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por Rotomdex em Qui Ago 12, 2021 5:50 pm

O tópico encontra-se em Caverna Escura, até o momento tendo 2 Respostas & 776 Visualizações

Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 3YCMSOM

A Caverna Escura (Caverna Escura) é uma caverna originária da antiga região de Johto, localizada a Sul da Rota 51 na Zona Leste de Pokegea. Após os eventos do Grande Cataclism, essa caverna ficou irreconhecível, com muitos dos seus túneis tendo desabado e muitos outros tendo surgido. A montanha onde a Caverna Escura estava parece ter se tornado mais expansiva porém muito mais íngreme, impedindo até alpinistas profissionais de a atravessar pelo exterior. A única solução é atravessar os seus longos e estranhamente amplos túneis, envoltos em escuridão, a única constante.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 7 (5 Eventos caso use o Flash)
4 (para encontrar a Gruta de Cogumelos, vindo de Violet)
3 (para encontrar a Gruta de Cogumelos usando Flash, vindo de Violet)
1 (para encontrar a Gruta de Cogumelos, vindo de Spikemuth)
Pokémons encontrados entre lvl 10 a 18
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 20

Opcional para atravessar:
Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 Ridepager Ride Pager Flash


Zona de Influência:
Spikemuth


Como o próprio nome indica a Caverna Escura é um local extremamente escuro, sendo impossivel para qualquer treinador seguir aventura sem algum meio de iluminar o local. Irá precisar sempre de alguma chama ou lanterna para a atravessar, apesar do recomendado ser o uso de um Pokémon que conheça o HM Flash. Para muitos treinadores mal preparados este é o primeiro desafio das suas jornadas, pois sem as condições corretas muitos terão de ser socorridos por Rangers locais... se os encontrarem.
Quanto mais se avança na Cave mais escuro fica, porém alguns cogumelos luminosos indicam um caminho a seguir, apesar de bastante escassos e espaçados entre si. Porém alguns Exploradores afirmam que a existência destes cogumelos simboliza duas coisas: a presença do Pokémon Morelull e de uma caverna secundária que possui condições perfeitas para o aparecimento destes cogumelos subterrâneos.

A escuridão característica deste local traz um ar de mistério ao local e talvez exista de facto algo "supernatural" no local. Vários são o relato de estranhos acontecimentos na Caverna, principalmente o constante tip-tap de pequenos pés a correr pelos tuneis sombrios. Por vezes um Mineralista afirma que ia partir uma rocha apenas para esta o contra-atacar com o seu próprio golpe.

Outro detalhe interessante da Caverna são os seus enormes túneis, que anteriormente não existiam na região de Johto. Estes tuneis são naturais porém parecem ter sido escavados por enormes pokémons. Porém, mesmo com a consciência que possam existir Onix neste local, os tuneis são muito maiores que o esperado.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Rota.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Em uma caverna extremamente escura, diversos pokémon do tipo sombrio são encontrados. Outros que são típicos de caverna também dão as caras. Porém algumas Morelulls podem ser encontráveis, e isso não agrada nada outras criaturas que gostam de viver no escuro.

Spoiler:
por L Mars em Qui Ago 12, 2021 4:14 pm

O tópico encontra-se em Rota 51, até o momento tendo 8 Respostas & 686 Visualizações

Chad Conner

Nome: Masculino
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Grass Tamer - Caçador
#NPCGrassTamer #NPCAssistenteCaptura

Religião: Indiferente

Descrição Física:
Tal como os seus gémeos é um rapaz alto, ruivo, olhos pretos e barba ruiva. Veste-se todo de verde, uma camisola, boné, calças e sandálias a combinar.

Descrição Psicológica:
Um amante da natureza, adora tudo o que sejam atividades ao ar livre, bastante perspicaz e inteligente, descobre facilmente as fraqueza dos seus oponentes.

História:
Chad é um de quatro gêmeos que descendem de uma longa linhagem de caçadores de pokémons. A sua família é reconhecida como uma das mais famosas na arte de encontrar pokémons raros. O seu avô é o mais famoso entre a família tendo conseguido encontrar um pokémon lendário, pelo menos isso é o que se conta sobre a família Conner. Brad seguiu os passos da sua linhagem, assim como todos os seus irmãos, mas especificou-se em pokémons de erva, que são os que melhor encaixam na sua personalidade. Todos fizeram uma aposta que seriam o melhor caçador e que iriam voltar a encontrar o lendário que o seu avô conseguiu rastrear. Chad e Dale começaram as suas jornadas um pouco mais tarde que os seus outros dois irmãos e ainda estão um pouco mais atrasados do que eles nas suas jornadas.

__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
Mochila escreveu:Vazio...


__________Pokémons__________
Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 252Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 102Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 406Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 270Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 546Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 046
(Ao ser derrotado você ganha 6 Pontos de Fama Local)

Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.

Caçada: Ao invés de dar dinheiro, Dale irá desafia-lo para um combate e se perder oferece os seus serviços de caçador. Apenas pode ser desafiado uma vez.
Batalha 2x2 - Encontra um pokémon incomum da rota.
Batalha 4x4 - Encontra um pokémon raro da rota.
Batalha 6x6 - Encontra um pokémon muito raro da rota.


Galarian Call: Ao invés de dar dinheiro, Chad irá desafiá-lo para um combate e se perder oferece os seus serviços de caçador. Apenas pode ser desafiado uma vez.
Batalha 3x3 - Encontra um Pokémon de Galar #11


Desafio Tamer: Se for derrotado por um Tamer de um Type super efetivo contra o seu type (Fire, lce, Poison, Flying ou Bug Tamer) oferece 3x Grass Gems.


Brotherhood: Ao ser derrotado, entrega um quarto de uma foto, o "Family Photo Frame". Se o membro possuir a Foto completa (tendo as quatro partes) Chad irá encontrar um Season Swarm (do Boletim atual) e depois ficar com a foto completa.


Diário de Bordo:
  • 13.09.2021 - Ali Malik venceu Chad Conner em uma batalha 6x6 e descobriu o Pokémon Muito Raro da R.51 na Quest Caçada.
  • 13.12.2022 - Demian Halliwell venceu Chad Conner em uma batalha 2x2, Chad o ajudou a encontrar um Pokémon Incomum, Marill.
  • 16.12.2022 - Aihara Touko venceu Chad Conner em uma batalha 2x2, Chad o ajudou a encontrar um Pokemon Incomum, Venonat e lhe deu a primeira parte de uma foto.
  • 12.01.2023 - Chinamura Kingdom venceu Chad Conner em uma batalha 6x6. Nada foi solicitado até então.
  • 24.09.2023 - Apoema derrotou Chad e realizou a missão Brotherhood recebendo um quarto de uma foto, o "Family Photo Frame".





NPC criado pelo membro @-VeNom  
por Rotomdex em Qui Ago 12, 2021 11:28 am

O tópico encontra-se em Rota 51, até o momento tendo 2 Respostas & 682 Visualizações

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Rota 51
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A Rota 51 é uma rota relativamente pequena localizada na zona Leste do continente. É bastante pacífica e calma, o que causa uma falsa sensação de segurança a jovens treinadores que pensam que o seu percurso será tranquilo e fácil. Esta Route serve sobretudo como uma pequena zona de descanso antes do treinador entrar nas grutas montanhosas que se avistam à distância a Norte.
Esta ligada a Sul com Violet e a Norte com uma enorme formação rochosa numa montanha, agora conhecida como Dark Cave. É atravessada por um pequeno rio e e é um pouco íngreme, sobretudo a norte devido à presença das grutas na montanha.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 2
Pokémons encontrados entre lvl 9 a 14
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 16


Zona de Influência:
Violet


A rota parece ter sido esculpida à séculos atrás por um enorme rio e agora apenas os vestígios deixados do passado são visíveis. O pequeno rio que atravessa a rota, porém para atravessar o treinador apenas tem de molhar as suas pernas ou saltitar entre as diversas rochas brancas existentes no local. Mas atenção! As rochas estão molhadas e muitos já tiveram de ser socorridos por Rangers locais por não reconhecerem o perigo.
As águas cristalinas do rio, de um intenso azul, contrastam com as rochas de coloração clara e as paredes rochosas que rodeiam o rio. O solo está repleto de grama verde e pequenas flores, sendo um local predileto para os habitantes de Violet fazerem os seus picnics, principalmente na Primavera e no Verão.
Muitos Pokémons podem ser avistados no local, e embora sejam pacíficos tendem a manter-se afastados dos humanos, tentando sempre ficar na margem oposta.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Serenidade define esta rota, as pessoas que por aqui passam sempre comentam sobre como a travessia é tranquila e sem maiores problemas. A beleza da flora combinada com a sutileza das águas do rio formam uma ambientação agradável capaz de apaziguar até o ser mais raivoso. Bom, ao menos é essa a visão que tem-se aos olhos humanos, os pokémon por sua vez convivem em harmonia, mas ocasionalmente há um impasse entre duas espécies que categoricamente já se tornaram rivais específicos por aqui. São eles: Lotad e Dewpider. Embora ambos sejam habituados tanto a solo, quanto a água, suas características comportamentais é o que vai salientar esse diferencial entre os dois; De um lado do rio temos Lotad, um pokémon que é comumente percebido em bandos e são tão populosos que acabam por lotar a superfície do rio com suas exuberantes vitórias-régias; do outro tem-se o Dewpider, um inseto com tendencia ao individualismo e comportamento obsessivo por limpeza, logo, fica transtornado com a "poluição visual" que os bandos de Lotad ocasionam ao estacionarem no leito do rio. A partir desse dilema estabeleceu-se essa relação de rivalidade territorial.

