. Dentre eles, todos possuem a capacidade de voar, contudo é comum encontrar diversos pokémons voadores planando sobre os céus, acompanhados de alguns Pokémons Fantasmas que flutuam em volta do templo.

Spoiler:
por Rotomdex em Ter maio 25, 2021 7:37 am

O tópico encontra-se em Ba Sing Se, até o momento tendo 2 Respostas & 462 Visualizações

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Ba Sing Se
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Uma das cidades mais antigas do Mundo e também uma das maiores, Ba Sing Se é a Capital dos Elementalistas Gea.
A cidade possui diversas muralhas, tão altas que é impensável escala-las e tão densas que trespassa-las seria uma tarefa árdua e impossível. Dentro da cidade existem vários distritos, cada um mais rico que o anterior e todos protegidos e divididos por muralhas. É por isso que Ba Sing Se é conhecida como a "Cidade das Paredes e dos Segredos".

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 5 a 50 (de acordo com a media da equipa)
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 55


Zona de Influência:
Ba Sing Se


Apesar do seu tamanho Ba Sing Se não possui assim tanto para ver como inicialmente se possa pensar. Os seus vastos quilómetros e quilómetros de casas acabam por se tornar repetitivos e qualquer visitante fica com aquela noção de "Vi um, vi todos".
Se um Elementalista ou Turista se perder em Ba Sing Se é aconselhado a procurar algum policia ou agente da Dai Li, pois de outra forma pode não encontrar o seu caminho nos próximos dias.

A cidade é dividida em 3 círculos: o Circulo Inferior, onde os mais pobres e a classe fabril trabalham, o Circulo Médio onde a classe média vive e onde existem as lojas e cafés mais básicos e o Circulo Superior, onde apenas os mais importantes vivem, ao lado da Rainha de Ba Sing Se.

Dentro das muralhas de Ba Sing Se existe um pequeno mundo, auto-sustentável com quilómetros de campos de cultivo. Ba Sing Se até possui as suas próprias quintas e zonas de agricultura de forma a evitar a dependência de outras nações.



_______________Pokémons Selvagens_______________
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A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Com o seu tamanho colossal seria de esperar que Ba Sing Se estivesse repleta de Pokémons clandestinos e urbanos, porem tal realidade não é verdade. Graças ao estrito controlo Pokémon, de forma a manter a ordem e disciplina dos seus habitantes, os Pokémons em estado selvagem são algo bastante raro de se ver. Os poucos que habitam escondem-se nas sombras ou no sub-solo ou tentam conviver como conseguem com outros humanos.
A vida em Ba Sing Se não é fácil, mesmo para os seus Pokémons...

Spoiler:
por Rotomdex em Sáb maio 22, 2021 7:34 am

O tópico encontra-se em Tribo da Água do Norte, até o momento tendo 2 Respostas & 474 Visualizações

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Tribo da Água do Norte
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A Tribo da Água do Norte (Northern Water Tribe) é, ao contrário que o nome indica, uma grande cidade localizada na zona Norte do planeta. Ao entrar na cidade o primeiro impacto é de espanto. Devido ao local poucos são os edifícios que não estão cobertos por neve e ainda menos são os edifícios que não são feitos de gelo.
O Povo da Tribo do Norte, conhecido por ser um povo bastante liberal e ligado ao equilíbrio entre Homem e Natureza, é também reconhecido como génios da Arquitetura, tendo feito a cidade literalmente crescer no gelo. Adaptaram o simples iglo e criaram edifícios enormes feitos de um material idêntico, usando conhecimentos milenares e Pokémons.
Aqui, quando uma parede precisa de reparo não se usa tijolo ou pedra. Em vez disso usa-se água e alguma vento bem gelado.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 5 a 50 (de acordo com a media da equipa)
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 55


Zona de Influência:
Tribo da Água do Norte


Pode-se dizer que a Tribo da Água do Norte teve mais sorte que a sua irmã, encontrada mais a Sul, nestes últimos séculos.
As guerras constantes dizimaram a Tribo do Sul, reduzindo-a a menos de um quarto da "capital" dos Elementalistas Aqua.
Devido à sua localização tornou-se um robusto forte contra qualquer tipo de ataque ou investida.

Os Elementalistas Aqua são exímios em Batalhas Aquáticas e é aqui que os maiores "profissionais" residem. Muitos combatem nas águas gélidas apenas num pequeno barco enquanto que alguns, bem mais extremistas, nadam ao lado dos seus Pokémons.

Nesta rota você consegue:
Pescar: Sim
Usar Headbutt: Não
Usar Rock Smash: Não
Usar HoneyTree: Não
Encontrar Flying Shadows: Sim (considerada Zona Gelada)
Encontrar Dust Clouds: Não
Procurar no Lixo: Sim
Usar Sweet Scent: Não


_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
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Por ser uma metrópole, mesmo estando no meio do Gelo, poucos são os Pokémons que se mostram aos humanos e treinadores. Apenas alguns aguentam o frio e as fracas condições para viverem como Pokémons selvagens. Porem, alguns, bem mais resistentes, fazem deste local a sua casa, sem grandes problemas.

Spoiler:
por Rotomdex em Sex maio 21, 2021 7:50 am

O tópico encontra-se em Cidade República, até o momento tendo 2 Respostas & 418 Visualizações

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Cidade República
-- Um local de paz entre os Elementalistas --
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Cidade República é a Capital das "Republicas Unidas das Nações", que consiste num agregado de diversas terras e micro-paises que durante séculos lutaram entre si. Estas Nações são mais conhecidas pelas suas facções: os Elementalistas Aqua, Gea, Aero e Pyro.