Normalmente os demais pokémon que convivem aqui procuram manter distância dessa intriga, na realidade estão mais preocupados consigo mesmo do que com o outrem - A natureza tem esse lado cruel. No entanto, existe um pokémon que não se importa em ajudar e "hastear" a bandeira da paz, porém é tão raro que a sua aparição na Route é considerada apenas um conto urbano.

Spoiler:
por Rotomdex em Ter Ago 10, 2021 11:35 pm

O tópico encontra-se em Torre Bellsprout, até o momento tendo 2 Respostas & 496 Visualizações

Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 VIsCuM6

A Sprout Tower (Torre Sprout) é um enorme pagode localizado em Violet City, sendo uma torre com mais de trinta metros de altura e segura no seu centro por um pilar flexível que se movimenta lateralmente. Esta flexibilidade protege a alta torre de terramotos e simboliza as batalhas que ocorrem nos andares mais altos. Esta tecnologia arquitetural é hoje usada como base para centenas de edifícios altos como arranha céus e outras torres.
Diz a lenda que uma Bellsprout com mais de trinta metros foi usada para a criação do pilar oscilante, explicando assim o fascínio e adoração por este Pokémon. É habitada por diversos Monges que estudam diariamente a cooperação entre seres, ensinando essa filosofia a quem visita a Tower.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3 (Para chegar ao topo e falar com o Sage)
Pokémons encontrados entre lvl 9 a 14
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 16


Zona de Influência:
Violet City


Construída inteiramente de madeira, a Torre Sprout tem uma arquitetura que nos leva aos templos Budistas. A Torre tem três andares. O primeiro, o piso térreo, que é tido como um piso para visitantes e turistas e onde estes podem ver o estilo único desta torre. Os restantes dois, são pisos dedicados ao treino de Pokémon, onde os vários Monges estudam e treinam os seus Pokémon numa tentativa de ensinar que todos os seres vivos podem coexistir por cooperação. Os Monges desta Torre treinam Bellsprouts mas também outros Pokémons nas equipas destes religiosos.

Como facto de interesse, a Sprout Tower é conhecida pelo seu pilar móvel, que nunca para de se mover. Segundo a lenda da construção da torre, o pilar foi feito a partir de um Bellsprout com vários metros de altura, explicando assim a sua resistência e durabilidade. Porém após o Grande Cataclisma este pilar tem se movido muito menos e quando o faz emana uma energia estranha e quase nociva, influenciando humanos e Pokémons. Devido a isso diversos monges prenderam o pilar com diversas cordas entrançadas de seda e mantêm uma vigia constante.

No ultimo andar, encontra-se o Elder Li, conhecido por entregar o HM Flash aos vencedores de uma batalha contra ele. Para ter um encontro com ele, o visitante, após derrotar alguns dos seus monges, apenas tem que pedir uma audiência e explicar que quer ser testado pelo monge.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

A Sprout Tower é um edificio já antigo e um monumento histórico não só de Violet City mas de toda antiga região de Johto. Devido à sua antiguidade, pequenos esconderijos foram criados pelo tempo e alguns Pokémon escondem-se na sua estrutura. Nestes encontram-se de forma bastante comum os pokémons presentes nas equipas dos monges.
A torre ancestral é também o local de repouso para diversos espíritos de pokémons que fizeram da torre a sua casa. Apesar de mais difíceis de encontrar estes pokémons espírito costumam passear pelo local dando aso a bastantes relatos de avistamento fantasmagóricos que aproveitam o escuro da noite para assustarem visitantes nocturnos em Violet.

Spoiler:
por Rotomdex em Dom Ago 08, 2021 11:31 pm

O tópico encontra-se em Violet, até o momento tendo 2 Respostas & 779 Visualizações

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Violet City
-- A Cidade dos Aromas Nostálgicos --
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Violet City é a primeira cidade que qualquer treinador irá encontrar ao percorrer o caminho do Leste, do continente de Pokegea. A cidade, originária da região de Johto, mantêm o seu estatuto de cidade inicial, recebendo muitos dos que por aqui passam de braços abertos, ensinando-os e ajudando novos treinadores regularmente.
Porém, semelhante às aves migratórias que atravessam Violet City, os treinadores passam pouco tempo no local, tendo como objetivos a realização dos seus sonhos e conquistas.
A cidade encontra-se ligada a Sul pela Skyarrow Bridge e a Norte por uma estranha route rochosa. Possui ainda as Ruins of Alph e a Sprout Tower, duas landmarks bastante conhecidas na região de Johto.


Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 9 a 14
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 16


Zona de Influência:
Violet City


A cidade de Violet possui um estilo arquitetônico muito tradicional e tipicamente Johtiano, com as suas casas de telhas arroxeadas e casas antigas, robustas o suficiente para aguentar até a destruição do Grande Cataclisma, sofrendo danos mínimos em comparação com edifícios mais recentes. A norte da cidade encontra-se a Sprout Tower perto de um lago e de uma tradicional ponte de madeira com detalhe decorativo minucioso.
A sudoeste da cidade encontra-se a entrada para as Ruins of Alph, um local enigmático e protegido atualmente por Rangers, Pesquisadores e acima de tudo Oradores de Arceus. Após os incidentes do Cataclisma a preocupação em relação aos Unowns aumentou drasticamente.

Apesar de ter perdido o seu Gym e Contest Hall, Falkner o Representante de Violet City não parece triste ou ter-se arrependido. Vê esta oportunidade para explorar mais a cultura de Johto neste novo mundo e acima de tudo dar um destaque especial às suas aves. Devido a ser um Policia respeitado, a cidade de Violet é considerada uma das mais protegidas atualmente, principalmente com supervisão aérea regular.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Violet City é uma cidade bastante calma e relaxante, muito amiga do ambiente e em sintonia com o mundo natural e Pokémon.
A presença de locais que são marcos ancestrais no mundo pokémon atrai pokémons bastante curiosos como Pokémons Psychic que são atraídos pela energia psíquica presente nas Ruínas de Alph ou os famosos Bellsprouts que vagueiam nas ruas da cidade, provenientes da Bellsprout Tower.

Devido à proximidade com a Skyarrow Bridge e a ser uma cidade naturalmente amiga de Pokémons voadores, a presença de Pokémons do Type Flying é recorrente e regular.

Spoiler:
por Rotomdex em Qua Ago 04, 2021 11:59 pm

O tópico encontra-se em Santalune, até o momento tendo 2 Respostas & 995 Visualizações

Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 RDQqQcT

Localizada na Zona Oeste de Pokegea, Santalune é a primeira grande cidade, depois da saída de Pallet, que o treinador irá encontrar, possuindo o seu primeiro Ginásio e Contest Hall. A cidade possui muita vida e atenção, principalmente por ser uma paragem obrigatória para Treinadores e Coordenadores.
Após os Eventos do Grande Cataclisma a cidade cresceu bastante em relação ao seu antigo tamanho na cidade de Kalos, porém os seus residentes tentam manter uma arquitectura simples e organizadas, trabalhando ativamente no embelezamento da cidade.
Esta ligada a Sul com a Floresta de Santalune e possui três saídas a Noroeste, Norte e a Nordeste.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 12 ~ 20
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 22


Zona de Influência:
Santalune


A Cidade de Santalune é uma cidade bastante ampla, repleta de espaços verdes que convidam a uma tarde relaxada. Estes espaços verdes costumam ter muitos turistas a passear mas não só. Diversos Pokémons, principalmente do Type Bug, passeiam amigavelmente por Santalune, acolhidos e bem recebidos pelos seus residentes locais.
No centro da cidade existe uma ampla praça, com uma escultura combinada de uma Leavanny a segurar um Surskuit que possui na sua boquinha uma pequena rede de colecionar insetos. Esta escultura, feita pelos residentes de Santalune foi uma pequena homenagem a Burgh, Viola e Bugsy que coletivamente organizam a cidade após os Eventos do Grande Cataclisma.

Após o Grande Cataclisma a cidade começou lentamente a expandir-se comercialmente. Dado a sua proximidade com a Santalune Forest, muitos Pokémons Insectos produtores de Silk String e Honey surgem regularmente na cidade, criando uma fonte regular de matéria prima. Algumas pessoas e organizações, principalmente organizações ativistas da proteção de Pokémons, reclamam que os Santalunienses estão-se a aproveitar da ingenuidade dos Pokémons, porém ninguém parece estar a forçá-los a manter-se na cidade. Porém é regular algumas manifestações ligeiras no local.

Com a produção de matérias primas como Silk String, a cidade começou a receber também diversas empresas e lojas de venda de têxteis, influenciados principalmente pela presença de Burgh, um conceituado estilista, famoso na região de Unova. Burgh possui agora uma maior proximidade com a natureza, e isso alimentou uma criatividade imensa. A sua constante companhia com Viola, uma fotografa com olho para a moda, tem-no ajudado a montar Eventos de moda, sendo o mais conhecido a "Semana da Moda" que está planeado ocorrer todos os anos, durante a Primavera.
Esta dupla de artista/fotografo porém traz à cidade situações caricatas. É regular ver Burgh e Viola na cidade em sessões fotográficas com uma "vitima" recorrente: Bugsy.  O jovem Gym Leader e ex-representante de Azalea em Johto, é agora um modelo amador, servindo de manequim vivo para muitas das peças de Burgh. Apesar disso Bugsy adora esta sua nova faceta e a sua versatilidade andrógena permite-o explorar muito mais a sua filosofia de gênero.

A cidade possui outras atrações, sendo as principais o Ginásio de Santalune e o Contest Hall assim como um reconstruído Parque de Santalune, aproveitando-se da sua expansiva área. O foco nos Pokémons Insetos é grande neste local e qualquer aficionado ou especialista deste Type tem de vir a esta cidade, sendo recebido de braços abertos.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Santalune é um espaço seguro para Pokémons Insectos, livre da influência dos seus predadores naturais, e por isso é muito regular encontrar-se Pokémons Insectos em estado selvagem no local. Muitos encontram-se a descansar nas sombras das árvores ou simplesmente a voar tranquilamente no local, com um vôo delicado e elegante.
Adicionalmente é possível encontrar alguns Pokémons do Type secundários, convivendo em perfeita harmonia com os residentes de múltiplas patas. Existem até rumores que alguns Pokémons Psiquicos se encontram em Santalune, a conviver pacificamente com os residentes.

Spoiler:
por Grief em Qua Jul 28, 2021 3:52 am

O tópico encontra-se em Zona Oeste, até o momento tendo 19 Respostas & 603 Visualizações

Aprovado.


Beleza, tudo ok. A respeito do selvagem #11, estarei vendo com o Mars qual seria, e então lhe contato para realizar os sorteios, como deseja. Só peço por gentileza que no próximo post você adicione o nível do pokémon que enfretou, para melhor organização em sua avaliação, grato!
por L Mars em Ter Jul 27, 2021 11:27 pm

O tópico encontra-se em Rota 02, até o momento tendo 11 Respostas & 980 Visualizações

Dale Conner

Nome: Dale Conner
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Eletric Tamer / Caçador
#NPCElectricTamer #NPCAssistenteCaptura
Religião: Indiferente

Descrição Física:
Tal como os seus gémeos é um rapaz alto, ruivo, olhos pretos e barba ruiva. Veste-se todo de amarelo, uma t-shirt de manga à cava, calças rasgadas, botas de aço e trás um amuleto ao pescoço todos a combinar.

Descrição Psicológica:
Muito cabeça no ar, não acompanha muito do que se passa à sua volta. Bastante energético e impulsivo.

História:
Dale é um de quatro quadrigemeos que descendem de uma longa linhagem de caçadores de pokémons. A sua família é reconhecida como uma das mais famosas na arte de encontrar pokémons raros. O seu avô é o mais famoso entre a família tendo conseguido encontrar um pokémon lendário, pelo menos isso é o que se conta sobre a família Conner. Brad seguiu os passos da sua linhagem, assim como todos os seus irmãos, mas especificou-se em pokémons eléctricos, que são os que melhor encaixam na sua personalidade. Todos fizeram uma aposta que seriam o melhor caçador e que iriam voltar a encontrar o lendário que o seu avô conseguiu rastrear. Chad e Dale começaram as suas jornadas um pouco mais tarde que os seus outros dois irmãos e ainda estão um pouco mais atrasados do que eles nas suas jornadas.

__________Mochila & Estratégia__________
Items que o NPC possuí e que poderão ou deverão ser usados em Combate e as suas Estratégias
lrá tentar abrandar os pokémons adversários porque gosta que os seus pokémons sejam os primeiros a atacar.
Mochila escreveu:Vazio...


__________Pokémons__________
Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 172Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 081Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 595Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 170Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 702Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 074-a
(Ao ser derrotado você ganha 6 Pontos de Fama Local)

Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


__________Quests Recorrentes__________
Quests que o NPC entrega à sua Personagem. Apenas podem ser concluídas uma vez.
Caçada: Ao invés de dar dinheiro, Dale irá desafia-lo para um combate e se perder oferece os seus serviços de caçador. Apenas pode ser desafiado uma vez.
Batalha 2x2 - Encontra um pokémon incomum da rota.
Batalha 4x4 - Encontra um pokémon raro da rota.
Batalha 6x6 - Encontra um pokémon muito raro da rota.


Galarian Call: Ao invés de dar dinheiro, Dale irá desafia-lo para um combate e se perder oferece os seus serviços de caçador. Apenas pode ser desafiado uma vez.
Batalha 3x3 - Encontra um Pokémon de Galar #11


Desafio Tamer: Se for derrotado por um Tamer de um Type super efetivo contra o seu type (Ground Tamer) oferece 3x Eletric Gems.


Brotherhood: Ao ser derrotado, entrega um quarto de uma foto, o "Family Photo Frame". Se o membro possuir a Foto completa (tendo as quatro partes) irá encontrar um Season Swarm (do Boletim atual).


Diário de Bordo:
• 05.01.2022 - Foi derrotado por Morgana.
02.10.2022 - Foi derrotado por Yuzuki Shiraishi. Entregou uma parte da foto de sua família.
22.10.22 -Foi derrotado por Ayla Akatsu.
12.11.22 - Foi derrotado por Amorina Gold
17-08-2023 - Foi derrotado por Hermes. Entregou parte da foto de sua família.
17-03-2024 - Foi derrotado por Isaac Law.

por Rotomdex em Dom Jul 25, 2021 6:03 pm

O tópico encontra-se em Alto Mare, até o momento tendo 2 Respostas & 668 Visualizações

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Alto Mare
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Alto Mare, ocasionalmente conhecida como "A Cidade da Água", é uma ilha isolada encontrada a sudeste de Pokegea após os Eventos do Grande Cataclisma. Antes do Cataclisma esta ilha encontrava-se entre a região de Johto e a região de Hoenn, porém o seu paradeiro foi perdido após o Grande Cataclisma.

A cidade de Alto Mare é uma cidade lindíssima, possuindo dezenas de canais e diversas pontes. Foi construída na sua grande maioria sobre a água, possuindo uma arquitectura muito característica e bastante cuidada. Devido a possui tantos canais, tornou-se um destino turístico bastante procurado, principalmente pelo uso de Gôndolas, o principal meio de transporte dentro da cidade.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 15 ~ 20
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 23


Zona de Influência:
Alto Mare


Atraindo milhares de turistas por ano, Alto Mare cativa a atenção de qualquer um que visite a cidade. Os seus canais limpos e de água cristalina atraem a atenção de humanos e Pokémons, sendo possível encontrar aqui os mais belos Pokémons aquáticos. Porém a cidade possui uma atração extra, muito conhecida mas pouco falada na cidade por respeito. A cidade possui dois Guardiões Lendários: Latias e um jovem Latios.
[i](Qualquer "Encontrou um Pokémon Lendário" que saia em Dado, será sempre de Latias ou Latios em qualquer local de Alto Mare)[/i]

O grande número de turistas na cidade traz um problema: a cidade está lentamente a afundar-se e os residentes de Alto Mare começaram a detestar a presença dos turistas na sua belissima cidade. Muitos dos edifícios mais antigos já se encontram parcialmente submersos nas suas fundações, e este problema parece não ter uma solução permanente. Muitos dos residentes até preferiram terem ficado perdidos no oceano, após o Grande Cataclisma.