A Cidade Capital é bastante recente, tendo muito menos de cinquenta anos de existência. Foi fundada tendo como filosofia a Harmonia entre as Nações, servindo de um ponto central e neutro para todos os que habitavam naquelas regiões.
Apesar de nos anos inicias Cidade República ter sido vista por quase todas as nações, exceto os Elementalistas Aero, actualmente é recebida de braços abertos por todos.... ou quase todos.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 5 a 50 (de acordo com a media da equipa)
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 55


Zona de Influência:
Cidade República


Habitada por milhares de pessoas, Cidade República é literalmente um centro da região. É uma das maiores e mais modernas cidades, e encontra-se nas costas da Baía de Yue. Cidade República foi fundada como um "santuário" para os refugiados e foragidos das Nações Elementares.
É uma cidade peculiar pois, embora seja muito moderna, o seu maior ponto de atracção é o Oásis Espiritual, um local "tocado pelos deuses" onde é possível sentir-se uma grande energia espiritual. Porém, após o Grande Cataclisma este local encontra-se interdito, inacessivel a outros elementalistas devido à forte libertação de energia. É lá que muitos dos rituais iniciativos eram começados e era recorrente encontrarem-se demonstrações de habilidades peculiares a Elementalistas.

Cidade República é também conhecida por ter uma das mais competentes e ríspidas forças Policiais não existindo muito crime na cidade, mesmo nos locais mais duvidosos.



_______________Pokémons Selvagens_______________
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A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Os Pokémons encontrados em Cidade República são na sua grande maioria pokémons dos tipos Normal e Fairy, de forma a evitar qualquer duvida de imparcialidade na capital. Os Pokémons que eram de tipos mais específicos às Facções foram movidos para as suas respectivas facções, apesar de tal acto ter quebrado a diversidade do local, criando alguns problemas.
Hoje, sem grandes predadores, alguns Pokémons proliferam, alguns sendo até pequenas pragas se deixadas sem controlo.

Spoiler:
por Rotomdex em Qui maio 20, 2021 3:11 pm

O tópico encontra-se em Ponte Flecha Celeste, até o momento tendo 2 Respostas & 832 Visualizações

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A Ponte Celeste, localizada na Zona Leste do continente, liga Pallet com Violet. Originária da antiga região de Unova, esta ponte suspensa é um reconhecido ponto de referência para qualquer jovem treinador e turista ao local.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 2
Pokémons encontrados entre lvl 7 ~ 12
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 14


Zona de Influência:
Pallet


A Ponte Celeste é uma enorme ponte suspensa onde o seu ponto mais alto fica a mais de trinta metros do mar. Devido à sua localização é recorrente não só sentir o cheiro a mar como ver barcos a passar por debaixo da ponte. Tornou-se rapidamente um local a visitar e de passeio para os habitantes locais. Feita inteiramente de metal e elementos decorativos retos e "frios", a ponte não possui um habitat propenso para Pokémon. Isto faz dela um local perfeito para combater contra outros treinadores e treinar antes da grande aventura.

Devido à sua proximidade do oceano é possível pescar nos rebordos da ponte, porem há que ter atenção às condições climáticas, pois, devido aos fortes ventos, nem sempre é recomendado permanecer no local durante muito tempo. A Ponte Celeste possui alterações aparentes durante as estações:
  • Durante o Verão permanecer na ponte durante o dia é pouco recomendado. Devido à sua estrutura metálica a Ponte aquece imenso, sobreaquecendo o local (cria o efeito Luz Solar Forte permanente);
  • Durante o Outono e o Inverno os ventos fortes acabam por dificultar a travessia sendo mais sentidos nas extremidades da ponte. Devido a isso é desaconselhado o uso de Pesca. Caso o treinador tente pescar só terá tempo para pescar uma vez, antes de ter de se abrigar (apenas 1 Tentativa de Pesca por Evento);
  • Durante a Primavera, nos períodos da manhã pode-se formar um nevoeiro espesso, dificultando a visão e travessia do local. (cria o efeito Nevoeiro permanente).


No entanto, nevoeiros vem sido comuns mesmo fora da Primavera e é um evento de muito tempo já, tanto que tornou-se principal fator para provocação de acidentes no passado. Sabe-se que mesmo na via de pedestres (Superior) e de veículos (Inferior), frequentemente à noite surge uma densa nuvem de neblina sem qualquer grau de temperatura, tão misteriosa que nem mesmo os Pesquisadores conseguem constatar a fonte desse fenômeno. Correm os boatos de que tal elemento dá-se por forças sobrenaturais que influenciam negativamente os passageiros e ocasiona em péssimos resultados. Bom, nada que tenha sido realmente comprovado, mas ninguém foi corajoso o suficiente para tentar confirmar tal suposição. Qualquer um que conheça a Ponte Celeste a muito tempo, sabe e recomenda: "Evite passar por ela ao cair da intensa noite".



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

A Ponte Celeste é uma longa ponte que liga as duas escarpas entre Pallet e Violet. Esta atravessa por cima do oceano conectando a parte Leste. Por estar suspensa no ar a maioria dos encontros neste local são de Pokémon voadores.

Spoiler:

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