A cidade de Alto Mare possui diversos acontecimentos que acontecem, principalmente nas estações mais secas da Primavera e Verão. São eles a Tour de Alto Mare, o Alto Mare Fishing Contest e o Carnaval das Máscaras.
A Tour de Alto Mare é uma corrida aquática, que ocorre durante a Primavera e o Verão, no qual diversos participantes usando carruagens puxadas por um Pokémons tentam a sua sorte para vencer e ganhar a corrida.
O Alto Mare Fishing Contest, acontecendo durante o Verão, atrai a atenção de todos os Pescadores que surgem na cidade para competir pela captura do mais raro e forte Pokémon Aquático!
O Carnaval das Máscaras é a maior festa que Alto Mare possui, onde todos os seus participantes usam lindíssimas máscaras de porcelana ou aterradoras máscaras crudes e feitas em casa. A polaridade deste Carnaval serve para afastar as más energias e atrair boas vibrações.

A cidade de Alto Mare não possui apenas interesse turístico, e prova disso encontra-se no Museu de Alto Mare onde possui em exposição o Mecanismo de Defesa de Alto Mare (MDA). Este mecanismo que antes pensava-se ser só uma velha invenção sem utilidade real, provou a muitos cientistas o contrario quando num ataque à cidade, o Mecanismo foi acionado criando um Tsunami que quase engoliu toda a ilha. Porém, segundo relatos, o aparelho foi neutralizado por um dos Pokemons Eon que doou a sua vida para proteger a ilha.
O chão do museu também possui uma exposição de fósseis de Pokemons pré-históricos, porém dois enormes espaços encontram-se por preencher: os espaços dos fósseis de Aerodactyl e Kabutops. Dizem que estes Pokemons ganharam vida quando o MDA foi acionado.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Diversos Pokémons aquáticos podem ser encontrados em Alto Mare, principalmente devido aos seus múltiplos canais. Alguns Pokémons marítimos são bastante simpáticos e brincalhões, passeando lado a lado com as gondolas. Porém alguns turistas dizem ver muito ocasionalmente um Pokémon serpentino enorme a navegar nos canais mais isolados.
Alguns cientistas investigam também os relatos de uma nova espécie de Pokémon aquático, que parece estar sempre a dormir. Porém, quando procurados esta espécie única, mergulha na água, ficando invisível ou camuflada.

Spoiler:
por Ártemis em Qua Jul 14, 2021 7:30 pm

O tópico encontra-se em Zona de Criações, até o momento tendo 44 Respostas & 3302 Visualizações

Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 Digital-digital-art-artwork-drawing-digital-painting-hd-wallpaper-preview

A Mushroom Cave é uma enorme gruta localizada dentro de uma área escondida da Dark Cave. Não se sabe ao certo quando e quem descobriu esse local, porém poucos ousam se aventurar nessa perigosa caverna de cogumelos. Antes do Grande Cataclisma a entrada para a caverna era soterrada, porém após os eventos e também com a ajuda de alguns curiosos que visitavam a região a Mushroom Cave ficava finalmente acessível para todos que quisessem a explorá-la.

A Caverna de cogumelos tem apenas uma entrada, porém possui duas saídas. Por conta da última exploração no local, um incidente enorme ocorreu com deslizamento de pedra, assim dificultando muito a entrada de pessoas vindo diretamente de Pallet Town. Para impedir mais incidentes como esses, a polícia local em conjunto com os pesquisadores proibiram que pessoas fizessem o caminho de Pallet Town -> Mushroom Cave. Sendo assim, só se pode sair da caverna para Pallet Town, porém retornar não é mais possível.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3
Pokémons encontrados entre lvl 10 ~ 12
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 15


Zona Influenciada:

Dark Cave
Pallet Town


A caverna de cogumelos ocupa uma pequena área entre a praia de Pallet Town e as profundas cavernas da Dark Cave. Devido a presença dos fungos alucinógenos os monstrinhos aqui costumam ser bastante agressivos, visto que após consumirem esses cogumelos para se alimentar, os mesmos têm efeitos devastadores em sua mente e o deixam em constante estado de alerta em relação a tudo e todos. Por conta desse fator as autoridades locais recomendam adentrar na caverna apenas com certa experiência e evitar visitar o local durante a noite, visto que os monstrinhos com hábitos noturnos estão acordando de seu sono e começam a vaguear pela caverna. Os mesmos são mais difíceis de serem localizados por conta de conseguirem se esconder bem na sombra dos enormes cogumelos.

Dentro desse lugar, pode-se encontrar uma pequena nascente de água de cor cintilante que surge de um aquífero próximo a entrada da caverna. A água escorre por todo local e assim consegue levar nutrientes e manter o grande ecossistema de fungos vivo e em sua plenitude. Pouco se conhece ou se estudou sobre essa água, porém alguns pesquisadores afirmam que ela potencializa o efeito alucinógeno do cogumelo, porém ainda não existe nenhuma comprovação, apenas teorias sobre.

Diversas espécies de fungos crescem nesse local, porém a sua maioria é da espécie conhecida popularmente como ‘’Devil Mushroom’’ tal cogumelo que deixa os monstrinhos muito mais agressivos. Porém nessa região também é encontrado os cogumelos de coloração, vermelho, amarelo e azul, mas o estudo sobre seus efeitos estão começando, assim não obtendo grandes informações sobre.

Nesta rota você consegue:
Pescar: Sim (Menos no Inverno)
Usar Headbutt: Não
Usar Rock Smash: Sim
Usar HoneyTree: Não
Encontrar Flying Shadows: Não
Encontrar Dust Clouds: Sim (Apenas na primavera)
Procurar no Lixo: Não
Usar Sweet Scent: Não


_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Spoiler:
por Ártemis em Sáb Jul 03, 2021 7:44 pm

O tópico encontra-se em Fichas Confirmadas, até o momento tendo 10 Respostas & 9928 Visualizações


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Ayla Akatsu
81 Pontos + 254 Pontos (335)
Masked Ayla
00 Pontos + 04 Pontos (04)

Registros de Fama Global:

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Ayla Akatsu (2551)Masked Ayla (43)

Fama (Ayla Akatsu):

Fama (Masked Ayla):

Registros de Famas:
por Rotomdex em Ter Jun 22, 2021 6:09 pm

O tópico encontra-se em Floresta de Santalune, até o momento tendo 2 Respostas & 1335 Visualizações

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Santalune Forest
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A Santalune Forest (Floresta de Santalune) é uma enorme passagem natural encontrada no fim da Route 002, sendo uma enorme floresta bastante densa e um pouco tenebrosa. Alguns exploradores já tentaram adentrar no local, porém, sendo esta Floresta ainda uma enorme incógnita, muitos se perderam.
Liga-se a Sul à Route 02 e a Norte com Santalune City.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 5
(A partir do 3º Evento o membro encontrará uma camada de Sticky Web no começo das suas batalhas.
O 4º Evento terá 2 camadas de Sticky Webs e o 5º Evento e restantes terão 3 camadas)

Pokémons encontrados entre lvl 10 ~ 18
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 20


Zona de Influência:
Santalune City


A Santalune Forest possui este nome devido à sua proximidade com a cidade de Santalune, estando literalmente embutida na enorme floresta.
A Floresta é bastante sombria devido à copa das árvores densa que impede o sol de a atravessar. Devido a isso muitos Pokémons aqui encontrados são notivagos, mesmo que encontrados durante o dia. O seu caminho de terra batido, escondido entre a grama, pode confundir os mais desatentos, sendo um pequeno labirinto para aqueles que não vão preparados.
É considerada uma "reserva natural" pelos Rangers havendo planos para a construção de uma Torre Ranger no futuro, localizado no centro da Floresta, que seria um ponto de referência a quem se encontrasse perdido.

Sendo uma Floresta, este local atrai naturalmente a atenção de Bug Catchers e até de alguns Tamers e Elementalistas, que procuram entre as folhagens, grama e até nos troncos de árvores por pokémon raros. Mas não somente eles, outro grupo peculiar perambula sempre por entre a densidade da floresta propondo encontros para agradecer a natureza e assim, são tidos como "hippies" por causa dos hábitos, mas na verdade são Naturalistas devotos da Ordem da Natureza. Aparentemente são pessoas comuns, apesar de vestir-se estranhamente e balbuciar mansamente as palavras, no entanto, tem sido uma dolorosa pedra no sapato para os Ranger; estabeleceu-se um tipo de rivalidade entre eles, pois, os Naturalistas julgam qualquer ação deliberada da natureza um ato direto contra os deuses e que os Rangers, ao desempenhar vossas funções, estariam interferindo nesse tipo de equilíbrio natural das coisas. Logicamente uma visão bastante radical, mas eles não são de mudar vossas concepções, então nem tente! Enquanto viverem estarão a servidão e gratidão dos seus deuses, promovendo encontros e impedindo seus rivais o máximo possível. Os Rangers, por sua vez, tem o árduo dever de manter toda a área livre de obstáculos e intrigas, coisas que são bastante comuns por aqui, por exemplo, os troncos de árvores que de tão podres caem e obstruem as passagens, ou as misteriosas e inumerosas teias de aranha que tem surgido e causado transtornos aos passageiros. Essas são só algumas das mais recorrentes missões que tem tido esses profissionais, sem contar as demais que por vezes vem a acontecer. E então, é fácil deduzir quem está errado nessa história?



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Mesmo tendo Pokémon inseto na sua maioria, a floresta é tomada por Pokémon de vários tipos. Poderá encontrar aqui hordes de Pokémon tipo insetos arranjados numa colônia. Acima de sua cabeça, você poderá ver vários ninhos e o som dos pássaros lhe acompanham por todo o percurso. Há também alguns Pokémon do tipo venenoso, portanto antes de entrar aqui, é recomendado que compre alguns Antidotes.  A Floresta é uma floresta densa e isolada, por isso seus Pokémon não estão acostumados com a presença de humanos ali. Porém é vital que trate-os com o devido respeito, pois caso não o faça poderá sofrer graves consequências.

Spoiler:
por Rotomdex em Dom Jun 06, 2021 11:28 am

O tópico encontra-se em Rota 02, até o momento tendo 2 Respostas & 913 Visualizações

Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 UGygFRu

A Route 002 encontra-se na zona mais a Sul do Lado Oeste do Continente. Apesar do seu percurso é uma route bastante limpa de árvores e gramas altas, ligando Solaceon Town a Sudeste com uma enorme floresta a Norte.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 2
Pokémons encontrados entre lvl 9 a 14
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 16


Zona de Influência:
Solaceon Town


Servindo acima de tudo de uma route de passagem, a Route 002 pouco destaque tem para os jovens treinadores. Porem é uma rota bastante procurada por alguns Fotógrafos e aspirantes a Artistas, pelos seus céus limpos e árvores distantes, que criam naturalmente uma paisagem natural bastante bonita. A distância, numa das extremidades da rota, a sombra da enorme Floresta abrange uma grande área. As árvores altas de copagem densa contrastam com o aspeto simples e singular da rota, durante os períodos de chuva formam-se poças d'água que posteriormente viram verdadeiros reservatórios e chamariz de pokémon com afinidades aquáticas.

Que a rota possui uma beleza inspiradora isso não há dúvidas, contudo, ultimamente os passageiros tem registrado queixas demasiadas sobre a magnífica paisagem estar sendo agredida por alguém, foram vários relatos semelhantes sobre uma espécie de tinta escura distribuída em pontos aleatórios da rota, foram utilizados de forma tão grosseira que acabou por estragar a fonte de inspiração de muitos artistas. Em ocorrência deste fato, os Rangers investigaram o caso e conseguiram encontrar os vetores de tal bagunça, e pasmem, chegaram a conclusão de se tratar de um seleto grupo de Smeargles que vandalizam a paisagem produzindo uma estranha tintura escura completamente fora do normal. Até o momento não conseguiram apanhar o grupo todo, mas registros apontam comportamentos totalmente agressivos e depreciativos, supõe-se que tal conduta se dá pela aura negra que os envolve. Com esses vândalos a solta, a Rota 002 tem perdido um pouco do seu encanto e consequentemente da sua segurança.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

A Route 002 possui uma grande variedade de Pokémons Insecto, como Caerpies e Nincadas, devido à sua próximidade da Santalune Forest. Aproveitando esta abundância vários pokémons voadores podem ser encontrados nesta route em grandes hordes. O terreno plano e com poucos obstáculos faz daquele local o cenário perfeito para a alimentação dos pokémons ave.
Beneficiando dos pequenos tufos de erva da planície plana da route 002, pokémons como Buneary e Sentret podem também ser avistados saltitando de um lado para o outro escondendo-se de tufo em tufo de erva.
As lagunas empoçadas atraem pokémon com afinidades a esse tipo de ecossistema, como Yanma por exemplo, que de tão velozes chegam a ser incomuns aos olhos dos treinadores, porém a visão mais bela da route é só alcançada durante a noite. Em certas noites a rota é visitada por avistamentos raros de Volbeat e Illumise que dançam rodopiantes pela planície aberta da Route 002, adicionando uma beleza incomparável à route que termina nas árvores frondosas da Santalune Forest.

Spoiler:
por Rotomdex em Sex Jun 04, 2021 12:28 pm

O tópico encontra-se em Solaceon, até o momento tendo 2 Respostas & 1166 Visualizações

Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 DVpAQl6

Localizada na zona Oeste de Pokegea, Solaceon é um pequeno vilarejo encontrado outrora na região de Sinnoh. Depois do Grande Cataclisma, Solaceon surge num local bastante diferente de onde estava, acabando também por perder alguns edifícios, como o seu Day Care, porém ganhando planos para outros novos edifícios sob a supervisão e planeamento de Molly Hale.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 9 a 14
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 16


Zona de Influência:
Solaceon


A pequena cidade é muito comentada principalmente por causa das Solaceon Ruins, um local misterioso e sem aparente explicação. Teve um destaque maior durante o Grande Cataclisma devido à influência psíquica dos Unowns, deturpando o local em redor à cidade. No culminar da influência psíquica as dimensões quebraram-se e a cidade foi levada para a nova dimensão.

Solaceon apresenta-se como uma cidade rural, com poucos edifícios mais urbanos, muitos deles não passando de baixos apartamentos e residências. A leste da cidade encontram-se as Solaceon Ruins, sendo de difícil acesso. Para aceder é necessário percorrer um pequeno caminho delimitado por diversas árvores e casas feitas em madeira.

No centro de Solaceon encontra-se um jardim bem rural e artesanal, decorado com elementos de madeira. Os bancos, feitos de troncos antigos, são perfeitos para os eventos sazonais na vila.

A Oeste da vila, longe dos olhares turísticos, encontram-se as ruínas do Day Care. Após o Grande Cataclisma diversos edifícios foram destruídos, um deles, o Day Care Center. Os seus proprietários decidiram não reerguer o espaço e em vez disso mudarem-se para Novus City, um local mais estável e que os acolheu. Hoje é lar para Pokémons selvagens e outros pokémons especiais.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Os Pokémon dessa cidade rural são vestígios de suas rotas ao arredor, também sofrendo influência de alguns Pokémon que saem das ruínas, o que proporciona uma diversidade maior de Pokémon. Pokémon diurnos tendem a ser do tipo Voador ou Inseto e até mesmo Grama, por causa do jardim

Spoiler:
por Rotomdex em Qua maio 26, 2021 3:58 pm

O tópico encontra-se em Capital do Fogo, até o momento tendo 2 Respostas & 427 Visualizações

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Capital do Fogo
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A Capital do Fogo é uma cidade cercada por colinas rochosas dentro de uma cratera vulcânica. O céu parcialmente escuro cobre toda cidade devido à cinza vulcânica que é criada abaixo das nuvens, causando sempre uma paisagem sombria na capital. Em umas das extremidades da cidade é possível encontrar um grande portão - que é protegido por duas torres - de aço. O porto da cidade possuí grandes docas, permitindo que uma grande quantidade de navios de exportação fiquem parados esperando serem carregados.  

A caldeira é localizada no cume de um vulcão adormecido, este local foi transformado em uma zona residencial para os Elementalistas mais importantes da Capital do Fogo residirem.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 5 a 50 (de acordo com a media da equipa)
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 55


Zona de Influência:
Capital do Fogo


A Capital do Fogo nem sempre foi assim tão sombria. À cerca de cem anos atrás era uma pequena cidade vibrante, com bastante intensidade pela vida, liberdade e acima de tudo dança. Porem, devido às Guerras entre as Nações foi se tornando um clima mais elitista e ríspido, chegando até ao ponto de proibir qualquer tipo de dança e apenas algumas musicas, mais formais, podiam ser tocadas.
Foram os Elementalistas Pyro que acenderam as primeiras faíscas da guerra, atacando um dos Templos dos Elementalistas Aero, destruindo e dizimando muito do que lá existia. Mais recentemente, sob a liderança de um líder cruel, a Capital do Fogo foi atacada por um pequeno mas poderoso grupo rebelde de Elementalistas Aqua, Gea e até de um Elementalista Aero - que mais tarde se tornou um Avatar entre as nações.
O ataque foi surpreendente e bem efectuado, causando o mínimo de dano possível à cidade e aos seus habitantes. Acabou de forma rápida, com a derrota de um dos Generais Pyro, o que acalmou a Guerra momentaneamente.
A ideia de construir Republic City partiu de um Príncipe Pyro juntamente com o mesmo Avatar que atacou a cidade.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Devido o seu relevo montanhoso e clima quente, a Capital do Fogo se torna um local convidativo para os Pokémon do tipo fogo transformarem deste local suas casas. Alguns pokémons podem ser encontrados dormindo e caminhando sobre os rochedos.

Spoiler:
por Rotomdex em Ter maio 25, 2021 12:01 pm

O tópico encontra-se em Templo do Ar do Sul, até o momento tendo 2 Respostas & 550 Visualizações

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Templo do Ar do Sul
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O Templo do Ar do Sul (Southern Air Temple) é um enorme templo construído no topo de uma cadeia montanhosa, localizada no hemisfério sul do planeta. O templo possui as características arquitetônicas de outros edifícios tradicionais dos Elementalistas Aeros: torres enormes, de tons claros e enormes pátios suspensos.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 5 a 50 (de acordo com a media da equipa)
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 55


Zona de Influência:
Templo do Ar do Sul


O templo é habitado na sua maioria por Elementalistas Aero, principalmente monges do sexo masculino, além de abrigar alguns dos mais sábios monges Aeros.
Este local é apenas acessível por aqueles que possuem um Pokémon voador, devido à posição elevada que o templo está localizado.

No interior do Templo do Ar do Sul existe uma enorme sala que abriga todas as estatuas dos Avatares anteriores. Alguns dos residentes locais afirmam que estas estátuas ganham vida ocasionalmente.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Diversos Pokémon habitam as cadeias montanhosas que cercam o templo, porém apenas os mais hábeis conseguem chegar perto de sua estrutura. Dentre eles, todos possuem a capacidade de voar, contudo é comum encontrar diversos pokémons voadores planando sobre os céus, acompanhados de alguns Pokémons Fantasmas que flutuam em volta do templo.

Spoiler:
por Rotomdex em Ter maio 25, 2021 11:37 am

O tópico encontra-se em Ba Sing Se, até o momento tendo 2 Respostas & 461 Visualizações

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Ba Sing Se
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Uma das cidades mais antigas do Mundo e também uma das maiores, Ba Sing Se é a Capital dos Elementalistas Gea.
A cidade possui diversas muralhas, tão altas que é impensável escala-las e tão densas que trespassa-las seria uma tarefa árdua e impossível. Dentro da cidade existem vários distritos, cada um mais rico que o anterior e todos protegidos e divididos por muralhas. É por isso que Ba Sing Se é conhecida como a "Cidade das Paredes e dos Segredos".

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 5 a 50 (de acordo com a media da equipa)
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 55


Zona de Influência:
Ba Sing Se


Apesar do seu tamanho Ba Sing Se não possui assim tanto para ver como inicialmente se possa pensar. Os seus vastos quilómetros e quilómetros de casas acabam por se tornar repetitivos e qualquer visitante fica com aquela noção de "Vi um, vi todos".
Se um Elementalista ou Turista se perder em Ba Sing Se é aconselhado a procurar algum policia ou agente da Dai Li, pois de outra forma pode não encontrar o seu caminho nos próximos dias.

A cidade é dividida em 3 círculos: o Circulo Inferior, onde os mais pobres e a classe fabril trabalham, o Circulo Médio onde a classe média vive e onde existem as lojas e cafés mais básicos e o Circulo Superior, onde apenas os mais importantes vivem, ao lado da Rainha de Ba Sing Se.

Dentro das muralhas de Ba Sing Se existe um pequeno mundo, auto-sustentável com quilómetros de campos de cultivo. Ba Sing Se até possui as suas próprias quintas e zonas de agricultura de forma a evitar a dependência de outras nações.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Com o seu tamanho colossal seria de esperar que Ba Sing Se estivesse repleta de Pokémons clandestinos e urbanos, porem tal realidade não é verdade. Graças ao estrito controlo Pokémon, de forma a manter a ordem e disciplina dos seus habitantes, os Pokémons em estado selvagem são algo bastante raro de se ver. Os poucos que habitam escondem-se nas sombras ou no sub-solo ou tentam conviver como conseguem com outros humanos.
A vida em Ba Sing Se não é fácil, mesmo para os seus Pokémons...

Spoiler:
por Rotomdex em Sáb maio 22, 2021 11:34 am

O tópico encontra-se em Tribo da Água do Norte, até o momento tendo 2 Respostas & 474 Visualizações

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Tribo da Água do Norte
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A Tribo da Água do Norte (Northern Water Tribe) é, ao contrário que o nome indica, uma grande cidade localizada na zona Norte do planeta. Ao entrar na cidade o primeiro impacto é de espanto. Devido ao local poucos são os edifícios que não estão cobertos por neve e ainda menos são os edifícios que não são feitos de gelo.
O Povo da Tribo do Norte, conhecido por ser um povo bastante liberal e ligado ao equilíbrio entre Homem e Natureza, é também reconhecido como génios da Arquitetura, tendo feito a cidade literalmente crescer no gelo. Adaptaram o simples iglo e criaram edifícios enormes feitos de um material idêntico, usando conhecimentos milenares e Pokémons.
Aqui, quando uma parede precisa de reparo não se usa tijolo ou pedra. Em vez disso usa-se água e alguma vento bem gelado.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 5 a 50 (de acordo com a media da equipa)
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 55


Zona de Influência:
Tribo da Água do Norte


Pode-se dizer que a Tribo da Água do Norte teve mais sorte que a sua irmã, encontrada mais a Sul, nestes últimos séculos.
As guerras constantes dizimaram a Tribo do Sul, reduzindo-a a menos de um quarto da "capital" dos Elementalistas Aqua.
Devido à sua localização tornou-se um robusto forte contra qualquer tipo de ataque ou investida.

Os Elementalistas Aqua são exímios em Batalhas Aquáticas e é aqui que os maiores "profissionais" residem. Muitos combatem nas águas gélidas apenas num pequeno barco enquanto que alguns, bem mais extremistas, nadam ao lado dos seus Pokémons.

Nesta rota você consegue:
Pescar: Sim
Usar Headbutt: Não
Usar Rock Smash: Não
Usar HoneyTree: Não
Encontrar Flying Shadows: Sim (considerada Zona Gelada)
Encontrar Dust Clouds: Não
Procurar no Lixo: Sim
Usar Sweet Scent: Não


_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Por ser uma metrópole, mesmo estando no meio do Gelo, poucos são os Pokémons que se mostram aos humanos e treinadores. Apenas alguns aguentam o frio e as fracas condições para viverem como Pokémons selvagens. Porem, alguns, bem mais resistentes, fazem deste local a sua casa, sem grandes problemas.

Spoiler:
por Rotomdex em Sex maio 21, 2021 11:50 am

O tópico encontra-se em Cidade República, até o momento tendo 2 Respostas & 416 Visualizações

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Cidade República
-- Um local de paz entre os Elementalistas --
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Cidade República é a Capital das "Republicas Unidas das Nações", que consiste num agregado de diversas terras e micro-paises que durante séculos lutaram entre si. Estas Nações são mais conhecidas pelas suas facções: os Elementalistas Aqua, Gea, Aero e Pyro.

A Cidade Capital é bastante recente, tendo muito menos de cinquenta anos de existência. Foi fundada tendo como filosofia a Harmonia entre as Nações, servindo de um ponto central e neutro para todos os que habitavam naquelas regiões.
Apesar de nos anos inicias Cidade República ter sido vista por quase todas as nações, exceto os Elementalistas Aero, actualmente é recebida de braços abertos por todos.... ou quase todos.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 5 a 50 (de acordo com a media da equipa)
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 55


Zona de Influência:
Cidade República


Habitada por milhares de pessoas, Cidade República é literalmente um centro da região. É uma das maiores e mais modernas cidades, e encontra-se nas costas da Baía de Yue. Cidade República foi fundada como um "santuário" para os refugiados e foragidos das Nações Elementares.
É uma cidade peculiar pois, embora seja muito moderna, o seu maior ponto de atracção é o Oásis Espiritual, um local "tocado pelos deuses" onde é possível sentir-se uma grande energia espiritual. Porém, após o Grande Cataclisma este local encontra-se interdito, inacessivel a outros elementalistas devido à forte libertação de energia. É lá que muitos dos rituais iniciativos eram começados e era recorrente encontrarem-se demonstrações de habilidades peculiares a Elementalistas.

Cidade República é também conhecida por ter uma das mais competentes e ríspidas forças Policiais não existindo muito crime na cidade, mesmo nos locais mais duvidosos.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Os Pokémons encontrados em Cidade República são na sua grande maioria pokémons dos tipos Normal e Fairy, de forma a evitar qualquer duvida de imparcialidade na capital. Os Pokémons que eram de tipos mais específicos às Facções foram movidos para as suas respectivas facções, apesar de tal acto ter quebrado a diversidade do local, criando alguns problemas.
Hoje, sem grandes predadores, alguns Pokémons proliferam, alguns sendo até pequenas pragas se deixadas sem controlo.

Spoiler:
por Rotomdex em Qui maio 20, 2021 7:11 pm

O tópico encontra-se em Ponte Flecha Celeste, até o momento tendo 2 Respostas & 831 Visualizações

Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 Nj8B8sy

A Ponte Celeste, localizada na Zona Leste do continente, liga Pallet com Violet. Originária da antiga região de Unova, esta ponte suspensa é um reconhecido ponto de referência para qualquer jovem treinador e turista ao local.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 2
Pokémons encontrados entre lvl 7 ~ 12
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 14


Zona de Influência:
Pallet


A Ponte Celeste é uma enorme ponte suspensa onde o seu ponto mais alto fica a mais de trinta metros do mar. Devido à sua localização é recorrente não só sentir o cheiro a mar como ver barcos a passar por debaixo da ponte. Tornou-se rapidamente um local a visitar e de passeio para os habitantes locais. Feita inteiramente de metal e elementos decorativos retos e "frios", a ponte não possui um habitat propenso para Pokémon. Isto faz dela um local perfeito para combater contra outros treinadores e treinar antes da grande aventura.

Devido à sua proximidade do oceano é possível pescar nos rebordos da ponte, porem há que ter atenção às condições climáticas, pois, devido aos fortes ventos, nem sempre é recomendado permanecer no local durante muito tempo. A Ponte Celeste possui alterações aparentes durante as estações:
  • Durante o Verão permanecer na ponte durante o dia é pouco recomendado. Devido à sua estrutura metálica a Ponte aquece imenso, sobreaquecendo o local (cria o efeito Luz Solar Forte permanente);
  • Durante o Outono e o Inverno os ventos fortes acabam por dificultar a travessia sendo mais sentidos nas extremidades da ponte. Devido a isso é desaconselhado o uso de Pesca. Caso o treinador tente pescar só terá tempo para pescar uma vez, antes de ter de se abrigar (apenas 1 Tentativa de Pesca por Evento);
  • Durante a Primavera, nos períodos da manhã pode-se formar um nevoeiro espesso, dificultando a visão e travessia do local. (cria o efeito Nevoeiro permanente).


No entanto, nevoeiros vem sido comuns mesmo fora da Primavera e é um evento de muito tempo já, tanto que tornou-se principal fator para provocação de acidentes no passado. Sabe-se que mesmo na via de pedestres (Superior) e de veículos (Inferior), frequentemente à noite surge uma densa nuvem de neblina sem qualquer grau de temperatura, tão misteriosa que nem mesmo os Pesquisadores conseguem constatar a fonte desse fenômeno. Correm os boatos de que tal elemento dá-se por forças sobrenaturais que influenciam negativamente os passageiros e ocasiona em péssimos resultados. Bom, nada que tenha sido realmente comprovado, mas ninguém foi corajoso o suficiente para tentar confirmar tal suposição. Qualquer um que conheça a Ponte Celeste a muito tempo, sabe e recomenda: "Evite passar por ela ao cair da intensa noite".



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

A Ponte Celeste é uma longa ponte que liga as duas escarpas entre Pallet e Violet. Esta atravessa por cima do oceano conectando a parte Leste. Por estar suspensa no ar a maioria dos encontros neste local são de Pokémon voadores.

Spoiler:
por Rotomdex em Seg maio 17, 2021 12:02 am

O tópico encontra-se em Rota 01, até o momento tendo 2 Respostas & 1002 Visualizações

Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 I4Gf3il

A Route 001 é uma longa route localizada na Zona Oeste, sendo a route mais a Sul encontrada deste lado do continente. Possui duas saídas: a Este liga-se a Pallet Town e a Oeste com ???. Apesar de não ter nenhum ponto de referência ou de interesse turístico esta Route é muito procurada por jovens treinadores, estando repleta de outros treinadores, coordenadores e muito mais.
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 2
Pokémons encontrados entre lvl 7 ~ 12
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 14


Zona de Influência:
Pallet Town


Situada a Oeste de Pallet Town, a Route 001 é a típica route inicial que muitos treinadores estão acostumados. A Route esta bem tratada até cerca de metade do percurso, com um caminho em pedra da calçada trabalhada decorada com candeeiros de metal. Alguns residentes da antiga região de Kalos afirmam que os candeeiros metálicos, pertencem à Route 1 de Kalos, devido à arquitetura existente.
Aliado à arquitetura a Route também é bastante calma, sendo bastante tranquilo atravessa-la.
O percurso apenas se torna um pouco mais difícil quando o treinador se aproxima de uma estranha cidade. O caminho para entrar na pequena vila é repleto de pequenas curvas e inclinações que, apesar de não serem árduas de serem atravessadas, são bastante incomodativos. Quanto mais nos aproximamos da saida da route, mais árvores e mais denso se torna a flora local.


_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

Devido à sua relativa proximidade com a costa marítima, tanto a norte como a sul da rota, e também devido a estar entre uma área de floresta pouco cuidada e uma pequena cidade importante como Pallet, a Rota 001 possui uma pequena mas grande variedade de pokémon. Apesar da maioria cair na categoria de comum, não há como subestimar os pokémons desta rota sendo todos possíveis companheiros para a vida no inicio da jornada de muitos treinadores.
Spoiler:
por Aqua em Sáb maio 15, 2021 7:03 pm

O tópico encontra-se em Fichas Confirmadas, até o momento tendo 5 Respostas & 2608 Visualizações


Riley "Rae" Morrison

Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 NeJwSck

Nome: Riley Shimizu Kim Morrison.
Sexo: Feminino.
Idade: 17.

Descrição Física: Riley é uma jovem-adulta franzina, magra, do tipo que você vê normalmente ao andar na rua. Seus cabelos curtos caem até a altura do pescoço, numa cor bem escura. Possui olhos amendoados e expressivos num tom violeta. Suas feições são delicadas, acentuadas pelo nariz e pela boca fina. Tem preferência por roupas comuns, despojadas e confortáveis, quase sempre em tons escuros ou vibrantes.
 
Descrição Psicológica: Riley sempre gostou de outros assuntos alheios à Pokémon, embora esse conhecimento se permeie por várias áreas. Sempre foi do tipo inteligente, que procura saber da maioria das coisas por achar que aquilo ali vai ajudá-la em algum momento de sua vida. Possui noções técnicas a respeito da maioria dos Pokémon, embora nunca as tenha posto em prática em combate.

É uma moça calma, que desde sempre conseguiu conciliar as suas responsabilidades com a sua vida social. Tem uma visão bem ponderada com as situações, sabendo se virar de maneira improvisada na maioria dos seus problemas. É extrovertida, otimista e não vê problema algum em chamar um estranho na rua para lhe explicar algo se necessário.

Antes de decidir tornar-se uma treinadora Pokémon, algo que teve que fazer por necessidade, tentou se preparar bastante lendo alguns livros, artigos publicados por mestres na área e jogando alguns simuladores. Embora esse conhecimento angariado lhe desse um entendimento maior no assunto, não era como a prática. Quando viu que isso era a única coisa que faltava, procurou o Laboratório de Pallet.
 
Breve História: Nascida em Celadon, quase nunca teve a necessidade de sair do eixo central de Kanto a não ser para viagens. Tudo o que era vital para si e sua família era oferecido em ambas as cidades: escolas, mercados e locais de trabalho e lazer. Estar nas dependências de dois ricos centros urbanos fez sua família ter uma vida estável e privilegiada, sem problemas financeiros e providenciando o melhor para seus filhos dentro do possível.

Durante o tempo que frequentou o colégio, Riley era uma aluna de destaque e recebia oportunidades de estudo importantes, formando uma jovem em potencial de ser mais um nome brilhante nas pesquisas. Com isso, começou a fazer pequenos projetos de pesquisa e ganhar algum dinheiro na adolescência para comprar algumas guloseimas, roupas ou se divertir um pouco.

O sonho de ser uma Pesquisadora sempre esteve em um lugar da sua cabeça e por isso, ela sempre buscou se empenhar e conseguir ótimos resultados das oportunidades investidas em si, principalmente em seu último ano. Embora seu conhecimento já fosse aceitável nessa altura, ela ainda sentia que deveria ir numa jornada para ter um contato maior com os Pokémon que tanto havia estudado e por isso, dessa vez o seu dinheiro teria um novo destino: uma passagem para Pallet, onde iria procurar o laboratório do Professor Oak para se aplicar como aprendiz.

Entretanto, no meio da sua viagem algo inusitado aconteceu: sua visão começou a ficar turva, esquisita, o mundo a sua volta tornou-se enegrecido e parecia que ela estava sendo engolida por um limbo sem fim. Quando deu-se conta, estava numa Pallet diferente, mudada, mas ainda com o objetivo em mente de procurar o centro de pesquisas da cidade e tornar-se uma aprendiz.

Eventualmente, Riley entrou em contato com a sua avó e com a sua herança Elementalista. Porém, durante eventos confusos que diziam respeito à invasão de Kenshin Sakai, a região perdeu suas conexões com o mundo externo e, com isso, a garota e todos os outros elementalistas perderam os seus poderes e ficaram perdidos por Pokégea. Riley, agora um tanto sozinha outra vez, precisará refazer a sua rota em direção aos seus objetivos.

Classe: Pesquisadora.
Sub-Classe: Criadora.
Facção: -
Profissão: Mineralista.
 
Região Natal: Celadon City, Kanto.
Região Inicial: Pallet Town, Pokégea.
 
Fama Global:
23 + 52  = 75 Pontos.

Fama Local:
Ciência [2]: 20 Pontos.
Pallet [7]: 77 Pontos.
Novus [2]: 27 Pontos.
Violet [7]: 78 Pontos.
Spikemuth [15]: 153 Pontos.
Santalune [7]: 73 Pontos.
Alto Mare [9]: 94 Pontos.
Tribo da Água do Norte [2]: 27 Pontos.
Vila Natal [1]: 13 Pontos.

Registro de Fama Global:


Registro de Fama Local:

 

Sistema de Metas

Nível 5 -  38/44 Pontos.

Provas de Valor Concluídas: 01 (03 Pontos).
NPC's Derrotados: 22 (04 Pontos).
Derrotar Membros: Nenhum (00 Pontos).
Ovos Eclodidos: 02 (01 Pontos).
Pokémon Capturados: 130 (08 Pontos).
Shinies Capturados: 01 (02 Pontos).
Outros: Nenhum (00 Pontos).

Outros Pontos do Sistema de Metas:


Recompensas

Spoiler:


Medals
Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 Rc73uBS Achievement Magic Purple (Mahou Shoujo 2022)


por Rotomdex em Qui maio 13, 2021 11:37 am

O tópico encontra-se em Zona Sul, até o momento tendo 2 Respostas & 816 Visualizações

Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 RCyUA0y

A Zona Sul de Novus City é a área litoral de Mirus Island, situada a sul do Centro de Novus City.
O local possuiu uma longa praia de fina areia branca, com algumas conchas suaves. Durante a Primavera e Verão é recorrente encontrarem-se turistas e moradores a banharem-se nas águas calmas e quentes do oceano.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 5 a 50 (de acordo com a media da equipa)
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 55
*Para efeitos que envolvam encontro de pokemons no nível Mínimo/Máximo é considerado -5/+5 Níveis.


Zona de Influência:
Novus City


A Zona Sul de Novus City abriga um pequeno porto, grande o suficiente para albergar alguns navios, assim como uma enorme praia com algumas cabanas de madeira construídas de forma a atrair alguns turistas ao local.
Durante a Primavera e Verão o clima quente atraí muitos dos residentes e turistas de Novus a um bom mergulho nas águas quentes de Novus ou a apanhar um banho de sol.
Porém durante o Outono e o Inverno o mar torna-se bastante agressivo, com ondas enormes que alcançam toda a praia. A agitação do mar é bastante agressiva, sendo probido os banhos e nadar no mar. Porém alguns Surfistas adoram este tempo extremo, pois conseguem apanhar ondas enormes.
Durante as estações frias por vezes nem mesmo os Pokémons marinhos se arriscam a nadar perto da costa, com medo da rebentação das ondas.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

A bela zona litoral de Novus é separada em duas distintas divisões. A primeira é bem cheia e barulhenta, enormes navegações estão atracadas no porto principal, muito movimento de mercadoria e pessoas ocorre nesse local e o barulho dos navios chegando ou zarpando, além do ruído social dos habitantes é algo um tanto quanto desconfortável. Já a segunda parte é uma extensa praia calma e tranquila. Durante o dia é possível ver moradores se bronzeando ou aproveitando o mar para se divertir, porém durante a tarde e noite a praia fica silenciosa, poucas pessoas transitando pelo local. Nessa região menos movimentada é possível encontrar alguns cais menores para barcos de pescadores que lá trabalham, além disso alguns vendedores ambulantes são comuns na região. Os pokemons são mais facilmente encontrados na zona não portuária, devido a ser mais tranquila.

Spoiler:
por Rotomdex em Qui maio 13, 2021 11:00 am

O tópico encontra-se em Zona Oeste, até o momento tendo 2 Respostas & 948 Visualizações

Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 UcDDk7S

A Zona Oeste de Novus City, situada numa das extremidades da ilha de Mirus é um local quase intocado pela mão humana. Os poucos edifícios aqui encontrados tentam ao máximo enquadrar-se com a arquitetura natural que os rodeiam, mantendo até, por vezes, árvores e outros elementos naturais incorporados nos edifícios.
Devido a isso tornou-se quase uma preserva natural onde muitos pokémons, alguns deles indefesos num estado selvagem normal, podem ser encontrados.

É normal encontrarem-se nesta zona, principalmente em altas horas da noite, alguns Rangers e Policias, que tentam prevenir qualquer acto criminoso, nomeadamente capturas ilegais de Pokémons de maneira furtiva.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 5 a 50 (de acordo com a media da equipa)
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 55
*Para efeitos que envolvam encontro de pokemons no nível Mínimo/Máximo é considerado -5/+5 Níveis.


Zona de Influência:
Novus City


No rio que circula perto da cidade encontra-se o Battle Chateau, onde os treinadores podem desafiar outros e subir no seu rank até adquirirem o titulo de Rei ou Rainha.
Neste local é possivel também encontrar as Zonas de Fazenda e os Nature Fields, locais bastante ligados à natureza, onde é possivel encontrar alguns Pokémons Produtores de outros treinadores e campos vendidos a Criadores de Berries e até mesmo Criadores de Pokeballs.

A este, afastado de todos os restantes edifícios, encontra-se o Day Care, outrora um pequeno local onde um casal de idosos ajudava a fazer breed, que agora foi aumentado para um grande rancho, onde os Pokémons acima de tudo, descansam das suas jornadas.


_______________Pokémons Selvagens_______________
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A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

A zona oeste de Novus City é reconhecida de longe pelo cheiro, um local muito florido e com diversos aromas agradáveis que deixa qualquer um encantado. É um local muito tranquilo e bonito, cheio de campos de flores de diferentes colorações por toda a zona. Poucas construções são vistas, algumas pequenas casas e fazendas  são propriedades particulares para criação de pokemons ou plantação de árvores, a maior construção é também a mais conhecida e aberta a público, o Battle Chateau uma mansão magnífica que abriga treinadores de alta classe que vão para testar suas habilidades. Essa região é habilidade principalmente por pokemons de grama, que são atraídos pelo cenário e a calmaria do campo.

Spoiler:
por Rotomdex em Seg maio 10, 2021 9:23 pm

O tópico encontra-se em Zona Leste, até o momento tendo 2 Respostas & 845 Visualizações

Tópicos com a tag 11 em Bulba RPG - Página 4 SvE04Da

A Zona Leste de Novus City é a zona mais citadina da cidade de Novus, e a que atrai a maior quantidade de turistas. É neste local que se encontram os edifícios mais importantes e também os mais reconhecidos e visitados, como a Move Mansion e o Game Corner, onde treinadores de todo o mundo gastam o seu dinheiro para ensinar os melhores moves aos seus Pokémons ou jogar em jogos de sorte e azar.
É considerado o "Green District" de Novus, devido aos lucros elevados que proporciona à cidade.

Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: Nenhum
Pokémons encontrados entre lvl 5 a 50 (de acordo com a media da equipa)
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 55
*Para efeitos que envolvam encontro de pokemons no nível Mínimo/Máximo é considerado -5/+5 Níveis.


Zona de Influência:
Novus City


A Zona Leste é a zona mais urbana de Novus City e isso deve-se ao rápido crescimento que Novus teve em torno deste local. Começaram por surgir aqui algumas lojas, depois alguns pequenos restaurantes e muito rapidamente grandes cadeias famosas foram abrindo portas na cidade vendo em Novus uma oportunidade única de negócio.
Muitos são os turistas que visitam este local e muitos são os que ficam completamente sem dinheiro e expulsos dos locais. A criminalidade neste local é grande, principalmente durante a noite por isso tenha atenção.
É recorrente encontrarem-se treinadores a fazerem combates improvisados, muitas vezes escondidos, em becos ou por detrás de algumas lojas. Por vezes, estes combates não são muito "oficiais" e possuem um alto teor de profanidades e ilegalidades.



_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Route.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.

A zona Este de Novus é a mais desenvolvida, é onde são encontrado lojas, feiras, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais em geral. É também a zona com maior movimento de pessoas, ganhando até da zona central. Talvez o estabelecimento mais famoso dessa zona seja o Game Corner local onde muitas pessoas apostam seu dinheiro em jogos de azar. Os pokemons dessa região já estão acostumados com os humanos, alguns são dóceis e interagem bem com eles enquanto outros aproveitam para pregar peças e roubar. Pokemons felinos e caninos são os que mais aparecem nessa zona, eles possuem hábitos diferentes alguns são diurnos enquanto outros só aparecem a noite

Spoiler:

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